Separações das Fanfics
Fanfics :: Inicio :: Quadro de Avisos
Página 1 de 1
Separações das Fanfics
Agora além das fics serem separadas em categorias, elas também estão separadas por Status.
Dentro de cada categoria tem 4 separações ( Em Andamento, Paradas, Concluidas e Short-Fics), e a área geral, aonde ficam os comentarios, etc.
Vamos transportar todas as fics para os lugares certos e apagar o Status do titulo do tópico, mas como esse é um processo trabalhoso, pode demorar algum tempo.
As Fanfics que não tem Status no titulo do tópico, ou vão ser deixadas no lugar e o autor vai receber uma MP para dizer onde a fic deveria estar, ou vamos mudar de acordo com oque achamos, então se sua fic se encontra no lugar errado, é só nos mandar uma MP avisando.
Com isso, agora vocês não precisam mais colocar o Status da Fanfic no titulo.
Espero que gostem da mudança.
Você pode dizer oque achou disso Nesse Tópico
E entender melhor como isso vai funcionar Nesse Outro Tópico
Dentro de cada categoria tem 4 separações ( Em Andamento, Paradas, Concluidas e Short-Fics), e a área geral, aonde ficam os comentarios, etc.
Vamos transportar todas as fics para os lugares certos e apagar o Status do titulo do tópico, mas como esse é um processo trabalhoso, pode demorar algum tempo.
As Fanfics que não tem Status no titulo do tópico, ou vão ser deixadas no lugar e o autor vai receber uma MP para dizer onde a fic deveria estar, ou vamos mudar de acordo com oque achamos, então se sua fic se encontra no lugar errado, é só nos mandar uma MP avisando.
Com isso, agora vocês não precisam mais colocar o Status da Fanfic no titulo.
Espero que gostem da mudança.
Você pode dizer oque achou disso Nesse Tópico
E entender melhor como isso vai funcionar Nesse Outro Tópico