Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro Perigoso

3 participantes

Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 10, 2012 8:53 pm

Nome:Futuro Perigoso
Futuro Perigoso Futuro+Perigoso+II
Shipper:Emanuelle/Jennifer Migueu/Diego
Sinopse:
Avisos Adicionais:Essa historia é de minha criação inspirada em TVD mas todos os personagens são meus.
Os atores que representam os personagens são os mesmos de TVD.
Cenas hot,violentas e palavrões...
Degustem..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 10, 2012 8:54 pm

Prólogo para avaliações ...
Comentn ownn
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 10, 2012 8:56 pm

Prologo

Pinhal da Serra – Rincão da Barra Grande 1811

A noite já havia caído o céu estava num preto assustador nem a lua e as estrelas ousavam sair pra dar brilho a noite.
O fogo crepitava ferozmente na fogueira, a Corte Imperial já estava ali. O Monarca Dom Alexandre II já se encontrava ali também ,caminhando de uma lado para outro esperando impacientemente, ia ser a noite da execução do demônio mais perigoso ele já tinha enfrentado.
“Um Demônio disfarçado de anjo” ele pensou consigo, tão bem disfarçado que ele deixou que se instalasse em sua casa. E quando percebeu o que tinha sobre se teto a infeliz já tinha enfeitiçado seus filhos, Migueu e Diego. Seus dois filhos amados que ele deu uma educação exemplar, desviados por aquela imunda.
Os filhos que viviam e se davam bem como dois cumplices agora guerreavam feito dois inimigos mortais por causa daquela feiticeira sugadora de vidas.
Dom Alexandre olhou de relance para os dois, estavam um do lado do outro, porem não se olhavam e não trocavam palavras ambos com os rostos aflitos com o olhar fixado no fogo como se enxergassem outra coisa.
O barulho da carruagem despertou os pensamentos alheios de todos ali. “Ela esta chegando, vai morrer e o inferno vai acabar” pensou o Rei sem saber o que o destino reservava.
Ela sai da carruagem coberta por um manto negro e segurada por homens para que não tentasse fugir. Ela estava meio inerte sem comando do próprio corpo mas mesmo assim não largava o sorriso convencido do rosto numa expressão de vitória.
____Feliz em morrer Jennifer._Dom Alexandre falou.
____Não tenho medo da morte, afinal já tenho meu futuro planejado._Ela disse mandando um olhar intenso para Migueu e Diego.
Um tapa foi dado em seu rosto fazendo os lábios sangrarem. Ela riu pra expressão de ódio do rei. Um riso sinistro de dar medo em todos. O riso de satanás.
____Demônio, prendam-na e a queime viva_o Rei ordenou.
Jennifer deixou-se arrastar e ser pressa no poste. Ela ria,ria como nunca tinha rido na vida. Assumiu um ar mais sóbrio quando Diego apareceu em sua frente os cabelos negros desordenados, os belos olhos azuis vermelhos de tanto chorar.
____Eu te amo. _Ele sussurrou pra ela._Se quiser eu te tiro daqui, se quiser não te deixo morrer...
____Não faça nada._Ela ordenou._Apenas cumpra a sua promessa.
____Eu prometo._Diego concordou.
Ela viu Migueu se aproximar, estava no mesmo estado deplorável do irmão.Ela olhou prara aqueles olhos verdes intensos não precisava dizer nada ele sabia o que tinha de fazer.
____Eu prometo._Migueu declarou a ela.
Jennifer riu,parecia drogada,o fogo foi colcado aos seus pés e os dois irmãos foram puxados dali.
De longe só se ouvia o riso diabólico dela enquanto o fogo a consumia.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por LuanaNunees Sáb Jul 14, 2012 2:06 pm

Parece ser legal. Vou acompanha.
Quando posta o primeiro Cap?
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5840
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 14, 2012 2:52 pm

Oooops uma leitora se aproximando.. ownn
Vou postar o cap agorinha antes que eu a perca Feliz
Muito obg por vir dear ..
Sgiro minhas outras fics tambm Feliz

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 14, 2012 2:53 pm

Cap. 1 O chegado indesejado.

Município de Pinhal da Serra 2011

Emanuelle levantou-se da cama, o sol batia fortemente em seu quarto bem do jeito que ela gostava. Ela riu-se ao lembrar-se das brigas da mãe por ela não fechar a cortina antes de deitar, mas acontece que ela gostava de acordar com o sol no rosto.
Olhou o relógio do criado mudo como sempre ela estava atrasada para a faculdade, pegou uma roupa qualquer do armário e foi correndo para o banheiro se arrumar.
Depois voltou pegou a bolsa om seus cadernos e se mandou escada abaixo.
Sua mãe estava lá na cozinha como sempre preparando o seu café, ela deu um beijo no rosto da mãe que falou em voz reprovadora:
____Esta super atrasada mocinha.
____Desculpe Dona Eva.Prometo não me atrasar mais._Emanuelle diz em tom solene._Onde esta Migueu?_Ela termina com um tom mais descontraído.
____A muito tempo já se foi.
____Como sempre ele consegue levantar mais cedo que eu._Ela pega um pedaço de pão._Vou indo também momis estou super hiper mega atrasada e não quero me dar ao luxo de perder essa aula.
Mas antes que Emanuelle pudesse sair a campainha tocou.Ela olhou pra mãe como se pedisse “quem seria uma hora dessas?” e foi a abrir a porta.
Abriu a porta e o sorriso em seu rosto se alargou.A sua frente estavam dois homens um de olhos azuis cabelos pretos bagunçados e outro um pouco mais velho de cabelos e olhos castanhos.
___Diego!!!_Emanuelle praticamente guinchou se jogando no pescoço do de olhos azuis._Pai._Ela diz abraçando o outro.
Ela faz com que eles entram em casa,a sua mãe vem da cozinha.Ela não percebe o olhar desconfiado de Eva para os dois ali.Todos sentam-se.
____Então Diego trouxe muitos presentes da Capital pra mim?_Emanuelle pediu alegremente.
___Claro trouxe muitos._Diego disse num sorriso cínico que Emanuelle não percebeu.
Emanuelle senta agora do lado do outro e o abraça feito uma criança:
___Senti tanta saudades de vocês pai.Nunca mais me deixe assim viu Senhor Juca.
___Claro meu bem nunca vou deixa-la._Juca diz com um olhar mau pra cima de Eva.
___O Meu Deus,estou atrasada pra aula,tenho de ir agora._Emanuelle diz olhando o relógio da parede.
___Boa aula._Diego diz falsamente.
___Obrigada,quando eu chegar quero saber todas as novidades da Capital viu Senhor Diego.
___Sim Senhorita Emanuelle._Ela responde no mesmo tom solene que ela.
Jogando beijos nos ares para todos Emanuelle sai porta afora.
Mal a porta se fechou o clima de família desapareceu.Parecia que tinha uma guerra ali parecia caça e caçador.
____Não pensei que viessem tão cedo._Eva disso em tom seco.
____Não estava com saudade de mim mãe?_Diego pediu num falso tom triste.
____Cale a boca!Não sou mãe de um monstro.
Diego riu debochado.Juca levantou do sofá em segundos estava na frente de Eva,acariciou o rosto dela com carinho,quem viria aquilo iria pensar que eram dois namorados.Mas não eram, o rostos deles não era de amor nenhum.Os olhos de Eva estavam em puro pavor ela mordia o lábio nervosamente.Enquanto ele com olhar malvado o sorriso zombeteiro rindo do medo dela.

____Voces não podem fazer isso com ela.Emanuelle é apenas uma criança.Tem uma vida toda pela frente._Eva disse chorosa.
Juca continuava acariciando o rosto dela com carinho,mas quando falou sua voz era cruelmente calma:
____Uma crinça?Oh minha querida não seja modesta.Ela é uma mulher esta preste a fazer 20 anos.Ja esta mais do na hora de trazermos a nossa amada Jennifer de volta.
___Não eu não vou deixar ela ser possuída por aquele monstro._Eva murmurou e virou-se para escapar do olhar de Juca,mas deu de cara com Diego os olhos azuis gélidos um sorriso zombeteiro nos lábios.A voz tão cruel quanto a de Juca:
____Acha mesmo que pode nos impedir de fazer o que queremos?Não teime maezinha o futuro já esta tracejado,você como uma boa bruxa devia saber disso.
____Mas..._Eva tentou dizer.
___Xiii.Vamos fazer um acordo._Diego propôs._Ou me ajuda a trazer a Jennifer de volta ou mato você do jeito mais doloroso possível.Voce quem escolhe.
____Seu mosntro,nunca que vou te achudar,seu assassino._Eva começa a chingar batendo em Diego.
Ele apenas agarrou o pescoço de Eva sufocando-a.Os olhos em sangue a boca cheia de presas.
___Não se atreva a fazer alguma coisa contra meus planos...Se não mato você e quem se atrever a se opor a mim.
___Migueu não vai deixar isso acontecer._Eva disse sufocada.
Diego largou o pescoço de Eva e riu,riu feito um demônio:
___Migueu o Arcanjo Migueu.Ah ele não é tão santo quanto parece..._Ele olha pra Juca_Ela é toda sua.
Para o horror de Eva Juca se aproxima,a maldade estampada no rosto daquele homem,fazia as lagrimas saltarem do rosto dela.
____Calma minha Doliza._Ele Juca diz numa voz amorosa de dar arrepios.
Ela vez os olhos dele virarem sangue as presas surgir e o rosnado sair de sue peito.Eva grita de terror fazendo Juca rir.O rosto dele volta ao normal.Ele começa a acriciar o rosto dela de novo.
Eles percebe o olhar de Eva ficar diferente e antes de tudo ele fala:
___Nem pense em me dar um ataque desses de bruxa.Se não quer que eu de um jeito de matar você e o resto que sobra da sua família.
Eva cala-se e Juca sorri ainda acariciando amavelmente o rosto dela,em seguida pega seu pulso e crava os dentes nele.
...................................................................................................
Emanuelle entrou correndo na faculdade,ela ofegou graças não estava atrasada ainda faltava dez minutos pra o inico da aula.Ela avistou uma garota loira e caminhou em direção a ela.
___Sophia._Ela ofegou.
Sophia pestanejou para amiga,e em seguida sorriu:
____Hello people.Esqueceu que existe relógio despertador?
Emanuelle revira os olhos ,pega o livro que a amiga estende pra ela e diz:
___Voce viu Migueu?
___Hum...Ainda não vi aqueles belos olhos verdes pra alegrar meu dia._Sophia diz em tom triste fazendo Emanuelle rir.
Emanuelle avista Migueu subindo as escadas e começa a chama-lo o rapaz vem até ela.
____OMG agora sim meu dia esta completo com esse par de olhos verdes._Sophia suspira.
Migue revira os olhos rindo de Sophia ela sempre dizia essas coisas.Ele se dirige para Emanulle:
___Posso saber o que a minha irmã dorminhoca quer?
Emanuelle faz uma careta de desgosto pelo “dorminhoca”,mas em seguida sorriu e disse:
___Diego voltou.
___O que?_Sophia guinchou.
Migueu não disse nada,a voz de Emanuelle falando de Diego e dos possíveis presentes que ele trouxera pra ela estava longe.Lembranças do passado,a promessa,tudo isso parecia latente pra ele.Não ele não ia deixar acontecer,não ia.Ele pareceu despertar quando Emanulle ginchou que estava atrasada e dando beijos rápidos nele em Sophia saiu correndo pelos corredores da universidade.
Ele olhou para os olhos preocupados de Sophia.
____Esta chegando a hora._A garota disse.
____Eu não vou deixar isso acontecer._Ele disse com os olhos cheios de lagrimas.
____Ninguem pode ir contra Migueu.A promessa foi feita e o futuro já foi tracejado.
Migue fechou os olhos com força,seu pesadelo estava prestes a começar.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por LuanaNunees Sáb Jul 14, 2012 3:34 pm

Miriam Salvatore escreveu:

↔A noite já havia caído o céu estava num preto assustador nem a lua e as estrelas ousavam sair pra dar brilho a noite.
O fogo crepitava ferozmente na fogueira, a Corte Imperial já estava ali. O Monarca Dom Alexandre II já se encontrava ali também ,caminhando de uma lado para outro esperando impacientemente, ia ser a noite da execução do demônio mais perigoso ele já tinha enfrentado.

↔“Um Demônio disfarçado de anjo”

↔Um riso sinistro de dar medo em todos. O riso de satanás.

↔De longe só se ouvia o riso diabólico dela enquanto o fogo a consumia.
[/color]


Essas foram as partes que mais gostei. A historia é otima. E vou confessar, me deu até um arrepiu rsrsrss.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5840
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por LuanaNunees Qua Jul 18, 2012 8:08 am

Miriam Salvatore escreveu:
____Não estava com saudade de mim mãe?_Diego pediu num falso tom triste.
____Cale a boca!Não sou mãe de um monstro.

Fala séério, eu nn gostei nem um pouco desse Diego aii, e nem do Pai dele (que no caso éé o mesmo que o de Elanuelle né? claroquesimLuanakkkkk) Eles me dãão enjooo. 8eca8.



____Voces não podem fazer isso com ela.Emanuelle é apenas uma criança.Tem uma vida toda pela frente._Eva disse chorosa.
Juca continuava acariciando o rosto dela com carinho,mas quando falou sua voz era cruelmente calma:
____Uma crinça?Oh minha querida não seja modesta.Ela é uma mulher esta preste a fazer 20 anos.Ja esta mais do na hora de trazermos a nossa amada Jennifer de volta.
___Não eu não vou deixar ela ser possuída por aquele monstro.

éé Eva, nessa parte Juca tem razão, uma criança? Claro que nn ela vai fazer 20 anos Floor, fala sério, ela nn é mais nenhuma inocente (Talvez nesse historia ela nn saiba de nada né)
#Se bem que quero que Jennifer volte, Tipo, ela éé sinistra, quero que ela volte, e muiito. Mais, aii? Nãão tem outro jeito dela voltar nn? Tipo, quero ela de volta, mais nn quero que seja pelo corpo de Emanuelle. Se bem que isso seria o massa, SER POSSUIDA rsrsrsrsrss



____Acha mesmo que pode nos impedir de fazer o que queremos?Não teime maezinha o futuro já esta tracejado,você como uma boa bruxa devia saber disso.

ahh, e sempre tem um jeito para impedir, Diego, deixa de ser convencido, ninguem é invencivel, ela pode muito bem arrumar um jeito tá beem?



Diego.
Ele apenas agarrou o pescoço de Eva sufocando-a.Os olhos em sangue a boca cheia de presas.
___Não se atreva a fazer alguma coisa contra meus planos...Se não mato você e quem se atrever a se opor a mim.

ôôÔ menino amaldiçoado, querendo matar a mããe... (EuQueroVerÉSangue Twisted Evil )



____Esta chegando a hora._A garota disse.
____Eu não vou deixar isso acontecer._Ele disse com os olhos cheios de lagrimas.
____Ninguem pode ir contra, Migueu.A promessa foi feita e o futuro já foi tracejado.
Migue fechou os olhos com força,seu pesadelo estava prestes a começar.

*Serio que Sophia sabe de tudo, tipo, soo a Manu que nn sabe, acho que depois dessa ela vai se sentir tipo um CORNA, que sempre é a ultima a saber, tipo a Traida kkkkkkk*
_Seei lá, o destino dela já foi trassado, o futoro todo mundo já sabe (meno eu Crying or Very sad que futuro éé esse Miriam? scratch Conta pra mim? ownn too louca pra saber Flor) Mais tipo, dôÔ a maior força pra Miguel, eu gosto dele, se ele quizer, too aqui pra ajudar kkkkkk, _ii mais uma pergunta, Miguel é um anjo é? Se for, fala serio, eu nn vou perder mais nenhum cap da Fic, amo ANJOS_ ii se ele quizer, como já disse (digitei kkkk) eu too aqui, louca pra me apaixonar por um Anjo kkkkkk; ou pelo que Miguel é, pq simplesmente eu too amando ele kkkk.



Beem Miriam, tôô simplesmente amando sua fic, muito booa mesmo. Mais, deixa eu ti falar, eu amo Lobos (é uma paixão minha de muito tempo rsrsrs) ii eu senti falta de Lobos na sua fic, mais tipo, nn se preocupa nn que assim tá ótima, mais se quizer colocar um lobo na trama ficaria legal, se nn, é so uma opiniaão, que nn se deve levar em conta kkkkkkkkkkk
Entãão... sua fic é otima otima otima, tôõ mais do que amando, Posta todo dia kkkkk sei que éé complicado postar todo dia, mais tenta? choro eu quero le-la muito e muito, quero saber o que vai acontecer com Manu _posso chamar Emanuelle assim néé?!!_ ii se Jennifer vai voltar, too louca pra que volte kkkk, e Miguel? ahh to apaixonada por ele.
Vc escreve super bem, PARABééNS. Muito criativa.

Bjúú, e nn preciso dizer que estou esperando mais né?

LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5840
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 18, 2012 4:09 pm

DINDA AQUI TAMBM ownn
Bom o Diego não é nenhum santo mas eu tenho grande planos pra ele ..Ele ficou de malvadão pra Razoável..Ja o pai dele.. É um mau carater sem volta kkkk
Ah Emanuelle não é criança mesmo kkk Mas ela é a inocente mocinha da historia..
Realmente pra Jenny voltar tem de ser pelo corpo da Emanuelle por que ela é uma dopell nascida apenas pra receber a alma da Jennifer de volta.. Sim a Jennifer é muito sinistra..
Diego tem boas razões pra ser convencido assim ao longo da historia tu percebe..
kk A Emanuelle é corna mesmo ..kkkk
Não o Migueu não é uma anjo esse personagen é inspirado num garoto que conheci pela net que é muito chato mas que eu quero muito bem..
Diego chama ele de Arcanjo só pra implicar mas ele é um vampiro como o irmão..Acho que vc amaria o Migue de verdade todas amam kkkk
Sim lobos estão na fic ..Eles não fazem relamente grandes façanhas mas eles existem aqui..
Ta apaixonada pelo Migueu??? chocado
Eu me esforcei pra faze-lo apaixonante kkk Sim Jennifer vai voltar e Sim vc pod chamar Emanulle de Manu,embora na historia os personagens a chamam de Ema..
Estou postando agorinha mesmo ownn
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 18, 2012 4:12 pm

Cap 2 Amando sem ser amado

Rincão da Barra grande-Pinhal da Serra 1811

Migueu acordou lentamente, virou-se na cama sentindo o perfume dela.Ficou olhando,Jennifer dormia feito um anjo os cachos jogados pelo travesseiro o rosto lindo.
Ela sorri de olhos fechados:
____Posso saber o que tanto me olha?
____Fica linda dormindo._Ele responde.
O sorriso de Jennifer se alarga,ela abre os olhos.Eles ficam se olhando em silencio por um bom tempo.
____Eu te amo.Voce é a melhor coisa que me aconteceu._Ele quebra o silencio.
____Mesmo eu sendo VampBruxa?
____Sim,vou levar teu segredo pro tumulo.Sou capaz de qualquer coisa por você.
Ela deu um daqueles sorrisos irresistíveis e Miguel a beijou intensamente.
____Tenho que ir,esta quase amanhecendo._Ela diz interrompendo o beijo.
____Oh não não vá._Ele diz beijando o pescoço dela.
____Tenho que ir,o que seu pai vai dizer quando ver que passsei a noite em seu quarto?Sou uma moça de respeito Migueu.
Ele não respondeu apenas deu um suspiro resignado e deixou que ela saísse de sua cama deixando apenas seu cheiro entre os lençois.
Logo o dia amanheceu e ele foi para a grande sala estar com todos.Jennifer estava lá,linda em seu vestido azul de verão. Ele sorriu pra ela,e ela lhe devolveu o sorriso.
Mas seu coração partiu quando viu que ela dirigia o mesmo sorrios cumplice e de segredos para Diego.Ela sorria pra ele como se fossem amantes.
O ódio cegou Migueu ela era dele e de mais niguem.Ele odiava Diego por se meter no meio deles.

Migueu abriu os olhos,não podia ficar lembrando o passado.A sua prioridade agora era o presente e o presente era proteger Emanuelle que estava no andar de baixo junto com a família falsa.Ele tentou ficar lá e manter as aparências mas era insuportável ver como Diego e Juca eram odiosos.Estava cansado de fingir ser o que não era.
Ele mesmo não acreditava no que estava fazendo,que passou os últimos 20 anos fingindo ser irmão dela.Tudo por causa daquele demônio da Jennifer,ele se odiava por ter a amado tanto,amou tanto que fez a promessa estupida de ajudar a traze-la de volta.
Mas agora ele tinha a chance de redimir os erros do passado,iria proteger Emanuelle e impedir que a usassem pra trazer Jennifer de volta. Aquela louca manipuladora que jurou um amor falso nunca mais iria voltar.
Ele ouviu a porta se abrir,mesmo estando de costas ele já sabia quem era.
____O que você quer Diego?_Ele pediu seco.
____Vim conversar.Sabe que adoro bater um lero com o meu irmão._Diego disse sarcástico.
Em segundos Migueu levantou-se e estava a centímetros do irmão:
___Porque voltou?
___Sabe né,a Emanuelle esta prestes a fazer 20 anos.Vim me assegurar de que a Jennifer seja trazido de volta.
____Não vou deixar que isso aconteça.
____Voce prometeu.Seja homem de cumprir a sua promessa.
____Acha mesmo que vale a pena.Ela nunca nos amou.
____Ela sempre me amou e você se meteu no meio._Diego respondeu cheio de ódio.
____Não se deixe levar...Eu descobri...
____Descobriu o que?Coisas que os outros falaram?
____Não vou deixar que mate Emanuelle por isso.
Diego começou a rir:
____Deixe-me adivinhar esta apaixonado por ela...Ah acha que ela algum dia vai te querer?Voce é um irmão pra ela.
____Voce não sabe o que esta dizendo.
Migueu virou as costas para o irmão.Mas Diego não deixou assim em segundos ele tinha pego Migueu pelo pescoço e agora empurrava ele contra a parede sufocando-o.E numa voz de puro ódio ameaçou:
____Não se atreva a atrapalhar meus planos,se não mato você e ai não vai ter ninguém pra proteger a frágil Emanuelle.
Diego larga Migueu que cai no chão massageando o pescoço.
___Fraco...Eu se fosse você parava de beber sangue de animaizinhos,é crime mata-los._Diego disse sarcástico e em seguida saiu do quarto.
Ele desceu as escadas e foi para a sala onde estava todo mundo.Emanuelle abria um dos vários presentes que ele tinha trazido pra ela.
___E Migueu proque não desceu?_Ela pediu quando ele se sentou ao seu lado.
___Ele disse que ta ocupado com um trabalho da facul._Diego respondeu fazendo pouco caso.
___Quer apostar quanto que eu vou lá e trago Migueu comigo?_Emanuelle desafiou.
___Uou quero ver o tamanho poder que você tem._Diego sibilou provocante.
Emanuelle piscou e correu para o quarto de Migueu.
___Ah o amor é lindo._Diego comentou maldoso fazendo Juca rir e Eva o olhar carrancuda.
Migueu ainda massageava o pescoço dolorido pelo aperto do irmão.Nunca vira tanto ódio nos olhos de Diego.Ele estava determinado a trazer Jennifer de volta e realmente seria capaz de matar quem se atrevesse no caminho dele. “Deixe-me adivinhar esta apaixonado por ela...Ah acha que ela algun dia vai te querer?Voce é um irmão pra ela” Essas palavras que Diego dissera foram como um tapa no orgulho ferido de Migueu,pois era a mais pura verdade,embora se odiassem Diego o conhecia muito bem até melhor que ele mesmo e sabia que o irmão tinha razão.
A porta se abriu e Migueu sentiu o perfume dela,o coração morto dele pareceu querer bater acelerado.Ele virou-se para ela.O sorriso os olhos os cabelos soltos...Tudo nela era lindo.Tão idêntica a Jennifer mas ao mesmo tempo tão diferente e era essa a diferença que fazia ele se apaixonar cada dia mais.
____Não quer descer junto com a gente._Emanuelle disse fazendo Migueu despertar.
____Oh eu não...
____Ah vamos vai...Ta tão divertido._Ela pede fazendo beicinho.
____Claro._Ele se rende tinha vontade de beijar aqueles lábios.
Emanuelle sorri e se dirige a porta mas Migueu segura seu braço fazendo com que ela o encare.
____Quero que saiba...Que aconteça o que acontecer...Quero que saiba que te amo,sempre te amei e sempre vou amar._Ele diz pra ela.
Emanuelle sorri amavelmente pra ele e diz:
____Eu também meu irmão.
“Irmão é isso o que sou pra ela e mais nada” Migueu pensava consigo enquanto seguia Emanuelle até a sala.Lá sentaram-se.
___Viu como consegui tirar ele do quarto._Emanuelle cantarolou para Diego.
Olhando com um olhar de ódio e um sorriso de puro deboche para Migueu Diego responde:
____Eu sabia que você ia conseguir.Ele sempre faz o que você quer.Afinal ele ama você.
Migueu viu Emanuelle sorrir apenas é claro que ela não tinha entedido a mensagem subliminar que Diego mandara através de sua palavras.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por LuanaNunees Qui Jul 19, 2012 9:43 pm

Miriam Salvatore escreveu:
Ele mesmo não acreditava no que estava fazendo,que passou os últimos 20 anos fingindo ser irmão dela.Tudo por causa daquele demônio da Jennifer,ele se odiava por ter a amado tanto,amou tanto que fez a promessa estupida de ajudar a traze-la de volta.
Mas agora ele tinha a chance de redimir os erros do passado,iria proteger Emanuelle e impedir que a usassem pra trazer Jennifer de volta. Aquela louca manipuladora que jurou um amor falso nunca mais iria voltar.

OMG affraid Como assim ele nn éé irmão da Manu em? To pasma com isso!
Tadinho do Mig, ele tá nuum Fogo cruzado né? Amarrado até oo pescoço com uma promessa feita a anos atras (Uma promessa sem cabimento mais que naquele momento tinha uma importancia extrema) Ele a amava, eu compreendo o lado dele, mais essa promessa aii em? sei nn. Se bem que ele nn quer cumprir, ele nn quer que a Jenn volte, MAIS EU QUERO, tôô louca pra historia pegar fogo com a Jenn.





____Voce prometeu.Seja homem de cumprir a sua promessa.

Soo cumpra se vc se sentir bem com isso Mig, Vc fez essa maldita promessa quando nn tava em si, quem sabe o que ela fez pra tu naquele momento, talvez vc tivesse sobre feitiço, ii como ela é uma VampBruxa née? E malina que so ela, nunca se sabe o que realmente ela fez. E tem mais, Cuidado com a Manu em?




____Deixe-me adivinhar esta apaixonado por ela...Ah acha que ela algum dia vai te querer?Voce é um irmão pra ela.
____Voce não sabe o que esta dizendo.

Como assim scratch ? Apaixonado, isso... nn tó acreditando. E o Diego sabe muito bem o que ta dizendo néé/?
Agora vai uma perguntinha que me ocorreu agora; O Migueliito tá apaixonado pela Manu ou pela Reencarnação de Jenn? Bora ver ne Mig, magoar a Manu que nn dá néé? Vc tem que tomar cuidado em?





____Quero que saiba...Que aconteça o que acontecer...Quero que saiba que te amo,sempre te amei e sempre vou amar._Ele diz pra ela.
Emanuelle sorri amavelmente pra ele e diz:
____Eu também meu irmão.

Irmão? Aii nn né? Será que vc n percebeu ainda que ele te ama Manu? Ama tipo MULHER poow. Abre o Olho né? Olha o Mig aii dando Sopa na sua frente.




____Eu sabia que você ia conseguir.Ele sempre faz o que você quer.Afinal ele ama você.
Migueu viu Emanuelle sorrir apenas é claro que ela não tinha entedido a mensagem subliminar que Diego mandara através de sua palavras.

ONW ownn qee fofo em I love you ? Esse amor é Lindo, ii a Manu ama o Migueliito, soo nn sabe ainda, Feliz ´Mais vai daa tudo certo.



Floor too amando a Historia, é bem legal, Amei Amei Amei, táá me surpreendendo cada vez mas, Como sempre falo vc é uma otima escritora, realmente tem muito talento.
Nem preciso dizer que quero mais néé? ii logo pode ser? rsrsrsrss bounce
Bjúú,
tooPerandoAnciosa. Like a Star @ heaven
-ii nn esqueça, A sua Dinda aqui oo (/LuanaNunees\) te ama e te admira muito Floor. What a Face



LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5840
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 21, 2012 3:23 pm

kkk O Migueu ta atolado até o pescoço com essa promessa mesmo..
O Migue prometeu pq quis e agora quer fugir da promessa..Se depender dele Jenny nunca mais kkkk
Diego sabe tudo do Migueu eles são irmãos.. Mas o Migue é apaixonada pela Manu por ela ser diferente de Jennifer e humanamente melhor..
Pra Manu ele é o irmão dela ..Então ela não vai perceber que ele quer outras coisas com ela kkk
Obg por vir Dinda...To postando agorinha
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 21, 2012 3:28 pm

Cap 3 O dia do Aniversario

Emanuelle acordou e saltou da cama abrindo as cortinas deixando o sol entrar em seu quarto.Ela sorriu satisfeita pra si mesma,hoje era o dia do seu aniversario, e ela estava kikando de felicidade.
Ela virou-se e viu a cama improvisada no chão na qual estava uma Sophia zangada:
___Ema feche as cortinas...São 8 da manhã...
___E daí. Hoje é o meu aniversario e nós vamos ao Shopping.
Sophia revirou os olhos voltando a deitar cobrindo a cabeça com as cobertas,mas Emanuelle vai até ela e a descobre.
___Ja vi que não tem jeito.Vou ter que levantar né._Sophia disse amuada.
____Sim...Hoje é um dia especial e quero vive-lo desde cedo.
____Então vamos vive-lo desde cedo senhora Madruga._Sophia disse bufando.
Emanuelle riu e em seguida jogou um travesseiro na amiga que lhe jogou de volta e assim elas começaram uma guerra de travesseiros.
Depois elas escolheram as roupas que ia usar,se arrumaram e desceram as escadas para tomar café.
____Oi Mãe!!!_Emanuelle diz feliz abraçando Eva.
____Ué porque de tanta alegria?_Eva diz.
____Hoje é meu aniversario mãe,se esqueceu?_Emanuelle fala um tiquinho chateada.
____Eu não esqueci._Diego diz entrando na cozinha.
Emanuelle sorri e o abraça.
____Que bom Di,eu to tão feliz._Ela diz depois.
____Eu também querida,estou muito feliz._Diego diz mandando um olhar venenoso pra Migueu.
Migueu queria chorar,o dia que ele tanto evitara e pedira a Deus pra que não chegasse.Emanuelle estava toda contente com seus 20 anos,mal sabia ela que era o seu fim.Vinte anos era a idade que o corpo de Jennifer tinha quando ela morreu e agora os 20 anos anos de Emanuelle era o sinal de que estava na hora de trazer aquele monstro
de volta.
Ver a felicidade de Emanuelle doía nele,ele olhou pra ela que tinha prendido metade do cabelo e feito pequenos cachos com o baby liss e usava um vestido branco.Aquela visão transportou pra lembranças...

Verão de 1811
Migueu corria atraz de Jennifer,estavam brincando de pega pega.Ele corria mais rápido que ela e a pegou pela cintura.
____Peguei você._Ele diz abraçando-a.
____Hum...iso porque facilitei se usasse minha super velocidade,você jamais chegaria perto de mim._Ela se vira pra ele.
____Então porque não usou sua super velocidade.
____Oh Migueu,temos que respeitar as regras do jogo._Ela diz chocada.
____Qunado se fala de você não ah regras...eu as quebro todas pra te-la em meus braços._Ele diz acariciando as costas dela.
Em seguida eles se beijam doce no momento,mas depois ardente como se fosse uma necessidade,ele enconstou ela na parede e beijou seu pescoço.
____Oh Migueu...Não devia fazer isso...Esta fora das regras de etiqueta._Ela riu-se.
____Ja disse que não sigo regras com você._Agora beijando os lábios dela.
____Não sabia que a Senhorita e meu irmão estavam tão ocupados._Diego falou fazendo os dois se separarem.
Jennifer sorriu pra ele,fazendo Migueu ficar com raiva.
____Claro que não Senhor Alexandre já terminamos a nossa “brincadeira”._Jennifer diz sorrindo tentadoramente para Diego.
____Gostaria de me acompanhar num passeio pelo jardim?_Ele a convida todo sorrindente.
____Claro._Ela diz indo e em Direção a Diego como se Migueu não estivesse presente.
Antes de sairem Diego mandou um olhar todo vitorioso ao irmão.


Migueu fechou os olhos com froça pra expulsar aquelas lembranças da mente.E a raiva por um dia ter amado Jennifer daquela maneira doentia.Emanuelle sorria pra ele de uma jeito cativante e encantador,estava linda tudo nela parecia brilhar e emanar felicidade.
____Esta feliz com meu aniverario Migueu?_Ela pergunta.
____Claro Parabens._Ele diz sem jeito.
Ela sorri ainda mais deixando ela mais bonita ainda e em seguida abraça Migueu.Ele a abraçou forte com medo daquele ser o ultimo dia que irira ver o sorriso dela.
____Eu te amo._Ele diz.
____Eu também Mano.
Migueu ve o olhar de puro veneno do irmão quando Emanuelle o chamou de “Mano” os lábios de Diego estavam comprimidos como se ele estivesse segurando o riso.
____Bom,eu vou no shopping com a Sophia para um programa de meninas e só volto a noite ta._Ela anuncia e jogando beijos nos ares pra todos ela arrasta a amiga pra fora.
Após Emanuelle bater a porta de casa Diego começa a rir e diz a Migueu:
____Pra que essa cara de enterro Migueu,hoje é um dia tão feliz.
____Não vou deixar você fazer isso com ela.
Deigo ri ainda mais:
___E você acha que tem condições de impedir alguma coisa?Ah Migueu não adianta bancar o anjo da guarda,não vai dar certo._Ele terminou a fraze carinhosamente.
____Pense bem Diego...Pense bem...
____Eu já pensei bem,e já tomei a minha decisão.Vou trazer a Jennifer de volta com ou sem a sua ajuda.E ai de você se se meter entre mim e ela como fez no passado._Diego ameaçou.
...........................................................................................................
A noite já tinha caído as garotas voltavam pra casa tinham feito compra e mais compras e ido ao cinema e passeado pelo Shopping todo.
Quando Emanuelle entrou dentro de casa viu a sala decorada com balões e uma bolo com o 20 em cima em formato de vela.Ela sorriu pra tudo aquilo.
____Surpresa pra você._Diego falou.
____Obrigada Di,não prexisava.
____Calro que precisava meu bem._Juca falou.
____Obrigada pai._Emanuelle sorriu pra ele.
Sophia olhava de longe aquilo,os únicos que praticamente faziam festa era Diego e Juca.Migueu e Eva estavam num canto olhando apenas seus rostos eram preocupados.Ela foi até eles.
____Eu estou com medo do dia de amanha._Sophia disse.
____Eu tabem querida._Eva concorda.
____Não se preocupem,não vou deixar nada acontecer a Emanuelle._Migueu disse tranquilizando as duas.
Em seguida seguiu como se fosse uma festa de aniversario tradicional.Foi cantado um ‘parabens a voce’ entoado por Diego e Juca.Depois foi cortado o bolo e Emanuelle deu o primeiro pedaço a Eva.
____Pra minha mãe que eu amo muito._Ela diz entregando o bolo a Eva que lhe da um sorriso chocho.
A campainha toca e Emanuelle corre atender um rapaz de cabelos e olhos catanhos entrou a mando dela.
____Ozeias._Ela diz beijando os lábios dele.
____Espero não ter chegado atrasado._Ele diz.
____É claro que não esta meu bem._Ela diz beijando ele de novo.
Migueu baixa os olhos ao ver a cena e Diego não perde tempo de provoca-lo:
____É o namoradinho da Ema?Não seja um irmão ciumento Migueu.
Depois foi aberto os presentes e por fim ficou tudo normal.Eva foi para a cozinha lavar as louças,Emanuele e Ozeias foram dar uma volta.Sophia estava em um canto vendo toda aquela farça e indignada consigo mesmo de compactuar com aquilo quando chega Diego nela.
___O que você quer?_Ela diz seca.
___Hum Sophi.Pra essa brabeza toda?
___Se pensa que vou te ajudar nessa cocozinho toda esta muito enganado.
___Voce vai fazer o que eu mando sim.Uma porque é decendente de Jennier e outra é que posso matar todos se você não me obedecer.
Ele beija os lábios dela de um jeito urgente a apertando contra seu corpo acariciando os cabelos.
____Voce não presta Deigo._Ela ofega em meio aos carinhos dele.
Eli ri beijando o pescoço dela:
____Eu sempre me dei bem com bruxas como você Sophi e não é agora que vai ser diferente.
____Eu nunca me dei bem com você.
____Tem certeza?Não é o que parece agora.
____Oh..._Sophia gemeu.
Diego era um vampiro mau caráter,perigoso e gostoso.Ela lembra-se da primeira vez que se encontraram.Se deixou levar pelos olhos azuis e o sexo maravilhoso que ele faz,que acabou prometendo a ajuda-lo a trazer Jennifer de volta.
Mas agora ela percebeu no que tinha se metido,Emanuelle era sua amiga.Uma menina tão boa,não merecia ser tratada como uma casca a espera do espirito de Jenifer.Mas já era tarde de mais para desistir ela já estava atolada até o pescoço com essa historia e iria até o fim.Sem contar que tinha medo que Diego fizesse matança se ela não o achudasse.
____Diego...Pare..._Ela ofega quando percebe onde mão de Diego estava.
____Porque?_Ele pede pra ela num folego perfeito.
____Alguem pode nos ver.
____Não seja por isso vamos ao meu quarto.
____Não ta louco?O que Eva vai pensar?
____Eva não é minha mãe,você bem sabe disso.
Diego a agarrou levando-a pra seu quarto ele sabia que já tinha vencido sobre ela.
Juca estava na porta da sala,olhando tudo aquilo finalmente o dia tão esperado tinha chegado,Jennifer logo logo estaria de volta,logo logo seu amor estaria de volta.Ele sente Migueu ao seu lado.
____Aposto que esta todo feliz com isso né._Migueu diz.
____Claro e porque não estaria?Jennifer vai voltar afinal.
____Qual é o segredo dela?Lembro que em 1811 voce e ela viviam pra cima e pra baixo.
____Isso é uma cena de ciúmes Migueu?_Juca diz debochado.
____Voce é o parente mais próximo que ela tinha naquela época,porque a deixou ir pra fogueira?Como podia muito bem salva-la,como ela podia se salvar também.
____Esta lendo muitos Livros de Sherlock Holmes meu rapaz._Juca debochou de novo.
____O que ela prometeu a você pra traze-la de volta.Se sabe de alguma cagada dela fale.Diego esta completamente envenenado por essa ideia dete-la novamente.
Juca ri:
____Os segredos de Jennifer estão muito bem guardados comigo,é presiso que ela volte e é isso que vai acontecer.
____Seja o que for que você esconde sobre ela eu vou descobrir.
____É livre pra tentar meu filho._Juca ri deixando Migueu sozinho.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por LuanaNunees Qui Jul 26, 2012 1:32 pm

Amei o Cap. Serio que o Diego tem essa sedução toda em cima de Sophia?
omG, ele tbm parece ser um Gato em?
-ii Juca em? segredos? Too louca para saber mais sobre isso.
Tadinho do Migueliito, ficou com ciumes de Manu com o namorado.

Quero mais, Posta logo Afilhada, por favor? ownn
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5840
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 28, 2012 9:14 am

COMUNICADO IMPORTANTE

Venho aqui informar que todas as historias que posto nesse fórum serão interditadas.
Por três motivos:
  1. As ferias estão terminando,e vcs sabem que faculdade deixa qualquer um maluco...
    Problemas pessoais
    Meus problemas pessoais são tão intensos que minha inspiração foi para num lugar bem longe do meu consciente.

Sinto muito.Espero não perder meus leitores e seus incríveis comentários...
Prevejo a volta de todas as historias nas ferias de verão,mas não prometo.
Obg pela compreensão.

Att
Miriam Mendes


Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Ago 18, 2012 8:37 am

Voltando a ativa

Muito animado
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Ago 18, 2012 8:55 am

Sim dinda Diego e Sophia tem um caso a muito tempo ..
O Juca realmente é um cara cheio de segredos e Migueu tadinho vai morrer de ciumes kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Ago 18, 2012 8:58 am

Cap 4 A verdade crua e nua.


Pinhal da Serra-Rincão da Barra grande 1811

Diego estava sentado no banco do Jardim do Palacio Real.Estava esperando ela,pra irem na Opera.Fazia uma semana que Jennifer estava instalada em sua casa e ele já estava perdidamente apaixonado por ele,ela era tudo que um homen sonhou,linda,companheira e amante principalmente amante...Ele não deixava de lembrar-se nas noites em que passavam juntos.Mas seu irmão parecia querer acabar com a felicidade dele,Miguel sempre tinha um pretexto para atrapalhar o momento deles sempre querendo chamar a atenção de Jennifer e aquilo deixava Diego irritadíssimo.
____Estou pronta Senhor Alexandre._Ele ouviu a voz dela atrás de si.
Diego levantou e virou-se a pra ela.Quase caiu pra traz tamanha beleza era a dela,vestida com um vestido roxo e os cabelos presos em um coque solto no qual escapavam cachos negros ele parecia uma Deusa pra ele.
____Esta linda._Ele diz.
____Obrigada Senhor Alexandre.O princepe também esta elegante.
____Sem tratamentos formais.Pra você apenas pra você eu sou Diego.
Jennifer sorriu fazendo Diego ficar maravilhado com a beleza dela.Assim ele a agarrou e a beijou com desespero,apertando ela forte.Quando o beijo acabou ambos estavam sem ar.
____Eu te amo._Diego diz.
____Vamos Diego,não podemos chegar atrasadoas na Opera._Ela disse.
Diego sorriu de felicidade ao ouvir o nome dele sendo pronunciado pela voz dela em seguida a levou até a carruagem e depois foram.


Diego sorriu com as lembranças,o dia que ele tanto esperou estava chegando.Iria ter o seu amor de volta.Ele virou-se para o lado Sophia dormia tranquilamente em sua cama ele girou os olhos pra si mesmo.Era tão fácil conversar ela a fazer o que ele quer,basta aguns carinhos e sexo que Sophia logo deixa o jeito marrento e se derrete toda pra ele.
Ele levantou-se e foi tomar banho,quando voltou Sophia já estava acordando.
____Bom dia bela adormecida._Ele diz pra ela.
Sophia revira os olhos e começa a se vestir dizendo:
____O que tem de bom nisso?
Diego chegou perto dela e acariciou seu rosto dizendo:
____Voce sabe...Vou trazer a Jenny de volta.
____Mal termina de tranzar comigo e já pensa nela?
____Não seja dramática,nunca te prometi nada além de sexo.
Sophia suspirou ele tinha razão.Ele podia ser tudo de ruim menos mentiroso.
____Vamos meu bem,temos um longo dia pela frente._Diego falou de modo carinhoso.
Eles saíram do quarto e deram com Migueu no corredor.
___Esta preparado pro dia de hoje meu irmão?_Diego provocou.
___Não vou deixar isso acontecer._Migueu diz entre dentes.
___Ah não,e o que vai fazer Arcanjo Migueu?_Diego debocha.
___Eu mato você._Miguem diz e em seguida mete um soco na cara do irmão.
Digo quase cai com o soco,mas não deixa por menos pega o irmão pelo pescoço sufancondo-o enquanto Miguel tentava lutar inultimente.
___Parem com isso pelo amor de Deus,Emanuelle pode ver isso._Sophia pediu aos vampiros.
___Não me interessa é bom que ela veja o ódio que tenho dele._Diego diz jogando o irmão do outro lado do corredor.
Miguel levanta aos tropeços e em seguida da outro soco em Diego que cai no chão.Migueu então aproveita e fica em cima de Diego lhe dando socos e mais socos.
____O que é isso Migueu? Não bata nele._A voz de Emanuelle soou alta.
Instantaneamente Miguel parou e saiu de cima do irmão.
___O que pensa que estava fazendo?_Ela pergunta a Miguel ajudando Diego a se levantar.
___Vai lá Migueu,explica pra ela o que você pensa que estava fazendo._Diego diz provocante.
___Seu filho da mãe..._Migueu diz pronto pra avançar em Diego.
Mas Emanuelle se põe entre os dois.
___Eu não admito que você brigue assim com ele sem motivos._Ela diz seca pra ele.
___Voce não sabe o que esta dizendo Ema..._Migueu diz entre lagrimas.
___Então me explique._Ela diz.
Migueu fica quieto baixa o rosto pra esconder lagrimas.
___Oh Migueu não tem coragem de dizer...Eu mesmo digo não se preocupe._Diego debocha.
___Diego acho melhor não._Sophia diz.
Diego ri e da de ombros.
___O que esta fazendo aqui Sophia?_Emanuelle pergunta.
___Ela dormiu comigo._Diego responde por Sophia.
O queixo de Emanuelle caiu,não pela resposta de Diego e sim pelo modo que ele falara,a voz cheia de desprezo não estava amável como ele sempre fora com ela.
___Bom espero que vocês se comportem.Vou para o CTG agora tenho ensaio._Emanuelle diz.
___Eu tabem tenho ensaio.Vou com voce._Migueu diz.
___Não.Não quero ir com você,vou sozinha sei muito bem o caminho._Ela responde pra ele e em seguida sai.
Diego começa a rir de Migueu feito um louco,mas Sophia o tirou dali antes que as coisas ficassem piores do que já estavam.
Emanuelle entrou no CTG e tentou esquecer do que presensiara em casa.Nunca tinha visto Migueu e Diego daquele jeito pareciam com tanto ódio um do outro,com tanto rancor.E Sophia parecia tão estranha.Ela suspirou,não podia ter problemas agora estava no concurso de primeira prenda e tudo que ela queria era paz pra se concentrar nas provas e não desordem pra deixa-las mais nervosa ainda.
Não demorou muito pra ela encontrar Ozeias,ela sorriu,foi até ele e o beijou.
___Oi meu amor._Ele diz pra ela.
___Oi querido.
___Pra que esse rosto lindo esta preocupado?_Ele pergunta percebendo a aflição dela.
___Nada não,só alguns problemas em casa.
Ele assentiu e a beijou de modo carinhoso.Acariciando de leve os cabelos dela.Mas ele não puderam ficar namorando por muito tempo,logo foram chamados para se posicionarem para dançarem o chamamé.
Emanuelle ficou de frente para o seu par que era Migueu,por normas do CTG ela não podia dançar com o namorado.
Eles se fizeram a pequena reverencia e em seguida começaram a dançar em silencio.
___Vai ficar assim comigo até quando?_Migueu quebrou o silencio.
___Até quando eu quiser.Não se envergonha do que fez.
___Tive meus motivos.
___Quais posso saber?
___Eu não sou seu irmão.
Emanuelle parou de dançar na hora.
___O que?_ ela diz.
___Eu e Diego não somos seus irmãos.Eva e Juca não são seus pais.A sua vida é uma mentira.
Emanuelle sacudiu a cabeça em negação como se quisessem não acreditar naquilo que ouvira,ignorou os olhares dos outros que não sabiam porque eles tinham parado de dançar,ignorou tudo e saiu do CTG.
Ela correu feito uma louca foi bater em casa,Migueu logo chegou atraz dela.
___Que historia é essa de eu não ser sua filha e do Juca e de Diego e Migueu não serem meus irmãos._Ela explodiu pra mãe.
Eva olhou pra Migueu que estava ali, ele assentiu pra ela mesmo não querendo,ela tinha que saber um dia essa hora chegaria.
___É verdade Emanuelle.Tudo o que você acredita é mentira._Eva diz.
___Não,não..Não pode ser...
___Vejo que Migueu já te contou a verdade né Ema._Diego diz venenoso.
___Voce sabia?_Ela pede entre lagrimas.
___Sempre soube minha querida Ema.Voce não é nada pra nós,a não ser uam casca,um corpo pra ser preenchido pela minha amada Jenny.
Emanuelle pestanejou,não estava entendo as palavras de Diego e nem o tom que ele usara.Mas Diego continuou:
___Ah Migueu já revelou o que somos?
___Como?_Emanuelle falou.
Diego riu feito um demônio:
__Ele por acaso falou que mata pra sobreviver.
Migueu ve o olhar confuso de Emanuelle se dirigir pra ele,queria quebrar a cara de Diego ali naquela hora.Mas o irmão parecia disposto a atormenta-lo:
___Ele contou que somos vampiros._Diego debochou do espanto de Emanuelle.
As lagrimas corriam livremente pelo rosto de Emanuelle seus olhos iam de Diego pra Migueu e pra Eva.Sua cabeça era uma confusão só,derrepente ela sentiu falta de ar tudo aquilo parecia sufoca-la ela saiu correndo dali.

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Sabrina Borges Salvatore Dom Abr 07, 2013 1:25 pm

essa historia ta otima,quando vai continuar miri to louca pra saber o que vai acontecer com a Ema.

Sabrina Borges Salvatore

Mensagens : 30
Pontos : 4135
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 25
Localização : Mystic Fall,Virginia

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Abr 08, 2013 10:49 am

OPA ta andando
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Abr 08, 2013 10:51 am

Cap 5 Flachbacks


Emanuelle parou de correr sua respiração estava curta,ela olhou ao seu redor,já estava nos limites da cidade e a zona rural.Não ligava pra isso,as lagrimas corriam pelo rosto sem ela conseguir controlar alguma coisa.
Se recusava a acreditar no pesadelo que estava vivendo.Sua vida perfeita era uma mentira.As palavras de Diego não saiam de sua cabeça: “Voce não é nada pra nós,a não ser uma casca,um corpo pra ser preenchido pela minha amada Jenny” o que ele quis diser com tudo aquilo ela não entedia nada.Mais falas de Diego pipocaram em sua mente: “Ele contou que somos vampiros.”Vampiros?Ra aquilo era um pesadelo e ela iria acordar a qualquer momento com o sol batendo na cara.
____Ema,deixe-me explicar._Ela ouviu a voz de Migueu a suas costas.
____Diga que é mentira...Que vocês estão brincando comigo._Ela pediu se segurando nos braços dele.
____Eu bem queria que fosse mentira mais é a mais pura verdade...
Emanuelle se distancia dos braços dele chorando.
___Então quer dizer que eu sou um corpo apenas sem valor pra voces.E que eu passei a minha vida toda morando com vampiros..._Ela diz magoando ele completamente.
___Dei-xe me explicar...
De uma hora pra outra Emanuelle começa a rir,um riso histérico que fez Miguel arregalar os olhos pra ela temendo que a garota tivesse perdido o juízo.
____Voces só podem ta tirando uma comigo...Eu ser adotada tudo bem,eu entendo afinal não é o fim do mundo.Agora essa historia de corpo a espera de espirito e vampiros só podem ser baboseira...Voces sabem que detesto filmes de terror e tão querendo zuar com a minha cara.Só pode ser.
Migueu viu ela se afastar,sabia que era difícil pra ela entender e acreditar em tudo.Ela cresceu achando que essas coisas sobrenaturais não existiam.Ele esperou ela ganhar uma boa distancia,e quando Emanuelle estava longe o suficiente que nenhum humano normal a alcançaria,ele correu na sua velocidade vampirica e se pos na frente dela.
___Oh...Voce não estava..._Ela disse olhando e apontando para traz e para ele ali em sua frente.
____Sou vampiro tenho super velocidade.
Ela começou a sacudir a cabeça para os lados,balançando os cabelos lisos.Os olhos se encheram de lagrimas ela desatou a correr pra outro lado,mas Migueu se pos na frente dela agarrando seus ombros.
____Por favor não tenha medo de mim.
____Não me toque._Ela disse se debatendo.
Migueu a soltou e viu aqueles lindos olhos ficaram duros pra ele.Tudo o que ele não queria.
____Eu vou pra casa e não quero que voce fale comigo até eu decidir que sim.
Ele assentiu e ela se mandou.Emanuelle chorou o caminho todo,ela tinha uma vida tão boa e derrepente tudo despenca assim de uma hora pra outra.Ela entra em casa e ve Eva parada ao pé da escada com Sophia ao seu lado.
___Voce também é uma vampira?_Emanuelle pediu a Eva.
___Não querida...Sou uma bruxa.
Um riso amargurado saiu dos lábios de Emanuelle e ela se virou pra Sophia:
___Voce também esta metida nisso?
___Sim._Sophia diz entre lagrimas.
___Voce era minha amiga...
___Mas eu sou sua amiga.
___NÃO...VOCE NÃO É NADA MINHA...Voces todos mentiram pra mim por esses anos,e eu nunca vou perdoar isso.
Emanuelle ouve um risinho debochado ela olha além das duas e ve Diego e Juca a olhando satisfeitos como se finalmente tivesse conseguido o que queria.Entre lagrimas ela subiu as escadas se enfiando no quarto.
Ela se jogou na cama chorando.Não tinha mãe,não tinha pai,não tinha irmãos até sua melhor amiga tinha mentido pra ela.Todos tinham mentido.As palavras de Diego voltaram em sua mente “Voce não é nada pra nós,a não ser uam casca,um corpo pra ser preenchido pela minha amada Jenny” “Ele contou que somos vampiros.”
Quem era Jenny que historia de corpo pra receber ela era esa?Se eles eram vampiros como ela nunca percebeu?Como que ele andavam de dia?E no sol ainda por cima?
Eram tantas perguntas que a cabeça de Emanuelle doía,mas ela não ia ficar sem entender as coisas sem saber o motivo da sua vida.Levantou e saiu do quarto.
Migueu andava de um lado pro outro,toda a cocozinho que ele não queria estava acontecendo.E agora ele tinha de dar um jeito de proteger Emanuelle nem que pra isso lhe custasse a vida por que ele sabia que Diego ia fazer qualquer coisa e matar quem for presiso pra ter a Jennifer de volta.Seus ouvidos captaram os passos decididos dela,seu coração estava acelerado e repiração dela estava pesada.Ele viu ela entrar de supetão em seu quarto.
___Quem é Jenny?_Ela pediu derrepente.
Migueu suspirou,indicando a cama pra ela se sentar.
___É uma longa historia._Ele disse sentando na frente dela.
___Me conte eu tenho direito de saber...
___A Jenny era mulher mais linda que eu já vi...Linda e perigosa...

Pinhal da Serra-Rincão da Barra grande 1811

Migueu e Diego saltaram pra fora do palácio ao verem a carruagem parar ali na frente.
Eles não estavam esperando nenhuma visita em especial.De dentro da carruagem saiu um homem e logo depois uma mulher.
O rei Alexandre se aproximou dos filhos.E disse:
___Rapazes esse é o Duque da Cidade Mendes em Portugal Juca Mendes e essa é sua afilhada Jennifer Mendes.
Os dois irmãos mal cumprimentaram o Duque,eles não tiravam os olhos de Jennifer.
Linda o vestido longo branco os cachos soltos o rosto parecia esculpido de tão bem feito.
____Deixe-me apresentar senhorita.Princepe Diego._Migueu viu o irmão saltar beijando a mão de Jennifer.
A garota sorriu graciosamente deixando os dois irmãos feito bobos.E disse:
___Sou Jennifer,mas pode me chamar de Jenny princepe.
___Sou Migueu acompanhe-me senhorita terei o prazer de lhe levar a sala de estar?_Migueu saiu a frente beijando a mão de Jennifer.
___Ah é claro príncipe Migueu._Ela disse dando o braço a ele.
Diego ficou furioso espumando de inveja do irmão.Mas não ia ficar assim,ele não ia deixar Migueu pegar o que ele queria.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5608
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Perigoso Empty Re: Futuro Perigoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos