Condenada
+5
JuhSalvatore
Laiila
Yukii
Geeh*-*
Mandy
9 participantes
Fanfics :: Categorias :: Livros :: Short Fic
Página 1 de 1
Condenada
Título: Condenada
Autor: Amanda César (Mandy)
Classificação: Livre
Sinopse: A morte...
Status: Terminada. One-Shot.
Autor: Amanda César (Mandy)
Classificação: Livre
Sinopse: A morte...
Status: Terminada. One-Shot.
Mandy- Mensagens : 40
Pontos : 4883
Re: Condenada
- Capítulo Unico -
Eu estou perdida. Tão profundamente perdida.
Está tão frio aqui...
Eu não consigo ver nada... Por quê? Porque eu não consigo enxergar nada além de escuridão, sangue e dor?
Eu sinto, posso sentir a presença ao meu redor, devorando minha alma, roubando minha felicidade.
Ah, eu sei que eu fui condenada.
A morte está à espreita, eu sei, eu posso senti-la na nevoa que se condensa ao meu redor.
Oh, qual foi o meu crime?
A corte invisível me julga sem piedade. Eles sussurram meu nome, e eu sei. Mesmo que não possa ver, mesmo que não possa ouvir, eu sei. Eles o cantam, o meu nome, e eles estão mandando as trevas atrás de mim.
O fogo... Eu sei que há fogo, e ele está me procurando, e ainda assim está tão frio aqui...
Eu ergo os meus braços em uma suplica muda, mas não adianta. Eu sei que não haverá ninguém pra me tomar e me levar pra longe. Eu sei que ninguém segurará minha mão e me afastará do caminho da dor. Ah, não.
Eu estou sozinha. Estive desde o começo, e assim também o estarei no fim.
Minhas pálpebras estão cerradas, e eu não consigo abri-las.
Meus lábios estão lacrados, e eu não consigo fazer-me ouvir.
O grito desesperado, o pedido de piedade, ficará pra sempre selado, e só será ouvido em meu coração.
E agora também eu já não posso me mexer. Minha força se foi, e meus braços tornam a cair ao meu redor. Ah, está tudo rodando, e isso dói tanto.
Os espíritos estão rindo de mim – “Olhem como ela é destruída” – Eu sei que eles estão pensando, enquanto me apontam com seus dedos espectrais.
Passos silenciosos... Eu sei que eles estão ai. Buscando por mim...
Desde o meu nascimento, eu estive prometida a eles. Ah, foi um pacto sangrento.
Tantos, tantos erros... E o preço sou eu inteira.
Eles não veem que eu sou só uma criança, eles não tem dó.
O carrasco se aproxima. Oh, é o meu fim.
Eu posso sentir seu hálito em meu cabelo... É a última vez.
Minha última sensação... Uma lágrima redonda, perolada, tão bonita que poderia ser uma joia... Ela escore até os meus lábios e eu sinto o seu gosto salgado, quando as mãos delgadas do inferno põem-se sobre mim.
Para sempre. Silêncio
...
Está tão frio aqui...
Eu não consigo ver nada... Por quê? Porque eu não consigo enxergar nada além de escuridão, sangue e dor?
Eu sinto, posso sentir a presença ao meu redor, devorando minha alma, roubando minha felicidade.
Ah, eu sei que eu fui condenada.
A morte está à espreita, eu sei, eu posso senti-la na nevoa que se condensa ao meu redor.
Oh, qual foi o meu crime?
A corte invisível me julga sem piedade. Eles sussurram meu nome, e eu sei. Mesmo que não possa ver, mesmo que não possa ouvir, eu sei. Eles o cantam, o meu nome, e eles estão mandando as trevas atrás de mim.
O fogo... Eu sei que há fogo, e ele está me procurando, e ainda assim está tão frio aqui...
Eu ergo os meus braços em uma suplica muda, mas não adianta. Eu sei que não haverá ninguém pra me tomar e me levar pra longe. Eu sei que ninguém segurará minha mão e me afastará do caminho da dor. Ah, não.
Eu estou sozinha. Estive desde o começo, e assim também o estarei no fim.
Minhas pálpebras estão cerradas, e eu não consigo abri-las.
Meus lábios estão lacrados, e eu não consigo fazer-me ouvir.
O grito desesperado, o pedido de piedade, ficará pra sempre selado, e só será ouvido em meu coração.
E agora também eu já não posso me mexer. Minha força se foi, e meus braços tornam a cair ao meu redor. Ah, está tudo rodando, e isso dói tanto.
Os espíritos estão rindo de mim – “Olhem como ela é destruída” – Eu sei que eles estão pensando, enquanto me apontam com seus dedos espectrais.
Passos silenciosos... Eu sei que eles estão ai. Buscando por mim...
Desde o meu nascimento, eu estive prometida a eles. Ah, foi um pacto sangrento.
Tantos, tantos erros... E o preço sou eu inteira.
Eles não veem que eu sou só uma criança, eles não tem dó.
O carrasco se aproxima. Oh, é o meu fim.
Eu posso sentir seu hálito em meu cabelo... É a última vez.
Minha última sensação... Uma lágrima redonda, perolada, tão bonita que poderia ser uma joia... Ela escore até os meus lábios e eu sinto o seu gosto salgado, quando as mãos delgadas do inferno põem-se sobre mim.
Para sempre. Silêncio
...
Que coisa mais perfeita meu Deus. UAHSUASHUASH noooossa.. sem comentarios. totalmente. vooc escreve tão bem. preciso de mais fanfics. UAHSU serio. ganhou uma fã;
Ai credo mandy fiquei triste com a fic... - Boba neah shaushush
voce escreve bem menina, gostei muito de ler
gostei e mucho...
voce escreve bem menina, gostei muito de ler
gostei e mucho...
Yukii- Mensagens : 276
Pontos : 5515
Muito linda mesmo *--*
Que pena que acabou ;-;
Que pena que acabou ;-;
Laiila- Mensagens : 53
Pontos : 4609
Amei a fic. Linda... Emocionante e ... Tristr! Um misto de sentimentos. Brilhante, nunca tinha lido nada assim. Perfeito. Você escreve super bem. Quero ler mais ones sua em?
Ganhou mais uma fãã. #Fatoo.
Ganhou mais uma fãã. #Fatoo.
LuanaNunees- Mensagens : 767
Pontos : 6032
Nhay, obrigada meninas
Fico muito feliz *-*
Fico muito feliz *-*
Eu realmente amei seu estilo. Foi uma leitura rápida mas muito prazerosa e profunda. Parabéns ^^
Laurags_DarkLady- Mensagens : 10
Pontos : 4457
Muito, muito, muito interessante. Gostei imenso do emprego dos termos, das frases acabadas sem acabar, acima de tudo gostei do silêncio que tanto tem por contar.
mrmadeirense- Mensagens : 3
Pontos : 4440
Meww, muito boa mesmo. Tocante. Me emocionou porque você conseguiu fazer a gente se colocar no lugar da personagem.
Gostei demais.
Perguntinha: pretende fazer mais fics? Pq se sim, avise-me. Vai ser um prazer ler.
Bjxxs #fã õ/
Gostei demais.
Perguntinha: pretende fazer mais fics? Pq se sim, avise-me. Vai ser um prazer ler.
Bjxxs #fã õ/
Fanfics :: Categorias :: Livros :: Short Fic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos