Mesmo assim...Te amoS2
3 participantes
Fanfics :: Categorias :: Bandas/Cantores :: Em Andamento
Página 1 de 1
Mesmo assim...Te amoS2
Nome: Mesmo assim...Te amoS2
Autora: Alana Caroline
Gêneros: Romance/ Amizade/Drama/Comédia
Shipper: Cameron/Lannah; Zach/Miranda; /Michael/Taylor; Avan/Miley; Sterling/Demi
Sinopse:
Você já se imaginou se apaixonar por duas pessoas diferentes, mas sem imaginar que são uma pessoa só?
Você já se imaginou fazer de tudo para correr do amor, mas por causa de um belo par de olhos azuis, seu coração ser fisgado de jeito?
Você já se imaginou encontrar alguém, que juntos são os imperfeitos mais perfeitos um para o outro?
Ou você ainda já se imaginou estar doidinha agora, por três pessoas diferentes, mas ela ser uma só e você nem ao menos conhecê-la, mas já ter a visto muitas vezes?
Você já se imaginou ser a melhor amiga do seu ídolo e nem saber disso?
Você já se imaginou odiar alguém, mas com o tempo descobrir que esse ódio não é bem um ódio, mas sim uma coisinha chamada amor?
Você já imaginou odiar balada, mas se apaixonar por um doidinho simpático que adora festas?
você já se imaginou estar cara a cara com o seu ídolo mas, não ter coragem de pedir sequer um autógrafo ou uma foto com ele?
Você já se imaginou? Já se imaginou?
Eu já... e você?....bem os personagens dessa história nunca imaginaram e aposto que você também não, ou ás vezes sim. Mas que tal parar de imaginar um pouco e ler essa fic onde tudo isso é real?
Características dos personagens principais:
Lannah Lindsay Jogia- È uma garota doce, tímida e muito romântica. Não é muito boa em se expressar! Então para fazer isso ela prefere usar as palavras. Mas no fundo tem uma grande força de vontade e um grande espírito de justiça, basta apenas ser mais confiante. Ela não é popular na escola, é considerada a CDF.
Faz parte do fórum de sua banda favorita Allstar Weekend. Ela tem uma quedinha, quer dizer uma enorme queda pelo baixista da banda Cameron Quiseng. Lannah trabalha como garçonete na lanchonete dos pais de uma de suas melhores amigas Miranda.
Cameron Quiseng- Divertido e comunicativo é baixista da banda Allstar Weekend. Adora sair com os amigos, mas quando não tem outro compromisso, prefere ficar no fórum sobre a própria banda, fingindo sem um membro normal, para saber o que as fãs acham realmente sobre eles.
Zach Porter - È o vocalista da banda. Divertido e gente boa, é um eterno romântico, quando se apaixona se entrega e sonha em encontrar uma garota que pense assim como ele e que fará seu coração bater mais forte.
Michael Martinez- O baterista da banda e também o mais brincalhão de todos eles, é muito divertido e adora diversão, não gosta muito de namorar sério, mas deve ser porque não apareceu a garota certa.
Miranda Cosgrove - Dramática ao extremo, sonhadora mas nenhum um pouco romântica, não acredita no amor e muito menos em uma coisinha chamado "amor á primeira vista" .Não se cala diante de injustiça e de pessoas mal educadas, diferente de Lannah, que mesmo estando certa permanece calada. Ela não liga para a opinião dos outros e se veste feito um menino , sendo assim considerada a nerd e cafona da escola, assim como Lannah, mas não liga.
Taylor Swift- meia maluquinha,hippie mas muito gente boa, é amiga de Lannah e Miranda. Podemos dizer que é meio burrinha e ingênua, mas engana-se que acha que a garota é frágil. Adora se divertir e é a única que levanta o astral de Lannah e Miranda quando estão na deprê.
PERSONAGENS SECUNDÁRIOS:
Logan Lerman: Divertido, porém tímido, faz de tudo para agradar Lannah com intuito de conquistá-la, mas a mesma não se toca sobre o sentimentos que o garoto sente por ela, o tratando apenas como uma amigo. Ele tem uma paixão por fotografia, sai por aí tirando fotos de tudo o que encontra pela frente.
Avan Jogia: irmão de Lannah que, diferente dela que é invisível e CDF , ele faz parte do grupo de populares da escola! E meio que tem vergonha dela.( ninguém sabe que eles são irmãos).
Miley Cyrus: Também faz parte do grupo de populares, e como já devem imaginar se acha a rainha da escola, e vive esnobando as garotas e os garotos que não são como ela, incluindo Lannah, Miranda e Taylor. Miley é namorada de Avan.
Selena Gomez: Outra metida e esnobe, que também faz parte do grupo de populares. Mas na verdade é uma paga pau pra Miley, sendo que no fundo ela sente um tremenda inveja dela.
Demi Lovato: Popular também, faz tudo o que Miley e Selena mandam. No fundo é uma garota gentil e doce! Conquista as pessoas facilmente, porém é muito influenciável, indo pela cabeça dos outros principalmente da Miley e da Selena, que no fundo sentem-se subestimada por ela!
Sterling Knight: o cabeça dos populares irmão de Miley e namorado da Demi. O garoto simplesmente se acha! È esnobe, autoritário e hipócrita, pisa em cima de todos, que não estejam na rodinha dos populares. Adora usar sua popularidade para conseguir as coisas, sendo por bem ou por mal.
Última edição por Alana Caroline em Sex Set 28, 2012 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Alana Caroline- Mensagens : 106
Pontos : 4963
Capítulo 1: Uma difícil decisão
Arrumando a Fic. Pedi a Dawn, para excluir o tópico, não porque desisti de escreve-la, mas para consertar os erros. Mas ela não excluiu.
Então, estou corrigindo os erros, para talvez postá-la novamente. Bjokas
Então, estou corrigindo os erros, para talvez postá-la novamente. Bjokas
Última edição por Alana Caroline em Seg Out 08, 2012 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Re: Mesmo assim...Te amoS2
Ahhhhhh NÃO CREIO QUE VC POSTOU ESSA FIC MARAVILHOSA AQUI?
QUE LEGAL!!!! ESPERO QUE O PESSOAL GOSTE, NÉ?
MAS ACHO Q NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR ...
ELA É DEMAISSSS, MARAVILHOSA.
OH BABEI NA FOTO QUE VC POSTOU DO MEU ZACH,
ELE É PERFEITO DEMAIS, ~lê luly babando~ Bjokasssssssss.
Luly_layla- Mensagens : 494
Pontos : 5462
Ah eu postei, né? já que no nyah vai fechar a categoria bandas/cantores, tenho que trazer minhas fics ao poucos pra cá.Luly_layla escreveu:Ahhhhhh NÃO CREIO QUE VC POSTOU ESSA FIC MARAVILHOSA AQUI?
E espero realmente que o pessoal daqui goste da fic
Percebo que eles não estão acostumados
Ainda mais do Allstar Weekend que é uma banda não tão conhecida aqui no Brasil.
Então, realmente espero que gostem.
bjossssss.
Desculpe o wall post, tentei falar sobre tudo.
A maioria das fics aqui tem uma base de romance. Tenho uma opinião em relação a isso, mas é inútil falar qualquer coisa agora, vamos aos comentários:
Isso é mais algo meu mas acho que deveria ter colocado um spoiler no main post, também o índice para facilitar a navegação. Ele acabou ficando gigante sem motivo.
quando temos somente um substantivo seguido de um verbo em uma frase se usa vírgula. Quando vejo um erro desses logo prevejo muitos. Faz revisão?
Mal organizado... E eu imploro: coloque narração que abra espaço entre as falas.
Agora vemos a falta de narração (praticamente falas, oque é horrível) e a falta de descrição da aparência dos próprios personagens. E não venha com ''tem a foto deles lá no main post'', eles usam sempre a mesma roupa?
Em casos como esse a falta da vírgula (eh, ainda teremos muitas) implica no sentido da frase diretamente. No caso, com a falta da vírgula temos impressão de pose. Já com a vírgula teríamos impressão de surpresa. Acho que já deu pra entender.
Grande repetição de palavras que deixa a leitura maçante, claro que temos várias outras contribuições para isso, e claro que um deles é o excesso de falas.
E eu não vou falar mais, espero o próximo cap para ver seu progresso. E não seja aquele tipo de ficwriter que diz que prestará atenção e faz a mesma coisa. Ah, cadê o prólogo?
Bem, a ideia não é nada inovado nem animadora, pelo menos para mim. Um romance normal, com personagens sem um aparente carisma e não parece que serão aprofundados... Só estou dizendo que esse não é o tipo de fic que gosto e procuro, nada mais. E... vou acompanhar. Sou o tipo de pessoa que não se distancia de algo pelo gênero, mas o negócio são boas histórias. Se é uma boa história de amor, ótimo! Vamos ver como isso vai melhorar. Eu daria uma nota para fic, só que não. Por enquanto não falarei o que achei dela de modo direto.
Qual o dia que posta caps? Quantos vão ser, observando o cronograma?
A maioria das fics aqui tem uma base de romance. Tenho uma opinião em relação a isso, mas é inútil falar qualquer coisa agora, vamos aos comentários:
Isso é mais algo meu mas acho que deveria ter colocado um spoiler no main post, também o índice para facilitar a navegação. Ele acabou ficando gigante sem motivo.
Eu mal começo de ler e me deparo com um erro de vírgula:—Lannah acorda! —
quando temos somente um substantivo seguido de um verbo em uma frase se usa vírgula. Quando vejo um erro desses logo prevejo muitos. Faz revisão?
Mal organizado... E eu imploro: coloque narração que abra espaço entre as falas.
Isso foi comédia? Não estou sendo sarcástica nem nada, mas pode fazer efeito em algumas pessoas.colocou seus óculos de grau redondo no estilo Harry Potter e desceu.
Agora vemos a falta de narração (praticamente falas, oque é horrível) e a falta de descrição da aparência dos próprios personagens. E não venha com ''tem a foto deles lá no main post'', eles usam sempre a mesma roupa?
Ih... Esses errinhos são os piores. Calma que eu explico:—Nossa filha! Está arrumada hoje
Em casos como esse a falta da vírgula (eh, ainda teremos muitas) implica no sentido da frase diretamente. No caso, com a falta da vírgula temos impressão de pose. Já com a vírgula teríamos impressão de surpresa. Acho que já deu pra entender.
Eu não quero citar todos os erros de vírgula, isso ficaria muito grande. Depois do ''boca'' uma vírgula antes do ''idiota''. Acho que isso já é o bastante para ver a quantidade de erros que temos aqui.—Cala boca idiota
Óbvio que você já percebeu que isso aqui não é erro de vírgula, mas se dando a situação o certo seria um ''!''—Toma.
Não sei se tentou fazer drama, mas não conseguiu.Bem...ele morreu em um acidente de trabalho, quando Lannah tinha 5 e Avan 4. Desde então, sua mãe cuida deles sozinha, ela ganha indenização da empresa, mas não cobre todos os gastos da casa. Lannah então, trabalha como garçonete depois da aula para suprir suas próprias necessidades.
Grande repetição de palavras que deixa a leitura maçante, claro que temos várias outras contribuições para isso, e claro que um deles é o excesso de falas.
E eu não vou falar mais, espero o próximo cap para ver seu progresso. E não seja aquele tipo de ficwriter que diz que prestará atenção e faz a mesma coisa. Ah, cadê o prólogo?
Bem, a ideia não é nada inovado nem animadora, pelo menos para mim. Um romance normal, com personagens sem um aparente carisma e não parece que serão aprofundados... Só estou dizendo que esse não é o tipo de fic que gosto e procuro, nada mais. E... vou acompanhar. Sou o tipo de pessoa que não se distancia de algo pelo gênero, mas o negócio são boas histórias. Se é uma boa história de amor, ótimo! Vamos ver como isso vai melhorar. Eu daria uma nota para fic, só que não. Por enquanto não falarei o que achei dela de modo direto.
Eternal- Mensagens : 9
Pontos : 4460
Eternal escreveu:Desculpe o wall post, tentei falar sobre tudo.
Isso é mais algo meu mas acho que deveria ter colocado um spoiler no main post, também o índice para facilitar a navegação. Ele acabou ficando gigante sem motivo.Eu mal começo de ler e me deparo com um erro de vírgula:—Lannah acorda! —
Olá ! Vou ser sincera com você, no primeiro momento em que li seu comentário, quase chorei. Mas, depois refleti e achei legal sua atitude.
Leitoras exigentes e que me corrigem, me dão forças para continuar e tentar melhorar. Estou muito envergonhada pela quantidade de erros bobos. Perdoe-me. E já vou agradecendo antecipadamente.
Tomei gosto pela escrita faz alguns meses , sei que estou longe de ser uma boa escritora e não peço compreensão de sua parte, por minha total falta de experiência.
Eternal escreveu:Isso foi comédia? Não estou sendo sarcástica nem nada, mas pode fazer efeito em algumas pessoas.colocou seus óculos de grau redondo no estilo Harry Potter e desceu.
Isso não foi comédia, adoro Harry Potter . Apenas fiz uma analogia para quem ler, ter uma ideia precisa do objeto em questão.
Eternal escreveu:
Desculpe mais uma vez (sei, que isso já esta ficando redundante, mas é preciso dizer) realmente não tenho o costume de descrever a aparência dos personagens. Vou fazer o possível para tornar isso mais frequente.
Eternal escreveu:Ih... Esses errinhos são os piores. Calma que eu explico:—Nossa filha! Está arrumada hoje
Em casos como esse a falta da vírgula (eh, ainda teremos muitas) implica no sentido da frase diretamente. No caso, com a falta da vírgula temos impressão de pose. Já com a vírgula teríamos impressão de surpresa. Acho que já deu pra entender.Eu não quero citar todos os erros de vírgula, isso ficaria muito grande. Depois do ''boca'' uma vírgula antes do ''idiota''. Acho que isso já é o bastante para ver a quantidade de erros que temos aqui.—Cala boca idiotaÓbvio que você já percebeu que isso aqui não é erro de vírgula, mas se dando a situação o certo seria um ''!''—Toma.Não sei se tentou fazer drama, mas não conseguiu.Bem...ele morreu em um acidente de trabalho, quando Lannah tinha 5 e Avan 4. Desde então, sua mãe cuida deles sozinha, ela ganha indenização da empresa, mas não cobre todos os gastos da casa. Lannah então, trabalha como garçonete depois da aula para suprir suas próprias necessidades.
Oh calma, que não quis fazer nenhum drama. Tentei mostrar o que houve com o pai de Lannah e a ocupação dela, para não ficar vago e quem estiver lendo, entender e não precisar se perguntar: "E o pai dela?" "o que ela faz?" mais ou menos isso.
Eternal escreveu:
Sei, que a ideia não é das melhores .Vou tentar e meu objetivo é conseguir reparar os erros.
Eternal escreveu:
Mais uma vez, fico grata pela sua ajuda e sinceridade e feliz porque vai acompanhar.
Mas tomei a seguinte decisão: vou pedir para Dawn excluir esse tópico, para eu fazer as correções nesse e nos outros capítulos. Quando elas estiverem feitas, postarei.
Beijos.
Olá Alana, perdoe a minha intrusão em sua fic, mas gostaria de expressar minha opinião sobre uma questão.
Apesar de não acompanhar suas histórias, imagino que você sempre se empenha para escrever porque gosta e se sente bem.
Vi que você tem 16 anos e assim como a maioria dos membros daqui, são pessoas novas, mas que já criaram o hábito e o gosto pela leitura e a escrita. Desse modo, você tem ainda muito tempo pela frente para evoluir e sanar seus erros, mesmo porque ninguém é obrigado a saber de tudo.
Não concordo com a sua opinião em parar de escrever essa história, pois isso te custou um certo tempo, atenção e dedicação. Se tem gente que não gosta porque julga a história mal escrita ou mal elaborada, não tem a obrigação de ler. Você não pediu e nem obrigou ninguém a isso, certo?!
Aqui existem outros leitores que acompanham essa fic porque gostam, independentemente se apontaram alguns erros de escrita, acentuação, pontuação ou coesão. Eles leem porque gostam e estão entendendo a sua história.
Eu jamais desistiria de algo que acredito que sou capaz de fazer e tenho certeza de que você também pode continuar com essa fic.
Com o tempo (mais leitura e mais escrita), você estará mais ciente das normas gramaticais e estará escrevendo com menos erros. É assim que a gente aprende! Eu mesma, estou aprendendo um pouco a cada dia e ainda tenho milhões de coisas para saber sobre esse universo. O português não é fácil, muito menos simples.
Por isso, não se abale com as críticas, tire delas as forças que precisa para evoluir e continuar a fazer aquilo que gosta.
Tenha a certeza de que errar todo mundo erra, difícil mesmo é ter a humildade em ver os nossos próprios erros e isso você já mostrou.
Pense nisso!
Beijos.
Apesar de não acompanhar suas histórias, imagino que você sempre se empenha para escrever porque gosta e se sente bem.
Vi que você tem 16 anos e assim como a maioria dos membros daqui, são pessoas novas, mas que já criaram o hábito e o gosto pela leitura e a escrita. Desse modo, você tem ainda muito tempo pela frente para evoluir e sanar seus erros, mesmo porque ninguém é obrigado a saber de tudo.
Não concordo com a sua opinião em parar de escrever essa história, pois isso te custou um certo tempo, atenção e dedicação. Se tem gente que não gosta porque julga a história mal escrita ou mal elaborada, não tem a obrigação de ler. Você não pediu e nem obrigou ninguém a isso, certo?!
Aqui existem outros leitores que acompanham essa fic porque gostam, independentemente se apontaram alguns erros de escrita, acentuação, pontuação ou coesão. Eles leem porque gostam e estão entendendo a sua história.
Eu jamais desistiria de algo que acredito que sou capaz de fazer e tenho certeza de que você também pode continuar com essa fic.
Com o tempo (mais leitura e mais escrita), você estará mais ciente das normas gramaticais e estará escrevendo com menos erros. É assim que a gente aprende! Eu mesma, estou aprendendo um pouco a cada dia e ainda tenho milhões de coisas para saber sobre esse universo. O português não é fácil, muito menos simples.
Por isso, não se abale com as críticas, tire delas as forças que precisa para evoluir e continuar a fazer aquilo que gosta.
Tenha a certeza de que errar todo mundo erra, difícil mesmo é ter a humildade em ver os nossos próprios erros e isso você já mostrou.
Pense nisso!
Beijos.
Convidad- Convidado
Fanfics :: Categorias :: Bandas/Cantores :: Em Andamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos