Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You make me feel

5 participantes

Ir para baixo

You make me feel  Empty You make me feel

Mensagem por Hellen Salvatore Ter Jan 17, 2012 5:16 pm

Querido diário o que você faria se sua vida mudasse completamente ,quando eu falo completamente é mesmo .
O que você faria se descobrisse que você tem um irmão que não o conhece .É essa pergunta eu me fiz umas 1.000 vezes hoje ,mas se um detalhe mudasse tudo de ser o seu novo irmão ,se ele fosse um galã de Hollywood ,considerado um dos homens mais sexy do mundo ou se simplesmente ele fosse Ian Joseph Somerhalder .
Classificação :livre
You make me feel  M8grrn
Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Pontos : 4795

Ir para o topo Ir para baixo

You make me feel  Empty Re: You make me feel

Mensagem por Hellen Salvatore Dom Jan 22, 2012 12:53 pm

capitulo 1 O começo
Mais um dia naquela insuportável escola ,eu estava já cansada daquilo tudo ,queria mudar um pouco minha vida ,queria que fosse diferente ,queria poder mudar um pouco as coisas,sabe ser diferente as vezes não é nada ruim ,todo mundo lá na escola era legal comigo,mas ao mesmo tempo eram ruins eu via que eles queriam me derrubar ,queriam que eu não fosse mais a aluna que sempre tira nota boa ,a menina que era querida pelos professores ,mas não passava disso nunca fui querida pelos meninos .

Começando mais um dia meu dia ,meu nome é Mary Santiago (sim o mesmo nome que do filme que ela fez ,tava sem idéias ) tenho 16 anos e moro em São Paulo ,bem pelo meu nome muitos estranham ,mas meus pais são americanos então daí vem o nome .

Meu pai é advogado e minha mãe é psicóloga vivemos uma vida bem estável ,mas eu sinto que falta alguma coisa não sei bem o motivo ,as vezes sinto que meus pais sentem que falta alguém ,parece que existe mais alguém ,mas até hoje eu fico me perguntando o que é ,mas acho que não ficarei sabendo .

Minha aula tinha sido um tédio total Química realmente é horrível . Estava saindo da escola ,quando achei muito estranho uma coisa ,meus pais vieram me buscar ,normalmente eu ia de perua já que minha casa era longe ,ou vinha apenas minha mãe me buscar ,porque meu pai estava trabalhando ,provavelmente tinha acontecido alguma coisa ,pois achei muito estranhos os dois virem juntos .
You make me feel  2wgrkew
Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagem por Alana Caroline Qua Fev 08, 2012 1:25 pm

Nossa Hellen adorei! parece ser uma história muito legal! Estou louca para ler o próximo capítulo viu? Muito animado
Bjinhosss
Alana Caroline
Alana Caroline

Pontos : 4960

Mensagem por Dawn Sáb Fev 11, 2012 10:47 am

Muito legal! Very Happy
Quando tem mais??
Dawn
Dawn
Admin

Pontos : 9623

http://salvatoreh.tumblr.com/

Mensagem por Hellen Salvatore Qua Fev 15, 2012 4:56 pm

capitulo 2 -a verdade
-mãe ,pai aconteceu alguma coisa ? .-Fui logo perguntando .
-não ,queremos conversar com você apenas minha mãe foi falando .
Já sabia era bronca ,com certeza ,mas eu estava procurando alguma coisa que eu tinha feito errado ,estava procurando em minha mente ,mas ela deixava muito vaga ,não tinha nada que eu tenha feito por esses dias de errado .
Chegamos então em casa ,fui logo pegando a Lola no colo ,minha cachorrinha fofa como eu amava animais .
-Então eu fiz alguma coisa de errado ? perguntei
-Não ,minha querida ,você não fez nada ,mas acho que devemos te contar a verdade .foi meu pai que falou .

Eu sempre soube que havia alguma coisa que eles escondiam de mim ,mas eu não sabia o que era ,poderia ser algo que não iria fazer diferença ,mas ao mesmo tempo poderia ser algo .
-Bem tudo começou quando eu e seu pai nos conhecemos ,nós tinhamos 14 anos e eu engravidei ,nós eramos muito jovens ,eu não iria saber cuidar de uma criança ,mas nós não o abandonamos ,o criamos com muito amor ,foi uma criação muito dificil ,principalmente por sermos jovens e não termos experiencia muito menos um trabalho que desse para sustenta-lo,minha irmã me ajudou em tudo ,sendo que ela já tinha 22 anos ,então ela me ajudou em quase tudo na criação do nosso filho .
Perai eu tinha ,tenho .... um irmão e também uma tia ,como ninguem nunca tinha me dito nada ,eu reparei que minha mãe tinha parado de falar ,acho que ela percebeu que eu fiquei sem ação .
-Nós conseguimos sustenta-lo dar um bom ensino a ele e também conseguimos seguir nossa carreira academica ,quando ele estava proximo dos seus 15 anos você nasceu ,foi inesperado ,mas foi uma surpresa maravilhosa como a do seu irmão . –Irmão aquela palavra soou tão estranha. –Ele estava entrando no colégial e estava fazendo carreira de modelo e estava indo muito bem ,quando você estava proxima do seus 2 anos ,inesperadamente como trabalhavamos e ainda trabalhamos para a mesma empresa fomos transferido para o Brail ,não poderiamos negar nada ,afinal estavamos com um filho entrando no colegial e uma bebezinha ,mas tinha um problema seu irmão tinha passado em uma das melhores escola e estava começando sua carreira de ator ,ele sempre tinha sonhado com aquilo ,você tinha que ver nos musicais na escola como ele amava fazer aquilo .-Não queriamos estragar os sonhos dele ,mas também não queriamos deixa-lo .A decisão foi a pior que nós tomamos ,ele ficou com sua tia e nós viemos para o Brasil .
-Perai e o por que eu nunca soube desse irmão ? Por que ,aconteceu alguma coisa com ele para mim não saber .Eu reparei que estava gritando essas palavras.
-Calma filha ,deixe terminamos .Dessa vez foi meu pai .-Como sua mãe falou foi a pior decisão tomada ,mas seu irmão começou a crescer e crescer ,mas a decisão tomada não foi nossa e sim dele ,quando ele começou a fazer fama o mundo era diferente não tinha paz toda hora queriam saber da vida dele e ele estava enlouquecendo ,mas ele pensava apenas que ele fazia o que gostava e queria ver o melhor para a sua familia ,no começou quando nós trabalhavamos para essa empresa não ganhavamos muito ,mesmo nos mudando para o Brasil o dinheiro não dava para muita coisa ,primeiro nós tinhamos que pagar casa ,comida ,mandar o dinheiro para o seu irmão e não estava sendo fácil ,um dos motivos para ele começar no teatro foi o dinheiro ele queria que você não sofresse nem nada .
-Ele lembra de mim ? Eu perguntei inquieta
-Claro que lembra ,ele te ama muito ,o motivo de você não o conhece-lo é que ele queria que você tivesse uma vida normal ,escolhesse o que você quiser ,mas se você descobrisse quem é o seu irmão ,você não teria uma vida normal . Foi minha mãe completando a frase .
-Quem ele é ? Como assim ? –Não estava entendo mais nada .
-Seu irmão é o Ian Somerhalder
NÃO ELES ESTAVAM MENTNDO ATÉ PARECE QUE EU SERIA IRMÃ DELE ,ELE ERA LINDO DEMAIS PARA SER MEU IRMÃO .
-E por que ele tem olhos azuis e eu não ? –Nossa que pergunta eu tinha feito ,não tinha nada pior para perguntar não .Que Burra que eu sou.Minha mãe e meu pai deram uma risadinha .
-Filha ,você nunca reparou nos olhos do seu pai ? Minha mãe perguntou
Nossa pior que era verdade meu pai tinha os olhos bem azuis e minha mãe era castanhos ,e eu puxei para minha mãe ,nada de azul ,apenas castanhos .
-Verdade eu falei .-Mas então isso foi uma decisão dele também para eu não saber sobre ele ?
-Sim filha ,ele se sente muito mal ,ele sempre quis te abraçar te beijar ,apertar a irmazinha dele ,mas até hoje isso não foi possivel . Meu pai falou .
-Por que só agora ? Eu perguntei
-Porque não podemos viver sem o seu irmão .Eu já aguentei muito tempo longe dele ,não podemos mais ficar sem ele ,Mary me desculpa .Minha mãe falou chorando .
-Calma mãe .Eu fui abraçando-a .-Agora eu já sei de tudo e podemos seguir em frente agora juntos ,eu ,você o papai e o Ian .Nunca pensei que diria isso ,mas eu tinha um irmão ,eu sabia que poderia ser qualquer adolescente rebelde e nem olhar para a cara dos meus pais ,mas eu sempre quis ter um irmão e sempre soube que havia alguma coisa ,agora eu sabia e estava tudo explicado .
-Me perdoa filha .Meu pai também pediu
-Pai eu nunca ficaria brava com vocês .Eu amo vocês . –E nos abraçamos ,agora tinha mais uma pessoa para mim abraçar ,mas eu não sabia como ,eu sempre amei os trabalhos do Ian ,até dava gritinhos com as minha amigas quando ele aparecia na televisão ,agora tudo estava explicado por isso meus pais falavam que era besteira eu ficar gostando dele e etc...
-Ele já sabe que eu sei ? perguntei
-Não ,ele não faz a minima idéia ,mas temos que ligar para ele avisando .Meu pai explicou
-Pai posso pedir um favor ,claro se der ?
-Fala filha ?
-Eu não sei se daria ,mas eu queria que ele soubesse sim ,mas que nos encontrassemos mesmo,nada pelo computador ou telefone ,queria que ele me visse ,queria fazer uma surpresa.
-Meu amor ,você não precisa nem pedir .
Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagem por Annah Salvatore Sex Abr 06, 2012 1:02 pm

ameiiiiiii
Annah Salvatore
Annah Salvatore

Pontos : 4722

Mensagem por Hellen Salvatore Dom Abr 08, 2012 11:00 am

amanha estarei postando mais
bjnhooos
Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagem por sofiee.. Dom Abr 29, 2012 12:01 pm

muito bom, ansiosa para a continuação
sofiee..
sofiee..

Pontos : 4879

Mensagem por Hellen Salvatore Ter maio 08, 2012 3:20 pm

Era quase 1:30 da madrugada ,quando ouvi meu pai falando no telefone em ingles ,eu estava acostumada a ouvi-los falar em ingles as vezes eu mesmo conversava com eles assim ,eu era fluente no inglês ,ai ficou a questão e o Ian será que ela sabia falar alguma coisa em portugues ? Bem pelo menos eu era muito boa em ingles e saberia conversar com meu irmão ,meu irmão quem diria que eu tenho um ,que afinal tem 30 anos (gente eu diminui um pouco a idade do Ian ,para a diferença nao ser tão grande ,só um disfarce ook ). Será que realmente ele namorava a Nina Dobrev ,mesmo que eles tenham se assumido será que na vida real era para valer mesmo . Isso eu iria ficar sabendo em alguns dias pelo menos eu esperava.

Percebi meu pai falou meu filho então me toquei na hora ele estava falando com o Ian ,meu coração acelerou muito ,eu tinha UM IRMÃO HAHA O IAN SOMERHALDER É O MEU IRMÃO . Nossa estava parecendo criança quando ganha de uma outra em um jogo nossa ,estou mal mesmo .

Não consegui ouvir muita coisa da conversa ,mas eu já estava muito feliz ,fui pegar no sono era quasw 5:00 horas ja o ultimo dia de aula e eu tinha que acordar daqui 45 minutos ,eu não queria ir para escola estava muito feliz para ter que ir a escola .
-filha .Minha mãe me chamou .Já estava na hora de ir para escola .

-Ah mãe ,por favor hoje não ,eu não dormi nada .

-Tá bom ,então podemos cancelar sua passagem para The USA .

What? USA .OMG .Não podia ser estava sonhando ,meu irmão não era o Ian .O que meu deus era tudo verdade sim .

-O que ? Foi a única coisa que consegui falar .

-Você não quer fazer uma surpresa para o seu irmão ? Minha mãe perguntou

-Claro que eu quero

-Bem ,seu pai já marcou tudo sairemos de viagem hoje de madrugada para chegar amanha cedo em Atlanta .

Estava desesperada iria encontrar meu irmão e tinha que arrumar minha mala ,e tudo mais,minha mâe me ajudou a organizar tudo ,a hora passou tão rápido que quando fomos ver ela já 17:00 horas .

Peguei a primeira roupa que eu vi uma camiseta listrada e uma calça jeans ,depois para dar uma disfarçada lá jogaria uma blusinha por cima ,nossa nem consegui me despedir das minhas amigas ,espero que não fiquem magoadas .Mary o que você esta pensando você irá encotrar o seu irmão .

Tomei um banho e já estava pronta agora era conter a felicidade para chegar logo ,já era quase 20:00 ou seja me restava apenas algumas horas iriamos sair do Brasil 01:00 hora da madrugada só estavamos esperando o taxi .Depois de 10 minutos o taxi chegou ,e assim começou a mudança da minha vida .

Mensagem por sofiee.. Qua maio 23, 2012 8:14 pm

gostei muito dessa capitulo, quando sai a continuação?
sofiee..
sofiee..

Pontos : 4879

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos