Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Immortality

2 participantes

Ir para baixo

Immortality Empty Immortality

Mensagem por July Strife Sáb Jul 14, 2012 5:14 pm

Prólogo
Neste mundo há duas famílias de vampiros: A família Himuro que é a família real e a Kurosawa que é uma família de assassinos. Na família Himuro há a princesa Sumiyo e sua irmã Michiyo, enquanto na família Kurosawa há o líder Kunami e seus milhares de subordinados.
A família Kurosawa desde tempos tem uma rivalidade com a família Himuro, pois estes os expulsaram de sua terra por serem assassinos de vampiros então estes se irritaram e a cada geração, eles matam a família real e assim há sempre uma guerra.

CONTINUA...

July Strife

Pontos : 4914

http://www.julystrife.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Immortality Empty Re: Immortality

Mensagem por Dominique W. Sáb Jul 14, 2012 9:43 pm

Primeira fã querendo ler, Feliz
Dominique W.
Dominique W.

Pontos : 4631

Mensagem por July Strife Dom Jul 15, 2012 3:12 pm

A estória começa com a família Kurosawa planejando a estratégia para a morte da família Himuro.
Kunami – Queridos irmãos Kurosawas, hoje á noite vocês terão o prazer de exterminar a família Himuro desta geração, por isso não falhem desta vez, e se a missão for um sucesso, esta será a última vez que ouviremos falar dessa família idiota. Morte a família Himuro! – Logo todos repetem a frase “Morte á família Himuro!”.
A mando de Kunami, seus subordinados vão para a vila Himuro. Chegando lá, uma moradora vê os Kurosawas e vai correndo falar para o rei e a rainha.
Himuro – Majestades. Os subordinados de Kunami Kurosawa estão aqui.
Rainha – Os Kurosawas? – Pergunta surpresa. Logo depois, o rei se levanta de seu trono e vai á direção da porta – Daiki aonde você vai?
Daiki – Enfrentá-los.
Rainha – Mas Daiki... – Daiki vira.
Daiki – Escute Kumiko, está decidido que essa é a batalha final entre nossas famílias, por isso temos que vencê-la custe o que custar.
Kumiko – Está bem. Enviarei uma tropa para a batalha e lutarei ao seu lado. – Daiki sorri.
Daiki – Assim que se fala minha rainha.
Mal ele sabe que a princesa Sumiyo escutou a conversa, ela corre assustada para seu quarto e diz:
– Michiyo nossa família está com problemas!
Michiyo – Do que está falando?
Sumiyo – Eu escutei nossos pais dizendo que hoje é a batalha final entre nossa família e os Kurosawas.
Michiyo – Essa não! Vamos impedi-los! – Dizendo isso, as irmãs correm para a sala do trono.
Michiyo e Sumiyo – Mãe. Pai!
Daiki – O que fazem aqui?
Michiyo – Não vamos deixar que vocês sejam mortos pelos Kurosawas!
Kumiko – Como vocês sabem disso?
Sumiyo – Eu escutei a conversa de vocês, e por isso vamos impedi-los. – Daiki chega perto da irmãs e pega em suas cabeças dizendo:
– Crianças, não se metam nessa história. E, além disso, é nosso fardo lutar contra os Kurosawas. – Ele se levanta – Vocês são muito pequenas para esta batalha então saiam desta vila, salvem suas vidas.
Michiyo – Olha aqui, nós também somos uma Himuro e por isso, lutaremos ao lado da família!
Sumiyo – Onee-chan!
Kumiko – Chega! Obedeçam seu pai! – Depois a rainha manda tropas para a batalha.
A cena volta para os Kurosawas:
General – Queimem o lugar e matem todos, não deixem nenhum sobrevivente!
Soldados – Sim senhor!
Então eles começam a queimar as casas e a matar as pessoas, logo uma moradora vai novamente ao encontro do rei e da rainha... Todos na sala do trono escutam um barulho.
Himuro – Majestades saiam desta vila. Rápido!
Cada um pega as meninas pela mão e saem do castelo. E estando na vila, eles largam as irmãs e o pai diz:
– Vão. Saiam daqui. Rápido!
Michiyo – Não. Vamos ficar!
Sumiyo – Michiyo vamos. – Diz segurando a mão da irmã e depois elas correm para a floresta.
Daiki e Kumiko – Adeus.
Eles vão para a batalha, mas ninguém sobrevive. Os Kurosawas percebem que as irmãs haviam fugido então eles correm para a floresta, onde estes cercam-nas.
Sumiyo – E agora?! O que faremos?! – Michiyo sorri, pega uma adaga e diz:
Michiyo – Sumiyo fuja!
Sumiyo – Mas e você?!
Michiyo – Não se preocupe comigo. Agora vá! – Diz empurrando Sumiyo e todos os Kurosawas que tentavam chegar perto dela, Michiyo impedia, atacando com toda sua força.
Mas um dos subordinados consegue ir atrás da princesa e quando ela parece encurralada, esta liberta o seu poder de vampira e mata o oponente, então como ela não é páreo para tanto poder, esta desmaia dizendo:
– Onee-chan.
CONTINUA...

July Strife

Mensagem por Dominique W. Seg Jul 16, 2012 6:10 pm

Quero ler mais um capitulo.
Adorei a parte da Sumiyo ter o poder de vampira.
Dominique W.
Dominique W.

Mensagem por July Strife Ter Jul 17, 2012 2:54 pm

Voltando a cena de Michiyo que está cansada, mesmo assim, ela sente a irmã e tenta correr atrás dela, mas os Kurosawas seguram-na.
Michiyo – Me larguem seus malditos!
General – Calada. – Diz botando-a para dormir – Pegando em seu pescoço e estilo, paralisando-a a ponto de dormir.
Logo eles levam-na para o reino Kurosawa e vão para a sala de Kunami, onde o general diz:
– Senhor. Matamos a família real.
Kunami – Maravilha. – Ele olha para Michiyo que acorda – Hum... Vejo que vocês trouxeram o meu prêmio.
General – Como o prometido, lhe trouxemos a princesa Michiyo.
Michiyo – O que vocês querem comigo?!
Kunami – Logo você saberá.
Michiyo – Sumiyo... Onde está minha irmã?!
General – Já deve estar morta.
Michiyo – Não.
Kunami – Joguem-na no calabouço!
General – Sim senhor.
Ao pedido de Kunami, o general e outro Kurosawa levam-na para o calabouço e jogam-na, logo ela se recolhe e diz:
– Sumiyo... – Ela tenta a telepatia com sua irmã, mas falha – Não acredito que esteja morta.

CONTINUA...

July Strife

Mensagem por July Strife Dom Jul 22, 2012 3:41 pm

Voltando a cena de Sumiyo que ainda está desmaiada: Um homem aparece e vê a princesa no chão, então ele a leva para sua casa, onde este começa a cuidar de seus ferimentos. Logo outro homem aparece.
? – Changmin, quem é essa menina e o que ela está fazendo aqui?! – Changmin vira.
Changmin – Ah, olá Jaejoong-hyung! Eu não sei quem é ela. Apenas a achei perto daqui, ela estava muito ferida e por isso a trouxe para cá.
Jaejoong – Tudo bem. Mas quando ela melhorar, ela terá que ir embora!
Changmin – Mas hyung... – Junsu aparece.
Junsu – Posso saber o que está acontecendo aqui?!
Jaejoong – É o Changmin que trouxe uma estranha para casa, só porque ela é bonita!
Changmin – Hyung não seja malvado.
Jaejoong – Mas eu não sou malvado.
Junsu – Sério?! Então quem é esse indivíduo que mora com a gente?!
Jaejoong – Engraçadinho.
Nessa hora, Yoochun entra de fininho e fica escutando a conversa então Changmin começa a rir.
Jaejoong – Ah, que seja. Façam o que quiserem! – Este vira e se assusta com Yoochun – Aaaah! Desde quando estais aí?!
Yoochun – Desde a pouco.
Jaejoong – Nunca mais me assuste. Entendeu?
Yoochun – Ok, ok. Hey, quem é essa menina?
Changmin – Não sabemos ainda. Deixe ela acordar para perguntarmos. – Logo Yunho aparece, já dizendo:
– Bom dia! – Ele olha para Sumiyo e pergunta: – Quem é ela?
Jaejoong – Apenas uma pobre garota que logo vai embora.
Junsu – Hyung quer parar de implicar com ela! – Logo depois, Sumiyo acorda e se assusta.
Changmin – Por favor, não se assuste.
Junsu – Qual o seu nome?
Sumiyo – Sumiyo Himuro.
Changmin – Que fofinha! Ela parece uma criança.
Yunho – Olha quem fala! – Sarcasmo.
Changmin – Que é?! Eu não tenho culpa se seu pareço uma criança.
Yunho – Ele também não!
Jaejoong – Espera um momento... Você disse Himuro?
Sumiyo – Sim. Você conhece?
Jaejoong – Todos nós conhecemos a família Himuro, mas nunca a vimos pela redondeza.
Yunho – De onde você é?
Sumiyo – Do palácio real, sou a princesa.
Junsu – É uma honra conhecê-la princesa. Meu nome é Kim Junsu e estes são: Kim Jaejoong, Shim Changmin, Park Yoochun e Jung Yunho.
Sumiyo – É um prazer conhecê-los, mas como vocês conhecem minha família?
Changmin – Nós somos a família Kiryu, os guardiões da família Himuro. Me diga, como está sua família?
Sumiyo – Estão todos mortos. Minha irmã e eu, somos as únicas sobreviventes.
Changmin – Você tem uma irmã. Legal! – Yoochun rapidamente se aproxima de Sumiyo.
Yoochun – Me apresenta! – Junsu olha para o irmão.
Junsu – Você já quer né?
Yoochun – Dá licença. – Depois, Junsu olha para Sumiyo.
Junsu – Certo, certo. E onde está sua irmã?
Sumiyo – Não sei. Vou tentar me comunicar com ela. – Esta tenta se comunicar com sua irmã, mas falha.

CONTINUA...

July Strife

Mensagem por Dominique W. Dom Jul 22, 2012 4:58 pm

Desculpa não ter comentado antes, é que eu tava cheia de provas.
Mas agora que eu li, continuo amando. Mais uma vez, estou esperando mais um capítulo.
Dominique W.
Dominique W.

Mensagem por July Strife Dom Jul 22, 2012 7:42 pm

Voltando a cena de Michiyo que ainda está abalada:
Michiyo – Não... Minha irmã não pode estar morta.
Ela usa seu poder de vampira e foge do calabouço. Michiyo corre o máximo que pode, mas no caminho ela sente uma forte dor de cabeça e desmaia (Olha o clichê).
Logo depois, dois homens aparecem: DongHae e Eunhyuk. Este acha Michiyo e o outro a leva para sua casa, onde eles tentam acordá-la. Para isso, Hae pega um balde e joga água na princesa, que acorda de primeira, porém esta tenta fuzilá-los com seu olhar vampiresco, e Hyuk começa a pular.
Eunhyuk – Ela acordou. (Ele repete isso indefinivelmente).
DongHae – Eu disse que ela ia acordar assim. – Michiyo olha para os lados e pergunta:
– Onde estou? – Nessa hora, Leeteuk abre a porta com tudo e responde:
– Na residência da família Amakura, posso saber quem é a senhorita? – Michiyo dá um sorriso cínico e diz:
– Os exilados do reino Kurosawa.
Leeteuk – Quem diabos é você?! E como sabe quem somos?!
Michiyo – Alguém com um inimigo em comum. – Leeteuk vira um pouquinho a cabeça e pergunta:
– Hein?! – Logo aparece Yesung que bate na cabeça do irmão e responde:
– Ela é a princesa da família Himuro. – Leeteuk massageia onde o irmão bateu.
Leeteuk – Hey! Mais respeito com os mais velhos! (E com sua mãe).
Yesung olha para Leeteuk com uma cara de “Eu não estou nem aí, sou o 4º mais velho” e vai embora. Vendo isso, Michiyo começa a rir bem alto, chamando a atenção de volta para ela. Ouvindo a super gargalhada da princesa, mais três homens aparecem: Kangin, Heechul e HanGeng.
Kangin – Hey! O que está acontecendo aqui?!
Heechul – Hey! Ela finalmente acordou?!
HanGeng – Heechul, não grita!
Heechul – Eu não estou gritando!
Amakuras – Silêncio Heechul!
Enquanto isso, Michiyo assiste tudo sem palavras e depois pergunta:
– Posso me tornar uma Amakura a partir de hoje?
Amakuras – Hein?!
Leeteuk – Mas você não é uma princesa?... Por que você quer entrar em uma família de exilados?
Michiyo – Porque Kunami Kurosawa conseguiu destruir a minha família, sou a única sobrevivente. Eu sei o quanto vocês odeiam os Kurosawas e com o meu poder, quem sabe vocês têm uma chance. – Logo depois, Yesung aparece na porta do nada.
Yesung – Você?! Até parece. Não consegue nem matar uma mosca! – Ouvindo isso, Michiyo desaparece de onde estava e com uma adaga na mão reaparece atrás de Yesung.
Michiyo – Você dizia? – Todos se assustam e DongHae pergunta:
– Quando foi que você saiu da cama?
Quando Michiyo ia responder, ela perde o equilíbrio e cai no chão, sem ar e chorando. Todos olham espantados para uma pedra perto dela e olham para o outro extremo do corredor e se surpreendem ao verem Ryeowook com uma cara zangada.
Ryeowook – Ninguém machuca meu Sungie! – Nesta hora, Siwon aparece do nada.
Siwon – Ryeowook, por que fizestes isto com a princesa?! Você não sabe que em uma mulher não se bate nem com uma pétala de rosa?!
Ryeowook – Mas, mas... Ela ia machucar o Sungie.
Leeteuk – Wook, Wook, Wook, sempre defendendo seu amado. Todos vocês caiam fora daqui!
Ao dizer isso, todos saem e Leeteuk ajuda Michiyo a voltar para a cama, então ele começa a cuidar da princesa.

CONTINUA...

July Strife

Mensagem por July Strife Dom Jul 22, 2012 7:43 pm

Voltando ao reino Kurosawa: O general desce para o calabouço para ver como está Michiyo, e ao ver que ela não está na cela, ele vai correndo para a sala de Kunami.
General – Senhor. A princesa Michiyo não está em sua cela.
Kunami – O quê?! Soldados procurem a princesa Michiyo e tragam-na para mim! – Mas os soldados ficam parados – Eu disse agora!
Soldados – Sim senhor. – Eles saem da sala.
Kunami – General se eles falharem traga-a para mim. Entendeu?
General – Sim senhor.
Kunami – Muito bem.
Logo todos os soldados de Kunami saem do reino e começa a procura pela princesa Michiyo.
Soldado – Vamos nos dividir em grupos. O primeiro grupo vai pelo leste e o outro vai pelo oeste. Entenderam?
Todos – Sim senhor!
Soldado – Então mexam-se!
Como o soldado disse, o primeiro grupo segue para leste e o segundo grupo segue para oeste.

CONTINUA...

July Strife

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos