Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Café e Melodia ~ Dedicado à Tainá

2 participantes

Ir para baixo

Café e Melodia ~ Dedicado à Tainá Empty Café e Melodia ~ Dedicado à Tainá

Mensagem por JuhSalvatore Dom Mar 18, 2012 10:27 pm

- Mais café para a mesa três. Tainá? TAINÁ!

- Ãn, o que? - perguntou a garota, saindo de seus devaneios.

- Nossa, garota, o que aconteceu com você? Sua mente foi abduzida por alienígenas, é?

- Ah, cala a boca, Doug! Nossa, você está um idiota hoje, meu Deus. - ela disse, brava. Odiava quando a tiravam de seus devaneios, principalmente quando eles envolviam Nick Jonas e ela em uma praia deserta observando o por do sol e...

- Tainá, não vai levar mais café para a mesa três não?

- Nossa, nossa! Já estou indo.

Doug ficou rindo enquanto a amiga, de maneira desastrosa, corria para a mesa de número três levando uma jarra de café, uma xícara, açúcar e adoçante, tudo em uma mão, enquanto na outra segurava o bloquinho de notas, uma caneta e um prendedor de cabelo, prendedor esse que se soltará de seus cabelos quando ela já estava com as mãos ocupadas.

"Espero que não caia nenhum fio de cabelo no café." pensou ele, enquanto virava-se para anotar o pedido de um cliente do balcão.

A Hornet's Snacks era a lancheria mais badalada de Los Angeles. Conseguir um emprego lá era o sonho de qualquer um, sonho esse que Tainá havia realizado. Conseguir uma mesa vaga lá era tão difícil quanto conseguir um emprego, na verdade.

Nada dava a entender que a lanchonete havia menos de seis meses de idade, a não ser sua pintura e sua mobília nova e bem cuidada.

- Mais café, senhor? - perguntou Tainá, sendo educada e cortês como qualquer empregado daquela lancheria devia ser. A verdade era que ela sempre fora assim, mesmo antes de trabalhar lá.

- Ah, claro. - disse ele, sem olhá-la. Estava ocupado demais mexendo em seu notebook, concentrado em seu trabalho. Tainá não levava a mal, ao contrário, sabia que, nos dias atuais, era assim que as pessoas encontravam tempo para fazer tudo o que tinham de fazer. - Com leite, por favor.

- Claro. - ela respondeu, entornando o leite na xícara.

A voz dele... ah, aquela voz doce. Assim que virou as costas, sem saber por que, as pernas da garota fraquejaram. Aquela voz era tão... certa, tão perfeita para ela... Algumas poucas palavras soaram para ela como uma melodia... E definitivamente, ela conhecia aquela voz como à sua própria. Era tão óbvio que ela pareceu deletar o nome daquela pessoa de sua mente. Óbvio demais para ser verdade, óbvio demais para ser lembrado.

- O que foi, Tai? Viu um fantasma? Você está pálida... Aconteceu alguma coisa? - perguntou a morena, ajeitando o seu avental, preparando-se para assumir seu posto na lanchonete, preocupada.

- Não, nada Juh.

- Ah, qual é... Nos conhecemos bem demais para você vir com essa de "Não, nada Juh". Anda, desembucha: o que aconteceu?

- É esse o problema, Juh, eu não sei o que aconteceu e...

- Cala a boca, Tai.

- Espera, você me manda falar e depois me manda calar a...

Juliana tapou a boca da amiga, deixando-a furiosa. Mas assim que a amiga parou para escutar o que quer que fosse, uma voz doce ecoou pelo local, quase que inaudível.

- Estão ouvindo? - perguntou Rafa. - Vem lá da dispensa.

- Eu vou lá.

Tainá seguiu à passos leves, cada vez mais próxima, o som cada vez mais reconhecível. E quando chegou à certa distância, a única coisa que a impedia de identificar o dono da voz era seu juízo.

"Não pode ser ele, não pode ser ele, não pode ser ele..." ela repetia para si mesma.

- Olá? Ah, desculpe. É só que... - disse ela, assim que abriu a porta. Só que sua voz sumiu.

- Eu que peço desculpas, sei que não devia estar aqui e... espera: respira, respira. Inspira bem fundo... isso, agora expira, devagar... lentamente... Inspira, expira... tá melhor?

- Não, mas... ah meu Deus do céu, Nicholas Jerry Jonas. É Nicholas Jerry Jonas na minha frente, agora mesmo. Não, não pode ser.

- E você é a garota bonitinha que me serviu café, me chamando igual à minha mãe, quando eu não arrumo o quarto.

Tainá começou a ficar roxa novamente.

- Lá vamos nós de novo. - disse ele, calmamente, sua voz aveludada embalando a garota para um estado de pânico e descrença. - Inspira... Expira... Inspira... Expira... Isso. Está melhor agora?

- Tainá, eu... - Juliana irrompeu, porta a dentro. - AHHHMEUDEUSDOCÉU TAINÁ! VOCÊ TÁ CRENTE DE QUEM ESTÁ NA SUA FRENTE? MEUDEUSDOCÉU, É NICK JONAS, O CARA QUE VOCÊ MAIS AMA NESSE MUNDO E...

Nick ficou rubro. Tainá sentiu suas bochechas queimarem.

- Hey, garota... não querendo ser rude com uma fã, nem nada, é só que você não está ajudando muito e...

- O QUE? EU OUVI DIZER NICK JONAS E... - entrou Rafaela. - MINHANOSSASENHORADABICICLETINHA É O NICK MESMO! MEU. DEUS. DO. CÉU. É O NICK, É UM JONAS... AHHH, SENHOR, EU NÃO ACREDITO.

- HEY, DÁ PRA PARAR? - ele exaltou-se. - Ótimo, estou cercado por duas fãs histéricas e uma fã catatônica. Dava para melhorar? - perguntou ele, para si mesmo, irônico.

- Garotas, dá pra parar de gritar e... ah, é só você. - Doug adentrou o local. - Vamos meninas, deixem a senhora mudinha aí "conversando" com ele e vamos atender os clientes. - Isso aqui está ficando apertado demais para tanta gente, não cabe mais esquisitice nesse lugar e, acima de tudo, o encaracoladinho aí está com cara de quem está querendo ter um monólogo com a Tai.

- Mas Dougieee. - Resmungaram as duas, em coro.

- Nada disso. Vamos lá. - ele falou, antes de puxar ambas pelo rabo de cavalo, ouvindo gritinhos de dor porta afora.

O local foi tomado por um silêncio constrangedor. Depois de muito tempo, nenhum dos dois sabia quanto, Tainá saiu de seu estado catatônico e quebrou o silêncio.

- O-O que v-você est-tá faz-zendo aqui?

- Ótimo, é gaga. - ele pôs a mão na cabeça. - Eu só estava gravando uma música... sabe, a inspiração veio, e se eu não gravasse agora, ia acabar esquecendo.

- E sua inspiração apareceu do nada, assim, tomando café com leite?

- Na verdade... - falou ele, meio sem graça. - A inspiração veio com a moça que me serviu o café.

Tainá sentiu suas bochechas esquentarem de maneira desconfortável, mas o desconforto passou assim que ela sentiu as mãos do cantor na sua cintura.

- Quem sabe a moça do café queira sair comigo uma hora dessas? Você poderia pedir para ela, por mim? Acho que eu não tenho coragem. - disse ele, seu olhar penetrando o de Tainá.

- Ela disse... que sim. - disse ela, correspondendo o olhar.

E então, seus lábios uniram-se. E ela estava no céu. O SEU céu.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9386
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Café e Melodia ~ Dedicado à Tainá Empty Re: Café e Melodia ~ Dedicado à Tainá

Mensagem por Tainá Depp Dom Mar 18, 2012 10:47 pm

To sem palavras !
Realmente eu amei muito !
Foi o melhor presente de aniversario...*----*
Eu quero que vire realidade...bom o Doug falou que vai inventar este botão...tomara que ele consiga ! (yn)
Muitooo obrigada Juh ! Você é incrivelmente incrivel ! Te amo heart sister !
Obrigada novamente ! s2
Tainá Depp
Tainá Depp

Mensagens : 39
Pontos : 4607
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Café e Melodia ~ Dedicado à Tainá Empty Re: Café e Melodia ~ Dedicado à Tainá

Mensagem por JuhSalvatore Seg Mar 19, 2012 1:28 pm

nhaaac, filhotinha *--*
de nada! pelo atraso devia ter ficado melhorzinha... mas fico feliz que tenha gostado!
vai virar realidade sim, se depender de mim, eplo menos *---*
fico feliz de fazer minha filhota/sister feliz *---*
bjos amr, amucê!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9386
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Café e Melodia ~ Dedicado à Tainá Empty Re: Café e Melodia ~ Dedicado à Tainá

Mensagem por Tainá Depp Qua Mar 21, 2012 11:10 am

Ficou muito show !
Eu amei ! *--------------*
E se depender de mim, também vai virar realidade....Só não tenho a ideia do meu plano para isso! Mas enfim...obrigada !
bjos ! Amocê s2
Tainá Depp
Tainá Depp

Mensagens : 39
Pontos : 4607
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Café e Melodia ~ Dedicado à Tainá Empty Re: Café e Melodia ~ Dedicado à Tainá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos