Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O renascer do Anjo Caído ! -q

2 participantes

Ir para baixo

O renascer do Anjo Caído ! -q Empty O renascer do Anjo Caído ! -q

Mensagem por Cassius Qua Nov 06, 2013 8:17 pm


Olá Pessoas...
Sou Cassius Colheart, mais podem me chamar apenas de Cassius.
Bem cheguei nesse fórum pois estava procurando um bom lugar para publicar minhas Fan Fic's já que alguns dos fóruns que eu jogo não aceitam certos tipos de Gêneros, esse tem uma ampla variedade a escola, por isso me interessei...

Atualmente tenho em mente e Rascunho no meu " Caderninho Negro " um total de 15 ou 17 Histórias diferentes, e quero avisar também que não são Histórias curtas ou relacionadas a Animes, são como Livros como Harry Potter, Senhor dos Anéis entre outros, livros com um extenso conteúdo sem muitas imagens e talz...

Como um Escritor Noviço, já trabalhei em um Pequeno Livro chamado " O Segredo de Esplendora " de Tatiana Mareto, dando-lhe idéias sobre o Enredo, Personagens, Formas de escrita dentre outras coisas, se quiserem ler essa Obra, está disponível em alguns sites mas principalmente no Aplicativo Wattpad que é um aplicativo de leitura de alguns Livros não tão conhecidos por todo o Brasil e Mundo.

Bem Obrigado por lerem isto até o final kkk e quero informar que logo, logo postarei minha Primeira Fan Fic, uma coisa típica, Romance medieval ashuas
Vlw !


Aqui só umas informações básicas, Logo que fiz rapidamente para a minha primeira História:
Cassius
Cassius

Mensagens : 2
Pontos : 3837
Data de inscrição : 06/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O renascer do Anjo Caído ! -q Empty Re: O renascer do Anjo Caído ! -q

Mensagem por Dawn Sáb Nov 09, 2013 8:35 am

bemvindo!
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9414
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos