My worst nightmare
+4
willian darlen
LuanaNunees
Jady_Delena
Delena_Somerhalder
8 participantes
Fanfics :: Categorias :: The Vampire Diaries :: Em Andamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
My worst nightmare
Capa:
Titulo: My worst nightmare
Autoras: Jady Montinegro (Jady_delena) e Patricia Fernandez (Delena_Somerhalder)
Classificação: +18
Restrições: Contem cenas de sexo, linguagem grosseira e excesso de bebida.
shipper: Damon, Elena, Stefan e os outros vocês só verão lendo...
Tipo: Romance, Aventura, Drama e um pouco de comedia.
Resumo: E se Stefan não amasse Elena tanto como acha que ama? E se após o termino de um relacionamento Elena e Damon se aproximasse? E se houvesse uma pessoa determinada a acabar com a vida de Damon? E se? E se? São tantas perguntas.... Mais tão poucas respostas.
Após terminar com Stefan por causa de Katherine, Elena e Damon se aproximam. Damon, determinado a ter sua amada, começa a conquistar Elena aos poucos, até finalmente conseguir.... Mais é como dizem “nem tudo são flores”, Um novo ser sobrenatural chega a cidade determinado a acabar com a vida de Damon á qualquer custo. Enquanto isso, Stefan, está perdidos em seus sentimentos entre Katherine e Elena... Mais uma nova garota pode chegar, e mudar a vida de Stefan para sempre.
Obs: Gente, essa ai é a nossa primeira fic, espero que gostem... Sempre que puderem por favor comentem, seja para criticar ou para elogiar.
Titulo: My worst nightmare
Autoras: Jady Montinegro (Jady_delena) e Patricia Fernandez (Delena_Somerhalder)
Classificação: +18
Restrições: Contem cenas de sexo, linguagem grosseira e excesso de bebida.
shipper: Damon, Elena, Stefan e os outros vocês só verão lendo...
Tipo: Romance, Aventura, Drama e um pouco de comedia.
Resumo: E se Stefan não amasse Elena tanto como acha que ama? E se após o termino de um relacionamento Elena e Damon se aproximasse? E se houvesse uma pessoa determinada a acabar com a vida de Damon? E se? E se? São tantas perguntas.... Mais tão poucas respostas.
Após terminar com Stefan por causa de Katherine, Elena e Damon se aproximam. Damon, determinado a ter sua amada, começa a conquistar Elena aos poucos, até finalmente conseguir.... Mais é como dizem “nem tudo são flores”, Um novo ser sobrenatural chega a cidade determinado a acabar com a vida de Damon á qualquer custo. Enquanto isso, Stefan, está perdidos em seus sentimentos entre Katherine e Elena... Mais uma nova garota pode chegar, e mudar a vida de Stefan para sempre.
Obs: Gente, essa ai é a nossa primeira fic, espero que gostem... Sempre que puderem por favor comentem, seja para criticar ou para elogiar.
Delena_Somerhalder- Mensagens : 15
Pontos : 4614
Re: My worst nightmare
Oiii galerinha, bom nós viemos de outro forum e temos amigos aqui, e tudo mais .. Espero que gostem...
As postagens serão rápidas uma por dia para os outras pessoas do nosso antigo FORUM possam se atualizar também., assim como os novos leitores ..
Obrigada,
Beijooos s2s2
As postagens serão rápidas uma por dia para os outras pessoas do nosso antigo FORUM possam se atualizar também., assim como os novos leitores ..
Obrigada,
Beijooos s2s2
Jady_Delena- Mensagens : 33
Pontos : 4590
Apresentações:
ooooi leitores lindos...
TUdo bem com vocês??
Então, meu nome é Patricia Fernandez (mais fácil Patty), eu sou uma das escritoras da fanfic.
Como a Jady já disse: Vamos postar todos os dias até um determinado capitulo. Estamos vindo de outro grupo e vamos postando rapido aqui para eles se atualizarem tambem.
Espero que vocês gostem e por favor, comentem.
Então vamos lá para o primeiro capitulo né?
--------------------
-Stefan me deixa em paz!- Gritou Elena batendo a porta da residência Gilbert na cara do vampiro.
Elena subiu para o quarto em prantos desejando apenas estar em um grande pesadelo. Quando chegou ao quarto Stefan estava sentado em sua cama.
-Stefan eu mandei você ir embora!-Elena estava com um sentimento de dor e fúria dentro de si.
-Elena me desculpe- Stefan disse com os olhos enchendo de lagrimas- Eu não queria... Eu não queria!- Ele disse com a cabeça baixa, ele deu uma breve pausa e depois de 2 minutos continuou- Eu não sei o que deu em mim!
- Mais eu sei!- Elena disse olhando para ele- Você ainda a ama! Você nunca conseguiu esquecer ela... É por isso que você se apaixonou por mim! POR EU SER IGUAL A ELA!-Elena já esta gritando quando terminou de falar.
-Elena eu amo você, não porque você é parecida fisicamente com a Katherine fisicamente e sim porque você é totalmente ao contrario dela na alma- Ele disse olhando para ela- Você nunca teria a coragem de fazer o que ela fez manipular eu e o Damon como se nós fossemos dois fantoches. Você não é ela. E eu sei disso!
De repente Elena se sentiu culpada com o que Stefan disse “ Você nunca teria coragem de fazer o que ela fez, manipular eu e o Damon como se nós fossemos dois fantoches” claro que ela podia, não só podia como fez. A diferença é que ela não ia para a cama com os dois e sim só com um. Mais o que importava não ir para a cama com os dois se ela amava os dois?
-Elena?-perguntou Stefan tirando ela de seus pensamentos.
-Stefan, por favor, vai embora- disse ela com lagrimas nos olhos.
-Elena me perdoe, por favor-Ele fez uma breve pausa.
-Stefan vai embora- ela abaixou a cabeça e sussurrou- certas coisas não tem perdão!
Quando Elena levantou a cabeça, viu que Stefan não estava mais lá, ela se jogou na cama e pegou o diário para escrever nele.
"Querido diário,
Hoje foi um dos dias que eu preferia morrer ao passar por ele, ver aquela cena me deixou tão triste mais ao mesmo tempo tão confusa com os meus sentimentos. Stefan e Katherine se beijando tão profundamente. Acho que só Stefan que não percebeu que ele querendo ou não ele ainda á ama. Foi um beijo de completo amor. Eu nunca tive esse beijo com Stefan. Mais tive com outra pessoa que eu nunca pensaria que ele mi amaria com tanta intensidade, ao toque dele eu mi arrepiei me senti a única mulher no lugar onde nos encontrávamos, eu sabia que aquele beijo fez eu me sentir uma mulher completa com todas as partes do meu coração inteiras. Nunca imaginaria que Damon fosse mi amar ou mi dar um beijo tão apaixonado e em seguido dizer -Eu amo você - e sumir nas sombras.
Eu sei que o Stefan ainda a ama. E sei que ele ainda me ama também. Mais e eu será que ainda o amo?”
Elena fechou o diário e foi até o banheiro.
Depois de um longo banho ela vestiu a 1ª camisola que viu pela frente e só depois percebeu que era a camisola mais sexy que ela tinha, da cor vermelha com decote de renda em V, com o comprimento acima do joelho, mais não estava com vontade de trocar e deitou na cama para dormir, quando ouviu alguém bater na porta.
Ela olhou o relógio e viu que já era 01h43min dá manhã. Elena foi até a porca e ficou chocada ao ver quem era.
-O que você está fazendo aqui?!- Elena viu a pessoa que estava na porta e automaticamente corou se lembrando da camisola.
Continua...
------------------
Nota das autoras: Então pessoinhas lindas, obrigada por lerem o primeiro capitulo e desculpem por ele estar pequeno. O segundo vai ser maior prometo. E não deixem de comentar, se estiver algo de errado ou que não gostem avisem por favor. Beijos!
ooooi leitores lindos...
TUdo bem com vocês??
Então, meu nome é Patricia Fernandez (mais fácil Patty), eu sou uma das escritoras da fanfic.
Como a Jady já disse: Vamos postar todos os dias até um determinado capitulo. Estamos vindo de outro grupo e vamos postando rapido aqui para eles se atualizarem tambem.
Espero que vocês gostem e por favor, comentem.
Então vamos lá para o primeiro capitulo né?
--------------------
Capitulo I - I'm just like her!
(Eu sou igual a ela!)
(Eu sou igual a ela!)
-Stefan me deixa em paz!- Gritou Elena batendo a porta da residência Gilbert na cara do vampiro.
Elena subiu para o quarto em prantos desejando apenas estar em um grande pesadelo. Quando chegou ao quarto Stefan estava sentado em sua cama.
-Stefan eu mandei você ir embora!-Elena estava com um sentimento de dor e fúria dentro de si.
-Elena me desculpe- Stefan disse com os olhos enchendo de lagrimas- Eu não queria... Eu não queria!- Ele disse com a cabeça baixa, ele deu uma breve pausa e depois de 2 minutos continuou- Eu não sei o que deu em mim!
- Mais eu sei!- Elena disse olhando para ele- Você ainda a ama! Você nunca conseguiu esquecer ela... É por isso que você se apaixonou por mim! POR EU SER IGUAL A ELA!-Elena já esta gritando quando terminou de falar.
-Elena eu amo você, não porque você é parecida fisicamente com a Katherine fisicamente e sim porque você é totalmente ao contrario dela na alma- Ele disse olhando para ela- Você nunca teria a coragem de fazer o que ela fez manipular eu e o Damon como se nós fossemos dois fantoches. Você não é ela. E eu sei disso!
De repente Elena se sentiu culpada com o que Stefan disse “ Você nunca teria coragem de fazer o que ela fez, manipular eu e o Damon como se nós fossemos dois fantoches” claro que ela podia, não só podia como fez. A diferença é que ela não ia para a cama com os dois e sim só com um. Mais o que importava não ir para a cama com os dois se ela amava os dois?
-Elena?-perguntou Stefan tirando ela de seus pensamentos.
-Stefan, por favor, vai embora- disse ela com lagrimas nos olhos.
-Elena me perdoe, por favor-Ele fez uma breve pausa.
-Stefan vai embora- ela abaixou a cabeça e sussurrou- certas coisas não tem perdão!
Quando Elena levantou a cabeça, viu que Stefan não estava mais lá, ela se jogou na cama e pegou o diário para escrever nele.
"Querido diário,
Hoje foi um dos dias que eu preferia morrer ao passar por ele, ver aquela cena me deixou tão triste mais ao mesmo tempo tão confusa com os meus sentimentos. Stefan e Katherine se beijando tão profundamente. Acho que só Stefan que não percebeu que ele querendo ou não ele ainda á ama. Foi um beijo de completo amor. Eu nunca tive esse beijo com Stefan. Mais tive com outra pessoa que eu nunca pensaria que ele mi amaria com tanta intensidade, ao toque dele eu mi arrepiei me senti a única mulher no lugar onde nos encontrávamos, eu sabia que aquele beijo fez eu me sentir uma mulher completa com todas as partes do meu coração inteiras. Nunca imaginaria que Damon fosse mi amar ou mi dar um beijo tão apaixonado e em seguido dizer -Eu amo você - e sumir nas sombras.
Eu sei que o Stefan ainda a ama. E sei que ele ainda me ama também. Mais e eu será que ainda o amo?”
Elena fechou o diário e foi até o banheiro.
Depois de um longo banho ela vestiu a 1ª camisola que viu pela frente e só depois percebeu que era a camisola mais sexy que ela tinha, da cor vermelha com decote de renda em V, com o comprimento acima do joelho, mais não estava com vontade de trocar e deitou na cama para dormir, quando ouviu alguém bater na porta.
Ela olhou o relógio e viu que já era 01h43min dá manhã. Elena foi até a porca e ficou chocada ao ver quem era.
-O que você está fazendo aqui?!- Elena viu a pessoa que estava na porta e automaticamente corou se lembrando da camisola.
Continua...
------------------
Nota das autoras: Então pessoinhas lindas, obrigada por lerem o primeiro capitulo e desculpem por ele estar pequeno. O segundo vai ser maior prometo. E não deixem de comentar, se estiver algo de errado ou que não gostem avisem por favor. Beijos!
Capitulo II- That serve to friends.
(amigos serve para isso.)
Em rosas negras
encontro meu consolo....
Seus espinhos machucam-me
com leveza...
Porem, suas pétalas
afagam-me com carinho...
(amigos serve para isso.)
Em rosas negras
encontro meu consolo....
Seus espinhos machucam-me
com leveza...
Porem, suas pétalas
afagam-me com carinho...
**POV Damon**
-O que você esta fazendo aqui Damon!?- Elena me olhava com uma cara de raiva e dor ao mesmo tempo. Ela estava tão linda, tão sexy... -Damon?
-Oi?- Eu disse tentando me recuperar do choque de vê-la tão sedutora e deslumbrante- Vim consolar você Leninha- Eu disse já entrando no quarto dela - afinal... Amigos de verdade não abandonam pessoas que amam- Meu deus eu preciso controlar o Damonzão... Não sobe amigo. Não sobe...
-Damon para de me olhar assim- Ela deu uma breve pausa me olhando- Você esta me deixando sem graça.
- Ah Elena, a culpa não é minha que você fica tão gostosa com essa camisolinha sexy- Eu a olhei de cima a baixo- E vamos combinar... Esse seu decote esta realçando muito mais os seus seios!- Eu disse deitando na cama dela e vendo-a ficar fortemente corada.
-Damon, eu não estou com paciência para você hoje ok?- Ela estava tão irritada que eu pensei que ela ia pegar uma estaca e enfiar no meu coração- Sai daqui vai!
-Desculpe Leninha não foi a minha intenção te deixar tão sem graça- Putz, agora me ferrei com ela- Desculpe mesmo- Concentre-se no rosto dela, só no rosto dela Damon.
-Tudo bem Damon, mais me deixe em paz tá!- Ela me olhou com os olhos enchendo de lagrimas- Vai embora- Ela disse apontando para a porta. O que eu faço agora? Eu a deixo ou não?
-Não Elena, eu vou ficar aqui com você até você se acalmar de verdade- Eu levantei e me aproximei dela olhando-a no fundo de seus lindos olhos castanhos. O que estava dando em mim? Por acaso eu virei um Sir Stefan II todo melodramático?
-Argh!- Elena virou as costas para mim fechando a porta- estou vendo que você não vai me deixar em paz mesmo- Ela deitou na cama e virou para dormir.
-Elena... - Eu não sabia o que dizer a ela- Eu não tenho as melhores palavras para acalmar e consolar você, mais amigos fazem isso certo?- Ela balançou a cabeça em um gesto de “sim”. Eu pensei que ela fosse me expulsar mais vi que o caso era mais serio do que pensava... Ela nem gritou comigo ainda.
Eu mi deitei ao lado dela e no exato momento que eu deitei ela me abraçou fortemente e eu vi que lagrimas caiam de seus olhos castanhos.
-Ah Damon- ela disse entre soluços- porque ele fez isso comigo?
-Eu não sei Elena- eu disse triste por vê-la assim- Mais eu estou aqui. Eu sempre vou estar aqui. Sempre!
Então ela dormiu entre os meus braços profundamente.
Eu precisava ir para casa, esganar Stefan. Levantei e fui em direção á janela. Não, eu não poderia deixar Elena aqui sozinha. Peguei Elena cuidadosamente no colo para não acorda-la. Pulei a janela sem fazer movimentos bruscos e a coloquei no carro delicadamente. Ela dormia feito um anjo. Acelerei o carro na rua que levava até a mansão Salvatore.
Cinco minutos depois eu cheguei á mansão e a tirei do carro delicadamente. Entrei e não vi ninguém, subi as escadas e fui direto ao meu quarto, coloquei Elena na minha cama a cobrindo. Deitei ao seu lado e ela me abraçou, depositando a cabeça em cima do meu peitoral e dormindo profundamente. Eu suspirei fundo sentindo o cheiro do cabelo da Elena e logo adormeci com Elena me abraçando e eu sentindo o delicioso cheiro dela.
**POV Stefan**
Sai da casa de Elena transtornado, como eu pude fazer isso com a mulher que eu amo? Eu sou um idiota mesmo, eu fui tão canalha, não sei como eu consegui beijar a mulher que me transformou em um monstro... Por causa dela eu acabei com a vida do meu irmão, acabei com a vida do meu próprio pai que matei por uma coisa que poderia ter achado em qualquer outro humano... Como eu pude beijar essa mulher? Eu não amo mais ela. Ou será que amo? São tantas perguntas...
- Olá Stefan- olhei para a voz doce como mel e me assustei quando vi quem era.
-O que você quer comigo? Não basta o que você já fez na minha vida toda?- Eu estava com uma mistura de fúria (querendo enfiar uma estaca no coração daquela vadia psicótica) e ao mesmo tempo amor (querendo tela nos meus braços a todo custo).
-Olha Stefan eu sinto muito mais você que me beijou- Ela disse revirando os olhos para a floresta onde nos encontrávamos- Só você que não percebeu que você me ama e que sempre vai me amar!
-Katherine eu não amo você- Ou será que amo?- quando você vai entender que eu só amo a ELENA?- já estou cansado desse papo de "você ainda a ama"... Você só ama a Elena Stefan! Apenas a Elena. Pense na Elena!
-Quando isso não significar mais nada para você- Ela disse e rapidamente me beijou com tanta intensidade... Ela verdadeiramente sabia como me deixar completamente louco. Como ela tinha esse poder sobre mim? Senti o tronco da arvore em minhas costas. Aquele beijo me lembrou de 1864 quando nós éramos um “casal”. Eu sentia tanta falta dela, do seu corpo e até mesmo do seu poder sobre mim...
-Katherine, por favor, para- eu tentei empurra-la mais não consegui- Para Katherine- Ai meu deus e agora?
-Não paro, eu sei que você me ama Stefan- Ela disse me olhando com feições leves e angelicais- E sempre amara- Ela disse isso baixo antes de desaparecer entre as arvores, eu pensei em correr atrás dela, mais eu não sou um cachorrinho dela! Não! O que eu estou pensando!Eu amo a Elena! Eu não posso fazer isso com a Elena. Porque ela Katherine é assim? Linda e doce por fora mais um demônio impiedoso por dentro. Essa mulher ainda vai acaba me deixando totalmente louco.Si eu for internado em um hospício a culpa é dela!
Nota das autoras: Leitoras esse não ficou muito grande mais foi com muitos esforços que eu e a Paty escrevemos...Espero que gostem é importante para nós duas e se não gostarem pode nós dizer...Se estiver com alguns erros de português não nos culpe...
Beijos Lindos s2s2
Ai Ai Ai, amei os dois capitulos Meninas, super demais!
Vocês estão de parabéns, escrevem super bem.
e o Damon com a Elena, OWN que fofos...
Stefan seu... seu... cachorro, colocando gaia na pobre da Leninha? amei isso.
Esperando por mais. Bjos.
LuanaNunees- Mensagens : 767
Pontos : 6028
LuanaNunees escreveu:Ai Ai Ai, amei os dois capitulos Meninas, super demais!
Luuuuuuuuh, nossa primeira leitora nesse forum .. Oh que bom que você gostou!
Pois é o Damon não gosta de ver a Elena titi
Oh brigada flor, espero que goste do proximo que sai hoje tbm! ..
Stefan seu galinha, kkkkkkkkkk' .. aai aai ..
Ohh chorando aqui de emoção .. ...
Beijos flor Até mais s2
Jady_Delena escreveu:LuanaNunees escreveu:Ai Ai Ai, amei os dois capitulos Meninas, super demais!
Luuuuuuuuh, nossa primeira leitora nesse forum .. Oh que bom que você gostou!
Pois é o Damon não gosta de ver a Elena titi
Oh brigada flor, espero que goste do proximo que sai hoje tbm! ..
Stefan seu galinha, kkkkkkkkkk' .. aai aai ..
Ohh chorando aqui de emoção .. ...
Beijos flor Até mais s2
Ahh Sim, gostei muito e tenho certeza que vou gostar do que vem por aii viu?
Sim Stefan é um galinha mesmo, safado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Posta mesmo, tô ansiosa por mais okay?
Bjiim.
LuanaNunees- Mensagens : 767
Pontos : 6028
OIii, olha concordo com a Luana vcs escrevem super bem .
fiquei feliz por vcs estarem postando aqui , vou poder me atualizar , sou fã das duas . e a historia de vcs é incrivel ;D
s2s2s2s2s2s2
fiquei feliz por vcs estarem postando aqui , vou poder me atualizar , sou fã das duas . e a historia de vcs é incrivel ;D
s2s2s2s2s2s2
willian darlen- Mensagens : 26
Pontos : 4792
willian darlen escreveu:OIii, olha concordo com a Luana vcs escrevem super bem .
s2s2s2s2s2s2
Oh obrigada meu amor .. >.<
Espero que goste do desenrolar da Fic ..
Beijos s2s2
LuanaNunees escreveu:Ai Ai Ai, amei os dois capitulos Meninas, super demais!
Awwwwwwwwwwb LU!!
Nossa primeira leitora neste forum aqui u.u
Fico super feliz que tenha gostado,
Eles são muito fofos mesmo u.u
Leninha mereceu pow.. ninguem mandou fazer a escola errada (Delena falando aqui né vey )
Fico super feliz mesmo que gostou!! Espero que acompanhe... Escreve alguma fic baby??
Se sim, ficarei feliz em ler!!
Beijoss
Patty
willian darlen escreveu:OIii, olha concordo com a Luana vcs escrevem super bem .
s2s2s2s2s2s2
Oooooooi meu amor!!
Isso ai mew.. tem que se atualizar aqui! u.u
Fico feliz que vc goste da nossa historia!!
Beijoss amr!
Capitulo III- The only
(O único)
(O único)
"O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar."
(Ninon de Lenclos)
**Pov-Stefan**
*Flashback*
Eu acordei ao lado dela, o amor da minha vida simplesmente iria ser sempre ela.
-Bom dia meu amor- Ela disse com uma voz doce. Á Mulher mais linda que já vi... Ou tive.
-Bom dia flor- Eu disse.
-Tem que ir para o seu quarto antes que alguém entre- ela disse subindo em cima de mim.
-O.K. Vou para o meu quarto. EU TE AMO-eu disse dando um selinho demorado nela e saindo debaixo dela.
Levantei e coloquei minha calça e sai do quarto dela.
Katherine era a mulher da minha vida, eu á amo e sempre vou ama-la. Nunca ninguém a substituirá na minha vida.
**Fim do Flashback**
-Nossa que pesadelo. - Resmunguei baixinho.
-Ah amor não foi um pesadelo aquela noite!- Não acredito que ela fez isso.
-Ate aqui Katherine. Pare de manipular meus sonhos ok?- Já estava irritado com a presença dela.
-Desculpe amor, não faço mais- disse ela revirando os olhares.
Eu fui descer as escadas e percebi que alguém dormia no quarto de Damon, alguma humana. Senti o cheiro e percebi que era Elena, ela estava dormindo no quarto dele? Eu sou um imbecil mesmo! Dei uma ótima chance para Damon roubar de vez minha namorada. Encostei meu ouvido na porta e percebi que Elena ainda dormia profundamente. Se ela vir Katherine aqui ela vai me matar.
-Katherine tchau tenha um bom dia. –Eu disse á ela sem nem olha-la nos olhos.
Bati na porta e ninguém atendeu, decide entrar e vi aquela cena que nunca gostaria de ver. Ela dormindo nos braços de Damon... Senti-me um lixo naquele momento que vi Elena na mesma cama que Damon.
-ELENA?!?!- Já estava muito irritado com a cena. Damon e Elena acordaram. Elena continuou nos braços de Damon me deixando arrasado por dentro, mais com raiva por fora.
-O que você quer Stefan!- disse ela irritada também.
-Precisamos conversar.
-Também acho que esta na hora- ela saiu do quarto do Damon e foi para o meu.
**Pov-Elena**
O que eu faço agora? Meus pensamentos vinham em uma velocidade que eu não consegui controlar, minha noite com o Damon ele foi um verdadeiro amigo pra mim... Ele sempre será meu amigo.
[musica do momento: https://www.youtube.com/watch?v=8jOP3FoBevQ]
Você é tudo o que eu achava que nunca seria
Não é nada como um pensamento do que poderia ter sido
Mesmo assim você ainda vive dentro de mim
Então me diga como é que é isso?
Você é o único que eu desejo poder esquecer
O único que eu amo para não perdoar
E apesar de você quebrar meu coração
Você é o único
E apesar de que existem momentos em que eu te odeio
Porque eu não posso apagar
As vezes que você me machucou
E colocou lágrimas em meu rosto
E mesmo agora, quando eu te odeio
Dói-me dizer
Eu sei que eu estarei aqui
No final do dia
Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que eu te amo
Mas deixe-me dizer
Eu não quero amar você
De nenhuma maneira, não, não
E eu não quero ser a garota com coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido
Eu não sou uma garota de coração partido
Há algo que eu sinto que eu preciso dizer
Mas até agora eu sempre tive medo
Que você nunca chegasse perto
E eu ainda quero colocar isso para fora
Você diz que tem o maior respeito por mim
Mas às vezes eu sinto que você não me merece
E ainda assim você esta no seu no meu coração
Mas você é o único
E sim, há momentos em que eu te odeio
Mas eu não reclamo
Porque eu tive medo de que
Você fosse embora
Oh, mas agora eu não odeio você
Eu estou feliz em dizer
Que eu estarei aqui
No final do dia
Eu sei que eu te amo
Mas deixe-me dizer
Eu não quero te amar
E eu não quero jogar a menina com o coração partido
Agora eu estou em um lugar que eu pensei que nunca estaria (ooh)
Eu estou vivendo em um mundo que tudo sobre você e eu (yeah)
E eu não terei medo, meu coração partido esta livre.
Para abrir minhas asas e voar para longe, longe com você
Eu sei que eu te amo
Mas deixe-me dizer
Eu não quero te amar
Eu não quero a garota com o coração partido
Nada de garotas com coração partido, não, não
Nenhuma garota de coração partido
Nenhuma garota de coração partido
-Stefan...- ele mi interrompeu.
-Amor eu sei que eu te amo e nada mais importa vamos esquecer tudo, por favor?- Eu estava totalmente apreensiva.
-Stefan, eu não posso mais esquecer, você ainda a ama e não da para falar que nada aconteceu! O que nós estamos fazendo da realidade Stefan?- Dei uma breve pausa- O Amor que deveríamos sentir não deixaria você beijar a vadia e muito menos eu dormir ao lado de Damon.- Ainda bem que só dormimos não rolou nada entre nos mais bem que .. Não Elena, Quieta.
-Claro que é amor! Sempre foi amor e sempre será- Ele dizia essas palavras com tanta certeza que eu não sabia se o que nos tínhamos era amor ou uma simples ilusão.
-Stefan eu sinto muito mais não da para continuar dessa maneira- Eu simplesmente soluçava. Mais ao mesmo tempo eu estava me sentindo libertada.
-Elena eu te entendo, tudo bem mais nunca se esqueça de que eu sempre vou amar você- Eu chorei ainda mais com suas palavras perfeitas.
-Você sempre será o meu primeiro amor Stefan... Mais às vezes o primeiro não é o que irá ficar para sempre com você.-Eu sai chorando do quarto e mi deparei com o Damon me esperando no quarto dele.
-Damon posso ficar sozinha?-Eu não sabia o que saia da minha boca mais.
-Elena sinto muito mais esse pedido vai ficar pra outro momento!- Ele parecia mi dar forças ele mi ajudando sempre.
Eu corri até ele o abraçando forte e chorando em sua camisa preta, ele mi abraçou com seus braços fortes e aconchegantes, com seus músculos a todo movimento perto de mim.
-Elena saiba que eu sempre vou estar aqui pra tudo. –Nossa, Damon Salvatore falando isso? Meu Deus acho que eu cai em outro plano de vida não é?
-Tudo bem só mi abraça forte ok?- ele foi tentar mi colocar na cama mais tropeçou em alguma coisa e nos caímos no chão.
Ele caiu em cima de mim esmagando meus seios com seu peitoral me fazendo soltar um gemido baixo de dor, foi quando reparei que ainda estava de camisola.
-Ham... Damon...Você esta encima de mim!-acusei.
-Hum desculpe Leninha, ate que essa posição e bem gostosa hein-. Abriu um sorriso malicioso e eu não aguentei e sorri também.
-Damon olha o respeito. -Esse homem ainda me deixa louca- Eu só preciso ir para a minha casa!-ele fechou a expressão.
-Eu levo Você.
-Pode ser.
Caminhamos ate o carro dele e chegando em casa avistei Bonnie saindo de casa.
-Damon obrigado- Lhe plantei um beijo no rosto agradecendo. E sai do carro dele.
Andei ate minha casa e interrompi o casal sem intenção.
-Bonnie preciso de uma amiga que me conforte pode ficar só mais 1hora?-Eu queria tanto a minha amiga ali comigo.
-Claro Elena o que aconteceu?- Ela parecia mais apreensiva que eu.
Expliquei o que tinha ocorrido, meu termino com Stefan e que o Damon parecia sempre mi dar forças para continuar.
Bonnie saiu de casa então eu decidi tomar um longo banho quente e tentar entender os pensamentos que relutavam dentro de mim.
Tomei um longo banho e peguei meu diário.
"Querido diario,
Hoje eu me senti tão feliz e triste ao mesmo tempo. Tão trancada e liberta ao mesmo... Eu dormi nos braços de Damon, e eu tenho que admitir que foi um ótimo sonho. Até eu acordar... Stefan nos viu na cama dormindo juntos e abraçados, fomos conversar e eu acabei com ele... Eu não podia fazer isso com ele, não podia fazer isso com Damon e não podia fazer isso comigo mesmo... Não vou enganar Stefan como Katherine fez. Eu não sei se ainda o amo. Não sei se amo Damon... Eu verdadeiramente não sei mais nada sobre mim e sobre a minha vida... De uma hora para outra minha vida virou de cabeça para baixo, Katherine apareceu e confundiu Stefan. Damon começou a ser meu melhor amigo, Ele me ajudou todo esse tempo, e eu sei que ele me ama! Sei que Stefan me ama! Mais e eu? Quem eu amo?
Eu vou ter que descobrir isso o mais rápido possível para não me arrepender depois. Só sei que eu vou ter que magoar um deles... Mais qual?"
Fechei o meu diário e fui em direção a escova de dente. Escovei meus dentes.
-Olá amor - Será que sempre entrara vampiros no meu quarto?.
-Oi- Eu disse meio sem jeito.
-Amor eu vou passar a noite com você? Saiba que sempre pode contar comigo vamos ter ainda nossa amizade pode ser?-E agora o que eu faço?
-Pode ser Stefan a lendo mais você e um excelente amigo- nos rimos juntos.
Depois de horas de conversa eu adormeci em seus braços, com seus músculos fortes e tentadores.
Continua...
-----------------------------------
Nota das autoras: Gente, esse ficou maior! Espero que gostem e que as Stelenas não me matem! Espero que gostem e que por favor, comentem! Os comentários de vocês são muito importantes para o andamento da fic e para incentivar cada vez mais eu e a Jady. Beijoss! Adoro vocês
Patricia.
MENINAS! VEM PARAR AQUI!
hahahahaha'
quero que vcs atualizem imediatamente! hein!
amo vcs d+!
bjos s2
hahahahaha'
amo vcs d+!
bjos s2
Meninaaaas!!! Érrr eu nao lia a fic de vcs, maaas, porém, contudo, entretanto irei começar a acompanhar kkk' Ameeei esses primeiro capítulos!!
Postem mais pleeease!!
Tô amando essas cenas Delenas maravilhosas!
Amei meesmo a fic de vcs!
Qnd vc ter mais?
Bjoookas :*
Postem mais pleeease!!
Qnd vc ter mais?
JúhSalvatore:)- Mensagens : 63
Pontos : 4927
Isabela Tonon. escreveu:MENINAS! VEM PARAR AQUI!
hahahahaha'
amo vcs d+!
bjos s2
Oh manas, vamos postar sim pode deixar, haha ..
Beijos amo você mana s2s2
JúhSalvatore:) escreveu:Meninaaaas!!! Érrr eu nao lia a fic de vcs, maaas, porém, contudo, entretanto irei começar a acompanhar kkk' Ameeei esses primeiro capítulos!!
Postem mais pleeease!!
Qnd vc ter mais?
Juuhhh, sua linda ..
Oh que bom que irá ler, muito feliz por você ler a FIC..
Vamos postar um agora flor, ..
Beijos s2s2
Capitulo IV- I Will Never Forget You.
(Eu Nunca Vou Esquecer Você)
"Difícil é escolher entre razão e emoção, sendo que ambos lhe trarão sofrimento, um pela falta do outro."
(Eu Nunca Vou Esquecer Você)
"Difícil é escolher entre razão e emoção, sendo que ambos lhe trarão sofrimento, um pela falta do outro."
**Pov-Escritoras**
Elena estava chegando ao aeroporto da pequena cidadezinha para buscar Caroline e Tyler que voltavam de viagem da Grécia.
-Elena!!!- Elena viu Caroline correndo em direção dela para abraça-la enquanto Tyler estava lá trás trazendo seis malas rosa e uma mala preta.
-Oi Carol- Elena a abraçou- Nossa que saudades amiga. Tudo bem?- Caroline finalmente desgrudou de Elena.
-Tudo ótimo- Ela disse levantando a mão e mostrando um lindo anel prata com uma pedrinha de diamante e com um lindo sorriso no rosto.
-Carol eu não acredito- Disse Elena boquiaberta com o noivado da amiga.
- Spoiler:
-Pois é. O Tyler me pediu em casamento logo quando chegamos á Grécia.
-Caroline Forbes você nem para me liga para me contar isso?- Elena fingiu estar chateada fazendo bico.
-É bem melhor contar pessoalmente!- Caroline olhou ao redor procurando alguém e disse- Cadê o Stefan? E a Bonnie?- perguntou Caroline histérica como sempre.
-Bonnie ficou cuidando de Jeremy que esta doente- Elena e Caroline reviraram os olhos ao mesmo tempo- enquanto ao Stefan, ele esta na casa dele... Eu acho. - As lagrimas começarão a encher os olhos de Elena.
-Elena como assim acha?- Caroline percebeu a tristeza da amiga- Elena ele é o seu namorado! Você tem que saber onde ele está!
-Carol, ele não é mais o meu namorado- Elena não aguentou e deixou escapar uma lagrima- Eu terminei com ele ontem.
-Mais Elena e você não me ligou para contar isso porque?- Carol estava histérica.
-Porque eu não quis estragar a sua viagem perfeita com o Tyler- Elena deu uma breve pausa- Que alias onde está?
-Oi Elena- Disse Tyler parando o carrinho de malas ao lado das meninas e abraçando Carol por trás. –Tudo bem com você? –Ele perguntou educado.
-Oi Tyler tudo sim e você?- Elena disse com um sorriso no rosto.
-Estou ótimo obrigado!
Eles foram até o Carro de Elena, elas seguiram o caminho dirigindo e conversando com Caroline que estava sentada no bando do passageiro.
-Mais Elena como isso aconteceu?- indagou Caroline curiosa.
Elena contou toda a historia para Caroline que quis matar Stefan na hora por ter magoado a amiga, Mais Elena logo á acalmou... Apesar de tudo Elena não sentia raiva de Stefan. Ela queria ser feliz, e esperava que Stefan encontrasse alguém que o merece-se e que também o faria feliz.
**Pov-Damon**
Como essas mulheres demoram a voltar, nossa ate parece que foram em um salão onde eles hidratam ate as sobrancelhas. Que demora.
-Ric cheguei- Nossa aleluia ela chegou pensei que nunca fosse deixar a cachinhos dourados em casa. Eu estava no quarto dela. Ela subiu e entrou no quarto e logo eu a abracei por trás. Ela deu um berro e virou a mão na minha cara e depois colocou a mão na boca assustada
-AH, Damon que susto- Vendo a cara dela eu cai na gargalhada. Eu deveria fazer isso mais vezes- E desculpa pelo tapa.
-Está doida Elena! Não quero nem ver a sua reação quando vir o Damonzão aqui hein-Mulheres quem intende elas?
-Você está querendo me matar é?- Ela disse com a respiração ofegante.
-Pronta para pegar uma balada, cinema ou coisa do gênero?- Eu também precisava sair um pouco.
-Nossa... Damon Salvatore me convidando para ir ao cinema? Que planeta estou?-Ah qual é eu também sei ser romântico.
-Aceita ou não Leninha?
-Aceito tá feliz?
-Vamos logo vai!- Só falta ela querer si trocar e tomar...
-Vou tomar um banho e me trocar 1h no máximo.
-Mulheres...
-Me espera lá embaixo vai.
Eu desci as escadas e deitei no sofá. Depois de 1hora e 54 minutos ela voltou descendo as escadas. Ela estava com um vestido tomara que caia branco com alguns desenhos pretos, um sapato de salto preto, uma bolsinha de mão quase branca e um colar um pouco grande dourado.
SPOILER:
Ela simplesmente estava me deixando louco... "Damon se concentra toma cuidado com o Damonzão aqui" eu me repetia essa frase a cada curva que via de seu corpo.
-Leninha toma cuidado se não eu vou rasgar todo esse vestido- eu disse com um sorriso muito malicioso.
-Tomarei muito cuidado com seus instintos de animal senhor Salvatore- Ela disse com uma piscadela bem maliciosa.
-Elena Gilbert falando isso? Nossa em qual planeta estou?-Ela abriu um sorriso tentador.
-Agora vamos?-Ela estava feliz novamente... E eu admirei e provoquei cada pedacinho do seu sorriso.
-Vamos...
Chegamos ao cinema e como sempre fui um cavalheiro com ela... Eu não seria o Damon pelo qual me escondia, então tentei ser eu mesmo e nossa noite foi muito perfeita. Pelo menos pra mim. A deixei na porta da casa dela, e me surpreendi com o pedido.
-Damon pode dormir comigo hoje?-Ela disse com as suas bochechas coradas.
-Uau, mais e claro Leninha...
-Obrigada- Nos subimos as escadas e entramos em seu quarto...
-Damon eu vou mi trocar! Você quer um pijama?
-Não eu durmo de cueca. –eu disse brincando.
-Tudo bem então- Nossa ela aceitou na boa! O que esta acontecendo com a Elena?!
Ela foi ate o seu banheiro e si trocou e voltou com um pijama preto de calor. O short do pijama não muito curto, mais que já me deixava doidinho... Às vezes fico pensando em como ela tem esse controle sobre mim. Será que eu a amo? Ela me faz tão bem, depois que eu me aproximei dela eu não quis mais ser aquele Damon maníaco. Eu só quero ser o Damon que faz Elena bem, que cuida dela e que ama ela.
-Damon?- Ela disse me chamando me tirando de meus devaneios.
-Ham? Oi!- Eu estava tão desatento que ate ela notou.
-Vamos dormir - ela deu uma breve pausa- Ah eu nunca vou esquecer você Damon - ela veio e me abraçou me dando outro beijo só que esse mais perto de minha boca.
-Elena... - eu simplesmente a beijei e ela retribuiu. Foi um beijo de verdadeiro amor tanto pra mim quanto pra ela, eu amava beija-la, o beijo dela é extremamente doce e intenso. Nunca amei outra mulher desse jeito dês de 1864, ainda bem que aquilo já ficou no passado. Ela deu alguns passos para trás me puxando junto. Nós caímos na cama eu por cima dela. Uma de minhas mãos sustentava o peso do meu corpo para não machucar Elena e a outra passeando pela cintura dela sentindo sua pele macia. Ela virou ficando em cima de mim me beijando intensamente só que de um jeito mais feroz. Ela se ajoelhou na cama me puxando sem tirar seus lábios do meu e subindo minha camisa para tira-la. Ela tirou a minha camisa e jogou em algum canto no quarto. Eu fui subindo a blusa dela e ela me afastou com a mão tentando recuperar o ar com uma expressão de desapontada.
-Desculpa Damon, eu não posso. Não agora. –Ela disse decepcionada.
-Tudo bem Elena. Vem. - Eu deitei na cama e a puxei fazendo-a se encaixar perfeitamente em meus braços- Vamos apenas dormir Leninha. Minha Leninha.
-Como assim sua Leninha? -Eu me remexi na cama desconfortável com a pergunta dela.
-Bom... er, Minha e ponto final sem mais delongas! -Eu disse simplesmente.
-"Leninha" Eu gostei disso sabia? -Ela disse me encarando.
-Sabia que estamos parecendo um casal bobo? -Eu perguntei sorrindo imaginando como seria um pique Nick com a Leninha.
-Ah fazemos um casal bonito! -Ela disse sorrindo ainda em meus braços eu levantei meu tronco para encara - lá.
-Leninha é você mesmo? -Eu disse teatralmente.
-Não bobo... Isso aqui é uma ilusão ótica. -Ela disse sorrindo.
-Ainda bem que é apenas a minha Leninha e de mais ninguém! -Eu disse a encarando chegando cada vez mais perto de sua boca até que ela se aproximou mais de mim e acabamos relando nossos lábios.
-Cadê a parte do "Vamos apenas dormir?" - Ela disse sorrindo.
-Verdade, preciso me controlar mais perto de você, só que você fica colocando essas roupas provocantes com essas suas camisolas e pijaminhas decotados. -Eu disse sorrindo maliciosamente.
-Minhas roupas não são provocantes! -Ela disse simplesmente dando-me um beliscão.
-Vamos dormir antes que eu rasgue suas roupas, isso porque estou me controlando o dia todo. -Eu disse me virando dando as costas para ela.
-Ah não eu disse dormir comigo não dormir na minha cama virado para um canto qualquer! Pode virando pra mim. -Ela disse pegando no meu ombro e me virando.
-Está bem! Agora vamos dormir! -Eu disse a encarando virando para ela.
-Tudo bem... Vamos. -Ela chegou mais perto de mim e depositou a cabeça em meu peitoral sua respiração se acalmou e percebi que ela adormeceu.
-Minha Leninha! -Eu disse em voz alta e percebi que um sorriso formava-se no rosto de Elena eu soltei um sorriso e pensei "Eu estou mesmo como um bobo apaixonado?" Adormeci rapidamente estava cansado e precisava dormir.
**Pov-Stefan**
Finalmente chegar a casa e não haver nenhuma pessoa.
-Oi amor - Não acredito nisso... Eu não tenho mais paz.
-Ah não, por favor, me deixe em paz Katherine. –Eu disse á olhando.
-Não amor, vou te consolar hoje, sei que você não esta bem pelo termino com á copia.
-Uau você querendo me consolar. – O que aconteceu com a minha vida?!
-Eu não estou muito malvada nessas ultimas semanas... Eu... Bom... -Ela disse abaixando a cabeça eu pensei em me aproximar mais
tive medo de voltar totalmente meu passado em minha mente.
-Katherine... -Eu disse me aproximando ela se afastou e começou a correr de mim e disse.
-SE ME PEGAR EU TIRO A MINHA BLUSA STEFAN... –Ela disse virando para mim com cara de safada.Eu não pensei duas vezes, comecei a correr atrás dela.
Ela jogou algumas coisas em meu caminho para me atrasar até que eu a peguei.
-Ui Stefan essa posição nós usávamos muito lembra? -Ela disse sorrindo maliciosamente quando eu a peguei e a deitei no sofá da sala.
-Ah se me lembro! -Eu disse com o mesmo sorriso malicioso. -Você tem que tirar a sua blusa agora senhorita Pierce.
-Claro senhor Salvatore. -Ela disse saindo de baixo. Ela foi em direção ao radio que tínhamos a sala.
-O que você vai fazer Kath... -Ela me cortou
-Seu presente de aniversario atrasado! -Ela disse tirando a blusa devagar e sensualmente e jogando em minha face fazendo seu perfume se empreguinar no ar.
-To gostando! -O que deu em mim? Ela começou a dançar sensualmente, ela me jogou no sofá e subiu encima de mim rebolando contra mim. Ela se levantou eu permaneci sentado, ela soltou seu sapato de salto fino e o jogou para os lados.
Olhei mais uma vez para seu corpo e vi seu sutiã vermelho meia taça que tinha algumas pedras brilhantes que quando batia a luz mudavam de cor.
-Agora você vai ter o que nunca teve esse século Stefinha! -Disse ela se agachando em minha frente passando a mão pela minha região sensível soltei um gemido.
-Kath... -Eu fui interrompido mais uma vez com ela apertando levemente a minha região.
-Quieto Stefan aproveita que hoje sou apenas sua...
Ela tirou a calça revelando uma calcinha também vermelha fio dental, ela deu uma volta rebolando e eu vi que sua calcinha continha uma borboleta atrás.
-Hoje em dia as lingeries estão bem avançadas. -Eu disse apontando para sua calcinha com uma borboleta atrás.
-Amem... Não suportava mais aquelas calcinhas maiores que minha bunda, olha que minha bunda é bem grande. -Ela disse beijando meu pescoço com seus lábios molhados e tentadores.
-Concordo... Sua bunda é bem grande!
-Quem abduziu você? -Ela disse com os olhos arregalados.
-Vem cá... -Eu a puxei e a beijei ferozmente ela retribuiu. Nossas línguas se mexiam como se fossem se desgrudar de nossas bocas.
Eu comecei a me lembrar de Elena eu não podia fazer isso com a Elena eu ainda a amava apesar de tudo.
-Katherine. -Eu disse contra seus lábios. -Eu não... Posso fazer isso, não ainda. -Eu disse a afastando.
-Eu não vou dizer que entendo... Mais tudo bem Stefan eu posso esperar já esperei um século, porque não posso esperar agora? -
Ela disse se afastando pegando suas roupas e as vestindo.
-Me desculpa por não ser o que você esperava! -Eu disse abaixando a cabeça para não encara lá.
-Você é o que eu espero e sempre será. -Quando levantei minha cabeça Katherine não estava mais na sala ela havia saído como uma sombra.
Porque ela fazia isso comigo?Ela me deixava louquinho mais eu sabia que não podia fazer isso. Subi para meu quarto para tomar um longo banho. Peguei minha toalha que estava encima da cama e fui tomar meu banho. Sai do banho sentei em minha cama e comecei a escrever em meu diário.
"Querido diário.
Katherine? Katherine? Katherine? Katherine? Katherine? Katherine? Katherine? Katherine? Esse nome ronda minha cabeça de quando acordo até a hora que vou me deitar para dormir, ela esta diferente mais humana eu sei que não posso confiar, mais uma parte de mim diz que posso confiar... Mais outra lembra do monstro que ela fez eu me tornar.
Eu queria acreditar mais eu não podia, ela não me merecia ela me usou, ela e uma verdadeira vadia. Elena terminou comigo e parece que uma parte de mim morreu eternamente, que nunca mais essa parte que morreu se iluminara com o sorriso de Elena outra vez, eu pensei que seria assim quando Katherine havia ido mais não foi Elena acendeu essa chama mais será que outra pode acender? Eu quero uma vida o mais humana possível eu não queria nada de vampiros e monstros. Eu não posso. “Eu não quero ser um monstro.”
Coloquei o diário na cabeceira me deitei e demorei um tempo para adormecer mais logo adormeci.
JúhSalvatore:) escreveu:Meninaaaas!!! Érrr eu nao lia a fic de vcs, maaas, porém, contudo, entretanto irei começar a acompanhar kkk' Ameeei esses primeiro capítulos!!
Postem mais pleeease!!
Qnd vc ter mais?
Eyyy Juuh!
Sejá bem vinda!
Awwn... fico super feliz mesmo que tenha gostado da Fic...
Começaremos a postar 2 por dia até chegar no capitulo 18 acho...
Que bom que gostou baby!!
Hoje postaremos mais 2
Beijos!
Patt
Capitulo V- Another day of fighting
(Outro dia de luta)
(Outro dia de luta)
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Friedrich Nietzsche
**POV CarolineFriedrich Nietzsche
Acordei com Tyler me trazendo um café bem quentinho nessa manha fria... Apesar de eu não precisar de comida humana para sobreviver, eu gostava de tomar cafés da manha que Tyler trazia para mim.
-Bom dia minha loira - Como eu amava esse boy.
-Bom dia amor- tomei um gole do café que estava muito quente...
- Então você, Elena e Bonnie vão ver os preparativos do casamento?- Como assim? Ele já estava falando de marcar a data do casamento?
- Você ainda não marcou a data do casamento meu amor- Tomei outro gole de café e mordi a torrada com geleia que ele trouxe.
- Então vou marcar agora- Eu quase me engasguei, eu nunca vi Tyler tão animado para uma coisa como ele estava animado com o casamento- Que tal daqui dois meses?
-Perfeito- Ele me levantou da cama me fazendo deixar cair á torrada e me rodopiou no ar- Te amo viu meu lobisomem mais lindo do mundo.
- Também te amo minha vampira linda- Ele disse destacando bastante a palavra MINHA.
**POV Escritoras
Elena acordou e não encontrou Damon em nenhum lugar de sua cama. Ela ficou apalpando o local vazio ainda de olhos fechados mais não encontrou nada mesmo.
- Argh!- Elena ficou um pouco triste-aonde será que ele foi?- pensou em voz alta.
Elena foi até o banheiro e quando entrou se deparou com Damon pelado se enxugando. Com certeza ele tinha acabado de tomar banho.
-Damon- disse Elena tampando os olhos com a mão.
-Elena... Se você quer me ver pelado é só pedir tá!- Disse ele com a mão na cintura e com sua voz irônica de sempre- Não tenho vergonha de mostrar meu corpo maravilhoso para você!- Elena corou enquanto Damon enrolava a toalha da cintura- Não precisa fingir que entrou aqui sem querer!
-Damon não é nada disso- Quando Elena tirou a mão dos olhos, deparou-se com o vampiro á centímetros dela. - Eu só estava indo ao MEU banheiro escovar os meus dentes. - Elena estava ficando cada vez mais corada.
-Sei... Então você não quer me ver pelado?- Indagou Damon.
-Não Damon!- Elena disse e saio andando para a pia do banheiro.
-Tem medo de perder o controle é? –o vampiro entrou na frente de Elena se aproximando mais de Elena do que dá ultima vez, fazendo-a estremecer sentindo o hálito de menta do vampiro
Ele deu mais um passo de um modo que a boca de Damon quase tocava a de Elena. As pernas de Elena cambaleavam com o hálito do vampiro em seu rosto. Eles estavam quase se beijando quando o celular de Elena tocou. Elena foi ver quem era e viu que era Caroline.
- Alô- Elena disse tentando se recuperar do quase beijo á dois segundos atrás.
- Elena eu estou em pânico- Elena começou a ficar preocupada com Caroline quando a loira continuou- O Tyler marcou a data do casamento para daqui a dois meses Elena! Agente tem só dois meses para arrumar tudo!- Caroline parou para recuperar o folego e continuou- Eu preciso ver o vestido, igreja, festa, bolo, buque, decoração tudo em dois meses- Damon olhava Elena com cara de ironia- Amiga eu preciso da sua ajuda... Ajuda sua e da Bonnie...
-Carol calma ok?- eu disse calmamente- Eu acabei de acordar!
-Ok, eu vou ai mais tarde para nós irmos escolher o vestido ok?- Carol disse ainda histérica.
- Ok!- Disse Elena- Até mais Carol.
Elena desligou o telefone. Quando virou viu Damon mexendo na sua gaveta de lingerie.
-Que coisa mais sexy Leninha- Ele disse mostrando um conjunto de sutiã vermelho, com alguns detalhes pretos, meia taça com um pequeno laço no meio e uma calcinha fio dental- Gostei! Bem que você podia dormir com isso aqui algum dia né!- Elena corou ferozmente.
-Damon!- disse Elena o empurrando para o lado e fechando sua gaveta.
-Que foi Leninha?- Disse ele fazendo cara de inocente.
-Para de brincar com as minhas lingeries- disse ela- E fale mais baixo ok! O Jeremy pode acordar e escutar...
- Leninha querida já são 13h10min da tarde, o seu irmãozinho saio com a do “caldeirão” faz umas duas horas já!- Elena ficou chocada quando olhou para o relógio e se espantou com as horas.
- Nossa eu dormi tanto- Ela suspirou e disse- Estava tendo um sonho tão bom!- ela olhou para ele- E pare de zoar a Bonnie!
-E você quer me contar esse sonho Leninha?
-Não obrigada! Eu estou com fome Damon- Ela parou por um instante e continuou- Vou descer para comer algo.
- O que você gostaria de comer senhorita Gilbert?- Damon abriu a porta para ela e a deu passagem- Lembre-se que sou um ótimo cozinheiro.
- Hum senhor Salvatore... Eu gostaria de hum... Não sei- disse ela passando pela porta- Me surpreenda!
**POV Damon
Como aquela mulher conseguia me enlouquecer tanto em um simples "me surpreenda" Ela ia se surpreender mesmo se visse o Damonzão aqui! Ela ia até se assustar! Falando nele, coloquei uma cueca que eu tinha pegado no meu carro quando ouvi Elena me chamar.
-Damon?- Ouvi Elena me chamando lá de baixo.
- Estou indo!- em meio segundo já estava atrás dela, ela estava vendo o que tinha na geladeira.
-O que estava fazendo lá em cima Damon- disse ela saindo e se sentando no banco mais próximo que ela viu.
- Me recuperando- As palavras escaparão da minha boca sem eu nem perceber.
- Como assim se recuperando Damon?- Ela disse surpresa. Então resolvi abrir o jogo.
-Leninha querida, não é nada fácil controlar o Damonzão quando passa uma mulher sexy e maravilhosa de shortinhos e uma regata na nossa frente e nós não podermos agarrar!
-E quem disse que vocês não podem?- Elena estava me olhando com uma sobrancelha levantada.
- Quem é você e oque você fez com a minha Elena?- Eu disse brincando. Ate deixei escapar um "Minha Elena" o que acontece comigo ultimamente?
- Só estou brincando com você Damon- Que cocozinho! Bem que ela podia parar de brincar com isso.
- Leninha querida, não brinca com fogo que você acaba se queimando- disse eu com uma voz irônica e maliciosa.
-Hum... Relaxa que eu tenho um ótimo extintor de incêndio aqui- Ela disse com uma voz totalmente maliciosa apontando par si mesma- mas o que vai fazer para eu comer?
-Hum... Que tal risoto de frutos do mar já que esta na hora do almoço?- Disse eu olhando para ela.
-Gostei! Mais será que tem frutos do mar aqui?- Disse ela levantando e indo até o freezer- Tem!- Ela tirou uma bandeja de frutos do mar e começou a pegar os temperos.
- Quer me ajudar?- disse eu enquanto pegava a faca e a tabua para picar as coisas.
- Claro! Vou picar a cebola- Ela estava picando um pouco grande de mais então resolvi ajudar ela.
- Leninha você tem que cortar menor- Eu fui atrás dela, peguei a sua mão e fui guiando a mão dela ensinando a cortar- Precisa ter paciência e delicadeza- Eu encostei mais o meu peitoral em suas costas e á senti tremer. Percebi que ainda estava de cueca mais tudo bem!
- Damon... - Ela disse sem conseguir acabar a frase. Ela largou a faca e empurrou a tábua para longe da beirada do balcão. Ela virou e se sentou na beirada do balcão puxando o meu pescoço me fazendo ficar entre suas pernas para eu beija-la.
Nós nos beijamos intensamente enquanto a mão dela se passava pelo meu peitoral, o beijo começou delicado e se tornou furioso. Minha mão se passava pelas suas pernas subindo para seu quadril. Eu beijava sua boca intensamente, fazendo nossas línguas fazerem uma dança erótica, eu desci para seu pescoço e logo após para o vão entre seus seios. Eu dava beijos molhados e calorosos em seu pescoço fazendo a prender sua cabeça para trás. Eu cheguei ao seu decote a fazendo soltar um leve gemido de prazer. Ela puxou de leve meu cabelo me fazendo olha-la antes de grudar meus lábios nos dela. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto a dela arranhava minhas costas furiosamente. Minha mão subiu para seus ombros abaixando a alça de sua regata quando a campainha tocou.
-Droga- Elena de súbito se separou de mim, arrumou-se e foi atender a porta.
Continua....
Nota das autoras: Então meus amores, desculpa pelo capitulo estar pequeno... É que neste dia eu e a Jady estavamos com um grave bloqueio na mente kkkkkkk! Então sinto muito mesmo! Mais de qualquer jeito, eu espero que vocês gostem! Se gostarem comentem por favor (Os coments de vocês deixa a loira e a morena aqui feliz ) e se não gostarem, comentem mesmo assim!kkkk. Qualquer erro de ortografia me avisem que eu vou lá e arrumo (apesar de eu revisar, alguns passa) e se não gostarem de alguma coisa no capitulo vocês me avisem que eu e a Jady tentamos melhorar no próximo capitulo. Beijoss amores.
*-*
me gusta dois capt por dia!
kkkk'
é bom que chega mais rapido até onde eu tava na fic!
kkkkkkkk'
ler a fic das minhas manas super talentosas = Eu dançando de felicidade!
amucês minhas lindas!
kkkk'
kkkkkkkk'
amucês minhas lindas!
Isabela Tonon. escreveu:*-*
kkkk'
kkkkkkkk'
amucês minhas lindas!
Aaaaaawwn minha piriguet linda!!!
Eu e a Jady pensamos hoje (enquanto comiamos PASTEl... EU sei, somos gordas! ), Nesse negocio de 2 caps por dia, pensando em você e as outras leitoras que já estavam no capitulo 18 acho no outro forum...
Se sabe que eu fico super feliz com os seus coments né minha linda!!
Beijoss mana! !
Amu vc! saudades!
Ownt!Delena_Somerhalder escreveu:Isabela Tonon. escreveu:*-*
kkkk'
kkkkkkkk'
amucês minhas lindas!
Aaaaaawwn minha piriguet linda!!!
Eu e a Jady pensamos hoje (enquanto comiamos PASTEl... EU sei, somos gordas! ), Nesse negocio de 2 caps por dia, pensando em você e as outras leitoras que já estavam no capitulo 18 acho no outro forum...
Se sabe que eu fico super feliz com os seus coments né minha linda!!
Beijoss mana! !
Amu vc! saudades!
que fofo vc pensando em mim na hora do rango!
kkkkkkkkkk'
pow, agr vcs me deixaram com vontade de comer pastel, tanks meninas! num tem pastelaria aqui perto!
se vcs tão gordas eu tô obsesa okey?
uhum, postar até 3 capt por dia que tu só vai ver meu sorrisão aqui!
kkkkkkk'
é bom saber que gosta dos meus coments!
eu sou de mais em comentar! #NemMeAcho
kkkkkkk'
bjoooooo!
Capitulo VI- I'm going crazy.
(Eu estou ficando louca)
"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."
Machado de Assis
(Eu estou ficando louca)
"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."
Machado de Assis
**POV Caroline
Cheguei á casa de Elena e com meus ouvidos apurados ouvi.
-Empata de mais. -Esse era o Damon? Porra.
-Quieto, deve ser a Carol- Disse Elena.
-A cachinhos dourados sempre atrapalha- Ah parem de zombar de mim quando eu não estou presente para me defender. Bom quase presente. Elena abriu a porta e disse:
-Oi Carol.
-Oi Elena, temos que ver os preparativos!- Eu disse com um grande sorriso.
-Claro! Eu vou só vou me trocar e nós vamos... Entre Carol- Elena parecia mais feliz.
Eu entrei e congelei ao ver Damon de cueca
-Damon- Eu disse colocando as mãos nos olhos.
-Ah sobre isso nós conversamos depois- Disse Elena afirmando- Damon não precisa mais fazer o almoço tá!
-Ok Elena- Damon me olhou- Como se você nunca estive-se visto em momentos bem mais sexy- Damon disse piscando para mim.
-DAMON- Elena estava irritada acho que ela não queria se recordar dessa época.
-Desculpe Leninha- Ele fez um bico e uma carinha de cachorro abandonado.
-Agora estou noiva Damon, sem brincadeirinhas entendeu?- Ele ainda tem coragem de lembrar aquela época.
-Vou colocar uma calça!- Ele disse por fim e subiu rapidamente pela escada.
-Acho bom- Disse Elena. Porque ela estava com raiva?
-Carol espera aqui!- Disse Elena e subiu as escadas de dois em dois degraus.
-Ok.- eu disse por fim. Sentei no sofá e esperei.
Elena subiu atrás de Damon.
**POV Damon
Subi para colocar uma roupa já que tomei meu banho e fui fazer o almoço de Elena (que ela nem quis depois) de cuequinha Boxer preta.
-Damon, a Carol vai casar- Disse Elena abrindo á porta do quarto dela com tudo - Não de em cima dela, por favor?- Eu não dei em cima dela.
-Tudo por você Leninha- Ela deu um sorriso, pegou uma roupa no armário e foi ao banheiro se trocar.
Logo, Elena saio do banheiro com uma calça jeans, uma bota preta sem salto, uma blusa branca e um casaco preto. Terminei de colocar a minha roupa “eu sou lindo de mais. Um verdadeiro homem irresistível” pensei me olhando no espelho de Elena.
*-*
Cheguei à mansão Salvatore e me deparei com a maior bagunça. Olhei na sala e vi Katherine sentada no encosto do sofá com as pernas envolta da cintura de Stefan. Eles estavam se beijando profundamente.
-Que isso Tefinha, continua beijando a vadia psicótica?- eu não acredito! Depois de tudo o que ela fez, ele ainda tem atração por essa vaca!
-Ham? Oi!- Ele parecia que tinha saído de um show de horrores- Não é nada disso que você esta pensando- disse exaltado jogando Katherine no sofá.
-Ei amor, cuidado, eu sou frágil- Disse Kath fazendo um bico, ainda sentada no sofá.
-Eu quero que você si dane Katherine!- Ele estava muito irritado tendo a primeira discussão “amorosa”.
-Não era isso que você queria á... - Ela olhou para os lados e viu os objetos caídos no chão pela euforia deles. –á dois minutos atrás quando nós estávamos quase indo pra cama- afirmou Katherine.
-Cala a boca- De algum modo ela ainda mexia com seus sentimentos, acho que ele só não sabe qual sentimento são esses.
-Oh Casalzinho, vou para o meu quarto. –eu disse isso por fim e comecei a subir as escadas.
Cheguei ao meu quarto e deitei na cama e tentei dormir já que não consigo fazer isso quando estou perto de Elena.
**POV Elena
Caroline estava totalmente histérica na loja de vestidos de noivas, como Bonnie não pode vir já que ficou cuidando de Jeremy em casa, logo... Era eu que estava ajudando a Carol nos preparativos do casamento.
-Elena, acho que é esse!- Caroline apareceu com um vestido um pouco extravagante, na minha frente... Esse já era o 12º vestido que ela experimentava.
-Carol os outros eram lindos mais esse é perfeito! Você esta linda amiga!
O vestido de Carol era tomara-que-caia, não tão cheio, com alguns detalhes pratas pelo vestido todo. Ela estava linda, totalmente perfeita.
-Ah Elena ele é perfeito vai ser esse mesmo! – Carol estava chorando de alegria e eu fui abraça-la!
- Você esta perfeita Carol!- Eu disse olhando para ela- Mais do que você já é.
Carol terminou de tirar as medidas e eu a levei até em casa, e depois fui para a minha casa. Cheguei em casa era umas 19:00, vi que não tinha ninguém, então, resolvi tomar um banho. Terminei meu banho, sentei na cama e peguei o meu diário para escrever.
“Querido Diário,
Eu nunca vi Caroline tão linda e tão feliz como eu a vi hoje, ela está prestes a realizar um sonho que mais da metade do mundo quer algum dia realizar, inclusive eu.
Essa manhã, quando eu acordei e vi que Damon não estava ao meu lado, eu me senti tão triste e solitária como nunca tinha me sentido antes. Hoje eu percebi como o Damon faz falta na minha vida. E eu e ele na cozinha fomos uma coisa tão intensa que nem eu mesma acreditei que poderia sentir aquilo algum dia. Foi uma sensação que nunca senti com Stefan e muito menos com Matt. Essa minha aproximação com Damon esta me deixando cada vez mais confusa. E eu estava mais indecisa do que nunca em relação aos meus sentimentos.”
-Olá Leninha. –Disse Damon ao entrar no meu quarto pulando a janela.
-Ai que susto será que você pode ser uma pessoa normal e entrar pela porta? –Eu disse simplesmente.
-Eu não sou normal, minha beleza deixa isso bem claro Leninha. –Ele disse se aproximando de mim.
-Vai dormir comigo hoje? –Eu perguntei me levantando e indo até o meu banheiro tirar minha maquiagem e limpar meu rosto.
-Pedi com carinho que eu fico! –Disse ele entrando no banheiro me olhando de cima a baixo.
Eu bufei, limpei meu rosto rapidamente eu não tinha passado muita maquiagem então estava pratico para tirar, escovei meus dentes e me aproximei dele.
-Damon quer dormir agarradinho comigo hoje? –Eu disse mexendo na gola de sua camisa preta.
-Agarradinho? Bem... Er... Agarradinho? –Ele disse piscando varias vezes como se saísse de um transe.
-Sim Damon. Preciso de um amigo agora... E você esta sendo um amigo verdadeiro para mim, perder o Stefan foi difícil mais eu me sinto liberta para começar uma nova vida ao lado... –Eu parei de falar quando percebi realmente o que tinha por trás das palavras.
-Ao lado? –Ele insistiu em saber.
-Ao lado de todos que amo Damon! –Eu disse rapidamente indo em direção a minha cama, depois de alguns segundos ele se deitou também.
-Você vai dormir de roupa? –Eu perguntei apontando para sua calça de couro e sua camisa branca.
-Durmo pelado se quiser Leninha, é só pedir. –Disse Damon sorrindo maliciosamente.
-Não... é que bem... Você vai dormir desconfortável... Já sei. –Eu disse levantando-me e indo ao quarto de Jeremy, peguei um pijama que Jeremy tinha que caberia bem em Damon e voltei para meu quarto.
-Mais o que é isso? –Disse Damon quando lhe entreguei o pijama do Popeye.
-Um pijama agora vai ao banheiro se trocar e depois volte! Vai... –Eu disse empurrando-o para o banheiro.
-Mais... –Eu o cortei.
-Não tem mais... ANDA DAMON. –Eu disse batendo o pé. Ele entrou no banheiro emburrado, eu fechei a porta e escutei-o reclamando de algo.
**POV Bonnie
Eu comecei á passar mais tempo na casa de minha avó eu sentia muita saudade dela e eu queria estar com ela. E a casa, me fazia sentir a presença dela. Queria tanto que ela estivesse ainda viva e conversar com ela.
Escutei minha campainha tocar e já era tarde eu estava prontinha para ir dormir.
-Oi Bonnie. –Disse Jeremy meio sem jeito.
-Nossa que surpresa... Bom Jeremy já é noite e bem... eu ia dormir! –Eu disse sentindo minhas bochechas corarem.
-Eu vim... Na verdade eu não sei por que vim. –Disse ele com a mão atrás da cabeça.
-Quer assistir um filme Jeremy? –As palavras saiam de minha boca como se tivessem vida própria.
-Eu adoraria. –Disse Jeremy entrando.
-Escolhe o filme que eu faço a pipoca. Quer refrigerante ou cerveja? – Eu perguntei sorrindo.
-Refri... Não estou muito bem para beber hoje– Disse ele pegando um filme que parecia se de zumbi e colocou no DVD.
Coloquei a pipoca no micro-ondas. Escutei o “Pi” e estava pronta, coloquei a pipoca em uma tigela de vidro e coloquei sal.
-Aqui esta... –Eu entreguei a tigela para Jeremy que já estava com dois copos cheios de refrigerante.
-Essa será uma linda noite Bonnie. –Disse ele por fim me fazendo ficar um pouco confusa.
Minha noite com ele foi perfeita, eu realmente sentia uma coisa por ele mais eu tinha medo, quando ele ficou doente eu cuidei dele, Elena havia me pedido e ele é tão lindo e carinhoso. O filme acabou e ele foi embora.
**POV Damon
Tomei meu banho e coloquei o pijama de Jeremy. Sai do banheiro da Leninha e apareci na frente dela.
-Você fica lindo de Popeye. –Disse ela gargalhando com meu traje.
-Isso não tem graça! –Eu disse com um biquinho.
-Coloca essa sua bundinha aqui e vamos dormir. –Ela disse batendo na parte vazia da cama dela me fazendo arregalar os olhos.
-Você pode deixar a minha bundinha quieta. –Eu disse colocando a minhas mãos na minha bunda.
-Damon você acha que o Stefan está com a Katherine? –Ela perguntou abaixando a cabeça e apertando o monte de cobertas que havia na cama.
-Posso ser sincero?
-Você deve ser. –Disse ela.
-Ele está com problemas Elena. Eu o vi beijando a Katherine hoje! –Eu disse olhando-a, uma lagrima caiu dos olhos castanhos de Elena e eu automaticamente limpei.
-Eu não tenho motivos para chorar! –Ela disse se aproximando de mim.
-Leninha com o tempo tudo passa, o tempo cura todas as feridas... Deixam uma pequena cicatriz mais cura, você vai esquecê-lo é só questão de tempo. –Ela se aproximou de mim.
-Damon, você é tão fofo quando quer. –Ela disse simplesmente.
-Eu sei que sou lindo. –Eu disse fazendo-a sorrir.
-Damon você lembra-se da sua mãe? –Ela me pegou desprevenido.
-Lembro-me de poucos momentos com ela, mais do meu pai eu lembro até de suas ultimas palavras que ele disse para mim. –Eu disse olhando o teto do quarto da Leninha.
-Você deve sentir muita falta deles. –Disse Elena se aconchegando em meus braços.
-Sim eu sinto, apesar de eu nunca ter me dado muito bem com meu pai eu sinto. E da minha mãe, o pouco que eu convivi com ela foi os melhores anos da minha vida... Mais conforme se vive muito as coisas morrem Elena, mais é assim... Não tem como evitar. –Eu disse simplesmente.
-Ela devia ser linda não é? –Perguntou Leninha sorrindo.
-Ela realmente era uma das mulheres mais lindas que eu já vi em todo o mundo. –Eu disse sorrindo também.
-Algum dia você me mostra uma foto dela? –perguntou Elena.
-Se eu achar uma eu mostro- eu disse.
-Vai, vamos dormir já estamos até falando besteiras! –Disse Leninha fechando os olhos.
-Isso durma minha Leninha. –Eu disse simplesmente.
-Você não vai parar de me chamar de sua né? –Perguntou Leninha abrindo um olho apenas.
-Você será sempre minha querendo ou não! –Eu disse.
-Eu percebi boa noite meu Damon. –Eu me assustei mais percebi que ela brincava.
Mais uma vez eu dormi com Elena nós meus braços eu sei que era o bastante para alimentar um amor, mais eu queria mais do que ter ela nos meus braços eu a queria por inteiro.
**POV Tyler
Carol dormia calmamente. Eu pulei sua janela e a vi dormir eu pisquei e cadê ela?
-Se minha mãe pega você aqui estamos ferrados! –Disse Carol sussurrando em meu ouvido atrás de mim, me virei rapidamente.
-Eu estava com saudades, como foi seu dia? Escolheu o vestido? –Eu perguntei esperançoso.
-Escolhi. Nossa o vestido é lindo, perfeito amor. Vai ser um sonho esse casamento amor! –Ela disse sorrindo batendo palmas.
-Minha mãe gosta de você, mais ainda acha que tenho que casar com alguém que tenha mais “Bufunfa”. –Eu disse simplesmente.
-Eu sei como sua mãe é... Mais eu vou casar com você e não com ela. –Ela disse se sentando na cama.
-Mais ela é sua sogra- eu disse.
-Não me importo, eu amo você, é com você que eu quero casar. –Disse ela pegando meu rosto com suas mãos delicadas- Por você eu aguento qualquer coisa.
-Eu amo você minha vampira sexy– Eu disse mordendo meus lábios.
-Minha mãe está acordada Tyler! –Disse Carol espantada.
-AI MEU DEUS E AGORA? –Eu perguntei ainda mais espantado que ela.
“Caroline?” Escutei a mãe dela á chamar.
-Pula a janela.
-Da um beijinho? –Eu perguntei fazendo um bico.
-Pula logo essa cocozinho de janela Tyler. –Disse ela me empurrando eu abri a janela e pulei mais logo escorreguei e cai de cara no chão.
-Tudo bem ai? –Perguntou Carol com a cabeça na janela.
-Vou sobreviver!
-Eu te amo. –Dizendo isso ela desapareceu.
Entrei em meu carro e segui para minha casa, minha mãe deveria estar preocupada.
**POV Escritoras.
Stefan se remexia muito na cama, ele levantou e foi para sala. No caminho ele viu o seu diário de 1864.
-Lembranças ruins. –Ele disse em voz alta.
Ele sentiu outra pessoa na casa. De repente sentiu um vento e logo foi jogado contra a parede.
-Olá Tetefi– Ele bufou e se levantou rapidamente.
-chata que lá cocozinho Katherine! –Disse Stefan irritado.
-Também te amo Stefan. –Disse a vampira se sentando no grande sofá.
-Olha, eu sei que você me ama, mais eu quero dormir se não se importa a porta da rua é á serventia da casa Katherine. –Katherine se sentiu queimar pelas palavras ela estava cansada de ser capacho de Stefan.
-CHEGA STEFAN! EU NÃO AGUENTO MAIS... EU VENHO AQUI NA MAIOR BOA VONTADE TE AJUDAR PELO SEU TERMINO COM Á COPIA ESCARRADA E VOCÊ ME TRATA COM QUATRO PEDRAS NA MÃO, VOCÊ NÃO CONSEGUE SUPERAR ESSA cocozinho DE 1864? –Ela perguntou com raiva muita raiva.
-Katherine não é isso é que... –Ela o cortou.
-NÃO QUERO SABER STEFAN, VOCÊ É UM FROXO. –Ela disse com o dedo na cara de Stefan.
-E você quer que eu acredite que você deixou de ser uma vadia? –Stefan já estava cansado com a briga.
-Sinto muito Stefan mais eu sou assim. –Katherine disse em um tom normal com olhos focados no de Stefan.
-Eu não quero brigar com você, mais que você merece uma estaca no seu coração você merece. –Disse Stefan simplesmente.
-Legal vou embora minha paciência acabou por hoje... Boa madrugada. –Ela ia saindo quando Stefan apareceu na frente dela.
-Vai ficar brava? –Ele perguntou.
-Não Stefan, só não vou perder meu tempo com quem não quer minha presença. –Dizendo isso a vampira saiu e Stefan não teve nem tempo de dizer alguma coisa a Ela.
-Vadia dos infernos! –Ele disse com raiva.
*-*
Katherine saiu com raiva da mansão Salvatore ela queria matar alguém para destruir a raiva que tinha dentro de si.
Ela foi até o Mystic Grill, entrou e foi procurar sua vitima. Logo ela avistou um rapaz loiro de olhos azuis e com um porte físico muito bonito.
-Olá gatinho. –Disse Katherine encostando-se ao balcão e sorrindo sensualmente.
-Olá. –Disse o loiro simplesmente.
-Tá sozinho aqui no Grill?- Disse Katherine olhando para ele.
-Estou- disse o rapaz.
-Quer conhecer meu carro gato? –Perguntou Katherine roçando os lábios na boca do loiro.
-Eu iria á qualquer lugar com você–Disse ele já enfeitiçado com a beleza da vampira. Ela o puxou pela mão então os dois saíram do Grill ela procurava um lugar escuro.
-Então onde está sue carro? –Perguntou o loiro sorrindo esperançoso.
-Eu não sinto muito por isso... Mais é minha natureza sabe loirinho? –Perguntou Katherine encostando-se à parede.
-Você é muito linda. –Disse o loiro passando os dedos na face da vampira.
-Oh eu sei... Mais agora vou acabar com você! –Disse Katherine roçando os lábios no pescoço do rapaz.
-Isso acaba comigo vai gostosa. –Katherine sorriu, as veias nos olhos da vampira apareceram e ela logo mordeu o pescoço do rapaz. O sangue do loiro era tão doce e amargo ao mesmo tempo. Ela sugou cada gota do sangue dele.
-Morreu. Espero que te enterre gatinho. –Katherine jogou o corpo em meio ao beco, limpou a gota de sangue que escorria por sua boca e saio andando.
Continua...
Maaaaanas sdds
desculpa a demora pra vir aqui comentar, mas estou aqui tá? nao sumi nao \o/
wommm MWN como sempre perfeita
cenas Delena sempre incriveis, Kath sempre tentando piorar a existência do Tefinha atormentando ele kkkkkk
Adoro ver Damonzito falando da mãe dele ele fica tão fofo *---*
enfim manas, como sempre incrivel
e manas desculpem pela demora, mas nao se preocupem mesmo que eu demore sempre que der certo eu apareço, ok?
bjao manas lindas sz sz
desculpa a demora pra vir aqui comentar, mas estou aqui tá? nao sumi nao \o/
wommm MWN como sempre perfeita
cenas Delena sempre incriveis, Kath sempre tentando piorar a existência do Tefinha atormentando ele kkkkkk
Adoro ver Damonzito falando da mãe dele ele fica tão fofo *---*
enfim manas, como sempre incrivel
e manas desculpem pela demora, mas nao se preocupem mesmo que eu demore sempre que der certo eu apareço, ok?
bjao manas lindas sz sz
Den!se Salvatore- Mensagens : 125
Pontos : 4968
Capitulo VII- The beginning of all nightmares
(o inicio de todos os pesadelos)
(o inicio de todos os pesadelos)
“E… Quando eu estou com você,
eu me sinto uma pessoa melhor.
Me sinto mais feliz. Menos… sozinha.
Menos solitária.”
eu me sinto uma pessoa melhor.
Me sinto mais feliz. Menos… sozinha.
Menos solitária.”
**POV Elena
Acordei e sentei na cama olhando em volta, a manha era tão perfeita, calma, manhosa e muito linda.
Pensei que encontraria uma pessoa especial ao meu lado... Damon, por que eu pensava tanto nele? Eu só queria ao menos entender!
Fui tomar um banho, Afinal eu tinha que ir ao colégio. Pena que Damon não estaria lá "CALA BOCA ELENA" eu não me parava de repetir isso todas as vezes que saia o nome Damon de meus lábios rosados. Eu simplesmente não parava de pensar nele nem se quer um minuto. Sai do banho e fui ver que roupa iria vestir.
-Olá Leninha – Eu senti um maravilhoso hálito de menta falando no meu ouvido e um leve sorriso se formou em meus lábios. Eu simplesmente adorava ouvir aquele nome. Aquele nome cujo apenas uma pessoa me chamava. Virei e me deparei com um par de maravilhosos olhos azuis e uma boca á centimetros da minha. Engoli em seco, como eu queria agarrar aquele homem e não me separar dele nunca mais... “CALA A BOCA ELENA” me repite de novo e sai daquele enorme transe.
-Oi Damonzinho- Eu disse só pra variar as vezes, ainda bem que eu estava enrolada na toalha.
-Damonzinho não hein, não tenho nada de "INHO" em mim – Ele disse e abriu um sorriso totalmente malicioso.
-Achei que você ia estar pelado no meu banheiro novamente! –Eu disse simplesmente sem pensar muito bem.
-Quer me ver pelado novamente? Ou dar um “Oi” para meu amigo aqui? –Ele disse apontando para seus... Bom seus documentos digamos assim.
-Er... Melhor não, então onde esteve?- Perguntei sorrindo para ele e voltando a olhar o que iria vestir para o colégio.
-Bom fui tomar um ar... Elena estou preocupado com o Stefan eu achava bom você ir falar com ele, eu sei que isso não é normal vindo do gostosão aqui mais ele é meu irmão apesar de tudo. –Disse Damon se deitando em minha cama.
-Vou ver o que posso fazer. Você adora se deitar na minha cama né? –Quando dei por mim já estava encostada na parede e Damon a alguns centímetros de meus lábios me fazendo perder o ar.
-Você prefere que eu deitasse no sofá Leninha? –Ele disse olhando fixamente nos meus olhos. Uma mão de Damon estava em minha cintura e a outra segurando minha mão á parede.
-Damon para de ser safado garoto! –Eu disse empurrando-o, precisava ir ao colégio.
-Estragou minha ideia Leninha! –Ele disse com as mãos na cintura.
-O que pretendia fazer? –Eu perguntei com uma sobrancelha levantada.
-Nada que eu não quisesse a muito tempo Leninha. –Ele disse passando atrás de mim.
-Ok... Para de me tarar Damon. –Eu disse simplesmente.
-Eu não estou te tarando... Ainda. –Ele disse com um singelo sorriso.
Eu peguei uma calça jeans preta uma blusa de manga meio curta azul e fui para o banheiro me arrumar.
-Pode se trocar aqui... O Damonzão não liga, sabe ele até fica bem animado! –Escutei Damon dizer e logo depois ele deu uma risada travessa em seguida.
Coloquei minha roupa, passei um pouco de pó e base. Um rímel da cor preta, lápis de olho e um batom cor de boca.
“Perfeito” Pensei.
-Vai me levar para o colégio? –Eu perguntei com um biquinho para o Damon quando sai do banheiro.
-Eu estava pensando em uma coisa melhor, ficar aqui nessa cama dormindo o dia todo! –Disse ele simplesmente.
-Ah não você vai me levar para a escola sim, vamos anda. –Eu disse empurrando-o para que ele levantasse, consegui empurrá-lo até a metade da cama até que ele caiu da cama e me puxou junto.
-Porque você sempre cai encima de mim? –Ele perguntou sorrindo com as mãos em minha cintura, ele levantou seu tronco e senti a mão dele em minha coxa.
-Onde você pensa que essa sua mão vai? –Eu perguntei tirando a mão dele da minha coxa.
-Para o caminho da felicidade que não é! –Ele disse se levantando ainda comigo em seu colo. Minhas pernas estavam em sua cintura, minha respiração estava ofegante e a dele também.
-Colégio Damon. –Eu disse me soltando dele.
-Estraga prazeres. –Disse ele com um biquinho.
Desci as escadas e a casa já estava fazia peguei uma maçã, abri a porta e Damon já estava fora de casa.
-Você tem que parar de pular a minha janela! –Eu disse indo em direção ao seu carro.
-Para de reclamar.
Estávamos-nos em sua Ferrari preta para admitir eu estava totalmente me gabando dentro daquele carro lindo com um Deus ..."CALA A BOCA ELENA".
-Me dá aqui Leninha! –Ele disse roubando minha maçã.
-Obrigada por roubar minha maçã! –Eu disse simplesmente.
-Está tão gostosa essa... –Ele não continuou e mordeu a maçã.
-Essa o que? –Eu perguntei curiosa.
-Você é gostosa Leninha. –Eu arregalei meus olhos com a mudança drástica de assunto.
-DAMON. –Eu disse ainda espantada.
-Desculpe... Eu sei que o Stefan não tem essa pegada que só eu tenho. –Ele disse sorrindo.
-Você é um besta mesmo. –Eu disse sorrindo. Damon me fazia rir e me ajudava a esquecer das coisas com que lido em minha vida.
-Chegamos Leninha.- Ele disse saindo
-Obrigada Damon - Eu estava saindo do carro.
-Ei, nem um beijo de despedida querida? - Como ele tinha coragem ai esse homem em.
Eu lhe dei um beijo demorado na bochecha. Ele saio do estacionamento do colégio, tinha batido o sinal de entrada. Eu não havia visto o Stefan em lugar algum eu precisa conversar com ele... Ele faz muita falta na minha vida. Então, finalmente bateu o sinal para irmos pra casa.
Então decidi ir á mansão Salvatore mesmo sabendo que poderia encontrar Katherine eu não hesitei.
-Stefan? - Será que ele estava em casa?
-Oi Elena, só um minuto estou descendo sabe estou meio despido. -Nos rimos, eu sentia falta desses sorrisos de Stefan. Esperei alguns minutos.
Stefan estava com uma calça jeans mostrando seu tanquinho lindo e maravilhoso."ELENA ELE NAO É MAIS SEU. CONTROLE-SE O QUE ESTAVA AVENDO COMIGO EU ESTAVA CARENTE?"
-Elena? -Pelo que reparei ele tinha repetido pela segunda vez.
-Ham? Oi Stefan - Uau que lindo ele estava com seus cabelos bagunçados.
- Olha eu nem sei porque vim eu sei que estava sentindo sua falta eu preciso de um abraço Stefan!- E precisava mesmo.
Stefan me abraçou e eu comecei a me recordar do tempo que estávamos juntos ainda das noites quentes e, estava com muita saudade dessa época.
-Porque não foi ao colégio? –Eu perguntei me soltando dele e indo para o sofá.
-Não tenho motivos para ir, e realmente escola é um saco quando se vive muito tempo! –Disse Stefan se sentando ao meu lado.
Nós ficamos conversando e rindo muito pelo visto seriamos bons amigos, eu gostava muito de Stefan mais outra pessoa parecia me consumir mais e mais.
**POV Damon
Estava pensando muito em Elena. Eu sei que e a amo muito mais que amei Katherine e sei que ela não me ama, mesmo sendo muito amigos, eu a amava e faria de tudo para ter Elena ao meu lado.
Perdi a linha de meu pensamento quando esbarrei em alguém.
-Desculpe Salvatore! –Disse um homem um tanto mais alto que eu, olhos de um azul claro, seus cabelos eram pretos e um tanto bagunçados, sua pele era branca mais não muito.
-Como sabe meu nome? –Eu perguntei desconfiado.
-A cidade é pequena, e eu o conheço á muito tempo. –Ele disse colocando as mãos nos bolsos.
-Interessante. –Eu disse simplesmente.
-Meu nome e Brian - Ele deu uma breve pausa, respirou e continuou - Vim por causa da preciosa Elena dos Salvatores não e mesmo? Alias vocês dariam a vida por essa humana fútil! -Meu sangue pulsou ao ouvir a ultima palavra desse animal de teta.
- Spoiler:
-Lave a sua boca para falar de Elena... Afinal o que você quer? –Eu perguntei tentando me controlar para não arrancar a língua dele no meio da praça.
-Já levei muito tapa na cara Damon, mais dessa vez quem vai sentir dor não será á preciosa Elena, e sim o Salvatores. –Ele disse em um tom calmo.
-O que você quer comigo? –Eu perguntei um tanto exaltado.
-Ah muito tempo me fizeram perder uma coisa, agora estou aqui para pagar na mesma moeda! –Dizendo isso ele saiu andando em meio das pessoas.
Quem era esse cara?Finalmente iria matar alguém nessa cidade eu pensei e dei um sorriso um pouco demoníaco.
Fui direto a casa de Elena, e ela não estava lá... Segui então para a mansão Salvatore e a encontrei conversando com Stefan.
Cheguei e contei tudo o que tinha acontecido, Stefan parecia que precisaria de outra esquelette, e Elena parecia que precisa dormir em longos sonhos manipulados para se recuperarem.
-De quem ele fala? Quem sofrera as consequências? –Perguntou Elena se levantando e colocando a mão na testa preocupada.
-Não sei pelo o que entendi foram erros do nosso passado Tetefi. –Eu disse simplesmente.
-Mais o que será que ele falava?-Eu tenho um BURRO mastigador de pastos na família só pode.
-E Isso que estamos tentando descobrir lesado!
-Stefan Leia os seus diários quem sabe você acha alguma coisa! -Nossa aleluia uma inteligente nessa conversa
-Muito Bom Leninha!
-Muito obrigada Damon...
-Vou fazer isso agora mesmo... Mais vou demorar a descobrir, afinal, o Brian não disse que ano se passava na época!-Aleluia meu irmãozinho pensou um pouco.
-Vou pra casa tchau pra vocês.-Ah eu vou com você.
-Eu levo você- Ela abriu um sorriso lindo.
-Ok tchau Stefan - Ela lhe deu um beijo no rosto e nos fomos para a casa dos Gilbert, ela estava sorrindo.Chegamos e nos deparamos com Alaric.
-Olá Ric- Disse Elena com um sorriso que escondia alguma coisa.
-Olá, Damon o que faz aqui?-Nossa que recepção amorosa hein.
-Acompanhando a Leninha- Elena subiu e nos começamos a ter a nossa conversa de "Macho" eu claro"E á Boneca".
-Então Ric já superou a perda da nossa querida Jenna?-Tentei não soar irônico afinal ele a amava e eu o entendia totalmente.
-Sempre vou amá-la- Disse olhando para as suas mãos- Mais, a vida continua. E você continua amando Elena?
-Vou amá-la por toda a minha Eternidade... Mais chega desse papo mela cueca Ok?Quando vamos beber novamente hein?
-Complicado estou em épocas de prova. Ah fala para a Elena não faltar muito! -Ué virei pai dela?
-Qual é? Eu não mando na vida dela.
-Mais ela escuta você pense nisso Damon. -Ele saiu para o quarto de Jenna. (PS: Gente, nesta fanfic a tia Jenna morreu por um vampiro qualquer que não é citado no livro.)
Eu subi para o quarto da Leninha e percebi que ela estava em seu banho eu tinha tanta vontade de entrar dentro daquele banheiro e agarra - lá.
**POV Stefan
Eu estava louco, eram tantos diários e eu não entendi exatamente o que o Brian tinha dito para Damon.
-1872,1876,1890 Não sei por qual começo. 1864 Katherine,saudades da época que era humano.-Resmunguei.
Comecei a ler muitas diários dez do começo em que me tornei um vampiro,tentei não ler o diário de 1864...Pulei esse e comecei adiante já tinha lido 3 diários ou seja 3 anos já tinha se passado da minha transformação, no começo eu estava totalmente louco...Sedento por sangue.
As letras estavam começando a se embaralhar em minha mente então resolvi me alimentar e fui caçar.
Depois que fui caçar fui para meu quarto ler mais alguns diários e descobrir o que me esperava. Subi para meu quarto e automaticamente olhei á janela e Katherine estava sentada ali.
-O que faz aqui? –Eu perguntei com raiva dela.
-Só vim ver se você estava bem! –Ela disse simplesmente sem me olhar nós olhos.
-Sua blusa está manchada de sangue. O que aconteceu? –Eu perguntei me aproximando dela.
-Fui caçar, achei uma garota no meio do mato só que ela me enfiou uma faça na barriga! –Disse ela passando a mão aonde devia ter acertado a facada.
-Vou pegar uma blusa minha. –Fui ao meu armário e peguei uma blusa de botões. –Aqui está.
Ela tirou a regata branca que vestia. Tentei não olhar para seu corpo mais meus olhos pareciam ter vida própria.
-Mais como a garota te enfiou uma faca na sua barriga? –Eu perguntei com uma sobrancelha levantada.
-Eu não sabia que ela estava com uma faça ela tirou a faca de dentro da bota e eu não vi. –Ela disse colocando minha blusa lentamente.
-Stefan... Quando você vai entender que eu sou assim porque é preciso? –Ela perguntou depois do que eu disse em nossa discussão.
-E você tem que entender que meu amor por você não era... Não era verdadeiro. –Eu disse abaixando minha cabeça.
-Eu sei que você me ama Stefan, sempre amará. –Ela disse simplesmente.
-Posso até amar, mais 1864 nunca mais vai voltar, você teve a sua chance e á perdeu quando não quis ficar comigo, quando manipulou eu e Damon... Quando nos transformou em monstros! –Eu disse olhando fixamente nos olhos dela.
-A verdade dói não é? Eu só vim ver se você estava bem, boa noite Stefan. –Ela se aproximou de mim e me deu um leve beijo na bochecha e á vi pulando a janela.
-Essas mulheres! –Então peguei mais um diário e comecei a ler.
**POV Damon
Nós já estávamos em sua casa e ela tomava seu banho, nossa as mulheres demoram até no banho. Ela saiu com um shortinho que mais parecia uma calcinha e uma batinha não muito grande mais parecia toda a barriga dela por ser transparente. Suas bochechas estavam totalmente vermelhas quando me viu deitado em sua cama.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI - e correu para o banheiro e continuou- Damon pegue outro pijama pra mim. Já que sei que você está meio tarado hoje é bom prevenir. –Ela disse apenas com a cabeça para fora do banheiro.
-Ah não Leninha fica com esse ai vai?-Eu já sabia que ela não ia ficar com um pijaminha sexy por mim, então eu resolvei pegar um pijama mais decente.
-Obrigada Damonzinho.- Como ela adora me provocar.
-Eu não tenho nada de "Inho" principalmente o Damonzão aqui- Ainda bem que eu me garantia.
-Relaxa eu já vi mesmo- Então ela sabe que ele não e "INHO".
Ela saiu do banheiro com um pijama de rosinhas e algumas menina segurando essas rosas era de manga e calça comprida.
-Não gostei desse não- Eu disse. Ela olhou para o pijama e depois uma bela olhada em mim.
-E Você queria a camisola sexy vermelha? - Ela estava totalmente se soltando comigo. –Damon, estou preocupada com o que o Brian disse á você... –De repente o sorriso que ela tinha sumiu em seu rosto.
-É realmente eu prefiro o assunto da Camisola - Dei uma breve pausa -Elena calma, no fim tudo vai dar certo a senhorita sabe muito bem disso.
-Damon eu tenho medo de perder... - Ela parou e simplesmente eu vi que ela não estava a fim de dizer isso. -Medo de perder as pessoas importantes em minha vida, medo que todas elas morram e eu acabe sem ninguém... Sem o meu Dam...
-Elena chega não precisa falar. Quietinha deite aqui. –Eu disse batendo na cama para que ela se deitasse.- Eu juro, pela minha existência, nada nunca irá acontecer a você.- Ela olhou para mim e deu um leve sorriso.
-Espero que esse Brian seja um louco que fugiu do hospício. –Disse Elena se sentando ao meu lado e fazendo perna de índio.
-Eu adoraria arrancar a cabeça dele, ele chamou você de fútil, quase arranquei a língua dele! –Eu disse simplesmente.
-Damon, mesmo assim ele pode se redimir. –Ela disse com um sorrisinho de canto.
-Duvido muito Elena, no mundo sobrenatural temos que matar para sobreviver! –Eu disse serio e percebi que ela tremeu. –Deita aqui. –Eu a puxei e á coloquei com a cabeça em meu peitoral, fiquei fazendo cafuné nela até perceber que ela dormia calmamente.
**POV Caroline
Eu senti que alguma coisa havia acontecido. Peguei meu celular e disquei o numero da Elena, tocou cinco vezes e alguém atendeu.
-O que você quer Barbie de araque? –Disse uma voz grossa.
-Damon? O que você está fazendo com o celular da Elena? ELA ESTÁ BEM? COMO ELA ESTÁ? –Eu disse histérica.
-Cala boca, ela está bem aqui do meu lado só que está dormindo! –Ele disse sussurrando.
-Estou com um pressentimento ruim Damon! –Eu disse apreensiva.
Ele me contou tudo sobre o Brian e o que tinha falado contou absolutamente tudo.
-Mais Damon o que faremos agora? –Eu perguntei preocupada.
-O esperamos agir, ele não fará nada contra Elena e também acho que ele não sabe nada sobre você ou Bonnie e até mesmo Tyler. –Ele disse ainda sussurrando.
-Mais cuida da Elena Damon? Eu sei que você a ama e vira macho e pega logo a Elena. Você sabe que eu não gosto de você, mais quero a felicidade da minha amiga, nem que para isso ela queira ficar com você. Eu gostaria que ela ficasse com o Stefan mais ela não o ama mais... Então boa sorte. –Dizendo isso eu desliguei e me deitei.
Mais uma vez parece que nesse mundo onde comecei a viver não estaremos nunca mais seguros, tenho medo desse tal de Brian ser pior do que qualquer coisa.
Levantei, fui para a cozinha pegar um copo d’água e encontrei minha mãe.
-Olá mãe. –Eu disse simplesmente.
-Olá filha, como está? Agente vive se desencontrando, não sei quase nada da sua vida. –Ela disse ainda sentada no balcão da cozinha.
-Pois é, somos uma família muito ocupada não é mesmo? –Eu disse com raiva na voz.
-Qual é o seu problema? Eu estou aqui agora, e você não quer conversar, o que eu te fiz? –Ela perguntou se levantando e ficando cara a cara comigo.
-Não fez nada! Literalmente nada,nem o seu dever de mãe você faz –Eu disse a encarando.
-Deve ser isso mesmo, sou uma péssima mãe não sou? –Eu virei o rosto para não encará-la. –Sou uma cocozinho de mãe, mais só eu sei o que eu passei com você para te sustentar e proteger a cidade desses demônios malditos.
-Pois é... E você sabe muito bem que eu sou um desses demônios malditos! Obrigada por me xingar mamãe! –Eu disse isso com raiva, sai da cozinha fui para meu quarto. Virei o copo de água de uma vez, deitei e logo adormeci.
**POV Katherine
Eu havia rondado a cidade toda e queria estar apenas em um lugar, um, apenas um.
Cheguei á mansão Salvatore e pelo o que percebi Stefan já estava adormecido.
Pulei a janela de Stefan e ele estava pelado.
“Ai meu Deus” eu pensei.
Muitos diários espalhados pelo chão eu queria saber o que ele tanto procurava. Olhei para sua estante de livros e apenas um estava ali intacto na estante. O diário de 1864 será que ele ainda não havia superado isso? Eu fiz para o bem de todos, se Klaus descobrisse sobre eles, Klaus não pensaria duas vezes antes de matá-los.
-Stefan... Meu Stefan. –Eu disse isso lhe dando um leve beijo na testa enquanto ele dormia.
Eu o queria pra mim, mais ele não acreditava em mim pelo meu passado, o que eu poderia fazer? Matar-me? Dizer tudo que sinto isso nunca. Enquanto eu me sentia só me ferrei não será dessa vez que vou passar se quer um sofrimento. Eu sei que não o merece, mais eu sou egoísta ao ponto de querer o Stefan? Sim eu sei que sou egoísta por querer tanto um amor.
Sai do quarto de Stefan e percebi que ainda vestia sua camisa, peguei um pedaço da camisa e percebi que estava com o perfume de Stefan... Aquele perfume que me deixava louca por ele, apenas o querendo tanto.
**POV Bonnie
Eu pensava em dormir até que meu celular tocou e apareceu a foto do Jeremy, meu coração disparou em apenas um telefona isso acontece logo agora? Ah coração colabora.
-Alo... –Eu disse simplesmente.
-Bonnie eu não conseguia dormir e pensei em falar com você quem sabe sua voz ajuda! –Ele disse com um risinho.
-Isso foi uma cantada? –Eu perguntei sorrindo.
-O que você acha? –Ele perguntou simplesmente.
-Que já e tarde... Boa noite Jeremy.
-Não desliga não Bonnie... Eu quero conversar! –Ele disse rindo.
-Então sabe da Elena? –Eu perguntei simplesmente.
-Não sei não... Como você está nessa noite fria? –Ele perguntou.
-Serio mesmo que você me perguntou isso? –Eu dei uma pausa. –Boa noite Jeremy. -Eu desliguei sorrindo, como ele fazia isso comigo? Como ele é assim?
Logo escutei um novo barulho irritante, apareceu á foto da Carol.
-Bonnie eu sei que deveria estar dormindo mais eu não consegui! –Ela disse esbaforida.
-O que aconteceu? –Eu perguntei preocupada.
-Tem um cara querendo matar um dos Salvatores! –Disse Carol ainda esbaforida.
-COMO ASSIM? –Carol começou a falar mais minha mente parecia não entender nenhuma sílaba que ela falava.
**Pov Jeremy
Essa Bonnie ainda me mata. Oh, ela é tão linda. Resolvi ir lavar meu rosto eu estava com sono mais ainda queria mexer em meu Twitter.
Lavei meu rosto eu não sabia se Elena estava em casa então abri devagar a porta dela e á vi, ela e Damon dormindo.
-Olá Jeremy! –Disse Damon abrindo os olhos.
-Bom... Como você... Er... Você não estava dormindo? –Eu perguntei um tanto confuso.
-Oooh criançinha, vai continuar se masturbando na frente do computador vendo fotos de mulheres que você ganha mais! –Disse Damon fazendo um gesto nada legal de ver.
-Eu não faço isso... Não mais. –Eu disse sorrindo.
-Todos os homens fazem... Menos eu, não preciso disso. –Ele disse se gabando ainda deitado.
-Ah claro falou o garoto de programa! –Eu disse irônico.
-Vai dormir pivete. –Ele disse simplesmente.
-Claro... Boa noite. –Ele resmungou alguma coisa mais eu não escutei.
Dei mais uma olhada no meu Twitter e percebi que não teria mais nada de interessante.
Deitei em minha cama e logo peguei no sono, mais percebi que Damon estava aflito com alguma coisa, ele estava preocupado.
Continua...
-------------------------------------
Nota das autoras: Então pessoinhas, espero que gostem deste caps, ele ficou até que grandinho graças a Jady que estava muito inspirada! Por favor, comentem, o comentário de vocês são muito importantes para mim e para a Jady. Não importa se o coments fo elogiando ou criticando, eles sempre são bem-vindos! Se tiver algum erro de ortografia nos desculpem, alguns sempre passam.
Beijoss Patty e Jady!
Página 1 de 2 • 1, 2
Fanfics :: Categorias :: The Vampire Diaries :: Em Andamento
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos