Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Descendente

+5
Jaque
GaBiii
Dawn
Annie
Nanda
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Descendente  Empty A Descendente

Mensagem por Nanda Seg Out 03, 2011 6:20 pm

A Descendente  Capa_85210_1303759288
Nome da fanfic: A descendente
Classificação: PG-13 : Não recomendável para menores de treze anos por conter alguma violência, linguagem levemente grosseira, e sugestão de temas adultos. Cenas leves.
Tipo: Romantico,Aventura e ação.
Shipper: Damon/Megan - Stefan/Elena (entre outros)
Restrições: Contém insinuações de sexo,e violencia..
Resumo: Megan é uma linda jovem que pensava ter a vida normal,mas o nome que carrega consigo faz com que sua vida mude totalmente.A garota encontra o amor na pessoa que ela menos esperava Damon Salvatore.Nem tudo será como antes,com a chegada de sua irmã e seu ex namorado.

Eu estava com mega(n) saudades de postar essa fic,não quero ser chata pessoal,mas essa historia foi realmente importante pra mim.

Capitulo 1

Era uma noite escura, apenas iluminada pela lua cheia que sem duvida era muito bonita. Mas em uma estrada bem perto da floresta um carro preto vinha em direção a mais perto das casas. Dentro uma Garota falava ao telefone:
-Eu sei Lilian, mas voltar para Mistic Falls seria a melhor coisa agora - Ela desviou atenção da estrada por dois segundos quando um vulto cortou a frente do veiculo
A menina gritou e por pouco conseguiu manter o carro na estrada antes que ele invadisse a floresta. Saindo assustada, ela pode perceber que o vulto era um homem que agora se encontrava atirado no chão no meio do caminho. A garota correu em sua direção e se ajoelhou ao seu lado, o sacudia forte, mas não havia resposta do rapaz:
-Por favor, moço se levante, eu posso ajudar você? - ela já não sabia mais o que fazer, quando por algum milagre ele começou a se mexer e a sussurrar alguma coisa,mas ela não entendia teve que aproximar o ouvido na boca do belo rapaz:
-Me desculpa pelo o que eu vou fazer, mas é a minha natureza – sem entender a menina saiu correndo em direção ao carro, mas antes de poder abrir a porta ele a puxou pra trás e a encostou na lataria do veiculo. Ela apenas chorava e tentava se livrar dos braços dele,como ele era muito forte, isso apenas era em vão
-Como você se chama?-disse ele com um sorriso maligno no rosto
-Megan, me solte por favor –ela queria gritar alto,mas sua voz não saia
-Oi Megan ,eu sou Damon,prazer em conhecê-la,sabia que você é extremamente bonita?-ele a acariciou no rosto-Realmente me desculpe, mas é o que sou.
Megan viu os olhos do rapaz mudarem ficarem estranhos,e presas aparecerem na boca.Ele inclinou a cabeça para o pescoço dela e o mordeu com muita força.
-NÃOOO!-gritou Megan ,mas a dor logo passou e o Damon caiu no chão cuspindo o sangue e ofegando,antes de cair desmaiado disse:
-Verbena. -A garota saiu correndo em direção a floresta deixando pra trás seu carro, uma estrada com um pouco de seu sangue derramado, e um lindo vampiro desmaiado, em plena lua cheia, mesmo sabendo que aquela cidade poderia ter lobisomens, já que como ela pode ver havia vampiros. Parando de correr e se arrependendo do que ia fazer, Megan deu meia volta e voltou em direção ao homem que a tentara matar.
A Descendente  1q1iee

Que acharam desse novo capitulo? ideia


Última edição por Nanda em Qui Nov 10, 2011 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9060
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Annie Seg Out 03, 2011 6:29 pm

Naaaaaandaaaaa!
Amo esse capítulo!
Vou acompanhar aqui! Finalmente vou ler a fic toda!
Eu acompanho no Nyah, mas já tá terminada lá, né? Acho que parei de ler no 15... mas aqui eu leio!


Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7555
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Dawn Seg Out 03, 2011 6:32 pm

Nandaaa!
dessa vez eu leio, ok?
kkkkkk

gostei muito do primeiro cap!
vc escreve muito bem

Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9419
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Seg Out 03, 2011 6:35 pm

Annie escreveu:Naaaaaandaaaaa!
Amo esse capítulo!
Vou acompanhar aqui! Finalmente vou ler a fic toda!
Eu acompanho no Nyah, mas já tá terminada lá, né? Acho que parei de ler no 15... mas aqui eu leio!



A sua safadinha voce me abandonou???
kkk
Que bom que vai acompanhar aqui pra se redimir u.u
kkkkk brinks
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9060
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Seg Out 03, 2011 6:36 pm

Dawn escreveu:Nandaaa!
dessa vez eu leio, ok?
kkkkkk

gostei muito do primeiro cap!
vc escreve muito bem


É bom mesmo Dawn u.u
ideia

Obrigada miga ownn
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9060
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por GaBiii Seg Out 03, 2011 6:38 pm

OMG,
Quanto tempo não leio essa Fic .... Ela me traz tantas lembranças Boas Nanda ownn
hehehe...
Essa primeira parte da Descendente Lii todinha no outro forum ... Só sumi um poko na segunda Embarassed Mas nem precisa se preocupar, com certeza lereii ela INTEIRINHA aquiii de novo!!! Feliz Feliz

Beijooo e Posta Mais logo ein!!! Wink
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6837
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Jaque Seg Out 03, 2011 9:14 pm

Nanda prometo que dessa vez eu leio ela.
kkkkkkk
Eu fiquei com preguiça de ler lá../é3
kk
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7466
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Ter Out 04, 2011 7:20 pm

Suas preguiçosas u.u Próximo capitulo a caminho.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9060
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Ter Out 04, 2011 7:23 pm

Capitulo 2
-Como ele é pesado - Pensou Megan,enquanto carregava Damon para seu carro.Ele estava em um estado acordado meio dormindo.Ela abriu a porta do Audi preto,e o ajudou a entrar.Ela deveria levá-lo para algum lugar mas era noite e não queria aparecer no Mistic Grill com um homem desmaiado,seria algo muito esquisito e ao mesmo tempo loucura.Só havia uma opção, sua própria casa.
-Porque você esta me ajudando?-perguntou Damon, para sobressalto de Megan.
-Eu estou me fazendo essa pergunta até agora- “Não posso chorar só vou mostrar que sou ainda mais fraca” pensava com os olhos ardendo pela grande quantidade de lagrimas que estavam a caminho. Ela estacionou o carro na garagem estreita e ajudou Damon a sair do carro, mas no meio do caminho para a porta ele caiu de novo.
-O que foi que você bebeu?Verbena com um pouco de cianeto?(pra quem não sabe o que é cianeto,ta aí a explicação: São substâncias extremamente Toxicas , entre os venenos mais letais conhecidos pelo homem.)
-Não, é só que acho que você abusou na dosagem – Megan riu – Porque você não vai caçar um animal pra poder ficar melhor, ah pelo amor de Deus o que é que estou falando?
-Não sei talvez você seja meio louca, você me ajudou depois de eu ter tentado te matar - ele já conseguia levantar sozinho
-É eu percebi isso – Mas Megan logo notou que já falava sozinha,Damon deve ter aceitado seu conselho.Seu telefone tocava dentro de casa,abriu a porta da frente correndo e o atendeu:
-Alo?
-Megan, sou eu Lilian, o que houve?Eu estava falando com você no telefone e depois eu ouço um grito seu e seu carro derrapar, e depois um silencio!
-Lili, eu estou bem foi apenas um... -Ela parou nessa parte, porque Damon estava parado na porta do Hall de entrada -... Animal que cruzou a frente do carro, depois a gente se fala.
-Não espera ai Megan... -Gritou a amiga do outro lado da linha, mas Megan já havia desligado o telefone. Ficou de frente para Damon e esperou que ele falasse, mas não queria ouvir a voz dele, não sabia o porquê, estava irritada com ele por ter atacado ela e irritada consigo mesma por telo ajudado.
-Você parece bem melhor - Afirmou Megan
-Obrigada, pelo elogio, e por ter me ajudado.
-Mas eu não te elogiei. - Falou Megan confusa.
-Mas você quis então, eu te poupei o trabalho.
‘’Damon é muito convencido “Pensou a garota” Mas ele tinha razão, se não fosse tímida teria o elogiado, sem duvida ele é absurdamente lindo “Mas o obrigado por telo ajudado era pouco, seu pescoço onde ele havia mordido estava dolorido e sangrando. Teria de limpar, mas não na frente de Damon. Ela correu para o banheiro, mas antes de sair da cozinha pode ver a confusão nos olhos do homem ainda parado na porta.
-Quer alguma ajuda?-Perguntou
-Não preciso-respondeu Megan pegando o álcool e o algodão no banheiro.
-Ainda bem, porque seria meio difícil, ajudar você daqui de fora-Se esquecera completamente que Damon não podia entrar, mas claro que não iria convidá-lo. Mas sua boca não se controlou antes que pudesse ver a idiotice que havia feito ela gritou:
-Você pode entrar Damon!
Com uma rapidez inacreditável ele já estava do seu lado pegando o álcool e o algodão das mãos de Megan, e passava em uma ferida que tinha no braço. A garota se mexeu e gemeu, aquilo era desconfortável.
-Então, o que você fazia?Naquela estrada?-Ele perguntou
-Eu estava de mudança. –Ele estava a olhando com os olhos de um jeito encantador- O que foi?
-Nada é que você é realmente bonita e parecida com uma garota que conheço- Ela se olhou no espelho, era bonita, mas odiava que as pessoas falassem isso. Tinha Cabelos Claros quase loiros, olhos Azuis, pele branca, boca vermelha. Comum, muitas garotas eram como ela.
A Descendente  33as6d5
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9060
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Annie Ter Out 04, 2011 7:32 pm

Eu já li esse! Mas li de novo '-'
Nanda, amei! Damon realmente deve ser pesado... gostosura demais para um corpo só... ideia
Amei o capítulo todinho! sz
Tô louca pra chegar logo o 15... Smile

Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7555
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Ter Out 04, 2011 8:04 pm

Annie escreveu:Eu já li esse! Mas li de novo '-'
Nanda, amei! Damon realmente deve ser pesado... gostosura demais para um corpo só... ideia
Amei o capítulo todinho! sz
Tô louca pra chegar logo o 15... Smile


KKKKKKKKKKKKKKK Concordo Concordo g.a ideia
Obrigado linda ownn
Ixi vai demorar muito não!
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9060
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Annie Ter Out 04, 2011 8:08 pm

kkkkk' é verdade!
15! Chega logo! Mad
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7555
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Dawn Ter Out 04, 2011 8:12 pm

Nanda! muito bom o cap

to realmente adorando essa fic *.*

Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9419
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Qua Out 05, 2011 2:15 pm

Obrigada Dawn *-*
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9060
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Qua Out 05, 2011 2:16 pm

Ai gente que saudades de pedir meus relatórios pra Eloo ideia
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9060
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Sex Out 07, 2011 12:58 pm

Ela não sabia quem ele pensou que fosse parecida com ela, então, intrigada perguntou:
-Quem é parecida comigo, Damon?
-Uma amiga minha, Elena. -Respondeu ele, novamente passando de leve o algodão no braço da garota.
Assustada Megan não podia acreditar que aquele homem conhecia a pessoa que é o motivo pela qual teve de voltar para Mistic Falls. Mas seria realmente ela?
-Gilbert?-Perguntou Megan. Para sua surpresa Damon largou o álcool e o algodão em cima da pia do banheiro, e a virou para seu rosto. Deus como ele é bonito.
-Sim. Como você a conhece?Disse que havia acabado de se mudar. -Ele estava com um olhar feroz no rosto, como se alguém tivesse mexido com alguma coisa perigosa.
-Eu a conheço através da minha mãe. Na verdade eu nunca a vi!
Ele a assustava, nunca tinha visto alguém daquele jeito. Porque isso?Ela não iria responder mais perguntas dele, ele não tinha o direito de saber. Quem era ele?Só sabia seu nome e que Ra um vampiro, nada a mais. Ele ainda agarrava os braços dela.
-Serio Damon me solta!-Ela se mexia rápido, tentando se livrar daqueles músculos fortes que também a encantava. -Você é sempre tão folgado assim?Mal me conhece e já começa a me machucar. Não é um bom inicio de amizade.
-Só amizade?-Perguntou Damon, ele a soltou, viu que passou do limite com ela. Mas estava irritado, não sabia o motivo. Ele a queria, ela seria dele. Por quê?
-Se você parar de tentar me machucar eu te conto alguma coisa... -Ele conhecia Elena e pelo jeito sabia muita coisa da vida dela. -Meu nome é Megan Pierce.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9060
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Annie Sex Out 07, 2011 1:15 pm

Deus como ele é bonito! kkk'
É verdade!
Como eu queria estar naqueles músculos... kk'
Aint, Nanda! Tô morrendo de vontade de ler o 15 no Nyah... #Apressada
Enfim, amei o capítulo. Você escreve super bem.
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7555
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por NandaSalvatore Sex Out 07, 2011 2:01 pm

Nanda...

vc sabe como eu sou atrasada né?
Li o primeiro cap!
Amei!
Vou ler até o fim!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4760
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Dawn Dom Out 09, 2011 8:23 am

Amei esse cap tbm!
aah, ela eh parente da Elena?!
ownn

Posta mais, pleasee

Very Happy
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9419
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Dom Out 09, 2011 2:16 pm

-Como?-Damon estava impressionado.
-Eu sou prima de Elena Gilbert, sabe ela não é uma Gilbert de nascença ela foi adotada...
-Sim eu sei disso, continue - Ele queria saber mais sobre esse novo acontecimento, que mudava muita coisa. Mas seria verdade o que ela disse?Ou apenas abobrinhas para puxar assunto?
-Minha mãe tem uma irmã chamada Isobel, que acho que é verdadeira mãe da Elena, é alguma coisa assim. -Falou Megan, pegando o álcool, que estava aberto em cima da pia, o fechou e empurrou Damon para o lado aquele banheiro não era tão grande para eles ficarem juntos ali dentro. -Mas, eu sei tudo sobre vampiros porque minha mãe também estudou um pouco sobre, então eu sei sobre Katherine, a maldição da lua, os originais, lobisomens, bruxas, etc. Sou bem informada - Ironias não era seu forte, mas Damon já abusava de sua “hospitalidade”.
-Mas como Isobel nunca disse nada sobre isso?E Katherine nunca nem descobriu sobre você?
-Claro que elas sabiam! Kat visitou algumas vezes minha mãe quando eu era pequena. Disse que havia uma pessoa que iria adorar me transformar em uma vampira quando eu estivesse pronta. Minha mãe a detestava, porque ela queria muito me transformar. Acho que por maldade mesmo. –Megan foi até a cozinha com Damon atrás de si. Abriu rápido a geladeira e pegou um garrafa de whisky e dois copos na prateleira perto dos armários e os serviu mas antes mesmo que pudesse tampar a garrafa Damon já havia coloca a mão por entre sua cintura e pegou o seu copo.
-Então você é parente dos Petrova? –falou ele tomando um longo gole de sua bebida.
-É o que parece?-Ela bebericou um pouco do liquido de seu copo, não gostava dessas bebidas.
-Sabia que você era muito parecida com elas - Ele largou o copo sobre a mesa, andou até ela, e a vez se encostar-se à parede. -Seu jeito, seu cheiro, sua atitude, sua força, sua beleza.
-Damon é serio para com isso, você é muito atrevido - Ela o empurrava, mas a boca dele estava tão perto, o que custava um beijo?Ela sentia que ele iria fazer isso a qualquer momento. Ela parou de lutar apenas deixou que ele guiasse sua cabeça com as mãos, ela sabia que também queria beijá-lo, ele encostou os lábios no dela.
A Descendente  55pg1y
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9060
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 2:48 pm

Nanda, estou adorando sua fic! Comecei a ler agorinha mesmo e ja estou em dia com as suas postagens (que bom que nao estou atrasada!) rsrs
Mais uma fã! bounce
Ps. esse ultimo capítulo com o beijo entre Damon e Megan foi demaiss! O melhor momento!

Beijos flor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por nattii Ter Out 11, 2011 2:34 pm

meu eu amo muito esse fic mesmo vai sr bom ler de novo ele
nattii
nattii

Mensagens : 17
Pontos : 4610
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Eloo Ter Out 11, 2011 6:11 pm

Nanda escreveu:Ai gente que saudades de pedir meus relatórios pra Eloo ideia

kkkkkkkkkkkkkk
Nanda, pra sua sorte, eu vou ler a fic de novo!!! Impossível ler só uma fez essa fic!!! Ela é perfeita!!!!
Bom, o que dizer dos capitulos? *hm*
Ficaram perfeitos!! ownn
*Relatorio saindo...:*
Capitulo 1: É, a Megan é uma gatora corajosa, depois de ser atacada por um vamp hot, sai correndo e depois volta pro local.
Capitulo 2: Sim, além de ser corajosa, é uma boa garota. Esses dois ja começaram bem g.a
Capitulo 3: Ela conheçe a Elena :b e ele também (Não, o Damon não conhece a Elena. Ai meu Deus, cada coisa que eu falo /tsc) o que sera que ela vai falar pra ele?
Capitulo 4: AAAAAAAAH eles se beijaram *-* (Vou resgatar minha plaquinha do team Megam kkk)

Quero mais dona Nanda!! Não demora viu?! Você não motivos para demorar pra postar... kkkkk flower
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9676
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Nanda Qua Out 12, 2011 2:11 pm

Os lábios apenas se encostaram, mas não do jeito que nenhum dos dois queria. Porque o telefone da casa de Megan não parava de tocar. Poderia ser importante. Ela se livrou dos braços dele e pegou correndo o telefone.
-Alô?
-Megan o que esta havendo?Eu ligo pro seu celular você não atende. Tento falar com você, mas desliga na minha cara?E ta com essa voz de medo que você tem?Eu sou sua amiga ou não sou?Megan quem está ai com você?Sinto que não esta sozinha.
-Calma Lilian, calma!-Estava irritada com a amiga, ela queria beijar Damon, mas agora já não seria mais a mesma coisa. -Eu estou bem, eu só estou meio cansada, foi um dia difícil por causa da mudança. Amanha Nós conversamos com calma esta bem. Tchau Lili. Ela desligou o telefone e olhou para trás, mas Damon não estava mais na cozinha. Sem se importar muito ela foi para o banheiro e tomou um banho. E riu ao pensar que Damon poderia estar ali. Colocou uma das suas camisolas favoritas a que a deixava mais confortável e se atirou na cama. Pensando naquele dia. Ficaria em seus pensamentos, onde ele estaria?Ela se virou, e encontrou debaixo do travesseiro do lado um bilhete escrito na maior das presas.
Desculpe-me sair, mas ficar perto de você
Acaba sendo uma das minhas maiores tentações
Até amanha.
Ela se agarrou ao papel e tentou lembrar o rosto daquele belo homem, era fácil ele é extremamente bonito. Estaria se apaixonando?Ela se levantou e pegou um cobertor, porque a noite estava fria.

Como estava quente. Megan acordou com o rosto suado pelo cobertor desnecessário. Mas eram apenas 04h00min horas da manha. Ela não iria mais conseguir dormir, perdia fácil o sono se levantou e foi até a cozinha pegar um copo da água. Mas a luz não ligava, voltou para o quarto sem a água, porque ela realmente não estava com sede. Antes de se voltar a deitar na cama ouviu um som de vidros quebrando vindo da sala de estar. Correu para lá e percebeu que sua janela estava quebrada. Havia alguém ali dentro. Mas já era tarde,ao se virar Damon estava ali.Um enorme alivio percorreu seu corpo.Mas porque ele quebrou a janela?E Porque ele a olhava daquele jeito, com um olhar de assassino
-Damon, o que foi?-Ele estava em silencio, o único som que ela ouviu foi os dos passos apressados dele até o pescoço de Megan, onde ele mordeu e começou a sugar seu sangue,como se não houvesse verbena no sangue.Mas não havia mais.Ela se sentiu fraca começou a enxergar uma escuridão e caiu morta no chão.
A Descendente  28su4vl
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9060
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por JulieAlbano Qua Out 12, 2011 2:19 pm

Megan!!! Tava com saudades de vc!
e De vc tb mamãe! bounce Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5084
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Descendente  Empty Re: A Descendente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos