Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wanted: Vampires For Hosts

+2
Eloo
JuhSalvatore
6 participantes

Ir para baixo

Quem, de The Vampire Diaries, você quer que apareça na fic?

Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_lcap9%Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_rcap 9% 
[ 9 ]
Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_lcap15%Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_rcap 15% 
[ 16 ]
Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_lcap10%Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 10 ]
Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_lcap12%Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_rcap 12% 
[ 12 ]
Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_lcap5%Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 5 ]
Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_lcap5%Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 5 ]
Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_lcap10%Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 10 ]
Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_lcap5%Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 5 ]
Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_lcap5%Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 5 ]
Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_lcap5%Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 5 ]
Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_lcap5%Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 5 ]
Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_lcap10%Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 10 ]
Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_lcap7%Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Vote_rcap 7% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 104
 
 

Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Empty Re: Wanted: Vampires For Hosts

Mensagem por JuhSalvatore Qui Mar 15, 2012 9:27 pm

AHHH, TINHA ESQUECIDO DESSA, GZUIZ!
NOSSA, ME BATAM SE QUISEREM!
posto o primeiro cap amanhã ou depois
só quero saber... alguém tem ideias pro nome?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Empty Re: Wanted: Vampires For Hosts

Mensagem por JuuhSalvatores2 Sáb Mar 17, 2012 3:03 pm

AHHH, TINHA ESQUECIDO DESSA, GZUIZ!
NOSSA, ME BATAM SE QUISEREM!

kkk'
Não me peça pra te bater, mana!!! Eu tenho um MACHADO!!!!

posto o primeiro cap amanhã ou depois
ok... Tô esperando...

só quero saber... alguém tem ideias pro nome?
Bom... pra ter ideias pro nome do cap... tem que ter lido...
Quer me mandar?
Juro que arranjo um nome rápidinho! Twisted Evil

kkk'
Sei lá... O início, ia ser legal!
Mostrava como que eles foram parar lá e tals...

Espero ter ajudado!


Bjkaas
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 107
Pontos : 4655
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 34
Localização : Doidinha pra te puxar pelo pé e te arrastar pro INFERNO ..XD

Ir para o topo Ir para baixo

Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Empty Re: Wanted: Vampires For Hosts

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Mar 17, 2012 10:37 pm

medo da mana do machado! kk'
todo mundo nessa família tem algo, eu tenho uma bazuca chamada Bazzy. kk'

posto hoje, agorinha!

neeem mana, eu tava pensando no nome da fic em geral... não faço ideia. kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Empty Re: Wanted: Vampires For Hosts

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Mar 17, 2012 10:55 pm

Prólogo

Peg se olhou no espelho que havia “comprado” na sua última incursão. Olhou cada detalhe de seu rosto, até parar-se demoradamente em seus olhos. Aquela era a única lembrança, o único indício do que ela realmente fora: uma alma. Aquilo e o fato de que seu corpo não era realmente seu. Mas isso não tinha volta, afinal, aquele hospedeiro jamais sobreviveria sem uma alma em seu interior, o dono daquele corpo já havia sido extinto. Agora, aquele corpo era da Alma Peregrina. Ela sabia que jamais seria uma humana, mas também jamais seria uma alma novamente. Era mais humana do que alma, na verdade.

Devia superar seus olhos e seguir em frente, afinal, o que era o brilho prata nos seus olhos se comparado com sua personalidade impulsiva e um pouquinho violenta, indiciando dentro dela a humana que era?

--*--

Elena olhou-se no espelho da casa abandonada onde se escondiam. Por um segundo, ela esperou, até desejou, ver um reflexo prateado nos seus olhos. Não, ela era a mesma Elena que sempre fora, com uma única diferença: agora ela era uma fugitiva.

Talvez não fosse uma diferença, afinal. Ser fugitiva sempre esteve dentro dela. Ela fugiu da dor depois que seus pais morreram. Ela fugiu da realidade quando conheceu Stefan, fugiu de Damon quando o conheceu. Fugiu de sua sanidade mental durante seus últimos anos, após descobrir o sobrenatural da sua vida. Fugiu de Klaus até as almas se apossarem dos corpos e ele também tornar-se um fugitivo, e agora fugia das almas. Ser fugitiva estivera em seu sangue durante toda a sua vida, percebia agora.

Ela queria que tudo voltasse ao normal, queria voltar a ser uma fugitiva de seus próprios problemas, queria que apenas ela tivesse que continuar fugindo, queria que seus amados estivessem a salvo.
Mas querer não adiantava nada naquele momento. Todos eram e continuariam sendo fugitivos, até o momento em que não tivesse mais razão para fugir.

E ela demorou muito para aceitar o provável destino deles.

JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Wanted: Vampires For Hosts - Página 2 Empty Re: Wanted: Vampires For Hosts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos