Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

** The Truth In Your Lies **

+5
Miley C. P. Delacour
Benny
Jess Silver
♥ Bruna
* Naomi *
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** - Página 2 Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Eternal Qua Set 26, 2012 7:31 pm

Hey, Jess! Estava lendo ponte para Terabítia, então estou te imaginando como um menino de 10 anos, não se importe. E aqui... pessoas incrivelmente... Ahn... Não sei se é porque não querem achar os erros, não acham os erros, ou não querem magoar. Oh, dilema!

Bem... vamos quebrar um pouco as ''correntes emocionais'' e pegar no pé desse povo: será que vocês acham falta de narração e descrição de personagens uma coisa boa? Pois é. Já vi gente que gostava porque não queria perder tempo com texto mais longo... Sou nova e quero saber dessa droga logo. Sim, falta de narração e descrição é um defeito. Isso é bom senso básico.

Só para começar :3 Depois que eu perceber outras coisas que eu não concorde aproveito e faço mais um parágrafo desses. Agora, para a fic!
Olhei à nossa volta
Aqui não tem crase.

Afinal o que se estava a passar para deixar Lavender assim tão assustada?
Esse é o tipo de fic com erro de vírgula e acento... Vírgula principalmente eu vi muitas. Faz revisão? Ah, se não percebeu o erro de vírgula abaixo leia. Te ajudará bastante com as vírgulas, acentos, estruturação precária que a fic tem e entre outras coisas como... Saber separar um parágrafo do outro. Não quero ofender, quero que você perceba... que redação existe e isso é o básico para um bom texto.

Eu estou de pijama, não posso sair daqui assim vestida!
Não misture linguajares diferentes em um texto, principalmente se for a mesma personagem, assim é pedir para alguém quotar. Temos vários exemplos do linguajar ''infantil'' e não com muitas etiquetas. Logo depois temos uma frase que merecia ser falada pela esposa de um antigo rei da corte de Portugal. Temos alguns desses exemplos te pequenas mudanças do linguajar que ainda não basta não combinar com a personagem, também não combina com a situação.

Frases mal estruturadas... Ah, isso já se trata de leitura e leitura e prática e mais prática...

até à linha da frente
Não sabe desestruturar um ''a'' com crase e sem crase?

- Como é que… tu estás morto! Como é que… - Gaguejei, ainda sem conseguir acreditar realmente que não estava a sonhar acordada.
Depois do segundo ''-'' não se usa maiúscula.

e os gémeos aproximaram-se mais de mim
Me diga que isso foi erro por não ter um programa para edição de texto... que é outro apetrecho básico para um ficwriter.

Acho que já deu, ainda temos o romance meia-boca mal construído e tal... E a Hermione é do Harry, não importa oque me digam. Malditos escritores que mudam o rumo do romance da história para vender... Odeio isso. Ah, personagens sem carisma.

Não tenho animação para acompanhar, algo meu, meu gosto. Eu tenho que falar essa... A fic está ruim Primeira vez no fórum que realmente digo algo real em relação ao todo de algo. Eh, boa sorte e tal, tem muita gente que gosta. Se quiser uma para se espelhar eu posso indicar.
Eternal
Eternal

Mensagens : 9
Pontos : 4268
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** - Página 2 Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Jenn :D Sáb Set 29, 2012 9:46 am

Eternal, apenas avisando, a Jess é de Portugal.
E se você ler um livro escrito em português de Portugal, você vai ver a mistura de linguajares como você chama, e a acentuação diferente.
Aqui realmente se fala e se escreve assim.
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6782
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos