Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpa se te quero

+7
Tallitaa
Geeh*-*
Laala_*
Eloo
Jaque
Dawn
Awa Salvatore
11 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Qui Jul 21, 2011 4:38 pm

Eloo escreveu:PARA TUDO!!!
Esse é o sonho da Elena, certo ?
Mais era a Kath ou a Elena no sonho ?
Bom pelo que entendi uma só ve a cena e a outra é quem ta na cena. Certo ?
Bah que confusão eu fiz agora kkk
Não entendi muito bem o capitulo, mais o que eu entendi eu gostei..
Quando tem mais ?
Me vicie nessa fic Awa Very Happy

HEHE - Fiz de propósito u.u
No prox. capitulo você entenderá melhor, mas vou adiantando: Era a Kath.
Ela vai explicar isso no prox. capitulo, quer que eu poste *-* ?
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4839
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Eloo Qui Jul 21, 2011 4:41 pm

Me pergunta ainda ? CLARO QUE SIIIIIM
Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9683
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Qui Jul 21, 2011 4:48 pm

Já que pediu...

Capítulo 8

Damon se separa de Elena o suficiente para apertar seu pescoço com força e em questão de segundos ele estava em cima dela.
- Katherine! – Damon arfa não acreditando.
- É assim que se trata uma dama, Damon?! – sorri ela.
- Aonde está Elena?
- Sabe, esse corpo é humano e se você apertar mais um pouco esse pescoçinho pode... sei lá, quebrar? – responde Katherine ignorando sua pergunta anterior. Damon afroxa um pouco o aperto sem solta-la.
- Relaxa, se eu quisesse fugir eu já estaria longe.
- Conte-me o que você fez com ela, Katherine.
- Solte-me – sorriu ela sabendo que tinha vencido. Damon a obdeceu hesitante.
- Sabe, eu pensei que você estaria com saudades – retruca Katherine se levantando.
- Nunca, Katherine. Apenas nos seu sonhos, literalmente. E pare de me enrolar, estou ficando impaciente.
- Calminha ai. Vou te contar tudinho. – “Ou quase” pensa Katherine.
- Você foi estúpido como sempre, Damon. Traz ela para uma praia, que devo ressaltar: é um lugar público. Depois você enche a cara de bebida e ela também. E para completar – para minha felicidade – você pede para ela tirar o colar que continha verbena... E ela tira! – Katherine sacode os ombros num riso abafado. – Muito estúpido até mesmo para você, Damon!
- O que você fez, Katherine? – pergunta Damon com os dentes trincados e cospe o nome de Katherine como se fosse uma maldição.
- Tenho algumas conhecidas que me deviam favores. Adivinha: uma era uma bruxa! Viu, eu-
- Vá direto o ponto, Katherine! – Damon praticamente gritou isso. Katherine se aproximou de Damon com os olhos flamejantes e deu-le um tapa.
- Você não tem o direito de falar comigo nesse tom, ainda mais nas atuais condições que nos encontramos. – Ela deu as costas a Damon sabendo que ele não iria ataca-la enquanto estivesse no corpo de Elena. – Como essa bruxa estava me devendo fui cobrar. Ela me disse que seria dificil eu conseguir entrar no corpo de Elena a distancia – Katherine olhou com certo cuidado e acrescentou: - Bem a distancia. Elena também foi burra, antes de vir para o brasil ela jogou uma peça de roupa – que continha sua energia recente – no lixo. Venho os seguindo desde lá. – ela se vangloria com os olhos iluminados. – Continuando... foi facil o resto, levei a peça de roupa para minha bruxinha e ela usou um feitiço prendendo Elena a mim e vice-versa. Eu venho tentando controlar seu corpo e ler seus pensamentos por um tempo, mas mesmo sem saber ela vem me combatendo, garota forte devo ressaltar. – Damon acompanhava Katherine atentemente, já teria partido para cima dela, se aquele não fosse o corpo de Elena, a sua Elena.
- Aonde está Elena? – perguntou de novo com sua raiva controlada.
- Não me interrompa novamente, Damon!
- Novamente... você foi estúpido, sem verbena e bebada foi mais facil do que eu imaginava, não só podia entrar na sua mente como poderia controlar seu corpo, mas... Você também estava tentando entrar na mente dela! Isso me irritou, mas fui mais rapida – sorriu para sim mesma se aprovando. – Gostei de brincar com ela na sua própria mente. – ela abaixou a voz para poder sussurar – Ela também adorou saber que iriamos brincar com os dois – Katherine roçou os labios de Elena nos de Damon enquanto falava, mas damon não se abalou e Katherine/Elena se afastou com a mão no rosto.
- Porra damon! Você sabe que Elena não vai gostar nada de acordar amanhã com um ressaca dos infernos e uma marca de mão vermelha na sua cara, não é mesmo?!
- Deixe ela em paz, Katherine! – Damon tentava se manter controlado, mas sentia seus ultimos fios de paciencia se esgotando.
- Baixa a bola Damon, estou aqui para fazer um acordo com você.
- Não faço nenhum tipo de acordo com você! Logo Elena vai recuperar o controle de seu corpo e você vai ir pro raio que a parta. – Katherine ri.
- Não seja precipitado, Damon. Não é isso que eu tenho para oferecer. – Katherine botou as mãos no quadril e começou a tamborilar seus dedinhos ali num ritmo irritante e baixo. – É o seguinte: Eu quero que vocês continuem seu plano normalmente, mas com uma pequena mudança: Eu quero Klaus morto e –
- Isso é impossivel! – Damon a interrompeu bruscamente.
- Vocês manteram a cópia viva, nada é impossivel. De seu jeito, eu não ligo. Continuando... preciso me encontrar com Elijah – Damon parecia preste a fazer uma piadinha mais ela o interrompeu: - Isso não é da sua conta.
- Que seja, mas tem uma coisa que é: o que eu ganho com isso?
- Essa é a parte mais divertida! Aindei dando uma arrumação nas minhas casas e encontrei algo muito interessante... Vou logo ao ponto: Achei um “pó magico” e você quer saber o que ele faz? Bem... Permite um vampiro voltar a ser humano. – ela deixou a frase no ar e teve o efeito que ela esperava. Damon se segurou para manter a voz controlada.
- Não estou interessado – Era mentira, ele queria. Assim ele poderia viver com elena, poderia formar uma familia com ela... Ele tentou afastar esses pensamentos.
- Dúvido, mas... Para te ajudar a tomar a decisão certa eu estou com o Matt espero que Elena não se importe de eu me aproveitar um pouquinho dele – ri maliciosa. – Ai! Elena está acordando, vou te deixar pensar um pouco. Fale para Elena que Matt mandou um beijo – Damon realmente estava com raiva, ele não queria ajudar aquela vadia seja lá quais sejam seus planos. Katherine gostava de provoca-lo : - Você sabe que quando ela respondeu que amava os dois não era mentira, néh?! Afinal, não somos tão diferentes assim.
- Elena não é – Katherine o interrompeu fingindo olhar no seu relogio invisivel.
- Oh... Eu gostaria de ficar mais, mas infelizmente tenho um compromisso. Segura ai! – dizendo isso os olhos de elena perderam a vida por um tempo até que damon a segurou a centimetros do chão impedindo-a de cair de cara no chão.
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4839
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Eloo Qui Jul 21, 2011 5:13 pm

Caraca! Como a Katherine é esperta!
Poxa ponha o 'coitado' do Damon numa parede heiin..é3
Awa adorei o capitulo! Wink
Quando tem mais ?
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9683
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Qui Jul 21, 2011 5:16 pm

Eloo escreveu:Caraca! Como a Katherine é esperta!
Poxa ponha o 'coitado' do Damon numa parede heiin..é3
Awa adorei o capitulo! Wink
Quando tem mais ?

Pois é! Pena que ela usa essa inteligencia para o mal ;p
Estou pensando em postar mais tarde Wink
Peixinhoos ;*
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4839
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Eloo Qui Jul 21, 2011 5:22 pm

Sei muito anormal ver Katherine ajudando alguém..é3
kkkkk
Mais posta mesmo, viu ?
cat
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9683
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Jaque Qui Jul 21, 2011 11:20 pm

Bem inda como sempre não tenho palavras para elogiar tua fic...
Ela ta cada vez melhor...
Mas cara o Damon ta ficando meio lerdo, me desculpa mas a Elena tava bebada e num um beijinho ele arrancou dela.
Aff¬¬
Esse menino ta mt comportado para o meu gosto...
E mais nada de virar humano mocinho, gosto de vc vampiro.
KKKKKKKKKKKK
E outra meu sonho é ver a Elena e o Damon juntos para sempre...
Igual a Bella e o Ed =)
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7473
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Jaque Qui Jul 21, 2011 11:21 pm

A e quando tem o proximo??
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7473
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Qui Jul 21, 2011 11:36 pm

HAUSHAUSHAUS - O PROX. JÁ ESTÁ SAINDO.
O Damon não quer abusar néh...
Eles estão procurando STEFAN, quer motivo melhor para ele ficar na sua?
E será que a Kath. vai dar esse pó Rolling Eyes ? Nem sei (mentira)
Não gosto mta da Bella e o Edward, mas...
seria bonitinho os dois juntos, néh ?! *U*
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4839
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Qui Jul 21, 2011 11:42 pm

Capitulo 9 - Parte I

Que droga, pensa Elena com a mão na cabeça. Ela se senta na cama macia só para ser atingida por uma onda de vertigem. Ela continua esperando a cabeça se organizar, por enquanto ela não está sendo muito útil, apenas uma bagunça de palavras, imagens, dor e uma confusão infernal. Elena abre os olhos e logo os fecha rapidamente pela grande quantidade de luz que entra no quarto e faz sua cabeça latejar. Ela se levanta cambaleante com os braços a frente do corpo como uma cega procurando as cortinas e xinga baixinho quando bate o pé em algo. Só arrisca a abrir os olhos quando se certifica de que a luz no quarto é mínima. Ela se senta de novo tentando organizar a bagunça que é seus pensamentos. Primeiro, pensa, ela foi às compras com Damon, depois ele pediu que ela vestisse aquela roupa transparente. Quase que automaticamente Elena olha para baixo e se certifica que ainda está com ela, e molhada. Ela se levanta novamente e cata umas roupas das bolsas que ainda se encontram no chão implorando que sejam guardadas. Entra no banheiro com a certeza de que um banho clarearia seus pensamentos e ela estava certa. Assim que a água quente escorre pelo seu corpo nu ela se sente um pouco melhor. Veste suas roupas e sai com uma toalha enrolada na cabeça, voltando a sentar na cama desarrumada quando um pensamento aterrorizante passa por sua cabeça: O meu deus! A gente não... – Ela balançou a cabeça tentando espantar o pensamento que rodopiava tentando atormentá-la. Ela fez mais esforço para tentar se lembrar do que aconteceu na noite anterior. Ela foi para a praia e realmente se divertiu, esqueceu dos seus problemas... Esqueceu de Stefan. Ela corou, não sabendo se era de vergonha ou de raiva do Damon ou dela mesma. O resto da noite estava nebulosa, provavelmente porque ela abusou da bebida, sempre foi fraca de mais com a mesma. Ela botou a mão aonde deveria estar seu colar, mas só encontrou a pele macia. Não acredito que tirei o colar! Explodiu se levantando. Elena catou uma aspirina e um óculo escuro e saiu do hotel com raiva, não tinha idéia de onde Damon estava, mas não podia ficar parada.
Elena se encontrava em uma das mesas mais afastadas da janela da lanchonete encarando feio o atendente. Ela bebericava seu café lentamente, com indignação estampada no rosto. Olhou para o copo de isopor vazio na sua mão e o atirou na lixeira. Todo o sacrifício pensou Elena, por lixeira a baixo. Ela rolou os olhos não se contendo ao lembrar-se do sufoco que foi para conseguir um café, ninguém a entendia naquele país estranho. Ela teve que repetir cem vezes para o atendente estúpido que queria café. C-A-F-É! Mas mesmo assim ele não entendeu até ela agarrar o copo de uma mulher que passava por ali e apontar freneticamente indicando que queria o mesmo, mas mesmo assim quase foi expulsa de lá, então obviamente ela desistiu de pedir bolinhos. Ela se sentia como um peixe fora d’água por não saber nem espanhol, quanto dirá português. E não era só por ela não saber falar a língua estranha que estava puta da vida, mas sim por Damon. Ele a tinha seduzido! Mas uma
“vozinha” no fundo da sua mente insistia que ela se deixou ser seduzida, mas talvez esse não seja o pensamento predominante na mente de Elena, mas o outro é terrível de mais. Uma pergunta. Sem resposta para Elena: O que mais ele a obrigou fazer? Ela jogou alguns dólares na mesa e se levantou, mas logo foi parada por braços fortes. Damon.
- O que está fazendo aqui? – disse Damon e se interrompeu ao olhar para a mesa – Vai sair à francesa e não pagar suas contas?
- Mas eu... – Elena suspirou, ela duvidava que eles aceitassem dólares, mas na hora não parou para pensar. Damon tirou uma nota estranha do bolso substituindo pela de Elena.
- Onde está meu colar, Damon? – Ele a olhou como se só agora percebesse que a segurava.
- Pensei que estivesse com você – falou calmamente puxando-a para rua disfarçadamente. Como um casal, pensa Elena.
- Não. Não está e agora me solte ou...
- Ou o que, Elena? – Ela olhou para os lados claramente atormentada.
- Ou eu vou gritar.
- Antes que você puxasse o ar eu já teria levado-a daqui. E relaxe não vou usar minha compulsão com você.
- E porque eu deveria acreditar? Da ultima vez que você falou isso você entrou na minha mente! – Elena tentava empurra Damon para longe mais ele era muito forte. Damon segurou seu outro pulso obrigando-a assim a ficar parada.
- Não podemos encontrar verbena aqui, não é seu habitat natural nem sua época. Então você vai ter que confiar em mim, não vou entrar na sua mente outra vez. – Ela desviou o olhar para o chão. – A menos que você queira.
- O que aconteceu ontem?- Perguntou Elena, evitando pensar muito na ultima parte ou perder seu tempo negando que pediu a Damon ou que pedirá. Damon sorriu e a soltou, parecendo recuperar sua antiga posição.
- Você me agarrou no meio da noite incitando-me e depois apagou.
- Isso é mentira! – disse Elena revoltosa, ela tinha certeza que isso não aconteceu, mas aconteceu algo... Ela só não se lembrava.
- Talvez. Vem! – disse levando-a para o hotel
- Você é um idiota – murmurou baixinho, sabendo que ele ouviria.
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4839
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Jaque Sex Jul 22, 2011 12:43 am

Awa, vc não gosta da Bella e do Ed?? affraid
Td bem, fazer oq né...
Ja eu...AMO MAIS QUE TUDO
kkkkkkkk
Bem cade os proximos cp??
To quase lendo tua fic no outro forum,sabia??
Guria "Desculpa de te amo" é continuação dessa ou vai ser outra??
Bjokas quero mais em..
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7473
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Sex Jul 22, 2011 11:10 am

Jaque A pior das... escreveu:Awa, vc não gosta da Bella e do Ed?? affraid
Td bem, fazer oq né...
Ja eu...AMO MAIS QUE TUDO
kkkkkkkk
Bem cade os proximos cp??
To quase lendo tua fic no outro forum,sabia??
Guria "Desculpa de te amo" é continuação dessa ou vai ser outra??
Bjokas quero mais em..

Nada contra eles, até quero ver amanhecer...
Quero adiantar aqui pq quero postar primeiro capitulos novos aqui para depois postar lá *-*
Desculpa se te amo vai ser continuação Very Happy
Já vou postar o prox. capitulo!
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4839
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Sex Jul 22, 2011 11:16 am


Capitulo 9 - Parte II

- Então... Esse é o local? – pergunta Elena quando Damon para o carro.
- Sim, eu acho melhor você esperar aqui. Elijah pode não esta com seu melhor humor.
- De jeito nenhum, ele confia em mim. E alguma coisa me diz que vocês não se dão muito bem. – disse Elena saindo do carro e tentando abrir o portão.
- Está trancado – observa Elena.
- Deixa isso comigo. – Damon facilmente consegue abrir o portão como se não pesasse mais que uma pena. O portão pensa Elena, é bem pesado.
- Tem certeza que é aqui? – Elena parece ter um Déjà vu ao entrar no terreno. Logo a sua frente se encontra um galpão. Outro pensa Elena.
- Absoluta. – Não era muito diferente do outro, constata Elena com certa tristeza. Pelo primeiro olhar o galpão parecia está totalmente vazio, mas logo depois de alguns segundos quando seus olhos se acostumam ela percebe que não está vazio. Tinha sombras, muitas. Ela se aproxima de Damon que procura o disjuntor. Ela pisca enquanto as lâmpadas uma por uma se acendem. As sombras pensa Elena aliviada, eram prateleiras longas que dividiam o galpão em fileiras. Ela se aproxima para ver melhor.
- Qual a razão de... – Elena deixa a frase no ar. Nas prateleiras se encontram diversas armas. Não só para vampiros, mas também para humanos.
- Talvez seja por precaução. É melhor você ficar comigo, eu acho que essas armas não são para os visitantes, mas sim para quem protege isso aqui.
- Está vazio e além do mais os acharemos mais rápidos se nos separarmos.
- Não sinto ninguém, mas isso não significa que alguém não possa entrar aqui.
- Eu sei-me proteger – murmura contrariada pegando uma seringa de verbena de uma das prateleiras – E além do mais qualquer coisa eu grito. – acrescenta e começa a caminhar confiante por uma fileira de armas deixando Damon atrás dela, não esperando sua reação. Logo que estava longe o bastante de Damon seu andar confiante despenca. Mas que idéia idiota, pensa. Ela poderia ter ido com Damon, alias pra que tanta pressa? Ela se abraça, aquele galpão além de úmido ia ficando mais frio de acordo com que se vasculhava mais profundamente. Ela passa o olhar atento a cada caixa coberta com teias de aranha, até que algo brilhante chama sua atenção. Ela apressa os passos e logo percebe o que é: Caixões, não no singular e sim no plural. Um frio no estomago a alerta: Você não deveria estar aqui. Ela resolveu ignorar a voz. Alias o que sobrevive a esse frio? Eles são vampiros Elena...
A essa altura ela já estava acariciando a borda do caixão reluzente como se não conseguisse resistir, é um caixão tão bonito, pensa Elena para logo despertar, caixões não são bonitos, Elena! Ela se afasta um pouco dele, mas a curiosidade é maior e ela abre um por um os três caixões.

Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4839
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Tallitaa Sex Jul 22, 2011 11:41 am

Que isso, abrindo caixões?! Não sabia desse lado dark dela Shocked
Tenso heim...

Aposto que ela vai se arrepender disso...
Tô adorando sua fic Very Happy

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4842
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Sex Jul 22, 2011 11:43 am

Tallitaa escreveu:Que isso, abrindo caixões?! Não sabia desse lado dark dela Shocked
Tenso heim...

Aposto que ela vai se arrepender disso...
Tô adorando sua fic Very Happy

Spoiler:

Lalala... What a Face
HAUSHAUSHASHU
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4839
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Eloo Sex Jul 22, 2011 12:25 pm

Awa como voce pode parar nessa parte ?!
Sera que ela vai econtrar Elijah ?
Posta mais pooorfaaavoooor
Os capitulso ficaram ótimos! Wink
Agora esse final me deixou curiosa heiin..
Quando tem mais ?
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9683
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Sex Jul 22, 2011 5:03 pm

Apresentando os novos personagens *-*

 Desculpa se te quero - Página 3 Chloebridges3

Danillew é irmã de Klaus e de Elijah. É mimada e sempre foi a rebeldinha da familia, nunca gostou de ser chamada por seu nome e acorda preferindo seu apelido: Dawn! Na primeira vez que viu Damon sabia que o queria.

 Desculpa se te quero - Página 3 Angelinajolieebradpittf

Eugénia é a mãe do Klaus (infelizmente) e de Elijah. Foi morta a muito tempo por Klaus e acorda nos dias atuais resolvendo mudar seu nome para Jennifer.

Sebastian é pai de Klaus e de Elijah. Autoritário parece não perceber que está vivendo no século 21, prefere continuar com seu antigo nome.
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4839
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Jaque Sex Jul 22, 2011 5:14 pm

Awa queria eu te um pai assim Twisted Evil
Garota entõ posta logo o proximo por favor...
Eu to muito curiosa pra ver...
Ta eu ja li mais eu quero mais...
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7473
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Sáb Jul 23, 2011 4:19 pm

Jaque A pior das... escreveu:Awa queria eu te um pai assim Twisted Evil
Garota entõ posta logo o proximo por favor...
Eu to muito curiosa pra ver...
Ta eu ja li mais eu quero mais...

Eu tbm queria ter um pai desses Razz
Vc já leu e quer ler denovo o.o
Milagre D: !
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4839
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Sáb Jul 23, 2011 4:20 pm


Capitulo 10

Elena abre lentamente o primeiro caixão quase automaticamente como se não estivesse no controle das suas mãos. Ela arfa surpresa. No caixão, ao invés de Elijah encontra-se uma menina. Elena observa o corpo extremamente branco da menina a sua frente: sem vinda conclui ela lamentando. Ela se aproxima um pouco e segura seu pulso. Uma pulseira de ouro se encontra ali, um nome provavelmente. Danillew. Provavelmente ela viveu há muito tempo atrás pelas suas roupas já amarelas: Ela se encontra vestida com um vestido branco – agora amarelo - de rendas com um corte justo até os pés e um decote simples. Elena acaricia seus cabelos, ela devia ser muito bonita quando era viva observa Elena: Sua boca cheia rosada, sua pele, seus cabelos castanhos como o de Elena. Agora ela só parece... Uma boneca de pano. Uma boneca de pano morta. Você pensa Elena, pode revivê-la dar a vida que lhe foi tirada há muito tempo atrás, reconstruir a esperança de uma menina que teve os seus sonhos arrancados por não se comportar bem... Elena para bruscamente de acariciar os cabelos da garota Danillew. Como se suas pernas tivessem vida própria ela se dirige para os outros dois caixões abrindo-os e tirando as estacas feitas especialmente para matar vampiros originais. Ela da vários passos para trás quando os mortos ressuscitam tossindo convulsivamente. Parece que estou presa no clipe thriller do Michael Jackson. Ela não consegue gritar. Meu deus, o que eu fiz?! Sua voz sai abafada e ela torce para que ele a ouça:
- Damon... – A mulher mais velha parece um pouco melhor, sua palidez parece estar mais natural. Ela observa Elena atentamente e logo sussurra roucamente.
- Uma das faces de Afrodite, imagino. No final você é que nos salva – ri sem humor. Elena se engasga.
- Não sei do que você está falando. – Agora os três pares de olhos curiosos encaravam Elena.
- Sim, é ela mesma. Serei grata por me trazer de volta, mas estou com muita cede. – Pela primeira vez Danillew parece se pronunciar, perdendo a aparência frágil e parecendo altamente perigosa. Elena não faz a mínima idéia do que eles estão falando, não conhece essa tal de Afrodite, mas sabe que precisa sair de lá urgente.
- Damon – ela chama outra vez um pouco mais alto, não querendo gritar para não se assustar ou assustá-los. Em questão de segundos ele está ao lado dela encarando os outros vampiros ameaçadoramente
Danillew parece relaxar em sua posição de ataque, mas o homem que Elena supôs ser o chefe da família parece não estar tão satisfeito. Ele é muito bonito, observa Elena. Ela se lembra de alguém... Klaus. Como um estalo doloroso no seu celebro lento ela entende. A mulher provavelmente é a mãe de Klaus e Elijah, o homem: o pai e a menina mais nova: a irmã. A família que Klaus matou. Novamente o coração de Elena se aperta, mas logo ela se lembra: Eles querem me matar.
- Saia da frente, moleque impertinente – falou o homem autoritário – Se você trouxe lanche divida-a com nós. – Ele da dois passos para frente. Elena temeu por Damon, ele com certeza não seria páreo para três originais sedentos.
- Acho que não, nunca fui um menino muito solidário a causas nobres.
- Sebastian eu acho...
- Calada Eugénia, não opine em meus desejos. – A mulher, Eugénia abaixa a cabeça e da dois passos para trás se juntando com a filha. O homem, Sebastian estava decidido como Damon. Damon iria proteger Elena até a morte e Sebastian não iria desistir até Damon estar morto. Elena não soube o que há motivou nos segundos seguintes. Foi tudo dolorosamente lento. Ela girou sobre seus calcanhares e correu, simplesmente correu não ligando que iria incitá-lo a caçá-la mais ainda. Ela não soube para onde estava indo nem o que estava procurando, mas adivinhou quando achou Elijah. Ela não pensou duas vezes antes de revivê-lo enquanto ouvia barulhos de luta atrás dela esperando que não consiga tarde demais.

Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4839
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Eloo Sáb Jul 23, 2011 9:03 pm

Elena burra!!!
Meu Deus como a Elena pode ser tão burra a esse ponto ?! Agora vai trazer de volta Elijah. Que ve?!
Awa a tua fic é ótima! Não tem aonde ponhar defeito nela...
Mais, mais, mais. Quando tem mais ?
cat
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9683
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Dom Jul 24, 2011 10:54 am

Mais um capitulo, desculpa pela demora...

Capítulo 11

- Elena? – pergunta Elijah em uma voz rouca ainda com sinais aparentes de falta de ar.
- Sim Elijah, me escute preciso de sua ajuda agora. – Ele a interrompe rindo e sua risada é acompanhada por outra crise de tosse mal controlada.
- Por que... Eu te ajudaria?
- Eu te ressuscitei e dessa vez não fui a responsável pela sua paralisia temporária e eu pensei que você valori – Elijah a interrompe.
- Está enganada, Elena. Depois que se morre tantas vezes a honra passa a significar nada mais do que uma palavra sem valor.
- Não é só por mim. Sua família... – E isso é o bastante para Elijah se levantar e ouvi-la atentamente.
- Eu ouvi bem ou essa parte foi só alucinação, Elena?
- Perfeitamentebem – Elena diz rápido demais e as palavras saem meio emboladas. Ela respira de novo tentando recomeçar. - Preciso de sua ajuda, eles - sua família- estão com Damon e – Elijah sai a uma velocidade incrível para quem a pouco estava morto deixando Elena sozinha. Ela corre o mais rápido que pode para o outro lado do galpão – o que foi extremamente lento comparando com a velocidade dos outros.
Elena para congelada com a cena que vê na sua frente: Sebastian com Damon preso embaixo dele com uma estaca a centímetros do coração de Damon. Elena grita seu nome desesperada e ele se vira para ela e parece sussurrar algo muito baixo para ela ouvir, mas ela entende, ela sente. Eu te amo. Tudo estava dolorosamente lento... Parecia que o destino estava dando-a a chance de se despedir, mas ela não queria isso! A aflição a estava dominando ela só queria acabar logo com isso ou conseguir fazer algo para ajudar seu amado. Você não está raciocinando, Elena! Mas será mesmo que isso importa? Daqui a pouco não vai mais importar se você admite que o ama ou não...
- Sebastian! – Ele se vira para ver se não estava delirando ou aquela voz era mesmo seu filho. Elena aproveita o momento de indecisão e corre para Damon. Sebastian larga a estaca e vai de encontro ao filho com uma mistura de ódio e saudades, ninguém parece mais estar prestando atenção em Elena e Damon.
- Você não deveria ter feito isso – Ela pisca para espantar as lagrimas, mas variam rebeldes escorrem por seus olhos – Me assustou. – Damon acaricia o cabelo de Elena e limpa algumas de suas lagrimas.
- Logo eu melhoro.
- Você consegue se... – Os olhos de Elena se esbugalham – A estaca foi muito fundo? – pergunta observando o grande buraco em que jorra sangue na camisa de Damon. – Damon sorri.
- Acho que deveria me machucar assim mais vezes.
- Não repita isso, você realmente me deixou preocupada. Consegue se levantar?
- Sim. – Elena o ajuda a levantar e ele da um passo em falso. Tossindo um pouco de sangue.
- Foi proposital.
- Claro – Elena rola os olhos e se abaixa um pouco para pegar a estaca que Sebastian usara há pouco tempo.
- Vamos, eles não estão prestando atenção em nós
- Não é o meu gênero fugir de uma luta, Elena. Você se enganou completamente, eu estava perfeitamente no –
- Não diga controle, Damon. – diz entre dentes.
-... Hm... Chão, mas eu ia me levantar e acabar com ele.
- Cala boca, Damon! Você só está falando um monte de besteiras incoerentes! Onde está a chave do carro? – Damon sorri maliciosamente.
- No meu bolso de trás. – Elena revira os olhos.
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4839
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Eloo Dom Jul 24, 2011 3:55 pm

Ahhh, porque tu parou nessa parte ?
Nossa a Elena fez um GRANDE estrago, não ?
Quero so ver pra arrumar isso depois é3
Esse final me deixou cuirosa.. kkkk
Quando tem mais Awa ?
cat
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9683
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Eloo Ter Jul 26, 2011 6:04 pm

Awa, cade voce ? Sad
Somi não, quero mais capitulos da tua fic *-*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9683
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Ter Jul 26, 2011 6:08 pm

Eloo escreveu:Awa, cade voce ? Sad
Somi não, quero mais capitulos da tua fic *-*

Oh amor... Sorry'
É que estou lendo umas fics (inclusive a sua e da Jaque) ai esqueço o restante do mundo u.u
Já vou postar mais Very Happy
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4839
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 3 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos