Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amaldiçoada

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Amaldiçoada - Página 2 Empty Re: Amaldiçoada

Mensagem por Jess Silver Seg maio 06, 2013 1:10 pm

Oii Miriam, voce nem deve mais lembrar de mim né rsrsrrss mas eu vi que esta história tinha começado há pouco tempo então resolvi vir dar uma olhada, e não me arrependo, acho que vou ficar acompanhando!
(eu ainda estou em aulas, por isso se não puder estar seeeeeempre em cima dos acontecimentos, vou pelo menos me esforçar por não dar uma de "desaparecida para sempre" novamente, sim flor?
agora sua história, vamos lá Wink

Adorei a sinopse e logo me chamou a atenção pra continuar. Cê sabe que eu amo de paixão bruxas e vampiros, então tem dois ingredientes ótimos pra resultar comigo kkk

a Stephanie (parabéns na escola do nome da protagonista, bem bonito mesmo!) parece ser muito legal, acho que vou gostar dela.
Desculpa eu fazer a comparação, você disse que era uma história completamente sua e inspirada em pessoas que você conhece, mas eu não posso deixar de notar imensas parecenças com a saga da Casa da Noite (os livros da Marcada, Traída, por aí em diante) que eu adoroooo, sou muito fã dessa saga e nunca tinha apanhado uma fic dela, então ainda bem que você foi buscar alguns elementos em comum, como a avó amorosa da protagonista e o facto de ela ir pra uma escola (Casa de Luna deve ser tipo uma escola de bruxaria né? eu ainda nao li mais nenhum capítulo mas torço pra que seja!). Não fique brava comigo de fazer a comparação, acredita que vou adorar se tiver alguns elementos em comum!

Afff, aquela tia da Stephanie é muito megera mesmo, não gostei nada dela Evil or Very Mad

E agora na escola, o cenário muito normal, ficou muito bem feito, e a amiga dela, a Jennifer, como não gostar né? tão inspirada na nossa Mana Jenny kkkkk parece-me que ela vai amar quando vir a personagem! tão descarada com o garoto novo kkk mesmo como um imagino que a nossa Jenny seria xD

e o garoto novo, tadinho, tão deslocado na escola nova, ao menos é gostoso rsrsrsrrs a maneira como ele conheceu a Stephanie foi bem fofa, e também como depois ele vai a ajudar na chuva!
parece-me que ele também tem um superpoder, não tenho certeza ainda, mas parece hein... espero que sim! e espero que essa relaçao dê certo!

Miriam vou ler os próximos capítulos e comentar assim que puder, e mais uma vez peço desculpa pelos enoooooooooooormes comentários que escrevo sempre, mas voce sabe que eu gosto de comentar todos os pormenores!
parabens pelo começo tão bom da história querida, continua postando pra nois! beijinhoos Smile
Jess Silver
Jess Silver

Pontos : 6665

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jess Silver Seg maio 06, 2013 5:04 pm

Oii flor, então já li os capitulos 2 e 3 (dsclpa eu não comentar separado mas tive tanta vontade de ler o 3 e como era pequenino li logo tudinho de seguida kkk)
a história tá tomando um rumo muito interessante, bem parecida com a saga que eu já tinha referido antes, a Casa da Noite (voce tem que ter lido pra saber escrever desse jeito, me diga que é fã também pra gente falar assim!!) e essa Jenny continua metendo muita piada, eu gosto dela viu!
tadinha da Stephanie, os Escolhidos nunca querem ser chamados pras suas missões, nunca são eles a escolher seus caminhos coitados kkkkk mas pode ser que no final ela tenha seu final feliz com Tiago!
vou continuar a ler pra saber mais, mas tou gostando muito até agora viu!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 08, 2013 10:05 am

Estou em choque
affraid
Ganhei mais uma leitora
Deixe me recuperar do surto de felicidade Muito animado
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Pontos : 5799

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 08, 2013 10:19 am

Jess Silver escreveu:Oii Miriam, voce nem deve mais lembrar de mim né rsrsrrss mas eu vi que esta história tinha começado há pouco tempo então resolvi vir dar uma olhada, e não me arrependo, acho que vou ficar acompanhando!
(eu ainda estou em aulas, por isso se não puder estar seeeeeempre em cima dos acontecimentos, vou pelo menos me esforçar por não dar uma de "desaparecida para sempre" novamente, sim flor?
agora sua história, vamos lá Wink

Oh Jess claro que lembro de vc né guria ..Ninguem escreve sagas maravilhosas como vc
Sim essa historia esta aqui a pouco tempo ,mas la no forum de TVD lembra? ela ja ta bem avançada..Mas acompanhe aqui que quero verseus comentarios ok Wink

Adorei a sinopse e logo me chamou a atenção pra continuar. Cê sabe que eu amo de paixão bruxas e vampiros, então tem dois ingredientes ótimos pra resultar comigo kkk
Tambem amo Bruxas e Vampiros acho duas raças que tem tudo a ver mais do que humanos

a Stephanie (parabéns na escola do nome da protagonista, bem bonito mesmo!) parece ser muito legal, acho que vou gostar dela.
Desculpa eu fazer a comparação, você disse que era uma história completamente sua e inspirada em pessoas que você conhece, mas eu não posso deixar de notar imensas parecenças com a saga da Casa da Noite (os livros da Marcada, Traída, por aí em diante) que eu adoroooo, sou muito fã dessa saga e nunca tinha apanhado uma fic dela, então ainda bem que você foi buscar alguns elementos em comum, como a avó amorosa da protagonista e o facto de ela ir pra uma escola (Casa de Luna deve ser tipo uma escola de bruxaria né? eu ainda nao li mais nenhum capítulo mas torço pra que seja!). Não fique brava comigo de fazer a comparação, acredita que vou adorar se tiver alguns elementos em comum!
Claro que não fico brava de vc comparar com a Morada da Noite pq foi após ler essa Saga que as ideias pipocaram na minha mente e comecei a escrever essa historia.Eu tambem amo Essa coleção Pc Cast é muito diva na sua escrita.
Sim a minha história tem varias coisas em comun mas eu fiz tantas outras diferentes se não seria plagio....E cara a historia tem muito da minha vida do que eu queria ser e tal então por isso q ela é um livro e não um fic.
Sim Casa de Luna não é uma simples escola de bruxaria é a Escola das Bruxas,assim como ao longo da história vc vai ver a Escola dos Vampiros e dos Lobos

Afff, aquela tia da Stephanie é muito megera mesmo, não gostei nada dela Evil or Very Mad Sim megerona

E agora na escola, o cenário muito normal, ficou muito bem feito, e a amiga dela, a Jennifer, como não gostar né? tão inspirada na nossa Mana Jenny kkkkk parece-me que ela vai amar quando vir a personagem! tão descarada com o garoto novo kkk mesmo como um imagino que a nossa Jenny seria xD
Como sempre em minhas historias não poderia deixar de ter uma Jenny né ..A Jenn viu sua personagem e acha que ela sofre de mais kkk ..
A Jenn é minha personagen favorita mas a Jenn de verdade é bem mais de mais né

e o garoto novo, tadinho, tão deslocado na escola nova, ao menos é gostoso rsrsrsrrs a maneira como ele conheceu a Stephanie foi bem fofa, e também como depois ele vai a ajudar na chuva!
parece-me que ele também tem um superpoder, não tenho certeza ainda, mas parece hein... espero que sim! e espero que essa relaçao dê certo!
Sim ele tem poder ..Ele é vampiro ...

Miriam vou ler os próximos capítulos e comentar assim que puder, e mais uma vez peço desculpa pelos enoooooooooooormes comentários que escrevo sempre, mas voce sabe que eu gosto de comentar todos os pormenores!
parabens pelo começo tão bom da história querida, continua postando pra nois! beijinhoos Smile

Comente muito eu adoro super comentarios todos so pormenores Feliz ownn
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 08, 2013 10:34 am

Jess Silver escreveu:Oii flor, então já li os capitulos 2 e 3 (dsclpa eu não comentar separado mas tive tanta vontade de ler o 3 e como era pequenino li logo tudinho de seguida kkk)
a história tá tomando um rumo muito interessante, bem parecida com a saga que eu já tinha referido antes, a Casa da Noite (voce tem que ter lido pra saber escrever desse jeito, me diga que é fã também pra gente falar assim!!) e essa Jenny continua metendo muita piada, eu gosto dela viu!
tadinha da Stephanie, os Escolhidos nunca querem ser chamados pras suas missões, nunca são eles a escolher seus caminhos coitados kkkkk mas pode ser que no final ela tenha seu final feliz com Tiago!
vou continuar a ler pra saber mais, mas tou gostando muito até agora viu!

KK Somos fãs de Morada da Noite e eu quero meu James Stark Muito animado
Os escolhidos nunca acham que são o suficiente para o que foram destinados,quantas vezes somos escolhidos e achamos que não vamos dar conta.NIsso acontece tambem com Stephanie que é super poderosa e tem medo disso tudo..
Eles podem escolher os seus caminhos sim todos nós podemos ...
Eu tambem acho que ela vai ser Feliz para sempre com o Tiago
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagem por Jess Silver Qua maio 08, 2013 10:36 am

Que bom que ficou feliz de ter leitora, querida, e pode crer que vou continuar sim!
Aaaah que giro, aí no Brasil chamam Morada da Noite, rsrsrsrs até não é mt diferente assim Very Happy e claro, agora que eu já avancei na leitura já percebi que realmente tem muitas coisas diferentes, tá nada plágio não, e tou gostando cada vez mais!
A Jenn é fundamental em todas as histórias kkk faz parte ter ela ao barulho xD
E vou continuar fazendo comentários gigantes mesmo não preocupa! Aliás, vou já fazer dos capitulos que ainda nao comentei, pera só 1 pouquinho Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 08, 2013 10:41 am

Cap 7:Descoberta.
Amaldiçoada - Página 2 Tumblr_lwy1dqHhAR1r8rva8o1_500
O acampamento tinha acabado, e no dia seguinte seria a formatura.Stephanie estavam voltando pra casa juntos.
____Chegamos minha loira._Ele disse quando pararam na frente da casa dela.
____Não sou loira._Ela faz cara de ofendida.
____Loira...
Stephanie da um soco leve no braço dele, Tiago a agarra e a beija.
____Obrigado por ser maravilhoso comigo._Ela diz.
____Eu amo você.
Stephanie sorri:
____Que tal entrar e conhecer a minha vó e minha tia?
____Oh não sei..._Ele diz surpreso.
Ele sabia se fosse a casa dela ou a vó ou a tia iria sentir que ele é um vampiro e ai ia fuder pro lado dele.
Mas ele não conseguiu argumentar, Stephanie já estava puxando ele pela mão estavam na porta quando um mulher que não parecia tão velha assim beirava uns 40 anos apareceu na porta.
____Oh Tia Judite eu trouxe o...
____Eu se fosse você não convidava um vampiro pra entrar na sua casa._Judite interrompeu Stephanie.
____Que?_A garota murmurou confusa.
____Isso mesmo querida, já não basta ser amaldiçoada pela Deusa, quer trazer um vampiro pra nossa casa.Essa raça traiçoeira._Judite fez cara de nojo.
Stephanie deu um olhar confuso a Tiago:
____Por favor, diga que não é verdade.
____Sinto muito, sou um vampiro._Tiago disse quase chorando.
____E ainda por cima um Gadini espero que cumpra a promessa que fez no tumulo de sua mãe._A tia disse desaparecendo.
_____Stepahnie eu posso explicar...
_____Explicar?_Os olhos azuis da garota eram frios._Seu vampiro imundo, como ousa se aproximar de mim.
____Stepahnie...
Ele não respondeu a garota com um aceno de mão fez com que ele voasse na parede.Um vento repentino chicoteava,forte que acabou abrindo a camisa dele.
Eram poucos os feitiços que Stephanie sabia, mas aquele ela avia treinado muito pra quando se deparasse com um Gadini.Tiago iria se arrepender de ter nascido ela iria torturá-lo e matá-lo.
Ela se aproximou dele e cravou as unhas em seu peito, rasgando a pele dele, fazendo ele gritar logo o seu peito estava encharcado de sangue.
____Pare Stepahnie.Lembre dos nosso momentos juntos, do nosso amor...
____Não existe amor entre nós._Ela disse fria.
Tiago viu os olhos azuis dela ficarem cor de fogo,e em seguida seu corpo todo queimar ele queria sair do lugar mas não conseguia é como se estivesse amarrado.
____Omnes enim vos interficere sanctior iuro lo.Juro ulcisci sustinet passionem ad utilitatem mercedis erroribus priores.
Spoiler:
Tiago se deseperou ele não entendia o que ela estava falando,sabia que era latim.Mas não entendia ,vampiros não aprendem latim, a dor do fogo era intensa,por um lado ele achava que merecia,mas seus intintos vampiricos mandavam que ele pulasse em Stephanie e estrangulasse seu pescoço.Mas ele não conseguia essa ideia era algo impossivel ele jamais machucaria ela é o seu amor eterno,seu milosc (amor em Polones).Então ele aguentou a tortura firme.
Logo a dor passou e a pressão que parecia prende-lo aliviou.Stepahnie chegou perto dele,seus olhos azuis gelados e distantes daquela Stephanie meiga e amorosa que ele conheceu.Sua voz dura,não demostrava nenhum carinho e compaixão:
____Vai pagar pelos erros de seus ancestrais,voce e a sua gente.
Ela coloca a mão aberta no peito dele fazendo ele gritar de agonia aquilo queimava ele,ela dizia mais:
____Vou fazer um por um dos seus cairam.
Em seguida ela retiou a mão do peito dele que caiu no chão arfando.
Ele tentou se levantar,mas com outro gestode mão ela o jogou longe.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagem por Jess Silver Qua maio 08, 2013 10:48 am

Pronto flor, aqui vai o comentário do capítulo 4 e 5, depois meto o 6 e 7 que tambem já li Wink
Logo no início do capitulo 4 o titulo chamou minha atenção, e pensei logo “aaaaai vai rolar beijo da Stephanie e do Tiago” I love you e não me enganei, maravilha! Toda a festinha foi tão gira, e a coisa da Barraca do Beijo tão típica kkkk meteu muita graça Jenny “ensinado” Tiago e Stephanie como beijar! (Jenny safadaaaa, Twisted Evil ela pensava que o Tiago, sendo vampiro gostosão, não saberia beijar??) claro que depois o Tiago beijou a Stephanie de uma maneira linda maravilhosa arrebatadora e apaixonante, me derreti aqui só de ler, parabéns pelo momento tão bonito! Razz
E depois a parte da fogueira foi bem gira também, e embora a Stephanie ainda acha que está sendo amaldiçoada pela deusa, eu não acho isso não, além de que ter o poder de controlar o fogo é otimoo! Quem me dera rsrsrsrrs (pensamentos assassinos de muitos cabelos tomando fogo ^^ Twisted Evil ) mais uma vez um ótimo capítulo flor, adorei esse, e adorei eles ficarem juntos no fim tão romântico!
Agora o capítulo 5, e esse titulo me deixou tremendo, o que aconteceria de mal agora?? Shocked
A Fernanda parece um bocado irmã galinha, sei lá... não está sendo nada boazinha, mas depois quando ela revela a história (MACABRAAAAA cyclops ) dos antepassados das duas famílias eu percebi finalmente o porquê de tanta proteção pro irmão, afinal de contas a situação é bem pior do que se imaginava, tadinhooo do Tiago, vem cá que eu consolo, vem!! Embarassed
A outra pequena parte, já a falar de Stephanie e Jennifer, está bem também. Aii vai haver festa de formatura, que lindo, sempre adoro formaturas kkk e eles vão acampar! Surprised Aii que máximo, essa história tem tantos ingredientes ótimos gzzzuis, adoro acampamentos, Miriam voce tem de fazer algo monumentaaal acontecer nessa parte viu??
Querida, já deu pra ver que adorei esses dois capitulos né? A história tá indo lindamente, fico mesmo feliz de ver alguém com tanta imaginação e talento. Continua escrevendo e postando pra nos fazer felizes, sim?? Beijooos! Smile

Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Jess Silver Qua maio 08, 2013 11:00 am

Aqui vai a análise do capítulo 6, tarantaaaaam! Like a Star @ heaven
Aii aniversário da Stephanie, que maça! Parabéns a voceee xD cheers
Ela recebeu um anel, e deve ser lindo pela descrição, e mesmo assim fica achando que não foi abençoada pela deusa? Ai que menina tão casmurra, espero que ela mude de ideias logo e veja como é poderosa e vai poder usar seu elemento à força toda! scratch
Já falei que a avó da Stephanie é uma querida, né? A senhora é tão amorosa mesmo, sempre tratando ela com tanto carinho! Parece minha viu avó ^^

Agora a parte do acampamento, ebaaa! (Flor desculpa minha ignorância, cachoeira é uma queda de água, certo? scratch Tipo uma cascata ou assim? Eu ainda não tinha ouvido esse termo antes, mas deve ser pelo contexto, deixa ver se eu lá chego sozinha... eu ainda não sou 100% prática a falar brasileiro kkkk) mas o cenário onde eles vão acampar parece muito lindo mesmo! E a Jenny deu um colar pra Stephanie combinar com seu anel, que amoroso! BFFs kkkk flower
AAAI NÃO, Tiago vai dar um presente também?? Será que é uma bracelete pra fazer conjunto com o anel e o colar? Rsrsrsrsrsrsrrs dsclpa amor, teve de ser xD ideia
Aaaah não é um vestido, e por sinal bem bonito... tadinho do Tiago, tão apaixonado que está que até esquece do que a irmã lhe contou sobre a rivalidade das famílias e bla bla bla poderes de bruxa. Espero que nada de mal aconteça com eles.
Pera, o Tiago acha que os cabelos da Stephanie são loiros? Mas porquê? Voce não tinha dito lá em cima que eram marrons? Mau mau... que é que passa aqui? scratch
A cena dos beijos entre os dois na mata foi linda tão romântica, mas fiquei bem apreensiva de o Tiago começar a ficar demasiado excitado, achei que ele ia mordê-la e se alimentar dela! Mas não, ele é tão bom e forte, e conseguiu se afastar pra não a machucar, que lindo! Mas não gostei que ele lhe tivesse escondido que é vampiro. Vá lá, a menina contou pra ele o seu maior segredo e ele não diz o seu? Quando ela descobrir vai ficar tão brava, credoo :c pale

Mas adorei o capítulo, Miriam, mais perfeito ainda que os anteriores, que beleza! Vou passar já já pro 7º! bounce

Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Jess Silver Qua maio 08, 2013 11:08 am

Capítulo 7, aqui vai:
O Tiago continua achando que a Stephanie é loira, e cúmulo ainda a chama de loira! Tadinho tá precisando de usar óculos kkkk
Ele vai O QUÊ?? Entrar e conhecer a família dela?! NÃÃÃO! Isso vai dar errado, vai dar errado, vai sim, oh meu deus! monkey
E deu. O meu coração tá partido aqui. Miriam como pode?! Como a Stephanie se transformou daquela maneira! Ela o amava! Como nem o deixou explicar o que tinha acontecido? Ela devia ter-lhe dado tempo de se explicar pra ela! E ainda o torturou daquela maneira! affraid Pobrezinho... a culpa não foi dele, foi dos seus antepassados, e ele é que tá pagando! Tou quase chorando aqui... Sad
Flor, é bom que no próximo capitulo eles façam as pazes e fiquem bem, a Stephanie não pode o machucar mais não, por favor... tou ansiosa pra ver o que vai acontecer de seguida não demora pra postar! pale choro

Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Miriam Salvatore Qui maio 09, 2013 10:07 am

Jess Silver escreveu:Pronto flor, aqui vai o comentário do capítulo 4 e 5, depois meto o 6 e 7 que tambem já li Wink
Logo no início do capitulo 4 o titulo chamou minha atenção, e pensei logo “aaaaai vai rolar beijo da Stephanie e do Tiago” I love you e não me enganei, maravilha! Toda a festinha foi tão gira, e a coisa da Barraca do Beijo tão típica kkkk meteu muita graça Jenny “ensinado” Tiago e Stephanie como beijar! (Jenny safadaaaa, Twisted Evil ela pensava que o Tiago, sendo vampiro gostosão, não saberia beijar??) claro que depois o Tiago beijou a Stephanie de uma maneira linda maravilhosa arrebatadora e apaixonante, me derreti aqui só de ler, parabéns pelo momento tão bonito! Razz
E depois a parte da fogueira foi bem gira também, e embora a Stephanie ainda acha que está sendo amaldiçoada pela deusa, eu não acho isso não, além de que ter o poder de controlar o fogo é otimoo! Quem me dera rsrsrsrrs (pensamentos assassinos de muitos cabelos tomando fogo ^^ Twisted Evil ) mais uma vez um ótimo capítulo flor, adorei esse, e adorei eles ficarem juntos no fim tão romântico!
Agora o capítulo 5, e esse titulo me deixou tremendo, o que aconteceria de mal agora?? Shocked
A Fernanda parece um bocado irmã galinha, sei lá... não está sendo nada boazinha, mas depois quando ela revela a história (MACABRAAAAA cyclops ) dos antepassados das duas famílias eu percebi finalmente o porquê de tanta proteção pro irmão, afinal de contas a situação é bem pior do que se imaginava, tadinhooo do Tiago, vem cá que eu consolo, vem!! Embarassed
A outra pequena parte, já a falar de Stephanie e Jennifer, está bem também. Aii vai haver festa de formatura, que lindo, sempre adoro formaturas kkk e eles vão acampar! Surprised Aii que máximo, essa história tem tantos ingredientes ótimos gzzzuis, adoro acampamentos, Miriam voce tem de fazer algo monumentaaal acontecer nessa parte viu??
Querida, já deu pra ver que adorei esses dois capitulos né? A história tá indo lindamente, fico mesmo feliz de ver alguém com tanta imaginação e talento. Continua escrevendo e postando pra nos fazer felizes, sim?? Beijooos! Smile

Jenny é uma safadenha mesmo kkk Mas ela queria juntar so dois mulas ali né
Nussa quantos elogios para o beijo kk eu nem pensei que fora tudo isso quando escrevi
Eu tambem queria controlar o fogo muitas cabeças iria queimar muuuuaaaaa
kkkA Fernanda não é uma irmã galinha é uma irmã q teme pelo irmão gemeo tadinha kkkk
Bom se o que vai acontecer é monumental mas eu me esforcei
Ai di lkegal eu tenho talento ideia
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui maio 09, 2013 10:12 am

Jess Silver escreveu:Aqui vai a análise do capítulo 6, tarantaaaaam! Like a Star @ heaven
Aii aniversário da Stephanie, que maça! Parabéns a voceee xD cheers
Ela recebeu um anel, e deve ser lindo pela descrição, e mesmo assim fica achando que não foi abençoada pela deusa? Ai que menina tão casmurra, espero que ela mude de ideias logo e veja como é poderosa e vai poder usar seu elemento à força toda! scratch
Já falei que a avó da Stephanie é uma querida, né? A senhora é tão amorosa mesmo, sempre tratando ela com tanto carinho! Parece minha viu avó ^^

Agora a parte do acampamento, ebaaa! (Flor desculpa minha ignorância, cachoeira é uma queda de água, certo? scratch Tipo uma cascata ou assim? Eu ainda não tinha ouvido esse termo antes, mas deve ser pelo contexto, deixa ver se eu lá chego sozinha... eu ainda não sou 100% prática a falar brasileiro kkkk) mas o cenário onde eles vão acampar parece muito lindo mesmo! E a Jenny deu um colar pra Stephanie combinar com seu anel, que amoroso! BFFs kkkk flower
AAAI NÃO, Tiago vai dar um presente também?? Será que é uma bracelete pra fazer conjunto com o anel e o colar? Rsrsrsrsrsrsrrs dsclpa amor, teve de ser xD ideia
Aaaah não é um vestido, e por sinal bem bonito... tadinho do Tiago, tão apaixonado que está que até esquece do que a irmã lhe contou sobre a rivalidade das famílias e bla bla bla poderes de bruxa. Espero que nada de mal aconteça com eles.
Pera, o Tiago acha que os cabelos da Stephanie são loiros? Mas porquê? Voce não tinha dito lá em cima que eram marrons? Mau mau... que é que passa aqui? scratch
A cena dos beijos entre os dois na mata foi linda tão romântica, mas fiquei bem apreensiva de o Tiago começar a ficar demasiado excitado, achei que ele ia mordê-la e se alimentar dela! Mas não, ele é tão bom e forte, e conseguiu se afastar pra não a machucar, que lindo! Mas não gostei que ele lhe tivesse escondido que é vampiro. Vá lá, a menina contou pra ele o seu maior segredo e ele não diz o seu? Quando ela descobrir vai ficar tão brava, credoo :c pale

Mas adorei o capítulo, Miriam, mais perfeito ainda que os anteriores, que beleza! Vou passar já já pro 7º! bounce

Casmurra kk gostei da palavra nunca tinha visto ...
Bom um dia falismente ela vai se tocar o quanto ela é poderosa e vai dar tudo certo ..
Assim espero
Sim cachoeira é uma cascata Laughing
Puts nem tinha pensado no bracelete seria mais legal q o vestido kkk
Eu acho q ele gosta d ficar implicando com ela ao chama-la de lora..Afinal meninos tem, q serem implicantes kkk
Sim na minha historia vampiros são super power foretes e determinados nas suas honras
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui maio 09, 2013 10:14 am

Jess Silver escreveu:Capítulo 7, aqui vai:
O Tiago continua achando que a Stephanie é loira, e cúmulo ainda a chama de loira! Tadinho tá precisando de usar óculos kkkk
Ele vai O QUÊ?? Entrar e conhecer a família dela?! NÃÃÃO! Isso vai dar errado, vai dar errado, vai sim, oh meu deus! monkey
E deu. O meu coração tá partido aqui. Miriam como pode?! Como a Stephanie se transformou daquela maneira! Ela o amava! Como nem o deixou explicar o que tinha acontecido? Ela devia ter-lhe dado tempo de se explicar pra ela! E ainda o torturou daquela maneira! affraid Pobrezinho... a culpa não foi dele, foi dos seus antepassados, e ele é que tá pagando! Tou quase chorando aqui... Sad
Flor, é bom que no próximo capitulo eles façam as pazes e fiquem bem, a Stephanie não pode o machucar mais não, por favor... tou ansiosa pra ver o que vai acontecer de seguida não demora pra postar! pale choro

Cara eu acho q Stefanie fez tudo isso no calor da raiva..E eu tambem espero q tudo volte ao normal..
Se é q existe normal nisso tudo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui maio 09, 2013 10:17 am

Ca 8:Formatura.
Amaldiçoada - Página 2 Vaquinha-online-formatura
As garotas estavam prontas se olharam no espelho juntas.
____Belo vestido Sté._Jennifer aprovou o vestido lilás da amiga.
____Belo vestido Jenni._Ela aprovou o vestido rosa claro da outra.
As garotas riram uma da outra e se olharam. Jennifer tinha feito uma chapinha nos cabelos cacheados e seu vestido rosa de uma manga só realçava seu corpo magro e sua espontaneidade.
Já Stephanie tinha transformado seus belos cabelos lisos em uma cascata de cachos,que balançavam livremente lhe dando um ar angelical junto com o vestido lilás de alças.
_____Não fique assim. Hoje é um dia feliz_Jennifer disse ao ver tristeza nos olhos da amiga.
____Eu não me conformo como me deixei ser enganada. E ainda estava preocupada em que como ele iria reagir por eu ser bruxa.Aquele vampiro maldito.
____Sté, mas e se tudo o que vocês viveram for verdadeiro, se o amor de vocês for verdadeiro?
_____Não existe amor entre nós, eu nunca vou amar aquele vampiro imundo. E não sei por que razão não consegui matá-lo ontem...
Jennifer olhou pra amiga, a mágoa estava estampada em seus olhos sua voz,uma mágoa que era do fato de ser enganada e do fato de amar alguém impossível.Stephanie podia dizer sentir nojo e asco por Tiago,mas ela sabia que a amiga era completamente louca pelo vampiro por isso não o matou,mas jamais admitiria isso.
No canto longe dos olhos de Stephanie Jennifer viu a Deusa aparecer exalando brilho e poder, os cabelos negros e rosto branco e calmo, ela dessa vez sabia que devia apenas ouvir a sua Deusa.
____O amor ultrapassa barreiras, ela descobrirá com o tempo._A Deusa falou numa voz de cristal desaparecendo.
_____Jenni... Jenni?Terra chamando...
_____Oh sim._Jennifer disse meio que despertando da visão que teve da sua Deusa.
_____Já esta na hora de irmos.
As garotas desceram as escadas, pararam ao pé da escada pra esperarem a vó de Stephanie que ia à sua formatura.
As duas sorriram para a senhora que se aproximou vestindo vestido de festa preto:
_____Vocês estão lindas.
_____A senhora também vó._Stephanie disse.
_____Estou tão orgulhosa, de vocês meninas, mal posso esperar para vê-las na Casa de Luna.
Stephanie baixou os olhos duvidava que fosse aceita na casa de Luna, mas não iria discutir com a vó no momento.Mas tinha uma pessoa que parecia querer tirar a paz de qualquer pessoa.Judite estava na porta da sala destilando seu veneno:
_____Casa de Luna?Ra... Duvido essa ai conseguir entrar lá foi amaldiçoada pela Deusa.
_____ Clausa venena (cale a boca venenosa). Eu proibo voce de dizer uma só palavra Judite.
Judite revirou os olhos,e subiu a escadas de cara virada pra todos.
......................................................
Tiago estava parado em frente ao espelho, vestido com a calça social preta e a camisa branca aberta. Ele olhava a marca em seu peito, era como se tivessem pegado o ferro quente e fincado nele. A marca ainda doía e estava vermelha.Era uma palavra que ele não conseguia entender,era latim só podia ser,mas ele não sabia falar latim,era a língua das bruxas.
Ele passou a mão cuidadosamente na marca que ainda ardia e suspirou aquilo não era um bom sinal pensou.Nesse momento Fernanda entrou de supetão no quarto ele se apressou em abotoar a camisa.
_____Tiago já esta na hora de... Você não se arrumou ainda._Ela disse reprovando o irmão.
_____Estou quase terminando Fernanda só falta...
_____Espera ai._Tiago não tinha conseguido abotoar toda a camisa._O que é isso?_Fernanda quase arranca os botões da camisa de seu irmão e ve a marca do peito dele.
_____Não é nada Fe, vamos logo. Estamos atrasados né._Ele disse tentando disfarçar.
_____Como nada. Quem fez isso Tiago_Ela apontava pro peito dele.
Ele abaixou a cabeça Fernanda era esperta não ia conseguir esconder dela por muito tempo mesmo, num suspiro resignado ele disse:
_____Stephanie, ela descobriu tudo.
_____Que Onirdes te guarde meu irmão. Você esta jurado de morte,é isso que a marca quer dizer.
Tiago olhou para seu peito onde a palavra Morte et Quos estava cravada em sua pele.
.........................................................
Estava tudo lindo. A musica, a decoração tudo perfeito pensou Stephanie. Jennifer veio até ela e lhe deu um abraço apertado.
_____Estou tão feliz Sté. Ainda bem que não vamos nos separar.Vamos Para casa de Luna depois do Natal.
Stephanie sorriu apenas, A Casa de Luna parecia distante pra ela:
_____Vou sentir falta de tudo.
_____Eu também Sté, mas lembre-se estamos apenas começando.
O sorriso de Stephanie derrepente despencou, Jennifer seguiu o seu olhar.Tiago se aproximava.
A visão de Tiago vestido com um Smoking deixou Stephanie tonta,como ele conseguia ficar sexy com aquela roupa.O caminhar dele era de uma precisão nunca vista,o rosto uma perfeição só,a boca bem feita sorrindo pra todos que ele encontrava.Os olhos que muitas vezes ela se perdia neles,agora olhavam em sua direção,verdes como nunca,um verde escuro que parecia esconder desejos,e a olhavam fixamente fazendo ela derreter.
Uma verdadeira Deusa Tiago pensou quando colocou os olhos em Stephanie,o vestido lilás dela deixava ela linda,os olhos azuis quentes cheios de um sentimento que ele tinha certeza que era só pra ele,os lábios pintados de rosa que tentavam contra a sanidade dele.
_____Oi._Ele disse quando se aproximou.
A voz de Tiago fez tudo nela tremer,parecia uma voz macia,aveludada,totalmente sensual que estava em todos os seus sonhos e fantasias.Mas não,ela não podia ter fantasias com Tiago,ele era maldito,todos os vampiros são sexy apenas pra atrair as suas presas e nada mais.E ela com certeza não era uma presa.
Tiago viu os lindos olhos azuis de Stephanie serem invadindo pelo fogo,aqueles olhos que ele tanto ama,estavam devolvendo ódio pra ele.A marca de seu peito começa a arder,ele se apóia na parede temendo cair pela vertigem que o estava dominando.
_____Sté, pare com isso, aqui não um bom lugar pra você torturar ele._Jennifer disse ao perceber o que a amiga estava fazendo.
Os olhos de Stephanie voltaram ao azul normal, e ela disse numa voz controlada:
_____Esta bem Jenni, apenas porque o local não é apropriado.
_____Precisamos conversar._Tiago falou.
Stephanie empinou o nariz,e disse em tom de desafio.
_____Não nada o que conversar vampiro imundo._Ela saiu com passos decididos.
Jennifer olhou pra Tiago, a tristeza estampada naqueles olhos verdes, uma tristeza que fez o coração dela sentir por ele.
____Não se preocupe, ela vai entender um dia._Jennifer disse tentando consolá-lo.
____Não... Somos de mundo diferentes. Nunca poderá haver amor entre nós._Ele falou num fio de voz.
Jennifer se lembrou do que a sua Deusa tinha dito, ela não entendia porque tinha visões de Luna. Mas acreditava que nada é por acaso, e a Deusa tinha lhe escolhido pra um propósito.Derrepente ela entendeu.Era um dom!Luna lhe nomeou sua mensageira.
____O amor ultrapassa barreiras._Ela repetiu as palavras de sua Deusa.
Ela iria cumprir su missão,iria abril os olhos de todos para a verdade.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagem por Jess Silver Sex maio 10, 2013 8:44 am

Oii Miriam, já li esse ultimo capitulo, tão bonito, ficou mesmo otimo viu!
a festa, tudo perfeito pra correr mesmo bem, mas a Stephanie tinha de quase explodir a cabeçinha do Tiago, ela não pode dar ao menos uma chance pra ele se desculpar pra ela nao? Mad
Mas gostei das meninas se arranjando juntas em casa, é sempre como eu faço com minhas amigas kkkk
meu deeeeus, ela marcou aquelas palavras no peito do Tiago?! que horror Surprised espero que nao vá levar a promessa em frente não!

Continua postando Mi, tou gostando muito mesmo!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 20, 2013 2:55 pm

Jess Silver escreveu:Oii Miriam, já li esse ultimo capitulo, tão bonito, ficou mesmo otimo viu!
a festa, tudo perfeito pra correr mesmo bem, mas a Stephanie tinha de quase explodir a cabeçinha do Tiago, ela não pode dar ao menos uma chance pra ele se desculpar pra ela nao? Mad
Mas gostei das meninas se arranjando juntas em casa, é sempre como eu faço com minhas amigas kkkk
meu deeeeus, ela marcou aquelas palavras no peito do Tiago?! que horror Surprised espero que nao vá levar a promessa em frente não!

Continua postando Mi, tou gostando muito mesmo!

Bom com relação a isso que vc falou eu acho que tudo o q Stefanie esta fazendo é baseado na raiva ..Ela ainda não percebeu q esta nas mãos dela mudar tudo isso..
Ja ja estou postando mais sorry pela demora espero q não tenha desistido disso aqui
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 20, 2013 2:58 pm

Cap 9:Visoes da Verdade
Amaldiçoada - Página 2 3286321590_cfa8856201
Já era Natal. A cidade estava toda enfeitada,as luzes piscavam em todos os lugares,e a alegria das pessoas era contagiante.Stephanie e Jennifer adentraram no bosque,iriam fazer mais um ritual de agradecimento pelo ano para Luna como sempre faziam.
Elas traziam velas, brancas enfeitadas com um fita dourada. As garotas pararam na frente de uma arvore,a mesma arvore de sempre,e colocaram as suas velas no chão.
A única diferença dessa vês é que elas foram abençoadas pelos elementos e não precisaram de fósforo,com um aceno de mão Stephanie fez as vela se acenderem.
____Pronta?_Jennifer pediu estendendo a mão para a amiga.
____Pronta._Stephanie respondeu pegando a mão da outra.
De olhos fechados as garotas entoaram uma oração em latim juntas:
____Voco dea, ita ut nostram accipies tivemos.Agradecemos gratias agimus quod per annum invocare bençãos.E viribus in iterationem et Luna ad renascimento.Que et in alis preoteção.Amem.
Spoiler:
Jennifer sentiu uma brisa leve no rosto,abriu os olhos,seu queixo caiu com o que viu:Um gramado com varias arvores,e um pequeno rio.Tinha uma mulher ali,sentada com os pés na água.
____Eiii, oii._Jennifer disse, mas a mulher não se moveu um centímetro é como se não a ouvisse.
Um homem chegou na mulher,que levantou toda sorridente,foi ai que Jennifer percebeu que a mulher era sua Deusa Luna,os cabelos negros como a noite,voando ao vento,o vestido azul cristalino,uma perfeição de uma Deusa.
____Luna meu amor.
____Onirdes, meu Lorde Eterno.
E então os dois se beijaram apaixonadamente.
Jennifer franziu o cenho,Onirdes era o Deus do sol,o Deus dos Vampiros.Porque ele estava beijando sua Deusa porque Luna o chamou de Lorde Eterno,se bruxas e vampiros são inimigos mortais.
A visão dela mudou como se fosse a pagina de um livro sendo virada.
Agora ela vê Luna e Onirdes caminhando,ela na frente dando piruetas e dançando feliz enquanto ele a observa rindo com ela,eram dois apaixonados.
Quando outro home se aproximou,fazendo um reverencia respeitável a Deusa.
____Onirdes meu Lorde,quero que conheça David meu Protetor.
Onirdes fez um pequeno reverencia para David e disse:
____É bom saber que esta segura, minha Deusa.Que seu protetor não manche a sua honra.
____Jamais colocarei em duvida a honra de minha Deusa._David disse respeitavelmente.
____É claro que não, confio em você meu Protetor._Luna disse sorrindo pra David.
Depois a Deusa dirigiu o mesmo sorriso pra Onirdes e disse:
____Me acompanha até os meus aposentos, Meu Lorde.
E assim, Luna e Onirdes foram, deixando um David sozinho e invejoso.
____Você ama ela não é._Uma voz se falou nos ares.
David se assustou e ficou em posição de alerta.
____Onde você esta?Apareça.
Uma mulher com um vestido vermelho cristalino, e cabelos negros pelos ombros de uma beleza estonteante apareceu em frente a David.
____Sou Hera, irmã de Luna.
David suspirou;
____A é você a famosa Deusa da inveja.
____Olha quem ta falando. O invejoso é você._Ela diz se colocando do lado dele.
____Não sei da onde tirou essa idéia...
Ela fala no ouvido dele:
___Não disfarce, sei que você ama ela. Ele não é digno. É um vampiro imundo. Todos são malditos,eles e o seu elemento.Todos devem morrer.Se quer proteger a sua Deusa,tem que matá-lo.Vampiros são criaturas malditas.Nós bruxas e bruxos é que somos bons.
Jennifer colocou a mão na boca devido ao horror, da cena.Uma Deusa plantando desordem,e maldade no Reina dos Deuses.
A visão dela mudou novamente, como se fosse a pagina de um livro sendo virada.
Agora ela vê Onirdes e David se encarando, de seus olhos faltavam faíscas. David enfiou uma lança no peito de Onirdes que caiu gritando de dor.
Luna chega nesse momento, à fúria de uma Deusa a mostra:
_____Como ousa atacar o meu Lorde._Ela tira a lança do peito do amado. E com a própria lança corta o pulso e da à Onirdes pra que ele beba seu sangue pra se curar.
Depois disso Onirdes faz menção de atacar David,mas Luna o para com um aceno de mão.Ela se dirige a David:
____Porque me traiu?Eu confiei em você.
____Ele é maldito minha Deusa, é impuro._O outro responde.
____Traidor. Preferiu dar ouvidos a minha irmã.Sei que isso é coisa dela.
____Não seja prepotente Luna._Hera se meteu na conversa._Sabe que vampiros é uma raça imunda. Imagine só eles matam pra sobreviver.Quer ficar com um assassino? Nós Bruxas não devemos nos misturar.
Luna não deu atenção a irmã, deu um peteleco no ar,fazendo David ir para longe.
_____Você não é mais meu protetor.
Hera se aproxima de David e fala sedutoramente no ouvido dele.
___Viu o quão maldito é um vampiro?Vá até o mundo dos mortais, onde bruxas e vampiros vivem juntos.E os amaldiçoe a uma Guerra Eterna.
Jennifer ficou chocada de novo, agora entendeu tudo, não era guerra dos Deuses como ela ouviu falar, era a inveja de Hera que fez tudo isso acontecer.Derrepente ela não enxergava mais nada,tava tudo escuro,e ela ouvia uma vozinha,insistente que estava chamando ela.Ela abriu os olhos e deu de cara com Stephanie a olhando aflita.
_____Graças a Deusa você acordou Jenni,quase me fez ter um treco.
____Porque estou deitada no chão?
____A gente tava fazendo a oração, e ai do nada a tua vela apagou a você caiu feito morta.
Jennifer revirou os olhos e levantou do chão.
____Acho melhor irmos, antes que nos atrasamos para a ceia,e a minha mãe e a sua avó dêem tilique.
____Você esta bem mesmo?_Stephanie disse preocupada.
____Estou perfeita, vamos temos que ir logo, estou morta de fome. E depois nós iremos na praça ver o show de fogos.
____Ta maluca!O show de fogos é a 1 da manhã.
____Não seja dramática Steph.Vamos.
Stephanie revirou os olhos,Jennifer as vezes a deixava preocupada com relação a sua sanidade mental.
_____E pare de achar se sou maluca._Jennifer disse derrepente andando na frente.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagem por Jess Silver Ter maio 21, 2013 9:26 am

aaaaaah amor, mais um capitulo oooootimo, como sempre!
Adorei essas relações dos deuses e deusas, e agora percebi finalmente que eles não se odiavam no início, é tudo culpa da irmã venenosa! há sempre uma irmã pra destilar inveja num casal fato

E a Stephanie não percebeu nada mas agora eu tenho a certeza que a Jennifer vai se esforçar por juntar ela ao Tiago e não deixar que nada mais os separe!

Que maravilha de história Miri, continua por favor, tou muito ansiosa pra ver o que acontece de seguida!
Beijoos Smile
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum