Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amores consútil (+16)

2 participantes

Ir para baixo

Amores consútil (+16) Empty Amores consútil (+16)

Mensagem por Laiila Seg Jul 30, 2012 11:06 pm

Amores consútil (+16) Dormir_de_conchinha

Nome da fanfic: Amores consútil

Classificação:Acho que 16 .

Tipo:Drama,comedia, erótico e suspense

Shipper: Victor e Elisabeth.
Secundarios :Alex,Rosalie e Matt (por enquanto)

Restrições :Contem relatos eróticos,cenas de sexo, violência,palavras de baixo calão, homossexualidade e assassinatos.

Resumo:Você sabe o que acontece quando você dorme ?Você tem noção de todos os seus passos noturnos?
Espero que sua resposta seja sim, Elizabeth é linda e bem sucedida tem um lindo consultório e um ótimo amigo. Victor.Porém seus sonhos com um tal homem misterioso está deixando com grandes problemas. Entrem nessa trama, conheçam os melhores e piores pacientes, participem dessa loucura. E claro, descubram quem é o ser misterioso dos sonhos de Elizabeth.

----------------------------------------------------------x--------------------------------------------------------------------
Sejam bondosos comigo heeim u.u
Vou colocando a relação de capitulos aqui ^^


Última edição por Laiila em Ter Jul 31, 2012 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4406
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Amores consútil (+16) Empty Re: Amores consútil (+16)

Mensagem por Laiila Ter Jul 31, 2012 3:01 pm

Prólogo


-Volte sempre crianças! – a mulher de longos cabelos castanhos escuros mostrava abertamente o seu sorriso para o casal que saia do consultório – E quando chegar em casa,lembrem-se :Di-vir-tam-se !
-Hoje vai ser japonesa ou italiana? –O homem de frente para a mesa do lado de fora perguntou a mulher.
-Sabe que eu entrei para o vegetarianismo, nada de sushi, então italiana! – Ela sentou-se na mesa para olhar os belo par de olhos verdes do homem.
-Ah ,por Deus Elizabeth,ah quanto tempo você está nessa suposta dieta ?
-Shiu! – Elizabeth fez bico – Não use o nome de Deus em vão, e eu estou há uma semana sem ingerir carne de espécie nenhuma,para sua informação – Ela parecia orgulhosa do seu feito.
-Já estou até vendo,vai ser a historia do curso de informática tudo de novo.- ele balançava a cabeça negativamente para a mulher que agora descia da mesa.
-Nem pense nisso,dessa vez eu vou até o fim...
-Igual ao curso de informática,o de cerâmica,a natação,a academia,a corrida matinal,eu já me acostumei com isso mulher – ele soltou uma gargalhada.
-Até parece que eu sou assim – ela mexia nos moveis a procura de algo- se lembra quando eu quis renovar meus sapatos ? Faz um ano e ainda não comprei nenhum marrom ou bege...
-Isso não conta...
-Conta sim! – Elizabeth protestou.
-Está procurando por isso? – Ele balançava uma pequena carteira de mão.
-Victor! Não tá vendo que eu to procurando isso?Por que não falou antes?
-Para ver se te convencia a ser sushi hoje – ele disse amuado se levantando e indo em direção à porta.
-Vai ser italiana! – ela continuou firme na mesma opinião.
-Ai,vamos,temos um caminho todo para decidir essa grande questão – ele estava decidido em mudar a opinião dela.

A vida de Victor e Elizabeth eram sempre assim, eles trabalhavam no mesmo consultório o famoso: Amores Consútil. Ela a idealizadora do projeto e ele como o secretário . No Amores casais ou pessoas com problemas na vida sexual vinha contar seus casos e tentar achar a melhor solução.Ela a terapeuta ocupacional ouvia,brincava,entendia e dava sua opinião nos problemas de cama dos outros e Victor,atendia o telefone,pagava as contas,administrava a renda.

Mas eles tinham algo a mais,além de colegas de trabalho,eram amigos de verdade,ele sabia tudo acerca dela,desde suas confidências até suas senhas nas redes sociais.Era seu braço direito e esquerdo.Ele levava ela para almoçar,comprava o lanche da tarde e por fim a levava para casa no final do expediente,apesar de sua casa ser no sentindo oposto da dela.
Porém,ele estava preocupado com a amiga,ela contava o seu maior problema no restaurante de sushi onde estavam almoçado.

-Os sonhos voltaram, mas agora estão melhores, estou até começando a gostar.
-Liz!
-Acalma-se homem, não é sobre aquele dia, esse é melhor, é de uma pessoa gentil que – ela pausou e mordeu um pedaço de onigiri – Ele é carinhoso.
-Sabe ao menos como ele é?
-É lindo.
-Mas se parece com quem Liz! – Victor estava ficando irritado com a historia.•.
-Esse é o problema, eu não sei,ele tem uma mascara de bandido,nunca consigo ver o rosto dele –Ela fez seu famoso bico.- Vamos rápido, o Senhor Leorio vai chegar as duas no consultório.
-Deixe eu terminar de comer em paz,eu remarquei ele para às 6,agora é a Darcy ela é tranquila – ele reclamou enquanto terminava o miso.

Elizabeth era daquelas bravas que conseguiam tudo que queriam,mas não perdia o ar de menininha.Ela tinha um corpo todo proporcional aos seus 1,60, com suas longas madeixas castanhas escuras que se seguiam até a altura do quadril que contrastava naquela pele clara.Apesar de ter um rostinho bonito,ela não era só isso.Ela era durona.Conheceu Victor no meio da faculdade.O encontro deles foi mero acaso do destino,ela estava sendo estuprada por dois homens em uma rua próxima a casa dele.Ele a ajudou ela a superar ao trauma e terminar a faculdade,assim se tornaram próximos e grandes amigos.

Após isso ela resolveu ser uma terapeuta ocupacional, e ajudar outras pessoas que tivessem com problemas com sua sexualidade. Victor prontamente resolveu ajuda-la. Estavam no negócio há um ano e muitos casais e até solteiros a procuravam para fazer suas consultas.Mas havia um problema,dentro lá dentro, ela nunca se esquecera daquela noite,e teve sonhos consecutivos daqueles dois homens.Isso era o que mais amedrontava o pobre amigo.”Aqueles tempos “ iriam voltar, os malditos tempos de terapia intensiva,a insônia ,o mau humor,a depressão.Mas ela parecia diferente,aquele papo aparentava ser diferente.

-O Leorio é durão, tenho pena da esposa dele – ela segurou na mão dele e o puxava em direção ao consultório.
-Ele é casado com uma menina que tem menos da metade da idade dele,Liz – ele apenas caminhava pela rua.- Sabe que depois conversaremos sobre seus estranhos sonhos né?Não se esqueça...
- Que eu também fiz faculdade!- Os dois disseram juntos, ela já tinha gravado as falas do amigo. -Passa na minha casa então,e me coloca para dormir que eu te conto - ela parou de andar.
-Te colocar para dormir hoje ?Mas eu vou perder meu seriado favorito.- Ele parecia decepcionado.
-Vai me trocar por um seriado ? – Ela saiu correndo na frente. - Então fica com ele !
-Liz! Volta aqui! –Ele correu atrás dela.

-x-
Ai que grande .-. Nunca mais repito isso,prometo =x
Comentem por favor !
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4406
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Amores consútil (+16) Empty Re: Amores consútil (+16)

Mensagem por Laiila Sex Ago 03, 2012 4:10 pm

OMG, eu não tenho nenhum leitor .-. que triste né, mas eu já sabia que iria ser assim choro

Mas vamos erguer a cabela e continuar !

-x-x-

Caso um: Leorio e Jheny Musanthá

Jheny é a segunda mulher de um divórcio complicado, tem 23 anos,enquanto ele 49.Os filhos aceitaram pouco o relacionamento.Motivo da crise,ela quer fazer outros tipos de sexo incomuns e ele não aceita.
Desenvolvimento: Foi aceito o masoquismo.

Elizabeth terminou de ler a ficha de avanço dos últimos clientes ,observou os dois a entrarem na sala,ao sentarem na poltrona de veludo macia ela abriu um longo sorriso.

-O que traz vocês aqui hoje ?- Elizabeth se acomodou mais na poltrona.
-É ele.Eu disse que queria brincar um pouquinho só que ele não me escuta – Jheny estava impaciente.
-Mas doutora,ela quer envolver mais gente nas nossas brincadeiras !
-Uma terceira pessoa ? –Elizabeth dobrou os joelhos na altura dos seios médios.
-Não seria emocionante ter a sensação de perigo,de proibido.
-Tive uma ideia! –Elizabeth se levantou e foi até uma porta que ficava no canto da sala. -Jheny,entre aqui e escolha a roupa que quiser,e depois venha até nós – Ela sorriu balançando a cabeça afirmadamente para a mocinha.A menina caminhou até a porta.-Ela ficará linda Leorio,você vai ver.

Passaram-se alguns minutos,como imaginado de Liz,ela escolheu uma das fantasias mais sensuais:a de dançarina de cabaré.Leorio ficou vermelho ao ver
a sua esposa com tantas poucas roupas.

-Jheny...
-Calma Leorio, ela não está linda?Dê um beijo em sua mulher! –O homem andou devagar e deu um pequeno selinho na esposa. -Ah Leorio, um beijo de verdade!- O homem segurou na cintura da mocinha e deu-lhe um longo beijo- Você se incomodou Leorio pela minha presença aqui?
-Não, mas por que a doutora é da família!
-Família ou não, eu ainda sou uma terceira pessoa e se eu fosse um homem, tipo – ela esperou um tempo para pensar em alguém – Tipo o Victor?
-Eu não quero macho nenhum vendo a minha mulher!- Ele estava ficando vermelho.
-Vamos tentar o seguinte, na hora de sair do consultório,peçam ao Victor o numero do Carabean ,ele sabe o que é,peçam o pedido de voyeur,se sentirem confortáveis voltem aqui e digam como foi a experiência.
-Vai ser perfeito! – Os olhos de Jheny brilhavam. Ela deu beijinhos no marido.
-Vão ficar me olhando enquanto fazemos – ele ainda ficava sem jeito – aquilo?
-Ela só vai apreciar sua performance! –Ela abria a porta e a mulher saia pela porta – Faça seu melhor –sussurrou no ouvido dele. O homem só assentiu com a cabeça. -Adeus, quero noticias semana que vem.

Victor terminava de arrumar sua mesa, e entregou o número do Carabean para Leorio, o dia havia sido cheio,mas ele queria mesmo saber o que se passou com sua amiga, então fechou a porta e pegou o casaco de sua doutora preferida,fechou a porta.Foram caminhando rua adentro até chegar a porta da charmosa casinha vermelha de cerca branca.Fizeram o jantar junto,comeram,assistiram um filme sci-fi,ela bochechou,ele acompanhou ela até o quarto,tagarelaram sobre o dia até ela terminar o banho.Ela deitou na cama, ele se assentou no chão,levantou sua mão até os cabelos longos dela.Tentou convencê-la contar todos os sonhos que estava tendo,mas ela o tranquilizou e mandou ir para casa.Ele deu seu remédio para dormir e se foi.Trancou a porta com a chave que ela havia dado a ele. Foi ai que “ele” chegou.

_________________________________________________________________________________________________________________
Perguntas de novelas mexicanas ...
Quem chegou ? O que será que vai acontecer ?Não perca o próximo episodio nesse mesmo tópico em poucas semanas !
Isso se tiver alguém lendo né .-.
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4406
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Amores consútil (+16) Empty Re: Amores consútil (+16)

Mensagem por LuanaNunees Sex Ago 10, 2012 10:49 pm

Até que fiim, Até que fim, Até que fim Luana Nunes veio aqui. kkkkk What a Face
Parando com a palhaçada, vamos ao comentario Smile Rsrsrsss

Laiila escreveu:

Mas eles tinham algo a mais,além de colegas de trabalho,eram amigos de verdade,ele sabia tudo acerca dela,desde suas confidências até suas senhas nas redes sociais.Era seu braço direito e esquerdo.Ele levava ela para almoçar,comprava o lanche da tarde e por fim a levava para casa no final do expediente,apesar de sua casa ser no sentindo oposto da dela.
Porém,ele estava preocupado com a amiga,ela contava o seu maior problema no restaurante de sushi onde estavam almoçado.

Legal essa amizada, mais fala sério, amizades assim... Amor na certa em?



-Os sonhos voltaram, mas agora estão melhores, estou até começando a gostar.

Voltaram? Mais que sonhos? TÔ louca pra saber quais sonhos são esses! fato


-Sabe ao menos como ele é?
-É lindo.

Lindo... Muito lindo? Assim tipo um gataãão?



Conheceu Victor no meio da faculdade.O encontro deles foi mero acaso do destino,ela estava sendo estuprada por dois homens em uma rua próxima a casa dele.Ele a ajudou ela a superar ao trauma e terminar a faculdade,assim se tornaram próximos e grandes amigos.

OMG, estupro... Coisa tãaõ malvada. Tadinha da Liz. Deu mt pena, mais que boom que ela superou, com a ajuda do Victor néé? Amei amei amei!



Comentem por favor !
Desculpa comentar tão tarde assim, mais amei o prologo, e grande? Que nada ficou ótimo!

Afilhada, amei amei amei, Super amei. Muito legal sua fic. Você é mt criativa. Parabééns Meesmo. Continua postando. Agora vou acompanha todos os cap. sem falta Feliz
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5829
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Amores consútil (+16) Empty Re: Amores consútil (+16)

Mensagem por Laiila Sáb Ago 11, 2012 7:09 pm

Are , que lindo que lindo *--* minha dinda fofa comentou *--*
Eu vou colocar ... depois do fds, eu vou sair e só volto no domingo a noite ( Ui, noitada xD)
Mintira ... mas eu vou sair mesmo mesmo .-. Depois coloco o resto dinda linda *--*
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4406
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Amores consútil (+16) Empty Re: Amores consútil (+16)

Mensagem por Laiila Dom Ago 12, 2012 6:48 pm

-x-

Liz estava sentada com os joelhos no peito.O local era muito escuro,não se via nada.Um barulho.
-Quem está ai?
-Eu ti vi tomando banho hoje,estava uma delicia.-Ela se encolheu mais um pouquinho.Outro barulho,agora em suas costas. –Me mostra de novo o que eu vi agora pouco.
-Eu queria saber muito,quem é você ... – Uma mão a tocou no braço
-Me mostra o que eu vi no banho ! – A voz sussurrou no seu ouvido,ela corou e começou a tirar a camisola que estava usando.Recebeu um abraço que passava sua mão em seus seios- Hoje vamos a um lugar diferente. –Ela se arrepiou. Ele levantou com ela e abraçado como estava foram andando até a sacada da janela do quarto dela.O vento frio passou por sua pele. –Hoje faremos aqui, e todos os vizinhos verão o quanto a doce doutora é pervertida.

O resto vocês já podem imaginar, os sussurros ,os gritos abafados,arranhões ,o vento gelado,ao final ela estava exausta.Ele tampou seus olhos com uma faixa preta,e aos beijos em cada parte do corpo ia vestindo a mulher de novo com seu pijama.Agarrou ela pela cintura,deu-lhe um beijo forte,daqueles que fazem você esquecer de como respira.Segurou ela no colo e a pôs na cama novamente.
-Feche os olhos para dormir doutora. – Ela assentiu, ele tirou a faixa da sua face- Boa noite. –Ela virou para o outro lado da cama.

O despertador tocou eram seis da manhã, hora de acordar.
-X-
Assim terminamos um capitulo e sim eu tava sem inspiração no dia que eu escrevi esse xD
Mas o proximo vem mais ... serio e quente u.u
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4406
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Amores consútil (+16) Empty Re: Amores consútil (+16)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos