Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempo

3 participantes

Ir para baixo

Tempo Empty Tempo

Mensagem por JuhSalvatore Sex Jul 27, 2012 8:42 pm

Sabe o irônico sobre o tempo? Ele passa.
Ok, agora você pode estar pensando "Hey, a Juliana enlouqueceu, tá falando uma coisa óbvia como se fosse uma descoberta importantíssima.". Talvez eu tenha mesmo enlouquecido, mas para mim, essa é uma das maiores descobertas da minha vida.
Descobri que você senta por um minuto, e quando olha para o relógio vê que já passaram-se horas. Você mal vê o sol nascer, e de repente, ele já está pondo-se novamente. Queixa-se do inverno quando o verão está chegando.
Temos a mania de ficarmos esperando um novo dia, antes de percebermos que passaram-se semanas, meses. E esperamos meses, para verem-se passados anos. Fechamos os olhos por poucos instantes, e quando vemos, já estamos anos mais velhos. Ficamos preocupados com o nosso futuro, sem nos darmos conta de que já estamos formados, com família constituída, vivendo o futuro, que agora tornara-se presente. E nesse jogo de esperar, não vivemos metade de nossa vida. Deixamos de fazer coisas, por que esperamos que elas aconteçam, e esperamos demais sem percebermos.
O tempo passa. Sem permissão, sem justificativa, sem aviso prévio... ele simplesmente se vai. E quando piscares novamente, já terá setenta, oitenta anos, e estará em sua poltrona confortável tomando chá e comendo bolacha água e sal, ou nem estará mais por aqui, não temos como prever. O que sabemos é que você jamais verá o tempo passar. Ele simplesmente passará, e quando se der por conta, já terá perdido essa sua época maravilhosa, e estará em outra, talvez tão maravilhosa quanto, talvez não tão mágica.
E quanto estiveres lá, sentado em sua poltrona, ou em sei leito de morte, ou sabe-se lá onde estará no futuro distante, lembrará de todo o tempo que passou, de tudo o que deixou de viver por não ver o tempo esvaindo-se, de tudo o que você viveu sem perceber, e irá sorrir. Isso por que você viveu. Apesar de tudo, você teve tempo, esse tempo que passou tão rápido, mas que te presenteou com as mais importantes coisas da sua vida. E cada acerto, cada erro, cada tentativa só aconteceu por que você o teve. Sem ele, você não seria nada.
Eu sei que o tempo vai passar, e que daqui a dois ou três minutos, você já não estará mais aqui lendo textos desse fórum, e possivelmente eu também não os esteja escrevendo, pois terão passado-se anos, mas eu espero que, durante esse breve percurso, você tenha guardado as melhores e mais belas lembranças bem vivas em seu coração. Por que esse tempo que passou não volta mais.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo Empty Re: Tempo

Mensagem por LuanaNunees Sáb Jul 28, 2012 7:27 pm

JuhSalvatore escreveu:
O tempo passa. Sem permissão, sem justificativa, sem aviso prévio... ele simplesmente se vai.

E como sempre tambéém amei esse Texto. Super Legal. Smile
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5825
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo Empty Re: Tempo

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 28, 2012 11:59 pm

LuanaNunees escreveu:
JuhSalvatore escreveu:
O tempo passa. Sem permissão, sem justificativa, sem aviso prévio... ele simplesmente se vai.

E como sempre tambéém amei esse Texto. Super Legal. Smile
e mais uma vez, como sempre, fico feliz em saber que tenha gostado. e mais uma vez ainda, agradeço por ter vindo ler meu textin.
nossa, que repetitiva eu, senhoooor. kk'
beijoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo Empty Re: Tempo

Mensagem por Luly_layla Dom Jul 29, 2012 2:14 am

Juh sua linda Very Happy !! Que texto INCRÍVEL, AMEI AMEI ownn estou sem palavras. Cada palavra, cada parágrafo realmente nos faz pensar sobre o tempo, sobre o futuro, nos fazendo chegar a seguinte conclusão de que, não importa o quão rápido o tempo passe, ou o que ele nos reservará lá na frente, mas o que importa é termos tido a oportunidade de vivenciá-lo e termos guardado na memória e no coração as melhores coisas que ele nos proporcionou. Seu texto me fez ver o tempo de uma forma menos negativa, da qual eu imaginava, me fez mudar um pouco o meu ponto de vista. Juh você é demais, uma escritora maravilhosa, sou sua fã! bjos.
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5255
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo Empty Re: Tempo

Mensagem por JuhSalvatore Seg Jul 30, 2012 2:01 pm

Luly_layla escreveu:Juh sua linda Very Happy !! Que texto INCRÍVEL, AMEI AMEI ownn estou sem palavras. Cada palavra, cada parágrafo realmente nos faz pensar sobre o tempo, sobre o futuro, nos fazendo chegar a seguinte conclusão de que, não importa o quão rápido o tempo passe, ou o que ele nos reservará lá na frente, mas o que importa é termos tido a oportunidade de vivenciá-lo e termos guardado na memória e no coração as melhores coisas que ele nos proporcionou. Seu texto me fez ver o tempo de uma forma menos negativa, da qual eu imaginava, me fez mudar um pouco o meu ponto de vista. Juh você é demais, uma escritora maravilhosa, sou sua fã! bjos.
awnnnn, tem uma Luly me deixando sem palavras de novo...
que linda, meudeus *-*
que bom que vc gostou, pequena. fico muito feliz mesmo.
sério, o que mais me deixa feliz é saber que o texto marcou pelo menos um pouquinho dentro de alguém, por que por mais simples que seja, todo o texto, seja quem for que tiver escrito, está aí pra passar uma mensagem. fico radiante em saber que consegui fazer isso. *-*
beijoos amora, e obrigada por ler.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo Empty Re: Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos