Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Melhor Amigo

+2
Eloo
Jessyk
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Sáb Set 24, 2011 6:00 pm

Oi! Que bom que amou!!! Smile
meu pai me liberou rapidinho mas depois ele pega o cabo devolta :/
mas vou aproveitar esse tempinho pra postar mais um cap!!!!
lá vai:
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Sáb Set 24, 2011 6:03 pm

6° Cap


POV Edward



– Edward?

...

- Edwaaaard!

...

- Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu dei um pulo da cama, me enrosquei nos lençóis e cai de cara no chão.

- PQP!

- Ops! – disse minha irmã louca, me olhando levantar dolorido do chão.

- Quer me matar?! Pra que todo esse escândalo Alice?

- Eu te chamei umas trezentas vezes... Poxa, eu tenho novidadesss!!!!! – ela começou a pular no mesmo lugar e bater palminhas.

- Para de pular e fala logo Alice. E é bom que seja algo que me interesse! – eu voltei a deitar de bruços na cama, esperando poder voltar a dormir logo.

- Ahh... é sim!!! – ela se sentou ao meu lado na cama e eu a olhei meio de canto. – O Charlie está lá embaixo, e ... – eu fechei os olhos e virei o rosto para o outro lado. Aquilo não era nenhuma novidade... Charlie vinha aqui o tempo todo. – E... ele disse que a Bella tá voltandooooooooooooo!!!! – ela gritou.

E eu pulei e quase cai de novo. Mas desta vez não foi por causa do grito.

- O que? – eu olhei assustado para ela.

- Af mano!!! A Bella... lembra a Bella? – disse ela, como se eu tivesse problemas mentais. – Lembra? Poisé ela ta voltando para Forks...

Eu fiquei parado olhando ela com cara de idiota. A Bella tava voltando? Isso era alguma piada? Porque ela estaria voltando?

- Edward!!! A.C.O.R.D.A! – gritou Alice no meu ouvido.

- Caralh* Alice, para de gritar!

- Então vem logo... – disse ela, já me puxando para a sala.



Chegando à sala, Charlie estava falando com Carlisle, e eles eram pura alegria.

- Edward! – me cumprimentou Charlie.

- Alice já lhe contou? – minha mãe veio até mim, me abraçando. – Nossa Bella esta voltando!!!

Charlie começou a rir. Quanto tempo fazia que eu não via Charlie rir?

- Sério? – olhei para Charlie. Que só balançou a cabeça, afirmando. – Como? Quando? Por quê? – eu já estava começando a ficar nervoso...

- De avião! Hoje! E porque ela quis! – disse rindo das minhas perguntas idiotas. – Bom, deixem-me ir buscar minha filha! Amanha nos vemos no churrasco! – disse, saindo pela porta.

- Churrasco? Que churrasco? – perguntou Alice, eu ainda estava no meu estado de transe.

- Charlie vai fazer um churrasco de boas-vindas para Bella. – respondeu meu pai.

- Ah tá... PERAÍ!!! Como assim nos vemos amanha?! Eu quero vê-la hoje!

- Bella vai estar cansada quando chegar Alice! – disse Carlisle.

- Eu também quero vê-la hoje! - disse Esme. - Nós deixamos Bella descansar agora, e de tarde vamos vê-la!

Eles continuaram conversando, enquanto eu, ainda grogue, fui para o jardim. Me sentei na grama.

Bella tá de volta!

Putz! Não acredito!

Logo agora que eu tinha finalmente decidido desencanar da minha paixonite?

Eu finalmente havia seguido os conselhos de meus amigos e começado a namorar com Tanya. Uma garota que eu nem conhecia direito... só sabia que ela era líder de torcida e que tínhamos algumas aulas juntos... Meus amigos não sabiam nada de Bella, só sabiam que eu gostava de uma garota que nunca mais vi... E eles ficavam o tempo todo me falando que eu precisava seguir em frente e me arriscar... experimentar ficar com alguma menina e de repente eu esquecia a garota...

Eu sabia que era pura perda de tempo, mas segui seus conselhos... mas esquecer? Nada!

Tanya até que era legal, e até que era bem bonita... Não como minha Isabella! Nem perto... mas eu precisava seguir em frente... e Tanya estava ali, e ela gostava de mim, se dizia apaixonada... e eu estava tentando, tentado mesmo sentir algo por ela, mas não era fácil, não dava para simplesmente eu dizer ao coração: “Vamos lá! Se apaixona pela Tanya! Agora! Eu tô mandando! Esquece a Isabella!”. Não tinha nenhum botão para que eu apertasse e deixasse de pensar nela, no seu sorriso, nos seus abraços... e mesmo que tivesse... EU não queria... Sab como é? Dói, machuca, lembrar da pessoa... você se esforça para seguir em frente e superar... mas você não quer realmente esquece-la...

Meus amigos continuavam tentando fazer eu sair com eles para pegar geral! Diziam que eu precisava de uma boa de mais. Mas eu não era esse tipo de cara...



Triiiiiiiiiiin – ok, eu precisava urgentemente de um toque decente para meu celular. (N/A: alguém sugere?)

Olhei o nome: Tanya. Aree! Ninguém merece!

- Alo?

- Oieee Amoooooooooooooooooooorrr! – credo, quase me deixa surdo!

- Oi Tanya... O que é? – perguntei seco.

- Ainn... porque tá tão bravo? Eu só queria dar oi pro meu amorzinhuuuu... E dizer que vamos a uma festa amanha a noite... o pessoal do colégio vai estar lá, e a gente...

- Tá! Tá! Depois a gente conversa tá bom? Não tô com cabeça para isso agora...

- Mas Edieeee...

- Por favor, Tanya!

- Hmmm... ok amor... tchau... até amanha... e um beij....

- Tchau! – eu desliguei.

Deus! O que eu ia fazer agora? Eu até já comecei a tratar a garota mal!

Ok! Respira Edward! Seja homem!

Eu me levantei e fui para o meu quarto e direto para o chuveiro. Eu iria à casa de Charlie de tarde, então eu vou tomar um banho e ficar bem cheiroso para minha Bella. Não adianta ficar me remoendo... afinal eu nem sei o que ela pensa sobre mim agora... faz tanto tempo que não nos vemos... É claro que nós nos falávamos um pouco por cartas... mas era diferente cara a cara...

O que me faz pensar... como será que ela estava agora, fisicamente? Eu me lembrava de uma menina linda, magra, de pele muito clara, de cabelos castanhos sedosos... Será que era ainda era assim? Minha mãe sempre enviava fotos nossas para Bella e sua mãe, mas Bella não gostava de tirar fotos, então eu não fazia a mínima ideia de sua aparência...

Eu tomei banho, me arrumei e fiquei dando voltas em círculos pelo quarto, querendo desesperadamente correr até a casa de Bella para vê-la logo... não aguentava mais.

Muitos e muitos círculos depois...

- Edward! Está pronto? – antes mesmo de minha mãe acabar de falar eu já estava descendo as escadas. Ela me olhou meio desconfiada. – Hmmm... Então estão todos prontos... vamos?

- Vamooooos – Alice deu um gritinho e Charlie tampou os ouvidos...

Pera! Charlie? Quando ele havia chegado que eu não vi? Credo, eu tava muito nervoso mesmo!!!



Chegamos à casa de Charlie, mal entramos e ele já começou a gritar.

- Isabella! Bells!!! Venha aqui!!!

Eu mal conseguia respirar enquanto ouvia os passos apressados de Bella no andar de cima, Charlie devia tê-la assustado...

E então ela apareceu! Estava exatamente como eu me lembrava... os mesmos cabelos negros caindo em ondas até a cintura, o mesmo tom de pele claro, os mesmos olhos cor de chocolate – agora arregalados, surpresos por nossa visita inesperada. É claro que agora ela não era mais uma menina... ela tinha virado mulher, e que mulher! Tinha ganhado corpo, suas roupas que antes eram largas agora delineavam bem as suas curvas... Ela usava um short curto deixando suas belas pernas amostra, uma blusinha justa com uma camisa por cima e calçava all star.

Ela cumprimentou meus pais... mas eu não saberia dizer o que eles falaram... eu estava completamente hipnotizado... a olhando. Emmett e Alice já haviam a agarrado e agora ela estava parada olhando para mim. Eu me aproximei, meio sem jeito... o que eu devia fazer? Dar-lhe um abraço? Um beijo? Um aperto de mão? Então ela me deu um sorriso... aquele que a tanto tempo eu não via... aquele com o qual eu havia sonhado muitas vezes nestes 7 anos... Então, sem pensar duas vezes eu a puxei para meus braços...

Deus!!! Como era bom tê-la de novo aqui, poder sentir o cheiro delicioso de morango em seus cabelos, senti-la se derreter em meus braços em quanto eu sussurrava em seu ouvido.

- Bella!!! Eu estava com tantas saudades...

Ela suspirou e respondeu em meu ouvido:

- Eu também...

Continuei agarrado a ela, Charlie chamou Carlisle para ver o que ele havia comprado para o churrasco, e o resto do pessoal o seguiu, deixando-nos sozinhos.

- Eu senti muito a sua falta, você não faz ideia do quanto... – ela disse quando nos soltamos. Ela estava com pequenas lagrimas escorrendo pelo rosto, mas eram lagrimas de felicidade. Ela estava muito feliz por me ver. E isso fez meu coração voltar a bater forte no peito.

Eu sorri para ela e lhe acariciei as bochechas macias, limpando as lagrimas. Ela pareceu um pouco envergonhada com isso.

- Eu sei... Mas eu estou aqui agora... Você esta aqui. – eu não resisti vê-la assim, a abracei de novo. – Está tudo bem. Não chora.

Ficamos um tempo abraçados, mas de repente ela se afastou, como se tivesse acabado de se lembrar de alguma coisa. Eu olhei para ela não entendendo nada, mas ela apenas me deu um sorriso e virou as costas indo para a cozinha.

Ela se sentou ao lado de Alice, que logo passou um braço ao redor de sua cintura. Do seu outro lado estava Esme, lhe acariciando os cabelos. E eu sentei-me a sua frente, prestando atenção a cada movimento seu, não prestava muita atenção no que ela fava... estava mais interessado nos seus lábios cheios e convidativos roçando um no outro.

Alice, como sempre, teve que dar uma de retardada e começar a implorar para ver o guarda-roupas de Bella. Logo tivemos que ir em bora, todos se despediram, e eu fiquei por ultimo, lhe dei um abraço apertado e murmurei um “até amanha”.



Fiquei sabendo no caminho de casa que eles haviam mudado o local do churrasco, agora ele seria feito lá em casa. Perfeito! Só esperava que Tanya não aparecesse...

Fui dormir cedo, pois com certeza mamãe e Alice iam pirar amanha e eu teria que acordar cedo...

Sonhei com Bella, eu e ela, sentados em nossa campina, minhas mãos em seus cabelos, seus lábios quase tocando nos meus, e então o despertador (lê-se: Alice) me acordou. AREEEE

-------



- Olá!!!!! – ouvi minha mãe gritando no jardim. Bella devia ter chegado.

Desci correndo a escada e parei na porta para o jardim. Esme estava abraçando Bella.

– Nossa!!! Você esta linda!!! – disse ela, fazendo Bella girar para que nós pudéssemos vê-la. – Estão vendo família? Isabella não esta linda?

Realmente estava mesmo. Hoje Bella usava um belo vestido e seus cabelos estavam soltos e bem cacheados emoldurando seu rosto. Carlisle a elogiou e eles se abraçaram.

- Bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – veio Alice gritando, batendo palminhas e se jogando em cima da garota. Não sei como as duas não caíram no chão!

- Oi Alice! – Bella olhou para Alice e ficou de boca aberta. Bom, não era para menos, Alice sempre exagerava no visual. - Poxa Alice! Com você assim parece que eu estou vestindo um trapo! – ela se queixou. Ela estava louca? Ela precisava urgentemente de uns óculos!

- Não fala besteira Bella! Você tá linda! – falou Alice revirando os olhos.

- É, tá muito bonita mesmo. – Putz, não consegui me controlar, eu tinha que falar alguma coisa. E não disse nada mais que a verdade.

- Oi. – ela sorriu para mim, já vermelha de vergonha.

- Oi. – falei, ainda a admirando de longe, encostado no batente da porta.

Alice sussurrou algo no ouvido dela e se afastou para cumprimentar Charlie. Bella parecia bem nervosa enquanto vinha caminhando na minha direção. E então do nada, eis que aparece Emmett Idiota Cullen e agarra a menina e começa a gira-la no ar. Pela cara de Bella, ela já estava tonta.

- Oi Bellinha!!!!!!!!!!! – gritou o besta.

- M-me so-solta Emmett... T-to ficando s-sem ar... – É! Essa era a hora de salva-la.

- Larga ela Emmett! – dei um tapa na cabeça de meu irmão, e arranquei Bella de seus braços. – Bella, você tá bem? – perguntei, a segurando pelos cotovelos.

Ela parecia bastante tonta, pois fechou os olhos e fez que não com a cabeça.

- Viu idiota! O que você fez! – gritei para a mula que eu (ás vezes) chamo de irmão.

- Desculpa Bellinha!!! – gritou Emmett, no meio de uma gargalhada.

Levei-a até um banco que havia ao lado da casa.

Ela respirou fundo algumas vezes e abriu os olhos.

- Melhor? – perguntei.

- Sim, foi só um susto... – disse ela, num sussurro.

- É o Emmett não sabe controlar sua força! – brinquei.

Ela riu, bem fraquinho. Ficamos um tempo em silencio, e eu não gostava disso.

- Mais e ai? Como você está? Como estavam as coisas lá na Flórida? – perguntei, ansioso para quebrar o silencio.

- Bem! Minha mãe vai se casar de novo... mas isso você já sabia certo? – não foi isso que eu perguntei.

- Sim, ela contou para minha mãe. Foi por isso que você voltou? Não gosta dele?

Ela hesitou.

- Não, o Phil é bem legal... –ela engoliu em seco. – eu só queria ficar um tempo com Charlie, e eu estava com muitas, muitas saudades de “todos” por aqui.

Hmmm saudades de “todos” é?

- Hmmm. Estava com muitas, muitas saudades de “todos”? – cara eu não acredito que eu vô mesmo dizer isso. – Eu pensei que você tava com muitas, muitas saudades de mim! – Pronto falei! Encarando o chão é claro...

Ouvi ela prender a respiração. Será que eu falei cocozinho? Ela teria visto que eu estava apaixonado? Nãaaa...

- Sim, você tem razão, acho eu senti mais falta de você do que de todos os outros. – eu a olhei e ela sorria meio envergonhada.

- É bom saber disso. – a abracei aliviado. – Eu também senti muito a sua falta.

Calma Edward! Ela lhe vê apenas como um amigo... ou não? Bom, tudo bem que ela, assim como eu, parecia estar bem nervosa e envergonhada... será que com a sua partida, ela não podia ter descoberto algum outro sentimento assim como eu? Bom, se sim eu iria descobrir...

Eu a soltei e encarei o chão mais uma vez.

- Bella... a gente ainda é melhores amigos ou isso mudou de alguma forma para você? – putz, minha voz tava muito estranha.

Ela parou de respirar de novo... isso tava me deixando mais nervoso.

- Do que você está falando? Você ainda é meu melhor amigo! Sempre vai ser! – ela disse.

Bom, então é isso, ela é apenas minha amiga. Eu não sabia o que fazer, será que eu conseguiria me segurar, e ser seu amigo? Ela foi minha melhor amiga por tanto tempo... eu devia ser como o irmão que ela nunca teve! ARGGG! Senhor amado não deixe que ela pense assim...

Bom, eu estava destroçado, mas se ela me queria como amigo, eu o seria... Nunca poderia magoa-la me afastando... ela significava demais para mim.

Eu me virei para ela e forcei um sorriso.

- Que bom! Você também... – engoli em seco. Eu não podia dizer que ela continuava sendo somente minha melhor amiga... eu simplesmente não conseguia fazer com que as palavras saíssem de minha boca. - continua sendo a mesma para mim. – eu disse, e isso não era mentira, pois o sentimento estava em mim desde muito antes dela partir, eu só não o consegui identificar... mas ele sempre esteve ali.

Vi lagrimas em seus olhos. Não me contive e a abracei. É, eu estava certo... se ela gostava de mim, pelo menos um pouco, e eu pudesse estar sempre assim, junto dela, eu não podia pedir mais nada... apenas aproveitaria a sua companhia e seria o amigo de que ela precisa.

Eu peguei sua mão e a levei de volta para junto dos outros.
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Sáb Set 24, 2011 6:05 pm

Nossa esse cap tá enorme!!!
Mereço comentarios néh? kkk
Bjinhuss até mais....
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Eloo Dom Set 25, 2011 1:45 pm

Jessyk, amei o capitulo!!
To adorando a fic!
Quando você voltar, please, posta mais *-*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9686
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Dom Set 25, 2011 2:02 pm

Oi!!!
Consegui voltar cedo hojeeee Smile
Está ai mais um cap!!!!
Bjinhusss ♥️
até...
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Dom Set 25, 2011 2:04 pm

7° Cap

Edward POV



O almoço se estendeu até umas 14:30h, meu pai e Charlie contavam algumas de suas historias de quando eram mais novos... nós rimos bastante, meus olhos estavam cheios de agua, assim como os de todos, as meninas logo pediram licença para irem arrumar a maquiagem, elas já estavam ficando com os olhos pretos.

Charlie saiu dizendo que iria cuidar de alguns “negócios”. Bom, eu e toda a minha família sabíamos que tais “negócios” eram esses dos quais Bella não podia ficar sabendo... Como ele disse, era um “super-presente-surpresa de boas vindas”...

Mas ele disse para Bella ficar que ele voltaria mais tarde, Esme já aproveitou para convidá-los para o jantar...

Putz!!!!!! Tanya! Eu me esqueci completamente da festa que ela queria ir hoje a noite... E agora? Ai... quer saber? Eu ligo e desmarco... ela vai ficar bastante brava... mas afinal eu nem havia dito que iria...

Fui para o meu quarto, peguei o celular e mandei uma mensagem.



Para Tanya:

Tanya, não vou poder ir à festa hoje à noite... tenho um compromisso.

Edward.



Joguei o celular na cama e voltei para o jardim.

As meninas estavam demorando, provavelmente Alice havia feito de Bella sua Barbie cobaia...

A campainha tocou, e eu fui atende-la. Pelo amor de Deus!

- Amooorrrr! – gritou Tanya, quase me deixando surdo. – Edward porque você cancelou o nosso encontro de hoje a noite? Aconteceu alguma coisa?

Ela começou a entrar mas parou olhando para a escada e arregalando os olhos. Eu segui seu olhar e... e.... Deus! Era a Bella, estava usando o vestido que Alice havia lhe comprado, e ela estava... simplesmente linda!!! O preto ficava lindo em sua pele clara. Ela desceu a escada devagar, e eu a olhava hipnotizado, ela parecia flutuar...

- Edward, viu, eu disse que o vestido que eu comprei ficaria perfeito nela! Ela não esta linda?!!! – disse Alice. Alice havia saído correndo ontem para o shopping comprar esse vestido para Bella.

- É, realmente esta! –eu concordei, ainda de olhos arregalados.

Ela caminhou até mim e me deu um sorriso.

- Obrigada Ed!!! – Ed... ela me chamava de Ed quando éramos pequenos... eu abri um imenso sorriso.

Ela olhou para Tanya.

- Oi. – e virou-se para mim novamente. – Não vai apresentar sua amiga?

- Namorada! – respondeu Tanya. – Tanya! Meu nome é Tanya. Muito prazer! – disse ela, estendendo a mão para Bella. – E você deve ser Isabella! – Bella fez que sim com a cabeça. – Eu ouvi falar muito de você.

É, eu havia falado sobre “minha melhor amiga” para Tanya... afinal ela queria explicações do porque eu tinha varias cartas de uma tal Bella, guardadas numa caixa no meu quarto... ela tinha visto algumas fotos de quando éramos pequenos tambem...

- Estranho... eu nunca ouvi falar de você!

Putz!!! Agora que a Tanya me mata! Mas ao invés disso ela olhou para mim, e se pendurou no meu pescoço, dando-me um beijo estalado na bochecha. Estranhooo...

– É que nós começamos a namorar faz pouco tempo... E nós estamos muito apaixonados! Não é amor?

O QUE? Quem disse isso? Eu não acredito...

Bella olhou para mim, esperando a resposta. Droga! Eu não podia magoar Tanya... afinal ela não tinha culpa de eu ser um idiota aproveitador...

- Hmmm – eu olhei para o chão. – Sim, estamos muito apaixonados!

Meu Deus! Eu sou um canalha...

- Bom, meus parabéns então! – disse Bella, com a voz um pouco estranha. Ela se virou e começou a subir as escadas devagar. Era impressão minha ou ela havia ficado magoada?

Virei-me para Tanya.

- Tanya eu vou estar ocupado hoje a noite: jantar em família... Amanha nos vemos na escola ok?

- Hmmm, ok então amorzinhuuu... te vejo amanha... – ela me puxou para um beijo e eu rapidamente me afastei. Me sentia sujo quando a beijava... era errado ficar com ela enquanto eu amava outra... Porém eu nunca havia prometido nada para ela...

Eu subi as escadas, fui para meu quarto e me deitei em minha cama.

Alguns minutos depois ouvi vozes vindas do quarto da Alice, me levantei, fui até a minha porta e a abri um pouco, para ouvir melhor.

- Como você pode saber Alice? – eu ouvia Bella gritar. - Você não me conhece mais! Eu fiquei fora por 7 malditos anos!!! Eu mudei! Já não sou a mesma! Já não penso do mesmo jeito! As coisas mudam Alice! E as amizades não podem resistir a tudo isso!

Voltei a fechar a porta e me deitar. É, ela tinha ficado magoada... eu não havia contado para ela sobre a Tanya... e eu sempre contava tudo para ela... devia ser por isso...

Ouvi a porta do quarto de Alice se abrir e corri para a minha. Era Alice.

- Edward... você devia conversar com ela... – disse, e desceu a escada.

Eu esperei mais um pouco, sentado na minha cama. Quando ouvi Bella sair do quarto, eu fui atrás e vi que ela foi para o jardim. Fiquei um tempo só a olhando e então resolvi ir falar com ela.

- Hmmm... oi? – eu disse. Ela levou um baita susto.

- Meu Deus Edward! Você não sabe que não se deve andar de mansinho por ai, dando susto nos outros? Pode acabar matando alguém do coração! – disse ela nervosa.

- Desculpa Bella. – Eu ri e me sentei ao seu lado. – E não seja tão melodramática! Não tenho culpa se você á tão desligada!

- Há. Ha. Ha. Engraçadinho.

Nós ficamos em silencio. Ok! Vai lá Edward, se explica!

- Ammm, Bella... eu não te falei sobre a Tanya antes, porque...

- Não precisa explicar Edward, como ela disse vocês se conheceram agora... – eu encarei o chão. – E eu fico muito feliz por você! Você é o meu melhor amigo... só quero que seja feliz!

Eu olhei para ela. Ela era uma ótima amiga, a melhor mesmo. Ela estava magoada... dava para ver em seus olhos, mas ela falava a verdade quando dizia que só queria que eu fosse feliz.

- Obrigado. – eu a abracei.

Nós ficamos sentados ali por um momento.

- Você vai a escola amanha não é? – perguntei.

- Sim.

- Quer carona comigo e Alice?

- Eu não sei... vou ver com Charlie... ok?

- Ok.

Nós nos levantamos e fomos para dentro de casa...

- - - - - - - - - -

Eu estava no meu quarto quando comecei a ouvir umas risadinhas. Não dei muita bola, devia ser Alice e Bella...

Ouvi Emmett falando (lê-se: gritando) com elas.

- Oieeeeee! Aí estão vocês meninas!!!!! Eu pensei que vocês tinham fugido pela janela sem me convidar!!! – só ouvi as meninas rindo. – Bah, vocês ai se divertindo e nem pra chamar né!!! - ele falou algo, mas eu não entendi direito e então depois...

- Cuidado ai em baixo!!!!!!! – eu pulei da cama. E sai correndo para o quarto das meninas assim que ouvi um:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH

- O que tá acontec... – Senhor! Ele matou as meninas!!!

Emmett estava atirado na cama de Alice esmagando as meninas. Bella olhou por baixo do braço de Emmett e sem ar ela disse:

- Ajuda a gente!!!

Deus o Emmett era uma criança! Nós costumávamos fazer isso antigamente, e devo confessar que isso era hilário.

Eu fui até a cama e agarrei o braço de Emmett e o puxei. Agora era a minha vez!!!!

- Ah Edward! – se queixou Emmett. – Você é um estraga prazeres!

- Você é que é um péssimo irmão! – falei e pelo jeito meu sorriso me entregou pois Alice se levantou em silencio, mas Bella parecia não ter percebido... Perfeito!!!!

- Você ai se divertindo e nem me chamou! – peguei um impulso e me joguei bem em cima da Bella.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – ela gritou. Mas ao invés de pedir ajuda, como fez com Emmett ela começou a rir. Então eu comecei a fazer cosquinha nela e ela tentava fazer em mim... mas eu era mais forte. Então segurei suas mãos e prendi no alto de sua cabeça. Eu não devia ter feito isso... pois nossos rostos ficaram muito próximos, sua respiração estava rápida e eu sentia seu hálito doce em meus lábios entreabertos. Eu a olhei nos olhos e vi que no mesmo momento ela desviava os seus de minha boca. Será que... ?

- Genteee!!! Não na minha frente!!! Vão para o motel!!! – PQP tinha que ser a anta do meu irmão!!!

- Cala a boca Emmett! – eu disse, levantando uma Bella roxa de vergonha da cama. Ela foi até o Emmett e lhe deu um tapa na cabeça. Hahaha, essa ela aprendeu comigo!!!

- Ahhh Bellinha, você sabe que eu to brincandooo né???!!! – ele a abraçou.

- Tá, tá Emmett me solta!! – disse ela se afastando. – Pelo amor de Deus Emmett! Você anda tomando alguma coisa? Algum anabolizante ou esteroide? Você quase me esmaga! Ta muito forte!!! – Só a Bella mesmo!

- Não Bellinha! Me desculpe se o papai do céu me fez assim tão forte e gostoso!!!

Todos começamos a rir. É, isso era a cara do Emmett.

Começamos uma guerra de travesseiros que acabou com Emmett no chão e um quarto cheio de penas. E logo em seguida uma Esme aparorada...

- Ai. Meu. Deus!!!!!! O que vocês fizeram???? Estão loucos? – Ops!

Alice tentou falar mas ficou quieta quando meu pai chegou assustado.

- Carlisle... querido! – Esme olhou para ele com aquela cara de “se vira ou vai dormir no sofá”. – Eu vou até a cozinha tomar um copo de agua, por que acho que engoli uma pena! Faça eles arrumarem TUDO isso antes de eu voltar! – então ela saiu.

- Tudo bem! Todos ouviram Esme, andem logo, arrumem tudo antes que ela volte e eu apanhe! – disse meu pai segurando o riso.

Emmett levantou e foi buscar o aspirador de pó. É... bagunçar é bom, arrumar depois.... um saco!!!

- - - - - - - - - - - - - - -

Charlie chegou, mamãe chamou as meninas para ajudar na cozinha e depois todos jantamos e ficamos conversando até tarde da noite.

Charlie e Bella foram embora, não antes dela prometer que iria comigo e Alice para a aula amanha, pois só assim Alice parou de implorar para que ela dormisse aqui.

É amanha ia ser barra!!! Fui para o meu quarto, tentando tirar Bella da cabeça e dormir.
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Eloo Dom Set 25, 2011 2:30 pm

Adorei o capitulo Jessyk (:
Muito bom!
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9686
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Seg Set 26, 2011 7:10 pm

8° Cap


Pov Bella



Eu me levantei cedo, pois estava muito ansiosa pelo primeiro dia de aula na minha antiga escola, não de um jeito bom, é claro, - meu estomago já estava embrulhado!

Todos os meus ex-colegas ainda deviam estudar lá, eu não seria a garota nova, eu seria a retardada que voltara para Forks por motivos duvidosos (Quem ia acreditar que eu quis vir da Florida para Forks por vontade própria? Eu deveria ser uma fugitiva da lei ou ter sérios problemas mentais).

Bom, eu não sou daquele tipo de garota que precisa da provação de todos. Não ligo a mínima para o que dizem de mim. Sempre fui assim, nunca quis ser popular ou invejada, como a maioria das garotas da minha idade... Eu era querida por meus amigos, e isso era o suficiente para mim.

Eu fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa em que eu me sentia confortável e bonita. Só esperava que não fosse uma das que Alice havia odiado, se não eu estava perdida. Depois coloquei um casacão por cima e pronto. Peguei minha mochila, e desci as escadas.

Charlie ainda não havia saído para trabalhar - Charlie era medico, trabalhava no mesmo hospital de Carlisle (mesmo porque não havia outro aqui em Forks). Nós tomamos café juntos, e ele perguntou o que eu faria de tarde.

- Provavelmente a Alice vai vir aqui, jogar minhas roupas fora! – falei e ele deu uma risadinha.

- Então provavelmente vão sair para comprar roupas novas, também.

- Acho que não será necessário, já que Alice já fez uma mala de roupas pra mim...

- Sério? Nossa Alice é mesmo um pouco doidinha!

- Um pouco?

Ele riu.

- Mas é uma boa amiga. – ele disse.

- Sim, realmente é.

Ele levantou-se da mesa, colocou a louça na pia, despediu-se me desejando um bom dia e foi para o trabalho.



Eu acabei meu café, escovei os dentes e a campainha tocou.

Eu sai correndo para a porta, no caminho peguei minha mochila, devia ser Alice.

Ela estava parada na minha porta com um sorriso de orelha a orelha. Abraçou-me e me elogiou a roupa (graças a Deus!). Nós fomos para o carro de Edward, - um volvo lindo - Alice sentou no banco de trás (estranhoo) e eu sentei-me no carona, ao lado de Edward, que me cumprimentou com um beijo no rosto.

Chegando à escola, Edward estacionou e saímos do carro, eu notei a quantidade de gente parada no estacionamento, e todos pareciam estar me encarando – alguns boquiabertos, outros com curiosidade, e algumas (meninas) com cara de nojo. E eu ligava? Nem um pouco! Alice se pendurou no meu braço e nós fomos andando para a cantina. Chegando lá Alice me guiou para uma mesa e nós três nos sentamos.

- Oi! – disse uma garota se sentando na nossa mesa ao lado de Alice. Ela era muito bonita e tinha lindos cabelos loiros e um corpo de modelo.

- Bella, essa é Rosalie, Rose essa é a Bella de quem eu te falei. – apresentou Alice.

- Olá Bella, Alice não para de falar de você um minuto! Acho que já sei tudo sobre você! – disse ela rindo.

- Olá Rosalie...

- Por favor, me chame de Rose! – ela pediu.

E então eu ouvi aquela voz de gralha da Tanya. Sabe aquele tipo de voz que te dá dor de cabeça? Pois é!!!

- Oi amorrrr!!! – disse ela dando um beijo no Edward.

Ah não!!!!! Acho que vou vomitar!

- Tanya... – Edward a repreendeu, se afastando dela.

- Ah Edy... mas eu tô com saudade!!! - ela olhou para nós, e deu um sorriso falso. – Olá Alice! Oi, Bella! – o sinal tocou e ela agarrou a mão de Edward o puxando para o corredor.

Edward acenou para nós, e foi com ela. Eu suspirei.

- Nogenta... – disse Rosalie.

Olhei para ela que olhava Tanya desaparecendo no corredor. E então eu me lembrei de que Tanya não havia cumprimentado Rosalie.

- Rose? Aconteceu alguma coisa entre você e a Tanya?

Rosalie olhou para Alice e as duas começaram a rir, já me puxando para o corredor.

- Nós tivemos um pequeno desentendimento. – disse ela.

- Rose arrebentou a cara dela!!!!! – disse Alice vermelha de tanto rir.

Eu olhei para Rose que deu de ombros.

- Se meteu comigo... levou porrada!

E eu não aguentei e cai na gargalhada junto com as duas. Rose era das minhas!!! Já vi que íamos nos dar muito bem!!!

A minha primeira aula seria junto com Rosalie, o professor me fez parar lá na frente e me apresentar, ele só estava revendo uma matéria que eu já havia estudado, entao, Rose ficou me contando os detalhes de sua briga com a “putanya” apelido que eu e ela inventamos na hora. Tanya havia ofendido Rosalie, e é claro que Rose não levou desaforo para casa, deixou a putanya de olho roxo.

A segunda aula era historia e eu tinha Alice de colega de classe. Ela falava o tempo todo sobre o meu closet.

No terceiro período minha sorte foi para o brejo, eu tinha Tanya. Eu me sentei bem no fundo da sala e ela sentava bem na frente, mas de alguma maneira ela conseguia me laçar um olhar mortal de onde estava, quando ela via que eu estava olhando ela desfazia a cara de “vou te matar” e colocava um sorrisinho falso. É, depois de tudo que Rose me falou, eu entendi o jogo de Tanya. Ela se fazia de santa para todo mundo, e depois colocava as garras de fora quando não tinha ninguém olhando.

O resto das aulas passou normalmente, alguns meninos vinham me cumprimentar, alguns eu me lembrava da minha infância, outros nem me conheciam e vinham se apresentar. Coisa que me fez ganhar algumas inimigas. Uma tal de Lauren, ficou me olhando com cara feia – Ihh... Cara feia pra mim é fome!!!

Era até engraçado ver ela bufando.

Ok, meu primeiro dia não foi tão ruim como eu esperava.

Michael, havia se sentado comigo, e havia me acompanhado a algumas aulas. Eu me lembrava dele, ele estudou comigo desde a pré-escola, era loiro com rosto de bebê, e era muito querido, mas falava demais, eu ficava zonza. Ângela havia se sentado comigo também em uma aula, uma menina de cabelos negros e compridos, muito tímida, mas muito simpática. Ambos Mike e Ang haviam prometido sentar na minha mesa no almoço.

O almoço passou sem muitas emoções, só um enjoo por ver Edward na mesa de Tanya – ele estava sentado conosco, mas ela veio e o puxou pela mão para junto de suas seguidoras (lê-se amigas) e alguns meninos do time de futebol, que eu não sabia que Edward participava. Tanya era líder de torcida, claro.

Ang estava sentada de frente para mim, Rose ao lado dela, ao meu lado Alice. Mike veio até a nossa mesa com mais um garoto, Erik. Erik se sentou do outro lado de Ang e Mike sentou-se do meu outro lado, fiquei um pouco desconfortável com sua aproximação, mas não falei nada. Via que do outro lado da cantina Edward olhava a nossa mesa com as sobrancelhas franzidas. Há! Tá bravinho porque fiz novas amizades? Ficasse sentado do meu lado então, em vez de sair caminhando atrás da putanya como um cachorrinho. Hum! Eu sorri para Mike só para ver um olhar arregalado de Edward. Eu estava gargalhando internamente. Edward com ciúmes? Essa era nova!!

No próximo período, sentei ao lado de Rose, pois Alice batia um papo animado com Ang, sobre roupas (claro!). Mike não tirava os olhos de mim. Droga! Nunca se pode ser querida demais com um garoto... eles sempre levam para o outro lado! Afsss

No ultimo período, surpresa!! Tive aula de literatura inglesa com Edward, ele parecia muito feliz sentando ao meu lado. Me perguntou sobre o pessoal que estava sentado na minha mesa hoje no almoço.

- Pelo jeito Mike nunca superou a paixonite por você...

- O que? – eu perguntei assustada.

- Você não sabia? Ele sempre ficava atrás de você como um cachorrinho desde a pré-escola...

- É, eu me lembro dele, mas não sabia... ele nunca me disse...

- Claro que não! Ele ficava com medo de mim! – ele começou a rir, disfarçando em um acesso de tosse, que não enganou ninguém. Depois disso não conseguimos mais falar, pois o professor olhava feio para a gente.

Eu não entendi direito essa historia, ele tinha medo de Edward? Por quê?

- Por quê? – eu perguntei para o Ed, enquanto arrumava meus materiais no fim da aula.

- Por que o que?

Nós íamos saindo da sala e indo em direção ao estacionamento.

- Porque Mike tinha medo de você?

- Ah... Bella, eu era seu melhor amigo, não ia deixar nenhum pirralho idiota chegar perto de você. – eu arregalei os olhos e minha boca se abriu em um grande “O”. – E você sabe que todo mundo pensava que éramos namorados... e tals...

É, todo mundo pensava mesmo... mas eu nunca havia acreditado em ninguém que falava que Edward brigava com alguns garotos por causa de mim e que ele confirmava a história do namoro... agora eu já tô desconfiada de que a segunda também seja verdade... será?

- Edward...? – comecei meio envergonhada.

- Sim? – ele virou-se para mim, nós já estávamos na frente do seu carro.

- Você...

- Oiiiii Belinha!!! – disse Alice, me abraçando.

- Oi Bella! – disse Rose.

- Edward, Rose vai lá para casa! Tudo bem?

- Claro! – respondeu ele.

Alice e Rose já foram entrado no carro.

- Oi Bella! – veio Mike, sei lá de onde. - Você quer uma carona comigo? Sua casa fica no caminho da minha então eu posso...

- Mike, Bella vai comigo! – eu olhei para o Edward, e ele sorria.

- Mas você mora... – começou Mike.

- É eu sei, mas Bella vai para minha casa. Então, tchau Mike...

Ele abriu a porta do carona para mim, eu abanei meio sem jeito para Mike e entrei. Ele fez a volta no carro, entrou e deu a partida, deixando um Mike de boca aberta no meio do estacionamento.

É, agora eu entendo porque nenhum dos meninos dava em cima de mim quando eu era pequena...

- Espera! Você disse que eu vô para a sua casa? – perguntei.

- Sim. – disse simplesmente.

- Mas eu não...

- Ah... vai sim Bellinha! – disse Alice. – Nós precisamos separar as roupas que levaremos para a sua casa depois.

É eu não ia escapar da Alice hoje...





- Oi Bella querida!!!! – gritou Esme. É, Alice não é a única louca dessa casa.

- Oi tia. – eu abracei ela.

Alice e Rose me arrastaram para o quarto e me obrigaram a experimentar todas as roupas que Alice me deu. A maioria eram vestidos, lindos, tenho que admitir. Depois Alice trouxe uma maletinha rosa de maquiagem e escolheu umas para me dar, obvio que eu reclamei um monte, mas não adiantou muito, era aceitar ou ir para o shopping, e Alice num shopping? Deus me livre!!!

Mais tarde Esme veio nos chamar para o café da tarde, nós conversamos um pouco, Esme me perguntou sobre o meu dia de aula, Alice fez questão de dizer que eu já havia feito “bons amigos” como por exemplo: Mike Newton.

- Mais á Bellinha... Conquistando corações... – Emmett é claro.

Eu corei e todos riram, a não ser Edward, que ficou com cara de poucos amigos. Eu não entendia muito bem esse ciúme do Edward, tudo bem que quando éramos pequenos eu e ele não nos desgrudávamos, eu não tinha muitos outros amigos além dele, só Alice e Emmett mesmo...

Alice e Rose foram para a minha casa e fizeram “o limpa” no meu guarda-roupa, colocaram as roupas que não gostavam em uma mala e disseram que levariam para a doação, depois colocaram as roupas novas lá dentro e também arrumaram minha penteadeira com montes de maquiagem. E eu? Fiquei sentada olhando sem dizer um “ai”, como Alice mandou.

Ficamos um tempo conversando, e elas tentaram me convencer de dormir lá na casa da Alice e fazer uma festinha do pijama. Quem faz festinha do pijama em plena segunda feira? Só Alice mesmo! Eu não concordei, mas Alice me fez prometer que sábado eu iria... Prometi né! Fazer o que?

Meu pai chegou em casa de noitezinha, nós pedimos uma pizza – eu não tava afim de cozinhar. Conversamos um pouco – bem pouco. E fomos dormir.

Pensei na briga de Tanya e Rosalie quando fui dormir, e acabei sonhando que eu estava arrebentando a cara da Putanya... Aiai que sonho bommm.....

Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Seg Set 26, 2011 7:13 pm

Cheguei um pouquinho tarde hoj, mas cheguei!!! Very Happy
bjinhus ♥️
até...
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Eloo Ter Set 27, 2011 2:45 pm

Jessyk, adorei o capitulo!!
Quando tem mais? (:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9686
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Ter Set 27, 2011 5:46 pm

Que bom que gostou !!
Ai está...
Vou tentar postar sempre as 19!
bjinhus
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Ter Set 27, 2011 5:47 pm

9° Cap


Rosalie POV



Finalmente conheci a famosa Bella de que Alice tanto me falava. Logo de cara nos demos bem. Eu contei para ela da minha briga com a Tanya. Aiai só de me lembrar dá vontade de rir..

Eu havia acabado de chegar em Forks, meu pai morreu á 3 anos, quando eu tinha 15 e Jasper, meu irmão tinha 17, nós tivemos de ser fortes por nossa mãe, que entrou em depressão. Então esse ano ela resolveu que iriamos nos mudar, sabe, para respirar novos ares. Forks é a sua cidade natal, então está sendo um bom lugar para ela se recuperar...

Bom, quando eu cheguei em Forks no começo desse ano, eu estava deprimida, mas logo no primeiro dia de escola Alice apareceu e foi logo dizendo que seriamos boas amigas, e ela estava certa, aquela baixinha irritante e nerd!

Eu era nova na escola e surpreendentemente causei boa impressão logo no primeiro dia de aula. Era estranho. Ser novata sempre era motivo de muita tensão, pois você poderia ser o brinquedinho novo de alguém. Poderia ser escolhida como capacho de alguém. Mas comigo isso não iria acontecer porque eu não iria permitir.

No primeiro dia de aula tive bastante tempo para perceber que tipo de pessoas eu iria gostar de me relacionar. Com certeza nenhuma animadora de torcida e principalmente a líder delas.

Flash back on:

Eu estava indo para o vestiário depois da aula de Educação Física, e então Tanya veio puxar papo.

- Olá Rosalie, é esse o seu nome né??? – perguntou ela.

- Sim.

-O meu é Tanya...

- É eu sei. – Alice já havia me falado dela, era a maior falsa!

Nos já havíamos entrado no vestiário e não havia mais ninguém ali.

- Bom Rosalie, eu quero que você se sente na minha mesa no almoço, afinal eu sou a garota mais popular do colégio, sou líder de torcida, e você é uma novata, que esta chamando bastante atenção, se uníssemos forças seria bom para as duas, se é que me entende...

Convencida! Eu mereço! Alguém me tira daqui ou meus ouvidos vão estourar de tanto ouvir besteira.

- Eu sento com a Alice...

- Ah deixa aquela nerd anã para lá... – Argh! Eu me segurei para não estrangular ela. Só eu posso chamar Alice de nerd e anã!

- E eu agradeço sua proposta, mas não tô a fim de me juntar as suas seguidoras...

- O que? Você está recusando minha proposta?! – ela já estava ficando vermelha de raiva.

- Sim! Porque não vai procurar outra pra encher o saco...

Eu me virei e já ia saindo do vestiário quando ela gritou:

- Você vai se arrepender por isso... Sua... loira de farmácia!

Não aguentei ouvir aquele insulto. Quem ela pensa que é pra falar assim comigo? Ela era uma doida, ela pensa que é quem?

- O que você disse sua barata descascada? – eu gritei já voando para cima dela.

Eu a peguei pelos cabelos, ela tentava alcançar os meus sem nenhum sucesso, eu puxei aquele aplique loiro a jogando no chão, nós bolávamos pelo o chão meio úmido, aproveitei minha vantagem sobre a loira de aplique. Ela podia ser líder de torcida mais não tinha um pingo de força ou estratégias de luta.

Que tipo de atleta era ela? Ela só podia fazer aquilo pela popularidade! Típico de pessoas como ela.

Prendi seus braços contra o chão úmido. Ela se esperneava sem nenhum efeito sobre mim. Dei-lhe uma tapa na cara para ver se ela se acalmava. Ela me encarou assustada. Minha mão estava marcada em seu rosto. Um vermelho vivo. A marca de cinco dedos fazia parte de seu rosto agora. Em um rompante ela tentou me morder e eu a segurei mais forte contra o chão.

- Quer ficar sem dente?

Eu estava com tanta vontade de esfregar o seu rosto no chão. Parecia tão prazeroso tão divertido.

Levantamo-nos e ela tentou me surpreender por trás. Eu era mais ágil que ela, mais forte e mais esperta. Desviei do seu golpe, seu punho acertou o vento. Ela cambaleou pra frente por causa da força que havia colocado no murro que não acertou, quase caiu de cara no chão. Não iria deixar barato o murro que quase me acertou. Isso eu não vou perdoar.

Ela pensa o que? Esse rosto lindo não veio do nada. Eu trabalhei muito nele.

Enquanto ela se recuperava eu me aproximei, ela se virou e nos encaramos por um instante. Acertei em cheio o seu olho com toda minha força. Não aguentei e agarrei seus últimos apliques. Quando finalmente a soltei, vi em minha mão um chumaço de cabelo.

Ops! Acho que não era aplique!

Sai do vestiário avisando-a para nunca mais cruzar meu caminho... E fui para meu carro como se nada tivesse acontecido.

Flash Back off



É, a Bella tinha achado hilário, nós até inventamos um novo apelido para ela: Putanya. Kkkk

Acho que eu e Bella seremos grandes amigas...







POV Bella



Eu andava com Edward pelos corredores da escola e eis que aparece Tanya do nada, ela se joga no Edward tentando beijá-lo. Edward fazia cara de nojo. E eu? Voei para cima dela, dei-lhe um soco no olho esquerdo que automaticamente ficou inchado e roxo. Ela tentou revidar, mas eu dei um puxão no seu cabelo e algo bizarro aconteceu, seu cabelo ficou todinho na minha mão, ela ficou careca!!! De repente a escola toda assistia a cena rindo, a putanya pegou a peruca da minha mão tentando colocá-la, e ficou me encarando com o cabelo todo torto.

Você sabe como é sonho, né? Muito doido e coisas totalmente irreais acontecem. De repente eu estava em meio a um faroeste. Vestia outra roupa e tinha algo nas mãos. Olhei de relance e vi que era uma arma de fogo.

Ui! De onde saiu isso?

Levantei a vista e vi a putanya com uma arma também nas mãos. Para falar a verdade estávamos prestes a começar uma batalha. Sabe aqueles filmes? Pois era o que se passava. Minha calça larga balançava com o vento. A areia vinha com o vento e ameaçava a entrar em meus olhos. A arma já não estava em minhas mãos, passei uma das mãos na cintura me certificando que havia uma ali.

Estreitei os olhos encarando a loira de aplique. Ouvi uma musica. Aquela que sempre se ouvi em brigas de faroeste.

https://www.youtube.com/watch?v=5CpbsotNCXQ

Aquilo era muito estranho. Isso era a vontade de esganar aquela vagaba. Até sonhando estava.

Credo de onde veio essa musica?

- OLHA AQUI SUA VAGABA. TU DEIXA O EDINHO EM PAZ! – Gritei.

- HÁHAAAA. ELE É MEU AGORA. QUEM MANDOU O DEIXAR DE BOLBEIRA?! QUEM MANDOU IR EMBORA!

- Sabe que ele não a ama. Ele me quer!

- Não se eu acabar com você primeiro.

Ela procurou a arma em sua cintura. Eu fiz o mesmo.

- UM... – Ouvi uma voz de longe então me preparei – DOIS... – Segurei firme a arma – E TRÊS!

Saquei a arma e apertei o gatilho. Uma bandeira com a palavra BAM saiu de dentro.

Mas que cocozinho é essa?

Isso era um sonho, certo? Então eu podia fazer o que quisesse. Do nada uma parede surgiu em minha frente assim parando a bala disparada de Tanya.

- Meu sonho minhas regras.

Ao meu lado apareceu um canhão de guerra. Sim! Era aqueles mesmo das guerras. Todo camuflado de verde como um original.

- Agora é minha vez. – Disse no tom maléfico.

Entrei dentro do automóvel e mirei a loira de aplique. Sua expressão assustada era motivo de riso para mim. Gargalhei maleficamente quando vi minhas vantagens sobre ela. Sem dó e piedade apertei o botão e o canhão disparou. Uma nuvem de poeira se fez. Sai do carro de guerra e caminhei até onde a doida estava há instantes atrás.

A nuvem se dissipou por completo e ali no chão estava apenas um par de botas rosa que pelo visto já estava fora de moda, até eu sabia disso. Gargalhei maléfica de novo quando o despertador miserável tocou e me arrastou de volta para a realidade.

Que droga! O sonho estava tão bom. Eu estava com tudo sobre a putanya.



Ok, eu estava parada na frente do closet, sem saber o que vestir. Alice era uma louca e a maioria de minhas roupas eram super curtas ou super justas. Bom, fazer o que? Comecei a remexer no guarda roupa e encontrei um bilhete grudado em um cabide que segurava uma saia, uma blusinha, e um casaco sobretudo, logo abaixo, no chão, havia uma bota de salto alto. O bilhete era de Alice e dizia que era pra mim colocar aquela roupa. AI MEU DEUS. Uma mini saia? Uma meia calça? Sério mesmo? Nem pensar!!! Nunca que eu uso isso!!!!

- - - -

Eu estava no carro com Ed, Alice e Rosalie indo para a escola, usando a roupa que Alice escolheu. Afs! Eu estava segurando o sobretudo nos braços, pois estava um pouco quente.

Edward não parava de me olhar, eu sabia que essa roupa ia me deixar estranha!!! Vou matar Alice! Eu já estava vermelha, tinha vontade de gritar e mandar ele olhar para as pernas da vó! Poxa eu sei que minhas pernas são horríveis, mas também não precisa ficar olhando!

Chegamos no colégio e quando eu sai tava todo mundo me olhando, de novo! Afs! Será que não tem mais nada pra fazer não? Que coisa!

Caminhei devagar por causa do salto, que nem era tão alto, mas como eu sou descoordenada melhor cuidar pra não levar um tombo! Fomos para a cantina e caminhamos em direção a nossa mesa. Vi Tanya me encarando com raiva do outro lado da cantina, olhei para trás e vi Edward que caminhava atrás de mim, olhando descaradamente para minha bunda!!! OMG! Eu queria rir na cara da Tanya, mas como meu ego está lá em baixo, penso que devia ter algo errado na saia.

Sentei ao lado de Rose, Edward ao meu lado. Ele nem olhou pra putanya! Aiai fazer o que né? Hahaha!

Ficamos conversando até que o sinal tocou. Acho que Tanya estava mesmo brava, pois não veio buscar Edward. Melhor pra mim, pois ele acompanhou eu e Alice até a sala.

Não tive tempo de conversar com Alice, mas ela me olhava com olhos semicerrados. MEDO!

No segundo período Rosalie mal deixou eu me sentar e já começou a falar.

- BELLA! EU SOU TUA FÃ!!!

- Oque?

- Você viu a cara da Tanya? Hahahah! Ela deve estar querendo esganar o Edward agora!!!

- Continuo sem entender!

- Pelo amor de Deus Bella! Não se faz de desentendida! Você viu muito bem que Edward não tirava os olhos de você, nem foi falar com a Tanya!

- Hmm – Será? Nãaaao...

- Qual é Bella, eu sei que rola algo entre vocês...

- Não rola nada Rose... Somos apenas amigos... – infelizmente, pensei.

- Ahãmmmm... sei... – ela me olhava com malicia.

Eu virei para frente e prestei atenção no professor.

O resto da aula foi estranha, eu recebi varias cantadas e por todos os lugares que eu passava tinha uma seguidora de Tanya me chamando de chata! Bando de piranhas sem cérebro! Eu tava me segurando para não pular no pescoço de alguém!!!

Mike não parava de me seguir e não cansava de dizer que eu estava linda... afs

Eu estava ansiosa pelo almoço, no fundo eu tinha esperanças de que o Edward estivesse na nossa mesa. Mas quando cheguei na cantina ele não estava em lugar nenhum, e nem a Tanya... Não quero nem pensar em onde eles estavam e nem oque estavam fazendo... Argh...

Na aula que eu tinha com a vac(ops) Tanya... ela chegou meio atrasada e nem olhou para minha cara. Menos mal.

A outra aula eu sentava com Edward, ele sorriu para mim e me perguntou como foi o almoço, e disse que não estava lá pois tinha alguns “problemas” para resolver... Sei que problemas eram esses... Eca!

Mas o mais bizarro aconteceu depois da aula, no estacionamento. Um colega meu, que se chamava Tyler, se não me engano, passou por mim, disse “GOSTOSA” e apertou a minha bunda!

Eu dei um grito e só o que eu vi foi um Edward voando para cima do cara.

Depois todo foi tudo uma confusão! Gritos de “Briga! Briga! Briga!”, os dois rolando no chão, e alguns caras tentando separar. Por fim, Edward e Tyler foram para a diretoria. Receberam apenas um sermão e foram dispensados. Tyler estava com um olho já meio roxo, saia sangue do nariz, tinha um baita corte na testa e na boca. Edward apenas um pequeno corte na boca e na sobrancelha, mas que já me deixou preocupada. Fui junto para casa com eles e insisti em cuidar dos machucados.

Eu estava no quarto de Edward passando um remédio nos seus machcados. É, não sei se foi boa ideia, pois eu estava me segurando para não atacar seus lábios.

- Não precisava...

- Fica quieto! Deixa eu terminar. – falei seria.

Ele sorriu e eu quase babei...

Acabei de limpar os ferimentos, fiz um curativo na sobrancelha e fiquei o encarando.

- O que foi? – perguntou ele.

- Eu que pergunto o que foi aquilo...

- Como assim? Ele passou aquela mão imunda em você!!! Você queria que eu ficasse quieto? - falou ele já alterado se levantando da cama.

- Não... eu agradeço, porque se você não tivesse feito eu mesma teria batido nele! – eu sorri para ele.

Ele sentou de novo na cama.

- Aquele idiota! Quem ele pensa que é? Se ele tentar...

- Ele não vai tentar nada Edward! Ele já deve estar morrendo de medo de você... como todos os outros...

Ele me olhou e começou a rir.

- Acho que nunca mais ninguém tentará nada. Acho que ficarei encalhada para sempre depois dessa! – continuei, fingindo indignação.

- Não, sempre terá alguém – ele riu meio triste. – Mas sabe? Você é boa demais para todos eles... – disse, me olhando nos olhos.

Eu não sabia o que falar.

- E ai mano? Apanhou muito? – falou Emmett entrando no quarto.

- Não sabe bater na porta Emmett?

- Eu sei, mas pelo seus machucados, eu diria que você não sabe! Hahah

Depois disso os dois ficaram discutindo para saber quem brigava melhor... Homens...
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Eloo Ter Set 27, 2011 6:43 pm

kkkkkkkk
Muito bom o capitulo Jessyk!! (:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9686
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Qua Set 28, 2011 6:10 pm

10° Cap


Edward POV



Levantei-me cedo na segunda feira, com o pensamento de que eu tinha que pegar Bella em casa para irmos á escola.

Alice ficou meio desconfiada com minha ansiedade, mas não disse nada. Parei em frente à casa de Bella, e Alice foi bater à porta. Bella estava linda como sempre, Alice lhe elogiou e sentou-se no banco de trás do carro. Dei um beijo no rosto de Bella e fomos para a escola. Chegando lá já vi que teria muito trabalho para manter os marmanjos longe da minha Bella...

Fomos até a cantina e sentamo-nos na nossa mesa de sempre. Bella conheceu Rose e do nada apareceu Tanya... Senhor me ajude!!!

Ela me beijou mas eu a afastei...

- Olá Alice! Oi, Bella!

O sinal tocou e ela me puxou pela mao, tínhamos a primeira aula juntos... Acenei para as meninas.

- Tanya! Da para parar de me puxar?

Nem esperei resposta, puxei minha mao da dela e comecei a andar rápido para minha sala com Tanya em meus calcanhares... Argh.

As aulas pareceram demorar uma eternidade para passar, ainda mais eu estando furioso com alguns comentários sobre Bella, vindos principalmente de garotos... Eu estava me segurando para não arrebentar a cara de ninguém. Mas agora eu estava indo para o refeitório.

- Oi amorrrrr – que saco! Da onde veio essa garota?

- Tanya eu vou s...

- Não, não... vamos para a minha mesa! – disse ela já me puxando. Senhor dai-me paciência! – Vem, eu quero almoçar com meu namorado!

Que droga! Já não bastava eu ter de ficar ouvindo Tanya falando besteira, eu ainda era obrigado a ver aquele ser desprezível do Mike Newton dando em cima da Bella? E ela parecia gostar de sua companhia, pois era só sorrisos pra ele... ARGH!!! Mil vezes droga!

No ultimo período eu já estava perdendo as esperanças de te-la como minha colega de turma... Mas então ela entra na sala, chamando atenção de todos, é claro, e se senta ao meu lado. Não pude esconder meu sorriso, eu estava muito feliz por poder te-la ao meu lado.

Resolvi criar coragem e perguntar sobre o pessoal que sentou com ela no almoço, e ela ficou surpresa em saber que Mike sempre gostou dela, eu comecei a rir ao lembrar do dia em que ouvi Mike dizendo para alguns coleguinhas que Bella seria sua namorada... eu tinha 7 anos na época, mas fui tirar satisfações com ele, bom fui mesmo mandar ele ficar longe da minha garota, eu era maior do que ele fisicamente e mais forte, não sei como não quebrei seu braço...

- Por quê? – Bella me arrancou de meus pensamentos.

- Por quê o que?

Nós já estávamos saindo da sala e indo em direção ao estacionamento.

- Porque Mike tinha medo de você? – xiii acho que falei de mais...

- Ah... Bella, eu era seu melhor amigo, não ia deixar nenhum pirralho idiota chegar perto de você. – ela arregalou os olhos e ficou de boca aberta. Argh, cada vez eu me enrolo mais... – E você sabe que todo mundo pensava que eramos namorados... e tals. – é, culpa minha, eu sempre dizia isso quando queria afastar os pirralhos da minha Bells...

- Edward?

- Sim? – por favor que ela não pergunte nada sobre isso...

- Você...

- Oiiiii Belinha!!! – chegou Alice, pulando no pescoço da garota.

- Oi Bella! – disse Rose.

- Edward, Rose vai lá para casa! Tudo bem? – perguntou a tampinha.

- Claro! – respondi.

Alice e Rose foram entrando no carro.

Argh! É hoje que eu arranco a cabeça do Mike...

- Oi Bella! – veio o imbecil, sei lá de onde. - Você quer uma carona comigo? Sua casa fica no caminho da minha então eu posso...

Acho que ele não tem amor a própria vida...

- Mike, Bella vai comigo! – eu sorri.

- Mas você mora... – começou Mike.

AH eu não tenho tempo pra isso...

- É eu sei, mas Bella vai para minha casa. Então, tchau Mike...

Abri a porta do carona para Bella, e ela ainda abanou para o idiota, arre! Fiz a volta no carro, dei um olhar mortal para Mike, entrei e dei a partida.

Garoto irritante!!!

- Espera! Você disse que eu vou para a sua casa? – perguntou Bella.

- Sim.

- Mas eu não...

- Ah... vai sim Bellinha! – disse a nanica. – Nós precisamos separar as roupas que levaremos para a sua casa depois.

O resto da conversa eu não escutei, estava com muita raiva desse bando de idiota em cima da Bella...

- - - - - -



Eu estava deitado na minha cama, pensando na vida e Esme veio me chamar para o café da tarde. Eu me estressei muito ouvindo Alice falando dos “bons amigos” que Bella fez: Mike Newton.

- Mais á Bellinha... Conquistando corações... – Tinha que ser o besta do Emmett. Eu fervi de raiva enquanto todos riam.

Tanya me ligou algumas vezes mas eu não tava com cabeça para fingimentos... desliguei o celular e fui dar uma volta...

- - - - - - - - - - - -



Ah Meu Deus!!!

Era a única coisa que eu conseguia pensar quando Bella entrou no meu carro no dia seguinte, ela estava usando uma blusinha leve, botas de salto alto, e o que me levaria a loucura: uma saia bem curta com uma meia calça! Senhor, eu não conseguia parar de olhar para suas pernas...

Bando de filho da p***! Eu não tava me aguentando de tanta raiva desses idiotas ficarem olhando para minha Bella, é eu sei que ela ta linda e gostosa nessa saia... Ah meu Deus... eu andava atrás dela entrando na cantina, e ficava olhando hipnotizado para sua... cof, cof “saia”...

Nos sentamos em nossa mesa, e eu nem sabia o que estava acontecendo ao meu redor... estava babando na minha Bella. Acompanhei ela e Alice até a sala, afinal não dava pra deixar ela andando sozinha por ai...



Putz! Tanya...

Eu entrei na sala e vi seu olhar de puro ódio em cima de mim, nem dei bola... me sentei e prestei atenção no professor.

Na hora do almoço eu tava louco para ver Bella novamente, mas uma Tanya com raiva me puxou para o pátio da escola.

- Eu posso saber qual é seu lance com aquela vadiazinha lá?

Como é que é?

- O que você falou Tanya?

- O que você ouviu! O que ta rolando entre você e a sem sal da Isabella?

- Olha aqui Tanya. Primeiro eu não vou admitir que você fale assim da Bella!!! – eu gritei. – Segundo, Bella é... só minha amiga! – é me senti sujo ao dizer isso... – Eu a conheço desde que me conheço por gente! Eu não vou deixar de ser amigo dela... Então se você não pode lidar com esse seu ciúme sem fundamento... nós terminamos por aqui! – ela arregalou os olhos e ficou de boca aberta.

- Não! – ela gritou. Depois pegou minhas mãos. – Eu não quero que a gente termine!

Droga!

- Não dá pra continuar Tanya, com você agindo desse jeito...

-Não! Eu prometo que isso não vai mais acontecer... Por favor me dá mais uma chance?!

Ai Senhor... Só posso ter jogado pedra na cruz...

- Tanya...

- Eu entendo que ela seja sua amiga... e eu não devia ter falado aquelas coisa sobre ela... não devia ter ficado com ciúmes... desculpa!

Respirei fundo.

- Tá eu te desculpo Tanya!

Ela pulou no meu pescoço tentando me beijar, mas eu virei o rosto. Argh! Minha vida é uma cocozinho!!!

- - - - - - -

Finalmente a ultima aula, a única aula com Bella. Conversei um pouco com ela, perguntei sobre o almoço... Mas no final da aula, o que aconteceu foi a gota d’agua!

Eu só ouvi a voz de um cara dizendo “gostosa” e ouvi o grito de Bella quando o doente apertou sua bunda...

O nojento do Tyler passou a mao na minha Bella? Eu enxerguei tudo vermelho, eu tinha vontade de matar o desgraçado! Se não tivessem apartado nossa briga eu tinha acabado com a raça daquele animal!

Fomos para a diretoria, mas o diretor levou em consideração que nenhum dos dois nunca havia se metido em brigas, e nos liberou...

Bella estava apavorada com meus machucados, insistiu em cuidar deles, e quem sou eu para dizer não? Fomos para meu quarto, ela se sentou ao meu lado na cama e pegou um algodão dentro da maletinha de primeiros socorros que ela trouxe junto, colocou um remédio e começou a passar nos ferimentos. Em pouco minutos já estava tudo pronto e ela me encarava.

- O que foi?

- Eu que pergunto o que foi aquilo...

- Como assim? Ele passou aquela mão imunda em você!!! Você queria que eu ficasse quieto? - me levantei da cama.

- Não... eu agradeço, porque se você não tivesse feito eu mesma teria batido nele! – ela sorriu.

Sentei-me novamente na cama.

- Aquele idiota! Quem ele pensa que é? Se ele tentar...

- Ele não vai tentar nada Edward! Ele já deve estar morrendo de medo de você... como todos os outros...

Eu olhei para ela e comecei a rir.

- Acho que nunca mais ninguém tentará nada. Acho que ficarei encalhada para sempre depois dessa! – continuou ela, fingindo indignação.

Como ela pode ser tao absurda? Encalhada?

- Não, sempre terá alguém – é eu não poderia afasta-los sempre. – Mas sabe? Você é boa demais para todos eles... – nunca ninguém seria merecedor de Isabella, ela é boa demais, linda demais... nem eu a merecia...

- E ai mano? Apanhou muito? – falou Emmett entrando no quarto.

- Não sabe bater na porta Emmett? – porque ele sempre tem que aparecer na hora errada?

- Eu sei, mas pelo seus machucados, eu diria que você não sabe! Hahah

O que esse idiota esta insinuando? Eu sei me defender muito bem!!! Se eu to machucado o outro sempre estará pior...
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Eloo Qua Set 28, 2011 6:40 pm

Jessyk, adorei o capitulo!!
Muuito bom mesmo! (:
Quando tem mais?
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9686
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Qua Set 28, 2011 11:29 pm

11° Cap


POV Bella



O resto da semana passou sem muitas emoções, praticamente nenhum garoto chegava perto de mim, não se atreviam nem a me olhar, principalmente quando Edward estava comigo...

O que eu mais estranhei nesta semana, foi o fato de que o Edward e a putanya se sentaram conosco no almoço. Tanya não me encarava mais, e até tentou falar comigo uma vez...



Flash back on

Eu estava indo para a sala de aula, a única aula que eu tinha com a namoradinha do Ed. Então, eu estava caminhando no corredor quando ela apareceu do nada.

- Oi Isabella – disse ela com um sorrisinho sínico.

- Oi. – respondi de má vontade.

- Então... Você conhece meu Edinhu a muito tempo?

ARGH!

- Ãmmm... É, eu conheço ele desde... Sempre. – eu ri.

- Hmmm... é, ele tinha me falado que você é como uma irmãzinha mais nova pra ele...

Irmãzinha? Calma Isabella... respira!

Graças a Deus nós chegamos na sala e ela não pôde falar comigo novamente.

Flash back off



Hoje é sábado! AFSSS

Não, eu não estou muito animada. Prometi para Alice e Rose que hoje faríamos uma festinha do pijama. Eu tinha que ir né?! Eu prometi...

Emmett ficou super animado com a ideia de ter um monte de meninas de pijama em casa. É um besta mesmo...

As meninas organizaram todo nosso fim de semana. Todas dormiríamos no quarto de Alice, nós assistiríamos um filme a noite, com direito a pipoca e doces. Alice não seria Alice, se não tivesse planejado fazermos as unhas uma das outras e é claro que no outro dia ela queria ir ao shopping. Ah, antes que eu me esqueça, eu iria conhecer o Jasper, irmão da Rosalie, amanha, ele iria conosco no shopping. Alice parecia... entusiasmada. Hum, ai tem coisa...

Emmett ficou encarregado de ir a locadora e escolher um filme, é, e eu que pensei que seria uma noite de meninas... Até Edward se convidou para assistir junto... Fiquei com medo de que ele convidasse a putanya, e perguntei para Alice, tipo assim, como quem não quer nada... E ela me disse que a vaca de peruca loira tinha ido viajar com os pais! A melhor noticia da semana! *dancinha da vitória*

Bom, cheguei a casa dos Cullen, começamos a arrumar o quarto, Alice insistiu em nos emprestar os pijamas...

Pijama 1°Alice, 2°Bella e 3° Rose: http://www.bymk.com.br/looks/1728797/festa-do-pijama

É eu acho que Allie tem paixão pela Hello Kitty...



Esme fez uma janta maravilhosa e lá pelas 22h começamos a arrumar tudo para nossa seção de cinema. Entre o sofá e a estante, os meninos colocaram um enorme colchão, travesseiros e cobertas. Enquanto eu e as meninas fomos fazer pipoca com calda de chocolate (adooooro).

Quando terminamos, fomos todos nos sentar no colchão – Emmett no lado esquerdo, ao lado dele Rose, depois Alice, eu e Edward.

Assim que o nome do filme apareceu na tela...

- AH MEU DEUS!!!! – eu e Alice gritamos.

- O que? – perguntou Emm assustado.

- Emmett seu idiota! Você alugou um filme de terror? – gritou Allie, se debruçando sobre Rose para lhe dar um tapa na nuca.

- Atividade paranormal 2 ???? – Eu falei, confesso que quase morri de medo olhando o primeiro, e jurei que nunquinha iria olhar o segundo! Ó Senhor eu não vou dormir essa noite...

- O que é que tem? Esse filme é super legal... muito assustador!!! – disse o idiota.

- Argh! Eu vou ter pesadelos... isso é, se eu conseguir dormir...

- Não se preocupem meninas... nós protegemos vocês!!! – o besta falou, passando o braço em volta da Rose.

- Pode proteger essas duas ai então... – disse Rose com desdém. – Eu adooooro filme de terror!!

Eu e Allie olhamos para ela com cara de besta.

- Não se preocupa Bella, eu tô aqui – disse Edward, passando o braço em volta de mim e segurando o riso. Ai G-zuis!!!

Finalmente concordamos, e começamos a assistir o tal filme...



- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

- SENHOR ME PROTEJA!!!

- OMG!!!

- SAI DAÍ!!! CORREEEEEEEEE!

- AI QUE HORROR!!!



Nós gritávamos o tempo todo, até Rose, que se dizia tão mais corajosa...

Eu estava grudada no Edward, já não conseguia mais ver o filme, então escondi o rosto no seu peito. Ele e Emmett tentaram fazer pose de macho no começo do filme mas estavam tão assustados quanto nós, Emmett gritava feito uma garotinha e ao final do filme tava todo mundo branco feito fantasma e com olhos esbugalhados... É! Com certeza hoje eu não dormia...

Começamos a arrumar a bagunça, e então de repente...

- Vocês ouviram esse barulho? – sussurrou Emmett, olhando para a cozinha.

- Que barulho? – perguntou Alice.

- Veio da cozinha...

- Não tem barulho nenhum Emmett!!! – disse Edward.

- Peraí que eu vou olhar... – ele foi de mansinho até a cozinha, nós ouvimos um barulho e ele voltou correndo.

- CORREEE!!! É O FANTASMAAA......

- AAAHHHHHHHHHH

Todo mundo saiu correndo escada acima. Entramos todos no quarto da Alice que era o primeiro do corredor.

- Ai meu Deus Emmett! Você é retardado? Quer me matar de susto? – Allie gritou com ele.

- É Emmett! Não deve ter sido nada! – disse Edward segurando a minha mão.

Emmett estava deitado na cama da Alice com Rose nos braços, com as cobertas até a cabeça.

- Era uma assombração!!!! Eu vi!

- Você viu? – perguntou Rose assustada.

- Hmmm... Tá eu não vi... mas ouvi um barulho lá fora...

- Tá Emmett! Chega! Vocês dois saiam da minha cama! Vamos dormir! – mandou Alice.

Eles se levantaram, os meninos saíram ainda de fininho dando um “boa noite”. Eu e as meninas nos olhamos e corremos para cama. Alice dormia em sua cama, e eu e Rose em um colchão no chão.

É as meninas já estavam dormindo... E eu? Nada! Ainda tinha aquele maldito filme na cabeça... e sabem o que eu fiz? Sai do quarto de mansinho e desci as escadas indo até a cozinha tomar agua. É eu sei, não é a melhor coisa para se fazer estando com medo até da própria sombra... mas fazer o que? Eu tava com sede!

Fui até a geladeira, peguei a jarra de agua e peguei um copo no armário.

- Não conseguiu dormir?

- AHHHHH - meu grito foi abafado por uma mão em minha boca.

- Shiuuu!!!

- Ain Edward! Idiota! – dei um tapa no peito dele. - Quer me matar do coração?

- Desculpa! – disse ele.

Então eu ouvi um barulho estranho... como passos no jardim.

- Ouviu isso? – perguntei chegando mais perto de Edward.

- É eu ouvi... – Putz! O fantasma veio me pegar!!!!

Ouvimos algo arranhando a porta da frente e saímos correndo escada acima. Edward me puxou para o seu quarto que ficava em frente ao da Allie e fechou a porta. Ficamos escorados na porta normalizando a respiração. Senhor o que foi aquilo? Eu sabia que não era boa ideia olhar aquele filme! Atrai coisa ruim...

- Acho que vou voltar para o quarto da Allie... – quando acabei de falar ouvimos os gritos das meninas, abrimos a porta e só vimos as duas saírem correndo de dentro do quarto dizendo “Assombração!!!”. Cada uma entrou em uma porta no corredor, o que eu julguei ser o quarto de Emmett e de Carlisle e Esme. Fechei a porta novamente e encarei o Edward.

- Posso dormir aqui? – não me julguem! Eu tava apavorada! – Eu não vou dormir naquele quarto sozinha! – completei.

- Claro!

Ouvimos mais um barulho e saímos correndo para cama. Edward me abraçou por baixo das cobertas. Eu estava muito assustada, mas me senti tão protegida ali, nos braços de Edward. Eu estava no quarto dele, deitada com ele em sua cama, no escuro, sentia uma corrente eletrica passando por meu corpo... Foco Bella! Concentra!

- Boa noite. – eu disse.

- Boa noite!

Ele acariciava meu cabelo, o que me arrepiava toda. E assim eu adormeci.


- Te amo minha Bella...
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Qua Set 28, 2011 11:30 pm

Very Happy resollvi postar mais cedo hoje (00:30h) kkkkkk
espero que goste....
bjinhussssss ♥️
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Eloo Qui Set 29, 2011 4:40 pm

Adoooooorei o capitulo, Jessyk!!
hahahaha eu ri com o fantasma kkkkk
Edward e Bella juntos...Que fofo *-*
Ah, quando que o Edward vai dar um fim no namoro com a Tanya? (Ele vai dar um fim, né? haha)
Quando tem mais? (:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9686
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Qui Set 29, 2011 10:29 pm

Oie que bom que gostou...
Eu fico exatamente como eles quando vejo filme de terror... kkkkkkk
ai está mais um cap...
bjnhus espero que goste
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Qui Set 29, 2011 10:34 pm

12° Cap


POV Edward


O resto da semana foi estranho... Tanya estava quieta e concordava em sentar na mesa com Bella, Alice e companhia... Nunca mais falou um “Ai” da Bella.

Bella parecia incomodada com a presença de Tanya, mas sabia disfarçar muito bem. Não tive mais problemas com a molecada em cima da Bella, acho que espalhei medo geral mesmo! Bom, melhor assim!

Alice ficou falando a semana toda da festinha do pijama que ela, Bella e Rose iriam fazer lá em casa. Confesso que até eu estava animado... Tanya não estaria na cidade, não poderia ter noticia melhor!!!!

Bella chegou lá em casa e foi arrumar o quarto com as meninas. Emmett iria escolher o filme, é as meninas deviam ter medo disso...

- Edward, vamos ao shopping com as meninas amanha? – perguntou Emmett. – Jasper também vai...

- Claro, mas você carrega o rancho da Alice... – eu disse rindo.

- Eu não... vou carregar o da Rose!! – Credo, seus olhos chegaram a brilhar... Hmm, aí tem coisa...

Esme veio nos chamar para jantar, Alice tagarelava sobre seus planos para amanha... logo que a janta acabou as meninas foram tomar banho e colocar os pijamas e eu e Emm fizemos o mesmo. Lá pelas 22h eu e Emmett começamos a arrumar a sala – trouxemos um colchão de casal, cobertas, travesseiros. Em quanto isso as meninas faziam pipoca com calda de chocolate.

Todos estávamos sentados, eu ao lado de Bella, é claro.

Já falei sobre o pijama da Bella? Não? Entao, ela estava com uma camisola curta que mostrava suas coxas bem tornadas... Vai ser difícil me concentrar...

Emm colocou o filme – nem mesmo eu sabia qual era...

- AH MEU DEUS!!!! – Bella e Alice gritaram quando viram o nome do filme. É eu sabia que iria acontecer isso...

- O que? – perguntou Emm assustado.

- Emmett seu idiota! Você alugou um filme de terror? – gritou Alice, se debruçando sobre Rose para lhe dar um tapa na nuca.

- Atividade paranormal 2 ???? – Bella disse, ela não tava com uma cara muito boa...

- O que é que tem? Esse filme é super legal... muito assustador!!! – disse o idiota.

- Argh! Eu vou ter pesadelos... isso é, se eu conseguir dormir...

- Não se preocupem meninas... nós protegemos vocês!!! – meu irmão convencido falou, passando o braço em volta da Rose. Será que ele escolheu esse filme de proposito para ficar agarrando a Rose? Não, ele não tinha essa capacidade de... pensar!

- Pode proteger essas duas ai então... – disse Rose, xiii se ferrou Emmett. – Eu adooooro filme de terror!!

As meninas olhavam para ela de boca aberta, eu olhava meio desconfiado, e Emmett... bom, Emmett estava deslumbrado...

Já que estamos aqui... vamos aproveitar a oportunidade...

- Não se preocupa Bella, eu tô aqui – Coloquei um braço em seu ombro. Ela me olhou já corada.

Finalmente elas concordaram em ver o filme, confesso que também fiquei assustado, Emmett entao... nem se fala... Bella estava mesmo com muito medo, ela se agarrava em mim e escondia o rosto no meu peito...

O filme acabou e Emmett disse que tinha ouvido um barulho... É, vai ser uma longa noite... Eu disse a ele que não tinha barulho nenhum, mas o idiota foi de mansinho até a cozinha e voltou correndo gritando: “CORREEE!!! É O FANTASMAAA...” e todo mundo saiu correndo escada acima também gritando. Emmett se escondeu com Rose em baixo dos cobertores de Alice. Alice o xingou e mandou todo mundo ir dormir. Eu e Emm saímos de mansinho para o corredor, fechando a porta atrás de nós, nos olhamos e saímos correndo, cada um para seu quarto...



Tentei dormir... mas estava sem sono, ouvi passos no corredor e fui espiar na porta.

Era Bella, indo de mansinho até as escadas. Eu a segui, ela foi para a cozinha e pegou um copo de agua. Ela parecia estar com medo ainda.

- Não conseguiu dormir? – perguntei baixinho

- AHHHHH – ela gritou, mas eu tampei sua boca com minha mão.

- Shiuuu!!!

- Ain Edward! Idiota! – me deu tapa no peito. - Quer me matar do coração?

- Desculpa!

Então eu ouvi um barulho... acho que eram passos no jardim.

- Ouviu isso? – ela perguntou, chegando mais perto de mim.

- É eu ouvi... – sussurrei. Que cocozinho, eu pareço uma garotinha...

Algo arranhou a porta da frente e saímos correndo escada acima. Eu a puxei para o meu quarto e fechei a porta. Ficamos escorados na porta normalizando a respiração. Putz, será que existe mesmo esse negocio de assombração?

- Acho que vou voltar para o quarto da Allie... – Bella disse e ouvimos os gritos das meninas, abrimos a porta e as duas saíam correndo de dentro do quarto dizendo “Assombração!!!”. Cada uma entrou em uma porta no corredor, Alice entrou no quarto de nossos pais e... Epa! Rose no quarto de Emmett... É, não quero nem pensar no que isso vai dar...

- Posso dormir aqui? – o que? Bella me olhava assustada. – Eu não vou dormir naquele quarto sozinha! – Ai meu Deus! Calma Edward, não é hora de pensar malicia...

- Claro!

Ouvimos mais um barulho e saímos correndo para cama. Eu a abracei por baixo das cobertas. Ela estava muito assustada, mas logo relaxou e sussurrou um “Boa noite”.

- Boa noite! – eu disse, eu acariciava seu cabelo, e sentia que ela se arrepiava. Era maravilhoso tê-la em meus braços... seria ainda mais se não fossemos apenas amigos...

Seu rosto relaxou, ela já devia ter dormido.

- Te amo minha Bella...

Aconcheguei-me mais a ela e cai no sono.





POV Bella


Acordei pela manha com uma luz forte, eu estava muito confortável, deitada... nos braços de alguém? O que?

Abri os olhos e dei de cara com o Edward. OMG!

Eu tive que tampar a boca com a mão para não gritar. E neste momento as lembranças da noite passada começaram a voltar...

Eu havia escutado sua voz antes de cair na inconsciência, ele disse que me amava... Será que eu to ficando louca???? Ai meu Deus será que ele disse mesmo isso? Nãaao... Eu já devia estar sonhando... só pode! Como eu queria que não fosse um sonho, que fosse verdade...

Olhei seu rosto muito perto meu, seus braços ao meu redor. Ele ainda estava dormindo... Ele era tão lindo dormindo... com muito cuidado acariciei seu rosto com as pontas dos dedos. PQP! O que eu to fazendo? Ele se mexeu e um pequeno sorriso se formou em seus lábios, seus braços me apertaram mais forte contra seu corpo e seu rosto se enterrou nos meus cabelos. OMG! Eu estava usando aquela camisola curtíssima da Alice, e ele só vestia uma bermuda. Minhas pernas se enroscavam nas suas, eu estava deitada no peito dele... Ok Bella… Respira! Sim, é muito bom sentir sua pele na minha... seu cheiro delicioso... seu calor e.. Chega Isabella! É melhor eu levantar-me antes que eu faça alguma besteira!

Tentei me libertar de seus braços, mas não conseguia, comecei a empurra-lo, mas ele só me apertava mais...

- Edward... – falei baixinho, foi quase um sussurro.

- Hmmmm

Ele me puxou de novo e me girando para o outro lado, e...

- Edward!!!!! – eu gritei, mas não deu tempo.

Nós dois caímos no chão.

- PQP! – ele disse, rouco.

Ouvi alguém correndo no corredor, e uma Alice de olhos esbugalhados entrou no quarto. Ela nada disse, só ficou parada ali, olhando a cena de boca aberta. Posso imaginar o que deve estar passando por aquela cabecinha, afinal eu estava deitada em cima do Edward, e ele ainda tinha seus braços em minha volta...

Levantei-me rapidamente e ajudei Edward.

- O que foi isso? – ela olhou maliciosamente para nós.

- O idiota do Edward se jogou da cama e me levou junto! – eu disse.

- Foi um acidente! – ele disse um tanto envergonhado.

- Hmmm sei... - disse Alice.

Ai que saco! Eu me virei para Edward

- Obrigado por me deixar dormir aqui. – eu disse e passei por Alice, indo para seu quarto.

Foi para seu enorme banheiro e tomei um demorado banho depois me sequei e vesti uma roupa qualquer...

http://www.bymk.com.br/looks/1733687/look

E voltei para o quarto. Alice estava sentada na sua cama, parecia perdida em pensamentos.

- Oi Lice.

Ela me olhou com olhos semicerrados.

- Nem vem com essa de “Oi Lice” – ela imitou minha voz. - quero que você me diga o que rola entre você e o meu irmão...

- O que? Pirou Alice? – ai G-zuis!

- Não se faz Isa!

Pronto, Alice me chamou de Isa, me ferrei!

- Alice! Eu não tenho nada com ele!

- Mas você gosta dele. – não foi uma pergunta.

- Ali...

- Isabella Marie Swan! Cansei disso! Fala a verdade! Eu sei que você gosta dele!

- Então, porque tá perguntando? – encarei o chão.

- Porque eu quero que você me diga! Que confie em mim, que abra seu coração!

- Eu confio Allie... Eu só...– Eu confiava na Alice mas ela com certeza iria querer me ajudar com Edward e eu não queria isso... - Não tenho muito que falar... Eu gosto dele... Ele tem namorada, e é meu melhor amigo... Eu tenho que tira-lo da cabeça! Isso é tudo!

Allie me olhava de boca aberta.

- Ahhh!!! Eu tenho que contar para eleeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – ela pulou da cama e saiu correndo. OMG! Pulei também e a segurei antes que saísse pela porta.

- Não Alice! Você é louca? Você não pode contar para ninguém!!!!!!!!!!!!!!

- O que ela não pode contar para ninguém?

Ótimo! Rose chegou...

- Nada Rose... – eu comecei.

- Bella gosta do Ed!!!! – falou minha leal amiga! Afe!

- É mesmo???? – ela arregalou os olhos por um instante e depois fez cara de tedio. – Eu já sabia...

- Eu também, mas ela não quer falar com ele!

- Bella porque não fala com ele? Eu não acredito...

- Eu não posso falar! Não quero perde-lo! Eu vou esquecer esse sentimento bobo... – me sentei novamente na cama.

- Bella... Como você pode ter tanta certeza que ele não gosta de você, você nunca falou com ele... – disse Allie.

- Sabe como eu sei Alice? – ergui as sobrancelhas. – Ele tem namorada! E ele mesmo me disse que esta muitooo apaixonado por ela... – lagrimas começaram a brotar em meus olhos.

- Bella não chora! – Allie me abraçou. – Eu vou ajudar vocês dois...

- NÃO VAI, NÃO!!! – quase gritei. – Não quero que você faça nada Alice!

- Mas Bella... E se ele também gostar de você...?

- Ai ele vai ter que descobrir sozinho meus sentimentos por ele! Não entende Alice? Se ele gosta mesmo de mim, ele vai saber!

- Então, se é assim, você também deveria saber se ele gosta...

- Não... - *momento Bella filosofando!* - O coração sente sua outra metade... mas só quando a mesma o deixar sentir...

Eu só poderia saber de seus sentimentos quando ele deixasse... Assim como ele só saberia dos meus quando eu o permitisse... É, isso era complicado... Mas eu tentaria.

Os olhos de Alice se encheram de lagrimas e Rose não estava muito diferente.

Allie concordou em não contar nada para ele, mas disse que ia fazer de tudo para tirar a putanya do caminho. Hahah Dessa parte eu gostei...





POV Edward


Bella e eu estávamos novamente em nossa campina, estávamos abraçados e eu senti suas mãos acariciando meu rosto, não pude deixar de sorrir. Quando o carinho acabou eu a apertei mais em meus braços e enterrei meu rosto em seus cabelos cheirosos. Ela começou a tentar escapar de meus braços, mas eu não permitia, era tão bom sentir seu corpo grudado no meu. Ela começou a sussurrar meu nome, e eu a puxei para cima de mim, mas ela se inclinou apara o lado e...

- Edward!!!!!!!!!!!! – eu despertei com seu grito.

Nós caímos no chão.

- PQP!!!

Nós ouvimos alguém correndo no corredor. Claro! Só podia ser o anão de jardim!

Alice ficou parada lá só apreciando a cena. É, devo admitir que era suspeita, Bella deitada em cima de mim...

Bella se levantou e me ajudou.

- O que foi isso? – ela olhou maliciosamente para nós.

- O idiota do Edward se jogou da cama e me levou junto! – é eu sou um idiota mesmo, acho que caio da cama quase todo o dia.

- Foi um acidente! – eu disse envergonhado.

- Hmmm sei... - disse Alice.

É, a anã de jardim intrometida não ia deixar passar essa em branco...

Bella me agradeceu por deixa-la dormir ali e foi para o quarto de Alice.

Minha irmãzinha meio-metro ainda me olhava com um sorrisinho malicioso, eu sabia que ela estava prestes a fazer um de seus interrogatórios...

- Então... quer dizer que Bella dormiu aqui...?!!

- Simm... Oque que tem?

- Como assim “oque que tem?”, vocês estão juntos???

- O que???? Claro que não Alice! Bella estava assustada e pediu para dormir aqui...

- Ahãaa sei...

- Alice... Eu e a Bella estávamos na cozinha, escutamos barulhos estranhos e corremos para meu quarto, e depois vimos duas loucas gritando e saindo correndo do quarto, então Bella não queria ficar sozinha lá e me pediu para dormir aqui...

- Tá bom! Não quero saber! Eu só sei é que você gosta dela!!!

- Ãh??? Bebeu Alice?

- Não se faz de idiota Edward! Eu sei que você gosta dela... dá para ver em seus olhos...

Eu não sabia o que dizer, não conseguia mais mentir...

- Eu só não sei por que você ainda ta com a Tanya...

- Alice... Eu... Eu gosto da Bella, mas não quero estragar nossa amizade entende? Ela não gosta de mim, não desse jeito...

- Como você pode saber?

- Sabendo Alice! E eu to tentando seguir em frente ok? Por isso eu to com Tanya... Mas esta cada vez mais difícil... Eu... não sei mais o que fazer! – me sentei em minha cama com o rosto na mãos.

- Porque não para de tentar fugir e fala com ela... – senti o colchão afundar ao meu lado e Alice colocou a mão em meu ombro.

- Pra que Alice? Pra ela dizer que não sente o mesmo e nunca mais olhar para minha cara? Eu não posso perdê-la Alice!

- Mas isso vai acontecer se você não se mexer!!!

Olhei para ela.

- Você tem que fazer algo... Antes que seja tarde de mais...

Alice levantou-se e saiu em direção ao seu quarto.

O pior de tudo é que Alice tem razão! Mas eu não quero correr o risco de perder sua amizade, então vou apenas sondar e ver se ela pode sentir algo a mais por mim...
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Eloo Sex Set 30, 2011 3:28 pm

Muuito bom!!
Quando tem mais? (:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9686
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Sex Set 30, 2011 6:04 pm

13° Cap


POV Bella



Ultimo Pov Bella:

Eu só poderia saber de seus sentimentos quando ele deixasse... Assim como ele só saberia dos meus quando eu o permitisse... É, isso era complicado... Mas eu tentaria.

Os olhos de Alice se encheram de lagrimas e Rose não estava muito diferente.

Allie concordou em não contar nada para ele, mas disse que ia fazer de tudo para tirar a putanya do caminho. Hahah Dessa parte eu gostei...

- - - - - - - - - - - - -



- Ok! Vamos parar de chororô... e vamos tomar café, que eu tô morrendo de fome!!! – eu disse.

- Primeiro eu preciso contar uma coisa pra vocês! – disse Rose... envergonhada?

- Pode falar Rose... – disse Allie.

Ela se sentou na cama, entre eu e Alice.

– AchoquetogostandodoEmmett

- O que? – Eu e Alice perguntamos juntas.

- Eu... Acho. Que. To. Gostando. Do. Emmett... – ela disse olhando pro chão.

- Sério? – fingi ficar surpresa.

- Sim, ele é tao fofo comigo. Sabe quando eu fui pro quarto dele ontem de madrugada ele...

- NÃO QUERO SABER DOS DETALHES!!!! – eu disse, colocando as mãos nos ouvidos.

- Ai Isabella! Não aconteceu nada disso que você tá pensando... Hum – ela fechou a cara.

- Tá Rose! Não liga para ela! Fala logo! – insistiu Allie.

- Ok... Eu fui para o quarto dele, ele já tava dormindo, daí eu deitei do lado dele e me agarrei nele. – eu e a Alice a olhamos de boca aberta – O que foi? Eu tava com medo poxa!!! – nós levantamos as mãos, nos rendendo. – Ok.. daí ele deu um pulo de susto, quando me viu me perguntou o que eu fazia ali e se tava tudo bem... eu expliquei e ele me abraçou e disse que tava ali comigo, que eu não precisava temer.. oinnnn... ele foi tão fofo!!! Ele ficou me fazendo cafuné até eu dormir... Aiaiii – ela suspirou, seus olhos brilhavam fora de foco.

- Tá apaixonaaada!!!! – Alice cantarolou.

Rose corou e olhou pra baixo.

- É... acho que sim! – admitiu ela.

- Oin! Que bom Rose, tenho certeza que ele também tá por você! – eu disse, lhe abraçando.

- Será mesmo?

- Claro Rose! Eu conheço meu irmão! – falou Alice, se juntando ao abraço.

- Pronto agora já temos duas apaixonadas. – disse Rose. – Só falta você Lice!

Alice corou e baixou os olhos pro chão. Será que essa baixinha tá escondendo algo?

- É... Só falta eu... – ela riu.

Todas descemos para tomar café. Carlisle estava sentado na mesa lendo um jornal, e Esme estava arrumando a mesa. Sentamo-nos.

- Bom dia! – disseram os dois.

- Bom dia Tio, Tia – eles pareciam gostar de quando eu os chamava de tios, e eu também.

- Bom dia Carlisle. Esme... – Rose.

- Bom dia Papis!!! – Lice.

Emmett e Edward entraram na cozinha.

- Bom dia GALERAA!!!! – Emmett.

- Bom dia! – todo mundo falou.

Edward não disse nada, foi para o lado da mae e lhe deu um beijo no rosto, a mesma lhe apertou a bochecha e lhe bagunçou os cabelos. Era uma cena tao fofa... Ele foi até Carlisle e colocou o braço por cima do ombro do pai, e ambos se deram tapinhas nos braços (homens =/ ). Passou pela fadinha e lhe deu um beijo nos cabelos e depois desarrumou-os, Alice reclamou e lhe mostrou a língua. Passou pela Rose e já ia lhe bagunçar os cabelos quando a mesma gritou “Não. toca. neles!”, ele riu e veio se sentar ao meu lado, me olhou, me deu um beijo na bochecha e revirou meus cabelos, eu lhe dei um tapa e revirei os seus também.

Esse ar de família feliz era tao bom! E ao mesmo tempo não... Eu sentia falta disso em casa. Nunca tive isso, eu invejava a família Cullen. Mas desde pequena me sentia parte dessa família, eles eram minha família substituta...

- - - - - - - - -

- Já estão prontas para ir? – gritou Edward atrás da porta do quarto de Alice, onde nos arrumávamos para ir para o shopping.

-Nós já vamos descer!

Paramos todas na frente do grande espelho do closet da Allie. Rose estava vestindo uma blusa de um ombro só, vermelha, calça jeans e sapatos vermelhos. Alice estava usando uma blusa tomara que caia rosa claro, um bolero preto e uma sandália preta. Eu estava com uma blusa azul linda que Alice me deu, uma calça jeans, e uma sandalia gladiadora também azul. http://www.bymk.com.br/looks/1729028/shopping

Não passamos muita maquiagem, só mesmo um lápis, rímel e gloss.

- Ok! Prontas para fazer os meninos babarem? – perguntou Alice..

Todas rimos e saímos do quarto, rumo á sala, onde Edward, Emmett e alguém... um garoto loiro, esperavam.

- Jasper! Você já chegou?! – disse Rose.

Todos nos olharam e ficaram de boca aberta, só faltava escorrer a baba, exatamente como Alice disse que ficariam.

Rose abraçou o irmão assim que descemos as escadas.

- Jasper, essa é Bella. Bella este é meu irmao.

- É um prazer! – disse ele, educado.

- Igualmente.



Eu Alice e Edward fomos no carro de Edward. E Rose, Emmett e Jasper, no carro de Jasper.

Meu Deus, essa gente é tudo loca! Emmett corria pelo shopping subindo em cima dos muros, caminhando por cima dos bancos... Rosalie as vezes o seguia, outras cantava sozinha... Subíamos e descíamos as escadas rolantes umas mil vezes. Tiramos muitas fotos, uma mais louca que a outra. Fomos ao cinema, olhamos um filme de comedia, e demos muita risada, até quando não tinha nada de engraçado. Comemos muita besteira e os meninos sempre nos faziam rir experimentando roupas de mulher. Eles vestiam blusinhas apertadas, e casacos... Até que Emmett teve a brilhante ideia de experimentar um vestido vermelho bem justo... Não preciso falar que deu cocozinho né? Assim que ele saiu do provador o vestido começou a rasgar, parecia aquelas cenas de transformação do Hulk... o sapato de salto que ele havia colocado quebrou e a atendente chegou olhando apavorada para aquela cena bizarra... Emmett teve que pagar o vestido e os sapatos e fomos todos expulsos da loja.

Depois disso começamos a fazer nossas compras direitinho, e os meninos esperavam do lado de fora. Edward tava sendo tao fofo, carregava minhas sacolas, e quando podia, sempre me pagava alguma coisa... Ele sempre estava abraçado em mim, segurava minha mao... E Alice tentava me empurrava para ele, “sutilmente”, fazia com que nós ficássemos sozinhos.

- Edward fica ai com a Bella! Cuida bem dela em!

Alice tava estranha, lembro-me que sempre que íamos no shopping ela fazia um escanda-lo quando via algo que lhe interessasse, mas hoje não, ela estava quieta e muitas vezes corada, eu não entendia, entao comecei a observa-la.

- Alice, você quer que eu segure suas sacolas? – perguntou Jasper, lhe dando um susto, ela corou e baixou a cabeça.

- N-Não precisa se incomodar... – respondeu ela, com a voz fraca.

- Não será nenhum incomodo. – respondeu ele, pegando suas sacolas. Alice sorriu e sussurrou um obrigado.

Rosto corado, gaguejando, sorriso tímido, palavras tao formais... É, isso só pode significar uma coisa.

- Alice... posso te perguntar uma coisa?

Alice estava no provador e eu a esperava do lado de fora, Rose ainda estava escolhendo uma roupa na loja.

- Sim. – ela abriu a cortina do provador. – O que foi? – perguntou enquanto se olhava no espelho.

- Jasper... – Ela se virou pra mim de olhos arregalados.

- O que que tem?

- Bom, você... gosta dele...?

Ela riu nervosa.

- Oque? Não! Que ideia Bella!!!!

- Alice... eu te conheço...

- Já falei que não Bella! Não me enche!

Ok, eu ia pegar pesado agora...

- Otimo entao... Porque eu o achei muito bonito!!!! Ele parece um deus grego!!! – eu suspirei teatralmente. – Loiro, dos olhos azuis... E ainda é tao simpático e gentil...

Alice me olhava de boca aberta. Via sua expressão passar de surpresa para decepção e depois raiva.

- Oque?! Mais e o Edward? Eu não acredito Bella!!! Você... Você realmente gostou dele?

- Sim, ele é muito bonito e gentil... Acho que vou chama-lo para sair uma hora dessas...

- NÃO!!! – ela gritou.

- Porque não?

- PORQUE NÃO!!! EU NUNCA TE PERDOARIA!!!

Acho que meu plano deu certooo.

- Mas Alice você não disse que não gostava dele?

- Sim, mas.... – ela se remexia nervosa. – Mas, você disse que era apaixonada pelo meu irmao...

- E eu sou! Mas preciso seguir em frente...

- Com Jasper? – perguntou.

- Talvez...

- NAO! Você não pode! – ela já estava gritando de novo.

- PORQUE? – eu gritei.

- Porque Eu gosto dele!!!!!!!

Eu sorri e ela ficou confusa.

- Eu sabia!!!!

- Oque?

- Eu disse! Você gosta dele! Eu sabia!

- E mesmo assim você queria me roubar ele?

Com essa eu tive que rir!

- Não, apenas queria que você admitisse! – disse entre gargalhadas.

Ela me olhava de boca aberta, abismada.

- Bella, você é má!

Hahah

- Não Alice, você é que é! Você sabe que pode me contar tudo não sabe?

Ela baixou a cabeça.

- Eu sei, desculpa...

- Tudo bem. Mas, e ai... vai falar com ele?

- Oque?! NÃO! Tu tá doida?!

- Porque nao?

- Ele não gosta de mim. – Argh, acho insegurança é contagioso! – Ele já tá na faculdade, tem quase 20 anos!

- Sério? Não parece... Tá mas isso não vem ao caso Alice! Para o amor não tem idade!

- Sério que você acredita mesmo nisso? Ele nunca vai querer ficar com uma menininha de 15 anos!

- Uma mulher linda de 15 anos, inteligente, tanto que pulou dois anos na escola! [N/A ¬¬ afs]

- Isso só me torna uma nerd! Não me torna mais velha!

- Alice não interessa! Garanto que ele também não liga para isso...

- Como você sabe?

- Eu vejo o modo como ele te olha... Como ele se comporta ao seu lado... Sei que ele gosta de você! Porque não tenta?

- Eu também vejo o modo como meu irmao olha pra você! Porque você n...

- Tava demorando... Tá Alice! Se você não quer me ouvir tudo bem! Eu já fiz minha parte!

- Tá, me desculpa... É que, assim como você, eu tenho medo!

- É, não to te dando um bom exemplo... – ela riu. – Alice: Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Nós duas saímos do provador rindo. Alice pagou a roupa. Rosalie não estava na loja...

- Onde a loira se meteu?

- Vamos perguntar para os meninos... – disse Lice.

Jasper e Emmett estavam sentados em um banco do lado de fora da loja.

- Voces viram a Rose?

- Sim, ela foi embora com o Edward.

Oque?

- Porque?

- Não sei... Ela saiu da loja agarrada no braço dele! – disse Emmett, ele tava com uma carranca daquelas!

Eu não acredito que a Rose fez isso! Eu confiei nela! Eu até pensei em ajuda-la com Emmett! E eu comecei a rir, mas sem humor nenhum. Alice olhou pra mim assustada.

- Vamos Alice... Quero ir para casa!

Comecei a andar para fora do shopping, com Alice no meu encalço.

- Mas Bella... Eu pensei que você ia dormir lá hoje ainda...

- Não quero ficar perto da Rose!

- Mas... Bella, pode ter havido um mal entendido...

- O único mal entendido aqui, foi eu confiar na Rose! Você viu o que o Emmett falou! Vai defender ela Alice?! – me virei a encarando.

- É claro que não Bella! Se alguém tiver de ir embora da minha casa, esse alguém é ela!

Jasper e Emmett no alcançaram e todos fomos para casa dos Cullen no carro do Jasper.
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Eloo Sex Set 30, 2011 8:40 pm

Adooorei Jessyk
Ta todo mundo se apaixonando na fic haha
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9686
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Sáb Out 01, 2011 4:20 am

14° Cap


Pov Edward



Depois da minha conversa com Alice, levantei-me e fui tomar banho, depois desci para tomar café. Estava todo mundo na mesa, exceto Emmett que chegou a cozinha junto comigo e já gritando um “Bom dia GALERAA!!!!”. Eu apenas caminhei até minha mae, como fazia todos os dias, e dei-lhe um beijo no rosto, e ela como sempre me apertou as bochechas e bagunçou meus cabelos. Cumprimentei meu pai, depois beijei e baguncei os cabelos de Alice. Estava pronto para mexer com a Rose, mas ela logo gritou para que eu não a tocasse. Sentei-me ao lado de minha Bella, lhe dei um beijo na bochecha e é claro que não perdi a oportunidade de revirar seus cabelos, mas ela me deu o troco me dando um tapa e bagunçando os meus cabelos também.

Eu via os olhos de Bella brilhando ao varrem os rostos de minha família, com certa admiração, mas de algum modo também com dor. Eu entendia o que ela sentia... Pois eu via agora, os mesmos olhos, que brilhavam do mesmo jeito, quando ela vinha a minha casa quando tinha seus 9 anos. Ela chegou a dizer-me uma vez que queria ser parte de nossa família, queria partilhar dessa união e amor... Eu ficava triste por ela não ter o mesmo que eu, mas sempre fiz o máximo para ela se sentir parte da família.

Mais tarde as meninas se trancaram no quarto e ficaram lá se arrumando para ir ao shopping. Jasper, irmao de Rose e colega de Emmett (eles estudavam juntos na faculdade) chegou e se sentou conosco para esperar pelas meninas.

- Caras! Tenho que compartilhar uma coisa com vocês!

- Ah Emmett! Não vai peidar de novo né?! – disse Jasper, já tampando o nariz.

- Não, não to com vontade agora... E o assunto é serio, parem de gracinhas...

Nossa, Emmett falando serio?

- Tá! Fala logo Emmett. – eu disse.

- Acho que to apaixonado!

- Hãnnn? – perguntamos os dois.

- É, pela Rose! – Jasper arregalou os olhos. - Eu gosto dela! E ela não é qualquer uma... - prometeu ele. - Aquela ali é pra me acorrentar! Pra namorar serio...

Eu e o Jasper só o olhávamos de boca aberta.

- Você quer mesmo namorar a minha irmã?

- Quero! Sei que ela é a mulher da minha vida!

- Nossa mano! – eu não sabia o que dizer, Emmett foi sempre tao... galinha. – Ãh... Se você tem certeza... Fico muito feliz por você! – eu levantei-me e lhe dei um abraço.

Jasper fez o mesmo, e com um tom de ameaça, lhe “pediu” que pensasse bem e não magoasse Rose.

Fui até o quarto da anã e gritei, perguntando se elas já estavam prontas. Elas disseram que já iam descer, então eu voltei para a sala.

- Jasper! Você já chegou?! – disse Rose.

Olhei para a escada e, como sempre, fiquei de boca aberta olhando a Bella. Nossa, ela tava muito bonita, já disse que azul ficava muito bem na pele dela?

- - - - - - - -



Ok! Eu admito que na minha família só tem doido! Emmett nos fez passar cada vergonha! Mas também tenho que admitir que nos divertimos muito. Segurei as sacolas para Bella, tentava lhe pagar algumas coisas.

Fomos ao cinema, eu – é claro – sentei-me ao lado de Bella, Emmett com Rose, e... Alice com Jasper? Eles se olhavam e Jasper sorria o tempo todo! Hmmm, estranhoo... É melhor Jasper se cuidar porque Alice é minha protegida... E eu sou muito ciumento... Alice só tinha 15 anos!!! Jasper era mais velho que eu!! Mas não mesmo... Nunca que eu vo deixar isso acontecer!!! Emmett concordaria comigo se não fosse ele estar de olho na Rose! Que droga, eu tava sozinho nessa...



Eu sempre me via de mãos dadas ou abraçando a Bella. Era bom, até que aconteceu uma coisa que me fez perder o chão.

Eu estava do lado de fora de uma loja de roupas femininas, em que as meninas estavam fazendo compras. Cansei de ficar esperando, e entrei na loja para chama-las. Rose estava olhando as roupas, Bella e Alice deviam estar no provador.

- Rose? – ela veio até mim. – Cade as meninas?

- No provador!

- Vou lá gritar com elas! - A Rose riu e veio atrás de mim.

- Alice... posso te perguntar uma coisa? – ouvi Bella perguntar.

- Sim. O que foi?

- Jasper... – eu fiquei paralisado na porta do provador.

- Oque que tem?

- Bom, você... gosta dele...?

Alice riu nervosamente.

- Oque? Não! Que ideia Bella!!!!

- Alice... eu te conheço...

- Já falei que não Bella! Não me enche!

- Ótimo então... Porque eu o achei muito bonito!!!! Ele parece um deus grego!!! – ela suspirou e meu mundo desabou. – Loiro, dos olhos azuis... E ainda é tao simpático e gentil...

Rose me olhou de olhos arregalados. E eu não escondi minha tristeza.

- Oque?! Mais e o Edward? Eu não acredito Bella!!! Você... Você realmente gostou dele?

- Sim, ele é muito bonito e gentil... Acho que vou chama-lo para sair uma hora dessas...

Eu me virei e caminhei rápido pela loja, cheguei a derrubar algumas roupas, Rosalie corria atrás de mim.

- Edward espera! – ela segurou meu braço.

- Não quero mais ouvir nada Rose! Quero ir embora.

- Eu vou com você!

Só o que ouvi foi Alice gritando com Bella dentro da loja.

Eu estava devastado, queria sair correndo e quebrando tudo que tivesse pelo caminho. Mas acho que Rose percebeu isso, por isso segurava meu braço com toda a força, fazendo com que eu caminhasse mais devagar.

- Calma Edward, se controla!

Fomos para casa no meu carro, eu dirigia feito um louco e Rosalie gritava que ainda era muito jovem e bonita para morrer. Ela começou a bater em mim até que eu parei o carro e deixei ela assumir o volante.

- Fala! – disse ela de repente.

- Oque? – Eu hem, garota doida...

- Me fala porque tá assim...

Fiquei em silencio. Realmente não queria falar com ninguém agora, só queria me afogar na minha dor...

- Você gosta mesmo da Bella né? – perguntou ela. – Sinto muito Edward, realmente não sei o que deu nela, ela...

- Não quero saber Rose... E me desculpa, mas não quero conversar...

Ficamos em silencio ate chegar em casa. Fui para meu quarto, joguei algumas coisas na parede (básico), e eu fui tomar um banho, depois me sentei no jardim.

Havia prometido a mim mesmo que iria ser um bom amigo para Bella, que sua felicidade era o mais importante para mim. Mas agora, vendo que realmente ela não gostava de mim, que estava gostando de outro... Agora já não conseguia mais pensar somente na sua felicidade, estava doendo demais... Eu só queria ficar longe dela e de sua mais nova paixão... Mas... ARGH! Não consigo me imaginar longe dela... Droga! Deus, o que eu vou fazer?

Ouvi a porta da frente sendo aberta e depois fechada com toda a força... Depois comecei a ouvir uns gritos... Era a voz da Bella e da Rose... Não consegui entender o que estavam falando, e nem queria...

Levantei-me e fui em direção a floresta, a um lugar que há muito tempo não visitava... o único lugar que me daria paz neste momento... O nosso lugar...





POV Rose



Cara oque que deu na Bella? Ela tava toda apaixonada pelo Edward e de uma hora para outra quer dar em cima do meu irmao? Não, só podia ser um mal entendido...

Eu tava chata com a Bella, tipo, Edward não admitia, mas ele gostava dela... E ficou devastado, louco, quando a ouviu falando de Jasper... Eu é que tive de segura-lo para que não saísse quebrando o shopping ou capotasse com o carro...

Agora lá estava ele, sentado no jardim com as mãos no rosto, totalmente sem chão... Eu o entendia, já havia passado por isso... Bom, quem já não passou por uma decepção?

Ah, mas a Bella iria ouvir umas verdades... Eu era sua amiga... Mas não ia passar a mao na sua cabeça...

Ouvi a porta da sala se abrir e depois bater com muita força. Bella entrou bufando no quarto, batendo os pés e Alice entrou atrás com uma cara também não muito boa...

Xiii... pelo jeito vai dar quebra pau!!!! O que será que aconteceu? Ela começou a arrumar sua mala... Ela já ia embora?





POV Bella



Cheguei na casa dos Cullen bufando e batendo os pés, entrei na porta, estava louca para bate-la, mas eu não tava em casa né? Não faria isso... Mas Emmett acabou fazendo-a por mim, fechou a porta com toda a força, pelo jeito não era só eu que estava chata da cara... Fui direto para o quarto da Alice, Rose, é claro, tava lá, ainda não conseguia acreditar que ela tinha feito isso... Fui direto para minha mala e comecei a procurar uma roupa para colocar.

- Bella eu já disse que você não precisa ir embora! – falou Lice.

- Por que você vai embora? – perguntou Rose.

- Porque? – me virei a encarando. – Mais é muito cara de pau! Você sabe muito bem Rose! Eu disse que gostava do Edward e você me traiu, traiu nossa amizade!

- O que??? Eu nao fiz nada!! Você fez tudo sozinha!!!

- Eu? Você que me fura o olho...

- Furar o olho? Eu não...

- Não adianta Rose! O Emmett viu! Ele me disse que você saiu de dentro da loja agarrada no braço do Edward...

Ela me olhava de boca aberta.

- Bella! Eu não tava agarrada nele! Eu tava o segurando para que não fizesse nenhuma besteira.... E sabe porque? Porque nós ouvimos o que você disse sobre Jasper pra Alice!!

Ai meu Deus!!!

- O que? – eu a olhava de boca aberta.

- OMG!! – exclamou Alice.

- Rose... O Edward ouviu o que eu disse...

- Sim, nós dois ouvimos e ele saiu correndo da loja que nem louco! Eu não acredito Bella, que você...

- Era mentira Rose!!! – eu gritei.

- O que?

- Bella falou aquilo para que eu admitisse que gostava do Jasper! – Alice respondeu.

- Ai Meu Deus! – disse Rose, colocando a mao sobre a boca.

- Rose me desculpa...

- Isso não interessa agora Bella! Você precisa falar com o Edward...

- Onde ele tá Rose?

- No jardim... – eu corri até a janela, mas não o vi.

- Ele não tá lá! – olhei para ela.

- Mas ele tava...

- Eu preciso achar ele...

Eu corri até minha mala outra vez e calcei uma sapatilha. Corri porta a fora chegando no quintal. Aonde ele pode ter ido? Caminhei pelas ruas, tentando avistá-lo, afinal não fazia muito tempo que ele saiu... Mas não o achei, sentei no meio-fio e tentei ligar para seu celular... nada! Droga!!

Onde ele teria ido? Onde eu teria ido?...

Levantei da calçada num pulo. Sai correndo para nossa campina... Eu ainda saberia chegar lá?

Fui correndo pela rua até chegar a trilha em que entramos naquele dia... já faziam 7 anos... será que era mesmo esse o caminho?

Andei... Andei... Andei... PQP!! Andei, andei mais e... vi uma luz ao longe... Será?

Fui em direção a claridade e finalmente cheguei... Ela esta exatamente como eu lembrava... Olhei para o centro da campina, e lá estava ele. Deitado com as mãos no rosto. Aproximei-me e ele baixou as mãos e abriu os olhos.

- Bella? – ele franziu o cenho.

- Oi, até que enfim te achei...

- O que tá fazendo aqui? – ele se sentou e eu caminhei até ele.

- Eu falei com a Rose e ela me disse o que vocês ouviram... – sentei-me ao seu lado. – E eu só queria dizer...

- Tá tudo bem Bella... Você não tinha porque ter me contado... Eu também não te contei sobre Tanya e... Só o que me importa é sua felicidade... – ele pegou meu rosto entre as mãos.

Eu queria me bater agora... Por um momento sequer, ter pensado que ele podia estar gostando de mim... Ele repetiu a mesma frase que eu havia dito...

- Eu só queria te dizer que era mentira! O que eu disse... – ele arregalou os olhos. - Eu estava tentando arrancar a verdade da Alice, queria que ela admitisse que gostava do Jasper... E entao disse tudo aquilo, mas eu não gosto dele...

- Era mentira? – perguntou incrédulo. – Você não gosta? – eu sentia seu hálito banhando meu rosto.

- Não... – eu sussurrei, e Edward quebrou a distancia entre nós, apertando seus lábios nos meus. Eu levei tamanho susto, que não consegui me mover, e logo seus lábios se foram, suas mãos em meu rosto também...

- M-Me desculpa! Eu... não sei o que... me desculpa...

Ele levantou-se e virou de costas.

- Vem, não pode ficar sozinha aqui... Já vai escurecer...

Ele começou a andar para o meio da floresta e eu o segui... logo nós chegamos no seu jardim e ele entrou correndo para dentro de casa.

Me sentei no jardim. Ele havia me beijado? Edward havia me beijado? Mas... Porque ele saiu correndo? Ora porque! Porque eu sou uma idiota! Fiquei parada lá que nem besta... E ele começou a se desculpar, achando que eu não queria... ARGH! Mas foi tao estranho... será possível que ele goste mesmo de mim? Bom, ele me beijou não é? Alguma coisa ele sente...

- Tudo bem Bella? – levei um susto! Mas era Rose...

- Mais ou menos...

- Já explicou pra ele?

- Sim...

- E o que ele disse?

- Ele... Me beijou!

Rose arregalou os olhos.

- OMG!– disse ela.

- E eu não correspondi, e ele me pediu desculpas, me trouxe pra cá e entrou correndo em casa...

Ela arregalou os olhos ainda mais, se é que era possível. Sua boca se abriu algumas vezes, mas não saiu som algum...

- Eu me assustei Rose! Eu não tava esperando...

- Mas você não disse pra ele que gostava dele?

- Claro que não!

- Mas ele disse?

- Também não...

- Ai Meu Deus! Gente complicada!!!!!!!!!!!

Eu e Rose entramos na casa e fomos para o quarto de Alice...

Eu não vi o Edward. Ele saiu e nem jantou em casa...
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Jessyk Sáb Out 01, 2011 4:30 am

CARA! acabei de notar que os palavroes nao sao aceitos akie!!! kkkkkk
Eu nao sabia! eu li uma parte da historia e vi que as palavras "Pu** da cara", foram trocadas por "chata da cara" kkkkkkkk
Nossa, eu só imagino como deve tá a historia, pois eu coloco bastante palavrao kkkkkk
bom pulando isso, espero que tenham gostado do cap...
e só para ter certeza que as palavras sao modificadas mesmo, deixa eu ver como fica essa frase muito usada por mim akie:
Pu** Mer** = chata cocozinho!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk
Muito engraçado cara! kkkkk
Jessyk
Jessyk

Mensagens : 52
Pontos : 4722
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28
Localização : RS, Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Melhor Amigo - Página 2 Empty Re: Meu Melhor Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos