Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu anjo sem asas.

Ir para baixo

Meu anjo sem asas. Empty Meu anjo sem asas.

Mensagem por JuhSalvatore Ter Fev 19, 2013 5:14 pm

Um dia eu conheci uma pessoa. Okay, não "conheci" propriamente dito. Apenas abri as portas e deixei essa pessoa entrar. Ah, quem sabe seja mais um a entrar temporariamente na minha vida, não é?

Se eu soubesse naquele momento o que essa atitude traria para a minha vida, juro que teria anotado data e hora, para comemorar todo o santo dia pela aquisição.

Hoje, esse serzinho que foi aparecendo, forçando as barreiras e descobrindo sobre mim coisas que nem eu mesma sabia, completa mais um ano de uma vida abençoada e iluminada. Mais um ano dedicado a fazer as pessoas sentirem-se gratas por conhecê-la e ter a chance de poder chamá-la de amiga.. Mais um ano transformando as pessoas em seres melhores.

Pri, eu sei que as vezes posso acabar faltando em algo, posso ser um tanto relapsa ou esquecida, e sei que nunca consigo te dizer o quão importante você é para mim. Não existem palavras para isso, e as vezes a gente cansa de procurar pelo inexistente. Sinto muito por não ser persistente para procurar ainda mais, para me esforçar, mas acho que nenhum esforço valorará mais o que sinto por ti. Isso, minha flor, que está dentro de mim, é o mais puro, maior e mais verdadeiro sentimento que se pode ter. E nenhuma palavra, creio eu, seria capaz de resumir tudo que sinto por ti.

Cada dia mais, meu xodó, mesmo que nós não conversemos, esse amor, esse eterno e incomparável carinho que sinto por ti, se multiplica mais e mais, se engrandece... mas não fica mais bonito, pois não há nada mais belo que ele. Essa amizade, que nem precisa de faces, que não precisa de tons de voz ou toques discretos, que para existir precisa apenas de duas pessoas e essa coisinha mágica chamada Internet... essa amizade, que só precisa de um céu para unir, que não pede nada em troca, não nos cobra nada, e que por mais que o tempo passe, aumenta. É a essa amizade que eu quero me dedicar, me prender cada vez mais. É isso que eu quero manter, e se me pedissem se eu faria qualquer coisa diferente, não precisaria pensar duas vezes antes de responder que tudo seria absolutamente igual.

Obrigada, meu anjo. Por estar comigo quando eu pensei que tudo fosse desabar, por "me abraçar" e me fazer sorrir sempre que precisei, por me apoiar nos momentos em que pensei em desistir, por me acompanhar nas minhas loucuras, por estar sempre lá para sorrir comigo quando tudo que eu queria era chutar o balde e socar a primeira coisa que visse pela frente. Obrigada por ser esse anjo sem asas, por nunca desistir, nunca se negar, nunca se permitir fracassar. Obrigada por todo o esforço que vem fazendo, e pelo apoio não só ao que eu escrevo, mas a absolutamente tudo. Acima de tudo, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que é, por não mudar nem por um instante, nos surpreender a cada novo ponto e nos iluminar a cada nova linha de qualquer coisa que fizer.

Me desculpe por não poder retribuir nem metade de tudo que você dedica a mim, de todo o tempo, de todo o carinho, de toda a bondade. Me desculpe por faltar com meu compromisso as vezes e por não ser uma pessoa tão especial quanto você merece em sua vida. Tudo que merece, minha flor, é luz, alegria, paz, amizades e pessoas realmente incríveis ao seu redor, que te amem e te apoiem nos momentos em que realmente precisares, aqueles que cairão contigo quando for preciso, mas que te ajudarão a erguer-se quando pensares que isso é impossível.

Eu te amo, meu anjo. Cada dia mais. Não me arrependo por nenhum segundo em dizer que és uma das coisas mais importantes que tenho em minha vida, uma das pessoas mais significativas que já tive o prazer de conhecer. Muito obrigada por me dar a chance de fazer parte da tua vida, por me permitir ter-te em minha vida e tentar provar, cada dia mais, ser digna de estar na tua.

E sabes, meu coração, que sempre teremos o céu que nos une, e sempre teremos a estrela mais brilhante de nossa amizade, tudo para provar que o amor verdadeiro, esse amor de irmã que sinto por ti, não se detém a distâncias, conhecimentos, toques ou falas bonitas. É maior e muito mais importante que isso tudo junto. Depende apenas do que o destino nos reserva.

E para nós, nada é impossível, afinal.

Parabéns, meu anjo. Que sua vida seja iluminada com as melhores e mais magníficas coisas que possa te trazer, por que na verdade, você merece mais do que tudo isso junto. E que tudo o que te desejaram, toda essa paz, saúde, felicidade, alegria, carinho sincero, enfim, toda essa energia positiva que as pessoas dedicaram a ti, aumente e multiplique-se de maneira incontável, torne-se maior que o imaginável, e assim quem sabe, atinja a altura próxima a todo o real merecimento da tua vida.

Hoje, mais do que ontem e menos do que amanhã, tenho orgulho por um dia ter conhecido alguém que hoje se tornou essencial para minha existência. Por ter conhecido alguém que consegue, só de existir, me fazer cada vez mais feliz.

Obrigada, Pri. Amo você demais.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Meu anjo sem asas. Empty Re: Meu anjo sem asas.

Mensagem por Convidad Ter Fev 19, 2013 6:38 pm

Em nenhum momento diga que suas palavras não são suficientes para expressar ou representar algo que vem de dentro de você, do seu coração e da sua alma alma. Se você não souber expressar em palavras, sinceramente ainda não conheci alguém que saiba.
Não preciso comentar a respeito do seu talento pra escrita, porque sei que isso todo mundo já conhece. Estou aqui simplesmente pra agradecer por isso, por tudo isso.
Por mais que você diga que é pouco, que não se esforça, que deveria fazer mais, eu discordo plenamente. Você faz muito por mim, muito mais do que eu realmente mereça... e esse texto é prova disso.
Até agora fico me perguntando se realmente mereço algo assim, se mereço tudo isso que faz por mim. Como pode dizer que é pouco?!
Eu concordo plenamente com tudo o que me disse e posso afirmar que é excepcionalmente recíproco. Você é muito especial e se tornou uma amiga incrível... a gente não precisa conviver cara a cara pra comprovar que deu certo entre nós.
Somos amigas, sim, somos amigas... mas muito mais que isso, te considero como uma mãe, irmã, filha... porque você só me adiciona coisas boas, me faz crescer, muitas vezes refletir e me torna um ser humano melhor. Isso não é coisa de uma simples amizade.
Sabe aquele sentimento de carinho, cuidado, proteção; quando a gente só quer ver certa pessoa bem, feliz e realizada?! Pelo menos eu sinto isso quando penso na minha mãe, no meu irmão, pessoas do meu sangue. Mas por incrível que pareça, também sinto isso por você. Tudo o que eu quero é te ver bem.
Sou muito agradecida por cada palavra, cada pensamento e gesto teu. Você não sabe como me faz feliz ao expor seus sentimentos. Você é uma das poucas pessoas que conheço que tem um coração grandioso. Você é sincera, humilde e sem segundas intenções. É a minha amiga pelo simples fato de se sentir bem sendo minha amiga.
Eu te admiro pela pessoa que é.
Pobre daqueles que não sabem o que é ter alguém especial.
Eu amo você e quero te trazer comigo sempre!
Muito obrigada mesmo! Esse é o melhor presente que poderia ganhar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu anjo sem asas. Empty Re: Meu anjo sem asas.

Mensagem por JuhSalvatore Qua Fev 20, 2013 11:35 am

Eu nunca, jamais, conseguiria fazer mais do que você merece, meu anjo.
É tão estranho formar uma família assim, quando nem se conhece a pessoa ao vivo... e mesmo assim, ter você como parte da minha família, essa parte presente e adorada, nunca pode parecer mais normal. Fico muito grata, todos os dias, por te ter comigo.
E eu que tenho que agradecer por tudo! Você é a pessoa mais humilde, simpática, doce e de bom coração que eu poderia ter ao meu redor. Cada dia me torno melhor, e muito disso é culpa sua. Só tenho o que agradecer, de verdade. Por tudo.
Obrigada, minha flor, por ser tão especial para mim e me fazer chorar toda vez que comenta qualquer coisa que eu escrevo, mas também por me fazer rir em qualquer situação, a qualquer momento, por ser essa pessoa maravilhosa que é.
Que essa amizade dure tanto quanto o infinito, se possível até mais.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Meu anjo sem asas. Empty Re: Meu anjo sem asas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos