Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Descendente

+5
Jaque
GaBiii
Dawn
Annie
Nanda
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Eloo Qua Out 12, 2011 3:16 pm

OMG, Damon matou a Megan =O
Damon g.g
Nanda, quero mais
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 4:08 pm

Nossa, Damon atacou a Megan??
affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Sex Out 14, 2011 7:00 pm

Megan acordou assustada, que sonho terrível. Já estava na hora de acordar, mas seu despertador nem havia tocado ainda. Levantando devagar Megan foi até o banheiro lavar seu rosto, até que hoje estava sem olheiras por causa das noites em claro que passava. Ela foi de camisola até a sala de estar onde a luz acendia. Porque não acenderia?Foi apenas um sonho, se lembrou Megan. Mas o homem do sonho, agora não era um sonho. Damon estava sentado no sofá olhando fixamente para a garota que se assustou ao vê-lo ali.

-Bom dia dorminhoca. -Desejou ele. Sem duvida hoje ele estava mais bonito que ontem. Com uma camisa de botões preta, calça jeans escura e um sapato também escuro. Tudo isso combinava com o cabelo charmoso dele. Sem desejar o mesmo para ele Megan pegou no sofá um hobbie branco que vestiu e saiu na rua para pegar o jornal. Entrando dentro da casa Damon perguntou:

-Gosta de se manter bem informada das ultimas notícias?-Disse ironicamente.

-Não são pra mim. Eu tenho que guardar até o antigo dono vir buscá-los. Café?-ofereceu Megan.

-Não, obrigada. Eu já me satisfiz ontem à noite. -Ele pegou o jornal da mão dela e abriu-o. -Nossa, parece que a bolsa de valores teve um grande aumento essa semana. -Disse sarcasticamente. Megan avançou para pegar o jornal de volta. Mas ele desviou no ultimo minuto a fazendo pegar o ar.

-Damon, me devolve isso. Não posso abrir. -Ele devolveu pra ela, mas ainda assim continuou a mexer nas coisas da casa. -Não mexa nisso!-Gritou quando ele ia abrir um lindo pote de cristais sobre a estante. Seu diário estava ali dentro, claro ela não iria querer que ele visse. -Prometa Damon. Que nunca vai mexer nesse pote. Prometa-me. -Ele a encarava serio. Sorriu e concordou.

-Eu prometo, mudando de assunto. -Ele se sentou em uma poltrona - Qual seriam nossos planos para hoje?-Ele sorriu sarcasticamente.

-Meus planos. -Corrigiu Megan - Meus planos são me matricular na escola de Mistic Falls. Voltar a minha rotina. E assim ajudar a me aproximar de Elena.

-Porque, eu não economizo seu esforço e te apresento a ela. -Sugeriu ele

-Não, Damon. Você aparecer, não fazia parte dos meus planos. Eu quero conhecê-la com calma. E ainda mais, escola não mata.


-Se vista eu te levo se permitir - Megan concordou com a cabeça, e foi para o banheiro onde tomou um banho rápido, escovou os dentes, e colocou sua roupa favorita. Uma calça jeans, uma bota de cano curto e salto alto, sua regata banca por cima de um sutiã rosa, um casaco cinza e é claro um lenço cor salmão no pescoço onde ainda se podia ver a mordida do vampiro. Soltou o cabelo liso e pegou sua bolsa. Estava pronta, correndo para a cozinha encontrou Damon ainda sentado lendo um livro que tinha na estante. Chateado ele disse:

-Não sei qual o problema com essas garotas de hoje. O que há de especial nesse Edward?-Megan tirou o livro Lua Nova das mãos dele e o empurrou para fora da casa, mas antes que chegassem na porta comentou:

-Eu sempre torci pelo Lobo.
A Descendente  - Página 2 Sbpvr5
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9075
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Eloo Sex Out 14, 2011 7:18 pm

kkkkkkkkk
Gostei desse final kkkk
Nanda, adoorei o capitulo!! Quero maix ideia
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Ter Out 18, 2011 11:54 am

-E então já que eu contei uma boa parte sobre mim, que tal eu saber sobre você?-Ela mexia no porta luvas do carro de Damon,ele atravessou a mãe por cima da dela fechando-o.

-O que você quer saber?

-Sei lá, quem sabe, talvez todo seu nome. -Respondeu Ironicamente

-Damon Salvatore, eu sou um vampiro e tenho mais de 150 anos de idade. Algo mais?

-Por enquanto não. -Porque já havia chegado à escola, não daria mais tempo.

-Então, até mais querida. -Damon se curvou tentando dar um beijo de despedida em sua boca, mas Megan já havia aberto a porta e saído. Ela riu da situação, e se virou para ele

-Até mais, Damon. -Megan fechou a porta devagar e viu o carro dele sair. Caminhando com vários olhares sobre ela, a garota se dirigiu até a secretaria.
A Descendente  - Página 2 5f3726f2083c0919_ashleybenson_pll_episode4
-Tudo certo com seus papeis, bem vinda à escola de Mistic Falls. -Desejou a moça que havia atendido Megan.

-Obrigada. -A garota se dirigiu até seu armário, e colocou seus cadernos dentro. Olhou o papel que a secretaria havia lhe dado onde estavam os seus novos horários. -Historia prof. Alaric Saltzman - disse para si mesma.
Foi fácil achar a sala, era uma das primeiras do corredor extenso. Vários alunos entraram quando sinal soou Megan escolheu a Única carteira disponível ao lado de uma garota loira, com a aparência de líder de torcida. Sorriu para ela, que retribuiu.

-Bom dia turma - disse um professor bem sorridente, entrando na sala. -Parece que temos uma colega nova na sala. Tem o seu bilhete ai com você?
Entreguei um bilhete com meu nome, para aquele professor jovem que parecia ter uma aula interessante. Porem algo esquisito ocorreu quando ele leu meu nome seu rosto mudou, e ficou serio antes de olhá-la com um olhar de assustado. Tentando mudar seu rosto de expressão,Alaric deu um sorriso e anunciou para a turma olhando especialmente para uma garota de cabelos lisos,parecidos com o seu:

-Essa é a Megan. Srtª Megan Pierce. Vamos dar oi para ela pessoal. -Ouvi uma seqüência enorme de “oi” vindo daquela turma, mas Megan mal ouviu. Só aprestava atenção nos rostos da garota de cabelos iguais aos seus exceto pela cor,mas no jeito que era liso era idênticos, um garoto muito bonito ao seu lado, uma menina morena sentada do outro lado da sala, e a menina loira sentado a sua esquerda. Todos a olhavam com um olhar diferente de curiosidade. Aquela garota... era muito parecida com Katherine, então Megan deduziu sozinha:

-Elena Gilbert. -sussurrou para si mesma.
A Descendente  - Página 2 Elena-Gilbert-the-vampire-diaries-9182009-600-400
A aula decorreu muito bem, exceto com os olhares constantes deles.



“Quem é essa Megan Pierce?” pensou Elena, que durante toda a aula tentava olhá-la. Ela era muito parecida com Elena, mas um pouco mais bonita. Mais esbelta.
O sinal soou e todos saíram da sala inclusive, que foi uma das primeiras. Elena tentou ver onde estava a garota ela havia ido para seu armário que ficava quase um corredor depois do seu. Aproveitando a distancia Elena chamou Caroline, Bonnie e Stefan até seu armário.

-Pierce?-Perguntou Bonnie

-É o que Alaric disse. Mas será que ela sabe coisas sobre vampiros e etc.?-Perguntou Elena bem baixinho, ela observou a garota pegando suas coisa da bolsa e as ajeitando as no armário.

-Ela é uma Vampira?-Perguntou Stefan, com se Elena soubesse de tudo. Ela apenas deu de ombros e se virou para Caroline

-Caroline, você é do comitê de boas vindas da escola. Você deveria descobrir mais sobre ela.
-Sugeriu ela, Caroline concordou com a cabeça e foi atrás de Megan que estava indo a caminho do jardim.



-Oi!-chamou alguém atrás de Megan, ela se virou e viu a garota loira que estava no seu lado dentro da sala. Parando, Megan esperou a garota chegar bem perto para dizer:

-Oi, você é a Caroline, sim?Eu ouvi seu nome enquanto o professor falava com você.

-Sim, sou eu mesma. Eu sou do comitê de boas vindas da escola e eu gostaria te mostrar a você a escola, pra você não se perder mais. -Sorriu a loira. Megan afirmou com a cabeça. Enquanto caminhava Caroline gostava de fazer muitas perguntas:

-De onde você era?

-Eu era de uma cidadezinha no norte do país. -Respondeu Megan

-E porque você veio para Mistic Falls?

-Questões de Família. -Caroline Parou e ficou olhando ela seriamente. Megan se aproximou perto do rosto de Caroline e sussurrou no seu ouvido:

-Caroline, eu não sou burra, sei que Elena disse pra você vir aqui falar comigo, e que você sabe sobre minha família, sobre Katherine e tudo sobre o Pierce. Mas eu não sou como Isobel e nem como a Kat. Ok?Mas eu sinceramente gostei de você.

Megan se afastou e olhou para o rosto chocado da bela garota loira. Mas se esquecendo de dizer algo voltou a se aproximar e dizer:

-E eu também ia esquecendo. Sei que você é uma vampira. –Dessa vez Megan saiu para sua próxima aula que seria Inglês deixando para trás, uma Caroline extremamente confusa.
A Descendente  - Página 2 2yug5tk
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9075
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Eloo Ter Out 18, 2011 12:19 pm

Nanda, adorei o capitulo!! Quero mais Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Annie Ter Out 18, 2011 1:24 pm

Titia, tô de volta. Cool
Sentiu saudades? lógico que não
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7570
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Sex Nov 04, 2011 4:56 pm

Megan entrou na sala quente e abafada por um sol extremamente forte. Inglês definitivamente não era sua matéria favorita, mas quando viu a pessoa que estava sentada a algumas carteiras distante da sua se alegrou um pouco, até se esqueceu de que depois da escola teria de pedir desculpas a Caroline. Havia realmente gostado dela, mas não gostou do jeito como a olhou dentro da sala. Elena Gilbert conversava com uma garota ruiva do seu lado. Ainda não havia notado sua presença, até se virar para ver o professor entrando na sala.
-Turma hoje nós vamos fazer um trabalho em dupla, mas serei eu que vou sortear as duplas para não dar tanta confusão. -O professor pegou um saco com vários bilhetes com os nomes escritos. Sorteou dois papeis e leu.
-Marie e France. -Pegou mais dois papeis e leu.
-Ana e Jullie - Assim foi até sobrar apenas seis alunos para serem sorteados, Megan, Sara, Sidney, Taylor, Lince e Elena.
-Elena e a garota nova, Megan - Disse o professor em voz alta. Megan e Elena se olhavam atentamente como se procurassem saber a vida toda uma da outra nos olhos. O professor terminou o sorteio e mandou as duplas sentarem juntas para conversarem sobre o que iriam fazer no trabalho. Megan sorriu para ela que retribuiu e disse:
-Olha eu vou ser direta, você é uma vampira?Sabe tudo sobre o passado dos Pierce?-Sussurrou ela.
-É você realmente foi bem direta - Comentou Megan, mas não poderia mentir para ela, se queria se tornar sua amiga. -Não eu não sou uma vampira. E sei tudo sobre o passado, o que esta havendo agora por causa da maldição do sol e da lua, e que poderá haver na família Pierce. Mas você ainda deve estar se perguntando como...
-Menos conversa e mais trabalho garotas - Falou o professor. Megan pediu desculpas e fingiu estar lendo seu caderno. Quando ele se virou Megan voltou a falar com Elena.
- Você deve estar se perguntando o porquê que eu estou em Mistic Falls. E como sou uma Pierce.
-Essas seriam minhas próximas perguntas. - riu Elena.
-Eu vim para Mistic Falls para conhecer você. Tornou-se minha única família, minha mãe e meu pai estão mortos, minha irmã sumiu faz uns 2 anos.Como você percebeu sou sua prima Elena.
Elena estava boquiaberta com o que havia escutado. Ela sabia que provavelmente Megan seria sua Parenta, mas ouvir aquilo vindo da boca dela foi muito esquisito.
-Então quer dizer que sua mãe é irmã da Isobel?-perguntou ela
-Bom, sim, acho que é isso que significa primas. -Falou sarcasticamente Megan.
A Descendente  - Página 2 Pll+hannah
-Só não entendo como Isobel nunca me contou nada e Katherine também sabia?-Megan confirmou com a cabeça-Ela esta tentando ficar do nosso lado, mas esconde coisas como essa. -Falou Elena para si mesma. -Que va...
-Meninas, vou ter que trocar vocês de dupla?- Perguntou o professor as duas. Elas pararam de se olhar e começaram a ler seus livros. Aquela não seria uma ótima hora para ter aquela conversa, então seria melhor esperar até estarem liberadas.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9075
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Eloo Sáb Nov 05, 2011 9:23 am

kkkkkk
Professor mala aff
Nanda, adoorei o capitulo!!
Quero mais ownn
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Sex Nov 11, 2011 9:06 am

O sinal tocou e todos os alunos saíram pra rua.Megan e Elena sempre juntas.
-Então como você sabe sobre tudo isso?-pergunto Elena
-Minha mãe estudou sobre lobisomens, bruxa,e vampiros.Virou uma de suas obsessões.-Respondeu Megan.O garoto que a olhou na sala de historia ao lado de Elena para as garotas que viraram amigas.
-Quem é ele Elena?-Perguntou Megan. Elena olhou para a pessoa que ela apontava.
-Stefan Salvatore - Respondeu
-Salvatore?Igual ao Damon Salvatore?São irmãos?-Intrigada, Megan olhou como os dois garotos eram parecidos um com o outro.
-Sim, você já conheceu Damon?-Megan ia responder, mas foi interrompida por Stefan que deu um grande beijo em Elena.
-Oi - Disse Stefan para Megan, ele obviamente ouvira a conversa e já sabia que as duas haviam se dado bem. Megan respondeu e se virou para olhar as pessoas que estavam em volta da entrada da escola. Damon estava lá parado na frente do carro, mas Megan mal prestou a atenção nele,apenas na garota loira que saia da sala.Megan correu para seu encontro:
-Caroline, me desculpe por ter falado com você daquele jeito, eu só não gostei do jeito como você me olhou dentro da sala.Você foi legal comigo e eu te tratei daquele jeito.Mas Elena vai te explicar tudo mais tarde ok?
-Sim claro, eu entendo. -Mas podia ouvir certo quê de angustia na voz. Megan voltou para a companhia de Stefan e Elena que parecia já ter explicado tudo para ele.Damon estava lá também.
-Acho que todos se conheceram muito bem hoje.Mas quem sabe eu faça um jantar para nós,convido vocês três a bruxinha a Barbie e o Jeremy também.-Sorriu ele sarcasticamente.
-Isso parece que vai ter segundas intenções - Respondeu Megan
-Então para descobrir você vai ter que ir. -Disse ele.Mas todos os três concordaram.
Megan já estava quase pronta para sair e chegar à casa dos irmãos Salvatore quando recebeu a ligação de sua melhor amiga
-Megan, sou eu Lili. -disse muito feliz a amiga mais velha.
-Oi, e como vocês duas estão?-Lílian estava grávida de uma menina e já estava quase na hora de ganhar o bebe.
-Ela não para de chutar acho que daqui a algumas semanas ela vai nascer - A garota do outro lado da linha vibrava com que havia acabado de contar.
-Que maravilha, eu vou fazer de tudo pra estar com você ai quando a hora chegar - Megan pegava as chaves do carro e colocava um colete azul por cima do vestido cinza. Estava particularmente muito bonita. -Mas agora eu tenho que desligar vai jantar com uns amigos. Beijos.
Megan desligou telefone e dirigiu até a onde Damon havia explicado a ela. Chegou e tocou a campainha, Damon atendeu.
-Boa noite senhorita sexy. -Ele também estava maravilhoso, mas ela apenas sorriu e entrou tirou o casaco e entregou a Damon. Ele estava sozinho. Nenhum dos convidados havia chegado, mas como ele e Stefan eram irmãos, Stefan provavelmente estava ali.
-Está sozinho?-Perguntou ela.
-Não, Stefan está ai. Mas você mal chegou e já esta querendo dar em cima de mim. Você é rápida. -Debochou ele.
-Rárá. -Riu Megan sarcasticamente. –Porque não disse que tinha um irmão?
-Não achei necessário. -Ele estava cozinhando, o cheiro era adorável.
Stefan descia as escadas em um jeito meio apressado com se esperasse encontrar absolutamente tudo errado. Era como o irmão, charmoso e sexy. Mas ele tinha uma coisa que Damon não tinha a aparência de ser protetor e querido com as pessoas.
-Oi - Disse Megan
-Olá, Elena já chegou?-Ele olhava apenas para Damon.
-Não, mas a anfitriã já chegou e esta bem do seu lado Stefan. -Respondeu Damon, ao perceber como o irmão evitara Megan. Stefan se sentou ao lado de Megan e esperava por Elena também.
-Você é realmente um Pierce?-Perguntou ele
-Sim, porque você quer ver minha identidade?-Perguntou ela apontando para sua bolsa que estava do seu lado.
-Não, mas eu quero poder sentir que realmente posso confiar em você. Eu posso?-Ele a olhava com um sorriso meigo no rosto.
-Acho sim. Eu pelo menos acho que já gosto de você ao ponto de dizer que você parece ter um ótimo senso de humor-Ele riu com ela, Stefan era sem duvida muito gentil. Realmente queria ser sua amiga. Sentindo falta de Damon na cozinha perguntou a Stefan - Onde esta Damon?Ele estava aqui na cozinha. Ah - Ela entendeu que ele havia deixado os dois conversando e foi à sala de estar e pelo que Megan conseguia ver estava sentado e bebendo um copo de Uísque. Megan se levantou e foi silenciosamente por trás dele e pegou seu copo, bebeu todo o resto. Ele a olhava parecendo extremamente impressionado, e ela queria agradecê-lo de todas as formas.
A Descendente  - Página 2 Dw2nhd
-Obrigada-Sussurrou, mas soube que ele ouviu. Ele piscou para ela, se levantando chegou bem perto dela, cariciou seu rosto e pegou o copo que ela havia roubado dele. A campainha tocou e Stefan atendeu. Elena, Bonnie e outro garoto que Megan nunca tinha visto entraram. Elena beijou Stefan e cumprimentou Damon, mas para a surpresa de todos ali presente Ella caminhou em direção a Megan e a abraçou.
Megan a abraçou também já considerava Elena sua família. Elas se soltaram,Megan cumprimento Bonnie com um aceno de cabeça mas não percebeu o mesmo vindo dela.Aquele deveria ser o namorado Dela,pensou Megan.
-Jeremy,Megan.Megan,Jeremy.-Apresentou Elena.O garoto disse oi e foi para a cozinha dos Salvatore.
-Acho que todos estão aqui. -Falou Damon.
-Falta a Caroline - Corrigiu-o Megan.
-Ela disse que não poderia vir Matt não esta se sentindo muito bem e ela teria de ficar pra ajudar cuidar dele.-Disse Bonnie.
-Então acho que nós podemos jantar. -Sugeriu Elena
Todos foram para a mesa de jantar, Megan se sentou ao lado de Elena e Damon. Serviu-se de um molho de queijo que Damon havia feito. Ainda não acreditava que ele tinha cozinhado, mas estava perfeito.
-Você, é descendente dos druidas Bonnie?-Disse Megan, Damon havia comentado que ela era uma bruxa.
-Sim. -Aquilo sim foi uma resposta curta, pensou Megan. Mas não tentou mais falar com ela. Depois do jantar todos foram pra sala exceto Megan e Bonnie q estavam ajudando a tirar a mesa. Bonnie ainda não esboçava nenhum sorriso com ela,então Megan foi tirar satisfações:
-Bonnie, algum problema pra você não ter me dirigir nenhuma vez a palavra?-Estava começando há ficar um pouco ofendida.
-Nenhum, só não acredito que você não queira fazer nenhum mal a ninguém sendo da Família que você é.E também não acredito que você não seja uma vampira.-Bonnie pegou um dos pratos
-Você,acha que eu sou culpada sendo quem eu sou.Eu não podia escolher minha descendência.E pela milésima vez,não sou uma VAMPIRA.-Respondeu Megan quase gritando a ultima palavra.Damon estava na cozinha,com um olhar desconfiado.
-O que esta havendo aqui?-Nenhuma das duas respondeu, mas continuaram a se encarar.
-Você é uma bruxa não sabe descobrir essas coisas sozinha?-Falou Megan sarcasticamente.
-Na verdade eu sei. -Damon se assustou, porque sabia o que Bonnie iria fazer. E Megan não era uma vampira provavelmente não sobreviveria ao um ataque Psíquico de Bonnie. Aquilo era pra seres que podiam se recuperar, mas Megan não poderia. Teria de impedir a Bruxa.
-Bonnie, não faz isso. -Ele correu em direção à garota, a sacudindo, foi quando sentiu uma dor insuportável na cabeça.Se deitou no chão e se contorceu.
-BONNIE, PARA!-Gritou Megan. Mas a Bruxa não parava, Megan se ajoelhou ao lado de Damon e gritou por Elena.
-Bonnie, não. -Elena a fez olhar em seus olhos. A garota parecia ter estado em outro Mundo. Damon parou de se contorcer e ficou deitado no chão, Megan o abraçou. Stefan e Elena levariam Bonnie para casa porque ela estava transtornada com o que havia acabado de fazer.
Damon já estava, se sentindo melhor, com a ajuda de Megan se sentou no
sofá.
-Damon você é louco?Ela não podia me machucar, eu tenho um anel que me protege contra qualquer tipo de poder sobrenatural. -Ela o mostrou para ele,o anel tinha a mesma forma do de Jeremy e de Alaric,porem no meio tinha uma águia enroscada em uma espada de ouro.
-Porque não avisou?-Ele se sentia irritado, porem satisfeito por ter ajudado ela. Megan sorriu.Aquele sorriso Damon tentou proteger,aquele rosto ele tentou proteger.Porque havia gostado tanto dela?
-Obrigada, Damon.Mas não era necessário.-Ela mostrou de novo o anel.Ele sorriu já se sentia normal novamente.Ele se levantou e ela levantou junto.
-Eu queria realmente dizer é que você me atrai. -Começou ela.-Não só seu físico,mas seu humor,sua inteligência,sua preocupação.Eu só quero dizer que gosto de você.-Ela olhou pra baixo nessa hora.Damon não sabia que ela sentia isso.-Até amanha Damon.
Megan tentou sair, mas Damon a puxou para si, e lhe beijou como ele queria na primeira vez que tentou, mas agora nada iria interrompê-los. Ela retribui com o mesmo carinho.Parecia que nenhum dos dois queria que o beijo acaba-se.Megan o beijou com mais carinho até os lábios deles pararem e se separarem do dela.
-Eu acho que também gosto de você.-Disse ele.Juntos eles sorriram e voltaram a se beijar.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9075
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Eloo Sex Nov 11, 2011 8:55 pm

Nanda, adorei o capitulo ownn
Quando tem mais? (:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Ter Nov 15, 2011 6:46 pm

Megan acordou em sua cama, porque seu despertador já a chamava havia 5min. Essa noite ela sonhou com Damon e o beijo que ele havia dado nela na noite passada. Como ela estava ansiosa para vê-lo. Levantou-se tomou um longo banho, arrumou-se e já estava pronta para ir para escola,quando avistou o carro de Damon na frente de sua casa.Correu em sua direção,abriu a porta do carro,mas antes que entrasse, o carteiro entregava as cartas Megan pediu as suas a ele e abriu ali fora mesmo uma sem remetente,escrita em uma letra bem legível:
Querida irmãzinha
Sentindo saudades de mim?Mas não queira me encontrar tão cedo
Eu vou tornar sua vida um verdadeiro inferno
Beijos. Geovana

Megan paralisou. Esqueceu-se completamente de Damon esperando no carro. Seus olhos ardiam. Uma única gota de lagrima escorreu pelo seu rosto. Não estava emocionada, ela estava apavorada. Só havia uma pessoa que a ajudaria, ela correu para dentro da casa largando a bolsa no chão, pegou o telefone e discou o mais rápido que pode.
-Atende, atende. -Ela estava ficando desesperada. Damon entrou na cozinha, olhando preocupadamente para ela. Ele ia falar alguma coisa mas ela o mandou calar com o olhar.
-Alô?-Disse alguém do outro lado da linha.
-James?É você?-Perguntou Megan
-Megan, o que ouve?Esta chorando?-James era seu melhor amigo namorou sua irmã durante dois anos até ela sumir.
-James, eu preciso da sua ajuda, é urgente. Preciso que você pesquise sobre uma morte que ocorreu no dia 2 de setembro do ano passado.
-Mas esse não é o dia em que...-Ele parecia surpreso e confuso por a amiga estar pedindo uma coisa dessas.
-Sim,o dia em que encontraram o corpo da Geovana.-Damon não compreendia nada.Teria de explicar tudo depois.-Eu quero que você pesquise o que aconteceu com o corpo depois e tudo mais.Obrigada me liga quando tiver o resultado.-Ela desligou o telefone,e se virou para Damon.Sente-se eu tenho que explicar muita coisa a você e mais tarde a Elena.
Ele se sentou esperando pela resposta. Megan também se sentou só que a duas cadeiras longe dele. Explicar tudo agora seria o melhor.
-Damon, eu tenho uma irmã. Geovana. Ela sumiu faz dois anos, eu sei que ela se transformou em uma vampira porque a um ano atrás acharam o corpo de uma garota muito parecida com ela,mas não era ela.Não havia o anel parecido com o meu,e os olhos não eram da mesma cor.Mas ela vem me ameaçando tem algumas semanas.E agora não sei como ela me achou em Mistic Falls.Se ela me encontrar,vai me matar.
-Mas por quê?São irmãs. -Damon pensou bem antes de falar essa ultima frase. Stefan e ele nunca se podia dizer que tiveram uma ótima relação, mas pensou que com meninas o caso era bem diferente.
-Isso não significa nada, ainda mais porque ela me culpa pela nossa mãe ter morrido. -Ela tentava evitar, mas lagrimas enormes escorriam pelo seu rosto. -Eu nunca soube quem a transformou, James tentou me ajudar, mas eu não podia contar a ele que ela era uma vampira. Senti-me sozinha durante dias,Mistic Falls eu pensei que seria o ultimo lugar aonde ela iria me procurar.Mas me enganei.Eu...eu...- Ela já não conseguia falar nada,sentia medo.
-Megan - Damon se levantou, foi com uma rapidez inexplicável para seu lado e fez com que ela também se levantasse. Ele a abraçou e beijou sua cabeça. Olhou para seu rosto e limpou suas lagrimas, e a beijou carinhosamente. Era esquisito como ele se sentia bem perto dela. Mas nunca deixaria que alguém tocasse nela. Megan se se separou dos lábios dele e comentou:
-Estou atrasada. -Ela se afastou dele pegou sua bolsa que estava no chão. Porem Damon a puxou a para si novamente e ironicamente falou:
-Quem é esse James?-Disse em um tom como se estivesse com ciúmes. Megan riu e o beijou. Ela saiu para a rua e ele o acompanhou até o carro onde ele dirigiu até a escola.
Megan chegou em casa exausta.Não entendia realmente porque voltara a escola.Elena e Stefan não haviam ido também.Damon disse que teria que ir ao hospital de Mistic Falls conseguir mais sangue.Ela estaria a tarde toda sozinha.Se deitou em sua cama.Sem realmente nada para fazer,dormiu.
Como o céu estava azul, as nuvens eram brilhantes, o sol escaldante. Megan estava com um vestido branco, e caminhava entre as flores.Deixava o vento bater em seu rosto.Suas mãos estavam macias,e não se cortou ao pegar em um espinho de uma rosa.Tudo era perfeito,o paraíso.Apenas faltava Damon ali.Mas se sentia feliz sem ele também.Uma leve garoa caia em seus cabelos.Podia ver todas as aves voltando para seus ninhos,apenas uma coruja negra estava parada em seu mesmo galho sem se mexer.Megan a olhou e a coruja se aproximou mais.A medida que a ave chegava perto da garota,a chuva ficava mais grossa.Megan recuava,mas não conseguia mais,estava presa no chão.Caiu deitada,a coruja se aproximou e a atacou.O animal a picava em todo o corpo,Megan apenas tentava tirar ele com as mãos e gritava.A coruja a machucava sem parar,Megan percebeu que estava com o braços cheios de sangue.Alguém estava ajudando-a,porque a ave começou a fugir e lutar com alguma coisa.
-Megan!Megan!-Damon chamava seu nome. Ela parou de se mexer e o olhou. Ele havia tirado a Coruja de cima dela.Não fora um sonho.Ela estava sangrando realmente,e seu quarto com coisas quebradas pela luta que a menina teve com a ave.Ele a olhava preocupado.
-Você, a tirou daqui?-Perguntou a menina. Ele afirmou. Ela se levantou da cama, e se olhou no espelho do banheiro. Estava com os cabelos bagunçados, arranhões pelo rosto inteiro, e seus braços estavam horríveis. Ela lavou todo o sangue, o rosto e arrumou seu cabelo.Mas ainda estava com muita dor.Perdeu muito sangue,estava pálida como um papel.Voltou para o quarto onde Damon ainda estava sentado na cama.
-Você esta com uma cara horrível. Você precisa de uma coisa e sei qual é.-Ele pegou seu próprio pulso e mordeu forte.Pegou a cabeça dela,e a fez beber seu sangue.No inicio ela se recusou,mas sabia que se cuidasse nada iria acontecer.Ele tirou o pulso da boca dela.-Bem melhor.-Ela estava se curando seus braços estavam sem nenhuma ferida e seu rosto restaurado.Ela tirou o sangue dele dos lábios e escovou sua boca para que não ficasse com o cheiro.
-Muito obrigada, Damon. -Ela olhou no relógio já eram 23h00min da noite. Como ela dormiu tanto Megan não sabia. Mas ainda estava cansada. -Aquela coruja provavelmente era Geovana. -Completou ela.
-Eu não vou deixar que te façam mal.-Ele a beijou. Megan estava sentindo falta dos lábios dele.Ela estava pronta para dar um passo a mais.Seu coração dizia que gostava dele.Ela também sentia um calor vindo dele.Ela se deitou na cama sem para de beijá-lo,e ele se deitou por cima dela,que desbotou a camisa de Damon.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9075
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Eloo Qua Nov 16, 2011 10:31 am

Tadinha da Megan...
Cara, medo da Geovana #Medo
Nanda,a meei o capítulo! ownn
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Sex Nov 18, 2011 10:15 am

Obrigada Eloo *-------*
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9075
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Qua Dez 14, 2011 12:50 pm

O sol que entrava pela janela, batia nas costas apenas protegida por um fino lençol de seda e o sutiã preto de Megan. O homem ao seu lado também dormia tranquilamente. A garota se mexeu e logo acordou, se virou e começou a olhar com um olhar apaixonado para Damon ao seu lado. Ela se levantou silenciosamente. E foi para cozinha onde pegou um copo de água e despejou um pouco de verbena no copo. O levou a boca,mas pensou,era realmente necessário?Damon havia dado o sangue dele a ela. Megan jogou fora o liquido e se decidiu que quando a verbena saísse do seu corpo daria seu sangue a Damon, estava decidida. Foi para o banheiro, tomou um banho e lavou seu rosto. Colocou uma camisola mais confortável, era fim de semana, não precisa se preocupar com a escola.Se deitou novamente ao lado de Damon,a qualquer ele acordaria.Seu telefone começou a tocar.Megan o atendeu:

–Megan?Sou eu James.Olha eu vou ter que ser muito rápido estou no trabalho.Eu achei algumas coisas sobre a Geovana aqui.Foi comprovado que aquele corpo não era dela,e que a garota que pertencia o corpo estava desaparecida.Mas a Geovana,foi um caso arquivado,os policiais não procuram mais por ela.E todas as informações que a cidade arquivava dela foi perdida,alguém roubou a algumas semanas.Sabe o que esta acontecendo Megan?Eu já não entendo mais nada.-Megan já esperava por essa resposta e por essa pergunta.Mas teria de mentir ao amigo.

–James,eu não sei.Mas muito obrigada.-Ela desligou e voltou para a cama onde Damon já se acordava.

–Bom dia,senhor adormecido.-Ela se deitou por cima dele e lhe deu um grande beijo.Foi retribuída com muito carinho.

–Bom dia.-Disse ele.Ele estava sem camisa e então todo seu abdômen ficava a mostra.Ela deslizou os dedos pela sua barriga,e se deitou em seu peito.Ele acariciava os cabelos dela.

–Tenho,um plano para esse Fim de Semana,Damon.Mas meu único problema é que ele não inclui você.-Disse ela ,meio triste.

–Me sinto ofendido. -Brincou ele - Mas eu também tenho plano, tenho que descobrir onde fica um lugar onde foi o massacre das bruxas no ano de 1864.Sabe?

–Não faço idéia...espera acho que sei quem pode ajudar.-Ela se levantou e se sentou na cama pensando em alguma coisa.-Minha amiga,estudou anos sobre bruxas é claro que ela deve saber.

–Serio?-Ele não acreditava.

–Sim,espera vou ligar para ela.

Megan pegou seu celular e discou para a amiga.

– Lilian,preciso de sua ajuda.

–Ela vai me contar o que sabe,apenas se eu for visitar ela esse final de semana.-Contou Megan a Damon- Mas para que você quer saber isso?

–Eu preciso saber para entender algo que li no diário de John Gilbert.Nada demais,eu apenas quero descobrir o que é.Curiosidade minha.-Ele a beijou,e foi se arrumar.

Megan dirigiu durante 2 horas até chegar a cidade vizinha de Mistic Falls. Era grande por isso a demora.Estacionou na frente da casa de Lilian,e bateu na porta da casa.Lilian estava maravilhosa para uma garota de 22 anos grávida.Sua pele ainda era muito jovial,seus cabelos com cachos perfeitos,e os olhos em um verde profundo.O abraço caloroso veio de ambas as partes.Megan sentia muita falta da amiga mais velha,mas seu único objetivo não era apenas fazer um visita,era também conseguir informações sobre o que Damon havia pedido.

–Meu Deus. -Disse Lili. -Você esta maravilhosa, está muito mais feliz. Acho que a volta para Mistic Falls não é o único motivo para tudo isso. Tem alguém roubando seu coraçãozinho? -A amiga era como se fosse sua mãe. Ela cuidava de Megan sempre que podia. A garota mais nova riu, e acariciou a barriga de Lilian.

–Quem sabe?Talvez. -Se sentia muito bem por estar com ela. Megan entrou na casa. E se sentou no sofá junto à amiga.

–Uau, sua barriga está enorme. -Sabia que a amiga ia se irritar com esse comentário, mas Lilian apenas riu.

–Eu iria estar com uma vontade enorme de te expulsar da minha casa, se eu não estivesse tão alegre por você estar aqui comigo. Mas eu admito. Estou prestes a explodir. As dores estão aumentando cada vez mais. E o intervalo entre elas esta menor todos os dias.

Megan encostou o ouvido na barriga da garota, e sentiu um pezinho chutar seu rosto. Que maravilha.Quando voltou a olhar para o rosto da mulher mais velha,estava preocupada.

–Então Megan... Qual era o favor que você me pediu no telefone?

–Lili, eu preciso saber onde fica o lugar de um massacre ocorrido há uns 200 anos atrás. E a única pessoa que eu conheço que pode saber isso é você.

–Você ainda quer saber sobre o sacrifício da pedra da lua?

–Isso tem haver com o sacrifício?Eu não sabia.

–É claro que tem,é onde o sacrifício tem que ocorrer.-Lilian a estudava com olhos,Megan estava se sentindo traída.Tinha certeza que Damon sabia do que o massacre se tratava,mas mesmo assim havia mentido para ela.Quanta falta de consideração.

Lilian e Megan passaram o dia olhando filmes e conversando. Até a noite quando se despediram e Megan dirigiu até a casa de Elena, tinha de descobrir se Damon sabia sobre o que era o lugar do sacrifício. Ela tocou a campainha. Uma moça ruiva atendeu.

–Oi - disse ela - Posso ajudar?

–Olá,eu sou uma amiga da Elena,ela está?

–Me desculpe, mas ela saiu com o namorado.Ela só chega amanha.-A moça estava quase fechando a porta quando Megan se lembrou de outra pessoa.

–E Jeremy?Esta ai?

–Sim,quer que eu o chame?-Disse a ruiva apontando para dentro.

–Por favor,obrigada.

A mulher que parecia irmã de Elena,foi para dentro e chamou um garoto com a aparência de noite mal dormida.

–Jeremy,lembra de mim?-Perguntou Megan

–Sim.Lembro muito bem.

–Eu só preciso que você me responda uma coisa.Damon sabe pra que serve o local do massacre de bruxas que ocorreu a 200 anos atrás?

–Sim,claro.Se até eu sei.Ouvi ele perguntar a Alaric.Porque?Você descobriu algo?

–Não,infelizmente não.-Disse Megan com um sorriso Malicioso no rosto.Ela se virou e foi até seu carro,e dirigiu até a casa de Damon.

–Damon?-Chamou em voz alta.Ele desceu as escadas surpreso pela visita inesperada.

–Geralmente sou eu quem visito.Mas adorei a surpresa.-Ele tentou beijá-la mas Megan recuou evitando o beijo.Os olhos deles estavam confusos,mas antes que ele perguntasse o porque daquilo ela já foi logo falando.

–Você é um idiota mentiroso. Eu tinha o direito de saber sobre o que tratava sua “pesquisa”. Elena agora é a minha família também. Eu... -Não conseguia mais falar a raiva queimava em sua garganta. Confiou sua vida em Damon. Enquanto o que ela apenas sabia dele era que ele era um vampiro, seu nome é Damon Salvatore, tem mais de 150 anos e seu irmão é Stefan.Apenas isso.

–Eu não queria te contar por que...

–Porque ainda não confia em mim?-Interrompeu ela. -Mas na noite passada,confiou o bastante para dormir comigo.-Ele se sentia mal com aquela situação.Gostava de Megan,mas mentir para ela foi uma burrice.

Ela se virou para ir embora, mas se voltou e disse:

–E sobre o massacre das Bruxas, Lilian não sabia de nada. Não foi uma coisa que ela estudou. E eu só estou dizendo isso por consideração a Elena. Porque quero que você me esqueça até ver o que eu realmente valo pra você. -Ela saiu e bateu a porta, deixando Damon perplexo e furioso consigo mesmo.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9075
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por JulieAlbano Sáb Dez 17, 2011 3:04 pm

Ouuuuuuunnnnnnnnnn! Não aguentei a saudade
e vim visitar a Megan de novo!

- É Damon! Você deveria mesmo ter contado pra ela
RUM!
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5099
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Eloo Dom Dez 18, 2011 5:34 pm

Manaa, adoreei o capítulo *-*
Quero mais! (:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Dom Dez 18, 2011 6:44 pm

Minhas garotas preferidas(só falta a Dawn aqui)
Bem,vou postar um amanhã.Hoje estou sem mais capitulos aqui ^^
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9075
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Qua Fev 08, 2012 9:24 am

Megan nunca havia se sentido do jeito como Damon a fazia se sentir. Mas ele feriu seus sentimentos.Queria ajuda.Suas únicas amigas agora eram,Elena,Caroline e bom...Ela não teve um bom começo com Bonnie mas queria ser sua amiga.Megan saiu de casa e andou até o Mistic Grill.Não era muito longe e precisava de um pouco de ar.Chegou no Grill em 10 minutos.A primeira pessoa que viu foi uma mulher de cabelos ruivos.Megan chegou nela que estava sozinha.


-Olá,sou a amiga da Elena que foi te procurar ainda hoje.-Falou Megan sem jeito.


-Oi,sim eu me lembro de você.-A moça tinha um ar maternal,muito simpática.-E então veio aqui para achar amigos,festejar ou afogar suas magoas?-Perguntou ela sorrindo.


-Fico com a terceira opção, Sou Megan e você?-Respondeu a garota mais nova estendendo a mão para cumprimentar.


-Jenna, sou “mãe” da Elena. -Respondeu Jenna. Megan se sentou ao seu lado. -Mas você é tão bonita, achei que garotas assim conseguiam namorado rapidinho. -Disse a ruiva, aparentemente tomou alguns copos de uísque a mais.


-Achar namorados é rápido, o único problema é encontrar um que preste. -Ambas riram do comentário de Megan. -Mas e você?Também está ”afogando suas mágoas”?


-Sim, mas quem me dera ser jovem novamente pra não cometer os mesmos erros. -Ela se levantou,meio zonza e pegou o casaco na cadeira.-Eu tenho que ir,porque amanha a ressaca vai acabar comigo.Até outra hora.


-Até, Jenna. –Megan saiu também logo em seguida,mas pela porta dos fundos,não queria dar de cara com Damon se ele estivesse lá.Mas a rua estava tão escura,vazia e fria.Uma neblina sobrenatural crescia pelo chão.Vampiro,pensou Megan.Ela correu o mais rápido que pode,mas sentiu algo a jogando no chão violentamente.O corpo começou a doer pela batida e a garota deitada no chão já não conseguia mais se levantar.Mas alguém começou a sufocar seu pescoço,não conseguia enxergar pela neblina.Mas podia sentir que era mãos de mulher.Só havia uma pessoa que poderia ser ela.


-Me solta,Geovana.-Megan arranhava a mão da irmã com as unhas.Ela a soltou e a neblina sumiu rapidamente.


-Você lembrou, irmãzinha. -A garota mais velha a olhava com olhos assassinos.



Continua...
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9075
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  - Página 2 Empty Re: A Descendente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos