Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asas sombrias como a noite.

4 participantes

Ir para baixo

Asas sombrias como a noite. Empty Asas sombrias como a noite.

Mensagem por Geeh*-* Ter maio 01, 2012 3:42 am

Titulo: Asas sombrias como a noite.
Autora: Géssica Freitas
Clássificação: Livre
Status: Terminada. One-shot.





Asas sombrias como a noite


Eu caminhava lentamente, procurando a cada passo assimilar o que estava acontecendo. Como foi que tudo deu esta guinada? Ontem tudo era perfeito. Eu tinha um namorado perfeitamente normal do qual eu amava mais que tudo. Estudava numa escola perfeitamente normal, onde todos eram perfeitamente normais, e viviam em paz. E agora? Meu namorado é um anjo, meu professor de história é um demônio, minha melhor amiga já sabia de tudo, e minha vida virou uma cacofonia completa.
Eu acordei normalmente, como todos os dias.. Mas hoje, diferente de todos os outros, Can quis me ver antes da aula. Can era meu namorado, daqueles bem perfeito sabe? Alto, olhos extremamente azuis, cabelos louro-acastanhados que estavam sempre bagunçados de um jeito enlouquecedor. Músculos definidos, e o melhor, ele estava sempre cheiroso. Não que isso fosse algo a se comparar com o resto, mas pra mim era uma dar principais coisas. E o sorriso, aah, que sorriso. Um daqueles não lindos que fazem as pernas babearem. Ele disse que talvez fosse melhor eu não ir na aula hoje, e quando eu discordei, ele fez uma cara de preocupado, mas não quis me explicar porque. Até que meu professor de história, deu um jeito de ficar sozinho na sala de aula comigo. Sem que eu percebesse (Deus, como sou burra), ele trancou a porta, e começou a gritar comigo numa lingua estranha, e quando eu não entendi nada.. Ele simplesmente se transformou numa coisa... Numa coisa que ainda não sei bem oque era. Tente juntar todos os monstros mais feios, e terá mais ou menos a imagem do que eu vi. Olhos vermelhos e brilhantes, dentes pontudos, unhas crescidas, e pretas, quase como garras, uma corcunda, e por incrivel que pareça, asas. Asas sombrias, quase como as de um morcegos, porem mais parecidas com asas de anjos. Mas como poderia? Anjos não eram bonitos e suas asas reluzentes? Seria então, meu professor de história um anjo caído? Nessa hora porem, tamanho era o panico que nenhuma dessas perguntas passaram pela minha cabeça. Eu iria morrer, com certeza. Mas então, Can irrompeu da porta. E céus, junto com ele vinha Callie. E ele trazia consigo também um belo par de asas, brancas e reluzentes, tão lindas, e pareciam tão macias ao toque, quase como se eu pudesse senti-las com o olhar. Callie me arrastou dali, e tentou me explicar algumas coisas, enquando Can estava, "dando um jeito", no meu professor de histótia. Mas eu não escutei, afinal, como conseguiria? Minha cabeça dava voltas como nunca tinha dado antes. Tudo estava tão calmo, perfeito e na mais perfeita paz, e agora, isso. Não seria um sonho seria?? Eu pedi pra Callie me deixar pensar sozinha um pouco, e então sai pra uma linga caminhada no jardim da escola. Eu não sabia de nada, mas acredite, eu descobriria, por bem, ou por mal, quem realmente era Can Vincert.






Leiam o spoiler gente.. é importante..rs
Spoiler:
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5856
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Asas sombrias como a noite. Empty Re: Asas sombrias como a noite.

Mensagem por Yukii Qua maio 02, 2012 1:07 am

Geeeh \o/
Bom vou dizer que fiquei de boca aberta com a sua historia, gostei de algumas coisas percebi uns errinhos tambem, mais amei a descricao principalmente quando voce fala do "Can"... Uau eu quero um igual kkkk

linda voce escreve muito bem, quando tiver outra one me avisa que eu amei sua fic *-*
beijos ><
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5319
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Asas sombrias como a noite. Empty Re: Asas sombrias como a noite.

Mensagem por Geeh*-* Qua maio 02, 2012 2:28 pm

Sim amor.. ahn.. essa foi a one mais apida que eu escrevi. talvez uns 15 minutos. UHUHSUDH surgiu e foi. então.. eu ja esperava que tivessem alguns erros.. Mas se quiser me mandar por Mp, e talz..eu ficaria agradecida. rs enfim.. muito obrigada mesmo.
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5856
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Asas sombrias como a noite. Empty Re: Asas sombrias como a noite.

Mensagem por JuhSalvatore Qua maio 02, 2012 10:17 pm

Geeh, amei!
bem Fallen. kk'
perfeito demais. eu amo o Can, de verdade.
e sua descrição dos acontecimentos... se você levou 15 minutos pra escrever isso, imagina o que faria com duas horas? meudeus!
queria eu saber escrever desse jeito em 15 minutos. kk'

enfim amr... como sempre, amei demais.
sabia que não me decepcionaria. kk

beijoos amr.
amucê
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9432
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Asas sombrias como a noite. Empty Re: Asas sombrias como a noite.

Mensagem por Vity Botelho Qua Jun 27, 2012 2:04 pm

15 minutos, sério? Mas ficou muito boa a história.
Realmente, eu também quero um Can para mim hahahah
Vity Botelho
Vity Botelho

Mensagens : 18
Pontos : 4558
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Asas sombrias como a noite. Empty Re: Asas sombrias como a noite.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos