Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

For Where My Heart Wanna Go

+10
garotavampira
Susy
Bruna Gabrielle
Lys
Jenn :D
Chiie
Poli Canassa
Eloo
Jaque
JuhSalvatore
14 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 30, 2011 9:17 pm

vó Coeloo, meu msn pifou kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Eloo Sáb Jul 30, 2011 9:18 pm

JuhSalvatore (SweetDream) escreveu:vó Coeloo, meu msn pifou kk'

Mata ele neta /FACA*
kkk
Não tem como entrar pelo Ebuddy ?
kkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9670
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 30, 2011 9:22 pm

Eloo escreveu:
JuhSalvatore (SweetDream) escreveu:vó Coeloo, meu msn pifou kk'

Mata ele neta /FACA*
kkk
Não tem como entrar pelo Ebuddy ?
kkk
nem dá, vó.
o Ebuddy falhou tbm! kk'
e pior: o msn não quer sair! kk' to presa nele até ele voltar a funcionar.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Eloo Sáb Jul 30, 2011 9:29 pm

Reinicia o computador (?)

----

Juuuh, como vc pode parar nessa parte ?!
Suas fics são imãs!!
Nem preciso dizer que ficou perfeito neh ? Mais casa haja duvidas. Ficou perfeito Juh!
Hoje tem mais ?
=D
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9670
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 30, 2011 9:34 pm

Eloo escreveu:Reinicia o computador (?)

----

Juuuh, como vc pode parar nessa parte ?!
Suas fics são imãs!!
Nem preciso dizer que ficou perfeito neh ? Mais casa haja duvidas. Ficou perfeito Juh!
Hoje tem mais ?
=D

vlw amoooor! =')
sério, fico mto feliz em saber q vc gostou!
hj tem mais sim!
vou reiniciar o computador.... depois! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 30, 2011 9:35 pm

CAPÍTULO 9

- Damon! Para com isso.
Damon realmente não havia entendido a que Elena se referia.
- Ãn? Parar com o que?
- Para com isso! Eu falando que tinha maus pressentimentos, e você me beija, aí eu esqueço de tudo! Quer por favor parar de me beijar e me escutar só um minuto?
- Então você não quer mais que eu.... te beije? – falou o vampiro, certo de que assim ia deixar a namorada confusa.
- Não.... quer dizer, sim.... ou melhor, não. Escuta Damon. Eu quero que você não me beije por dois minutos, até eu poder acabar de falar com você, ok?
- Vou tentar.
- Eu estou com a leve impressão que a Awa não está aqui por boa coisa. Bons motivos, sabe?
- Como assim, amor? – Damon parecia preocupado de verdade.
- Sei lá Damon! Eu só prevejo que essa garota vai dar problemas pra nós ainda.
A expressão de Damon se iluminou. Um sorriso esperto marcou-lhe o rosto, e isso deixou Elena confusa.
- Elena Gilbert futura Salvatore... – Falou o vampiro, zombeteiro. – Estou sentindo um pouquinho de ciúmes de sua parte?
- Não.... você está sentindo MUITO ciúmes de minha parte, Damon! – falou Elena, séria, apesar de ver Damon se contorcendo aos risos na sua frente. – Poxa Damon, você é meu namorado! Eu tenho direito de sentir ciúmes de você! Principalmente quando uma visitante aparece aí e você vai logo agarrando ela, e a girando por aí!
- Elena, eu fiz isso, mas eu amo você, dona mocinha. É VOCÊ que eu amo, entendeu, ou quer que eu repita?
- Se eu disser que entendi, você não vai mais repetir?
- Só se você não quiser,
- Eu quero! Eu entendi, mas quero que você nunca mais pare de falar isso. Assim, nunca vai esquecer, nem por um segundo, de tudo o que vivemos. Assim nunca vai esquecer de mim.
- Elena, nem a morte pode me fazer esquecer o que vivemos. Muito menos esquecer do que eu sinto por você Elena. Agora, já acabou com seu momento ‘namorada ciumenta’? Permissão para beijar?
- Permissão concedida!
E eles se beijaram mais uma vez.

***

Luu e Stefan chegam em casa com um monte de sacolas. Além de comprar o presente para a Katherine, compraram também o presente de aniversário de Elena, e o presente de aniversário de Damon, e mais um monte de coisas que eles não precisavam ter comprado.
- Stefan, quem diria! Você é um ótimo parceiro de compras! Me surpreendeu.
- Eu falei pra você que não era apenas um devorador de esquilos como o Damon diz.
Os dois riram. A campainha tocou, e pela segunda vez, a garotinha ruiva foi atender a porta.
- Ah, você de novo? – Falou Awa, entrando pela porta e atravessando a sala de estar, jogando-se por fim, no sofá mais distante da porta.
- Quer entrar? – falou Luu ironizando.
- Quieta garota! Stefan, amigo, como vai?
- A garota tem nome, ouviu? É Luana!
- Eu vou bem Awa, e você? – falou Stefan, tentando ignorar as provocações das garotas.
- Escuta aqui, mocinha, quem te deu o direito de falar assim comigo?
- Faz muito tempo que não nos vemos. – Stefan fazia de tudo para acabar com as alfinetadas das duas.
- Eu falo do jeito que eu quiser, afinal, foi você que começo a ser rude comigo.
- Então Awa, o que vem fazendo de bom esses anos todos?
- Mocinha, mocinha! Não queira se meter comigo, por que você não vai gostar das conseqüências.
- Garotas? – Stefan não sabia o que fazer.
- Isso foi uma ameaça?
- Garotas? – o vampiro falou um pouco mais alto.
- E se foi? – a garota retrucou, mexendo levemente com os cabelos castanhos.
- Se foi? Se foi você vai...
- GAROTAAAAAS! – Stefan irritou-se, e gritou alto demais, demorando-se na letra A, interrompendo a vampira recém transformada de aumentar o barraco.
As vampiras levaram um susto.
- Que foi Stefan? – falou Awa, como se nada tivesse acontecido.
- Aff, Stefan, fui. Vou falar com Carol.
Stefan ficou olhando para a vampira, que agora se jogava novamente no sofá, de maneira descarada.
- Onde estávamos? – Falou a mesma.

***

Keroll chegou na casa de Elena, porém percebeu, pela movimentação dentro da casa, que Bonnie ainda estava lá. Ela não podia entrar de novo.
- Eu vou para algum lugar seguro.
Correu até uma casa perto da de Elena, e bateu na porta. Depois de alguns segundos, o idoso abriu a porta.
- Boa noite senhor. Meu nome é Kerollaynn Mckinley, e eu estou fazendo uma pesquisa para a escola sobre a quantidade de idosos que mora sozinho na região. Você mora sozinho, ou alguém mais vive na casa?
- Não querida, eu moro sozinho.
- A escritura da casa está no seu nome, senhor?
- Está sim, mocinha.
- Ótimo.
Keroll pulou no pescoço do idoso, e em pouco tempo, não sobrava nenhuma gota de sangue em seu corpo. Depois, entrou na casa, sentou no sofá, ligou a TV e comeu as pipocas que o idoso tivera preparado para ele próprio.
- Ele é quem quis dizer que morava sozinho, a culpa não é minha.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Eloo Sáb Jul 30, 2011 9:49 pm

Perfeito!!!!
Adoooorei o capitulo!!
Hoje tem mais ? Rolling Eyes
=D
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9670
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 30, 2011 10:00 pm

Eloo escreveu:Perfeito!!!!
Adoooorei o capitulo!!
Hoje tem mais ? Rolling Eyes
=D

eu tenho o último cap. q eu postei. depois desse, vc vai ter q esperar eu escrever e tals... kk'
mas eu posso postar o cap. 10, se vc quiser!
vc não sabe o quanto me deixa feliz comentando e falando q a fic é perfeita, viciante, etc...
te amo, vó Coeloo! vc me deixa up!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Eloo Sáb Jul 30, 2011 10:02 pm

Ah posta se quiser kkkkk
Mais a fic é mesmo perfeita, viciante, entre outros...
Também te amo netinha *-*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9670
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 30, 2011 10:09 pm

aqui vó Coeloo!
eu não consigo te dizer não! kk'
espero q goste!

CAPÍTULO 10

- Damon! – Awa chegou por trás de Damon com um sorriso, abraçando-o e o fazendo girar até o vampiro dar de cara com ela.
- Awa? Por que toda essa felicidade?
- Por nada. Agora eu preciso de motivos para ficar feliz?
- Não não. Mas, de qualquer maneira... O que deu em você? Que idéia é essa de ficar me abraçando assim?
- Calma Damon! Tá de TPM é? É a saudade dos velhos tempos, Damon?
- Cala a boca, Awa. Você sabe que eu nunca gostei de ser atacado assim, não é?
Nesse momento, Elena passava pelo lado de Damon, indo em direção a cozinha. Ela aproveitou-se do momento para passar a mão pela cintura de Damon e o dar um beijo apressado no rosto. Awa ficou olhando, incrédula, enquanto Elena se dirigia a cozinha.
- Você não me encheu de pedradas até agora por que eu fiz isso? E ela pode? – fez cara de quem estava brincando.
= Ela é diferente! É minha namorada, e eu a amo. Entendeu?
- Ok, mau-humorado. Eu vou te deixar com seu mau-humor, que será melhor companhia para você do que eu.
Awa saiu, bem na hora em que Luu entrava.
- Meu Deus! Sai uma chata e entra a outra! – falou Damon, tentando ser o mais verdadeiro o possível. Mesmo assim, Luu percebeu um leve tom de brincadeira na voz do vampiro.
- Você me ama, Damon! Eu sei disso!
- O que você bebeu, garota?
- Só o sangue que tem na sua geladeira, por quê? Pôs veneno é?
- Não corre o risco, Luana.
Os dois riram.

***

- Stefan! – Awa estava disposta a começar a por seu plano em prática, com qualquer um dos Salvatore. E como sempre soube, Stefan era o mais vulnerável a esse tipo de coisa.
- Oi Kikinha.
- Kikinha? Gostei do apelido.
- Que bom que gostou. Em que posso ajudar?
- Sabe, Stefan... eu gosto de um cara... mas eu não sei se ele gosta de mim. Eu devo falar algo ou ficar observando e tentar ver algum indicio desse sentimento nele também?
- Awa! Pelo que eu me lembre, você não era uma garota de ficar esperando as coisas acontecerem a alguns anos atrás.
- A gente muda por amor, Stefan... acho que vou aguardar, sabe? Ficar dando indícios. – enquanto falava isso, passava a mão pelo peito do vampiro. Virou-se e estava seguindo para a porta, quando Stefan falou.
- Não tente fazer nada, Awa. Não há nada pra você nessa casa. Nem eu, nem Damon.
- Veremos. Eu sempre consigo o que quero, Stefan. E outra: a pessoa que eu quero não está comprometida, fique tranqüilo. – ela saía, enquanto pensava nas palavras ‘não está comprometido por muito tempo’.
Stefan ficou lá, vendo a garota sair do aposento. O que ela quis dizer?

***

- Carol, eu nem acredito que consegui trazer você para a biblioteca!
Carol e Luu estavam saindo da biblioteca, Luu com três livros e Carol com mau-humor.
- Você vai me pagar, Luu. A gente ainda vai se acertar, pode ficar tranqüila.
- Nem foi nada demais, prima! Você tem que aprender que...
Luu foi interrompida com uma trombada. No momento não viu quem era, só viu sua bolsa e seus livros caindo no chão. Baixou-se para juntá-los, ainda murmurando um pedido de desculpas. O outro fez o mesmo.
- Desculpe mesmo, garota. Não foi por querer! – falou ele, ajudando-a a juntar suas coisas do chão. – Ah, oi Carol!
- Matt! Vejo que você já conheceu a minha prima – falou, ironicamente. – Luu, Matt. Matt, Luu.
- Olá Luu. Prazer em conhecê-la. – Falou ele para a garota ruiva de olhos brilhantes.
- O prazer é meu! – respondeu a mesma, com um sorriso que para ele aparentou encantador.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Eloo Sáb Jul 30, 2011 10:18 pm

A Luu vai ficar com o Matt ?kkk
Perfeito, perfeito!!
Quem a Awa quer ?
Essas fic ta fciando cada vez melhor!!
Ér, tem mais ? Rolling Eyes
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9670
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 30, 2011 10:41 pm

Eloo escreveu:A Luu vai ficar com o Matt ?kkk
Perfeito, perfeito!!
Quem a Awa quer ?
Essas fic ta fciando cada vez melhor!!
Ér, tem mais ? Rolling Eyes
agora não tem mais não! kk'
a Awa quer.... espere! kk'
ahhh, que bom q vc gostou!
a Luu e o Matt? será? kk'
awnnn! sério q ta ficando cada vez melhor? awnnnnn!
amanhã eu tento postar mais, ok vó?
vó Coeloo, eu vou indo aki, pq eu acordei cedo e to com sono!
bjoos, amo vc! <3
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Eloo Sáb Jul 30, 2011 10:43 pm

kkk
Ta bom, mais se der pra postar amanha posta sim =D
Boa Noite, neta
Também amo vc (:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9670
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 31, 2011 6:05 pm

CAPÍTULO 11

- Então Matt, que tipo de música você gosta?
- Eu curto rock, e você?
Carol estava sobrando na conversa, e isso era visível pra qualquer um que passasse pela rua e olhasse para eles.
- Eu gosto de... – Luu foi interrompida por alguém enganchando no seu braço.
- Hey amiga! Galera! Como vão?
- A-Awa?
- E-Eu, por que?
- Por nada não, Awinha! - Falou a vampira mais jovem, enquanto apertava o braço de Awa.
- É Kikinha... e aí, doeu!
- Desculpa, amiga! – Luu já estava se irritando com a vampira ao seu lado.
- Eu acho q não te conheço! – falou Awa, se referindo a Matt. – Eu sou Awa Fray! Kikinha, para os mais próximos.
A vampira cumprimentou o garoto, com beijinho no rosto.
- Eu sou Matt. – falou o garoto, sem reação.
- Hey Matt, se não tiver compromisso hoje nós podíamos dar uma passada no Grill ou sei lá. O que você acha?
- Eu não sei, Awa...
- Kikinha! – o interrompeu. – me chame de Kikinha.
- Kikinha, podemos conversar ali? – Falou Luu, ironicamente, apontando para um beco, longe de Matt e Carol.
- Claro, amiga! Tudo por você! – Awa foi ainda mais irônica.
Elas entraram no beco, e Luu foi logo falando.
- É impressão minha ou você percebeu que eu estou meio que gostando do Matt?
- Sim, eu percebi, por quê?
- Por que você está dando em cima dele!
- Eu? Imagina Luana, eu nunca faria isso!
- Escuta aqui, Awa! Eu sei muito bem que você não é amiga! Eu sei quando alguém está mentindo, eu sei quando alguém não presta. Tradução: você não me engana, garota! Eu sei que você está tentando roubar os Salvatore das garotas, e agora está dando em cima do Matt, por que viu eu me aproximando dele. Não tente se meter comigo, nem com a Elena e a Katherine, por que você vai se dar mal.
A vampira sentiu um baque, e quando percebeu estava sendo apertada contra a parede por Awa. As mãos da vampira mais velha nos braços da mais nova fazia com que esta sentisse dor.
- Eu sou muito mais forte, e também mais inteligente do que todas vocês juntas. Vão querer se meter comigo? Quer apostar como eu posso acabar com você em um minuto?
- Me solte Awa, ou não me responsabilizo pelas conseqüências.
- Garota, eu vim de longe até aqui, arquitetei todo um plano e me aliei àquela idiota da Keroll. Não vou deixar que você me atrapalhe, ok?
- Do que você está falando?
Awa grudou mais Luu na parede, evitando que ela se mexesse, e olhou fixamente para os olhos da ruiva. A mesma tentou desviar os olhos, mas uma mão a impediu de virar o rosto.
- Você vai esquecer que teve essa conversa comigo, vai esquecer-se do que eu te falei, vai começar a pensar que eu sou uma boa amiga. Vai lembrar que veio até aqui e que tivemos uma conversa amigável. Entendido?
- Sim, amiga. – falou Luu, com um olhar inexpressível.
Enquanto as duas andavam em direção aos amigos que ainda as esperavam, apenas um pensamento dominava a cabeça de Luu.
“Desculpa, Awa, mas eu acho que não é dessa vez que você vai me fazer esquecer. Aposto que não esperava que eu tivesse feito teatro, mas deixa eu te avisar: sou uma ótima atriz! Me aguarde, ‘Kikinha’!”
Eles continuaram seu passeio. Awa ficou pensativa durante todo o mesmo, enquanto percebia o clima que rolava entre Luu e Matt.

***

Keroll estava em frente a mansão dos Salvatore. Queria falar com Awa, mas pelo visto a vampira não estava em casa. Tentou ver se Elena estava sozinha, mas logo ouviu a voz de Damon no mesmo aposento que a garota. Ela entrou na casa sorrateiramente, e dirigiu-se até o porão. Abriu a porta do local onde se encontrava Agatha, e entregou a vampira um saco de sangue. Quando a mesma estava recompondo-se, Keroll finalmente quebrou o silêncio.
- De nada por te salvar. Está me devendo uma? Ah claro! Você vai me ajudar. Não pergunte por que, apenas vamos sair daqui.
As duas deixaram a casa, sem serem percebidas.

***

Damon entrou no quarto após uma conversa com seu irmão. Ouviu o barulho do chuveiro. Elena estava cantarolando, e a porta do aposento estava aberta. No momento em que viu a cena, Damon pensou:
“Elena, Elena. Não aprendeu que nunca se deixa a porta do banheiro aberta enquanto se toma banho? Nunca se sabe quando um vampiro sexy e engraçado vai resolver entrar no banheiro com você.”
Estava se dirigindo para o mesmo, já desabotoando a camisa, quando ouviu um barulho de algo quebrando.
“droga Stefan! Logo agora?”
Damon abotoou a camisa novamente e correu até o quarto do irmão. Abriu a porta e se deparou com Katherine, pulando em cima da cama e gritando. Do outro lado do quarto, um abajur quebrado, aparentemente jogado contra a parede. No chão, ao lado dos cacos do abajur, uma cobra não muito grande dirigia-se para um lado e para o outro, tentando fugir de algo que Damon não via.
De trás do vampiro furioso, aparece Elena, enrolada em uma toalha. Quando Damon a viu, só ficou ainda mais possesso.
- EU NÃO ACREDITO KATHERINE! VOCÊ É UMA VAMPIRA FORTE, PODE DILACERAR VÁRIOS PESCOÇOS, MATAR QUANTOS VAMPIROS QUISER, E ESTÁ AÍ, PULANDO DE MEDO POR CAUSA DESSA COBRINHA? TENHA DÓ, KATHERINE!
- Por que você ta gritando comigo? É uma cobra Damon! Eu tenho pavor a cobras!
- GAROTA, EU ESTAVA PRESTES A... FAZER UMA COISA MUITO IMPORTANTE – falou, olhando de canto para Elena. – E VOCÊ ME IMPEDIU! EU DEVIA ARRANCAR SUA CABEÇA SÓ POR ISSO!
- Damon! Pare de gritar com a Kathy e tire essa cobra daqui! – falou Elena, dando pulinhos e gritando, se escondendo atrás do vampiro logo após.
- Ok Lena, eu vou tirar.
- Por que você não está gritando com ela?
- Por que ela é minha namorada, sua banana! E além do mais, a vampira “poderosa aqui é você! – Damon desenhou aspas com os dedos no ar ao falar poderosa.
- Haha, Damon! Muito engraçadinho. Agora tira isso daqui!
Damon pegou a cobra na mão e a jogou pela janela. Depois, olhou com cara feia pra Katherine e saiu, dirigindo-se ao seu quarto. Elena foi junto.
Stefan entrou em casa, e gritou ainda da porta.
- Tem algum motivo para eu estar passando embaixo da janela do meu quarto e uma cobra ter caído na minha cabeça?
- Ignore isso, Stefan. Foi só mais um ataque de babaquice da sua namorada. – gritou Damon do quarto.
Ouviu-se uma risada no andar de baixo, e um rosnado no quarto de Stefan.
- Damon, o que você ia fazer de importante na hora que Kathy te interrompeu?
- Nada não, amor. Esquece. – falou Damon, beijando fortemente a namorada.
Com o beijo caloroso que o namorado a deu, Elena esqueceu mesmo.

***

Luu entrou em casa com um sonoro ‘cheguei’. Mal entrou, ouviu batidas na porta. Foi atender.
- Luu, você pode dar uma caminhada comigo, por favor?
- Ah, oi Matt... agora? Já escureceu e...
- E está uma lua linda. – ele a interrompeu.
- Eu não sei Matt, eu...
- Matt, quer que eu vá? – dessa vez foi Awa que a interrompeu, enquanto entrava pela porta.
- Vamos embora, Matt. Eu vou amar caminhar com você.
Saíram de casa. Com seus ouvidos de vampira, Luu escutou um rosnado de dentro da casa. O reconheceu como sendo de Awa, que aparentemente não estava feliz em não ter saído com o garoto.
Luu riu com o pensamento.
- Está rindo de que, Luu?
- Nada não, Matt... só pensamentos.
- Está uma lua linda, não é?
- Verdade, bem que você me avisou.
Ficaram boa parte do caminho em silêncio. Enfim, chegaram em um bosque.
- Matt, eu tenho que...
A vampira foi interrompida pelos lábios do garoto, que se emolduraram perfeitamente aos dela. Ela se entregou completamente ao beijo, sentindo fogos de artifício ao seu redor. Quando seus lábios se afastaram, os dois estavam sem fôlego.
- Gostei de você, ruivinha.
- Também gostei de você, Matt.
Os dois não disseram mais nada, apenas se beijaram novamente.


euri escrevendo esse! kk'


Última edição por JuhSalvatore (SweetDream) em Dom Jul 31, 2011 7:31 pm, editado 1 vez(es)
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Eloo Dom Jul 31, 2011 7:02 pm

Adooooooooooooooorei o capitulo Juh!!
Tambem ri lendo kkk
Essas meninas vão dar muito o falar, ou melhor vão muito aprontar.
kkk
Quando tem mais ?
=D
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9670
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 31, 2011 7:33 pm

Eloo escreveu:Adooooooooooooooorei o capitulo Juh!!
Tambem ri lendo kkk
Essas meninas vão dar muito o falar, ou melhor vão muito aprontar.
kkk
Quando tem mais ?
=D
q bom q gostou vó!
ficou hilária a parte do 'vampiro sexy e engraçado' kk'
essas meninas vão aprontar mesmo... aguarde, kk'
assim q eu acabar de digitar eu posto, ok?
amuce vó!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Eloo Dom Jul 31, 2011 7:45 pm

Ta bom neta
Tambem te amo netinha /hug
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9670
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Eloo Ter Ago 02, 2011 8:16 pm

Juh, cada mais capitulos?! Surprised
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9670
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Ter Ago 02, 2011 8:23 pm

Eloo escreveu:Juh, cada mais capitulos?! Surprised
ooo' vó Coeloo
desculpa pela demora
eu tava digitando um trabalho de aula q vale 40 pontos (mtooos) ae nem deu pra eu acabar de digitar.
mas hj ainda ele sai!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Eloo Ter Ago 02, 2011 8:25 pm

kkk
Pode terminar de fazer seu trabalho tranquila então kkk
(:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9670
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Ter Ago 02, 2011 9:30 pm

CAPÍTULO 12

- O que você quer de mim, Kerollaynn?
- Simples assim: quero que você me ajude a conseguir o Damon, e em troca dou o Stefan de presente pra você!
- Perfeito! Eu quero o Stefan. Mas espera: como faremos isso?
- Então... tenho uma vampira infiltrada entre os Salvatore. Eles juram que ela é amiga deles, mas na verdade ela quer é separar os dois de suas respectivas namoradas. E ela quer ficar com o Damon. E eu quero o Damon.
- E onde eu me encaixo nisso?
- Você vai ser minha espiã. Vai fazer amizade com essa vampira e me contar tudo o que ela está tramando.
- E por que eu faria isso?
- Por que, ao contrário, eu digo para ela que você me contou que ela pretende me matar e ficar com os dois Salvatore!
- Mas isso é mentira!
- Em parte, sim. Ela pretende mesmo fazer isso. A mentira seria apenas a parte de você ter me contado isso. Mas quem sou eu para me importar com a verdade?
- Gostei de você! Como ficou sabendo das intenções dela?
- A culpa não é minha se ela passa pelo meio da floresta falando consigo mesma no meio da minha hora do almoço, estou certa?
- Está!
- Então... temos um trato?
- Pode contar comigo.

***

- Damon...
- O que, amor?
- Eu sei o que você ia fazer ontem antes da Kathy gritar. – Elena falou com um ar de malícia.
- É? – Damon percebeu a malícia da menina, mas se fez de confuso. Ele estava amando o rumo que a história tomava. – E qual era?
- Você ia entrar no chuveiro comigo. Eu vi você se aproximando do banheiro por entre a porta de vidro.
- E o que te faz pensar que eu ia entrar com você?
- Eu estou entre a sua cara maliciosa ou o fato de você estar desabotoando a camisa enquanto se dirigia ao banheiro.
Elena passou a mão no peito de Damon. Ele entendeu o fim que essa história teria, e estava gostando cada vez mais.
- Eu estou com vontade de tomar banho... quer vir comigo? – Elena devia estar se esforçando demais para fazer aquelas malícias soarem naturais, pensava Damon. Ou isso ou Elena era uma ótima atriz no seu cotidiano.
- O que? A séria e centrada Elena convidando um homem pra ir “tomar banho” com ela?
- Não é um homem, é um vampiro. E além disso, é o MEU vampiro, meu namorado. E eu sou uma mulher adulta.
- Eu vou aceitar, hein?
- E eu falei que era pra você recusar? Eu quero que você aceite. – ela acentuou bastante a palavra ‘quero’.
A garota se aproximou de Damon e foi desabotoando a camisa dele, enquanto ele a beijava, passando suas mãos pelo corpo da garota como se necessitasse dela para viver.
Naquela hora, Stefan bateu na porta.
- Posso entrar? – falou abrindo a porta.
Elena foi parar do outro lado do quarto, bem afastada de Damon, mexendo no cabelo e murmurando meias palavras.
- Droga Stefan! O que você quer?
- Ãn... eu interrompi alguma coisa?
- Não Stefan, não interrompeu nad...
- Interrompeu sim! – Damon contradisse Elena. – amor, não precisamos esconder, somos NAMORADOS agora.
- Quieto Damon! Ãn... no que podemos ajudar? – Elena estava corada. Stefan e Damon riram.
- Eu só ia pedir se vocês querem pizza... eu e Katherine vamos a pizzaria. Luu e Matt vão junto. Querem ir?
- Em um encontro de casais? Não não, Stefan, muito obrigada pelo convite, mas nós vamos recusar. Não é mesmo amor?
- Nós vamos? – ela olhou pra Damon, e viu o sorriso malicioso dele. – É, nós vamos. – concordou.
- Então tá... divirtam-se.
- Nos divertiremos, Stefan! Mais do que devemos, se possível.
- Quieto Damon! – Elena novamente corou.
Quando o som do carro deles finalmente saiu do alcance dos ouvidos de Damon, ele virou-se para Elena.
- Onde estávamos?
- Eu acho que eu sei...
Ele agarrou a namorada com toda a força que era possível sem machucá-la, e a segurou no colo. Encostou-a na parede. Sua cabeça descia para seu pescoço, e voltava para a boca. Suas mãos passavam pelo corpo da garota desesperadamente.
As mãos da garota tiravam a camiseta do vampiro. Naquele momento ela não lembrava de mais nada. Havia esquecido tudo naquele instante. Tudo que não fosse Damon.
Damon começou a tirar a blusa da garota, lentamente. Foi quando parou.
- O que foi, Damon?
- Temos companhia. – ele não estava nem um pouco feliz com a idéia de mais alguém na casa.
- Damon, esquece a pessoa, vai. – Elena queria realmente que ele esquecesse.
- Shhhh... espera.
Depois de cinco segundos, Awa entra pela porta do quarto, sem se importar em bater antes. Encontrou os dois sentados na casa assistindo um daqueles programas chatos que normalmente passam no domingo à tarde.
- Que namoro chato esse de vocês! Ficam sozinhos em casa e nem aproveitam o tempo.
- Cala a boca, Awa. – Damon estava de muito mal humor.
- Estou indo. Ficarei lá na sala. Comportem-se crianças!
Damon olhou para Elena, sério. Era óbvio que aquela intromissão havia estragado o clima dos dois completamente.

***

O jantar na pizzaria tinha sido tudo de bom. Quando acabou, Kathy soltou umas indiretas (que foram claras até demais) com um sorriso malicioso, e os dois saíram.
Luu e Matt andavam de um lado para o outro no parque da cidade. Estavam conversando sobre tudo, até que um silêncio se instalou entre os dois. Ambos o queriam quebrar, mas nenhum fazia idéia de como fazer isso.
- Eu preciso te dizer uma coisa... – falaram os dois, ao mesmo tempo. Depois de uma risadinha sem jeito, os dois se olharam profundamente.
- Fala você primeiro, Matt.
- Eu te amo, Luu. Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu já te amo de uma maneira inexplicável. E eu precisava te falar isso.
Luu se sentiu péssima. Ela amava Matt também, mas não podia mentir para ele. Ela teria que contar que era vampira, mesmo que isso significasse nunca mais o vê-lo. Ela não mentiria para Matt. Não mais.
- Matt, eu também te amo, mas eu preciso te dizer uma coisa. – ela pausou, observando a reação de Matt. O mesmo assentiu. – eu podia enrolar, te contar histórias, falar sobre mitos, mas sei que nada disso vai adiantar, então... eu sou uma... – ela fez uma outra pausa, tentando tomar fôlego para admitir algo muito difícil de acreditar até para ela mesma. – vampira, Matt. Eu sou uma vampira. Pronto, falei. Se não quiser me ver nunca mais, eu entenderei.
- O que? Não! – ele estava espantado, mas Luu percebeu que não era por causa da confissão dela. – Luu, escuta: eu te amo. E não importa se você está enlouquecendo e falando coisas sem sentido, eu vou continuar com você!
- Eu não sou louca, Matt! É verdade! Quer ver?
Luu confiava em seu autocontrole, sabia que nunca ia ferir Matt. Então, pegou o pulso do garoto, onde as veias estavam salientes, e aproximou-o do seu rosto. Em poucos instantes, o mesmo já estava deformado, mostrando a face do verdadeiro ser que ela era. Sabia que não pertencia mais a espécie de Matt, mas esperava do fundo do seu ser que isso não importasse para o garoto.
- Wow. Você é mesmo uma... vampira. Isso não é possível... ou é? Eu não posso acreditar. Desde quando...
- Faz pouco tempo. Uma idiota queria se vingar de Elena e se cobrou em mim, tentou me matar. Damon me viu e.... me transformou antes que eu morresse. E eu sei que você não vai me querer mais por perto, afinal, sou um monstro. Não pertenço ao seu mundo.
- Não, não,não. Você não entendeu bem. Eu te AMO, Luu. Amo de verdade. E mesmo que quisesse, nunca poderia suportar a idéia de ficar longe de você. Só de pensar... já machuca. Eu não vou me afastar de você, entendeu?
- Mas Matt, pode ser perigoso... você não sabe por tudo que Elena já passou.
- E nada do que disser vai mudar minha opinião, entendeu?
- Você não está assustado?
- E como estou! Estou mais assustado do que nunca! Mas o que me assusta é que, ao contrário do que a razão diria, eu descobri que você é algo ao qual eu devo temer, e mesmo assim a idéia de ficar longe de você me apavora muito mais do que vampiros.
- Sério?
- Pra você ter uma idéia, eu acabo de saber que você, Damon e Stefan são vampiros, e que Elena sabia disso já, e não fugi.
- Mais uma coisa: Carol também é uma vampira.
- Não vai se livrar de mim tão fácil.
- Prove-me.
Ele a agarrou pela cintura com força e a beijou. E ela, como sempre, correspondeu-o.

***

- Keroll, como faremos?
- Awa está na mansão dos Salvatore nesse instante. Você vai ir até lá e fazer amizade com ela, está me ouvindo?
- Como eu faço isso?
- Sei lá, dá um jeito, garota! Será que eu tenho que fazer tudo por aqui?
Agatha saiu da pequena casa, com raiva. Se Keroll queria que ela fizesse amizade com Awa, teria isso.
Correu até a mansão dos Salvatore o mais rápido que conseguiu, não levou cinco minutos para atravessar a cidade e encontrar-se tocando a campainha da mansão, torcendo para que não fosse um dos Salvatore que atendesse.
- Posso ajudar?
- Awa, meu nome é Agatha, e eu quero te fazer uma proposta que irá te agradar ao máximo.
____________________________________________________________
desculpa a demora. espero que gostem.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Eloo Qua Ago 03, 2011 12:17 pm

Juh eu adorei o capitulo!!
Como sempre, perfeito!!!
Curiosa com esse final kkk
Owwnnn que fofo o Matt com a Luu
Quando tem mais ?
(:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9670
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Qua Ago 03, 2011 8:51 pm

Eloo escreveu:Juh eu adorei o capitulo!!
Como sempre, perfeito!!!
Curiosa com esse final kkk
Owwnnn que fofo o Matt com a Luu
Quando tem mais ?
(:

daqui a pouquinho posto mais, vó.
o Matt e a Luu são fofinhos né? eu amo escrever cenas deles.
esse final.... nanana kk'
que bom que gostou vó! isso me deixa saltitante! sério, é mto bom saber q uma escritora talentosa como vc gosta da minha fic... dá um calorzinho aki ó > <3 < kk'
amuce vó Coeloo
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Jaque Qui Ago 04, 2011 12:27 am

Filhota,desculpe a demora para ler a continuação..
Mas eu mau ando com tempo..
Eu ainda nem cheguei ao utimo poste teu.
Mas to quase.
kkkkkkk
Amor até onde eu li ta perfeita, Damon ta tão romantico, e essa Luu é bem divertida mesmo...
Bjokas te amo amor.
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7460
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JuhSalvatore Qui Ago 04, 2011 9:06 pm

Jaque escreveu:Filhota,desculpe a demora para ler a continuação..
Mas eu mau ando com tempo..
Eu ainda nem cheguei ao utimo poste teu.
Mas to quase.
kkkkkkk
Amor até onde eu li ta perfeita, Damon ta tão romantico, e essa Luu é bem divertida mesmo...
Bjokas te amo amor.

naaada mamiiis! eu entendo!
que bom que ta gostando mamiiiis! isso me deixa feliz demais!
Damon é fofooo! amu ele! kk'
espero q continue gostando mamis!
te amo mamizinha linda! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

For Where My Heart Wanna Go - Página 2 Empty Re: For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos