Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Montanha Russa

2 participantes

Ir para baixo

A Montanha Russa Empty A Montanha Russa

Mensagem por JuhSalvatore Dom Nov 27, 2011 2:21 pm

A Montanha Russa Tumblr_lsnxkqulZh1qdqn5jo1_500
Estou me sentindo em uma montanha-russa. A cada volta, parece que eu cairei, mas algo me segura. Então vem uma subida, e depois uma descida, e no fim eu já não sei mais o que está acontecendo, tudo parece confuso e frio. Pior é que eu me sinto presa entre o metal que me rodeia e o cinto de segurança, que mantem-me na agoniante situação de subidas e descidas, e uma vez que se está nela, não há escapatória: devemos ficar até o final da jornada. Nunca sabemos quando algo pode dar errado.
Mas diferente de uma montanha-russa, na vida nunca sabemos quando haverá outra descida, como se estivéssemos envoltos por uma nuvem negra e não pudéssemos enxergar mais do que um palmo a nossa frente. E quando a descida vem (e ela sempre vem), somos pegos de surpresa, e não temos onde nos segurar, por mais brusca que seja a mesma. Quando ela vem, não há nada a se fazer se não rezar para que tudo dê certo.
Mas como é boa a sensação da subida, e principalmente, a sensação de se estar no topo. Nos sentimos grandes, intocáveis, inatingíveis. Isso afeta nosso ego, o alimenta, e nos faz querermos sempre mais. Como jogadores em um cassino, não desistimos enquanto estamos por cima, não paramos até começarmos a perder tudo que conquistamos.
E como sair dessa montanha-russa, se tudo na vida se resume a ela? Se tudo se resume a altos e baixos? Se nada na vida faz sentido sem isso e se os momentos bons não são tão bons se não forem antecedidos por outro ruim? Afinal, que graça haveria uma subida sem a adrenalina de sabermos que a qualquer momento pode haver uma descida e sem termos vivido uma vez sequer a sensação de estarmos por baixo?
Sim, a vida é como uma montanha-russa. E se é assim, então, devemos saber aproveitar cada pequeno momento enquanto estamos no topo, afinal nunca se sabe quando enfrentaremos outra descida e nos encontraremos por baixo novamente.




Este é só um dos textos do meu novo blog Anything But Ordinary, que eu resolvi compartilhar com vocês.
Espero que gostem.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha Russa Empty Re: A Montanha Russa

Mensagem por Lys Ter Nov 29, 2011 11:55 am

Chorei aqui, Juh
é impressionante genética, kkkkk'
a gente enxerga o mundo e a vida da mesma forma u.u
meus parabéns
Cada dia mais eu fico impressionada com seu talento *--*
espero por mais textos Smile
bjão, sua lindaa
amutú
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11109
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha Russa Empty Re: A Montanha Russa

Mensagem por JuhSalvatore Qua Nov 30, 2011 7:31 am

essa genética me dá medo! como pode? kk'
awnnnty gêmea! é efeito Lyana, só pode!
e eu com o seu!
vc é uma das pessoas mais talentosas que eu conheço!
posto mais logo logo!
bjões, amr!
amucê!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha Russa Empty Re: A Montanha Russa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos