Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10ª Entrevista

+7
MissRomance
Den!se Salvatore
SahStew
Miriam Salvatore
joaopedro
Jenn :D
Dawn
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

10ª Entrevista - Página 2 Empty Re: 10ª Entrevista

Mensagem por Jenn :D Seg Ago 20, 2012 12:51 am

Confesso que tou vindo aqui copiar umas respostas pra nao ter que pensar de novo!!
#mejulguem kkkk
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6773
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - Página 2 Empty Re: 10ª Entrevista

Mensagem por Dan Mathew Qua Ago 22, 2012 6:27 pm

Gostei das respostas...haha pqp tem umas perguntas q nossa..a do marujo..da bola de tenis Pqp kkkkk raxei
Dan Mathew
Dan Mathew

Mensagens : 241
Pontos : 4562
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - Página 2 Empty Re: 10ª Entrevista

Mensagem por Érica Qui Out 25, 2012 4:29 pm

Jenn, vim fazer umas perguntinhas:

1-O que você mais gosta em Portugal?
2-Você já visitou o Brasil?
3-Quando você era pequena, qual o lugar que mais gostava de ir?
4-Prefere doce ou salgado?
5-Já andou em brinquedos que requerem coragem?
6-Uma atriz?
7-Um ator?
8-Uma cantora?
9-Um cantor?
10-Uma série?
11-Um livro?
12-Uma personagem?

Bem, é pequeno e tudo mais, mas é que eu estava sem tempo e queria mesmo fazer umas perguntas.
Até mais Very Happy
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4592
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - Página 2 Empty Re: 10ª Entrevista

Mensagem por Jenn :D Qui Out 25, 2012 4:51 pm

Dié escreveu:Jenn, vim fazer umas perguntinhas:

Seja super bem vinda!!


1-O que você mais gosta em Portugal?
A sensação de estar segura em qualquer lugar a qualquer hora!

2-Você já visitou o Brasil?
Sim, eu sou brasileira! Nasci aí mas fui criada aqui! A ultima visita foi ano passado em Agosto.

3-Quando você era pequena, qual o lugar que mais gostava de ir?
Para a casa de campo da minha madrinha!!

4-Prefere doce ou salgado?
BRIGADEIROOOOO E PAÇOCAAAAAAAAA kkkk Doce!

5-Já andou em brinquedos que requerem coragem?
Define brinquedo que requer coragem?! Se for tipo montanha russa essas coisas já!

6-Uma atriz?

No momento tou "afim" da Candice Accola

7-Um ator?
Vou ter que dizer o Ian neh, embora eu não ache ele lá essas coisas como actor, eu só acho que ele nasceu para ser o Damon. Nesse papel ele é perfeito!

8-Uma cantora?
Eu gosto muito da Sandy, desde de pequena, mas... são muitas. Eu não gosto desse ou daquele cantor especificamente, nem dessa ou daquela banda, eu gosto de musicas, isoladas, dessa ou daquela pessoa!


9-Um cantor?
Não vem nenhum especial na minha cabeça agora! é a tal historia, eu gosto das musicas, não do cantor em si.

10-Uma série?

TVD SEMPRE!

11-Um livro?
Harry Potter, não um livro, mas a saga que acompanhou a minha vida!
No momento: As brumas de Avalon *-*


12-Uma personagem?
Damon Salvatore.

Bem, é pequeno e tudo mais, mas é que eu estava sem tempo e queria mesmo fazer umas perguntas.
Até mais Very Happy

Pequeno??!
Que nada, eu diria que é "comportado" Very Happy
Seja sempre bem vinda!!
Bjinho
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6773
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - Página 2 Empty Re: 10ª Entrevista

Mensagem por Isabela Tonon. Qui Out 25, 2012 6:43 pm

Poxa Jenn, eu faria perguntas, mas dps de ler as que lhe fizeram desanimei, tudo que eu pensei um dia te perguntar já perguntaram aqui, vc deve estar se sentindo nua, pois o intuito do pessoal aqui é te tirar confições até da alma! ENFU!
Bom, acho que agr só tenho essas, são mais conselhos que perguntas, mas...

Bom, que você é cientista eu sei, oque mais lhe facinou para seguir este rumo/carreira?
Um conselho para uma novata que deseja muito ser cientista algum dia e ter a oportunidade do contato com o conhecimento e cultura divercificada assim como você teve até agora e ainda irá ter?
A busca pelo conhecimento é mais importante que a descoberta dele?
Você acha que valeu a pena você deixar seu lar em busca da sua carreira e estabilidade proficional/pessoal?
Na gama da ciencia, vamos, diz um fator que lhe encante e que te faz desejar continuar nesta profição por um looongo tempo?
Bom, penso em me fornar em Física para porder cursar Astronomia e fururamente Química e Biologia (ambiental ou ciencias biológicas em si, ainda não decidi), você me aconselharia, cinceramente, seguir com estas profições?

Bom Jenn, comparado com o numero que perguntas que ví, acho que as minhas são poucas e menos complicadas que algumas, mas posso confesar
que você tirou de letra todas elas e tô te achando uma gênia, curta, completa, porém, estritamente objetiva.... kkk'
beijos e aguardo anciosamente as respostas!
1bj! >.<
Isabela Tonon.
Isabela Tonon.

Mensagens : 72
Pontos : 4388
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 27
Localização : Na minha humilde residência.

http://d-evil-angel.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - Página 2 Empty Re: 10ª Entrevista

Mensagem por Jenn :D Qui Out 25, 2012 7:34 pm

Isabela Tonon. escreveu:Poxa Jenn, eu faria perguntas, mas dps de ler as que lhe fizeram desanimei, tudo que eu pensei um dia te perguntar já perguntaram aqui, vc deve estar se sentindo nua, pois o intuito do pessoal aqui é te tirar confições até da alma! ENFU!

Foi o maior striptease essa entrevista sim, mas foi de boa, eu pensei que fosse ser mais esculachado até!! Very Happy

Bom, acho que agr só tenho essas, são mais conselhos que perguntas, mas...

Bom, que você é cientista eu sei, oque mais lhe facinou para seguir este rumo/carreira?

Nada especificamente, eu segui o fluxo como dizem por aí, sempre gostei das biologias, quimicas, fisicas, então fui seguindo um rumo que enquadrasse os meus gostos, quando chegou a hora da facul, como bom rato de laboratorio, escolhi um curso que tivesse uma componente laboratorial muito forte, no caso, biotecnologia!! Very Happy

Um conselho para uma novata que deseja muito ser cientista algum dia e ter a oportunidade do contato com o conhecimento e cultura divercificada assim como você teve até agora e ainda irá ter?

Viva a sua vida, seja muito feliz, a ciencia muda todos os dias, e pra ser uma boa cientista voce tem que trabalhar bem em equipe, nao tem outro jeito de aprender, voce só consegue produzir coisas sozinha depois de ter aprendido MUITO em equipes diversas. E conhecer vários tipos de pessoas e saber lidar com elas é essencial pra que voce tenha sucesso nas equipes que voce entegra, entao, se conheça, conheça as pessoas a sua volta, saber tirar o melhor que os outros tem pra te ensinar é, talvez , a capacidade que eu acho mais importante num percurso de um cientista. Ninguem aprende nada sozinho, as pessoas se educam em conjunto, e na ciencia nao é diferente. Com tudo mudando todos os dias, a todas as horas, a sua capacidade de procurar o que é novo tem que ser muito bem desenvolvida. Muito trabalhada.

A busca pelo conhecimento é mais importante que a descoberta dele?

Pra mim sim. Eu sou super apologista de que " se voce segue o mesmo caminho que os outros, voce no maximo vai chegar até onde ele já chegou". Voce tem que procurar o que te agrada, o que te interessa, o que te motiva, quem corre por gosto nao cansa, descobrir alguma coisa é uma consequencia de um estudo, mas as tecnicas que voce desenvolve ao longo desse estudo vão ser usadas por voce pra sempre, a rotina que voce desenvolve, etc... faz tudo parte de um "protocolo interno" que só a gente pode definir, depois de se ferrar muito, e as vezes descobrir alguma coisa!!

Você acha que valeu a pena você deixar seu lar em busca da sua carreira e estabilidade proficional/pessoal?
Eu nao deixei o Brasil por isso, eu já fui criada em Portugal. Então tudo isso fez parte do meu crescimento. Não foi uma decisão tomada com o objectivo de ter uma carreira ou algo do genero. Foi uma opçao de vida, no caso, da minha mãe, na epoca.
Mas, estando em Portugal, eu já estudei na outra ponta do país durante um ano, já estudei na Polonia, na Espanha, então acho que posso responder a sua pergunta mais especificamente.
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena, já dizia o poeta.
E nao é tão dificil assim quanto as pessoas dizem.
Aqui entra o factor, capacidade de adaptação. Alguns tem muito outros não. Eu tenho bastante, entao pra mim foi quase de boa.


Na gama da ciencia, vamos, diz um fator que lhe encante e que te faz desejar continuar nesta profição por um looongo tempo?

Nunca acaba. Nunca estagna. Simplesmente não tem fim predefinido ou previsto. Enquanto meu coração bater sempre terão desafios novos, coisas novas, se eu quiser aprender, e ao mesmo tempo, se eu não quiser, aquilo que eu já sei, dá pra fazer um leque tão abrangente de coisas que eu poderia passar a vida toda aperfeiçoando um método por exemplo.... A ciencia é aquilo que voce quiser que ela seja pra voce, e isso me conforta. Essa possobilidade de escolher facilmente dentro de tantas opções disponiveis.

Bom, penso em me fornar em Física para porder cursar Astronomia e fururamente Química e Biologia (ambiental ou ciencias biológicas em si, ainda não decidi), você me aconselharia, cinceramente, seguir com estas profições?

ixi, ASTRONOMIA É DIFICIL DE MAIS. Eu sou amante das biologias, então neh, puxo a brasa pra minha sardinha. Mas com o tempo voce propria vai "seguir o fluxo" e descobrir, não em qual dessas areas voce se encaixa, mas qual dessas areas encaixa em voce! Very Happy

Bom Jenn, comparado com o numero que perguntas que ví, acho que as minhas são poucas e menos complicadas que algumas, mas posso confesar
que você tirou de letra todas elas e tô te achando uma gênia, curta, completa, porém, estritamente objetiva.... kkk'

Jennia!! Very Happy PRAZER kkkkk
Isso de curta nao é intelegecia nao nega, é preguiça mesmo!! ;D
Objectiva faz parte!


beijos e aguardo anciosamente as respostas!
1bj! >.<

Bjinhos, e tenkiu! Very Happy
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6773
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - Página 2 Empty Re: 10ª Entrevista

Mensagem por Isabela Tonon. Sáb Out 27, 2012 8:01 pm

aiai Jenn! *-*
amey as respostas!
Simplesmente me tirou um monte de duvidas sobre mim mesma e descobertas sobre você!
adorei essas entrevistas daqui!
kkkk'
bjokas amore! adorei "te entrevistar"
kkkk'
Isabela Tonon.
Isabela Tonon.

Mensagens : 72
Pontos : 4388
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 27
Localização : Na minha humilde residência.

http://d-evil-angel.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - Página 2 Empty Re: 10ª Entrevista

Mensagem por Nanda Dom Out 28, 2012 10:22 am

Entrevista Encerrada
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9066
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

10ª Entrevista - Página 2 Empty Re: 10ª Entrevista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos