Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seven Days

+3
JuhSalvatore
Laala_*
Yukii
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Seven Days Empty Seven Days

Mensagem por Yukii Dom Jul 24, 2011 8:13 pm

Seven Days Medo
??/??/2010 – Quinta-Feira (talvez, não sei...)
Madrugada, talvez inicio da noite, não sei.


Acendo um cigarro, mais um, não sei quantos eu já fumei hoje, não tenho a mínima ideia de que dia é hoje, acho que é quinta-feira. Escrever neste diário tinha virado rotina, mas, depois dos últimos acontecimentos, nem acesso a internet eu tenho mais e também parece que cortaram a luz aqui de casa. Não sei, talvez eu esteja delirando, ou sonhando, há dias eu não vejo a diferença de estar sonhando ou estar acordado, talvez eu esteja ficando louco.

Ontem eu vi, ela de novo, dessa vez caminhava pela cozinha em um avental branco, seu cabelo escuro e olhos castanhos não escondiam seu lindo rosto, mas, apesar dessa aparência toda doce e meiga, eu sei que ela quer me matar, eu posso escutar quando eles choram e pedem para que eu me esconda, acho que não vou agüentar muito tempo mais, talvez eu saia de casa.

Deixo aqui escrita minhas ultimas palavras antes de tentar sair deste lugar maldito, vou correr agora com todas as minhas forças e chegar até a porta. Me deseje sorte...

Fernando Martins
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5303
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Laala_* Dom Jul 24, 2011 8:18 pm

Meu Deuuus!
Que medoo, Yuki ! Gostei
Laala_*
Laala_*

Mensagens : 398
Pontos : 5150
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Yukii Dom Jul 24, 2011 8:22 pm

cada post é uma pagina de um diário, resolvi postar assim porque da um tom de realidade e na fic e também não fica enjoativo... beijos daqui a pouco posto mais :*
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5303
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 24, 2011 9:52 pm

Yukii, ahazou!
poxaa, mto bom!
ansiosa por mais!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Yukii Seg Jul 25, 2011 10:17 am

-31/05/2010 – Segunda-Feira 7:43 AM


Este diário, esta sendo escrito por Fernando Martins, sou segurança e trabalho aqui em Estância Velha já faz mais ou menos um mês. A trajetória da minha vida é um tanto quanto fracassada, fui jogador de basquete até os 23 anos quando tive o rompimento dos ligamentos do meu joelho esquerdo, sem contar nas inúmeras lesões que tive no pé direito durante a minha trajetória como jogador. Agora com 28 anos, estudo educação física e sou segurança, faço bicos em festas e outros eventos, com certeza não é o que eu queria para minha vida, a paixão que eu tinha pelo basquete ficou para trás, no máximo uma partida aqui e outra ali no final de semana, mas, desde que rompi os ligamentos do joelho nunca mais fui o mesmo.

Faz duas semanas exatamente que me mudei para esta casa perto do centro da cidade. Ela é grande, na verdade, grande demais ainda mais para mim que moro aqui sozinho, a casa tem uma garagem onde cabem dois carros, logo em frente um cômodo onde fica o meu computador e alguns livros, ao lado da porta deste cômodo tem a cozinha e logo depois uma sala de estudos e ao fundo desta uma outra sala onde esta a televisão e dois sofás, um para três pessoas e outros dois para uma pessoa cada, seguindo pela casa, você veria um corredor que em uma das extremidades da para o meu quarto, ele é espaçoso e tem uma cama de casal do antigo dono, no quarto existe também uma porta para um banheiro individual que possui uma banheira. No outro extremo do corredor tem mais um quarto e por fim, no meio do corredor há outro quarto, um pouco antes do ultimo quarto também existe um banheiro pequeno para visitas.

A casa é muito bonita, o piso é de madeira, apenas na cozinha e banheiros que é um tipo de azulejo branco. As pardes são pintadas de branco e o teto é de uma madeira bem fina que tem a mesma cor que a madeira do chão, um marrom bem escuro. A casa é muito fria, talvez pela umidade ou porque o vento circula facilmente por ela, não sei. Apesar de ter me mudado para este lugar a pouco tempo, a casa veio totalmente mobilhada, os antigos proprietários deixaram tudo da maneira que estava para que eu pudesse ter mais conforto. Prateleiras com livros e pertences deles, até roupas eu encontrei perdidas pelos armários.

Como pode ver, a casa é na verdade enorme, para somente uma pessoa. Enfim, na verdade estou escrevendo neste diário por causa de uma coisa que esta me incomodando desde que me mudei. Na semana em que me mudei comecei a ter sonhos muito estranhos e perturbadores, todo o dia eu tenho um sonho diferente, mas, assim que a semana seguinte começa, os sonhos começaram a se repetir, todo o dia é um sonho diferente, porém cada dia tem um sonho em especifico e para o meu desespero no domingo eu sempre morro. Nunca acreditei nesse papo de fantasmas e sinais do além, talvez eu esteja sendo influenciado pela minha amiga Nina, mas é como ela disse, não custa nada escrever o que eu vejo e fiz durante estes últimos dias. Pode até ser que estes sonhos tenham a ver com meu trabalho, ou estudos, pode ser que isso tudo seja uma peça que meu sub consciente esta pregando.

Nina é minha melhor amiga por assim dizer, conheci ela pela internet. Somos amigos a pouco tempo, mas, eu sinto que conheço ela a muito tempo, sempre busco conselhos com ela e as vezes ela faz o mesmo. Ela mora muito longe de minha casa, espero um dia poder conhecê-la, afinal, até agora ela foi a única pessoa que conseguiu controlar meus surtos de depressão. Apesar de parecer um homem como todos os outros sem grandes medos ou traumas, eu sou depressivo, quando mais jovem tentei o suicídio algumas vezes, mas sempre sem sucesso. Agora com 28 anos começo a amadurecer um pouco, porém esse meu traço continua a me afastar de pessoas.

Paro de escrever por aqui, tenho que ir trabalhar. Espero que os sonhos não voltem esta noite.

Fernando Mart
ins
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5303
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por JuhSalvatore Seg Jul 25, 2011 10:41 am

eu to amando, sério mesmo!
quando tem mais?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Eloo Seg Jul 25, 2011 12:03 pm

Uall Yukii!!
Essa fic é D+
Medinho de ler ela kkkk
Muito boa Wink
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Yukii Seg Jul 25, 2011 12:05 pm

Hoje a noite quem sabe... deixar um pouco no suspense *----*
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5303
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Eloo Seg Jul 25, 2011 12:09 pm

Adoooro suspense!!!
kkkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por GaBiii Seg Jul 25, 2011 2:35 pm

Tá ai,
Adoreiii a sua fic Nicky.
Ganho mais uma leitora!! Rsrsrs...
Bem diferente de tds q já li, tem um toque de suspence. Gosteii!!! Rsrsrs...

Quando tem mais ?????
Bjks
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6832
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Laala_* Seg Jul 25, 2011 6:17 pm

Yuki, gostei sim!

Continua viiu !
Laala_*
Laala_*

Mensagens : 398
Pontos : 5150
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Yukii Seg Jul 25, 2011 7:54 pm

Hehe... tenho que avisar que agora começa o verdadeiro TERROR
ta ai mais uma pagina

01/06/2010 – Terça-Feira 8:30 AM

De novo tive aquele sonho e eu pude ver aquela mulher morena. Seu corpo magro e muito fino estava coberto com roupas comuns: uma camisa branca e uma calça de pijama cinza. Ela estava com os cabelos molhados e segurava alguma coisa dentro do que parecia a mesma banheira que há no meu banheiro. Tudo estava exatamente igual, a cor azul, as saídas da hidromassagem, e o suporte para xampu e sabonete. Eu posso ter certeza de que é mesmo meu banheiro pelos azulejos no chão e parede; exceto pelos itens de higiene que são as únicas coisas que mudam. De repente, eu me assusto, desviando a atenção da mulher e observando que de dentro da água sai uma mão, logo depois um pé emerge também, o que me faz ter certeza de que há um menino de mais ou menos 10 anos se debatendo para sair dali.

Gotas de água respingam violentamente para todos os lados enquanto a criança se debatia tentando lutar pela própria vida. Mesmo não podendo vê-la direito, percebi que estava com as roupas encharcadas. Cheguei à conclusão de que não poderia ficar ali parado assistindo aquela criança ser afogada até a morte a sangue frio: resolvi ajudá-la.

Tentei gritar para que ela parasse, mas minha ação foi reprimida por uma mão que surgiu do nada. Sem desistir, persisti no grito, mas, assim como antes, fui impedido por aquele mesmo membro do além que tapava minha boca e me impedia de gritar. Deixando minha voz de lado, tentei correr até o garoto para ajudá-lo, mas novamente fui impedido de continuar – desta vez por um braço que me puxou bruscamente, fazendo-me ficar parado. No momento em que a água havia se acalmado e que o garoto parecia estar morto, tudo ficou escuro e pude notar que misteriosamente me encontrava, agora, embaixo de uma cama... A minha cama. Não pude deixar de reparar nos pés úmidos daquela mulher que iam passando ao redor do móvel. As gotas que escorriam iam deixando um rastro, denunciando para onde ela estava indo.

No momento que ela saiu do quarto eu acordei, em minha cama. Olhei para o lado e, pude ver aquela banheira. Acho que, esta noite será a última que vou dormir com a porta do banheiro aberta. Só de pensar em usar esse banheiro eu arrepio; imagine usar a banheira. Eu questionei meus vizinhos sobre os antigos inquilinos da casa, mas ninguém me comentou ou falou sobre eles. Parece que é um segredo ou uma história que ninguém quer se lembrar.

Enfim, o resto do meu dia foi como sempre, trabalho e estudo, minha rotina. Falei com a Nina pela internet, o que é de praxe quando estou fora do trabalho. Usando falsos nomes e criando personagens que não existem, acho que me encaixo perfeitamente nesse mundo, sozinho, com amigos imaginários e sendo quem eu sempre quis ser... Às vezes me pego rindo sozinho desse tipo de situação. Pelo menos sinto um certo conforto fazendo isso.


Fernando Martins
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5303
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Eloo Seg Jul 25, 2011 8:26 pm

Medo desse capitulo.. Shocked
Mais gostei, amei!!
Yukii quando tem mais ?
Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Yukii Seg Jul 25, 2011 9:11 pm

um ou dois dias eu acho... Wink
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5303
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por GaBiii Seg Jul 25, 2011 10:33 pm

Wow,
clima de medo no ar!!! Shocked
Lendo esse capitulo me lembreii da minha irmã mais nova!!
Ela morre de medo de dormir com a porta do quarto aberta, imagina dps de ler essa fic!!!
Como meu quarto fica bem longe do banheiro, adoreiii o cap.!!!rsrsrs..
Vc escreve super bem viu!!! Wink

Esperando por mais ...
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6832
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Yukii Ter Jul 26, 2011 4:20 pm

Hehe escrevi porque não tenho banheira aqui em casa...
Que bom que vocês gostaram *-----*

Escrevendo o novo mais esse vai demorar um pouco D:
Falta de criatividade :/
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5303
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por GaBiii Qua Jul 27, 2011 9:44 pm

kkkkkk'
Aiii foi bom pra vc escrever néh!!!

Sei BEM como é ficar sem criatividade!!! Very Happy
kkkkkkk'

Mas num demora muito não tá ??
Bjks
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6832
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jul 28, 2011 2:58 pm

desculpa não comentar antes, Yukii
eu amei demais! sério!
necessito da continuação!
esse capítulo me deu medinho! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Yukii Qui Jul 28, 2011 6:55 pm

Percebi que minhas palavras são "limitadas" por causa do jeito que estou escrevendo, lamentável não posso narrar a morte do autor quem vai escrever se ele morreu... kkk

Enfim terminando o capitulo depois eu posto õ/
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5303
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jul 28, 2011 7:16 pm

Yukii escreveu:Percebi que minhas palavras são "limitadas" por causa do jeito que estou escrevendo, lamentável não posso narrar a morte do autor quem vai escrever se ele morreu... kkk

Enfim terminando o capitulo depois eu posto õ/

eu tbm escrevia em primeira pessoa... parei por isso! kk'
oba, daki a pouco tem mais! ahhh!
ansiosa!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Yukii Qui Jul 28, 2011 9:50 pm

[i]02/06/2010 – Quarta-Feira 4:16 AM[/i



E mais uma vez, eu realmente não quero ir dormir. Dessa vez, eu pude vê-la caminhando pelo corredor com passos tão leves que não emitiam som algum. Seu olhar estava fixo em algum ponto que eu não soube dizer qual e, enquanto marchava sem destino aparente, um sorriso seguido de uma risada maldosa brotaram em sua boca. Ela estava rindo sozinha. Seguindo ela, senti o chão de madeira molhado, mas desta vez ela tinha as mãos secas. Acho que ela havia ido até a cozinha, pois agora caminhava com uma faca (dessas de carne) na mão direita, muito grande e com certeza extremamente afiada. O som de sua risada era abafado à medida que ela arrastava a faca pela parede. De repente, um garoto saiu de um dos quartos e se dirigiu à sua mãe para abraçá-la. Possuía cabelos negros que lhe caíam nos olhos e esses irradiavam a alegria de uma criança com seus treze, quatorze anos. Seu pedido de abraço não fora atendido; em vez disso, sangue escorria pelo seu corpo devido à facada que recebera de sua mãe.

Um grito seco cortou o ar e o sorriso da mulher se abriu ainda mais, de forma doentia. O som da faca cortando a carne da criança era baixo e rápido. Nesse momento, os gritos já haviam cessado, porém, manchas de sangue e lágrimas decoravam o chão do aposento enquanto o garoto encarava sua mãe sem entender o motivo daquilo tudo. E a única resposta que ele recebeu foi a risada espalhafatosa e diabólica da mulher ao mesmo tempo que era empurrado para dentro do quarto do qual havia saído. Segui-os para ver o que iria acontecer, mesmo sabendo qual seria o desfecho da história.

Sangue, muito sangue. O tom escarlate contrastava fortemente contra a parede branca, ainda mais quando os gritos estridentes da criança não estavam sendo reprimidos: penetravam pelos ouvidos e atingiam o fundo da alma. A faca perfurava o menino e depois era retirada sem dó nem piedade por aquela mulher psicótica, banhando ainda mais o chão e as paredes com sangue fresco. Era uma cena assustadora, absolutamente doentia, digna de um filme de terror!

Os lençóis da cama eram tingidos lentamente de vermelho, assim como o rosto e as vestimentas dela também. Tive a impressão de que algumas gotas caíram em mim, mas eu estava muito ocupado assistindo aquilo tudo horrorizado. Um, dois, três. Um, dois, três. Acho que mesmo de olhos fechados, eu poderia dizer a velocidade com que a faca entrava no corpo do garoto.

O rosto dela podia ser visto claramente, enquanto ela estava de joelhos em cima do menino deitado de barriga para cima na cama. Além dos gritos agonizantes, o olhar de terror daquele garoto era o que mais me afetava, olhos azuis que fitavam o rosto da mãe num pedido de piedade. Ele sacudia os braços debatendo-se com violência, desesperado. A mãe dava sinais claros de quem não se importava com o sofrimento do próprio filho; fazia tudo isso com um sorriso estampado no seu rosto, corpo e alma cobertos de sangue. Ela não parou até que o corpo dele estivesse irreconhecível.
A cena fora tão chocante que eu não conseguia me mover. Meu coração batia tão rapidamente que pensei que iria explodir; entretanto, ele simplesmente congelou no momento que ela se virou para mim. Lágrimas escorreram pelas minhas bochechas por medo de morrer, de lidar com o desconhecido. Eu fechei os olhos, jurei que não os abriria.Eu não queria mais vê-la. Sabia que estava sonhando e que eu só precisava acordar, por isso desejei com todas as minhas forças acordar. Então, eu abri os olhos e congelei.

Um par de olhos negros me fitava, gotas de sangue escorriam pela sua face e alguns fios de cabelo estavam grudados em seu rosto. Senti a respiração dela e logo depois ela respirou profundamente e deu aquela mesma risada maldosa. “Há....há.....há...”. Pensei que iria morrer. Eu precisava sair dali o quanto antes; pulei para trás em reflexo, mas o meu pé direito acabou por falhar e bati minha cabeça contra parede atrás de mim. Senti uma dor enorme e logo depois tudo se apagou. Abri os olhos e estou em minha cama. Levantei-me em um pulo só, liguei a luz da cabeceira e olhei ao redor. Sai correndo da cama e sem ligar luz alguma eu fui até o quarto no meio do corredor. Liguei a luz, ninguém estava ali.

- Vá embora. – Eu gelei no momento que ouvi uma voz de criança suave e que eu reconheci. Virei devagar e para a minha surpresa não tinha ninguém. Eu podia jurar ter escutado o jovem que havia morrido em meus sonhos me pedir para sair daquele local amaldiçoado, e foi o que eu fiz. Voltei ao meu quarto onde peguei meu diário e comecei a escrever. Agora o sol já aparecia na janela e não sei se vou trabalhar.

Para recapitular, terça-feira foi um dia como todos os outros. Não vi nada demais, não senti nenhuma emoção forte. Só quero entender o que acontece em minha vida; estes sonhos me perturbam cada vez mais... Sinto que estou enlouquecendo... Eu não quero dormir e ou ter que passar por isto. Por favor, me ajude, eu nem sei para quem estou pedindo ajuda. Talvez para mim mesmo, talvez para a Nina, não sei....

F.M.
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5303
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jul 28, 2011 10:01 pm

FILHINHAAAA
q orgulho q vc dá pra sua mamis aki!
amei filha, vc tem mto talento!
ta deixando sua mãe com gostinho de quero mais! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Yukii Qui Jul 28, 2011 10:31 pm

Que bom que gostou maamis *----*
Esse capitulo foi desgastante, já to ficando sem idéias

Comentários personas õ/
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5303
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por JuhSalvatore Sex Jul 29, 2011 12:16 am

Yukii escreveu:Que bom que gostou maamis *----*
Esse capitulo foi desgastante, já to ficando sem idéias

Comentários personas õ/

filha, isso tudo é normal, a criatividade já volta!
e eu não achei desgastante! pelo menos não pra quem lê!
eu amei!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Eloo Sex Jul 29, 2011 11:52 am

Yukii adorei o capitulo!!!
Nossa ta começando a dar medo kkk
Quando tem mais ?
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Seven Days Empty Re: Seven Days

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos