Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não dessa Vez!

5 participantes

Ir para baixo

Não dessa Vez! Empty Não dessa Vez!

Mensagem por LuanaNunees Ter Jul 31, 2012 11:04 pm

Nome: Não dessa Vez!
Autora:
LuanaNunees
Capa:

Não dessa Vez! 2qicy7c
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5836
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Não dessa Vez! Empty Re: Não dessa Vez!

Mensagem por LuanaNunees Ter Jul 31, 2012 11:12 pm

–Jacob? Jacob? Dá pra esperar? Você está andando muito de pressa.
Enquanto Jacob andava em direção a sua casa, Bella o seguia em disparada. Ela precisava desesperadamente conversar com ele. De qualquer maneira, mesmo que ele não quisesse.
Assim que chegou a frente de sua casa, Jacob parou e sentou-se nos degraus antes da porta de entrada.
–Então Bella, o que você quer? Me seguiu como uma louca. Agora fala logo, que estou com sono.
–Jake, porque você está falando assim comigo? Tão ignorante?
–Porque estou com muito sono e não tenho tempo a perder. Vai falar ou eu vou entrar?
Ela sentou-se ao lado dele, o mais perto que pode. Mais ele na mesma hora afastou-se, não querendo ficar muito perto dela.
–Não faz assim Jacob –Bella disse a ele, com os olhos cheios de lágrimas–, você sabe que também te amo.
–Sei, e é isso que me dá mais raiva, porque eu seria bem melhor pra você Bella. Mais não, você prefere o mais complicado. Você prefere a ele. Então porque está aqui?
–Estou aqui Jake, pra dizer que também te amo. Estou aqui porque não quero que você fique com raiva de mim. E o mais importante, estou aqui Jacob pra ti dizer que acabei com o Edward.
A reação de Jacob não foi à esperada por Bella. Provavelmente Bella esperaria alegria, sorrisos, pedidos de namoro, beijos. Mais nada aconteceu, pelo contrario, Jacob fez que sim com a cabeça e depois disse:
–Então só era isso que você queria falar comigo?
–Como assim só isso? Eu quero dizer que não estou mais com o Edward, que agora eu quero ser sua, e você não diz nada? O que está acontecendo?
–O que está acontecendo é que, chega uma hora em que a pessoa cansa de ser rejeitado, e Bella, essa hora já passou pra mim. A um tempo eu entendi que eu não sou bom o bastante pra você. Me admiro com você Bella, vivia me dizendo que era pra eu só ti ver como amiga, e agora esta aqui dizendo que quer ser só minha.
–Jacob não é bem assim, depois daquele beijo eu percebi que você é vivo, tem calor, fogo. E é beijável. Eu entendi que sou humana, tenho necessidades, e como você disse “Você sempre será o melhor pra mim”. Não é apenas isso. Eu agora te vejo com outros olhos. Você não é apenas aquele Jake que brincava comigo quando nós éramos crianças. Você é um homem, bonito, legal, carinhoso, protetor, e acima de tudo me ama...
Bella dizia isso enquanto se aproximava de Jacob, ela o agarrou pelo pescoço, olhou no fundo dos olhos dele, e quando o ia beijar, ele pegou seus braços, tirou de seu pescoço e se levantou:
–Você que não entendeu Bella, eu não te quero mais. Por muito tempo eu corri atrás de você, e sempre fui rejeitando. Como te disse, eu cansei. Não sou nenhum palhaço. Não bobo nem idiota. Se você pensou que eu estaria aqui, num canto, sentado com os olhos em lágrimas, isolado do mundo, esperando pelo dia em que você me daria bola, está muito enganada. Diferente do que você pensa, eu consigo superar decepções amorosas. Eu te amei muito Bella. Incondicionalmente. Cheguei a te amar mais do que a mim mesmo, e o que você me deu em troca? Em?... Nem precisa responder. Você me deu sofrimento Bella. Quando ele te deixou da primeira vez eu te ajudei a superar, e assim que teve a primeira oportunidade, você saiu com a que vampira vidente, me deixou aqui, depois de tudo, e foi ao encontro dele. Eu te pedi pra não ir, mais você não me deu ouvido. E esse não foi a primeira vez que você escolheu a ele e não a mim...
–Jacob...
Bella tentou o interromper, mais ele prosseguiu, queria dizer tudo àquilo que estava engasgado durante tempos:
–Não, eu não terminei ainda. Agora você vai me escutar.
Ela engoliu em seco, mais Jacob nem se abalou.
–Por muito tempo eu matei e quase morri por você Bella, e eu não quero passar isso na sua cara, por que fiz tudo por amor a você. Sempre fui sincero e nunca precisei mentir pra te proteger. –Jacob parou um pouco de falar, respirou fundo, olhou para os lados... ele estava se segurando pra não chorar. Ele não podia chorar, não agora e não na frente de Bella. Precisava ser forte e fazer aquilo que a razão mandava, e esquecer de vez o coração.
–Bella, me desculpe mais aquele amor que eu sentia por você, pouco a pouco foi se acabando, eu agora não sinto quase mais nada por você. Antes você fez uma escolha, e essa escolha não foi eu e sim Edward, e me conformei. Agora eu faço a minha escolha, e dessa vez não é você. O melhor pra ti é me esquecer. Você consegue, conheço seu potencial para casos como esse.
Jacob foi sarcástico, totalmente irônico com suas ultimas palavras. Bella nunca o vira falar daquela maneira. Dessa vez ele estava falando sério, dessa vez era tudo real. Jacob estava dando um fora em Bella e ela não podia se conformar com isso:
–Por favor, não diga isso. Não fale assim! Jacob eu te amo. Me dá um voto de confiança só dessa vez. Como assim o amor acabou? Como Jacob? Eu não entendo.
–Não tem mais o que dizer, você deveria saber exatamente do que estou falando já que você é a única culpada.
Bella começou a chorar mais Jacob não aliviou:
–Se meu amor por você acabou, foi por que você não fez nada pra que ele perdurasse. Amor Bella, tem que ser preservado, é como uma plantinha indefesa que tem que ser regada todo dia pra que não morra. Assim é o amor. E você... Esquece, você não é nenhuma louca, sabe exatamente o que fez.
Ao dizer isso, Jacob deu as costas a Bella, a deixando aos prantos. Ela chorava, gritava e gaguejava seu nome, pedia para que ele não a deixasse. Mesmo assim Jacob o fez. Deixou ela lá, para provar do próprio veneno, o desprezo.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5836
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Não dessa Vez! Empty Re: Não dessa Vez!

Mensagem por JuhSalvatore Qua Ago 01, 2012 2:52 pm

noooossaa Luu, que perfeita deols! *-*
mtmtmt boa mesmo.
eu jurava que ele ia voltar atrás, como normalmente é em fics e tal, mas não, você me surpreendeu e fez a Bella provar dos seus próprios erros... genial, de verdade.
amei, viu? quero ler mais ones tuas. *-*
beijooos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9432
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Não dessa Vez! Empty Re: Não dessa Vez!

Mensagem por Luly_layla Qua Ago 01, 2012 4:11 pm

MAMYS SUA LINDAAAA AMEIII MUITOOO! NOSSAAAA, EU SEMPRE ACHEI O JACOB MEIO IDIOTA, ELE SEMPRE ME FAZIA FICAR COM RAIVA, POR CORRER ATRÁS DA BELLA, E ELA SEMPRE O DESPREZAR. MAS AGORA, OMG QUE PERFECT... É ISSO AÊ JAKE BATE AQUI~lê eu estendendo a mão para jacob bater kkkkk~ IGNOROU ELA, SOU SUA FÃ LOBO GOSTOSO KKKK (casa comigo) Twisted Evil
BELLA LERO LERO LERO LERO:P VIU SUA SONGA MONGA FOI PERDER TEMPO COM O SEU VAMPIRE, E FICOU SEM O JAKE, TOMA SUA IDIOTA!

Oh mamys me perdoe por meus momentos de louca, é que esqueci de tomar meu remedinho hoje kkkkkk imagina eu falando como se o jacob fosse escutar? só eu mesmo kkk. Mas simplesmente adorei, e estou feliz pelo Jacob ter falado tudo aquilo pra ela, pelo menos na fic, sério.
Amei aquilo que o Jake disse:
"Agora eu faço a minha escolha, e dessa vez não é você. " CARA QUE DEMAISSSSSSSSSS...Mãe a história ficou FODÁSTICAAAAAAA. TUDO ESTAVA MARAVILHOSAMENTE PERFEITOOOO. QUERO MAIS FICS ONE, OKAY? BJINHOOOOSSSS2 LOVE U I love you
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5266
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Não dessa Vez! Empty Re: Não dessa Vez!

Mensagem por Clara Lockwood Qua Ago 01, 2012 7:32 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Toma Bella
Finalmente o Jacob tomou uma decisão e agora a Bellla nem vai ficar com o Edward ( Pq ele agora é meu, a fila anda baby)

''–Jacob não é bem assim, depois daquele beijo eu percebi que você é vivo, tem calor, fogo. E é beijável.'' Agora esqueceu do Edward né, onde você vai encontrar um como ele denovo hein? Ah eu sei a resposta: Em lugar nenhum , ( Queria eu um vampiro '' não beijável '' desse, ele virava ''beijável'' na hora Twisted Evil

Amei Lu, a Bella merecia isso mesmo, Parabéns!!
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5182
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Não dessa Vez! Empty Re: Não dessa Vez!

Mensagem por Laiila Qua Ago 01, 2012 7:56 pm

Vish, ainda bem que ele não voltou atras pra ela no final
Sempre gostei dele solteiro pra dividir com as amiguinhas Twisted Evil
(tá que no livro no final ele acaba junto com a filha deles --')
Sempre pensei em um dia que isso fosse acontecer *--*
Escreve outras assim, sua linda *--*
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4413
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não dessa Vez! Empty Re: Não dessa Vez!

Mensagem por LuanaNunees Sex Ago 03, 2012 3:41 pm

Juuh: que boom que você gostou Smile , vindo de vc me deixa
muito Feliz.Legal, te surpreendi? Espreo sempre fazer isso. Valeu mesmo
pelo apoio! bounce


Luly: Legal, você gostou. Que boom.E sobre seus momentos de loucura... Pode fazê-los quando
quiser, tenho que confessar que adoro eles Razz rsrsrsrssss; Muito obrigado por ter lindo, amo seu
comentarios!LoveUtoo
I love you

Mamys: Legal, finalmente o Jacob tomou numa decisão néé? Tbm acho
mamys. E cê queer o Vampiro? Pode ficar te dou de presente.... a Bella não quer
mais ele mesmo cyclops kkkkkkk. Obrigado por ler ok? Smile


Laiila: Carinha nova na minha fic, amei. Floor, obrigado por ler okay? Que legal que
você gostou –pulosdealegraaquiem? cheers -Não se preocupe, vou escrever uma parecida especialmente
pra você okay Sua linda? Não dessa Vez! 1518395336


Bjiim.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5836
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Não dessa Vez! Empty Re: Não dessa Vez!

Mensagem por Laiila Sex Ago 03, 2012 3:49 pm

Ela vai escrever uma parecida pra mim ownn
Que lindo lindo *-*
Pode apostar,vou sempre tá aqui *--*
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4413
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não dessa Vez! Empty Re: Não dessa Vez!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos