Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Boneca

4 participantes

Ir para baixo

A Boneca Empty A Boneca

Mensagem por Mandy Qua Nov 23, 2011 12:26 pm

Título: A Boneca
Autor: Amanda César (Mandy)
Classificação: Livre
Sinopse: Uma pequena historinha sobre a vingança de uma boneca rejeitada
Status: Terminada. One-Shot.
Avisos: Uma pequena, e meio macabra, historinha ^^
Mandy
Mandy

Mensagens : 40
Pontos : 4642
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Liverpool

Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca Empty Re: A Boneca

Mensagem por Mandy Qua Nov 23, 2011 12:29 pm

- Capítulo Unico -

Ela era uma bela e doce menina, com seus cabelos loiros em caracóis e seus olhos profundamente azuis.

Todos que a conheciam se encantavam por ela, e lhe davam lindos presentes.

A menina possuía muitas amigas, que sempre iam visitá-la em sua casa, e a menina as recebia usando um gracioso vestido rosa.

A menina tinha diversas bonecas de porcelana, olhos de vidro, cabelos volumosos e elegantes vestimentas.

E todos que visitavam a menina elogiavam-na por sua beleza, e por sua linda coleção de bonecas.

Apenas uma era sempre esquecida, ignorada dentre as demais, e até mesmo a menina sequer recordava de tê-la.

Ela já estava velha e surrada, e ninguém lhe prestava a mínima atenção. Era feita de pano, tinha cabelos de lã, usava um vestido de retalhos e possuía grandes e negros olhos de botão.

A boneca de pano ficava guardada no fundo do baú, observando as demais repousarem com graça sobre suas prateleiras, esperando que chegasse a hora do chá e da brincadeira, da qual a de pano jamais era convidada a participar.

E eis que então a boneca esquecida teve raiva e inveja da menina, e passou a olhá-la sempre com rancor.

Finalmente havia chegado o natal, e a menina estava feliz e animada por celebrar com suas amigas e pensava em todas as bonecas novas que ganharia.

A boneca de pano estava irritada por ver a menina feliz, e decidida a vingar-se, saiu de seu baú, tomou em suas mãos macias o vestido rosa da menina, e ateou-lhe fogo.

Ao ver o acontecido, a menina se desesperou, e passou o dia inteiro trancada no quarto a chorar, e não pode festejar o natal.

A boneca de pano sorriu ao ver a dor da menina, e retornou ao seu baú.

Mas tão logo o dia amanheceu, a menina foi presenteada com um maravilhoso vestido verde, e voltou a brincar alegre com suas amigas.

A boneca encheu-se de ódio, e decidiu que desta vez faria algo pior a menina que tanto a rejeitara.

No dia de seu aniversário, a menina teve seus cachos cuidadosamente escovados por sua mãe, e foi repousar para exibir-se mais tarde perante os convidados.

Mas enquanto ela dormia sobre o sofá, a boneca de pano tomou em suas pequeninas mãos uma tesoura, e cortou todos os belos cabelos da menina.

Ao olhar-se no espelho a menina enlouqueceu. Trancou-se no banheiro e dali não quis sair. A festa teve de ser suspensa e mais uma vez a boneca viu-se satisfeita, voltando o fundo de seu baú.

Mas então todos que conheciam e amavam a menina tiveram pena dela, e decidiram presenteá-la com toda a sorte de chapéus.

A menina deixou o banheiro, e voltou mais uma vez a brincar.

Diante disso, a boneca enfureceu-se completamente, e sequer esperou o tempo passar.

Naquela mesma noite, ela administrou um remédio no leite da menina, e quando esta caiu em um sono profundo, a boneca tomou posse de uma faca e arrancou-lhe os olhos azuis, deixando pregados em seu lugar um par de botões.

Ao acordar, a menina já não podia mais ver, e desesperou-se por completo, e nem ao menos queria alimentar-se mais.

Passou a viver sozinha em seu quarto, e já não mais recebia visitas, tendo apenas suas bonecas como única companhia.

Mas a boneca de pano ainda não estava satisfeita, e queria vê-la ainda mais infeliz.

Quando a menina teve de sair em uma ocasião, a boneca ateou fogo a sua casa, queimando-lhe todos os pertences, inclusive as demais bonecas, e matando-lhe os pais.

A menina passou então a viver sozinha, vagando pelas ruas, e ninguém dispensava-lhe mais a atenção.

A menina perdera tudo que tinha, e logo estava suja, descalça, e o seu vestido se encontrava em farrapos.

E eis que então surgiu a boneca a sua frente, e disse-lhe:

-Agora percebe como eu sofria?

A menina sentou-se sobre a calçada coberta pela neve, soltou um suspiro e lamentou-se:

-Oh sim, eu percebo. Eu realmente sinto muito. Gostaria de ter sido melhor para você.

A boneca sentou-se ao lado da menina e tocou-lhe a mão.

-Sim, eu sei – Ela disse, e a menina sorriu pela primeira vez em muito tempo.

-Mas agora somos iguais. Não precisamos mais ficar sozinhas. Podemos ficar juntas, você e eu.

A boneca olhou para a menina, abraçou-a e sorriu.

-Não, agora já é tarde demais.

E então a boneca teve pena da menina, e enterrou-lhe uma adaga profundamente no coração.

A boneca observou calmamente enquanto o sangue da menina espalhava-se pela calçada, manchando a neve branca de carmim, então deu-lhe as costas e partiu.



Fim
Mandy
Mandy

Mensagens : 40
Pontos : 4642
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Liverpool

Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca Empty Re: A Boneca

Mensagem por Érica Seg Jul 30, 2012 3:24 pm

No começo, eu fiquei com pena da boneca.
Depois, com pena da menina.
E agora tenho pena das duas.
Adorei a sua fic.
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4552
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca Empty Re: A Boneca

Mensagem por JuhSalvatore Seg Jul 30, 2012 3:34 pm

eu não sei se fiquei com pena dessa boneca ou com medo dela... quem sabe os dois? kk'
de qualquer maneira, a história está muito boa, Mandy. gostei muito mesmo. *-*
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9387
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca Empty Re: A Boneca

Mensagem por Laiila Seg Jul 30, 2012 7:15 pm

Mas que isso menina 00'
APAIXONEEI *--*
fiquei com supre pena da boneca, ela é boazinha de fato, só fz quilo que queriamos fazer e não podemos se não vamos presas '-'
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4368
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca Empty Re: A Boneca

Mensagem por Mandy Sáb Set 29, 2012 6:27 pm

HUAHUAUHAHAHUAHU
Que bom que gostaram meninas, obrigada =)
E eu tenho dó da boneca ç_ç
Mandy
Mandy

Mensagens : 40
Pontos : 4642
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Liverpool

Ir para o topo Ir para baixo

A Boneca Empty Re: A Boneca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos