Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdades

3 participantes

Ir para baixo

Verdades Empty Verdades

Mensagem por JuhSalvatore Seg Jun 11, 2012 9:03 pm

Verdades.
Quantas vezes pedimos por verdades quando, na realidade, são a última coisa que queremos ouvir? Por quantas vezes as tememos sem motivo ou pior, deixamos de temê-las quando mais devíamos fazê-lo? Verdade é sempre uma arma poderosa, algo que pode ferir, pode enganar, pode matar. Verdades fazem corações pararem, verdades fazem paixões acenderem-se... Omiti-las ou não?
Sempre pensei em como uma verdade poderia afetar aqueles que a necessitassem. Por quantas vezes pedistes pela verdade e, minutos depois, arrependeu-se de tê-lo feito? Aí vai-se um coração partido, uma vida atormentada por causa de um simples pedido: a verdade. No outro extremo de tudo, há aqueles que não correm atrás da verdade por temê-la e depois de tanto tempo, quando ela já não mais importa, descobre que poderia ter sido muito feliz pois esta mesma verdade era a verdade com a qual ele sempre sonhou.
De todas as verdades, a que mais fere ou mais alegra é o amor. Saber a verdade sobre esse sentimento sempre foi um dos maiores problemas do ser humano. Sempre foi um dos meus maiores problemas.
E, de todas as vezes em que batalhei entre a necessidade da verdade e o medo de tê-la, essa vez, a que me encontro agora, é a pior. Saber a verdade sobre meu coração, sobre seu coração, sobre a sintonia entre ambos... Isso me mata todo o dia, a cada momento. Tudo o que eu queria era saber a verdade e, ao mesmo tempo, tenho medo do que ela possa significar. Meu coração teima a insistir de que essa verdade é aquela à qual tanto espero, tanto sonho. Em compensação, minha razão mostra-se relutante, recusando-se a aceitar essa tentativa de descoberta, dizendo-me que esta pode me ferir muito ainda.
De qualquer maneira, luto comigo mesma, todos os dias, em busca da resposta: querer a verdade ou não querer?
Sim, a verdade é uma arma poderosa contra quem a necessita ou contra quem a tem. Resta a você decidir se arrisca descobri-la e assume com as consequências depois ou se vive na escuridão até que esta verdade já não seja mais tão importante assim.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Empty Re: Verdades

Mensagem por sofiee.. Sex Jun 22, 2012 9:20 pm

uma verdade: esse texto esta perfeito com todos os que voce escreve!
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4675
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Empty Re: Verdades

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jun 24, 2012 4:38 pm

awnnn! me alegra tanto ver seus comments nos meus textos...
amo demais ver que vc gosta do que eu escrevo.
mto obrigada por ler, viu?
beijoos.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Empty Re: Verdades

Mensagem por LuanaNunees Sáb Jul 28, 2012 7:15 pm

JuhSalvatore escreveu:
De qualquer maneira, luto comigo mesma, todos os dias, em busca da resposta: querer a verdade ou não querer?
Sim, a verdade é uma arma poderosa contra quem a necessita ou contra quem a tem. Resta a você decidir se arrisca descobri-la e assume com as consequências depois ou se vive na escuridão até que esta verdade já não seja mais tão importante assim.

E mais uma vez amei o seu texto, super de mais. Verdades 1518395336
Esse me tocou de um jeito Shocked! Verdades... tá aii uma coisa que assim como vc sempre fico em duvida, saber ou nn saber? Tá aii uma coisa que nunca descubri a resposta; Verdades 4238535738
Mais uma vez, Amei Amei Amei What a Face
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5825
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Empty Re: Verdades

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 28, 2012 11:58 pm

LuanaNunees escreveu:
JuhSalvatore escreveu:
De qualquer maneira, luto comigo mesma, todos os dias, em busca da resposta: querer a verdade ou não querer?
Sim, a verdade é uma arma poderosa contra quem a necessita ou contra quem a tem. Resta a você decidir se arrisca descobri-la e assume com as consequências depois ou se vive na escuridão até que esta verdade já não seja mais tão importante assim.

E mais uma vez amei o seu texto, super de mais. Verdades 1518395336
Esse me tocou de um jeito Shocked! Verdades... tá aii uma coisa que assim como vc sempre fico em duvida, saber ou nn saber? Tá aii uma coisa que nunca descubri a resposta; Verdades 4238535738
Mais uma vez, Amei Amei Amei What a Face
que bom que gostou, amora!
acho que ninguém nunca vai achar a resposta pra isso, né?
obrigada por ter vindo ler, viu?
beijoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Verdades Empty Re: Verdades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos