Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seven Days

+3
JuhSalvatore
Laala_*
Yukii
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Seven Days - Página 2 Empty Re: Seven Days

Mensagem por Laala_* Sex Ago 05, 2011 8:39 pm

Yukii, mt boom!
Totalmente assustador, e mt bem escritos!
Tomara que eu n tenha pesadelos tbeem ;s

Continua viu ?
Laala_*
Laala_*

Mensagens : 398
Pontos : 5150
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days - Página 2 Empty Re: Seven Days

Mensagem por Nanda Sáb Ago 06, 2011 9:03 pm

Olá,Para manter um maior organização no Fórum pedimos para que coloque sua Fanfic se esteja "Em Andamento" "Parada" ou "Terminada".
Isso é apenas para que futuros leitores(tanto como os atuais)compreendam como está o funcionamento de sua Historia.

Obrigada.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9055
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days - Página 2 Empty Re: Seven Days

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Ago 06, 2011 9:18 pm

filha, quando tem mais?
a mamis ta ansiosa aqui!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days - Página 2 Empty Re: Seven Days

Mensagem por Yukii Sáb Ago 06, 2011 10:11 pm

Pessoal escrevi mais acabei esquecendo de postar...
E também venho informar que a fic vai ficar parada por algum tempo, aconteceu algumas coisas na minha vida que sinceramente ¬¬"
Tenho que me preocupar com a Facul enfim fiquei sem vontade pra fazer um monte de coisas então vou deixar a fic parada por algum tempo.

Sorry

02/06/2010 – Quarta-Feira 20:48 PM


Tive uma manhã horrível no trabalho. A falta de sono e os pesadelos estão me incomodando cada dia mais, as olheiras e a falta de cuidado comigo mesmo estão começando a ficar perceptíveis e acho que estão notando isso no trabalho. Assim que cheguei em casa, pude ouvir passos na cozinha. Fui correndo ver quem era e pude ver a mulher dos meus sonhos: ela usava as roupas que trajava no sonho da segunda-feira quando afogou o menino na banheira, porém tinha um avental todo branco. Ela dava passos curtos pela cozinha e tinha um sorriso lindo no rosto. Aliás, ela é linda. Tem uma pele aparentemente macia e branca e mãos delicadas que seguram um prato cheio de comida que ela deixa sobre a mesa. Eu tento ignorar a cena e vou para o meu quarto pensando que estou cada dia mais louco. Apesar de tentar ignorar, reparo que os olhos dela são olhos de uma mulher feliz e gentil. Eu senti amor e ternura, mas não consigo entender como ela possa ser a mesma mulher dos meus sonhos.

Depois desses acontecimentos, eu decidi sair de minha casa. Como se já não bastassem as duas semanas e pouco de sonhos malucos, agora eu começo a ver essa mulher em plena luz do dia?! Acho melhor eu sair deste lugar o quanto antes. Hoje a tarde não vou trabalhar, vou arrumar minhas coisas e sair daqui, ficar em um hotel ou outro lugar qualquer enquanto procuro uma nova casa.

02/06/2010 – Quarta-Feira 21:03 PM


Não consegui sair de casa. Após ter escrito no diário, eu rapidamente comecei a fazer as minhas malas, e no processo, eu escutei um choro. Tive que parar e ir checar o que era. Caminhava lentamente pela casa com o coração batendo acelerado; cada passo que eu dava eu podia escutar o choro ficando mais e mais alto. Não podia ser nenhum vizinho, a casa ficava constantemente trancada e eu não poderia escutar as outras casas também. Com o coração na mão continuei caminhando. Eu escutava o choro vindo do quarto onde, em meus sonhos, o menino havia sido esfaqueado. Eu coloquei a mão na maçaneta da porta, que desde aquele dia eu deixei a porta fechada.

Abri a porta lentamente. Meus olhos estavam abertos de pura curiosidade, pois dentro de mim eu sabia que não queria ver seja lá o que estivesse ali. Deixei minha mão escapar da maçaneta e minha boca se abrir pelo espanto. Ele estava sentado na cama, ensangüentado, vermelho. Ele, as paredes, os lençóis, tudo era vermelho. Eu entrei no quarto, me ajoelhei sobre a cama e fui engatinhando até ele e coloquei a mão em seu ombro, fazendo com que ele me olhasse no fundo de meus olhos. Eu senti vontade de chorar, mas não consegui, ele já chorava por mim.

Quando percebi que isso tudo era mais real do que eu queria que fosse, simplesmente pulei da cama, me virei de costas para aquela insanidade e corri pela casa, passei pela cozinha e vi-a de novo, entrei na garagem e corri direto para meu carro. Nem pensei em entrar nele. Minha surpresa foi quando tentei abrir a porta da garagem: ela não abria. Não importa, se eu tentasse com as chaves, sem chaves, ou até mesmo arrombar, não importa, eu estou preso aqui dentro.
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5303
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days - Página 2 Empty Re: Seven Days

Mensagem por JuhSalvatore Dom Ago 07, 2011 2:08 am

filha, eu amei!
q medo mew!
sério q vai parar por um tempo? vou ficar triste, mas eu entendo.
não esquece de passar lá em casa ou por aqui quando tiver um tempinho pra mandar um oi pra mamãe, ok?
te amo filhinha!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days - Página 2 Empty Re: Seven Days

Mensagem por Jeffrey Ter Set 06, 2011 8:21 pm

Ola Yuki!

A Fim de mantermos uma organização no forum, por favor, edite o titulo do seu topico [Em Andamento], [Parada], [Cancelada] antes do título do forum.

Atenciosamente.
Jeffrey
Jeffrey

Mensagens : 182
Pontos : 4908
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Geralmente, Em Frente a um computador

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days - Página 2 Empty Re: Seven Days

Mensagem por Nanda Qui Nov 10, 2011 7:05 pm

Olá será que para contribuir com a organização do fórum poderia colocar em que Status se encontra a sua Fanfic na frente ou no *subtitulo do tópico?

Por Exemplo:[Em Andamento]Organização.

Assim ajuda a fazer com que seus leitores possam ficar mais informados em que modo está a Fanfic.Obrigada ^^

*Quanso me refiro a Subtitulo é parte onde se encontra escrito Descrição na criação do tópico
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9055
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days - Página 2 Empty Re: Seven Days

Mensagem por Eloo Sex Nov 11, 2011 12:27 pm

Se sua fic está no lugar errado (Andamento, Paradas, Concluidas, ou Short Fic), peço desculpas, e, por favor, peço que me mande uma MP pedindo para mudar de lugar. Obrigada^^
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days - Página 2 Empty Re: Seven Days

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos