Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Em andamento] Histórias de Fantasmas

5 participantes

Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Bru_S_Winchester Qui Out 20, 2011 9:40 pm

Oi gente, explicação sobre o que é isto: São histórias pequenas assustadoras ou divertidas. Irei postar nesta área, pois não é uma fic são apenas histórias ou então crônicas com uma pitada de terror. A primeira vez que fizemos isto foi para um trabalho de Leitura&Produção que nós nunca mais vimos na vida, mas depois se tornou um hobby.
Pequena explicação do porque eu me refiro á mais de uma pessoa: Não terão apenas histórias criadas por mim, eu e meus amigos João Vitor (João), Victória (Vic), Maria Julia (Julia) somos um bando de desocupados pessoas que não tem o que fazer no recreio então quando estamos perto de datas como Halloween e Folclore criamos histórias de fantasmas e monstros ou até mesmo fazemos adaptações de histórias, criamos versões alternativas baseadas no mito, para torná-las mais assustadores ou cômicas.
Resolvi publicar no forum estas histórias pois na minha opinião elas são bem legais de se ler, algumas não tem o mínimo nexo, mas outras realmente ficarão boas e serão estas que estarão aqui. Por enquanto eu selecionei algumas:
- Piano (Victória)
- Olhos vermelhos (Cômica, Julia)
- Espantalho (minha)
- Blood Mary ( A Vic trouxe esta versão, eu contei e coloquei detalhes créditos a ela)
- Uma que eu não lembro o nome (Cômica, Julia)
- Morte (Crônica de terror, minha)
Há outras, mas as que eu lembro são estas, na maioria eu que conto já que faço uma vozinha que segundo os outros realmente assusta, é uma mistura de sussurro muito do mal e voz de criança sapeca, então terá algumas (Como Bloody Mary) que foram outras pessoas que contaram
No trabalho, nós colocamos as três primeiras as outras criadas no recreio, espero que esteja na área certa (Sou cabeçuda par isto XD) e que alguém leia provavelmente postarei algo amanhã ou no fim de semana, hoje não dá
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5145
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Annie Qui Out 20, 2011 9:45 pm

Bru, eu AMO histórias de terror!
Com certeza irei ler todas! ><
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7555
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Dawn Qui Out 20, 2011 9:50 pm

Amooo historias de terror!!!

Vou adorar ler Bruh! ownn
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9419
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Bru_S_Winchester Qui Out 20, 2011 10:00 pm

own que bom meninas *-*
Eu particularmente adoro as histórias XD
Conto a maioria delas, a Julia e o João não gostam então não contam, ela conta coisas assim cômicas na maioria

PS: Pode ter vezes que eu fale da Vic chamando ela de japonesa ou Ioko Ono é normal, ela é descendente de orientais então as histórias dela normalmente são baseadas em algum anime
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5145
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por GaBiii Dom Out 23, 2011 7:26 pm

Bruh, vc voltoo!! ownn
*Nãooo Gabii, foi o fantasma dela q comento* kkkkkk'
Eu faço cada pergunta tonta néh?? Neutral hehehe...

Mas, continuando ...
Nem preciso falar q concerteza lereii a fic néh??
Só pra confirmas, se ainda tiver dúvidas: Concerteza vou ler Bru, adoroo histórias de terror (mas não exagera tá? Rolling Eyes ) kkkkk'

Quando vc vaii começar a postar ???
To esperando aquii viu!! afro

Beijoooooo!! Very Happy
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6837
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Out 23, 2011 8:49 pm

Oi amore *-*
Sim eu voltei \o/
Não exagerar no terror? Hm ta bom vou tentar cof cof
Aproveitando qeu estou aqui irei postar a história da Vic, Piano:
_______________________________________
Em uma sala, a última do corredor do lado direito, havia apenas instrumentos musicais. As pessoas porém evitavam entrar naquela sala pois muitos diziam que um fantasma assombrava o piano que ficava bem no meio da sala.

Um dia porém a professora de música da escola pediu a ajuda de um grupo de amigos para levar os instrumentos usados na aula. Os amigos seguiam temerosos para a tal sala, na porta os três largaram os instrumentos e saíram correndo, ficando no lugar apenas a professora e uma aluna. A mulher tinha que ir embora então pediu a aluna que fechasse a classe. Doce e letal engano.

Quando a jovem estava prestes a sair da sala o piano começou a tocar sozinho, uma melodia estranha que prendeu a atenção da garota que ouviu a música inteira. Assustada com o ocorrido a jovem correu para sua casa e não conseguiu dormir a noite.

De manhã encontrou os amigos e lhes contou o que havia ocorrido, os três a olharam com medo e um deles começou a contar o motivo:

-Há muitos anos, 50 no mínimo, aquela sala era utilizada para as aulas de música. Um dia porém algo ocorreu, uma garota estava treinando depois da aula para o recital quando morreu. Simplesmente morreu, ninguém sabe o motivo simplesmente a encontraram morta no outro dia. Dizem que na noite de sua morte ela tocava uma música e no outro dia uma aluna jurou ter ouvido a mesma música sendo tocado no piano que a menina morta tocava, três vezes a melodia foi repetida.

A menina os olhou incrédula, mas antes que pudesse responder uma colega emendou a fala do outro:

-Menos de duas horas depois um aluno encontrou o corpo da menina na sala de música. Ninguém sabe como ela morreu, mas depois disto muita gente falou ter ouvido a melodia ser tocada no piano três vezes e logo depois seus corpos eram encontrados, mortos da mesma forma misteriosa que a menina do piano, por causa dos crimes fecharam a sala de música desta escola durante 15 anos, mas depois reabrirão. Por isso ninguém entra lá, é mal-assombrada, o espírito da garota assombra o piano tocando a mesma melodia que você ouviu e a mesma que ela tocava quando morreu. Quem ouve a música três vezes morre, com certeza você tem sorte, aliás o nome da música é Pour Elise.

Engana-se quem pensa que a jovem tinha sorte. Entorpecida pelo que havia ouvido dos amigos a jovem se trancou no banheiro da escola para evitar a sala de música pois a mesma ficava ao lado de sua sala, mas antes que o sino que anunciava o fim das aulas pudesse tocar o celular da menina começou a tocar do nada. Era a mesma melodia fantasmagórica que ela ouvira ontem no piano.

Continua....
Gente procurem a música é do Beethoven e é muito legal *-* depois eu continuo a lenda
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5145
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Dawn Dom Out 23, 2011 8:51 pm

ja são quase 11... to com medo de ler e nao dormir mais!!

( sim sou muito medrosa é3)
kkkk
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9419
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por GaBiii Dom Out 23, 2011 8:55 pm

Dawn escreveu:ja são quase 11... to com medo de ler e nao dormir mais!!

( sim sou muito medrosa é3)
kkkk

+1 Dawn!!! hehehe..

*Se ficar com medo, vo atrás da Dawn*
(Mas num seii quem fugiria primeiro) kkkkkk'
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6837
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Dawn Dom Out 23, 2011 8:59 pm

li!
muito boa, mas deu um pouco de medo Shocked
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9419
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por GaBiii Dom Out 23, 2011 9:06 pm

Adoreiiiiiii Bru!!!!
Fico muitoo Boa, mas tenho q falar ... Foii Tensoo!! Suspect
O piano começa a tocar sozinho com só vc na sala ..
E depois daquela História q os amigos contaram, a música ainda toca no celular dela ???
Gentee, acho q ia começar a chorar !!! No
*Ou melhor, pegava o número dos irmãos Winchesters (Acho q é assim q escreve) *
kkkkkkkkkk'

Agora fiqueii curiosa Bru, vaii ter continuação essa História ainda, ou vaii acabar com o mistério ??? Shocked

Deu um pouco de medo mas ... Gosteii !!!! kkkk
Beijoo!! Wink
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6837
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Out 23, 2011 9:13 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma gente ainda falta o final afinal a música toca três vezes Wink
Não se preocupem, as minhas histórias são MUITO piores *risada maligna*
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5145
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por GaBiii Dom Out 23, 2011 9:33 pm

OMG ... Agora q eu traumatizo de vez,
Imagine como não devem ser suas histórias!!! =/
*Medoo*
( O pior é q fico com medo, Mas a curiosidade fica maior ainda )kkkkkkk'
Vaii entender !! hehehe..

Quando vc vaii postara a continuação Bru ??
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6837
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Out 23, 2011 9:37 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma Gabii, nem são assim tão ruins XD
A continuação provavelmente amanhã á noite ^^
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5145
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por GaBiii Dom Out 23, 2011 9:41 pm

Seiii Bru Suspect Mas, pra qualquer coisa, já tenho estar preparada Psicologicamente!!! *Omg, o palavrinha complicada eu useii agora* kkkkk'

Vo esperar então pra ler a continuação .. To com medo Mais Super Curiosa!! Neutral kkkkk'
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6837
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Annie Seg Out 24, 2011 12:25 pm

Bru amei a lenda!
Tipo, quando eu era do primário fiquei presa no banheiro /é3
E tinha um som de gota... algo ficava pingando... eu fiquei cheia de medo (eu também sou muuuito medrosa!)... no dia seguinte descobri que era o ar condicionado do lado de fora. /é3


Sabe o que eu reparei? (é lógico que não, MAS... né Rolling Eyes)... reparei que só tem medrosa acompanhando histórias de terror. /tenso

Quando tem continuação?

Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7555
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Out 24, 2011 7:25 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk
Trágico, vou continuar (finalizar na verdade) a lenda da japa e começar a postar a uma das minhas *-* :
__________________________________________
Ela gritou em desespero e tentou desligar o celular, não adiantou. A música continuava tocando no mesmo ritmo. Em pânico a garota tirou a bateira do celular e jogou num canto do banheiro, mas mesmo assim a melodia não parou, não sabendo mais o que fazer saiu correndo do ambiente.

A música porém continuava a tocar, não importava onde a garota fosse a melodia macabra a seguia. Sem esperanças ela caiu de joelhos e chorou, a música chegava ao fim. Quando o último toque chegou ao fim uma foz claramente feminina e macabra soou:

-Já foram duas vezes, falta uma- A voz continha um humor macabro como se a dona se divertisse com aquilo.

Logo depois o sinal bateu e os amigos se encontraram. Ao saberem do ocorrido resolveram acabar com aquilo de uma vez por todas, á noite seguiram escondidos para a sala de música onde pretendiam queimar o piano e assim destruir o fantasma.

Mas no exato segundo em que a garota pisou na sala o piano voltou a tocar Pour Elise, todos tentaram se aproximar do piano mas quando chegavam a um metro do mesmo eram atirados para trás por uma força invisível.

No fim da música uma imagem começou a se formar tocando o piano, uma garota. Os cabelos castanhos, a pele muito pálida, os olhos estavam fechados como se estivessem costurados, podia-se ver sangue em seu rosto. Enquanto tocava ela começou a falar:

-Sabem quem sou eu? - Eles negaram com medo- Sou a garota assassinada nesta sala há 52 anos. Sabem como eu morri?

Ao ver que eles negaram novamente, completamente apavorados o fantasma riu friamente. A menina tentava tampar os ouvidos e bloquear a música sem sucesso:

- As pessoas dizem que morri de maneira misteriosa, que ninguém nunca soube a causa de minha morte. É MENTIRA, ELES ACOBERTARAM AS MINHAS ASSASSINAS, ABAFARAM O CASO, DEIXARAM MINHA MORTE IMPUNE! -Ela gritou a última parte fazendo alguns vidros racharem- Uma garota que iria competir comigo no concurso entrou aqui junto com as amigas. Sabe o que elas fizeram? Me colocaram para dormir com sonífero e costuraram meus olhos, depois furaram meus pulsos e me deixaram para morrer.

Sem tirar a atenção das teclas do piano fantasma se virou para eles e todos suprimiram um grito. Ela deveria ter um rosto bonito, mas agora ele estava ensanguentado e seus olhos lacrados com uma linha, ela ergueu um dos pulsos e mostrou para os amigos, sem nunca deixar de tocar a melodia, ele estava coberto de sangue e bem no meio se podia ver um furo fundo e largo. Eles estremeceram e o fantasma novamente riu:

- Agora eu assombro esta sala, no horário que eu fui atacada começo a tocar esta melodia, á mesma que eu tocava no dia de minha morte, quem a ouve uma vez já está marcado. No fim da terceira eu levo sua alma - Neste momento ela tocou a última parte da música

O silêncio da noite foi quebrado por gritos de puro horror e medo, o ar pareceu se tornar mais espesso. Depois, silêncio.

Na manhã seguinte encontraram uma jovem morta e três completamente loucos dizendo frases desconexas sobre um piano, um fantasma e o assassinato de uma garota. Durante a noite ninguém ouviu, mas uma melodia fantasmagórica estava sendo tocada no piano da última sala do corredor.

A maldição continuará eternamente até que alguém consiga finalmente destruir o piano amaldiçoado e libertar de uma vez por todas o fantasma da garota do piano.
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5145
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Dawn Seg Out 24, 2011 8:08 pm

Shocked

muito bom essa parte tbm!
soh que foi mais tensa ainda...

Costuraram os olhos da menina! Shocked

bom, mesmo morrendo de medo... to ansiosa pra proxima historia. Very Happy

P.S: de quem q eh essa musica, pra eu NUNCA ouvir? silent
kkkk
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9419
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Out 24, 2011 8:18 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rachei aqui XD
Lembro do João e da Julia terem a mesma reação
A música é Pour Elise- Beethoven
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5145
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Annie Seg Out 24, 2011 9:39 pm

Bru, vou ler só amanhã.. sabe... já tá meio tarde para a medrosa aqui ler histórias de terror... tô assim Arrow Sleep
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7555
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Out 24, 2011 10:00 pm

kkkkkkkkkkkk
sim leia amanhã Anne ^^
é mais seguro
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5145
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por GaBiii Ter Out 25, 2011 8:28 pm

Bru .. Adoreiii !!!
Mas tenho que falar:
" O que foii isso de Costurar os Olhos??? affraid
OMG, que agunia aquii lendo!! chocado
Spoiler:
kkkkkkkkk'
E o fim dos amigos dela então .. Ficaram Loucos!! chocado
Tabom .. Essa história me deixou um pouco pensativa Neutral

MAS ...Do mesmo jeito to super curiosa pra ler as próximas!! Feliz
Quando tem mais ?????
*Dawn, Que bom q vc pergunto o nome da música .. NUNCA vo ouvir*
kkkkkkkkkkk'
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6837
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Bru_S_Winchester Ter Out 25, 2011 8:42 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem foi tão ruim XD
Amanhã á noite eu posto mais *o*
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5145
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Érica Qua Ago 01, 2012 2:29 pm

Bru, quero mais um conto, apesar de eu estar morrendo de medo.
Sério, tô com a Dawn e com a GaBii, NUNCA vou ouvir essa música.
Spoiler:
Espero que até de noite eu não me lembre mais do conto. kkk
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4586
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] Histórias de Fantasmas Empty Re: [Em andamento] Histórias de Fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos