Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

4 participantes

Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por Eloo Dom Out 30, 2011 6:18 pm

Oi gente ><
Como disse, essa é mais uma fic (Obvio) que faço baseadas em livros que leio. Alguns dias atrás eu li a vampira de sussex de Sherlock Holmes, e, imaginei fazer uma fic desse livro. Achei legal porque a cada capitulo, é uma nova historia, e, decidi fazer uma fic assim, baseada no livro que li, com as loucas aventuras de Sherlock e se comapanhei fiel, Dr. Watson.
Então, o que acharam da ideia? Meia louca né? Shsuahuahsa


Última edição por Eloo em Qui Nov 10, 2011 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por Dawn Dom Out 30, 2011 6:26 pm

Amooooo Sherlock!
vou ler concerteza ownn
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9434
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por Eloo Dom Out 30, 2011 6:29 pm

.bate
Só li um livro dele é meio que viciei *-*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por Dawn Dom Out 30, 2011 6:35 pm

Eu tbm!
.bate

depois li mais uns 3 livros, e uns 5 contos... ja faz um tempinho, mas ainda me lembro kkk
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9434
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por Eloo Dom Out 30, 2011 6:41 pm

kkkkkk
É o máximo os livros dele (Digo pelo livro que li)
Mas ainda irei ler mais livros dele. kkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por Eloo Qui Nov 03, 2011 3:19 pm

A mulher Cobra - Parte I

Sherlock e eu estamos sentados nas pequenas poltronas, ouvindo o barulho da chuva e conversando sobre as nossas loucas aventuras:
-... mas era tão obvio a resposta da nossa cliente, Sherlock.
-Sim, era mesmo, mas eu nunca havia trabalhado com algo daquele jeito.
E era verdade, aquele fora o nosso primeiro caso com um “engano”, mas antes de descobrirmos que fora um engano não sabíamos como li dar com o que víamos a nossa frente, minutos antes uma mulher, e logo depois uma cobra.
“Nossa cliente estava dez minutos atrasada, Sherlock já estava começando a ficar brava, quando a porta se abre delicadamente, e uma pequena mulher entra, com passos pequenos e delicados.
-Olá Sr. Holmes, Dr. Watson, desculpe-me pelo atraso, digamos que mamãe se “transformou” antes de eu sair de casa.
Sherlock e eu nos entreolhamos.

-Sente-se Sra. Dolhir. Diga-nos mais sobre sua mãe.
-Obrigada. Sim. A mais de uma semana mamãe voltou estranha para cassa, com uma enorme caixa, no qual ninguém pode ver ou chegar perto, todo dia ela toma um remédio que o nosso médico recomendou, e minutos depois ela entra em seu quarto e sai de lá transformada em uma cobra. Minha filha esta com medo dela, meu marido quer que nos mudemos o mais depressa possível de lá, não quer que minha mãe nos ataque.
-Hum, parece um caso... Assustador, não acha Watson?
-Acho sim Holmes.
- Iremos pegar o seu caso, Sra. Dolhir, e, amanha estaremos em sua casa, tudo bem?
-Sim, muito obrigada Sr. Homes e Dr. Watson.
Ela saiu do mesmo modo que entrou, após fechar a posta, Sherlock olhou para o teto com as mãos no queixo.
-O que você acha que pode ser Watson? – Perguntou-me ser olhar para mim.
-Não sei Sherlock, pelo que entendi, a mãe dela se transforma em uma cobra, após tomar seu remédio diário, talvez seu remédio foi trocado, ou a mulher é uma cobra mesmo.

CONTINUA.

Aqui está o 1º capitulo. Espero que gostem Smile
Ah, os capitulos serão divididos em partes conforme o tamanho para vocês não cansarem de ler Wink
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por Dawn Qui Nov 03, 2011 3:53 pm

Muito bom Eloo!!
Quero logo ver a continuação! ownn
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9434
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por Eloo Qui Nov 03, 2011 4:07 pm

Que bom que gostou Dawn *-*
Então para não ficar muito cansativo, vou postar uma vez por semana assim não fica tão corrido Smile
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por GaBiii Sex Nov 04, 2011 9:36 pm

Bom .. Eu só meio sem cultura, nunca lii os livros, mas já assisti o filme conta?!! Rolling Eyes kkkkkkkk'

Aii Eloo .. Mais uma Fic PERFECT sua pra me matar de curiosidade ideia
Bom, não preciso nem dizer q vo acompanhar ... #Fataçoo
AMEII a primeira Parte do Primeiro Cap. é fiqueii Super Curiosa por Mais!!!
Quando Tem ????
*Não seja Muitoo Má ein .. Não demora Muitoo* Sad
kkkkkk'

Beijooooo!! Feliz
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6852
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por Eloo Sáb Nov 05, 2011 9:03 am

GaBiii escreveu:Bom .. Eu só meio sem cultura, nunca lii os livros, mas já assisti o filme conta?!! Rolling Eyes kkkkkkkk'

Aii Eloo .. Mais uma Fic PERFECT sua pra me matar de curiosidade ideia
Bom, não preciso nem dizer q vo acompanhar ... #Fataçoo
AMEII a primeira Parte do Primeiro Cap. é fiqueii Super Curiosa por Mais!!!
Quando Tem ????
*Não seja Muitoo Má ein .. Não demora Muitoo* Sad
kkkkkk'

Beijooooo!! Feliz

kkk
Conta Gabi Wink kkkkk

Que bom que gostou Smile
Fico muito feliz em saber ^^
Só quinta que vem Laughing
kkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por Nanda Qui Nov 10, 2011 7:03 pm

Olá será que para contribuir com a organização do fórum poderia colocar em que Status se encontra a sua Fanfic na frente ou no *subtitulo do tópico?

Por Exemplo:[Em Andamento]Organização.

Assim ajuda a fazer com que seus leitores possam ficar mais informados em que modo está a Fanfic.Obrigada ^^

*Quanso me refiro a Subtitulo é parte onde se encontra escrito Descrição na criação do tópico
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9075
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por Eloo Dom Nov 13, 2011 2:17 pm

Continuação...

No dia seguinte fomos para a casa de nossa cliente, estava tudo muito calmo, sua mãe via televisão, seu marido não estava, sua filha brincava com as bonecas e a Sra. Dolhir estava impaciente de um lado para o outro.
-Ah, Sr. Holmes, Dr. Watson. Por favor, entrem. Essa é minha mãe, e essa, minha pequena Kiara.
-Kátia, não acredito que você me trouxe um medico, já disse, eu estou bem, e por sinal, bem de mais.
-Não mamãe, esses são meus amigos, amigos de trabalho.
A velha bufou impacientemente do sofá, pelo visto ela não gostava de visitas, e Holmes já percebera isso. Com um olhar discreto, vasculhei a casa, era pequena.
-Por aqui Sr. Holmes e Dr. Watson.
Ela nos guiou para um quarto nos fundos com sua filha no colo.
-Desde que mamãe vem se transformando, não deixo mais minha pequena com ela, tenho medo de algo acontecer.
-Entendo. Kiara, certo? Como a vovó vem a tratando?
A menina estava com medo ou vergonha de falar, pois trocou um longo olhar com a mãe.
-Querida, eles são amigos, pode falar, são eles quem vai nos ajudar.
Mesmo assim ela ficou com medo de abrir a boca.
-Ah, desculpem, eu e meu marido pedimos para que ela não comentasse isso com ninguém. Se quiser, posso dizer como anda o comportamento de minha mãe. Ela acorda brava, faz o seu café, e ponha o tal remédio, logo depois entra em seu quarto e de lá sai transformada, depois de se passar minutos ela entra e espera um pouco para sair, ao sair, finge que nada aconteceu, e se falamos de algo assim, ela se estressa e sai correndo jogando o que vê pela frente. Depois passa a tarde toda na frente da televisão, a noite vem outra dose do remédio e tudo acontece como na manha.
Sherlock e eu trocamos um longo olhar, o remédio que estava fazendo isso, pois como Kátia havia falado essas transformações eram sempre após tomar o remédio. Sherlock chegou a esse mesmo ponto de raciocínio, pois pediu para ver o remédio, Kátia saiu do quarto e voltou com uma caixa, aonde tinham vários remédios, ela procurou ate pegar um pequeno botinho branco.
-É esse aqui! Mamãe toma esse remédio.
Sherlock pegou o remédio, leu suas contras indicações, mas não viu nada de diferente.
-Watson, vê se tem algo de anormal nesse remédio.
Peguei o remédio, não havia nada de anormal. Abri e peguei um, cheirei, todo estava normal, o remédio era para pressão.
-Não Sherlock, está tudo certo. Acho que teremos que esperar ate a noite para ver essa transformação.
Sherlock fez que sim, e falou:
-Kátia, antes de sua mãe tomar o remédio, nos ligue.
E depois disso saímos.
No caminho de um de restaurante, Sherlock parou e ficou pensativo.
- Acho que estamos lidando com um caso sobrenatural, Watson.
- Estou começando a pensar nisso também.
E fomos ate o restaurante, comemos e passamos a tarde toda andando pela cidade, de tardezinha, Kátia nos ligou falando que faltava alguns minutos para sua mãe tomar o remédio, pegamos um taxi e fomos ate lá, pelas janelas que dava para a cozinha – onde a Sra. Dolhir tomava os remédios, segundo Kátia.
A velha entrou no pequeno quartinho, e voltou tomou seu remédio e voltou para o quarto novamente.
-Watson, corra para aquela janela.
Fiz o que Sherlock pediu, e cheguei bem a tempo de vem, a velha se deitando inconsciente e uma enorme cobra saindo de uma caixa. Então era isso, o remédio deixava a Sra. Dolhir inconsciente e uma cobra se passava por ela.
Fiquei na janela ate a cobra voltar, e quando ela voltou a Sra. Dolhir acordou. A velha não viu a cobra entrar na caixa.
Sai correndo e fui ate Sherlock.
-O que descobriu? – Perguntou-me
-Descobri o caso Sherlock. O remédio que ela toma, a deixa inconsciente, e essa tremenda cobra sai de uma caixa, e volta pouco antes dela acordar, a Sra. Dolhir não vê a cobra entrando no quarto, o que me diz que ela não sabe o quem acontece nesse tempo.
Sherlock ficou confuso.
-Só isso?
-Sim.
-E nós pensando em um caso sobrenatural. – Rimos e entramos na cozinha, após contarmos tudo que havíamos descobrido, Kátia deu um longo suspiro de alivio a Sra. Dolhir ficou espantada, antes de saímos da casa, levamos o remédio e a tremenda cobra.”


Desculpe pela continuação grande Laughing

Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por GaBiii Qui Nov 24, 2011 7:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Adoreiii Eloo, fico muitoo Bom!!
Eu rii aquii imaginando essa cena.. Laughing Laughing Laughing
kkkkkk' Ameiii

Quando Tem Mais ??
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6852
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por Eloo Sex Nov 25, 2011 2:40 pm

GaBiii escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Adoreiii Eloo, fico muitoo Bom!!
Eu rii aquii imaginando essa cena.. Laughing Laughing Laughing
kkkkkk' Ameiii

Quando Tem Mais ??

Que bom que gostou Smile
Ainda to escrevendo o capítulo, semana que vem eu posto a 1º parte Wink hehe
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por GaBiii Sex Nov 25, 2011 8:16 pm

Muito animado
Vô Esperar Então... Feliz
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6852
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por Eloo Seg Nov 28, 2011 12:33 pm

Hehehehe Smile
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9691
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson Empty Re: As aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos