Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Christmas Dream

Ir para baixo

A Christmas Dream Empty A Christmas Dream

Mensagem por Misa-Misa Qui Dez 10, 2015 5:45 am

A Christmas Dream 1512284_730542857060631_7923492437368856483_n_zps5wuav9wl
Título: A Christmas Dream
Manhwa/Mangá: 19 Days
Casal: Zhen Zhang Xi / Jian Yi
Classificação: Livre.
Gêneros: Shonen-ai.
Disclaimer: 19 Days e seus personagens aqui citados pertencem a Old Xian.
Sinopse: Jian Yi sempre fora apaixonado por seu melhor amigo Zhen Zhang Xi, e mais uma vez teria a oportunidade de passar o natal com ele. Uma noite gelada, uma guerra de bolas de neve, uma noite mágica.
Avisos: Essa fic contém conteúdo homossexual, HomemXHomem. Se não gosta não lei.
______________________________________________________________________________________________________________

A Christmas Dream
A noite estava fria, a neve que começava a cair em contraste com as luzes e enfeites espalhados pela cidade deixavam a noite ainda mais bela.

- Hoje a noite é noite de natal. - Falava Jian Yi sorrindo caminhando ao lado do amigo. - Você ainda tem que me dar meu presente?

- Eu não vou, - retrucou Zhen Zhang Xi - Por que diabos eu deveria te dar algum presente.

Jian Yi conhecia muito bem o amigo, sabia que o mesmo não gostava de festividades. Se Zhen Zhang Xi pudesse passaria todo tempo jogando. Mas mesmo reclamando nuca deixava de fazer as coisas que deixavam o amigo feliz.

- É um dia especial. Eu gosto de passar essa data com você. - Então abraçou o amigo pelo ombro.

- Pare de me incomodar. - Assim que sentiu os braço de Jian Yi passar por seus ombros direcionou toda a sua atenção para o amigo, não notando que o mesmo pegava um punhado de neve de um pinheiro que estava ao lado do outro.

Jian Yi nada disse, apenas sorriu maldoso e encostou o punhado de neve na nuca do castanho.

- Idiota! Está congelando! - Gritou o amigo tentando se afastar enquanto o loiro ria e o segurava pelo casaco ao mesmo tempo que lançava a neve em sua cabeça. Ele conseguiu se desvencilhar, se abaixou e pegou um punhado de neve e lançou no outro. Ficaram ali entretidos naquela pequena guerrinha. - Você vai cair!

Dito e feito, Jian Yi acabou se desequilibrando e na tentativa de se manter em pé se agarrou em Zhang Xi, que acabou se desequilibrando também e caindo em cima do amigo.

No momento seguinte estavam os dois rindo como idiotas, mas foi apenas quando Jian Yi se mexeu que eles perceberam a posição em que estavam, a proximidade entre os era grande, podiam sentir a respiração um do outro.

Não aguentando aquela proximidade acabou com a distância colando seus lábios aos do amigo. Ao perceber que Zhang Xi não havia se manifestado tentou ousar um pouco mais, passou a língua pelos lábios do mesmo, que entreabriu a boca e o deixou aprofundar o beijo.

Então para atrapalhar aquele momento o ar se fez necessário e ofegantes os dois se separaram, se encararam por um tempo, então sem mais nem menos o punho de Zhang Xi veio em sua direção.

Não teve tempo de desviar, o soco veio em cheio, fazendo Jian Yi cair e assim perceber que aquilo havia sido apenas um sonho e ele estava estirado no chão de seu quarto. É, ele com certeza não iria desistir, mesmo com suas atitudes nada sutis, e com o temperamento do outro, tinha esperanças de conquistá-lo.

E aproveitaria por mais uma vez passar àquela noite de natal com a única pessoa que era querida para si: Zhen Zhang Xi.
Misa-Misa
Misa-Misa

Mensagens : 25
Pontos : 3980
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 34
Localização : Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos