Indicações De Séries
+3
Emma Grint Somerhalder
GaBiii
Dawn
7 participantes
Fanfics :: Área Livre :: Chat
Página 1 de 1
Indicações De Séries
Essa foi uma idéia da Gabii que eu adorei!
Como muitas de nós assistimos TVD, mas infelizmente ele entrou em hiatus agora... esse é um tópico para acharmos novas séries!
Deixem aqui suas indicações de séries legais para ajudar as meninas carentes que não tem nada para assisitir até Janeiro...
Como muitas de nós assistimos TVD, mas infelizmente ele entrou em hiatus agora... esse é um tópico para acharmos novas séries!
Deixem aqui suas indicações de séries legais para ajudar as meninas carentes que não tem nada para assisitir até Janeiro...
Re: Indicações De Séries
Vou começar indicando The Vampire Diaries ( para quem ainda não conhece), Supernatural e Pretty Little Liars.
Essas são 3 séries totalmente diferentes...
TVD é sobre um triangulo amoroso, entre dois irmão vampiros (gatenhooss ) e uma humana.
SPN é sobre dois irmão que passam a vida caçando coisas sobrenaturais
e PLL é sobre, basicamente, 4 amigas e vários segredos.
Essas são 3 séries totalmente diferentes...
TVD é sobre um triangulo amoroso, entre dois irmão vampiros (gatenhooss ) e uma humana.
SPN é sobre dois irmão que passam a vida caçando coisas sobrenaturais
e PLL é sobre, basicamente, 4 amigas e vários segredos.
Tambem Super Recomendo essas séries Dawn!!
Assisto as três e são Perfeitas ... Merece um clique!!!
kkkkk'
_______
Bom .. Eu tenho algumas pra recomendar que eu Amoo Tbm!!
The Secret Circle
90210
The O.C
Eu amo as 3 .. E super recomendo pra quem assim como eu
Não sabe oq assistir durante o Hiatus de TVD !!
Assisto as três e são Perfeitas ... Merece um clique!!!
kkkkk'
_______
Bom .. Eu tenho algumas pra recomendar que eu Amoo Tbm!!
The Secret Circle
90210
The O.C
Eu amo as 3 .. E super recomendo pra quem assim como eu
Não sabe oq assistir durante o Hiatus de TVD !!
GaBiii- Mensagens : 1508
Pontos : 7043
Eu recomendo uma:
Merlin(passa no canal britânico BBC One):
Merlin(passa no canal britânico BBC One):
- Spoiler:
- Aaaaaaaaaaaaaamooooooo demais essa serie,serio!!!!!!Pra quem ainda não a conhece,essa serie conta a historia do nosso adorável mago Merlin,na epoca que ele ainda era um adolescente e chega a Camelot para ser o pupilo de Gaius,medico da corte.Logo no primeiro dia,Merlin já tem a sua primeira ''briguinha'' com o Príncipe Arthur(sim,nessa época o Arthur ainda não era Rei)e depois de salvar a vida do jovem príncipe, ele vira o servo pessoal deste.E e a partir dai que tem ótimos episódios,com cenas superdivertidas entre o Merlin e o Arthur e os novos personagens que vão surgindo na serie,como por exemplo,Morgana,Gwen,Uther,Lancelot,Nimueh,Morgause, os adoráveis Cavaleiros da Távola Redonda,entre outros.
A serie Merlin ja esta na 4a temporada e vai ao ar na net todos os sábados, as 19h,pelo site da BBC one.
Ps: Recomendo super essa serie para quem:
-Adora historias medievais
-Adora as historias do Rei Arthur,como os livros As Brumas de Avalon
-Adora dar uma de cupido e juntar casais(a serie e recheado de casais de todos os tipos,XD.Os meus preferidos sao Merlin e Arthur(Merthur) e Arthur e Gwen(Arwen)
-Adora ver rapazes bonitos em uma serie so(Merlin e recheada disso, Porque temos de rapazes bonitos o Merlin,o Arthur(esse e meu queridinho supremo*__________*),o Lancelot,o Gwaine e os demais Cavaleiros da Távola Redonda
Emma Grint Somerhalder- Mensagens : 80
Pontos : 5000
recomendo revenge ...a atriz eh mto top
e arrow
e arrow
Dan Mathew- Mensagens : 241
Pontos : 4762
Adorei a ideia *---*
Boom, eu assisto tanta série, mas só vou recomendar três mesmo: Supernatural, (Irmãos Winchester ), Glee, e Beauty & The Beast (se bem q essa tb vai entrar em hiatus)
Boom, eu assisto tanta série, mas só vou recomendar três mesmo: Supernatural, (Irmãos Winchester ), Glee, e Beauty & The Beast (se bem q essa tb vai entrar em hiatus)
Mais duas:
Dexter, um assassino que só mata assassinos e
The walking dead, eu sempre odiei zumbis até assistir essa serie, é muuito boa!!
Dexter, um assassino que só mata assassinos e
The walking dead, eu sempre odiei zumbis até assistir essa serie, é muuito boa!!
Também recomendo The Walking Dead
E Grimm, é muito legal. Cada episódio é um conto sabe... Mas tem os monstro.. Ah, vale a pena ver, kkk
E Grimm, é muito legal. Cada episódio é um conto sabe... Mas tem os monstro.. Ah, vale a pena ver, kkk
Eloo- Admin
Pontos : 9882
Comecei a assistir a alguns dias e ja acabei as 2 temporadas: TeenWolf
Não é sensacional, como a maioria das que eu assisto, mas é muito boa tbm! Mas eu particularmente só assisto pelo Stiles! Ele é um fofo e muito engraçado!
Não é sensacional, como a maioria das que eu assisto, mas é muito boa tbm! Mas eu particularmente só assisto pelo Stiles! Ele é um fofo e muito engraçado!
Teen Wolf é muito legal,mas não é aquela grande coisa mesmo,igual a Dawn falou.A gente acaba assistindo mais pelos atores mesmo kkkk
Nat- Mensagens : 7
Pontos : 4365
Fanfics :: Área Livre :: Chat
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos