Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O último beijo

Ir para baixo

O último beijo Empty O último beijo

Mensagem por Yasm Ter Jan 17, 2012 6:32 am

Olá,
bem primeira vez que posto aqui qualquer coisa, por isso tenham calma Very Happy
Eu tenho um habito de fazer montagens de personagens em que escrevo por isso para quem quiser pode ver quem não gostar pode usar a imaginação. Em relação a resumes e isso, gosto de meter um excerto da fic em si, é uma maneira de dar a conhecer um pouco.
É tudo ^^

[img]O último beijo Th_cartaz[/img]

[img]O último beijo Th_cats[/img]

Título original:The Last Kiss
Autor: Yasm
Género: Drama, Romance, Guerra
Classificacao: M/18
Revisão:
"Senti o toque dela na minha pele provocando-me um arrepiu... abri rapidamente os olhos, uma ilusão, outra vez. Estava cansado e imaginar coisas não ajudava em nada. Fechei novamente os olhos, gosto a cereja invadiu a minha boca... ela usava sempre gloss de cereja... passei a lingua pelos lábios, gosto a sangue. Não era bem o que estava à espera.
Sorri, ainda me admiro como consigo sorrir numa situação destas. Também já fiz mil e uma promessas a deus mas nenhuma parece estar a resultar... nos filmes resulta sempre.
Outro sorriso."
Yasm
Yasm

Pontos : 5055

Ir para o topo Ir para baixo

O último beijo Empty Re: O último beijo

Mensagem por Yasm Qua Jan 18, 2012 5:53 am

Capitulo 1 – My wish

“Casa comigo”.
Já era a segunda fez que repetia aquelas duas palavras e ela continua a olhar-me com aquele sorriso convencido nos lábios, aqueles lábios rosados com gloss de cereja… como eu adorava aquele sabor.
Ela soltou uma risada, obviamente que sabia aquilo que eu estava a pensar. Vi-me a morder o lábio inferior instintivamente fitando aqueles lindos olhos verdes claros. Meu deus, ela era tão linda.

Abri os olhos vendo o teto cinzento, credo estava frio… e ainda à pouco estava bem quente. Não pode evitar, comecei a rir sozinho. Levantei-me indo à casa de banho começando a preparar-me para a apresentação, estive ausente durante 16 meses e todas as noites sonhei com ela, metade das noites sonhava que estávamos juntos e felizes, outra metade sonhava que a resposta seria um não. Nem acredito que estou à espera de uma mulher durante 16 meses inteiros, devo estar a ficar louco.
- Peter, estás pronto?
Ouvi a voz de James e sai da casa de banho já meio vestido, ele estava mais que pronto para a cerimónia.
- Pronto para voltar à vida normal?
- Não, James, não estou.
Ele riu-se, era o James, era o meu melhor amigo desde sempre e sabia tudo sobre mim, tal como eu sabia dele. Ao contrário de mim, James tinha uma linda mulher à espera dela e eu… eu? Uma fantasia.
- Peter, ela vai estar lá.
- Como sabes isso?
- Ela disse-te: espera por mim.
Ele tinha razão, ela pode não ter dito que queria casar comigo, mas pediu-me para esperar por ela talvez foi isso que me deixou quente todas as noites, com esperança, sabendo que tinha alguém que me queria.

Peguei-a ao colo sentando-a em cima da mesa da cozinha beijando-a intensamente, conseguia sentir o coração dela a bater contra o meu peito e essa sensação era fantástico. O toque gelado dela na minha dele deixou-me ainda com menos controlo, senti a camisola a subir pelo meu tronco, os beijos dela no meu pescoço… conseguia sentir uma grande excitação crescer dentro de mim.

Um grande sorriso apareceu-me nos lábios assim que a consegui ver entre a multidão, estava um pouco diferente, os cabelos loiros dela estavam encaracolados e pelos ombros, antigamente eram lisos e chegavam até metade das costas.
- Olha quem está ali.
- Cala-te Miles. – Não pode evitar de sorrir.
O comandante deu-nos as medalhas e sinceramente estava desejoso que aquela cerimónia acabasse, queria correr para ela, abraça-la, beija-la. Mas mais do que isso… queria uma resposta.

Senti o orgasmo invadir todo o meu corpo parrando segundos depois, deitei-me ao lado dela afastando-lhe uma madeixa de cabelo que atrapalhava os seus olhos. O seu sorriso foi suficiente para fazer-me levantar e beijar-lhe os lábios docemente.
- Estás rindo do que?
- Nada.
Ela começou a rir novamente, sentei-me na cintura dela fitando o belo corpo dela, os mamilos dela exatamente da mesma cor que os lábios. Foi o que sempre me disseram, uma mulher tem os mamilos da mesma cor que os lábios. E meu deus, ela tinha uns lábios lindíssimos.
- Parece que alguém está excitado.
Será que ela poderia dizer aquilo sem ser naquele tom de brincadeira? Mas realmente, olhei para a minha cintura sorrindo. Todo este pensamento sobre o corpo dela deixou-me cheio de desejo.

Assim que a cerimonia acabou retirei a caixinha que trazia no bolso, via-a a aproximar-se de mim, Alice… mais um pouco e podia fazer a grande pergunta. Parei junto a ela, os meus olhos verdes fitaram os dela e consegui ver a alegria no seu rosto, ajoelhei-me sorrindo.
- Casa comigo, Alice.
- Claro que caso.
Retirei o fino anel de prata com um brilhante no centro colocando-lhe no dedo, fitei-a sorrindo. Levantei-me abraçando-a nos seus braços beijando-a. Tinha a minha miúda, estava feliz.

Peter Carmikel
Yasm
Yasm

Mensagem por Yasm Sáb Jan 28, 2012 5:23 pm

Capitulo 2 – Forever works for me

“Amo-te, James Resnell”.

Eram as únicas palavras que tiravam-me as dúvidas sempre que as tinhas. Tal como Peter… quer dizer, tal como ele não, eu tinha a certeza que ela estava à minha espera, enquanto ele, apenas tinha uma esperança. Rose era a ex-namorada do Peter e agora minha mulher. Irónico, eu sei, mas eu amo-a verdadeiramente.

Beijei-a muito rápido, um pouco com medo da reação dela. Observei-a enquanto ela abriu os olhos lentamente à medida que passava a língua pelo lábio inferior com ar inseguro.
- Não devias ter feito isso.
- Mas eu queria.
Só tive tempo de fechar os olhos até ela me beijar novamente. Era complicado e eu sabia, ela tinha acabado com o Peter nem fazia duas semanas e eu já a tinha conquistado antes disso, o que levou a uma briga de dois meses entre mim e ele, mas lá conseguimos resolver as coisas.

Quando a vi, a uma distância de cinco passos de mim, senti os músculos dos lábios movimentarem-se sozinhos formando um sorriso e comecei a sentir as lágrimas que desciam pela minha face. Ela estava diferente, os seus cabelos loiros estava já a metade das costas e a última vez que a tinha visto estavam acima dos ombros, como sempre uma maquiagem muito suave que lhe realça os lindos olhos azuis. Abracei-a fortemente.
- Papá, papá…
Aquela voz, Sammy, o meu querido boneco, tinha agora cinco anos de idade, e era tão lindo como a mãe, olhos castanhos e uns cabelos loiros que ele insistia em meter gel para ficarem no ar. Virei-me para ele pegando-o ao colo dando duas volta no ar abraçando-o desseguida.
- Meu lindo menino, tive imensas saudades.

Não conseguia falar, não conseguia respirar, estava morrendo por dentro. Peter chegou minutos depois sentando-se ao meu lado abraçando-me fortemente.
- A Rose vai ficar bem. – Disse ele sorrindo ligeiramente. Mas sabia que no fundo ele estava tão preocupado quanto eu.
- Eles disseram que o bebé começou com um parto normal, mas ela entrou em colapso e tiveram que fazer cesariana. – Não conseguia impedir as lágrimas de caírem e não podia impedir-me de sentir assim.
- Ele está bem?
- Sim, o bebé está ótimo. Ela é que não e tenho medo de perde-la.
48 Horas. 48 Horas de tortura, angústia e sem uma única palavra de um médico… convenci-me que ela iria morrer que não havia nada que eu pudesse fazer para a salvar, tantos anos a treinar para salvar pessoas que nem conhecia e no entanto estava aqui a passos dela e não podia fazer nada, absolutamente nada.

Sentei-o na cadeirinha com o cinto dando-lhe um beijo na testa, Rose rodeou-me a cintura abraçando-me fortemente.
- Isso é tudo saudades minhas?
- Claro. – Ela sorriu, demasiado tempo sem ver aquele sorriso. Apesar nas chamadas de vídeo tanto por computador como por telemóvel, não é a mesma coisa ao ver o seu sorriso a poucos centímetros de mim.
- Estou de volta.
- Durante quanto tempo?
- Durante muito tempo. Prometo.

Percorri as costas dela com os lábios dando pequenos beijos, ela soltou um pequeno riso sentando-se na cama enrolando o lençol junto ao peito, aproximei-me dela beijando-a levemente.
- Rose…estás pensativa.
- James.
- Única vez, isto não volta a acontecer.
- Ai sim? Dissemos isso sobre o beijo também.
- Eu sei que não devia estar a fazer, ele é o meu melhor amigo e tu és a namorada dele…

Pum, pum, pum, pum.
- Sammy, para de saltar em cima da cama, o papá quer dormir.
- ACORDAAAA.
Levantei-me rapidamente agarrando-o pela cintura, comecei logo a ouvir gargalhadas, deitei-o na cama enchendo-lhe de cocegas. Peter entrou no quarto a rir deitando-se na cama.
- Salva-me, tio Peter. – Sammy agarrou-o pelo pescoço.
- Oh, o papá quer fazer-te cocegas? – Peter agarrou na almofada. – Vamos dar-lhe com a almofada.
- Algo que vocês os dois me queiram contar? – Perguntou Rose entrando no quarto a rir.
- Não é nada do que estás a pensar querida. – Disse tentando não rir.
- Ai não? A mim parecem-me um belo casal. Venham tomar o pequeno-almoço. – Sammy saltou da cama correndo pelos corredores fazendo barulho de um carro. Calcei as chinelas saindo mesmo de boxers com Peter para o pequeno-almoço, era bom estar de volta, deitar tarde, acordar cedo com uma criança a gritar em cima da cama aos pulos. Não sei quanto tempo… mas iria aproveitar ao máximo, nunca sabemos até que ponto será última vez que os tenho nos meus braços.

Sentei-me ao lado dele, tinham passado dois meses desde que tínhamos discutido e eu sabia que se não fosse eu a ir falar, ele nunca viria falar comigo… também a culpa foi minha, eu é que destruí tudo, normal que as pazes tenham que partir de mim.
- Gostas dela?
- Não se tu não me perdoares.
- James, és o meu melhor amigo desde sempre… é uma miúda, não acho que seja razão para nunca mais nos falar-nos.
- Peter, eu realmente gosto dela. – Talvez não devesse ter dito aquilo, podia levar mais um soco, mas não, ele sorriu dando-me um ligeiro soco no braço seguindo-se de um abraço.
- E ela gosta imenso de ti. Não a deixes fugir.

Sammy estava no colo de Alice comendo o pequeno-almoço falando para Rose, sentei-me ao lado dele roubando-lhe a taça de cereais.
- Papá?
- Hum… comida para mim.
- Não, minha, minha… - Comi uma colher dos cereais vendo-o a dar um grito quase em riso, devolvi a taça ainda a rir.
Aproximei-me do frigorífico vendo-os na mesa sentados… já tinha ganho o suficiente na guerra, podia sair, trabalhar no supermercado ou em algo mais perto de casa, vê-los ali... tão felizes… uma bela família que eramos ao todo, conseguiria sair? Conseguiria voltar à guerra? Conseguiria perde-los? Limpei uma lágrima sorrindo sentando-me com eles, sim, isto era o que queria e para mim era mais do que suficiente… era perfeito.

James Resnell
Yasm
Yasm

Mensagem por Yasm Seg Jan 30, 2012 5:27 pm

Spoiler:
Yasm
Yasm