Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O diário secreto de Lola Baker

+2
Eloo
JuhSalvatore
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por JuhSalvatore Sex Jul 29, 2011 1:20 pm

Nome da fanfic: O diário secreto de Lola Baker
Indicação: +13
Autora: Juh Begnini
Resumo: Lola é uma estudante brasileira que conta com seus amigos como apoio. A história se dá quando Lola ganha um concurso para ir conhecer Brenda Williams, a sua escritora favorita. Porém ela não contava com alguns imprevistos do destino.... que vão levá-la para uma das maiores aventuras da vida dela.

Esse é um livro que eu comecei a escrever, e desisti. Isso fazem alguns anos, e hoje eu resolvi postar ele para vocês, e dar um 'fim' ao mesmo. Espero do fundo do coração que vocês gostem.



Querido diário. Estou muito animada! É que eu ganhei um concurso para conhecer a Brenda William, minha escritora preferida de todo o mundo! Eu sei, eu sei... Estou parecendo com aquelas fanáticas que eu não suporto que querem arrancar até os olhos do famoso para por na coleção de “itens de colecionador” delas, onde você pode encontrar desde unha cortada até chiclete mascado pelo ídolo. Mas eu não consigo me conter! Eu a adoro! Foi ela que me levou a viajar pelas páginas de um livro durante todas as últimas noites da minha vida e encheu meus sonhos de mais emoção! Foi ela que tornou os passeios de ônibus, até a faculdade, mais animados e emocionantes! Ela encheu meu mundo de cores e me fez mergulhar de cabeça no mundo da literatura! E pensar que há dois meses eu não podia nem ver um livro na minha frente! Por isso a mamãe dizia que era só achar o estilo de livro certo! Aquelas histórias de escravos que descobriram no entendimento dos sentimentos do senhor da fazenda o caminho para a alforria nunca foi o meu gosto como é o de Matt, meu melhor amigo. O meu estilo é o que encontrei por sorte nas palavras de Brenda! São aquelas aventuras onde a garota e o garoto, são de mundos diferentes e aí aparece outro de olho na mocinha e os dois têm que enfrentar muitos obstáculos até ela ficar com o verdadeiro amor dela! Sem falar que depois vem a continuação, que é mais emocionante que a primeira! E depois outra... E mais outra... E quando acaba deixa a gente com gostinho de quero mais!
O resto do dia não teve importância.


- É eu sei! Sim mãe! Tá mãe! Não mãe! Tá bem mãe! Tchau mãe! Não mãe! Sim mãe! Tá mãe! Ok mãe! Não mãe! Sim mãe! Também te amo mãe! Tchau mãe!
- Nossa! Foi uma das conversas mais entediantes que eu já vi na minha vida! Quanto diálogo!
- Cala a boca Mia! Não sei por que ainda considero você a minha melhor amiga! Cala a boca senão eu repenso meus motivos!
- Claro! Ai que medo! Admite... Você precisa de mim, Lola! O que seria de você sem mim? Ou melhor, o que seria da sua vida sem mim? Eu sou mais importante para você do que o ar que você respira!
- Ih, achada! O mesmo pra você! Você acha mesmo que sobreviveria sem a Lolinha aqui? Ou esqueceu quem te dá carinho e te empresta dinheiro?
- Claro... O dinheiro!
Eu joguei uma almofada nela.
- Era pra eu estar fazendo as malas neste momento! Você está me atrapalhando!
- Desculpa se eu não tenho nada tão chato para fazer quanto você, que ao invés de ficar aqui conversando com a sua melhor amiga prefere arrumar as malas para ir conhecer uma esnobe desinibida.
- Inveja... O mal que povoa o mundo!
- Eu não estou com inveja! E eu nem gosto dela!
- E o que era aquilo três semanas atrás quando você me incomodava dia e noite me dizendo como a Brenda William era incrível e como ela tocava o coração das pessoas com o seu modo de escrever?
- Eu estava doente. Infantilidade aguda. E eu me curei tá? Você é que parece ser um caso sem remédio! Você está é pirada mesmo!
- Admita... Você só deixou de gostar dela por que o Eric acha que a literatura dela é infantil e você acha o Eric um gato. Tudo bem, eu entendo! Não, na verdade eu não entendo não!
- Nada a ver Lola!
- Tudo a ver Mia!
- E o seu trabalho? As festas que você tem que decorar?
- Isso é só um hobby, amiga! Só para eu poder ajudar minha mãe a pagar a faculdade!
- E esse negócio de morar com a sua mãe! Garota, tá na hora de você se mudar não acha?
- É só até acabar a faculdade, depois eu dou entrada em um apartamento!
- Até parece! Você vai morar com sua mãe até os quarenta anos de idade, depois vai herdar uma casa da sua falecida tia gorda e vai viver com 17 gatos gordos e de nomes esquisitos ou bizarros como Senhor Bubbles ou Gatolino!
- Eu te odeio Mia! Você é demais! É por isso que eu te considero minha melhor amiga!
- Valeu! Também te adoro! Vou sentir a sua falta!
- Também vou!
Continuamos nessa conversa até chegar a hora de ir ao aeroporto. Foi quando eu me despedi de tudo o que eu entendia de meu e dei olá a um mundo novo, pois tinha a singela impressão de que minha vida iria mudar radicalmente nesta viagem, o que é estranho, já que eu só vou conhecer uma escritora que eu aprecio. Ah, aí está o meu avião.


Última edição por JuhSalvatore em Seg Ago 15, 2011 10:24 pm, editado 1 vez(es)
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por Eloo Sex Jul 29, 2011 11:23 pm

Juh adorei
Voce tem um imã nas tuas fics, eu amo todas elas!!
Quando tem mais ?
Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 30, 2011 3:39 pm

Eloo escreveu:Juh adorei
Voce tem um imã nas tuas fics, eu amo todas elas!!
Quando tem mais ?
Very Happy
awnnn! q bom vó!
sério... esse 'livro' deve ter uns três anos, mais ou menos! kk'
hj ainda posto mais, ok?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por Eloo Sáb Jul 30, 2011 9:00 pm

Ta, mais posta mesmo hen kkkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 31, 2011 6:23 pm

Aqui está, a vista aérea de Nova York! A mais perfeita, aliás. Mas isso eu só penso comigo mesma. Meu diário só vai ter escrito nele coisas realmente importantes como se a Brenda tem a língua um pouco presa ou se o cabelo dela é um pouco repicado. Agora dá para ver melhor um monumento que eu não reconheço daqui. É muito bonito... ãn, eu acho. Mas tudo aqui é bonito, pelo menos o que vemos na TV, então deve ser bonito. Aliás, não consigo pensar em nada feio em Nova York! O conceito de feio não se encaixa no conceito de Nova York! Nem no conceito de “origem de Brenda William”! Tudo bem, tecnicamente ela nasceu em Manhattan, mas ela vive em NY desde seus 15 anos (eu me dei ao luxo de pesquisar a biografia dela)! Além disso, ela tem o perfil perfeito de uma garota de Nova York!
Não que eu saiba exatamente qual é o perfil de uma garota de Nova York!
Nem o perfil da Brenda William, na verdade!

Quando desembarquei e peguei minha mala, andei todo o aeroporto para achar algum tipo de limusine com um chofer na frente com uma plaquinha escrito algo do tipo “Senhorita Barker”. Qual não foi minha surpresa quando o que me esperava não era uma limusine. Não, era um carro caindo aos pedaços que eu nem sei o que era, de tão deformado que estava provavelmente do (idéia que me fez estremecer) número de acidentes já sofridos com aquele taxi amarelo. Mas provavelmente os motoristas trocavam de carro diariamente. Eles não deviam ter um taxi só deles!
Foi aí que eu percebi que o meu motorista com certeza era o dono DAQUELE taxi! Nada contra a sua aparência (que parecia de alguém que bebeu 15 litros de Vodka misturados com conhaque de quinta categoria). Mas o meu nome escrito num guardanapo “Sr. Barkart” e a latinha de cerveja que caiu do carro quando ele abriu a porta, além de umas 300 outras latinhas no banco de trás, combinados com o motorista que cambaleava até o volante... Isso era demasiado nauseante!
Meu medo só aumentou quando ele começou a dirigir. Andou em ziguezague por todo o caminho até o hotel.
Tudo bem, na viagem não começou EXATAMENTE como eu previa, mas tudo valia à pena... Contanto que eu não tivesse que entrar naquele taxi de novo! Por via das dúvidas decorei o número dele: 534! Apesar de que eu não achava que isso fosse me ajudar em nada, já que aquele carro era inconfundível, mas o prevenido morreu de velho não é?
O hotel também não era a coisa mais perfeita do mundo, mas naquela altura, qualquer coisa que não fosse o taxi velho do motorista bêbado me aparentava ser o céu!
Na portaria, uma mulher que devia ter seus 55 anos, mais ou menos, com cara de “não estou gostando de nada do que eu estou vendo aqui, alguém me demite, por favor?”, vestindo um terninho azul com uma blusa florida por baixo dele, estava sentada atrás do balcão. Enquanto me aproximava, o cheiro de seu perfume ficava mais forte. Era uma mistura de desodorizador de ar, naftalina, orquídeas e madeira. NADA agradável. Tentei respirar o mínimo possível.
- Tenho um... Quarto reservado aqui... Hoje!
- E seu nome é... – A vós dela era muito engraçada, e parecia que ela estava com o nariz entupido pelo jeito que ela falava!
- Barker... Lola Barker. – Agente 00EU a seu dispor.
- Aqui está! Quarto 2001.
Ela me entregou a chave e um homem carregou minhas malas até o elevador e depois até o quarto. Logo que entrei e o homem fechou a porta atrás de mim, ouvi uma música! E vinha de dentro do quarto! Mais especificamente rock! Bom gosto, pelo menos. Pensei que talvez alguma camareira tivesse esquecido o rádio ligado! Quando fiz a volta para entrar num pequeno corredor, dou uma trombada com alguém saindo daquele lugar! Achei que talvez fosse a camareira que havia esquecido a música. Sé 10 segundos depois que eu percebi que era ninguém menos que MAX LUTTER. De todas as celebridades que eu amo tinha que ser a única que eu odeio? E invadindo o meu quarto?
- Ei camareira, eu preciso de toalhas limpas e...
- Ou, ou, ou, senhor Max Me Acho O Tal... Você me chamou de camareira? O que você está fazendo no meu quarto? E o que eu ainda estou fazendo aqui falando com você? Eu devia é estar falando com o gerente!
- Ou, ou, ou digo eu! Seu quarto? E você lá sabe quem eu sou? O que eu fiz? Alguma música que você não gostou ou algo assim?
- Não tem nada a ver com a sua música, que, aliás, é muito boa para você! É seu comportamento repulsivo que me faz te odiar!
- Você o que? Eu ouvi direito? Disse que me odeia?
- E-XA-TO! Odeio, por quê?
- Agora já chega, vou falar com o gerente!
- Não se eu falar primeiro, ó poderoso Max!
Saímos os dois correndo para a portaria para falar com o gerente, num ato completamente infantil. Aproveitei um momento de bobeira dele para passar na sua frente. Logo ao virar em um corredores, avistei um carrinho de lençóis e toalhas e pus no meio do caminho. Ele tropeçou e quase caiu, mas se recompôs e continuou correndo. Chegamos na portaria exatamente ao mesmo tempo (porcaria de salto alto) e começamos a falar juntos. A senhora da portaria se irritou.
- Fiquem quietos! – E isso foi literalmente um grito! – O que foi?
- Primeiro eu, cavalheiro!
- Como quiser sua GROSSA!
- O BONDOSO rapaz aqui está no meu quarto!
- Quer dizer, isso é o que ELA pensa! Eu já acho que quem está no quarto errado é ela!
- Enfim... – disse a recepcionista. – O gerente não está. Então eu não posso fazer nada por vocês. Um dos dois vai ter que trocar de quarto. Pelo menos até o gerente vir, no fim de semana!
- Mas ainda é segunda! – eu disse, sem acreditar no que ouvia. – Teremos que esperar até sábado?
- Domingo, mais especificamente. E aí, quem vai trocar de quarto?
- Ele!
- Ela!
- Não, você! – dissemos juntos.
- Então os dois vão ficar? – Disse a mulher, impaciente, porém com um tom zombeteiro!
- Como? – Disse eu, não crendo!
- O quarto 2001 tem duas camas de solteiro! Era o único quarto que estava livre. A sorte de vocês é que eles desistem fácil, então teria um quarto para cada um. Mas se os dois querem ficar no mesmo!
- Eu não vou sair de jeito nenhum!
- Nem eu, Mister Max Me Acho O Máximo.
- Quer parar de fazer piada com o meu nome?
- Ai pobrezinho. Não tá acostumado a enfrentar alguém que não gosta dele! Que peninha sua!
- Se vocês querem discutir podem ir para os seus quartos! Se eu bem me lembro o seu é o 2001 e o dele é 2000+1 não é? – Ela riu da piada que aparentemente só ela achou graça!
- Há, há, há! – imitei sua risada irritante!
- Ou, ou, ou, dona irritadinha! Tudo bem que o gentil cavalheiro que, aliás, é muito bem apessoado, te irritou um pouquinho, mas não precisa descontar em mim! Eu sou só a recepcionista!
- Tá, tá, dona recepcionista que tem uma quedinha pelo homem das cavernas aqui! EU vou para o MEU quarto. Entre em contato com alguém que possa resolver o problema do “cavalheiro” e me informe da solução o mais breve o possível!
-Ah tá, e você acha que EU vou ceder meu quarto para VOCÊ só por que você quer que eu faça isso?
- É o que um cavalheiro faria!
- É o que um idiota faria!
- Infantil!
- Mandona!
- Grosso!
- Estúpida!
Essa discussão continuou pelo que eu julgava serem as piores duas horas da minha vida! DUAS HORAS! Cara, eu não sei como pode ele ser tão infantil assim! Ele é impossível! É tão egocêntrico e estúpido! E teve que cair justo no meu quarto! Ah, mas ele não perde por esperar! Mas não mesmo!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por Eloo Dom Jul 31, 2011 7:57 pm

Neta adoorei o capitulo. Ri muito também kkkk
Vc e suas fics ótimas!!!
Quando tem mais ?
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 31, 2011 8:59 pm

Eloo escreveu:Neta adoorei o capitulo. Ri muito também kkkk
Vc e suas fics ótimas!!!
Quando tem mais ?

que bom q vc gostou vó Coeloo!
awnnnnn! vc é diva, vó!
já posto mais pra vc!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por Eloo Dom Jul 31, 2011 9:05 pm

*-*
Eu, diva ? Me senti agora kkk Brinks
Posta sim (:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 31, 2011 9:15 pm

Estava sentada no canto da minha cama. Aproveitei o glorioso tempo em que o idiota do Max saiu para fazer sei lá eu o que e eu fiquei sozinha. Tomei um banho e tratei de arrumar minhas coisas no armário do banheiro antes que ele ocupasse com as besteiras dele. Depois sentei e tentei telefonar para a Mia. Consegui falar com ela apenas na terceira vez que tentei.
- Alô, Mia?
- Oi Lola, como foi de viagem? E o hotel? As pessoas daí são legais? E os pontos turísticos?
- Horrível!
- O que?
- Ocorreu um erro no registro e adivinha: acabei de descobrir que até domingo, vou ter como companheiro de quarto ninguém menos do que Max Lutter!
- Sério? Isso é ruim? Como é que ele é?
- Um idiota perfeito! Falando em idiotas, por que você não atende o celular?
- Ah, eu tava falando com o Matt sobre um filme que vai lançar no cinema semana que vem: Alforria caucasiana. Ele disse que vai ser o melhor filme do ano. Já eu acho que vai ser o pior filme do século!
- Vai ser horrível. Ainda bem que eu não estou aí, senão seria obrigada a ir assistir!
- Valeu o “apoio moral” amiga!
- Disponha querida!
Quando desliguei o celular após uma conversa que pareceu durar uma eternidade (terminada com o meu pedido para que ela mandasse um beijo pros meus pais e pro Matt), o teimoso do Max entrou no quarto. Para o meu desespero, ele não tinha ido ver se conseguia um quarto para ele, mas sim dado um mergulho na piscina. Eu levei um susto quando ele entrou pela porta fazendo barulho.
- O que você tá fazendo?
- Shhh loirinha, eu to no telefone!
- Fala mais baixo! E eu sou morena!
- Tá, tá! Shhh! Sim... Sim... Entendo... Não!... Eu já disse que não... Você não pode... Quer saber? Desisto!... Você pode dar um jeito sozinho... Tchau.
- Uau, mais um coitado que você explora!
- Quieta!
- Você é meu pai, por acaso? Deixa que eu respondo: Graças a Deus não! E você não tem o direito de me mandar ficar quieta e...
- Não, sério, escuta isso!
- O que?
- Minha música tocando na rádio. Ela é a mais tocada. Eu sou o CARA!
- Você é um IDIOTA, isso sim!
- Admite! Você me adora!
- Claro! E mais uma coisa! Antes de sair do país das maravilhas lembre-se de dar um oi pra Alice por mim OK?
- Sem graça!
- Metido, estraga-felicidade e ladrão de quartos de hotel!
- Olha quem fala.
- AGORA CHEGA!
Ele me viu pegar fita crepe, barbante e alguns lençóis no guarda-roupa do hotel, em silêncio. Colei a fita no chão dividindo o quarto em dois. Depois peguei o barbante e amarrei de um lado a outro do teto do quarto e pendurei os lençóis, fazendo uma espécie de divisória improvisada. E ele continuava não entendendo nada!
- Aqui é o MEU lado! E ali, é o SEU lado! E todo mundo sai feliz no domingo! É só você não se meter no meu caminho e não mexer nas minhas coisas! Entendeu querido?
- Sim senhora!
- Acho bom mesmo!
- Por que você não põe esse vestidinho vermelho para caminhar e me deixa no meu quarto um pouco sem sua “adorável” presença?
- Eu vou por que eu ainda quero achar alguém para dar um jeito nesse nosso probleminha.
- Olha, eu não quero criticar suas intenções, mas eu acho que você já deu um jeitinho próprio!
- Chega de sarcasmo. E é melhor assim do que ficar vendo você sempre que eu entro no quarto. E eu ainda quero arranjar outro quarto, pra não ter que sentir seu cheiro também.
- Nossa loirinha, quanta raiva.
- Você é cego ou daltônico? Eu já disse que eu sou morena! Você já olhou para mim sem ser para imaginar o quão superior você é?
- Eu não tenho tempo para reparar no seu cabelo! Ih, olha, você é morena mesmo!
- É o que eu me digo sempre que me olho no espelho!
- Tá loirinha, você não é loira! Isso é só outro detalhe insignificante!
- Tá, mas eu tenho uma pergunta: se você sabe que eu sou morena, POR QUE CONTINUA ME CHAMANDO DE LOIRINHA?
- Garota, desencana! Eu não sei que bicho te mordeu, mas assim você vai ter um infarto! Não gostar de mim é uma coisa, mas reclamar de tudo e levar tudo a mal é outra bem diferente!
- Fica quieto, por favor! Só... Me esquece! Meu dia foi péssimo! Tudo o que eu queria era conhecer a Brenda William, que é minha escritora favorita, mas aí eu desci do avião e me deparei com um taxi desmontado com um motorista bêbado, e ainda cheguei ao hotel e te encontrei no meu quarto! Agora eu estou aqui sentada na minha cama, tendo que dividir o quarto com um cara que eu nem conheço! É muito para mim! Eu só quero arranjar um quarto para mim e ir dormir.
Ele escutou tudo isso em silêncio. Depois me olhou incrédulo.
- Você curte a Brenda?
- Sim, por quê?
- Por que ela é simplesmente incrível!
- E você agora tem bom-gosto?
- É! Parece que hoje é o dia das surpresas!
- Pode se dizer que sim, não é?
- Eu vou lá ver se descolo outro quarto.
- Mas eu não vou sair daqui, loirinha!
- Não abusa!
- Desculpe!

Saí do quarto e fui direto para a recepção. Deduzi que, há essa hora, o turno da recepcionista já devesse ter acabado. Infelizmente, eu me enganei. Percebi que seria inútil discutir aquilo com ela novamente. Então dei uma volta pelo hotel, e depois, sem mais nada o que fazer, voltei para o quarto.
Decidi que não era uma boa hora para andar ao ar livre, pois não queria ficar gripada, e meu cabelo ainda estava molhado. Então, entrei no quarto, na esperança de não ver mais no chão dele uma pilha de malas que não eram as minhas. Infelizmente, eu me enganei... Novamente.
- Olá, loirinha! E aí, encontrou outro quarto?
- Não! E não vamos entrar nessa discussão de novo, não é?
- Tá, tá! E como você quer que eu te chame então? Você nem ao menos me disse o seu nome!
- E pra que você quer saber meu nome?
- Se vamos passar uma semana dividindo o mesmo quarto e você não quer que eu te chame de loirinha, eu tenho que saber como te chamar!
- Parece justo! Meu nome é Baker. Lola Baker. – Agente 00EU, de novo!
- Prazer, Lola Baker! Meu nome é Max Lutter. Mas você já sabe, com certeza!
- É... Não abusa, tá?
- Foi mal! É que eu não estou acostumado a falar com pessoas que não gostam da minha música.
- Eu gosto da sua música, eu só não gosto é de você!
- Eu, minha música... É tudo a mesma coisa!
- Não é não! “You make me feel amazing” é simplesmente incrível. Ela faz a pessoa pensar em coisas que ela nunca pensou!
- Sério! E eu que achei que só eu pensava assim! Mas se você gosta da minha música, por que você não gosta de mim?
- Por que você nunca se importou com ninguém que não se chamasse Max Lutter. Sempre é você! Tudo sempre tem a ver com você! Se as pessoas não forem como você, não merecem a sua atenção. Nada para você é real! Sua vida não é real! Você nunca precisou batalhar para as pessoas conhecerem seu talento! Você nunca desistiu de fazer a coisa que mais ama no mundo para fazer uma faculdade que você não gosta! Sua vida é perfeita, mas só você não vê isso!
- Do que você está falando? Depois de “sua vida não é real”, eu não entendi mais nada!
- De mim! Eu estou falando de mim! EU tive que batalhar! EU desisti de cantar! EU faço uma faculdade que não gosto! E, finalmente, a MINHA vida não é perfeita!
- Espera um pouco! É por isso que você tem raiva de mim? Por que eu consegui chegar aonde cheguei e você não teve tanto sucesso assim? Por que as pessoas não reconhecem o seu talento? Aliás, você tem talento?
- Não tem nada a ver comigo! E... Sim, eu tenho talento! Mas o que me irrita em você é o seu jeito de tratar todo mundo!
- Mas você nem me conhece! Você não sabe nada sobre mim! O que dizem sobre mim não é verdade! Ou não completamente, pelo menos. Mesmo assim, você não faz idéia do que é minha vida. Não faz idéia do que é ser famoso, do que é ver as pessoas esperando cada vez mais de você!
- Como acha que eu me sinto sabendo que eu posso fazer muito mais, sabe, fazer parte desse seu mundo que você acha tão ruim de viver, e eu não tenho possibilidades, não tenho chance de mostrar para o mundo do que eu sou capaz!
- Mas se você é tão boa, por que não se esforça pra mostrar isso para o mundo?
- É esse o problema! Eu não tenho chance. Não tenho possibilidades. Eu quero cantar para o mundo, mas parece que o mesmo não quer me ouvir! Você não ouviu nada do que eu falei não?
- Isso não é verdade! Lola, você não entende! O mundo está cheio de possibilidades! Portas se abrem todos os dias! Mas você não pode desistir jamais! E eu ouvi o que você falou.
- E o que você sabe sobre isso? Você sempre teve tudo o que quis! Você nasceu fazendo sucesso! E eu sou só uma garota boba, vivendo no mundo da lua.
- Acreditar nos seus sonhos não é bobeira. Acredite que você pode conseguir!
- Eu vou tomar um banho.
- Mas você não tomou um antes?
- É que... Ah, deixa pra lá, é bobeira! É que quando eu estou nervosa. Eu tomo banho. Parece que as idéias surgem melhor debaixo da água!
- Ann... Um ritual bizarro por uma garota bizarra. Por que isso não me impressiona?
- Fica quieto!
Joguei uma almofada nele. Aliás, desde que conheci Mia, é o que eu mais venho fazendo!
- Violência não né!
- Desculpa, mas é que é costume. Faço isso direto com a minha amiga!
- Então eu não entendo por que ela é sua amiga!
- Se não entende, aceita! Nem todo mundo me acha uma pessoa ruim!
- Eu não te acho uma pessoa ruim, te acho uma pessoa má e irritante! É diferente!
- Ah claro! Deixa de ser chato!
- Chata é você!
Parece estranho, mas nessa hora nós dois estávamos rindo! Não entendo por que, mas estávamos. E parecia até que nessa hora estávamos nos entendendo. Surpreendente! E eu nem tomei banho!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por Susy Dom Jul 31, 2011 10:06 pm

adorei essa fic
vc escreve muito bem
quando tem mais??
Smile
Susy
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 8523
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 31, 2011 10:43 pm

Susy escreveu:adorei essa fic
vc escreve muito bem
quando tem mais??
Smile

vlw Susy! q bom que gostou!
então... amanhã, se Deus quiser, eu consigo postar mais pra vcs.
e vlw amooor! é bom saber q meus esforços pra escrever bem funcionam! =)
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por Eloo Seg Ago 01, 2011 12:33 pm

Juh eu adooorei!!
Sei não esses dois kkk
Quando tem mais ? (:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por JuhSalvatore Seg Ago 01, 2011 6:48 pm

Eloo escreveu:Juh eu adooorei!!
Sei não esses dois kkk
Quando tem mais ? (:

em breve, vó Coeloo!
aliás, fico mto mto mto feliz que vc tenha gostado!
esses dois... nanana! kk'
amuce vó!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Ago 03, 2011 1:46 pm

Eu acho que isso vai dar namoro.. kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5589
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por JuhSalvatore Qua Ago 03, 2011 6:59 pm

Miriam Salvatore escreveu:Eu acho que isso vai dar namoro.. kkk

será? psé, quem sabe né? kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por Stéphanie Petrova Qui Ago 04, 2011 4:31 am

Oii Juh, gostei muito da sua fic é bem criativa .Tomara que termine em namoro Twisted Evil
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 13
Pontos : 4681
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Ago 06, 2011 8:31 pm

Stéphanie Petrova escreveu:Oii Juh, gostei muito da sua fic é bem criativa .Tomara que termine em namoro Twisted Evil

q bom q gostou filha! talvez... quem sabe! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Ago 06, 2011 8:35 pm

desculpa a demora pra postar, amores, mas tá aki:


- Eu vou sair para caminhar no centro, comer alguma coisa... Você vem?
- Eu, caminhar no centro e comer qualquer coisa com Max Lutter? Eu não sei... Talvez não seja uma boa idéia. Os seus fãs vão estranhar. Além disso, se a imprensa te flagrar com uma garota desconhecida pelas ruas de Nova York, você terá muito que explicar para o mundo logo pela manhã! Eu não quero te causar problemas.
- Não que eu me importe tanto assim com ser visto com uma garota como você pelas ruas de NY, mas quem te falou que você vai com Max?
- O que?
- Ora, você acha que eu saio por aí todo o dia exibindo esse rostinho aqui? Conheça o Cris!
Ele pegou uma peruca loira e colocou. Depois, colocou uns óculos de sol bem grande e... Voilá! Se eu não tivesse visto ele se transformar, diria que não era a mesma pessoa! Ele até insistiu que dava pra por uma barba falsa, mas eu falei que não era necessário. E, pra ser sincera, eu não sei se sairia pelar ruas com um cara com uma barba tão falsa!
- Eu não sei... É que eu realmente não me sentiria a vontade!
- Ah, vamos! Ou você prefere passar 24 horas por dia nesse cubículo?
- Tá, vamos!
A noite foi boa, apesar de eu não gostar nada de lembrar que me diverti com ele. Onde eu estava com a cabeça?
E aí eu fui dormir.
Acordei às 8 horas, com o despertador do meu celular tocando. Eu ia conhecer a Brenda hoje, então não podia perder tempo. “You make me feel amazing” é, definitivamente, a melhor música para um despertador do mundo! Mas infelizmente, a companhia que eu tinha não desapareceu misteriosamente durante a noite!
- Ah, desliga esse treco, loira fazendeira!
- Novamente, não é loira, é Lola. E depois, quando é que eu te disse que eu era fazendeira? Por que foi uma mentira das grandes!
- Loira, Lola, é tudo a mesma coisa. E, dona fazendeira, foi dedução, por que pra acordar tão cedo, só trabalhando em fazenda mesmo!
- Eu não trabalho em fazenda. Só não quero perder o meu dia! Ele está tão ensolarado e bonito!
- Então levanta sem fazer barulho e me deixa dormir enquanto você curte seu dia. OK?
- Você não quer “curtir o dia” comigo? – falei, irônica.
- Nem pensar! Eu só quero é dormir!
- Então vira pra lá pra eu me vestir, mal humorado.
- Ah, qual é! Tem uma parede de lençóis nos separando!
- Mas as sombras você pode ver! Isso são lençóis, não concreto!
- Ah, tá bom, tá bom! Exagerada!
- Não é exagero tentar manter minha privacidade intacta!
- O que é uma tarefa árdua em um quarto de hotel dividido com outra pessoa, ainda mais se ela estiver a apenas uns lençóis de você!
- Mas não é impossível! Basta ter a cooperação dos dois!
- Se troca logo, então, por que eu quero dormir!
- Ah, qual é! Acorda pra vida! Vem comigo, vamos caminhar pelas ruas!
- Por quê?
- Por que é bom caminhar um pouco! Além disso, nós nos divertimos muito ontem!
- Só o que fizemos ontem foi ficarmos nos insultando!
- Mas como você é um homem sério! Vai dizer que você levou tudo aquilo tão a sério assim!
- Se eu responder que sim, você me deixa dormir?
- Não!
- Tá bom! Já chega! Se eu vou ter que levantar, que seja sem mais chateação! Mas não precisa virar pra lá não! Eu não tenho vergonha da minha sombra!
- Engraçadinho!
- Teimosa!
Depois disso, fomos caminhar pelas movimentadas ruas de New York City! Novamente, nos divertimos bastante. Até que ele era legal! Pelo menos mais legal do que as pesquisas demonstravam. Mas eu é que não ia dar o braço a torcer!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por Eloo Sáb Ago 06, 2011 8:59 pm

Juh, vc escreve perfeitamente bem!!
Amooo o que vc escreve!
Perfeito o capitulo. Também acho que vai acabar em namoro esses dois kkk
Quando tem mais?
=D
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Ago 06, 2011 9:15 pm

Eloo escreveu:Juh, vc escreve perfeitamente bem!!
Amooo o que vc escreve!
Perfeito o capitulo. Também acho que vai acabar em namoro esses dois kkk
Quando tem mais?
=D

awnnn vó! me sentindo honrada aqui!
elogios sempre vão bem, mas vindos de uma escritora talentosa como vc, fazem a gente dar pulinhos!
q bom que vc gosta, vó! eu me esforço bastante, é bom saber que pelo menos algumas pessoas leem!
psé... talvez né... todo mundo ta falando nisso... kk'
acho que só depois de amanhã, pq eu tenho q digitar for where my heart wanna go e depois digitar essa.
se der eu posto antes!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por Eloo Sáb Ago 06, 2011 9:18 pm

Nossa eu, escritora talentosa ? Owwn brigada Juh, mas acho que vc é mais ainda!

Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Ago 06, 2011 9:22 pm

Eloo escreveu:Nossa eu, escritora talentosa ? Owwn brigada Juh, mas acho que vc é mais ainda!


eu descordo! acho q eu puxei meu suposto talento à mamãe e à vovó! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por Eloo Sáb Ago 06, 2011 9:27 pm

kkkkkkk
Bom, talvez kkkk
Mais vc tem muuito talento!
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Ago 06, 2011 9:38 pm

Eloo escreveu:kkkkkkk
Bom, talvez kkkk
Mais vc tem muuito talento!

valeu vó!
eu me acho melhor compondo do que escrevendo, mas ouvir esses elogios todos me faz começar a mudar de opinião! kk'
sério, eu fico mto feliz por vcs estarem gostando das fics!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por Eloo Sáb Ago 06, 2011 9:44 pm

Vc escreve musicas ? (Entendi certo ? '-' ) kkkk
Ah minha neta é muuito talentosa!!
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

O diário secreto de Lola Baker Empty Re: O diário secreto de Lola Baker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos