Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mega humanos 18+

2 participantes

Ir para baixo

Mega humanos 18+ Empty Mega humanos 18+

Mensagem por edrusites@gmail.com Ter Out 16, 2012 10:56 am

Mega humanos

Os mega humanos, surgiram por volta de 230mil anos atras
Altura, homens 3mt, mulheres 2,90mt
homens tem corpos de auterofilistas, seus músculos são densos e fibrosos, além serem muito resistentes a fadiga,
mulheres tem pernas musculosas e bumbum grandes, cintura fina, seios grandes, braços firmes porem finos.

Os mega humanos possui um controle total sobre o seu metabolismo, controlam o seu corpo a nível celular, por isso podem diminuir a temperatura corporal para aproveitar melhor a energia do sol, ou aumentar a temperatura para não sofrerem hipotermia, também podem retirar a água de dedos e pés para que não congelem. Podem ordenar a produção de determinados anticorpos para curar doenças ou de células troncos para que membros partidos ou até órgãos possam crescer de novo. O cérebro deles também continua ao longo de sua coluna cerebral, e todas as informações cerebrais são guardadas numa espécie de memoria genética em cada célula, de forma que até danos cerebrais são revertidos.
Os mega humanos além de terem o reflexo mais rápido devido a esses fatores, também podem acelerar ainda mais o seu sistema nervoso pois também tem um controle sobre seus hormônios e química do sistema nervoso.



todos tem uma cor levemente bronzeada, cabelos lisos, castanho escuro, nariz pequeno, labios bem desenhados, mulheres tem olhos mais bondosos e amendoados, homens tem olhos menores e mais puxados
todos tem olhos verdes
homens tem penis que chega até 40cm, por que na verdade é uma espécie de tentaculo como a tromba de um elefante, o canal vaginas das femeas também é muito maleável e apertado.

personalidade

todos os homens, tem um sentimento muito profundo de honra ou respeito. possuem uma tendencia a gostar de batalhas.
todas as mulheres, tem um profundo sentimento de bondade, possuem tendencia para gostar de arte.

todos tem uma grande necessidade sexual, mulheres só sentem atração sexual por homens e vice versa. Os homens tem um grande controle da ereção e ejaculação, as mulher tem um grande clitóris que fica no interior da vagina e vai ficando cada vez maior durante a relação, elas também tem um grande controle da lubrificação do canal vaginal. Normalmente as relação duram mais de 2 horas, uma vez por dia e são o suficiente para eliminar qualquer tipo de estresse ou desânimo. Não sentem atração sexual por crianças, nem por parentes próximos, normalmente a idade tem que ser a mesma para que se escolha com cônjuge.

O sexo também funciona como tratamento médico de emergência, pelos órgãos sexuais podem ser trocadas células tronco, anticorpos, glicose, aminoácidos, gordura, dna e até sangue. Dessa forma até casos de ressuscitação são comuns.

Todos os Mega não possuem sentimentos como medo, ódio, ira, inveja, ganancia, religiosidade, amor, alegria, orgulho, amizade etc... Normalmente são governados pela lógica e uma profunda lealdade a sobrevivência do grupo.
Eles possuem um necessidade de procurar felicidade. Os homens adultos ficam felizes com coisas relacionadas a batalhas, também ficam felizes em ver as mulheres felizes.
As mulheres ficam felizes com coisas relacionadas a artes, também ficam felizes em cuidar bondosamente das crianças, dos muito idosos, e dos seus maridos.
Eles são monogâmicos e não cometem infidelidades.
As crianças tem uma espécie de alegria, por isso fazem brincadeiras que envolvem batalhas entre os meninos e artes para as meninas, também não possuem interesses sexuais, todas as crianças são muito obedientes aos mais velhos. quando cresceram até ficar do tamanho de um adulto eles ainda estão com a personalidade infantil, porém no final dessa faze eles entram numa espécie de coma essa fase seria a adolescência deles, que dura cerca de 2 dias, ao acordar eles mudaram de personalidade. As mulheres adquirem instintos de bondade que envolvem cuidar de todos, o canal vaginal se abre pela primeira vez, ao mesmo tempo que começam a ganhar controle sobre a lubrificação vaginal e começam a surgir sentimentos de atração pelo sexo oposto. Os homens adquirem maior sentimentos de honra, começam a produzir espermatozoides, também começam a ganhar controle sobre a ereção e ejaculação, também começam a se sentir atraídos por mulheres.

Como essa mudança é muito súbita ela é observada de perto pelos adultos, normalmente meninos e meninas não brincam muito na infância por causa dos interesses diferentes, mas os poucos contatos que tiveram são suficientes para eles escolherem com quem vão se casar, normalmente os meninos escolhem com quem vão querer se casar, as meninas normalmente aceitam bem quando são escolhidas.

O casamento dos mega normalmente é tranquilo, marido e mulher não passam a maior parte do dia juntos e só se procuram quando eles vão fazer sexo, ou ele precisa de algum cuidado dela, (algo que dá grande prazer a elas devido a bondade natural) ou quando elas precisam da ajuda deles pra alguma coisa que elas não conseguem (algo que dá grande prazer a eles devido a honra natural).


Última edição por edrusites@gmail.com em Qui Nov 01, 2012 3:53 pm, editado 1 vez(es)

edrusites@gmail.com

Mensagens : 6
Pontos : 4248
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mega humanos 18+ Empty Re: Mega humanos 18+

Mensagem por edrusites@gmail.com Ter Out 16, 2012 2:20 pm

Mega humanos

O corpo dos mega humanos

O cérebro dos homens tem facilidade para criar mapas mentais e se direcionar, também tem facilidade para números complexos. Facilidade também para se concentrar em uma coisa só e fazer julgamentos do que é melhor para o grupo inteiro e tomar decisões.
O cérebro das mulheres tem facilidade para entender necessidades individuais de outros, facilidade para lidar com cálculos simples, facilidade para fazer julgamentos éticos, facilidade para artes.

Os homens tem um forte instinto de cuidar das mulheres. E as mulheres de cuidar de todos. Todos tem um forte instinto de coletividade.

Os ossos deles são muito densos, os músculos são do tipo mais explosivo, como de atletas de provas de 100 mt rasos. O pulmão é muito grande, os intestinos e estomago são menores. Eles tem um grande controle sobre a velocidade do seu metabolismo e funcionamento cerebral, também sobre a quantidade de enzimas e hormônios. O sangue tem naturalmente mais glóbulos vermelhos. A pele é mais grossa. Dentro da caixa craniana existe uma camada de gordura que inflama quando absorve os impactos ao cérebro.
As mulheres são naturalmente mais frágeis e delgadas que os homens, tendo bem menos massa muscular, principalmente na parte superior do corpo. Os músculos das mulheres são do tipo mais lento, menores, porém são do tipo que tem mais resistência, por isso elas não se cansam com facilidade.

Na era pré-histórica eles se organizavam em pequenas famílias nômades, cassavam mamutes e tigres dentes de sabre, sempre em grupo. Se alimentavam principalmente de gordura, carne, frutas e mel. Com invento do fogo começaram a cozinhar e comer também os ossos.

Quando aprenderam a pescar e fazer criações começaram a viver em pequenas aldeias. Eles sempre tiveram uma noção de espécie e grupo. O forte instinto de honra começou a criar leis muito cedo. E a convivência dentro das aldeias é pacífica.

As primeiras tribos tinha códigos naturais de honra. Normalmente as disputas por território eram feitas em lutas dentro de arenas com condições iguais para cada lado. Os perdedores aceitavam a derrota e se retiravam.

Com o tempo toda a região que ia do norte gelado, o equador quente, até o outro polo gelado o sul, foi dominado. Todos os mega humanos viviam debaixo das mesma leis, e convivendo como um só aldeia.

Caçadores e coletores traziam o que conseguiram da floresta, as suas esposas dividiam e distribuíam os alimentos. O que sobrava era estocado e livre para todos e cada um normalmente só pega algo quando realmente precisa. Os homens fazem trabalhos mais brutos nas fazendas comunitárias, como a plantação e colheita, derrubada de arvores etc... e as mulheres ficam responsáveis em cuidar das plantas.

Os mais velhos se reúnem para decidir sobre quantos filhos cada casal deve ter naquele ano, o tamanho das plantações, casas etc...

Algumas coisas que sobravam em uma aldeia as vezes faltavam em outras, os mais velhos de cada aldeia normalmente decidiam quando deviam mandar ou pedir desses itens em outras aldeias.

As primeiras estradas foram criadas, também barcos e portos. Muito cedo na história eles decidiram cortar o mínimo possível de arvores, pois eles entenderam que se isso fosse feito de modo descontrolado poderia diminuir os recursos para as próximas gerações e a honra demanda que os pais devem garantir que as filhas tenham muitos recursos (eles sempre pensam primeiro na mulheres)

Como não havia mais disputas mais territoriais, os homens criaram muitas arenas por todo o país para realizar lutas entre times. Também a escrita se desenvolveu bastante por que agora decisões que envolviam varias tribos tinham que ser estudadas entre todos os interessados.

Eles desenvolveram os primeiros barcos de grande porte, e começaram a explorar os oceanos. Como possuíam lunetas também observaram pequenas ilhas no oceanos habitados por pessoas pequenas. Suas esposas movidas por bondade não deixaram que eles matassem e pegassem as ilhas, por isso eles continuaram procurando novas terras que fossem desabitadas.

Finalmente eles encontraram um grande ilha. Com lunetas não conseguiram encontrar nenhum homem pequeno. por isso começaram a estabelecer colonias ali. Após alguns meses eles encontraram alguns homens pequenos, eles foram agressivos, e conseguiram até mesmo matar uma das crianças. Por isso os mega humanos decidiram com a aprovação das suas esposas matar um numero igual de crianças dos homens pequenos, não foi difícil, para os mega humanos numa batalha parecia até que os homens pequenos se moviam em câmera lenta. Os mega humanos decidiram que não haveria condições matemáticas para as duas espécies viverem nessa ilha. Eles prenderam esses homens pequenos e os distribuíram por pequenas ilhas em volta. Mais tarde descobriram outras ilhas grandes e até continentes, mas devido aos pedidos das mulheres eles não desembarcaram nesses lugares. Segundo as mulheres esses homens pequenos se comportam pior do que os animais mas não merecem ser exterminados.

Os homens decidiram que os homens pequenos eram espertos e poderiam se tornar perigosos, por isso desenvolveram lunetas cada vez melhores para poder vigiar eles de longe. Conforme o tempo foi passando eles viram os homens pequenos matarem usando paus esticados com cordas, bastões de metal afiado, e depois de muito tempo até bolas de fogo disparados.

Por isso os mega humanos sempre procuraram criar defesas em seu território. Desde o primeiro contato com os homens pequenos eles criaram muralhas ao longo de todas as praias, e a medida que os homens pequenos iam desenvolvendo novas armas eles melhoravam as suas.

Ao redor de cada porto eles criaram torres, eles criaram arcos com quase a altura deles para disparar flechas. Eles usavam espadas com quase 2 metros. Conseguiram conservar seus mamutes, e depois de milhares de cruzamentos conseguiram criar mamutes que corriam mais rápido do que cavalos. Finalmente depois de sequestrar um barco de homens pequenos de olhos puxados eles conseguiram descobrir a pólvora.

Quando a mais de 500 anos atrás os primeiros homens pequenos começaram a navegar até a terra dos mega homens, todas as torres possuem dezenas de canhões, como eram muito maiores, apenas um disparo em cheio poderia afundar ou se não explodir os navios inimigos.

Como todos os homens pequenos até então haviam sido agressivos eles tinha tido aval de suas esposas para matarem todos eles.
Uma vez um navio que havia ficado para traz conseguiu ver o navio a frente ser destruído, ele também havia sido visto, a medida que tentava fugir, o navio dos mega homens apesar de ser bem maior, era mais rápido, felizmente uma tempestade separou de seus perseguidores e eles conseguiram escapar.

Assim causou grande rebuliço no mundo quando a raça de gigantes que as lendas diziam viver depois dos mares foi confirmada. Eles mandaram embaixadores tentar negociar com os gigantes, mas eles simplesmente não entendiam nenhum princípio de comércio ou religião. Mesmo assim o mundo tentou repetidas vezes negociar com eles. Grandes frotas tentaram atacar os gigantes e sempre diziam que os mega homens era uma raça de demônios, mas foram dizimados antes mesmo de chegarem a costa.

Com o tempo devido aos pedidos das mega mulheres, eles aceitaram alguns pedidos dos homens pequenos. Alguns deles pediram para serem governados pelos mega homens, por motivos absurdos como deles serem deuses que os salvariam.

Os mega homens não entendiam muitas coisas nos homens pequenos, não entendiam como eles podiam ser tão egoístas, tão divididos, e principalmente suas guerras não tinham honra. Quando conseguiram entender como estavam divididos entre si eles aceitaram que alguns países estabelecessem uma pequena base na grande ilha mais perto dos homens pequenos. Eles chamaram de embaixada, mais os homens pequenos viam em milhões, e chamavam de local sagrado.

Outros países dos homens pequenos sempre tentaram fazer varias guerras contra os mega homens. Eles até conseguiram capturar uma criança mega humana torturam e fizeram experiencias, tentaram a virar contra os mega homens ou por meio dela descobrir algum segredo, quando a crança saiu do coma da adolecencia ele matou 10 soldados pequenos apenas com as mãos, como não consegui sair do castelo, diminuiu o seu metabolismo até o ponto de morrer. Os mega homens até propuseram uma guerra de maneira honrosa. Como eles eram 2 vezes maiores que os homens pequenos eles criaram uma arena e colocaram um guerreiro mega homem para lutar contra 60 soldados pequenos e mesmo assim ele ganhou.

Com o tempo os homens pequenos lutaram menos entre si, e se uniram para lutar contra os mega homens. Milhões de homens pequenos morreram para matar alguns milhares de mega homens. Quando uma doença chamada peste negra surgiu eles conseguiram contaminar mega homens na embaixada da ilha, até mesmo no continente eles conseguiram criar algumas contaminações, dessa forma alguns centenas de milhares de mega homens morreram, mas devido a todos as famílias de mega homens seguirem as regras honrosas de higiene, o prejuízo foi menor para os gigantes.

Após esses últimos ataques a embaixada foi fechada e se passaram 200 anos de um completo isolamento entre as duas espécies. a cerca de 200 atras os homens pequenos retomaram a guerra e dessa vez veículos aéreos cruzaram o oceano fizeram ataques diretamente no continente nas zonas mais povoadas, bombas foram lançadas, e até mesmo ataques suicidas foram feitos. dessa vez milhões de mega homens, mulheres, crianças e idosos morreram.

Os mega homens foram pegos de surpresa os homens pequenos sabiam que estavam sendo vigiados a distancia pelos mares. As praias eram um local proibido, e as experiencias eram feitas no continente. Assim os mega homens tomaram uma decisão.

Exterminar 90% dos homens pequenos. Navios gigantes feitos de ferro com velas de alumínio desembarcaram dezenas de milhares de mega guerreiros nas costas dos continentes dos homens pequenos. Os mega homens previram que os homens iriam tentar se defender usando canhões modificados, por isso prepararam armaduras feitas de um novo metal que descobriram, aço. Os homens pequenos tinha sim modificados seus canhões e agora eles estavam maiores e mais rápidos. Veículos a vapor transportavam cada vez mais soldados pequenos e mais canhões. Eles possuíam além dos aviões novas invenções perigosas, versões pequenas dos canhões que os soldados pequenos podiam carregar nas mãos, elas atiravam várias vezes de distancias e potencias diferentes. Essas novas armas tornaram as batalhas mais equilibrada, e a guerra mais longa.

Os mega guerreiros se adaptaram rápido as novas armas, seus instintos de batalha eram muito superiores. Começaram a fazer incursões mais a noite, nos mares eles ainda eram insuperáveis, e os canhões gigantes conseguiam manter a costa dominada. Os mega eram sistemáticos, se espalharam por toda a costa, pressionando os homens cada vez mais para o interior.
Também descobriram que a falta de honra dos pequenos poderia ser usada contra eles. Em troca de metais como ouro e prata, alguns pequenos que haviam sido maltratados por outros ensinaram os gigantes o que sabiam das novas invenções.

Nas batalhas os mega homens se rastejavam por esgotos, ou pelo que sobrou das florestas, muitas vezes conseguiam encurralar os pequenos em locais fechados, e assim com facas de 50cm em movimentos rápidos eles conseguiam matar sozinhos centenas de pequenos e as vezes eles conseguiam até destruir alguns aviões. Os canhões gigantes também foram modificados para a batalha, os mamutes agora os transportavam pelo continente. Bombardeios conseguiam diminuir a vantagem dos pequenos.

A maior dificuldade ainda era lutar contra os aviões dos pequenos. Para se defender de ataques sorrateiros eles viam de cada vez mais longe. Raramente algum canhão conseguia acertar algum avião, mas eles pareciam não ter fim.

A guerra já estava durando mais de 10 anos. Os pequenos não tinham honra, deixavam crianças e mulheres para trás quando fugiam, queimavam casas e plantações, envenenavam poços e lagoas. Isso só aumentava a determinação dos mega de em exterminar os pequenos. Após longas negociações com as mulheres mega, eles decidiram deixar sobreviver 1% dos pequenos.

Alguns ataques ainda foram feitos no continente, mas como a população se encontrava espalhada por grandes áreas e muitas vezes em meio a floresta, era difícil causar grandes extermínios.

Os mega homens iam matando sem piedade crianças, mulheres e idosos que iam encontrando pelo caminho, a porção deles de açucares e proteínas estava ficando cada vez menor devido a duração da guerra. Tudo isso e mais a abstinência sexual estava alterando a personalidade dos mega guerreiros, eles estavam começando a ter traços semelhantes aos pequenos. E até mesmo estavam começando a disputar mega mulheres que trabalhavam como enfermeiras.

Os mega homens suportam fortes golpes na cabeça, mas depois alguns, o inchaço da camada esponjosa de gordura dentro do cranio começa a pressionar o cérebro, isso causa dor de cabeça forte e normalmente faz o mega desistir, mas nessas novas condições eles continuavam lutando entre si, de súbito um último golpe causava um nockout e as vezes no calor da luta ou outro ainda continuava, causando assim a morte.

Os comandos no continente começaram a enviar esposas para mais próximo do campo de batalhas em bunkers, quando um mega guerreiro estava ferido ou muitos dias sem sexo, ele voltava para esses abrigos para se recuperar. até mesmo viúvas começaram a ser enviadas dessa forma, surgiram os primeiros divórcios e os soldados começaram a ter ali novos casamentos.

Tudo atrasou ainda mais a guerra, depois de mais 40 anos, 80% dos continentes dos homens pequenos havia sido dizimado. Calculasse que a essa altura da guerra 60% da população dos pequenos tenha morrido na guerra contra 30% dos mega guerreiros, quase todos homens.

Isso causou profundas mudanças na estável sociedade mega, criou-se uma lei provisória decretando que todos os mega homens ainda no continente deviam conseguir quantas esposas conseguissem ter. A reação da população não foi boa, causando grande infelicidade, e diminuição na quantidade de trabalho, mas o numero de bebes voltou a aumentar.

Depois de 50 anos de guerra finalmente os mega homens conseguiram alcançar a capital dos pequenos, nas montanhas do himalaia. Eles ainda resistiram mais alguns meses guerreando de enormes balões com pistas de lançamentos de aviões, mas finalmente eles se renderam. Os humanos que sobraram espalhados pelo mundo ainda guerrearam durante mais 50 anos usando cavernas, mas com a maior parte do alimento do mundo destruído pelos próprios pequenos eles sucumbiram.

Os mega homens fizeram a contagem, e decidiram matar todos adultos, algumas crianças que tinham condições de amamentar foram usadas para cuidar de bebes. Assim segundo os cálculos do mega cerca de menos 1% dos pequenos sobreviveram.

Eles decidiram tentar educar esses bebes na cultura dos mega, alguns soldados que enlouqueceram devido a abstinências durante a guerra tiveram filhos híbridos com as mulheres pequenas. Alguns humanos conseguiram se esconder durante anos em cavernas. A 100 anos atrás o mundo estava totalmente destruído e com costumes virados do avesso.

Depois de 20 anos os pequenos que foram cuidados pelos mega, criaram prosperas cidades com a ajuda dos mega, essas cidades foram feitas em algumas ilhas que participaram pouco da 1 Guerra mundial.

Essas cidades cidade-ilhas eram chamadas de mega-pequenos, por que eles tentavam se parecer em tudo com os mega que os criaram desde pequenos. Eram as cidades mais prósperas onde um pequeno poderia viver e o comércio entre elas era permitido pelos mega.

Os híbridos também criaram grandes cidades no interior do continente. Os mega não os aceitaram como de sua espécie, eles também tinha ódio declarado aos mega e constantemente surgia algum terrorista no meio deles. Essas cidades eram vigiadas e controladas pelos mega.

Os humanos que nasceram nas cavernas durante a guerra criaram uma nação a parte, todos eles eram terroristas pois odiavam os mega. Também controlavam o mercado negro no mundo, negociavam com os híbridos e os mega-pequenos, principalmente artigos proibidos pelos mega, como armas e drogas.




edrusites@gmail.com

Mensagens : 6
Pontos : 4248
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mega humanos 18+ Empty Re: Mega humanos 18+

Mensagem por edrusites@gmail.com Ter Out 16, 2012 5:26 pm

A 1 ano atras

Depois de mais de 190 anos após o fim da guerra, o mundo se encontra novamente dividido.

Os mega sempre se manteram em uma população pequena, para não agredir demais o meio ambiente. Desde a primeira guerra mundial a vida deles teve que mudar um pouco. Para prevenir novos ataques aéreos todos os habitantes moram nos sub-prédios, alguns tem mais 2000 metros de profundidade, cada andar com centenas do que eles chamam de apartamentos. Um avião sobrevoando jamais conseguiria identificar a posição desse sub-prédios bem camuflados com o cenário da superfície. Acima de uma laje de centenas de metros de concreto, arvores ou outras coisas são plantadas. Trens elétricos subterrâneos conectam esses sub-prédios, e os sub-prédios as sub-fábricas.
Na superfície ficam florestas que são ostensivamente pesquisadas principalmente para invenção de novos medicamentos. Grandes plantações onde antes eram campos abertos foram feitas. Cana de açúcar mais ao sul garantia a produção de etanol para veículos, e também o açúcar que os mega tanto ingerem. Nos campos mais próximos ao equador plantações de soja garante a gordura, e também proteínas. Ao norte plantações de trigo. Depois da guerra e a preocupação das mulheres com o clima, carne de gado virou uma iguaria rara, apenas permitida para ocasiões especiais. Acima de todas as plantações imensas usinas eólicas. No mar grandes painéis solares flutuantes. Em todas os poços possíveis é extraído e armazenado gás natural. Todo o esgoto é aproveitado para produzir metano e adubo. Em ilhas próximas do continente, grande e seguras usinas nucleares. Depois de muita negociação com as mulheres os mega conseguiram implantar algumas usinas hidro-elétricas principalmente em áreas que foram devastadas pela guerra.

Assim a área que os Mega ocupam depois da guerra continua a mesma cerca de 30% da terra do planeta sem contar os polos congelados. Eles possuem cerca 500 milhões de habitantes. Vivem uma vida confortável em seus apartamentos. Os mega homens assistem seus times preferidos disputarem campeonatos de luta desarmada, ou ainda as corridas subterrâneas, um esporte muito mais moderno, assim como as batalhas até a destruição de mega robôs. As mega mulheres assistem muito mais coisas, musicais, grandes pintores, filmes dramáticos, ou programas sobre decoradoras, moda e beleza feminina. Todos os mega homens, ou mulheres se interessam muito por conhecimento, estudam intensamente para melhorar nas suas respectivas áreas de trabalho. Também ficam felizes em tirar uma folga para visitar a natureza, estudos revelaram que essa necessidade se deve ao fato de ainda terem extintos de viverem nus nas florestas.

Apesar da grande crise mundial após a guerra cultura e relacionamento dos mega humanos continuou a mesma. Casamentos voltaram a ser estáveis, as crianças e idosos voltaram a ser bem cuidados e os homens e mulheres estavam novamente felizes. Não tanto quando tinha que ser mandados para o velho mundo.

No velho mundo a situação não estava nada boa mesmo após 190 anos da guerra. Os híbridos se espalharam feito praga por toda a superfície do velho mundo. O que se recuperou das queimadas da guerra, foi destruído pelo desmatamento e poluição. Os híbridos são o pior de cada espécie, são muito suscetíveis a doenças, vícios, crimes, e desemprego. São menores que os mega, com quase 2,9 mt, porém violentos, e sem auto controle, os casamentos entre híbridos quase sempre resulta em brigas constantes, mal tratos e até morte. Eles também não vivem pacificamente entre si, nenhuma lei ou autoridade consegue se manter por muito tempo. Cada cidade possui uma religião dominante, e normalmente uma cidade está em alguma guerra interna entre facções e com mais duas cidades vizinhas. As cidades dos híbridos são cercadas por muros e vigiadas constantemente pelos mega, as sanções contra armas são severas e varias cidades foram bombardeadas e destruídas por isso.

Todo esse rígido controle por parte dos Mega e o fato de não serem aceitos por eles faz com que eles tenham grande ódio por eles. Muitas vezes algum radical da religião do profeta, compra lentes de contato verde, usam bronzeadores artificiais, ou clareadores de pele conforme o caso, fazem a barba, compram uma peruca e tiram o turbante, entram clandestinamente no país dos mega e consegue fazer algum ataque suicida nos metrôs ou em algum andar dos sub-prédios.

Recentemente o governo dos mega tornou pública a contagem de 600 milhões de pequenos vivendo em túneis espalhadas pelo velho mundo, o governo avisa dos planos de um novo ataque para extermina-los. Porém devido a uma greve de sexo da mulheres como forma de protesto durante uma semana, os líderes voltaram atrás e resolveram iniciar negociações com eles.

Normalmente os pequenos que viviam em cavernas sempre foram atacados pelos mega homens, mas os ataques sempre foram pequenos principalmente para não alarmar a população feminina.

Os pequenos também se tornaram hábeis em sobreviver se escondendo nos tuneis. Eles negociavam armas e drogas com as cidades dos híbridos, ao mesmo compravam armas e drogas de alguns mega-pequenos corruptos que conseguiam subornar. A vida deles era extremamente precária. Os híbridos ainda recebiam ajudas financeiras dos mega, e uma ou outra coisa que conseguiam comprar dos mega-pequenos. Mas os pequenos dos tuneis, não tinham muita opção se fossem vistos na superfície por um mega-guerreiro era atacado instantaneamente. Depois os corpos e veículos eram destruídos para não alarmar as mega mulheres. Havia cada vez mais guerreiros patrulhando todas as áreas do velho mundo, desde as terras geladas ao norte, aos desertos no equador, até as ilhas mais frias no sul. Eles eram sistemáticos. Mantinham suas esposas seguras em abrigos super seguros, saiam em grupos com aviões ou tanques rápidos, quando encontravam alguma entrada de túnel, esperavam um pequeno sair durante até 3 dias, quando saia eles matavam sem dó. Muitas vezes eles tinha que sair, apesar das florestas terem sido desmatadas pelos híbridos sempre existe algum lixo que pode ser aproveitado.
Quando conseguiam os pequenos dos tuneis compravam alguma tecnologia dos mega-pequenos, laboratórios em tuneis eram montados e com grande esforço eles conseguiam se manter avançando na corrida armamentista.

Os mega guerreiros eram na verdade agentes secretos, treinados a muito custo para esconder essa informação de suas esposas, para elas eles atuam policiando as fronteiras entre as cidades dos híbridos.


Os mega-pequenos, são os únicos que ganharam com a guerra, quase todos os habitantes dessas ilhas são cientistas, na verdade todos os sentimentos irracionais e perigosos dos pequenos os torna muito mais criativos para inventar coisas do que os mega homens. Os mega pequenos são devido a influencia cultural 90% ateus, 9% agnósticos e apenas 1% tem alguma crença religiosa. Os mega-pequenos estão sempre na vanguarda da tecnologia, eles criaram varias empresas diferentes em todas as ilhas. Os Mega homens perceberam que a ganancia deles e a concorrência, motiva cada vez mais os mega-pequenos, assim eles estão sempre em busca novas tecnologias que possam vender. Devido as sanções territoriais dos mega-homens tudo o que os mega-pequenos tem para vender são patentes, assim eles continuam recebendo como pagamento todos os recursos que eles precisam dos mega-homens. Isso foi o máximo de comércio que os mega homens conseguiam entender e fazer com os mega-pequenos. De qualquer forma os mega-pequenos também eram vigiados por estavam proibidos de vender armas, aviões, maquinas de cavar tuneis e drogas. Mas apesar de suas origens eles não consideram da mesma espécie que os homens pequenos que vivem em túneis, e se consideram a espécie superior do planeta.

Assim os mega homens passaram quase dois séculos administrando essas 3 raças orgulhosas e perigosas. até ontem é claro.

Usando todo tipo de esquemas secretos os mega-pequenos venderam armas todos os lados e prepararam meios para se proteger disso.

Parecia um dia normal para os mega homens e mulheres, o único problemas é que naquele dia os sub-trens não funcionaram, milhões estavam presos em seus apartamentos e não poderiam trabalhar. Um fato importante é que havia surgido á 10 anos atrás uma gripe se espalhou na população dos híbridos e mega homens, até então estava tudo bem por que essa gripe causava apenas uma pequena febre e atrapalhava o metabolismo deles fazendo eles sentirem mais fome, e apesar da vacinação gratuita fornecida pelos mega-pequenos atingiu 99,99% da população. O dia também amanheceu estranho em todas as cidades dos híbridos, todas elas iniciaram ao mesmo tempo uma revolta em seus presídios, os governos dessas cidades culparam a máfia hibrida que sequestrou alguns mega-homens e mulheres, e como exigência todos os mega guerreiros deveriam se afastar 500 kilometros das cidades hibridas. Devido a pressão feminina os mega aceitaram a exigência.

O tabuleiro estava montado. A máfia hibrida lançou um ataque nuclear secreto contra os continentes dos mega homens, e as montanhas onde eles sabiam existir pequenos de túneis, os pequenos de túneis encomendaram aos mega-pequenos um super vírus de computador, também encomendaram a super gripe de 10 anos atras. O plano deles era que a vacina iria na verdade reativar o vírus 10 anos depois, dessa vez muito mais letal do que antes, sem poderem sair a maioria morreria em seus apartamentos.
Os governos das cidades hibridas, e mais um grupo terrorista, também haviam encomendado sistemas nucleares aos mega pequenos, todos eles se ativaram no mesmo dia, eles estavam apontados para as próprias cidades.
O ataque nuclear não só devastaria a superfície do planeta, os mega-homens e híbridos que sobrevivessem ao ataque nuclear morreriam de fome devido ao vírus, Os mega pequenos também morreriam por que não esperavam nenhum ataque nuclear, a poeira nuclear mataria tudo, provavelmente ninguém sobreviveria. O plano foi orquestrado por uma elite mais rica dos mega pequenos que haviam preparado em segredo uma estação espacial que manteria eles vivos em hibernação durante todo o inverno nuclear.
O plano é acabar com todos os outros escravizar o que sobrar e dominar o planeta para sempre.

O vírus foi ativado, as ogivas foram lançadas e o foguete espacial estava saindo do solo em direção a estação.

A única questão é que a guerra ensinou que não dá pra confiar nos pequenos, os mega homens há mais de 100 atrás haviam comprado os primeiros esboços de um programa espacial, energia atômica, vacinas, computadores etc...
O que os mega-homens perderam em criatividade eles tem de pensar no futuro. Eles perceberam o potencial destrutivo dessas invenções, por isso fizeram tantas sanções, ao mesmo procuram estudar a fundo essas matérias. Segredos atrás de Segredos foram criados para manter as mulheres sem saber da situação. O vírus de computador foi recebido apenas como um sinal, e logo bloqueado pelo firewall, que na verdade ativou um satélite para entrar novamente no planeta em direção a ilha dos mega-pequenos. O vírus da super gripe se espalhou entre realmente toda a população devido ao programa de vacinação, mas o dna dos mega-homens foi modificado para aceitar qualquer tipo de vírus e permitir o cérebro controlar o vírus, os híbridos claro não tiveram essa modificação no dna, tiveram outra, eles na verdade adaptam no seu organismo aos pequenos todo tipo de vírus que recebem. Depois de 10 anos negociando com os pequenos não existe nenhum pequeno que não tenha o vírus fatal. Nas ilhas dos mega-pequenos não existe urânio ou plutônio, então onde diabos eles estariam conseguindo para venderem para os pequenos de tuneis e os híbridos? Quando eles venderam as bombas eles, venderam apenas a tecnologia. O problema é que tudo estava sendo vigiado pelos mega-homens, que disfarçados de híbridos criaram a máfia híbrida, que foi a única coisa que era organizada nas cidades híbridas, durante anos eles usaram a tecnologia dos mega-pequeno para criar bombas limpas capazes de penetrar nas cavernas e tuneis.
Resumindo tudo, o vírus matou 100% dos híbridos, 99% dos mega pequenos, 90% dos pequenos de tuneis, as bombas foram para os pequenos que sobraram nos tuneis, o satélite caindo do espaço era uma bomba eletromagnética, que explodiu próxima ao foguete matando os maestros da coisa toda, a explosão foi tão forte que apagou a tecnologia dos mega-pequenos, que voltaram literalmente a idade das cavernas.

O interessante é que a ética e bondade feminina não pregava que eles tivessem que ter liberdade se fossem perigosos nem tecnologia. Então os mega pequenos que sobraram foram colocados em jaulas super seguras.
Claro que elas ficaram chateadas com toda essa destruição mas como ficou provado o que os pequenos são capazes a greve de sexo delas durou apenas 4 dias.

fim.

edrusites@gmail.com

Mensagens : 6
Pontos : 4248
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mega humanos 18+ Empty Re: Mega humanos 18+

Mensagem por Fmcveiga Qua Dez 12, 2012 9:30 pm

ola adorei a história Very Happy não vai ter continuação
???
Fmcveiga
Fmcveiga

Mensagens : 10
Pontos : 4214
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 36
Localização : Marília- SP

http://meuspoemasnossosproblemas.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mega humanos 18+ Empty Re: Mega humanos 18+

Mensagem por edrusites@gmail.com Sáb Abr 05, 2014 9:58 pm

Não, to fazendo um remake. obrigado pelo incentivo

edrusites@gmail.com

Mensagens : 6
Pontos : 4248
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mega humanos 18+ Empty Re: Mega humanos 18+

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos