Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ópio

3 participantes

Ir para baixo

Ópio Empty Ópio

Mensagem por JuhSalvatore Dom Ago 26, 2012 7:19 pm

Cansei de esperar por uma resposta tua, por um anseio teu, por qualquer sinal que prove que não estou ficando louca. Cansei de ficar como uma louca esperando atitudes, gestos, palavras ou lembranças. Cansei, mas não posso parar, simplesmente por que já sou viciada. Viciada nessa droga torturante, que me faz sentir essa necessidade louca de pertencer e ser pertencida, de viver e ser vivida. Necessidade de inspirar suspiros, ser poetiza de versos e musa de malícias. De presenciar momentos únicos, compostos em uma única nota, como uma canção dedicada a mim, exclusivamente a mim. Estou viciada nesse ópio que é você.
Sim, você é o ópio de meu ser. A euforia que me causa, seguida da imensa calma que promove, tudo isso relacionado ao vício que tenho em ti, tudo isso só prova que você é o ópio que age em mim, que me faz delirar e me mantém presa no chão, por firmes correntes de limitações e frustrações, de temores e tremores, de idas e vindas indecisas e incertas. Tudo isso me leva ao nada, ao tudo, à essa dúbia necessidade de ter-te, de pertencer-te, de ser sua vida, de minha vida ser você.
Sei que tudo isso é confuso, e sei que ando comparando-te demais com drogas e venenos, mas quanto mais o tempo passa, mais certeza tenho de que você me envenena, você me droga e me vicia, você me deixa confusa como só você consegue, deixa meus textos pobres de sentimentos e minha vida pobre de palavras, corta minhas emoções assim como um suicida corta a aorta, mata minhas esperanças como uma epidemia mataria meu corpo. Você age em mim, mas em minha alma, não em meu corpo. E duvido que isso seja melhor, por que agindo em meu corpo, eu morreria por completo. Mas enquanto você detém-se em minha alma, mata-me por partes, tira-me o que de mais precioso tenho: meu ser.
E sou eu quem rege minha vida, mas você quem rege minhas escolhas. Sou eu quem ordena meus passos, mas você quem marca o caminho. Sou eu quem vivo em meu corpo, e você quem o possui.
E assim vai ser. Por quanto tempo, eu não sei. Talvez, daqui a algum tempo, possa aparecer alguém que seja capaz de me reabilitar, de me tirar desse vício, desse eterno ópio. Talvez não, e eu venha a morrer em função dessa desgraça. Mas o futuro a Deus pertence, não temos a capacidade de prevê-lo ou adiantá-lo, e enquanto ainda posso fazer algo, vivo o presente, vivo o ópio. Vivo você.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Ópio Empty Re: Ópio

Mensagem por Érica Qui Set 06, 2012 7:59 am

E sou eu quem rege minha vida, mas você quem rege minhas escolhas. Sou eu quem ordena meus passos, mas você quem marca o caminho. Sou eu quem vivo em meu corpo, e você quem o possui.
E assim vai ser. Por quanto tempo, eu não sei. Talvez, daqui a algum tempo, possa aparecer alguém que seja capaz de me reabilitar, de me tirar desse vício, desse eterno ópio. Talvez não, e eu venha a morrer em função dessa desgraça. Mas o futuro a Deus pertence, não temos a capacidade de prevê-lo ou adiantá-lo, e enquanto ainda posso fazer algo, vivo o presente, vivo o ópio. Vivo você.

Perfeito, mãe. Realmente, eu queria saber qual é a fórmula para escrever coisas assim, tão perfeitas. É a pura verdade, porque cada vez que eu leio algo que você escreve, mais eu tenho certeza de que tudo isso é perfeito, não tem como deixar melhor.
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4586
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ópio Empty Re: Ópio

Mensagem por JuhSalvatore Ter Set 18, 2012 6:43 pm

oooo' Dié, filhota linda!
que bom que vc gostou, bb!
nhaaaw, nem é pra tanto, viu? mesmo assim, mtmtmtmtmtmtmtmtmtmt obrigada mesmo! sua opinião é tudo pra mim! >.<
amucê filhota. obrigada pela presença.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Ópio Empty Re: Ópio

Mensagem por Alana Caroline Seg Set 24, 2012 6:59 pm

Nossa Juh eu simplesmente AMEI seu texto. È muito perfeito.
A forma como vc sabe descrever perfeitamente os seus sentimentos em função desse "ópio" (que creio eu que seja alguém em especial) e o efeito que ele causa sobre vc ,é maravilhoso. Você escreve muito bem, nunca tive muito tempo para entrar no fórum e ler todos os textos e fics de escritores maravilhosos que aqui contém, mas agora estou tirando um tempinho para aparecer aqui mais vezes e pode apostar que na lista de escritores maravilhosos que quero ler, vc se encontra nela. Bjos, amei muito o texto.
Alana Caroline
Alana Caroline

Mensagens : 106
Pontos : 4756
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27
Localização : Por aí!

Ir para o topo Ir para baixo

Ópio Empty Re: Ópio

Mensagem por JuhSalvatore Ter Set 25, 2012 9:17 pm

Oláaa Alana! Seja bem vinda!
Muito bom ter novos ares nos meus textos! Amo opiniões de novos rostos!
e fico meeega hiper feliz por ter gostado, de verdade!
sim, é alguém especial... sempre é, não é? kk'
nossa, sério, mtmtmtmtmtmt bom ver que você gostou mesmo do texto! eu fiz de coração, de verdade! <3'
Awnn, sério? que honra, estar nessa lista!
beijoos, e muito obrigada por ler, viu?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Ópio Empty Re: Ópio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos