Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

For Where My Heart Wanna Go

+10
garotavampira
Susy
Bruna Gabrielle
Lys
Jenn :D
Chiie
Poli Canassa
Eloo
Jaque
JuhSalvatore
14 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por garotavampira Sáb Jan 14, 2012 5:34 pm

aí que maanero! to me sentindo uma bonnie da vida agora auhsuahsu affraid ideia
não sei pq mais sempre tive esta idéia de vc ruiva Very Happy cherry
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 82
Pontos : 4761
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Eloo Sáb Jan 14, 2012 8:26 pm

garotavampira escreveu:aí que maanero! to me sentindo uma bonnie da vida agora auhsuahsu affraid ideia
não sei pq mais sempre tive esta idéia de vc ruiva Very Happy cherry

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Que legal, kkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9693
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jan 15, 2012 1:23 pm

suas lindas
a retardada aqui esqueceu que tinha prometido capítulo ~~se esconde de vergonha~~
mas enfim, to postando ele agorinha mesmo
um aviso pra vcs, pode ser bom ou ruim, não sei...
provavelmente seja bom:
EU ACABEI DE ESCREVER A FIC O/
mas vou viajar amanhã, e só volto daqui a dez dias.
então vocês vão ter que esperar no mínimo uns 15 dias para o fim da fic mwahahaha
bom, vou parar de tagarelar aqui.
bjoos, amucês.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9438
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jan 15, 2012 1:27 pm

Bruna Gabrielle escreveu:Mãe , que capitulo mais perfeito do mundo é esse ??? MUITO PERFEITO fato
Posta mais nos precisamos de mais capítulos !!
\vc viu o episodio 3x10 de TVD ??
BEIJO DELENA que foi tipo a coisa mais perfeita do mundo ownn , musica perfeita , lugar perfeito tudo perfeito. kk melhor eu parar de falar se eu vo começa a chorar e gritar de novo. Sad Muito animado Crying or Very sad
Enfim eu amei o capitulo , muito perfeito kkk Mais como eu ja disse vindo de voce não se podia esperar outra coisa né ?
Bjoss pra vc e mais beijos DELENA e beijo NIAN tambem Feliz kk
Te amo muito !!
ooo' filha, sua mãe ta precisando de óculos
não ví seu coment antes, desculpa a mamãe cega.
que bom que gostou, minha filhinha lindaa

ahhh, eu ví *---------------------* simplesmente perfeito demais para crer.
nhaaaac, minha bb linda! fico feliz q tenha gostado
mas vc tem que admitir, eu escrevo cada porcaria as vezes, que pelamor, não sei como aguentam ler
mas né... vcs são umas lindas, nunca me abandonam.
bjooos pra vc também, mozzie da vida da mamãe
te amo mais, viu? <3'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9438
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jan 15, 2012 1:33 pm

CAPÍTULO 33

- Liberte Elena, Lyonel.

- E por que eu faria isso?

- Por que ninguém aqui está a fim de ter que arrancar a sua cabeça, te desmembrar e queimar os pedaços, como fazem os Cullen.

- Não podia ter escolhido hora melhor para fazer piada, Damon. – Stefan corrigiu-o. – Mas não deixa de ser verdade.

- E você, Katherine? Vai ser vampira da linha de frente em defesa daquela sua cópia, a garota que te tomou Stefan por tanto tempo, e que, você sabe, ainda tem parte do coração dele?

Katherine pareceu pensar por um minuto. Damon apertou as mãos em punho, pronto para arrancar a cabeça da vampira assim que ela desse um mínimo sinal de mudar de lado.

- Eu não mudo de time, Lyonel. E que tipo de namorada eu seria se não defendesse a pessoa que meu namorado ama, que faz meu namorado feliz? Sinto muito, mas dessa vez você luta sem mim.

As mãos de Damon relaxaram, mas sua expressão ainda era séria e raivosa.

- Você é quem sabe, mas não é uma idéia inteligente permanecer no time perdedor.

- Nós não somos perdedores, Lyonel. – disse Caroline. – nenhum de nós é. E sabe por que? Por que temos um ao outro, e Elena tem a gente. Nunca seremos perdedores se pudermos morrer para salvar nossos amigos.

Elena ouviu aquelas palavras como se fossem pronunciadas por sua própria consciência. Ela não seria perdedora, ela morreria para salvar a quem ama. E eles não seriam perdedores, pois teriam um ao outro. Tudo ficaria bem, no final.

- Solte a Elena, ou não me responsabilizo por meus atos, Lyonel. – disse Tyler. – Lua cheia, lembra? E eu tenho um truquezinho dessa vez: Bonnie. Hoje o loção aqui ficará com total controle do próprio corpo, o que quer dizer que, se você não se apressar, está morto.

- Ameaças comigo? – ele riu, jogando a adaga para cima enquanto andava despreocupado. – Não, isso não funciona comigo. Vocês tem outra tática, não tem?

= Claro! A gente pode arrancar a sua cabeça e sermos felizes. – respondeu Luu. – ou podemos fazer isso.
Em um piscar de olhos, Lyonel estava preso por um círculo de fogo.

Elena ficou boquiaberta. Como aquilo podia acontecer?

- Sabe Lyonel, bem que me disseram que eu poderia tacar fogo em alguém facilmente... normalmente eu usaria isso com Damon. – ela deu uma risadinha, enquanto Damon bufava. – mas hoje, na verdade, ele não é minha prioridade.

- Ah, legal, você me trancou em um círculo de fogo. Oh, e agora, quem poderá me defender? – Lyonel riu, uma risada ruidosa, que ecoou por todo aquele espaço vazio. – Isso pode ajudar me entediar, quem sabe. – ele fez um gesto com as mãos, e o fogo apagou-se. – Olha só, onde está o fogo agora?

- Lyonel, o melhor nós deixamos para o final. Mas para que te contar agora? Você pode simplesmente largar a Elena e todos vamos para casa, felizes e vivos.

- Ah, olha, o vampiro acha que me dá medo. Deixa eu te dizer: não está funcionando.

- Quem sabe ele devesse te colocar medo, Lyonel, ou eu farei. – disse Lucyus, adentrando a clareira.
Esse Elena não conhecia. Deduziu ser Lucyus, por que era realmente muito parecido com Lyonel, porém mais sereno.

- Lucyus, meu caro. Como vai, irmão? Me conte, quais as novidades desde que você fugiu?

- Eu fiquei mais forte do que você, mais inteligente do que você e menos estúpido do que você.

- Ah, entendi. Mas eu tenho uma coisa que você não tem, Lulu. – disse ele, zombeteiro. – Belinda, por favor?

Uma mulher morena e alta apareceu atrás de Lyonel.

= Belinda, minha querida, você pode, por favor, fazer aquele truque para eles verem?

- Com todo o prazer, Lyonel.

Ela virou-se para Elena, e a garota começou a gritar de dor. Parecia que todo o seu corpo havia sido jogado em ácido. Era muita agonia.

- Seu filho de uma cadela. – disse Damon, antes de saltar contra Lyonel.

Damon pegou o Original pela gola da camisa e o jogou longe, mas esse caiu de pé. Das sombras, surgiu um exército de vampiros para lutar a favor de Lyonel.

Elena viu-se no meio do campo de batalha, no fogo cruzado. Viu Stefan fincar uma estaca no peito de um vampiro loiro, viu Tyler transformar-se em lobisomem e morder dois ou três outros vampiros, viu Luu e Bonnie usando feitiços e derrubando-os no chão. Eles estavam ganhando, a princípio.

Mas então ela o viu. Damon estava lutando sozinho com Lyonel, mas o Original era muito mais forte. A adaga do vampiro mais velho voou para os pés de Elena, mas isso não tirou sua concentração. Lyonel derrubou Damon e apanhou uma estaca. Damon estava sem ação, e a estaca estava mirada para o seu coração.

- Sua última palavra, vampiro?

Chovia demais e relampeava naquele momento. Tudo parecia ajudar para que o cenário ficasse ainda mais destrutivo.

Damon virou a cabeça para o lado de Elena.

- Eu te amo, Elena. – foram as últimas palavras que ele disse.

E então, Elena pegou a faca no chão. Era agora.

- ELENA, NÃO! – gritou Stefan. Mas era tarde demais.

A estaca estava a centímetros do coração de Damon, quando um grito de dor parou a todos. Todos eles, amigos ou não, olharam para Elena.

A garota estava com uma faca no peito, sangrando descontroladamente.

Aquela cena foi o suficiente. Em um impulso de Poder que ele já nem lembrava ter, empurrou Lyonel para longe de si. Então, correu até Elena.

- Elena, meu amor, você... como... Elena...

Não adiantava. A garota já estava morta. A sua Elena já havia morrido, e nem o seu sangue seria suficiente para salva-la agora. Ele nem podia tocá-la, por causa da barreira invisível.

A fúria consumiu o vampiro por dentro.

Ele levantou-se para retornar até Lyonel, para matá-lo, mas então sua mente ficou... vazia.

Bonnie sentiu, do outro lado da campina, a onda de Poder Original que espalhou-se lentamente. Na hora entendeu o que estava acontecendo: ele estava deixando os seus amigos sem defesas.

A raiva de Lyonel e a dor pela perda de Elena juntaram-se em um sentimento tão forte, que Bonnie soube o que fazer naquele exato momento, o exato momento em que Lyonel preparava-se para matar Damon.

- ELOYSA! – gritou ela.

Uma onda de poder invadiu o corpo de Bonnie. Uma onda tão forte que ela não conseguia conter-se. Uma voz invadiu-lhe os ouvidos.

“Estou aqui, Bonn. Meu poder é seu.” Disse Eloysa.

Então, Bonnie explodiu em uma bola de luz branca, uma luz tão forte capaz de cegar a todos. Lucyus correu e ultrapassou a barreira que Bonnie havia destruído, e levou Elena para longe. Depois voltou.

Damon não lembrava-se de nada. Elena havia morrido, e ele estava no meio da briga. Aí ele apagou, e a luz branca o acordou. Aquela mesma luz branca que emanava do corpo de Bonnie, junto com o grito da garota.

Ele olhou para onde Elena estava morta, mas ela não estava mais lá. No impulso da raiva, o vampiro pegou a adaga preparada por Bonnie e Luana. Caminhou até Lyonel.

A luz que emanava de Bonnie logo lembrou os amigos dela de onde estavam, por isso foi fácil destruir o exército de Lyonel.

- Bonnie, eu estou contigo! – falou Luana. – ELOYSA, SE PODE ME OUVIR, POR FAVOR, AJUDE-ME TAMBÉM.

Houve um barulho, e com um grito Luana começou a levitar. A luz que emanava dela era diferente de a de Bonnie: formava algo como asas nas suas costas.

- LYONEL, VOCÊ ESTÁ MORTO. – ela gritou, antes de a onda de poder atingir o Original. E quando isso aconteceu, Damon cravou a adaga no coração de Lyonel. O vampiro caiu sem vida no chão, e as bruxas, desacordadas.

Lucyus olhou ao redor: o local que antes era tão calmo, agora estava repleto de corpos sem vida. Só restaram vivos os amigos de Elena.

A onda de Poder Original que antes esteve espalhada pelo local recuou toda na direção de Lucyus, que arfou com a sensação de poder.

Bonnie foi-se acordando aos poucos. Eloysa apareceu em sua mente.

- Eu te falei, Bonnie. Vocês não tirariam Elena viva daqui. Mas fico feliz por terem tentado. Isso prova que são boas amigas.

Uma lágrima rolou pelo rosto de Bonnie, misturando-se com a água da chuva.

- Talvez sejamos as melhores. Aprendemos com Elena a ser assim. Ela era tão doce...

- Não é o fim, Bonnie. Ainda há mais à acontecer. O destino os reserva surpresas indescritíveis. Meu trabalho aqui está acabado. Adeus Bonn. Quem sabe um dia nos encontramos por aí.

- Adeus, Eloo. Nos vemos por aí.

Então a imagem desmanchou-se em sua mente.

***

- Elena. – Damon não podia crer. Sua namorada não podia estar morta.

- Damon, vamos...

- Não, Stefan. Eu não vou a lugar nenhum sem minha Elena.

- Damon, ela morreu, você viu. – uma lágrima rolou pelo rosto de Stefan. – não há mais nada a ser feito.

- Damon... – Lucyus aproximou-se. – Vá para casa e aguarde. Coisas boas estão à sua espera pela frente.

A onda de poder invadiu o corpo de Damon, e ele nada mais pode fazer, a não ser ir embora. Era isso que o Poder Original fazia com você.

Mas não aniquilava a dor que o invadia por dentro. A dor de perder o que mais amou.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9438
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jan 15, 2012 1:42 pm

COMENTÁRIOS PÓS CAPÍTULO:

1- Ok, eu sei, essa batalha ficou a coisa mais ridícula que alguém já leu. deve ter sido a batalha mais ridícula da história das batalhas mais ridículas da história, mas né... não consegui escrever nada melhor, sorry.

2- NÃO. ME. MATEM. sim, por que eu sei que está TODO MUNDO querendo me matar assim que acabaram de ler o capítulo.
mas eu avisei que isso podia acontecer, não me culpem.

3 e mais importante - NÃO PAREM DE LER A FIC! simplesmente por que ela já está no fim, e eu sei que ela pode estar parecendo sem sentido nenhum nesse momento, porém, como Eloo e Lucyus disseram, não acabou ainda.

e novamente, só para vocês entenderem o recado: NÃO ME MATEM.
eu amo todos vocês, e espero MESMO que não deixem de ler os últimos capítulos da fic por causa desse acontecimento. seria bem significante para mim se vocês conseguissem ler os próximos 2 ou 3 capítulos também, iam me deixar maravilhada.

E COMO EU DISSE:
como a Leninha não está mais entre eles, eu quero que deixem, com o coment, o shipper que querem a hot.
podem fazer isso por mim?

bjoos, amucês.
até dia 27, onde eu posto o próximo capítulo.
sentirei saudades.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9438
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Bruna Gabrielle Dom Jan 15, 2012 7:40 pm

Mãe como vc pode dizer isso affraid affraid
A batalha foi incrivel , e quem disse que eu vou deixar alguem encostar um dedo nao minha masmusca ?? Eu so falar pra mim que eu vo la arranco o coração dele Twisted Evil Twisted Evil haha To falando serio tá ??
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Que caps mais DIVINOS , INCRÍVEIS , PERFEITOS , MARAVILHOSOS , SENSACIONAIS , INDESCRITIVELMENTE PERFEITOS fato , faltam ate palavras pra falar sobre sua FIC , se tem alguem falando que sua FIC eu horrivel eu mato , estrangulo esta pessoa sem ideia.
Suas cenas DELENAS são lindas demais!!
~le eu tendo um infarto aqui ~ Muito animado Muito animado Muito animado Muito animado Muito animado
Voce é uma escritora maravilhosa e se alguem disser ao contrario nao acredite porque com certeza é inveja Wink

Voce pretende fazer outras FIC sobre DELENA ?? Por favor ownn

Então nunca mais fale que seu caps ou alguma parte dele ficou horrível porque isso é impossível de acontecer. Razz I love you Embarassed

TE AMO MUITO !!!!!!!! Feliz Feliz Feliz Feliz
Bruna Gabrielle
Bruna Gabrielle

Mensagens : 14
Pontos : 4628
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 26
Localização : Amb

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jan 15, 2012 8:03 pm

Bruna Gabrielle escreveu:Mãe como vc pode dizer isso affraid affraid
A batalha foi incrivel , e quem disse que eu vou deixar alguem encostar um dedo nao minha masmusca ?? Eu so falar pra mim que eu vo la arranco o coração dele Twisted Evil Twisted Evil haha To falando serio tá ??
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Que caps mais DIVINOS , INCRÍVEIS , PERFEITOS , MARAVILHOSOS , SENSACIONAIS , INDESCRITIVELMENTE PERFEITOS fato , faltam ate palavras pra falar sobre sua FIC , se tem alguem falando que sua FIC eu horrivel eu mato , estrangulo esta pessoa sem ideia.
Suas cenas DELENAS são lindas demais!!
~le eu tendo um infarto aqui ~ Muito animado Muito animado Muito animado Muito animado Muito animado
Voce é uma escritora maravilhosa e se alguem disser ao contrario nao acredite porque com certeza é inveja Wink

Voce pretende fazer outras FIC sobre DELENA ?? Por favor ownn

Então nunca mais fale que seu caps ou alguma parte dele ficou horrível porque isso é impossível de acontecer. Razz I love you Embarassed

TE AMO MUITO !!!!!!!! Feliz Feliz Feliz Feliz

a batalha foi xoxa, filhota.
nhaaac sua linda. digo o mesmo: ninguém, NINGUÉM, NIN.GUÉM, N-I-N-G-U-É-M encosta um dedo na minha bb linda.
nem são não, filhota, é só vc q é tão fofa que não enxerga a chatice neles.
awnnnty, babando aqui com tantos elogios. to virando uma mamis mimada aqui.
sério que minhas cenas Delenas são lindass? awnnnnnnnnty! overdose de fofura.

nossa filhota, nem tenho palavras pra descrever a importância de seus coments pra mim, nem para explicar o quanto os amo.

devem ter inveja das minhas filhotas mais do que perfeitas, só pode.

CLARO QUE SIM FILHOTA!
enquanto as novas fics Delenas não vêm, eu ainda vou postar muitas One-Shots Delenas pra vocês.
mas logo que eu acabar a que eu estou escrevendo agora, a SICB, eu já começo outra Delena, num vivo sem.

nem é impossível, mas esses seus coments me deixam iluminada de felicidade, filhota linda.

bjoos minha BB, te amo demais.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9438
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Eloo Ter Jan 17, 2012 9:20 am

Juh *----------* adorei o capítulo!
A batalha nem foi ridícula como você disse, ok?!

Tipo, OMG, Elena morreu? affraid
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAUUU
Era o que eu não esperava, sei lá, com bruxas e um original, eu não esperava que ela morresse, mas ela morreu pra salvar o amor da sua vida... OWN ownn
Juh, ansiosa DE MAIS para o próximo capítulo!!

Beijos
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9693
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por garotavampira Ter Jan 17, 2012 3:40 pm

mamis foi D+ a batalha amei!
ainda to meio chocada pela morte da eleninha! ownn

mais se tem uma coisa que eu sou é esperançosa, vou continuar torcendo para que nem que uma fada madrinha apareça e salve a elena ahsuahsuash

bjo e boa viajem!!!
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 82
Pontos : 4761
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por garotavampira Ter Jan 17, 2012 3:46 pm

mamy eu vi que vc adora delena né! aushaush
eu num sei, mais vc ja pensou em fazer uma fic NIAN?
sei lá ia ser legal né hauhsuahsua com todo o seu talento ia ser um sucesso Muito animado fato
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 82
Pontos : 4761
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty PARABÉNS!

Mensagem por yuli Dom Jan 22, 2012 7:29 pm

Ahahhaha...não sei o que decifro como MAIS LINDO se é a FANFIC ou se é o diálogo travado entre você e sua fillha...lindo!

Sou fã de suas Ficcs e esta foi a primeira que chamou-me a atenção. Estou desenvolvendo a minnha Fanfic e sei o quanto é prazeroso poder proporcionar emoção através das mesmas.

E assim como você, sou uma mãe extremamente coruja, e cada nota de emoção que advém das pessoas que amamos ou que se identificam com os nossos projetos é UMA ENERGIA ALTAMENTE PROPULSORA NO GALGAR DESSAS REALIZAÇÕES!

PA RA BÉNS! cheers
yuli
yuli

Mensagens : 15
Pontos : 4605
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 39
Localização : minas-brasil

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jan 26, 2012 1:52 pm

Eloo escreveu:Juh *----------* adorei o capítulo!
A batalha nem foi ridícula como você disse, ok?!

Tipo, OMG, Elena morreu? affraid
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAUUU
Era o que eu não esperava, sei lá, com bruxas e um original, eu não esperava que ela morresse, mas ela morreu pra salvar o amor da sua vida... OWN ownn
Juh, ansiosa DE MAIS para o próximo capítulo!!

Beijos

ahhh, que bom que você gostou.
sério q não foi? sei lá, eu achei. kk'

morreu, a pobrezinha. eu mati ='(
ninguém nunca espera que a escritora mate a principal né... kk'
foi fofo né? até eu achei fofin. e sim, quem não morreria por Damon?

o próximo capítulo sai hoje ainda, ok vó?
bjooos, amucê.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9438
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jan 26, 2012 1:53 pm

garotavampira escreveu:mamis foi D+ a batalha amei!
ainda to meio chocada pela morte da eleninha! ownn

mais se tem uma coisa que eu sou é esperançosa, vou continuar torcendo para que nem que uma fada madrinha apareça e salve a elena ahsuahsuash

bjo e boa viajem!!!

ahhh, que bom que gostou meu bebê!
como eu já falei, sim, a batalha foi ridiculazinha. kk'
todo mundo ficou, inclusive eu. kk

será? acho que não né...

bjooos filha, mto obrigada.
amucê
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9438
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jan 26, 2012 1:55 pm

garotavampira escreveu:mamy eu vi que vc adora delena né! aushaush
eu num sei, mais vc ja pensou em fazer uma fic NIAN?
sei lá ia ser legal né hauhsuahsua com todo o seu talento ia ser um sucesso Muito animado fato

eu, adorar Delena? nãaaao, imagiiina filhota. kk'
ahh, ia ser legal, não tinha pensado nisso ainda.
nuuuss, nem é pra tanto assim, filhota.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9438
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jan 26, 2012 1:59 pm

yuli escreveu:Ahahhaha...não sei o que decifro como MAIS LINDO se é a FANFIC ou se é o diálogo travado entre você e sua fillha...lindo!

Sou fã de suas Ficcs e esta foi a primeira que chamou-me a atenção. Estou desenvolvendo a minnha Fanfic e sei o quanto é prazeroso poder proporcionar emoção através das mesmas.

E assim como você, sou uma mãe extremamente coruja, e cada nota de emoção que advém das pessoas que amamos ou que se identificam com os nossos projetos é UMA ENERGIA ALTAMENTE PROPULSORA NO GALGAR DESSAS REALIZAÇÕES!

PA RA BÉNS! cheers
awnnnnty, obrigada flor!
minha filhota. amo ela demais.
a gente se apega muito ao pessoal aqui do fórum.

ahhhh, sério que é fã?
ok, babando na frente do computador aqui.
muuuuitoooo obrigada meeesmo.
siiim, é incrível. eu não vivo sem escrever.

ahaam, verdade.
é muito bom ver que as pessoas gostam do nosso trabalho, que se identificam com ele... dá um impulso na hora de escrever.

muito obrigada mesmo, querida
fico muito feliz que esteja gostando e grata por estar lendo.
bjos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9438
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por garotavampira Qui Jan 26, 2012 7:38 pm

OK! Tava passando por um período de negação No sobre a ele..ni.ni.ninhaaabuaaaa *snif* mas já estou melhor!

AVISO: DAMON tenho um recado para você! Escrevi este pequeno paragráfo em italiano para você,*cof cof, inglês até que vai, mais italiano só no tradutor* você era italiano não?

*musica breathing again mode on*

*lagrima em meus olhos*

*dá um cloze em mim, a luz ta boa assim produção? sim! ok vamos lá*...


Spoiler:

tradução
Spoiler:

*apaga a luz dramaticamente, fica no escuro e...corta!*

Spoiler:
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 82
Pontos : 4761
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jan 26, 2012 7:54 pm

ahhh q o máximo
Io parlo un poquito de Italiano...
mas... só sei cantar, escrever não. kk'
no Tradutor fica fácil. kk'
nem sei se vou assistir online, não sei se vai dar
eu queria ='(
se der eu assisto.
e espera que vem cap. novo agorinha.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9438
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jan 26, 2012 8:10 pm

Sem mais palavras, o capítulo novo.
~Tirem suas próprias conclusões~


CAPÍTULO 34

- Ela acordou, Lucyus. – falou a jovem enfermeira.

- Humana?

- E vampira.

Lucyus aguardara por aquele momento durante três semanas. Finalmente ela havia acordado.

- Bom dia, Elena.

- Elena sou eu? Esse é meu nome? O que eu...

- Elena, este é seu nome. Fique tranqüila, em meia hora você já lembrará de tudo. O que você precisa saber agora é: você passou uma semana morta e três desacordada, e eu te trouxe de volta a vida.

- Eu sei quem você é, Lucyus. E sei quem é Damon.

- Muito bom. Isso já facilita meu trabalho. Elena, quando eu te trouxe de volta a vida, você veio com um “acessório” digamos. Você é um tipo diferente de híbrido: meio humana, meio vampira.

- E isso existe?

- Você é a primeira. Só sabemos disso graças à minha bruxa sensitiva e que prevê futuros, Lea. – ele apontou para a jovem que o avisara sobre o despertar de Elena. – Só que sua condição implica em algo: você tem que decidir o que quer ser.

- Como assim? – Elena não estava entendendo nada, ainda estava confusa por conta da semana que passou “morta”.

- Você terá que tomar sangue uma vez, para evitar sua morte. Depois disso, você terá que escolher: se continuar bebendo sangue, torna-se vampira. Se não, volta a ser humana.

- Você tem certeza que...

- Eu sei, é loucura. Você deve estar me achando o maior viajante da face da Terra nesse momento, mas sim, tenho certeza. Esse é o efeito de ter sido trazida de volta à vida por um vampiro Original com poderes completos.

- Isso quer dizer que Lyonel está morto. - Não era uma pergunta.

- Só que você terá que ficar uma semana aqui, Elena, para fins observatórios. Se importa?

- Depois dessa semana, posso voltar para casa? Posso ver Damon?

- Pode, minha cara Lys.

Elena se conformou. Em uma semana, acertaria as coisas com Damon.

***

Damon olhou pela janela do quarto. Observou a fina garoa que caia no gramado. Um mês havia se passado desde que Elena se fora. Como Bad Boy que ele era, não chorou na frente dos demais. Seria vergonhoso demais se os outros o vissem chorar.

Deu um suspiro alto e foi para a cozinha, em busca de uma xícara de café quente, ou quem sabe de uísque. Não, na certa seria uísque.

Ele serviu-se o copo de bebida e ouviu um barulho no andar de cima. Com a mão livre, pegou uma estaca. Dirigiu-se até o quarto dele, de onde havia saído o barulho.

Entrou no aposento e olhou ao redor. Nada. Olhou para fora da porta: nada também. Então, foi sentar-se na cama, mas uma figura já ocupava um lugar nela.

- Eu passo um mês morta e é assim que você me recebe?

- Ah, Katherine, não acha que essa é uma piada um tanto quanto sem graça?

- Eu o que? – disse Katherine, atrás dele. – Olha, a Elena? Ok, bebi demais. Vou me deitar.

Elena riu. O doce ressoar de sinos que era sua risada tirou de Damon qualquer dúvida. Era sim sua Elena.

- Elena! – ele a abraçou e deu-lhe um beijo, não importando-se com o namoro que eles haviam acabado. – Ah, Elena! Você está viva!

- ELENA! – gritaram Bonnie e Luana ao mesmo tempo, e correram para abraçá-la. Desde que Luu havia descoberto seu lado bruxa, as duas andavam grudadas.

- Olha, eu devo estar louca mesmo, por que eu juro que ouvi vocês gritarem o nome da... Elena? Elena mesmo? A minha Elena? Elena Gilbert?

- Caroline Forbes. – disse ela, com um sorriso estonteante no rosto.

As duas se abraçaram, soltando gritinhos. Logo, Katherine já havia arrastado Stefan para o quarto, já convencida de que não era efeito da bebida.

Bonnie telefonou para Jeremy, que foi para a mansão Salvatore levando consigo Jenna e Alaric. Parece que, no mês em que Elena esteve fora, de maneira inexplicável, Jenna havia descoberto e se habituado à idéia de vampiros, pois abraçou Elena da mesma maneira que fazia antes de ela ter morrido. Talvez fosse só felicidade.

Se bem que felicidade não apagaria um mês de morte de Elena, não é?

- Mas Elena, como aconteceu isso, minha princesa? – disse Damon, abraçando-a pela cintura, como se jamais fosse largá-la novamente.

- Lucyus. Eu teria vindo uma semana antes, mas tive que passar por testes e decisões.

- Elena, o que importa é que você está aqui, e nós vamos brindar. – disse Caroline, empolgada, arrastando Tyler consigo.

Eles brindaram o retorno de Elena e encheram-na de perguntas. Elena respondia uma com mais empolgação do que a outra. Então, ouviu um xingamento coletivo, afinal, nenhum deles gostou da idéia de ela ter se suicidado para salvar aos demais, e também disseram que se virariam sem a morte dela.

Mas enfim, a novidade passou, e assim que todos convenceram-se de que Elena estava bem e viva novamente, foram embora.

Stefan e Katherine saíram sem dar explicações, deixando assim a mansão para os dois, sabendo que eles provavelmente gostariam de, como Stefan disse à Katherine, “matar a saudade”.

Estava na hora da conversa à qual ambos ansiavam.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9438
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por garotavampira Qui Jan 26, 2012 8:15 pm

JuhSalvatore escreveu:ahhh q o máximo
Io parlo un poquito de Italiano...
mas... só sei cantar, escrever não. kk'
no Tradutor fica fácil. kk'
nem sei se vou assistir online, não sei se vai dar
eu queria ='(
se der eu assisto.
e espera que vem cap. novo agorinha.

É COMO DIZEM OQ É BOM DURA POUCO! NESTE CASO NUM DURO NADA merdadevidacruel

HJ NUM TEM SÓ SEMANA QUE VEM EU TINHA ESQUECI TA PASSANDO UM FILME ACHO QUE DE TERROR SEI LÁ! Evil or Very Mad
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 82
Pontos : 4761
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jan 26, 2012 8:39 pm

garotavampira escreveu:
JuhSalvatore escreveu:ahhh q o máximo
Io parlo un poquito de Italiano...
mas... só sei cantar, escrever não. kk'
no Tradutor fica fácil. kk'
nem sei se vou assistir online, não sei se vai dar
eu queria ='(
se der eu assisto.
e espera que vem cap. novo agorinha.

É COMO DIZEM OQ É BOM DURA POUCO! NESTE CASO NUM DURO NADA merdadevidacruel

HJ NUM TEM SÓ SEMANA QUE VEM EU TINHA ESQUECI TA PASSANDO UM FILME ACHO QUE DE TERROR SEI LÁ! Evil or Very Mad

sérioooo? nuss, tortura meol!
TVD é mto melhor.
sério que não tem essa semana?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9438
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por garotavampira Qui Jan 26, 2012 10:10 pm

ok tampe seus ouvidos: 5,4,3...2...1.....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ELENAAAAAA VC TA VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHAS PRECES FORAM OUVIDAS cheers êêêeêêFor Where My Heart Wanna Go - Página 12 2748500237 For Where My Heart Wanna Go - Página 12 2748500237 For Where My Heart Wanna Go - Página 12 2748500237 For Where My Heart Wanna Go - Página 12 2748500237

CHOCADA AKIFor Where My Heart Wanna Go - Página 12 1384998410 se for uma brincadeira de mau gosto desse vampiro eu to entrando aí agora msmo com uma estaca, uma adaga, com fogo, verbena, munição e ..e... ELENA VOCE TA VIVAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAA

NSSA SEM BRINCADEIRA, NUNCA FIQUEI ASSIM TIPO, TO COM UM NÓ NA GARGANTA E MEU ROSTO ESTÁ DOENDO DE TANTO SORRIR For Where My Heart Wanna Go - Página 12 1518395336 to com a bochecha toda vermelha aki Embarassed fico sempre assim quando to feliz ou matando as lerdas na educação física auhsua

mamys eu te amooooooooooooooooooooo ARRASOOOOOOU MULHEEER!!!
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 82
Pontos : 4761
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jan 26, 2012 10:15 pm

garotavampira escreveu:ok tampe seus ouvidos: 5,4,3...2...1.....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ELENAAAAAA VC TA VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHAS PRECES FORAM OUVIDAS cheers êêêeêêFor Where My Heart Wanna Go - Página 12 2748500237 For Where My Heart Wanna Go - Página 12 2748500237 For Where My Heart Wanna Go - Página 12 2748500237 For Where My Heart Wanna Go - Página 12 2748500237

CHOCADA AKIFor Where My Heart Wanna Go - Página 12 1384998410 se for uma brincadeira de mau gosto desse vampiro eu to entrando aí agora msmo com uma estaca, uma adaga, com fogo, verbena, munição e ..e... ELENA VOCE TA VIVAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAA

NSSA SEM BRINCADEIRA, NUNCA FIQUEI ASSIM TIPO, TO COM UM NÓ NA GARGANTA E MEU ROSTO ESTÁ DOENDO DE TANTO SORRIR For Where My Heart Wanna Go - Página 12 1518395336 to com a bochecha toda vermelha aki Embarassed fico sempre assim quando to feliz ou matando as lerdas na educação física auhsua

mamys eu te amooooooooooooooooooooo ARRASOOOOOOU MULHEEER!!!
morrida filhota.
achou mesmo mesmo que eu ia mataar a Elena? logo eu, Delena forevismenti?
nunca, jamais, never!
nuuuuuss filhota, quase te dei um troço!
meu bebê! q dózinha!
mamãe não faz mais isso não, mamãe promete!
nhaaac sua linda! que bom que gostou.

awnnnty, eu tbm te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo meu bebê, orgulho da mamãe.
bjoos filhota.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9438
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por garotavampira Sex Jan 27, 2012 12:33 am

EU TO SORRINDO SEM PARAR, ALGUNS EXEMPLOS:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

 

MAMIS QUASE MORRI DO CORAÇÃO!

DESCULPA ERA PARA ESTAREM MELHOR AS IMAGENS MAIS CAIU A NET E EU PERDI TUDO TAVA MTO PERFEITO  (E LOTADO DE JOE QUE VC GOSTA).

MAIS..TA AÍ ESPERO QUE GOSTE, TAVA AINDA MTO MELHOR não consegui me conformar de ter perdido uma hora e a net cair --'

 

NHAK ;*

 

 

 
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 82
Pontos : 4761
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Sex Jan 27, 2012 9:35 am

nuuuuss, meu baby Joe ta aí, q coisa limda.
ele era bem novinho... feinho mais fofo! kk'
nuuuuuuuuuss filhota, nem sei como agradecer! ameeeeei, tipo, amei demais meeesmo!
aiai... como agradecer por uma filhota tão linda? numm tem, num dá, impossível.
e ainda por cima tem a voz sedutora do Damon aí no meio. quer mais o que? kk'
filhota, olha, eu amucê muitoo meeeesmo, minha bebê.
sempre que puder, espero te fazer sorrir feito uma boba, sem parar, até o rosto doer. kk'
bjoos filhota, conta sempre comigo, sua linda.

PS: nem preciso dizer que eu salvei, tipo, TODAS as fotos que você pôs alí, né?
PS²: Meu Jusé cute cute da mamãe, meudeusdocéu, ele menininho, morri. kk'
PS³: tem uma foto do Ian, q vc postou, que ele tá I-G-U-A-L ao meu primo, sério, não tem nem o que tirar ou por.
essa aqui ó:
PSfinal: te amo mais e mais, forevismenti, sua linda. =**
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9438
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 12 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos