Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Broken Heart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Broken Heart

Mensagem por GaBiii em Seg Out 31, 2011 8:07 pm



Nome Da Fanfic: Broken Heart (Coração Partido)
Classificação: +12

Introdução:


John Strynder é um jovem rapaz, que há aproximadamente um mês perdeu a sua grande amada Alice num horrivel acidente de carro, e até então só vivia num estado de tristeza profunda.
Até que numa certa noite, sinais que "aparentemente" pareciam irrevelantes, se tornam palavras chaves quando Lucy e Ryan chegam e contam a ele o que realmente aconteceu.



____________________
avatar
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 4423
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 20
Localização : ** Summerland **

Voltar ao Topo Ir em baixo

** Saudades ** [Capitulo 01]

Mensagem por GaBiii em Seg Out 31, 2011 8:28 pm

** Capitulo 01 **

- Saudades -


Mais um dia começa, com o sol batendo na janela e refletindo todo seu brilho pelo quarto. Que pra mim não tem mais beleza alguma, não depois da morte de Alice meu grande amor.
Tudo por conta de um acidente de carro idiota, que não era pra ela estar lá, era pra EU estar lá. O que só aumenta ainda mais a culpa dentro de mim.
Um mês já se passou, mas pra mim, ainda parece que foi ontem. O telefonema desesperado, um barulho de explosão, e foi assim que ela me deixou. Sem podermos dar nem um último adeus.
Ainda posso sentir o cheiro do perfume dela empragnado no travesseiro em que dividiamos.
__

Ontem a Sr. Hollborn (mãe dela) veio aqui em casa pegar as roupas da Alice (provavelmente para doar ou alguma coisa do tipo) e trouxe junto um casal se não me engano eram irmãos, Luce e Ryan. Posso estar pirando completamente, e não fazer sentido algum, mas eles me lembraram muito ela, não aparentemente, mas o modo de agir. O jeito de andar, de sentar, e té mesmo o sorriso.
"O que só dificultou ainda mais a cicatrização do meu coração!"
Tudo que vejo me lembra Alice. Cada detalhe da casa foi feito a gosto dela, a escolha dos objetos, móveis, a cor de cada ambiente, absolutamente Tudo. Agora me diz: Como posso seguir em frente quando tudo que vejo só reforsa ainda mais há presença dela aqui?
Seus cabelos ruivos, seus lábios macios, seu rostinho de boneca, o modo delicado de enrolar as pontas do cabelo,o olhar, o ingênuo olhar com que ela via o mundo e a calma que ela transmitia pras pessoas, essa calma que tanto me faz falta agora.
Olhando no relógio, agora são exatamente 8:30h da manhã, hora essa que eu deveria estar levantando e me preparando para ir a acadêmia onde meus alunos vão estar esperando para começar mais uma aula.
Até penso na possibilidade de me levantar, mas então olho novamente para o relógio/ despertador e vejo a foto dela ao lado, virada em minha direção. Para que: "A primeira imagem que meus olhos vissem quando se abrisem fosse ela!" Palavras que ela sempre dizia.
Pronto, antes que pudesse me controlar as lágrimas já escoriam aos montes nos meus olhos. Lágrimas que ao invez de me acalmar, só me deixavam mais nervoso, nervoso com a certeza de que ela nunca mais vai voltar, mais nervoso com o fato de que nunca mais vou poder toca-lá, nunca mais.
__

Ao pensar essas coisas, sinto uma forte onda de adrenalina passando por mim. É antes que tivesse conciência dos meus próprios atos. Me vejo levantando da cama rapidamente e indo em direção há mesinha de canto da sala onde pego a chave do carro e vou até o jardim, onde arranquei uma flor qualquer que vi por lá e fui até o carro.
Dirigindo automaticamente sem ver direito nem por onde passava, até que me dou conta quando o carro para:
"Cemitério Recanto Das Almas" dizia a grande placa logo na entrada. O cemitério onde ela foi enterrada (Ou melhor, onde sua alma foi deixada. Pois o corpo em si foi perdido por completo no acidente).
Sai rapidamente deixando a porta encostada e fui andando lentamente entre as várias lápides espalhadas por lá. Até que chego na dela: "Eternamente Alice Hollborn".
Me sentei ao lado da lápide e estedi a flor que havia pegado do jardim. (Que agora prestando um pouco mais de atenção, reparei que não tinha sido qualquer flor que eu havia pegado por acaso no jardim. Era uma Tulipa, uma Tulipa Vermelha .. o simbolo do Amor Eterno).
"O Amor eterno que eu sempre vou sentir por ela".
Dou um único beijo na flor e a coloco lentamente em cima da lápide. Me levanto e enfim volto ao carro.
Agora um pouco mais aliviado por ter a sensação de que nesse momento, ela está mais próxima de mim.





Continua ...
avatar
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 4423
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 20
Localização : ** Summerland **

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Broken Heart

Mensagem por Eloo em Ter Nov 01, 2011 11:13 am

Adooorei Gabi!!
Owt, muito fofo *-*
Quando tem mais? Very Happy

_________________
avatar
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 7262
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 20
Localização : Nárnia :B

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Broken Heart

Mensagem por miss.sexyvampire em Ter Nov 01, 2011 6:44 pm

Ownn... Quando eu vi o titulo broken heart... foi o que mais me chamou, Quando tem mais gabii?
Tá mto fofa sua fic. Ameiiii
avatar
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 2518
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 20
Localização : Brasil...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Broken Heart

Mensagem por GaBiii em Qua Nov 02, 2011 9:08 pm

Que Bom q Vc's Gostaram Ninas!! ownn

Obs: Esses primeiros capitulos vão estar bem parados .. Mas depois agita um pouco tá!! hehehe..

Capitulo Novo sendo editado ...
Beijoo!! Feliz
avatar
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 4423
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 20
Localização : ** Summerland **

Voltar ao Topo Ir em baixo

** Sonho ** [Capitulo 02]

Mensagem por GaBiii em Qua Nov 02, 2011 9:56 pm

** Capitulo 02 **


- Sonho -


Quatro horas da manhã, com o tempo nublado e uma tempestade forte caindo pela janela, o telefone no andar de baixo começa a tocar.
Na hora, apenas me viro para o espaço vazio da cama e observo a janela: A manhã cinzenta, as nuvens pesadas e o barulho da chuva ... os três elementos que fizeram minhas pálpebras irem ficando cada vez mais, mais e mais pesadas. Até eu cair no sono, e todo o resto ao meu redor foi sumindo aos poucos:

***
Em um fim de Tarde, depois de chegar de uma volta no Parque Petrus...

- Alice, eu queria te falar uma coisa muito séria! [Começa John, olhando diretamente nos olhos de Alice, que estava sentada ao seu lado no banco do Carona do carro]
- Fala..
- Alice Hallborn, você aceita se casar comigo? [Pergunta ele, tirando um lindo anel de brilhantes do bolso da calça e um vaso de tulipas vermelhas do banco traseiro]
- Own John, que lindo![Responde Alice, pegando o vaso e colocando no seu colo] Mas, você não acha que tá muito cedo pra pensar em casamento?
- Eu não acho que esteja muito cedo, afinal, eu tenho certeza absoluta do que quero .. Eu quero você. [Diz ele, se aproximando para dar um leve beijo nela. Mas antes que ele fizesse, Alice vira um pouco o rosto e fixa seu olhar na sua casa, onde provavelmente sua mãe deve estar esperando]
- E por causa da sua mãe? Você acha que ela não gostaria de me ter como genro? [Pergunta ele, estranhando um pouco o modo como a palavra "genro" soa de sua boca]
- Não, ela adora você. Provavelmente marcaria o casamento para amanhã mesmo se fosse póssivel. [Diz Alice sorrindo] Mas... eu não posso! [Fala ela, com o rosto abaixado observando o chão do carro]
- Porque? Você ainda tem dúvidas do meu amor?
- Claro que não, essa é a única certeza que eu tenho nesse mundo!
- Então o que é?
- Ah John [Suspira Alice, levantando levemente o rosto na direção de John. Deixando a vista o seu olho, que eu pude notar que deixava escapar uma lágrima] Você lembra que eu disse que ja aconteceu muita coisa comigo, antes de vir pra cá?
- Claro que eu lembro. Mas você nunca quis me dizer nada sobre isso [Disse ele, enquanto secava uma lágrima que escorria dos olhos de Alice] É algo muito ruim? [Ela simplesmente respira fundo, seca as lágrimas com a manga da blusa e diz]
- Olha John, apesar de TUDO que possa ter acontecido ou vá acontecer. Pode ter certeza de uma coisa: Eu Te Amo! [Disse ela em meio há muitas lágrimas, enquanto abria a porta do carro e saia em direção há sua casa]

***

- Eu te Amo _Me vejo sussurando essas palavras enquanto abro os olhos, e percebo que tudo não passo de mais um sonho.
Alice nunca quis me dizer ada sobre seu passado antes de vir pra cá, falava que era o melhor para nós dois. Sendo assim, nunca insisti muito nisso.
Mas agora, revivendo aquele momento de novo atraves do meu sonho, a frase que ela disse antes de sair do carro me chamou mais atenção:

" - .. Apesar de tudo que Possa ter acontecido ou vá acontecer .. "
O que ela quis dizer com isso? Será que de alguma maneira, ela já esperava esse final pra nós dois?
Continuo refletindo sobre esse assunto, até que percebo que o telefone continua tocando no andar de baixo, e resolvo ir atender.




ConTinua...


Última edição por GaBiii em Sex Nov 04, 2011 9:39 pm, editado 2 vez(es)
avatar
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 4423
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 20
Localização : ** Summerland **

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Broken Heart

Mensagem por Eloo em Qui Nov 03, 2011 3:11 pm

Gabi, ameei o capitulo!!
To curiiosa aqui. Quando tem mais? (:

_________________
avatar
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 7262
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 20
Localização : Nárnia :B

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Broken Heart

Mensagem por GaBiii em Sex Nov 04, 2011 9:40 pm

Eloo .. Que Bom q Vc gosto!! ownn
Quando terminar de escrever Posto mais !! Feliz
avatar
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 4423
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 20
Localização : ** Summerland **

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Broken Heart

Mensagem por miss.sexyvampire em Sex Nov 04, 2011 11:02 pm

Cap. fofo gabiii, amei. ( mas tipo, o que aconteceu com a Alice antes? hm u.u )
Qro maiiss!!!
Bjsss
avatar
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 2518
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 20
Localização : Brasil...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Broken Heart

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum