Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lies

+3
Lys
Jess Silver
JuhSalvatore
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Abr 28, 2012 12:47 pm

Lys escreveu:Juuuh, desculpa a demora pra comentar
minha mãe cortou a net de novo
posta maaais, quero muito ler *--*
sua mãe não me ama, só pode né! nanana
tudo bem amr, sem problemas.
posto sim, pode deixar.
amucê gêmola.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Qua maio 02, 2012 8:58 pm

Capítulo 1 - Parte 2

- Ah, então é hoje a festa da garota responsável por toda essa... movimentação um tanto quanto desorganizada, não é?
A garota olhou para Ian, furiosa.
Ela estava ficando louca por causa dos aperitivos da festa, enquanto Joe ficava agüentando os gritos da irmã caso algum dos balões ficasse meio centímetro para baixo do que ela havia determinado. E Ian, para variar, não estava ajudando em nada.
- É, é hoje. E, aliás, os convidados já devem estar chegando, não vai se arrumar?
- Eu realmente acho que nenhuma roupinha alinhada vai melhorar a perfeição que eu tenho em mim, mas, já que insiste, estou indo. Melhor do que ficar ajudando.
O vampiro sorriu, daquela forma sensual que ele sempre fazia com as garotas, e depois subiu as escadas. De lá de cima, ouviu o suspiro da prima. Aquilo o fez sorrir, mais uma vez. A coisa que ele mais amava em ser ele era que nenhuma garota resistia. Ele já até havia acostumado-se com esse fato, fácil demais, na verdade.
Ainda sorridente, ele foi tomar um banho.

- Mas que... porcaria é essa, Joseph? – disse Lys, enquanto olhava para a casa, inteiramente decorada com balões e véus azuis, que, surpreendentemente, era a cor do seu vestido.
- Desculpa, Lys, mas foram ordens da Mary! Ela disse que uma festa dela não seria nada menos do que luxuosa.
- Ah, eu mato ela. – disse a garota, andando furiosa para a casa.
Joseph ficou para trás, rindo.
A garota apressou-se, olhando para o chão. Poxa, ela não queria uma festa, nunca quis.
De repente, ela chocou-se contra um peitoral masculino. Ah, legal.
- Opa, olha para onde anda, pequena. – disse o rapaz.
A garota levantou os olhos e enfeitiçou-se pelo azul profundo dos olhos dele. Eram hipnotizantes!
- V-você viu a Mary?
- Ela está na cozinha. – disse ele, depois riu. – Bem vinda à lista das pessoas que querem matar ela.
- Obrigada – disse a garota, e afastou-se, evitando o contato visual com ele novamente. Será que ele tinha notado as batidas do coração dela?
Ela andou em direção à cozinha, constatando, no caminho, que não conhecia ninguém daquela festa. Eram os amigos da Mary, não dela. Ela preferia comer uma pizza com Mary e Joe, e só.
- Mary Anne Hidel! – ela chamou, quando aproximava-se da garota, que era meia cabeça mais alta que os demais, graças aos exagerados saltos. – O que você fez?
- Uma festa, de nada.
- Mary, eu não conheço metade dessas pessoas, e do resto só converso com dois ou três. E isso ta parecendo um formigueiro! O que foi que você pensou, hein?
- Relaxa, Price. Aproveita!
Lys afastou-se, ainda furiosa, exclamando algo sobre ponche, e deixando Mary rindo sozinha atrás dela.

Ian olhava atenciosamente para a garota que bufava, encostada na mesa de ponche. Ela era muito bonita, ele tinha que admitir. Talvez servisse como almoço, ou quem sabe jantar... ou, se dependesse da vontade dele, ela podia o entreter durante a noite e servir-lhe de café da manhã no dia seguinte...
- Admirando a causadora de toda essa calamidade?
- Essa é a tal Elizabeth? – ele perguntou, saindo de seus devaneios, à sua prima, que acabava de se aproximar.
- Quem, essa estressadinha em quem você estava babando? Sim, é ela... e olha, eu, no seu lugar, não teria muitas esperanças. Ela acabou de terminar um relacionamento, o idiota deu um pé nela, e ela ta estressada...
O vampiro deixou Mary falando sozinha. Entregou seu copo de ponche para a garota, sem sequer olhá-la, e dirigiu-se à morena irritada.
- A garota que topou em mim! – ele falou, zombeteiro. – E, acabo de descobrir, a aniversariante. Meus parabéns! – ele fez uma pausa, diante da cara de confusa dela. – E você deve ser controlada, nem matou a prima Mary...
A garota o observou, por uns instantes, hipnotizada com o mar azul que eram seus olhos. Depois, percebeu que ele ainda esperava que ela falasse algo.
- Então você é o Ian... primo da Mary...
- E do Joe. Prazer. – ele beijou a mão da garota. – E você, Elizabeth... Price, é isso? Lys para a Mary, Lizzie para o Joe... alguém já te chamou de Lizbela? Tipo, Lisbela e o prisioneiro, aquele filme, sabe...?
- Não, não me chamaram...
O vampiro continuou falando, enquanto Lys, por algum motivo, sentia-se perturbada. Ele a deixava perturbada, quem sabe até temerosa... ela respondeu tudo no automático, mas ele não pareceu perceber o efeito que exercia sobre ela.
- Olha, eu estou com um pouco de dor de cabeça, acho que vou para casa... – disse ela, pouco tempo depois. Queira logo se ver livre dele.
- Foi um prazer conhecê-la, Lizbela. – ele beijou a mão da garota.
- O prazer foi meu, Armstrong. – a garota respondeu, tentando dar o assunto por encerrado.
Então, ela saiu do pátio da casa, em direção ao seu carro. Ian ficou observando-a ir.
Ela era, realmente, deliciosa. Teria dado um bom lanchinho.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Qua maio 02, 2012 9:01 pm

então amores, cá está a segunda parte do primeiro capítulo.
este primeiro capítulo é dividido em cinco partes, desse tamanho mesmo. para a minha organização, vou postando uma parte dessas por vez.
então, o que estão achando? estão gostando? qual a primeira impressão que tiveram do Ian?

Beijos e Mordidas, amucês
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por Convidad Qua maio 02, 2012 9:04 pm

Ahh amor, aqui eu posso comentar SEM LIMITE DE CARACTERES???

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Qua maio 02, 2012 9:11 pm

Pri escreveu:Ahh amor, aqui eu posso comentar SEM LIMITE DE CARACTERES???

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

pode, pq né... no blog é complicado de fazê-lo. kk'
irei amar sua falta de limites de caracteres.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por Convidad Qua maio 02, 2012 9:24 pm

Vai ser ótimo mamys!
Se prepara pq logo verá meus comentários gigantes!
Ah, mais uma coisa.. vou acompanhar suas fics agora por aqui. Não gostei das mudanças na área das fanfics do outro fórum, entao vou acompanhar as fics mara da minha mae talentosa por aqui, ok amor?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Qua maio 02, 2012 10:06 pm

ebaaa, amarei coments mega gigantes.
eu amo seus coments de qualquer maneira, meu bebê.
tudo bem amr. tbm não gostei das mudanças, e com o tempo, pretendo passar a postar apenas aqui minhas fanfics... só questão de acabar aquelas que já estou escrevendo...
enfim... fico feliz por acompanhar.

Beijoos filha linda do meu <3.
amucê sempre mais.

PS.: escuta xodózinho, já pensou em postar sua fic de TVD aqui tbm?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por Convidad Qua maio 02, 2012 10:26 pm

Voce sempre merecerá meus coments gigantes (ó, sentiu que é VIP né?!) kkkk
*humildade a mil*
Entao, mas é uma boa mesmo postar as fics aqui, nao tem aquela frescura de tópico certo pra postar e comentar... muito mais facil aqui ne! =D
Até o final dessa semana leio suas postagens novas das outras fics, eu tava viajando e cheguei hoje. Tirei a tarde de hj pra terminar o cap. de Novas Paixoes!

Em relaçao a minha fic TVD, eu penso em terminar ela qndo acabar a fic daqui... pq eu dou preferencia a NP, já que tem uma historia especial por tras disso, eu ja tenho tudo pronto praticamente, ja sei da historia toda.... na outra fic eu tenho q pensar cap por cap, e ai demora mais, por isso que ate tranquei ela por enquanto. Mas assim q terminar NP, eu termino a outra fic aqui!
^^

Amuce tbm amor, nunca me canso de falar isso!
Beijoss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Qua maio 02, 2012 10:33 pm

Pri escreveu:Voce sempre merecerá meus coments gigantes (ó, sentiu que é VIP né?!) kkkk
*humildade a mil*
Entao, mas é uma boa mesmo postar as fics aqui, nao tem aquela frescura de tópico certo pra postar e comentar... muito mais facil aqui ne! =D
Até o final dessa semana leio suas postagens novas das outras fics, eu tava viajando e cheguei hoje. Tirei a tarde de hj pra terminar o cap. de Novas Paixoes!

Em relaçao a minha fic TVD, eu penso em terminar ela qndo acabar a fic daqui... pq eu dou preferencia a NP, já que tem uma historia especial por tras disso, eu ja tenho tudo pronto praticamente, ja sei da historia toda.... na outra fic eu tenho q pensar cap por cap, e ai demora mais, por isso que ate tranquei ela por enquanto. Mas assim q terminar NP, eu termino a outra fic aqui!
^^

Amuce tbm amor, nunca me canso de falar isso!
Beijoss
eu sempre me sinto VIP com vc, vc tem esse estranho efeito sobre mim.
ahaaam, eu não achei aquela ideia mto legal, mas né... aqui, enquanto o flood não ultrapassar o normal, ainda temos a facilidade ao nosso dispor. kk'
nem sei se tem postagens novas... eu to com um tipo de bloqueio criativo sabe, é muita gente me cobrando muita coisa... nesse momento, só o que anda é meu novo livro (sim, eu tenho outro ainda, além de Lies, por que sou hiperativa).

eu concordo amr, NP é perfeita, e merece a preferência - por que eu amo o Murilo e não vivo sem ele, simples assim. kk' tá, parei
tipo... sem pressa, sei como é esse tipo de coisa...
pq tipo... eu postava minhas fics nos dois fóruns, mas assim que terminar SSTA e SICB no fórum DV, provavelmente eu venha a abandoná-lo, infelizmente

e JAMAIS deixe de escrever NP

Eu amucê mtmtmtmtmtmt mais - ainda esperando o momento em que enjoarei de dizê-lo.
Beijos e Mordidas, minha pequena xodózinho que eu tanto amo.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por Convidad Qua maio 02, 2012 10:47 pm

Voce tem outro livro? Qual?

Nao vou deixar de postar NP amor! Sim, o Murilo é o nosso sonho de consumo... eu digo que ele é a perdição em forma de homem! kkkk

Amucê muuuuuuuiiiiiiittooooooo mais!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Qui maio 03, 2012 2:12 pm

Pri escreveu:Voce tem outro livro? Qual?

Nao vou deixar de postar NP amor! Sim, o Murilo é o nosso sonho de consumo... eu digo que ele é a perdição em forma de homem! kkkk

Amucê muuuuuuuiiiiiiittooooooo mais!
eu não decidi o nome dele ainda, mas é um romance... não quero envolver vampiros nem nada, you know... só um romance mesmo, inspirado nos livros do doce Sparks. kk'

ahh, thanks god. kk' né? a perfeição em forma de homem inalcançável. kk' triste fim.

olha, eu aposto que te amo muuuuuuuitooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por Jess Silver Qui maio 03, 2012 3:46 pm

Juhh, já li a nova parte do capitulo!
meninaaa, que maravilha, adoreeii!
me senti como se estivesse realmente na festa deles (mais uma vez, mistura de Gossip Girl, com as festinhas organizadas pela Alice de Twilight, e ainda com as festas que eu própria escrevo, mas que perfeição Juhh, não podia ter ficado melhor meeesmo!!)
e esse Ian tao gostoso, acho que ele veio mesmo para arrasar. A coitada da Lys, tão chateada por lhe terem organizado uma festa (nada a ver comigo, eu teria ficado super contente mesmo ^^) e vai logo esbarrar no vampiro mais sexy in the house!! (típicoooo mesmo xD)
bem, eu tenho de confessar que não conheço a história do Armstrong e da Lisbela , dsclpa Juh, mas se me puder fazer só um resuminho eu ficaria mt feliz mesmo!!
bem, resumindo: ameeei mais essa parte, e espero que venha mais bem depressa tahh?

P.S: dsclpa ter feito um comment gigantesco DE NOVO xD
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Qui maio 03, 2012 4:41 pm

Jess Silver escreveu:Juhh, já li a nova parte do capitulo!
meninaaa, que maravilha, adoreeii!
me senti como se estivesse realmente na festa deles (mais uma vez, mistura de Gossip Girl, com as festinhas organizadas pela Alice de Twilight, e ainda com as festas que eu própria escrevo, mas que perfeição Juhh, não podia ter ficado melhor meeesmo!!)
e esse Ian tao gostoso, acho que ele veio mesmo para arrasar. A coitada da Lys, tão chateada por lhe terem organizado uma festa (nada a ver comigo, eu teria ficado super contente mesmo ^^) e vai logo esbarrar no vampiro mais sexy in the house!! (típicoooo mesmo xD)
bem, eu tenho de confessar que não conheço a história do Armstrong e da Lisbela , dsclpa Juh, mas se me puder fazer só um resuminho eu ficaria mt feliz mesmo!!
bem, resumindo: ameeei mais essa parte, e espero que venha mais bem depressa tahh?

P.S: dsclpa ter feito um comment gigantesco DE NOVO xD
beijoos
ahhh, fico mega feliz que tenha gostado amr!
nossa, estou babando aqui no comentário, sério *----*
não é? esse Ian ainda vai dar trabalho/confusão, mas todos amarão ele no final (eu espero, pelo menos)
típico mesmo, kk' mas não adianta, é o sonho de toda a garota esbarrar num vampiro sexy numa festa. kk'
ahhh sim, sem problema. é um filme brasileiro chamado "Lisbela e o Prisioneiro", que conta a história do malandro, aventureiro e conquistador Leléu e da mocinha sonhadora Lisbela, que adora ver filmes norte-americanos e sonha com os heróis do cinema. É uma comédia romântica - eu nem lembro se assisti ou não, pra falar a verdade.
Quando fui inventar um apelido carinhoso para Lys, do qual Ian fosse tirar proveito para "atazaná-la", pensei em Lizbela e lembrei do filme, fui pesquisar sobre o que ele falava e gostei. kk'

ahhh, fico muuuuito feliz por saber que você gostou, minha flor! loguinho eu posto mais, prometo.
imaginaaa, amei seu comment, amor. quanto maior, melhor. kk'
Beijoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por Jess Silver Qui maio 03, 2012 4:43 pm

Eu fico mesmo feliz que tenha gostado do comment Juh Smile
parece uma história bem legal viu!! talvez eu acabe por a ver rsrrsrs
nao demora pra postar nao essa historia já me prendeu por completo!!

e eu tbm queria esbarrar num vampiro sexy (a.k.a: Damon Salvatore) numa festa muhahhaha Twisted Evil mas nunca mais acontece poxaa Sad

bem Juhh, tou mesmo gostando da história!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6474
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por * Naomi * Qui maio 03, 2012 4:48 pm

Juhhhhh, maravilhaaaa que capitulo bombástico!
adorei essa festa, serioo, tava mesmo otimaa
é como a Jess diz, quem nos dera esbarrar no Ian numa festa qualquer rsrsrrs
adorei a descrição e tudo o mais. posta logo o novo cap sim??
tbm fiquei muito curiosa com essa história mesmo!!
beijoo
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4733
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Qui maio 03, 2012 5:00 pm

Jess Silver escreveu:Eu fico mesmo feliz que tenha gostado do comment Juh Smile
parece uma história bem legal viu!! talvez eu acabe por a ver rsrrsrs
nao demora pra postar nao essa historia já me prendeu por completo!!

e eu tbm queria esbarrar num vampiro sexy (a.k.a: Damon Salvatore) numa festa muhahhaha Twisted Evil mas nunca mais acontece poxaa Sad

bem Juhh, tou mesmo gostando da história!!

ahh, pode deixar, não me demorarei a postar.
fico muuuito feliz mesmo por você estar gostando gostando.

é, por que será que nunca esbarramos num Damon Salvatore em uma festa por aí? Injustiça né...
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Qui maio 03, 2012 5:03 pm

* Naomi * escreveu:Juhhhhh, maravilhaaaa que capitulo bombástico!
adorei essa festa, serioo, tava mesmo otimaa
é como a Jess diz, quem nos dera esbarrar no Ian numa festa qualquer rsrsrrs
adorei a descrição e tudo o mais. posta logo o novo cap sim??
tbm fiquei muito curiosa com essa história mesmo!!
beijoo
ahhh, fico feliz que tenha gostado amr. sério, me deixa muito alegre.
nossa, babando no comentário aqui. kk'
quem não queria esbarrar em um Ian em uma festa?
posto loguinho, prometo.
e obrigada por ler, viu?
Beijoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Ter maio 22, 2012 4:39 pm

Capítulo 1 - Parte 3

Quando todos finalmente foram embora, sem nem ao menos darem-se por falta da aniversariante, Ian foi para o seu quarto e jogou-se na cama.
“Festa idiota, horrível, lotada de humanos. Esses humanos são todos dispensáveis. Graças a seja lá o que for, eu posso devorá-los. Pelo menos livro o planeta da sua existência tediosa e desmotivadora.” Pensou o vampiro, assim que suas costas afundaram no delicioso colchão da casa dos Hidel.
Depois, seus pensamentos vagaram até Lys. Por que, afinal, ela havia sido tão temerosa com relação a ele? Ele fora o exemplo da gentileza, fora educado, e isso já era um avanço, tratando-se de uma humana. E, ainda assim, fora engraçado, sensual, irresistível... afinal, ele era Ian Armstrong, ser assim já fazia parte de ser ele, anos e mais anos de experiência.
Mas por que, depois de tudo isso, ela havia sido tão... amedrontada graças à sua presença? Isso não era normal.
Normalmente, ele era quem causava medo nas garotas. Antes disso, nenhuma delas resistia aos seus encantos e à sua aparência. Ter uma garota tentando fugir dele sem que ele tenha provocado essa reação nela era um tanto quanto... intrigante.
Será que ela sabia sobre o que ele era? Não, impossível, ele não lembrava de tê-la visto antes em sua longa existência, e mesmo que em sua época de humano, jamais esqueceria daquele rosto tão jovial e belo...
Mas, se ela não sabia, então que explicação haveria ao seu estranho comportamento?
Qualquer uma que fosse a resposta, ela era um desafio que ele não deixaria escapar.
Antes de ser a caça, ela seria seu joguinho. E ele não jogava para perder.
Um sorriso surgiu em seus lábios, tingindo suas lindas feições com tons de maldade.

Elizabeth afundou no seu colchão de água. Ah, como ela odiava aquele colchão. Mil vezes seus pais houvessem dado de presente um colchão de molas. Mas não, deixaram-se ludibriar por uma infeliz vendedora que os afirmou ser aquele o melhor colchão já produzido. Ela podia ter avisado que não haveria troca também.
Mas o colchão era o menor de seus problemas.
Armstrong era seu maior problema. Ou melhor, o jeito como ela agiu para com Armstrong.
Ele era lindo, gentil, cavalheiro, engraçado... até beijara a sua mão! Mas... havia algo estranho nele, ela podia sentir. Ele escondia algo...
“Ah, esquece isso, Elizabeth, é coisa da sua cabeça. Está traumatizada por causa do Philip.” Ela tentou convencer-se.
Devia ser só isso. Devia ser trauma dela. Depois que Philip demonstrou-se um perfeito idiota, era compreensivo ela pensar que todos os homens tivessem algo a esconder, algo terrível e com total capacidade de ferir uma garota.
Antes de Philip ela podia até dar uma chance para Ian... agora não. Ela não conseguiria, mesmo se tentasse. Muito menos depois da sensação.
A garota enfiou a cabeça no travesseiro e tentou tirar sua mente dele.
Parecia que aquela seria mais uma noite que ela passaria em claro, absorta em pensamentos.

~*~

Elizabeth chegou à McKingley High mais cedo do que o habitual, pegou seus materiais e foi para a sala de aula. Não queria ter que falar com Mary tão cedo. Não por estar brava com a amiga, pelo contrário, ela não conseguiria ficar brava por tanto tempo. É só que Mary Anne a vira com o primo na festa, e iria fazer perguntas difíceis de serem respondidas... além disso, ela não havia dormido a noite toda, não queria ter que falar com ninguém de tão mau humor.
Mas ele não saia da sua cabeça. Que droga, por que ela não podia parar de pensar em quanto aqueles olhos azuis a amedrontavam?
Ela sentou-se em sua classe no exato momento em que o sinal bateu. Em poucos instantes, os alunos encheram a sala. A professora Margareth Lits, que lecionava química, entrou no local e, diferente do rotineiro, manteve-se em pé na frente da mesa.
- Alunos, acalmem-se. – ela esperou, mas o burburinho da sala continuou. Então, ela desistiu e continuou a falar. – Esses são Jacques Claude e Ann Marie Villaz, alunos de intercâmbio. Eles vieram da França e serão seus mais novos colegas, pelo menos na minha aula.
A professora indicou os lugares onde os alunos deviam sentar-se. Jacques sentou-se ao lado de Lys.
- Olá! Bem vindo à escola. Meu nome é Elizabeth...
- E eu sou a Mary Anne. – disse a garota, sentada na frente de Lys.
- Olá. – ele respondeu, a voz rouca arrepiando a nuca de Mary. – Meu nome é Jacques.
- Lindo sotaque, Jacques. – elogiou Mary. – mas, quem sabe... posso te chamar de Jake? Jacques é muito chique, só para momentos especiais. – falou a loira, cutucando a amiga por debaixo da classe.
Lys riu da investida nada discreta da amiga.
- Claro que pode. E vocês...
- Lys e Mary. – respondeu Lys, antes que a amiga se empolgasse demais e inventasse um apelido vergonhoso para si.
A conversa durou todo o período de química. Lys queria pular no pescoço da amiga, por não deixá-la prestar a atenção, mas na verdade, estava gostando do garoto.
No fim da aula, ela sabia que ele já havia viajado por vários lugares do mundo, tinha alergia a moluscos, não gostava de esportes e fazia aulas de teatro, chegando a ganhar grandes concursos franceses. Além disso, ele escrevia poesias e era muito legal.
Pelo menos ela não estava mais pensando em Ian. Além do mais, Jake podia ser um ótimo amigo.

As aulas passaram-se num piscar de olhos. Fora as conversas com Mary, Jake e Joe, ela havia esquecido todo o resto. Na verdade, ela não havia esquecido, o problema era que ela nem havia prestado a atenção. Mal havia dado-se conta de que professor era! Tudo por causa dele.
Que porcaria, por que, afinal, ela não conseguira tirá-lo da cabeça o dia todo? E pior, por que ela não conseguia tirar da cabeça o medo que sentia dele?
A garota largou seus materiais no armário e o trancou. Depois, tirou o celular do silencioso e dirigiu-se à saída da escola, estranhando por não encontrar Mary pelo caminho.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Ter maio 22, 2012 4:42 pm

FINALYYY, I'M HERE!
postei, finalmente. desculpa a demora, vida corrida, sabem como é...
além disso, Dean e Sam Winchester tem uma grande parcela da culpa pelo meu atraso no post, podem culpá-los. kk'
Enfim, cá está o novo capítulo para vocês.

E se puderem dar uma passadinha no "corpo" do tópico, estarão lá as fotos dos personagens.

Beijoos, amucês.

e novamente, desculpem pelo atraso.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Seg maio 28, 2012 7:09 pm

coments? =(
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por sofiee.. Sex Jun 22, 2012 9:35 pm

ficou muito perfeito Juh, já sou sua fã de carteirinha
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4690
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jun 24, 2012 4:33 pm

que bom que gostou, Sofiee! fico mega feliz por saber disso.
nhaw, que fofura!
posto mais hj.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jun 24, 2012 9:19 pm

Capítulo 1 - Parte 4

Ian tirou o prego do pneu e jogou-o longe, antes de escorar-se em seu próprio carro. Ok, era infantil furar o pneu do carro das pessoas, mas era a maneira mais rápida de aproximar-se de Lys, e se possível, ganhar sua confiança ainda hoje.
Olhou ao redor. O estacionamento estava quase vazio, e isso era um ótimo sinal, pois as chances de ela pegar carona com outra pessoa eram quase nulas. O céu estava se fechando, formando pesadas nuvens. Logo iria chover, ele pensou, alegremente. Seria muito bom se começasse a chover caso ela negasse o cavalheirismo dele, mas mesmo se isso não acontecesse, ela iria olhar para o céu e pesar a decisão. Ela tinha que aceitar, era irrecusável.
A garota estava se aproximando lentamente, ainda na saída da escola. Se não fosse a visão apurada de vampiro, ele jamais a teria reconhecido, assim, de tão longe. Olhou para o pneu. Ótimo, ele já estava quase vazio. Daquela maneira, quando ela chegasse, a roda estaria no chão, excluindo qualquer possibilidade de ela ir de carro até o borracheiro.
Ele escorou-se no próprio carro, de maneira sedutora e casual, e esperou.
- Olá, Lizbela... – disse ele, sem ao menos olhá-la, mas já sabendo que ela estava quase chegando ao carro.
- Ian, oi. – ela respondeu, seca, um frio tenebroso subindo por sua coluna novamente.
- Eu vim aqui buscar a Mary e o Joe, mas eles já haviam partido. – mentiu ele. – então eu resolvi te dar uma carona. De nada.
- E por que eu precisaria de carona, Armstrong? Eu tenho carro. - disse ela, gesticulando para o automóvel prateado à sua frente.
- Eu também. – disse ele, jogando a cabeça levemente para trás e dando duas batidinhas leves com a mão na lataria preta do esportivo. – E é por isso que eu sei que não podemos andar de carro quando o pneu está furado e vazio. – ele deu ênfase no “E”, antes de baixar o olhar para o pneu furado.
A garota seguiu o olhar dele e então entendeu do que o outro estava falando.
- E vai chover. – concluiu ele, assim que os olhos da morena foram do pneu furado aos seus. – Tem certeza que não quer minha carona?
- Não precisa, cara, ela vem comigo, não é, Lys? Prazer, Jacques Claude Villaz. – disse ele, apertando a mão de Ian.
- Ian Armstrong. – ele respondeu, sério. Depois, encarou Lys, esperando por uma resposta.
A garota virou para trás, aos olhos do dono da mão que agora pousava em seu ombro, procurando por algum incomodo na expressão facial dele. Não encontrou nada, fato que a motivou a responder.
- Isso, Ian, eu vou com ele, não se preocupe.
- Ah, ok então. – o vampiro respondeu, a contragosto. – Cuide-se, Elizabeth. Nos vemos em breve.
Ele beijou a mão da garota e depois ficou vendo ela afastar-se, com o braço de Jacques por sobre seu ombro.
- Jacques, Jacques, Jacques... – ele sussurrou de maneira quase inaudível, para si próprio, tentando assim trazer à tona uma memória antiga.
De onde será que eles se conheciam? Por que Jacques transmitia-lhe familiaridade? Será que eles se conheciam da época em que ele ainda chamava-se Ioseph, quando ainda era um humano ignorante?
Se fosse, não seria nada bom. Mas o pior de tudo seria se eles se conhecessem de épocas mais recentes, quando Ioseph já havia dado lugar para Ian, o ripper, o vampiro sedento por sangue. Nesse caso, ele só poderia estar atrás do sangue de Lys.
De qualquer maneira, Ian não deixaria que outro vampiro, ou seja lá o que fosse esse tal Villaz, brincasse com o seu brinquedinho da vez. Antes disso, seria uma guerra.
Ele deu a partida no carro, manobrando lentamente pelo estacionamento quase vazio. Se tudo tivesse dado certo, agora ele estaria conversando animadamente com Elizabeth, enquanto ela tremia de um pavor inexplicável.
Mas como sempre, o fracasso havia despertado sede no vampiro. E ele sabia exatamente onde iria encontrar comida.
Ele fez o retorno, em direção ao parque municipal.
Em direção ao seu jantar.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por Laiila Ter Jul 31, 2012 2:23 pm

uuauu, agora eu li tudo, e adorei *--*
Poste mais menina !
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4417
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por JuhSalvatore Ter Jul 31, 2012 2:37 pm

awnnn. valeu Laiila!
posto sim, to postando mais agorinha!
beijoos e obrigada por ler. *-*
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Lies - Página 2 Empty Re: Lies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos