Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Estimação

Ir para baixo

Filhos de Estimação Empty Filhos de Estimação

Mensagem por July Strife Sáb Set 29, 2012 3:40 pm

? – Mãe. Cheguei! – Doroth, sua mãe, olha-o da cozinha.
Doroth – Ótimo. Vá tomar seu banho que o almoço logo estará pronto.
? – Sim senhora.
O menino segue para seu quarto e ao tomar banho, arruma-se e vai para a sala de jantar, onde Doroth estava pondo a mesa.
Doroth – Sente Alex. – O garoto obedeceu e ao sua mãe pôr a mesa, começaram a comer.
Após, Alex foi para seu quarto, enquanto sua mãe recolhia o almoço. Ao dar 14:00, Doroth foi arrumar-se para ir ao trabalho. Deu um beijo no filho e saiu.
Horas vão passando e assim, Doroth volta para casa. Ao chegar, Alex estava no sofá, vendo TV.
Doroth – Cheguei. – Ao o garoto a ver, foi á sua direção e beijou-a – Filho adivinha o que a mamãe achou.
Alex – O que? – Ao perguntar, sua mãe mostrou-lhe um pequeno animal – Um gato?
Doroth – Sim. – Coloca o animal no chão – Eu o encontrei na rua e resolvi trazê-lo para cá. Não é ótimo?
Alex – É. Ótimo. – Diz como ironia. Sua mãe vai para seu quarto, trocar de roupa. Alex olha o gato e senta novamente no sofá.
Alex, desde aquele momento, percebera que teria problemas com o animal, e assim foi.
Certo dia, o garoto estava na cozinha e o gato no sofá. Porém, o animal foi para onde o menino estava e começou a miar. Estava com fome.
Alex por sua vez, não o deu atenção e como consequência, o gato o arranhou. E perante a situação, o garoto começou a bater no anima, sendo que sua mãe viu.
Doroth – Garoto por que fez isso?!
Alex – Ele me arranhou!
Doroth – Não interessa! Mais uma dessas e você ficará de castigo!
Alex – O que?! Você não pode fazer isso! Só por causa desse gato idiota!
Doroth – Esse gato é um membro da família!
Alex – E eu sou seu filho. – Corre para seu quarto, antes, rolando uma lágrima.
Os dois não se falaram por um bom tempo e nesse período, Alex via a mãe sempre cuidar do gato, o tratava bem, como seu fosse um humano e com seu filho, o tratava mal. Entristecendo o menino.
Seus dias foram de raiva e tristeza. Até o dia que Doroth chegou do trabalho. Alex estava assistindo TV e ao seu lado, o gato. A mãe aproxima-se e senta no meio dos dois.
Doroth – Alex. – O garoto fingia não escutar, continuando a ver TV – Alex! – Pegou o controle da mão do menino e desligou o aparelho. Alex olhou-a – Me desculpe.
Alex – Pelo quê?
Doroth – Por lhe ter tratado mal esses dias.
Alex – Por que mãe? Por que trata-me mal em relação ao gato?
Doroth – Mas os animais precisam ser tratados bem...
Alex – E para isso preciso ser tratado mal?
Doroth – Alex é só que... Me desculpe...
Alex – Trata-me como bicho e ele como gente... Mãe, eu sou seu filho.
Doroth – É eu sei. Por isso me desculpo. Eu sei que agi errado, mas tente entender que esse gato é agora da família e você, como meu filho, tem que aceitá-lo.
Alex – Entendi.
Doroth – Você vai se dar bem com ele?
Alex – Vou tentar... – Olha o gato e depois a mãe – Pela senhora.
Doroth – Obrigada filho. – Alex a beija no rosto – Bom, agora tomarei banho e depois aprontarei o jantar.
Alex – Ta bom. – A mãe o beija na testa e vai para seu quarto, enquanto este volta a ver TV.
FIM

Moral da história: Freqüentemente agimos assim, ao encontrarmos um animal na rua, adotando-os ou comprando um objeto.
Muitas pessoas, por gostarem, muito do objeto ou animal, passam a tratá-los da melhor forma possível, como se fossem humanos e dessas vezes, passamos a tratar mal, parentes e amigos. Porém, não devemos esquecer que nós somos humanos, e sendo assim, temos que tratar-nos bem.
O animal é apenas um animal, e o objeto apenas um objeto. Claro que o animal tem que ser tratado bem, não maltratando-o, mas não por isso que teríamos que maltratar nossa raça, os humanos.

July Strife

Mensagens : 78
Pontos : 4707
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : Belém-PA

http://www.julystrife.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos