Dicas de Membros para Membros
3 participantes
Fanfics :: Inicio :: Tutoriais e Dicas
Página 1 de 1
Dicas de Membros para Membros
Aqui você podem deixar dicas relacionadas as fics.
Podem ser dicas simples ou complexas, o importante é ajudar e passar seu conhecimento e tecnicas a diante!
Podem ser dicas simples ou complexas, o importante é ajudar e passar seu conhecimento e tecnicas a diante!
Re: Dicas de Membros para Membros
Minha primeira dica: Antes de postar sua fic, revise ela, para ter certeza de que não tem nenhum erro.
Bom, eu to em duvida aode posta isso, vo postat aqui mesmo kkkk
- Spoiler:
- Achei bem legal, isso, ta um pouco grande mais acho que vale a pena ler
O que é Fanfic ? É a abreviatura de “fan fiction”. Fanfics são histórias criadas por fãs, que utilizam seus personagens favoritos, combinando editoras, universos e mídias. Qualquer série, personagem, filme, anime, etc pode ser encontrado na forma de fanfic, basta que um fã resolva mostrar seus personagens em versões ou aventuras próprias.Acho que escrever fanfics é a melhor maneira. Fanfics é a melhor maneira para o escritor iniciante desenvolver seu texto, pois geralmente os personagens já têm suas características bem definidas, o cenário já está consolidado na mente do leitor, então, o escritor se torna praticamente um “diretor”, posicionando as peças e criando um roteiro que não descaracterize aqueles personagens.
Com o passar do tempo, o escritor começa a pegar as manhas e vai ousando mais com os personagens. Outra coisa divertida é criar “versões” de personagens conhecidos, como else-worlds, mundos alternativos. Acho que, a terceira fase para o escritor de fanfic, é a criação de seus próprios personagens. Após algum tempo “brincando” com os personagens alheios, o escritor pode ter alguma idéia, uma inspiração, algo que ele considere inédito e que valha a criação de um texto com seus próprios personagens. Aí ele parte pra textos autorais, cujos personagens e situações são exclusivamente de sua criação.
Bom, o começo é em outro lugar, amis para não perdar o fio da meada, vai tudo aqui mesmo kkk
Eloo- Admin
Pontos : 9885
Bom o negocio é o seguinte, vou tentar ajudar o pessoal que quer fazer uma fic mais não sabe muito bem o que fazer
Entusiasmo. Sem isso você não vai muito longe, vai desanimar no meio.
Gênero. Você quer fazer o pessoal rir, chorar ou ter medo... essa é a cartada pra bolar o que vem a seguir
Junto com o gênero tem que vir a bendita da inspiracao. Mais de onde diabos vem essa coisa??
Se você é uma maluco insano seu caminho já esta encaminhado porém se você é normal tente fazer o simples! use cliches! sim cliches eu mesmo uso um monte kkk
Agora você tem o entusiasmo, gênero e a inspiração ta na hora de colocar a fic no [s]papel[/s] PC õ/
Escreva mesmo se for muito sem noção escreva suas idéias uma hora você vai conseguir algo bom com isso outra coisa que precisa ter... potuguez legivel e organização textual, divida em partes porque textos grandes tender a ser chatos ... Bom é soh isso que a titia Yukii tem a ensinar para vocês
Entusiasmo. Sem isso você não vai muito longe, vai desanimar no meio.
Gênero. Você quer fazer o pessoal rir, chorar ou ter medo... essa é a cartada pra bolar o que vem a seguir
Junto com o gênero tem que vir a bendita da inspiracao. Mais de onde diabos vem essa coisa??
Se você é uma maluco insano seu caminho já esta encaminhado porém se você é normal tente fazer o simples! use cliches! sim cliches eu mesmo uso um monte kkk
Agora você tem o entusiasmo, gênero e a inspiração ta na hora de colocar a fic no [s]papel[/s] PC õ/
Escreva mesmo se for muito sem noção escreva suas idéias uma hora você vai conseguir algo bom com isso outra coisa que precisa ter... potuguez legivel e organização textual, divida em partes porque textos grandes tender a ser chatos ... Bom é soh isso que a titia Yukii tem a ensinar para vocês
Yukii- Mensagens : 276
Pontos : 5517