Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thank you!

Ir para baixo

Thank you!  Empty Thank you!

Mensagem por SedSun Sáb Set 29, 2012 7:03 am

B.A.P havia acabado de promover “no mercy”, ainda estavam se apresentando nos programas de música. Mas foi em uma manhã que o manneger reuniu todos os membros para anunciar um novo “trabalho”.
Manneger: Meninos, vocês vão começar um novo programa, aonde mostrará o dia-a-dia de vocês... junto com as garotas do Clannts. O novo girl grupo da TS. Isto seria para promovê-las. O programa passará em 10 meses. O primeiro mês virá a maknae, Soye. Por ela ser muito próxima de Yongguk, YoungJae, JongUp e HimChan, decidiram colocá-la primeiro.
Os meninos ficaram felizes, mas Zelo e DaeHyun ficaram meio confusos por não conhecerem muito bem a garota. Neste dia eles não teriam nenhuma apresentação em nenhum programa. Decidiram então arrumar suas coisas para poderem logo partir para o novo dormitóriop, criado especialmente para o programa. Yongguk era o que mais estava animado, pois Soye é sua melhor amiga.
Os meninos demoraram duas horas para terem todas as suas coisas arrumadas, colocaram tudo no ônibus e partiram para o dormitório. Chegando lá, o manneger veio comunicá-los aonde cada um ia dormir.
Manneger: Yongguk e Himchan em um quarto. Daehyun, YongJae e JongUp em outro e Zelo irá dividir o quarto com Soye.
Yongguk: Porque eu não estou junto da minha dongsaeng?
Manneger: Queriam os maknaes no mesmo quarto. Mas Yongguk, você sera o responsável de acordar todos os membros, inclusive Soye!
Yongguk: Haha, a mais difícil de acordar.

Em menos de 30 minutos, eles chegaram no dormitório. Soye estava os esperando na porta.
Soye: Olá!
Yongguk: Soye dongsaeng!
Soye: Olá Yongguk oppa! (…) Olá Himchan oppa. Olá Daehyun oppa. Olá YoungJae oppa. Olá JongUp oppa. Olá Zelo oppa! ~♡
B.A.P: Olá, Soye-sshi.

Soye é uma garota muito simpática, logo estava tentando se enturmar com Daehyun e Zelo. Havia uma sala enorme no centro do dormitório, sentaram todos nos sofás e ficaram conversando, para Soye se enturmar com os dois e eles a conhecerem melhor.
YoungJae: Um dia, Soye me disse que estava com febre, toquei em sua testa e estava mesmo quente, mas na verdade ela não estava com febre.
JongUp: Certa vez ela me disse que havia sido picada por uma abelha, coloquei ela dentro de um táxi, e dando risada, ela disse que era brincadeira.
Soye: Ei! YongJae Oppa e JongUp Oppa! Eu nem sou tão malvada assim. Quase nunca faço estas brincadeiras.
Himchan: Você fez uma brincadeira dessas comigo e a segurou por um mês. Acreditei até me dizer que estava brincado!
Soye: Ok, eu ERA malvada, mas mudei, ok?
JongUp: Você me enganou semana passada!
Soye: Parem de fazer isso comigo!

Yongguk, JongUp, HimChan e YoungJae começaram a rir. Zelo e Daehyun estavam se enturmando também.
Ficaram a tarde toda conversando, mas escureceu e estava na hora da janta. Depois de tentarem decidir quem iria fazer a janta, decidiram pedir pizza.
Zelo: Yey! Pizza! Faz muito tempo que não comemos pizza!
HimChan: É verdade, muito tempo mesmo!

Daehyun pediu para ligar a TV, pois estava passando um programa muito legal. Mas neste meio tempo, Soye decidiu ir no banheiro, e depois passar em seu quarto. Quando chegou lá, viu Zelo sentado na cama, jogando vídeo-game.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Irei postar de pouco em pouco. Espero que tenham gostado.
E, Clannts é um grupo que eu mesma criei, são todas minhas. u_u
SedSun
SedSun

Pontos : 4454

https://twitter.com/Maariinriin

Ir para o topo Ir para baixo

Thank you!  Empty Re: Thank you!

Mensagem por SedSun Seg Out 01, 2012 7:08 am

Soye: Oppa!
Zelo: Soye!
Soye: O que faz aqui sozinho? Porque não está junto com os outros vendo TV?
Zelo: É que me deu uma vontade muito grande de jogar este jogo!
Soye: É mesmo? E que jogo é esse, oppa?
Zelo: É um jogo de gurra e tiro. É muito legal!
Soye: Adoro jogos de tiro! Mas nem jogo muito lá no dormitório, as meninas reclamam muito, pois o console fica na sala.
Zelo: Aqui não temos console, são muitos membros para pouco controle, poderia haver briga.
Soye: É verdade, rs.

Os dois ficaram conversando até Yongguk vir chamá-los para ir comer a pizza. Zelo foi correndo na frente dos dois, Soye e Yongguk foram andando devagar até a sala. Haviam 5 pizzas, e elas acabaram rapidinho.
Manneger: Seria bom vocês irem dormir logo. Amanhã será um longo dia.
~todos~: Boa noite!

Cada um foi para seu quarto. As cameras estariam os filmando também, mas isto seria por apenas alguns dias. O objetivo das cameras nos quartos seriam para mostrar aos fãs a interação dos membos, mas por pouco tempo, pois eles precisavam de privacidade. Soye adorava ficar conversando antes de dormir, mas percebeu que aquele era o momento que aprenderia a dormir logo que deitar na cama. "Seria muito estranho já que o manneger nos mandou dormir, e então iriamos para o quarto conversar, então irei dormir.”, pensou consigo mesma.
Soye: Boa noite, Zelo oppa.~
Zelo: Boa noite, Soye-sshi.

Todos dormiram, desde Soye e os meninos do B.A.P até o manneger e os staffs.
No dia seguinte, Yongguk acordou as 6 horas da manhã, juntamente com alguns staffs. E o camera-man havia acordado um pouco antes de Yongguk, para o filmar acordando. Himchan por ser do mesmo quarto de Yongguk, já estava meio dispertado, mas o líder precisou ir chamá-lo para estar completamente acordado.
Yongguk: Bom dia, Himchan-sshi. Me ajude a acordar os outros membros?
Himchan: Ah~ Bom dia, hyung! Ah, ajudo sim~ Oh, que sono.

Os dois seguiram para o quarto de JongUp, Daehyun e Youngjae. Yongguk e Himchan ficaram bem animados até chegarem ao quarto dos meninos, e quando chegaram lá, fizeram uma barulheira e tanto. Gritaram e pularam nas camas, como crianças pedindo aos pais para acordarem logo e os levarem no parque. Youngjae e JongUp levantaram-se fazendo um pouco de corpo mole, mas logo entraram na farra com seus hyungs. Apenas Daehyun se levantou bem calmo, com um sorriso no rosto e saiu do quarto, em direção do banheiro. Pois a primeira coisa que fazia logo que acordava era ir ao banheiro lavar seu rosto e escovar seus dentes.
Soye acordava muito fácil, escutando a gritaria dos meninos, acabou dispertando. Olhos para Zelo, que dormia como um anjo, esfregou as mãos nos olhos, levantou-se da cama e foi para o banheiro. Lavar seu rosto e escovar seus dentes, assim como Daehyun. Mas ela não fazia ideia de que o encontraria lá.
Os meninos, ainda animados, decidiram ir acordar o maknae e Soye. Mas quando chegaram no quarto, tiveram a surpresa de não encontrar a mais nova ali.
Himchan: Ela deve ter acordado mais cedo.
Youngjae: É mesmo. Logo ela aparecerá, vamos acordar o maknae primeiro, kek.

Soye andava meio zonza, isto sempre acontecia logo que acordava. Passos lentos e delicados. Mas quando chegou ao banheiro, levou um grande susto, pois havia dado de cara com Daehyun.
Soye: Ah! Oppa! B-bom dia...
Daehyun: Bom dia, Soye. Yongguk hyung e os outros foram te acordar?
Soye: Nah~ não. Eles estavam gritando, então eu acabei acordando.
Daehyun: Achei que tivesse o sono pesado, rs.
Soye: Quem me dera. Mas o Yongguk Oppa deve achar que tenho o sono pesado.
Daehyun: Ele nunca tentou te acordar?
Soye: Não Haha.

Os dois ficaram alí, um pouco em silêncio, trocando algumas palavras, e as vezes, olhares e sorrisos. Daehyun foi chegando perto de Soye, pois alí não haviam cameras...

-------------------------------------
Estão gostando? Ficaria muito feliz que comentassem. u_u
SedSun
SedSun

Pontos : 4454

https://twitter.com/Maariinriin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos