@LifeOfJuliette
2 participantes
Página 1 de 1
Re: @LifeOfJuliette
hey honeys! cheguei!
to aqui na casa de um cara lindo chamado Damon
ele me ajudou ontem, quando o Bryan tentou... vcs sabem.
eu acho que ele sofre quase tanto quanto eu... é estranho encontrar alguém assim
#FatoSobreDamon ele usa muuuuito camisa preta e jaqueta de couro
to aqui na casa de um cara lindo chamado Damon
ele me ajudou ontem, quando o Bryan tentou... vcs sabem.
eu acho que ele sofre quase tanto quanto eu... é estranho encontrar alguém assim
#FatoSobreDamon ele usa muuuuito camisa preta e jaqueta de couro
olha a foto nova que eu bati:
quem vê diz até que eu sou uma daquelas que tem tudo o que quer, não é?
quem vê diz até que eu sou uma daquelas que tem tudo o que quer, não é?
gente, hoje o Damon surtou.
ele me chamou de Elena sem querer, aí ficou todo mals, gritou comigo, depois pediu desculpas...
Segredo: eu realmente quis beijar ele. mas eu não podia! afinal, nunca o ví em toda a minha vida!
mas parece que eu já conheço ele de algum lugar, uma sensação de familiaridade...
ele me chamou de Elena sem querer, aí ficou todo mals, gritou comigo, depois pediu desculpas...
Segredo: eu realmente quis beijar ele. mas eu não podia! afinal, nunca o ví em toda a minha vida!
mas parece que eu já conheço ele de algum lugar, uma sensação de familiaridade...
eu sei que sumi, sorry, mas é que o Damon me tira do sério. agora eu vou para Mystic Falls com ele, creem? Mas não posso me queixar, ele é um fofo #Fato
Ah, descobri algo sobre ele tão inimaginável, inacreditável, impossível e real que o torna ainda mais perfeito.
Bom gente, saindo aqui. tenho que acabar de fazer as malas, estamos saindo em viagem... uma longa viagem até Elena, a donzela em perigo ¬¬' me desejem sorte, por que do jeito que ela fez Damon sofrer, estou prestes a dar uns tapas bem dados nessa ai.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos