Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Someone Like You

5 participantes

Ir para baixo

Someone Like You Empty Someone Like You

Mensagem por Lys Dom Nov 13, 2011 8:19 pm

Nome: Someone Like You
Autora: Lys
Shipper: Quinn/Sam, Rachel/Dean, Quinn/Rachel (esse de amizade)
Tipo: Romance, Drama, Aventura, Amizade.
Classificação: +18
Sinopse: A vida de Quinn Fabray era completamente perfeita, até a chegada de Sam Winchester, não só no McKinley High, como também no seu coração.
AVISO: Essa fic é um crossover de Glee/Sobrenatural. Contém Sexo, Nudez, e Violência. Quem ler, comente, por favor. Pretendo postar amanhã (14/11/11). Com amor, Lys.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Someone Like You Empty Re: Someone Like You

Mensagem por willian darlen Seg Dez 19, 2011 3:18 pm

eu quero ler

vc disse que ia postar em 14/11

e não posto, eu gostaria de ler

a intro ou ate mesmo o primeiro cap

aguardo noticias

*-*
willian darlen
willian darlen

Mensagens : 26
Pontos : 4596
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Someone Like You Empty Re: Someone Like You

Mensagem por Lys Seg Dez 19, 2011 4:33 pm

Nossa, já tinha esqueçido, kkkk'
vou postar o primeiro cap, tá?
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Someone Like You Empty Re: Someone Like You

Mensagem por Lys Seg Dez 19, 2011 4:36 pm

Capítulo um: The Damn Slushie

Uma garota loira, alta, usando um uniforme de líderes de torcida passava pelo corredor. Todos afastaram espaço pra que ela passasse, e a observaram com os olhos encantados. É, a Cheerleader era mesmo muito bonita.

Os olhos dela eram de uma cor verde castanha, olhos que deixavam qualquer um hipnotizados. Ela andava pelos corredores como se fosse uma rainha. E ela era uma rainha. Uma queen. Quinn. Seu nome era Quinn.

Quinn Fabray andou pelos corredores, de nariz empinado, hipnotizando os garotos, que olhavam-a de cima pra baixo. Além de ter o rosto angelical, Quinn também tinha um corpo que os fazia ficar sonhando por horas.

Mas eles sabiam que tudo que podiam fazer era olhar, porque Quinn Fabray tinha dono. Finn Hudson.

A loira caminhou até o garoto alto, que a observava de longe, com um pequeno sorriso malicioso.

– Oi, amor - falou ele, puxando-a pela cintura, e lhe dando um delicado beijo nos lábios.

– Oi, Finn - falou Quinn. - Como foi o treino?

– Ahh, foi bem, achamos que dessa vez dá pra vencer os Wablers - falou ele, olhando-a. - Quinn, o que vai fazer hoje à noite? Meus pais não vão estar em casa...

– Reunião no clube de celibato, Finn - falou Quinn, cruzando os braços, e dando um suspiro longo.

Logo, uma garota baixinha passava por ali, andando com pressa, e olhou rapidamente pros dois.

– Bom dia, Finn, e Fabray - falou Rachel Berry, olhando-os normalmente.

– Oh, olá, Rachel - falou Finn, quase comendo a baixinha com os olhos. Quinn sentiu uma raiva incontrolável passar-lhe pelo corpo.

Lhe dava ódio saber que a anã ficava dando em cima do seu namorado, na sua própria frente. Ou melhor, no fundo, Quinn sabia que não era culpa da anã, que Finn ficava olhando-a como se ela fosse um pedaço de carne. Mas não importava.

– O que está fazendo aqui, RuPaul? - perguntou Quinn, fuzilando-a com os olhos.

– Estava indo pra aula de química... Vim avisar que o Sr. Schue disse que quer falar conosco sobre algo meio importante... É algo relacionado às Seletivas - falou Rachel, encarando-os de uma forma estranha. - Vejo vocês no Glee.

– Tchau, Rachel - falou Finn, olhando-a encantado, enquanto ela ia apressadamente pra aula.

Ahhh, mas Finn iria lhe pagar. Quinn não iria deixar barato o fato de que ele gostava de outra, e mesmo assim passava a tarde toda dando uns amassos com ela. Ela não ia dividir o namorado com ninguém, muito menos com a nariguda.

– Finn! - chamou Quinn, dando um tapa na testa dele.

– Ai, Q! - exclamou ele, colocando a mão na testa. - O que eu fiz?

– Ahh, nada, tirando o fato de que você praticamente comeu a Yentl com os olhos na minha frente! - falou Quinn, furiosa. - Por isso, nada de dar amassos por hoje.

– Ahh, Quinn, espera, ela é bonita, eu só tava admirando... Quinn, desculpa! - falou ele, tentando tocá-la, mas a Cheerleader apenas se esquivou e foi saindo com pressa em direção ao outro corredor.

Foi quando ela trombou com algo firme e alto, que ela jurou ser um poste. Foi quando ela sentiu um líquido gelado entrar em contato com sua pele, sujando todo seu uniforme. Raspadinha.

– Me desculpe, foi sem querer! - exclamou o rapaz na sua frente, observando o líquido encharcando a loira.

– Olha, tudo bem... - na hora que olhou pra ele, Quinn sentiu algo no seu ventre. Algo que a deixou totalmente e muito excitada. Coisa que ela não sentia desde que começara a namorar Finn.

–----------------------------------x------------------------

Um tempo antes...


– Dean, tem certeza de que temos que fazer isso? - perguntou Sam Winchester, coçando o braço. - Você acha mesmo que eles vão me aceitar como, hã, estudante de intercâmbio de 22 anos?

– Sam, isso vai ser preciso, okay? - falou o irmão mais velho, observando enquanto Sam pegava o diário de John Winchester. - Qual a teoria?

– Bem, se tem mesmo um fantasma nessa escola, então ele deve estar bem escondido, man. - falou Sam, sério. - Ele não atacou ninguém até agora, como vamos saber se tem mesmo algo aqui?

– É por isso que vamos usar você - falou Dean, dando-lhe um leve soco no ombro. - Pra você poder ficar ligado nessa escola. Sam, nós já estudamos aqui, e sabe o que tinha aqui na época? É, se você se lembra, um fantasma. Nós não conseguimos matá-lo, e ele sempre volta de oito em oito anos. E sabe o que? Hoje vai fazer oito anos! Precisamos só ter certeza. Depois nos mandamos daqui...

– Você promete? - perguntou Sam, erguendo a sobrancelha.

– Prometo, Sammy, promessa de escoteiro... Embora eu não seja - falou Dean, respirando fundo. - Okay, vamos entrar. Você vai precisar ter uma loonga conversa com esse tal de Figgins.

– Certo - Sam abriu a porta do carro, assim como Dean.

Ambos foram andando sem pressa até as portas do McKinley High, e quando entraram, todos os olhares se voltaram pra eles.

– Eu odeio quando isso acontece - rosnou Sam, baixinho. - Por que eles nos encaram tanto?

– Acho que são as perebas que tem no seu rosto. - brincou Dean. Sam o olhou. - Okay, babe, mals. Brincadeira. Que mal humor, hein?

– Cala a boca - falou Sam, mal humorado.

– O que acha de um suco?

– To aceitando qualquer coisa agora - falou o irmão mais novo, sendo puxado por Dean em seguida, para uma máquina de raspadinhas.

Sam e Dean pegaram algumas. Sam pegou uma de uva, e Dean pegou uma de morango.

Ambos andaram juntos pelos corredores, e Sam agradecia que ninguém estivesse mais olhando pra eles.

– Qual a real teoria? - perguntou Sam, tomando seu suco.

– Bem, a teoria, segundo o diário do papai, é que o fantasma era uma garota. Você se lembra do rosto dela, certo? - Sam assentiu. - Então, andei fazendo uma pesquisa. Aos 16 anos, uma garota se suicidou no colégio, tomando veneno de rato, porque estava apanhando dos professores, e ninguém acreditava nela... Você lembra quantos professores morreram enquanto estávamos aqui? E todas as mortes foram parecidas com suicídio.

– É, você tem razão - falou Sam. - Olha, Dean, eu acho...

Nessa hora, ele esbarrou numa garota loira, que vinha às pressas, correndo. A raspadinha que ele segurava foi todinha no uniforme que ela usava. Droga, ela era uma líder de torcida.

Bela maneira de começar bem, Winchester, pensou ele, corando.

– Me desculpe, foi sem querer! - exclamou Sam, sem saber o que fazer, enquanto Dean apenas dava umas risadinhas atrás dele.

– Olha, tudo bem... - a garota levantou o rosto, e os olhares de ambos se cruzaram.

Ela era uma menina muito linda. E aqueles olhos...

Ele nunca havia visto olhos tão impressionantes... E aqueles lábios perfeitos, e cheios, tanto que davam vontade de beijá-los...

Talvez a estadia dele não fosse tão ruim. Talvez.


CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Someone Like You Empty Re: Someone Like You

Mensagem por miaDamphyr Seg Dez 19, 2011 5:08 pm

Oieee, eu gostei do capítulo. Continua rapidinho sim? Ai o Dean!!!!! ownn
miaDamphyr
miaDamphyr

Mensagens : 67
Pontos : 5131
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 34
Localização : Mercúrio

Ir para o topo Ir para baixo

Someone Like You Empty Re: Someone Like You

Mensagem por willian darlen Seg Dez 19, 2011 5:35 pm

Oi Lys brigado

por ter postado o 1° cap

mto bom mesmo

to louco pra ver a continuação

*-*
willian darlen
willian darlen

Mensagens : 26
Pontos : 4596
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Someone Like You Empty Re: Someone Like You

Mensagem por sofiee.. Dom Abr 01, 2012 10:52 am

muito lindo *_*
estou louca para ler a continuação
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4682
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Someone Like You Empty Re: Someone Like You

Mensagem por Laiila Dom Ago 05, 2012 2:29 pm

Outra que parou tambem ? .-.
Diz que vai continuar ,diz ...*--*
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4409
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Someone Like You Empty Re: Someone Like You

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos