Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder"

5 participantes

Ir para baixo

"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder" Empty "Let me take to know the rio, Ian Somerhalder"

Mensagem por LuanaSalvatore Seg Nov 07, 2011 3:11 pm

Olá amores!
estou trazendo uma de minhas fics
e uma das q mais amei escrever!!!
espero que gostem da idéia diferente que tive...pois em vez de fazer uma fic sobre o seriado...estou fazendo uma fic de Ian Somerhalder, e espero que gostem de cada capitulo e se der...comentem sobre =)

Capa:
"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder" 2ikbnfs

Nome da fanfic: "Let me take to know the rio, Ian"
Classificação: Livre
Tipo: Romance.
Shipper: Ian/Helena
Restrições: as cenas mais quentes(Hot Scene) estarão sendo omitidas e quem quiser acessa-las só clicas na barra Spoiler.

Resumo:
Sabendo que a Conferência Rio+20 será realizada nas próximas semanas no Rio de Janeiro, Nosso Ian Somerhalder, decidi viajar ao Brasil para ajudar na campanha do mega evento, e além de dar palestras e ainda divulgar sua fundação, e é claro, este viaja para conheçer uma das cidades mais lindas do planeta, onde existem belas praias, belas paisagens, belos lugares, e também belas mulheres. Aqui ele conheçe, dentre várias fãs ao redor dele, uma garota que se destaca no meio da multidão de várias adolescentes gritando histéricas rs, na qual chama muita a atenção dele.
O que será que acontece depois disso?
O que você faria se você estivesse na pele de Helena, sendo notada por um dos galãs da série The Vampire Diaries ?

Nossos Protagonistas:
Helena(escolhi uma garota com traços bem brasileiros)
"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder" Adriana-lima-main
Perfil:
Helena de Oliveira, 24 anos, nasceu em Fernando de Noronha, onde cresceu, estudou e formou-se no ensino médio, e esta estudando no Instituto de Biologia UFRJ, cursando biologia marinha, a garota também fez um curso de fotografia e ama dança do ventre, e é claro, samba(apesar dela mesmo assumir não ter “samba no pé” como dizem por ai), esta é super fã de seriados, ama praias e é apaixonada pelo que faz, trabalhando em projetos de preservação ambiental e também trabalha como modelo (desde pequena). Seu Hobby é fotografia e esportes radicais.

e nosso Ian Somerhalder *-*
"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder" Vampiro-ian-somerhalder

Espero que gostem da fic =)
logo estarei postando o 1° capitulo.
postarei conforme os comentarios oka?
LuanaSalvatore
LuanaSalvatore

Mensagens : 23
Pontos : 4687
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder" Empty Re: "Let me take to know the rio, Ian Somerhalder"

Mensagem por JuhSalvatore Ter Nov 08, 2011 6:01 pm

ebaaa
aqui tbm amr? amo amo amo
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder" Empty Re: "Let me take to know the rio, Ian Somerhalder"

Mensagem por Dawn Ter Nov 08, 2011 7:03 pm

Gostei, vou ler sim Very Happy
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9434
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder" Empty Re: "Let me take to know the rio, Ian Somerhalder"

Mensagem por Aninhaa Ter Nov 08, 2011 7:13 pm

acho que vou gostar dessa fanfic

Aninhaa

Mensagens : 4
Pontos : 4584
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder" Empty Re: "Let me take to know the rio, Ian Somerhalder"

Mensagem por LuanaSalvatore Qua Nov 09, 2011 12:17 am

JuhSalvatore escreveu:ebaaa
aqui tbm amr? amo amo amo

uhsahusahusa aqui tbm amore =D
vai reler toda ela denovo?kkkkk
amuce amore ♥
saudades!!!
LuanaSalvatore
LuanaSalvatore

Mensagens : 23
Pontos : 4687
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder" Empty Re: "Let me take to know the rio, Ian Somerhalder"

Mensagem por LuanaSalvatore Qua Nov 09, 2011 12:18 am

Dawn escreveu:Gostei, vou ler sim Very Happy

ai ti bom q vc goto dawn *-*
espero q goste da fic toda ♥️
fic com mto carinho!!!
bjs flor ♥️
LuanaSalvatore
LuanaSalvatore

Mensagens : 23
Pontos : 4687
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder" Empty Re: "Let me take to know the rio, Ian Somerhalder"

Mensagem por LuanaSalvatore Qua Nov 09, 2011 12:18 am

Aninhaa escreveu:acho que vou gostar dessa fanfic

jura aninhaa?*-*
aiii tomara q goste sim ♥
amei escrever ela e quero mto dividir com vcs daqui do forum ♥
bjs flor!
LuanaSalvatore
LuanaSalvatore

Mensagens : 23
Pontos : 4687
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder" Empty Re: "Let me take to know the rio, Ian Somerhalder"

Mensagem por LuanaSalvatore Qua Nov 09, 2011 12:21 am

Capítulo 1
Descobrindo Novos Horizontes


"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder" Hoteis-rio-janeiro-300x225

-Droga, odeio ficar atrasado... - falou Ian correndo para arrumar as malas para sair de Atlanta, as filmagens da série deram uma pausa temporária e ele esta aproveitando para ir ao Rio de Janeiro para participar do evento Rio+20 e, é claro, conhecer a tal “cidade maravilhosa”.
-Isso que da você fazer as coisas na ultima hora. – Nina senta na cama de Ian observado e até rindo vendo seu amigo correndo de um lado para outro arrumando as malas.
-Não vai ajudar não? – Falou ele indo para o banheiro para pegar sua escova de dentes e algumas coisas que ele tinha deixado no lugar.
-Ah! Mas esta tão divertido ver você correndo de um lado para outro, eu estava indo até pegar pipoca. – A garota ri quando ele volta do banheiro e tropeça no tapete.
-Very Funny, Nina – Ele ri de si mesmo, agora ele estava abrindo o seu armário e pegando vários de seus famosos chapéus e jogando na mala. – Pronto! Esta tudo ai...acho que não falta nada. – Ele tentou, e como tentou , fechar a mala mas não estava conseguindo.
- Ian, você é uma figura mesmo – Nina levanta da cama, observando o quanto ele estava forçando para fechar a mala.
-Da pra ajudar agora Miss Nina Dobrev? – Ele olho para a garota com um rosto desafiador.
-Ora, claro! Só fazer isso, dear! – Ela sobe em cima da cama do amigo, e do nada pula em cima da mala, fechando a trava na hora.
Ele a olha surpreso
-Você é doida mesmo... – rindo abraçando a garota.
A garota retribui o abraço com vontade. -Vou sentir saudades, trate de voltar logo mocinho. – a garota beija o rosto de Ian, acena se distanciando dele e sai do quarto.
Ian vai para o aeroporto – Nossa! Ainda deu tempo! – sorri aliviado vendo que dava tempo de sobra para não fazer nada correndo. Ele fez o Check- in, aguardou para embarcar, mexendo em seu Notebook. Na hora do Embarque, ele apenas abriu seu Twitter e digitou para todos os seus seguidores.

@iansomerhalder: Indo para o Rio de Janeiro, participar do Rio+20, o que será que me aguarda por La? Muito ansioso para descobrir.

E ele fecha seu notebook e embarca no Avião rumo ao Brasil.

***

Enquanto o avião sobrevoava a Amazônia ele viu como estava critica a situação da preservação ambiental no Brasil, quilômetros e áreas desmatadas, e que, pelo jeito, sem nenhuma fiscalização apropriada. Sentiu mesmo que poderia falar sobre assuntos delicados no evento.

A viagem foi tranqüila e sem contradição, Ian desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, esperava encontrar seu assessor, mas ele não retornou suas ligações – Mais essa agora... – Ele decidiu ir para o Hotel Copacabana e esperar seu assessor entrar em contato. Mas assim que ele botou a cara para fora do aeroporto, não sabia se ficava surpreso pela paisagem fantástica ou se ficava surpreso pelo número surpreso de fãs na entrada do aeroporto, que começaram a gritar e pular quando ele apareceu. – Nossa...quanta gente...mas que lugar lindo... – Falou consigo mesmo.
Os seguranças afastaram todos para abrir caminho para o ator, que começou a caminhar acenando, e mandando beijos, para as garotas que quase desmaiavam quando ele as encarava. – Bem agitadas essas brasileiras... – Pensou ele, abrindo um pequeno sorriso. Ele entrou no carro e foi para o Hotel.

***

-Bom dia! A senhora gostaria de nos ajudar com um abaixa assinado sobre considerar Foz do Iguaçu uma das 7 maravilhas da natureza? – Fala Helena em um tom animado para uma senhora aparentemente de 60 anos.
-Claro minha jovem- Disse a senhora para a garota- Aquelas cataratas são lindas demais, você já foi La?
-Não...mas é um dos meus sonhos ir ver as cataratas- Fala a jovem sorrindo e entregando a prancheta para a mulher assinar.
-Sério? Meu sonho é ir para Paris e jantar nos restaurantes mais caros da cidade – Indagou uma garota que estava junto com a senhora, aparentemente com 19 anos, parecia filha da mulher. – Já cobrei mil vezes meu namorado para me levar mas ele nunca leva...aquele lesado...- A garota cruza os braços fazendo um bico nada bonito, uma típica patricinha.

Helena apenas olha para as 2 mulheres e sorri pegando sua prancheta e saindo de fininho. – Obrigada, tenha um ótimo passeio! – ela falava enquanto se afastava. Helena não queria dizer nada para a garota “patricinha”, ela não ligava para ir em lugares caros, viajar para países onde até o ar que você respira eles cobram uma taxa. E era mesmo o sonho dela, ir para Foz do Iguaçu, ficar horas e horas olhando as cataratas, mas o máximo que ela conseguia era assistir em TV e filmes e apreciar a paisagem, ela não tinha dinheiro para pagar uma viagem para La, o que ela recebia dava muito bem para ela gastar na faculdade, fazer suas aulas de dança e ainda, mandar dinheiro para sua mãe. Mas ela nunca reclamou da vida. – Quanto menos se espera, algo de bom acontece – Pensou ela, otimista, e voltou a pegar mais assinaturas dos turistas que visitavam o corcovado, indo ao encontro ao Cristo Redentor.

***

Ian já tinha chegado em seu Hotel, mas ficou mais ou menos uma hora na frente deste dando autógrafos e tirando fotos, sendo o mais gentil o possível com suas fãs Brasileiras. Logo ele entrou, deu entrada na recepção, pegou a chave e se dirigiu a seu quarto.
-Belo quarto – falou ele em voz alta. Colocou sua mala em cima da cama e abriu a janela. –Nossa...que lugar Maravilhoso! – Respirou fundo, para sentir o ar da cidade. Logo ele olhou para o Corcovado – Quem sabe se eu dar uma passada La agora? – Pensou ele com seus botões. - Bom, não custa nada tentar ir, o que é dar mais atenção para as garotas cariocas? – Ele riu olhando a praia e vendo as belas mulheres se banhando. Logo ele foi para a cama, abriu a mala, escolheu as roupas que ele iria usar no dia e se dirigiu para o banheiro. Se sentia animado, como se algo muito bom fosse acontecer hoje.

***

Ian estava terminando de se arrumar, estava com uma calça jeans, tênis, uma camisa branca com um colete por cima, chapéu e óculos escuros, logo ele da um telefonema, pedindo o carro e em seguida deixa seu quarto. Ele sai do hotel e novamente é rodeado pelas fãs, ele acena e logo entra no carro. – Vamos para o corcovado – falou para o motorista.

***

-Aiiii, hoje o dia esta tão bom!!! Gostaria de estar surfando nesse exato momento. – Helena olhava para a praia de Copacabana com o desejo ardendo de pegar as ondas que estavam aparecendo no dia.

-É...eu também...mas temos que terminar de recolher as assinaturas de hoje...cada uma tem que arrecadar 100 até o final da tarde- Juliana sorria alegremente para a amiga, terminando de pegar 5 assinaturas de um grupo de turistas que passava pelo local. – Quantas você já pegou? – Ela sorria indo em direção a Helena.

-Err...62 assinaturas...e você?-A garota olhou a amiga, um pouco desanimada por não ter conseguido a meta de 100 assinaturas.

-97 assinaturas. Vou ganhar de você hoje! – A amiga ri brincando com Helena, esta mostra a língua. – Helena, o que vai fazer hoje depois daqui?

-Olha Ju, não sei, talvez eu saia com minha BFF. – Ela olha Juliana, que faz uma cara de não entender o que a garota acabara de dizer.- sair com Minha melhor amiga...ou ir para um barzinho com um amigo...

-Amigo é?- A garota ri olhando Helena corar um pouco- Sei muito bem que tipo de amigo é...

-Não é nada demais Ju...é apenas um colega da faculdade...-Helena se dirige para pegar mais 3 assinaturas de uma família que passava ao lado das garotas. – Muito obrigada, bom passeio! – Logo que ela vira para continuar a conversa com a amiga, ela nota que Juliana estava com um olhar distante e, digamos que meio chocada. – Ju?o que houve?

-Oh My Gosh! É ele! É-é-é ele! – Juliana ficara na ponta dos pés para tentar enxergar além da multidão que se formava em um canto do pátio do Cristo Redentor.

-Ele quem?Ju?ta me assustando!! – Helena tentava olhar o motivo de tanto tumulto.

-É ele não ta vendo?

-Quem?

-Aiiiii estou vendo ele !!!! – Juliana começa a dar pequenos pulos de alegria.

-Quem????

-Como ele é lindo!!! – Juliana não percebera, mas estava quase gritando.

-Ju...olha pra mim! – Helena acena na frente do rosto da amiga, para ela sair do “transe hipnótico”.

-O que foi? – Falou Juliana com uma cara amarrada por Helena tirar sua “concentração”.

-Quem é?não estou vendo...

-Ian Somerhalder...!!!

-Quem? – Helena não achava o nome estranho, mas já ouvira em algum lugar.

-Ai amiga...você nunca é boa com nomes não é?-Juliana riu- Ian é o ator que faz o Gato do Damon Salvatore daquela série de vampiros...

-The vampire diaries – interrompeu a amiga – n-nossa...é ele mesmo? – Helena tenta ver Ian, mas não conseguia...e sua altura não estava ajudando...

-Vamos amiga! – Juliana puxa a amiga com força, até mesmo esquecendo que o que ela puxara, era o braço de Helena.
As duas se aproximaram da multidão e La estava ele, Ian Somerhalder em pessoa, acenando e tirando fotos com as fãs.

-Não foi uma boa idéia visitar o Corcovado essa hora... -Ian pensou - Mas pelo menos estou muito bem acompanhado, essas brasileiras são realmente lindas! – ele soltou um sorriso tímido, olhando o rosto de uma fã na qual ele a achou muito atraente. A fã quase desmaiara com isso.

-Vem Helena...se viermos por aqui, vamos dar de cara com ele!

-Juliana e seus atalhos...-falou Helena descontraída.

-Não quer um autógrafo dele?-Juliana puxou Helena novamente e elas finalmente conseguiram se acomodar na multidão.

-Claro né...não é todo dia que um ator gringo aparece por aqui...

Ian estava acenando e andava de costas, quando ele tinha acabado de tirar foto com uma fã, que por sinal estava tão agarrada a ele que ele quase perdera a respiração, ele virou com tudo e esbarrou com Helena, fazendo cair a prancheta, celular, e até mesmo a própria Helena. Todos pararam e olharam a cena.

-aiii...-gemeu Helena quando ela caiu de mal jeito no chão.

-Gosh! Desculpe! – ele puxa a garota para que ela se erga – Você esta bem? – ele encarou a garota – Nossa...ela é linda... – Pensou ele, até ficou “abobado” de ver a beleza da garota.

-A-acho que sim...-Helena estava mais vermelha que um pimentão. Viu ele sorrindo para ela, agora não sabia se estava vermelha pelo mico que acabara de passar ou pelo sorriso que o ator especialmente dera a ela.

-Me desculpe... -Ele agacha e pega as coisas dela- aqui esta.... –entrega a ela sorrindo, não tirando os olhos da garota. -bom...er...Querem autografo?- ele falou meio sem graça, ele mesmo achava que estava encarando a jovem garota sem parar.

-CLARO! – Juliana pulou na frente de Helena, já entregando uma caneta .

-Certo- Ele sorriu para a garota – assino aonde?

-Aqui – Juliana estica a blusa branca, mais precisamente perto do ombro e sorriu maliciosamente para Ian. – Para Juliana - Sorria como se a melhor coisa de sua vida estivesse acontecendo ali mesmo.

-Errr..certo então... – Ele assina a camisa e abre um sorriso encantador para a garota que sente suas pernas bambearem. – Prontinho. – Ele beija a bochecha da garota. – Um bônus por ser a amiga da garota que derrubei. – Ele sorri de um jeito que fez Juliana e Helena quase desmaiarem. – Agora... – Ele se vira para Helena. – Onde quer que eu assine? – Sinceramente ele esperava que fosse em um lugar próximo ao lugar que Juliana tinha pedido, talvez mais em baixo, pensou ele, rindo.

Helena estende o braço para entregar um bloco de notas, não era tão atrevida igual a amiga, mesmo o ator sendo maravilhoso. Mas quando estende o braço, ela vê sangue escorrendo, ela se depara com um machucado em seu braço direito, ela viu o sangue e ficou meio tonta. Juliana a segurou.

-Mas o que...!!! – Juliana tenta chamar a atenção da amiga, mas a tentativa é falha, Helena não era muito familiarizada com sangue. – Vou levar ela para tratar o machucado antes que ela desmaie aqui...

-Mas...- Ian olhou Helena, um tanto decepcionado, ele queria puxar conversa com a garota, pois talvez seja a ultima vez que ele a veria.

Mas quando ele tentou argumentar, Juliana já estava com Helena longe dele, indo para a enfermaria do local. Ele ficou olhando, encarando a garota de longe. Logo teve que se recompor para seguir com sua visita ao Cristo Redentor. Mas às vezes, ele se pegava pensando, se aquela garota, que ele nem ficou sabendo o nome, já estava melhor.

Fim do capitulo

-----------------------------------------

Espero que gostaram ♥
bejos amores *-*
LuanaSalvatore
LuanaSalvatore

Mensagens : 23
Pontos : 4687
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder" Empty Re: "Let me take to know the rio, Ian Somerhalder"

Mensagem por Verônica Ribeiro Dom Nov 11, 2012 5:35 am

[b]Ja estou amando a fic a o Ian tira qualquer mulher do juizo fataço.
Parabens pela fic *-*

Verônica Ribeiro

Mensagens : 1
Pontos : 4207
Data de inscrição : 11/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Let me take to know the rio, Ian Somerhalder" Empty Re: "Let me take to know the rio, Ian Somerhalder"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos