Avaliando as fics
5 participantes
Fanfics :: Biblioteca :: Fundo Da Gaveta
Página 1 de 1
Avaliando as fics
oie povo, aqui estou eu com mais uma das minhas idéias malucas
notei que esse tópico tá quase vazio e como adoro meter o bedelho em tudo () resolvi pensar em um jeito de agitar as coisas por aqui =)
o que vcs acham de a gente se unir e escolher uma fic a cada duas semanas para ser avaliada?
como um presente para estimular as autoras, a cada duas semanas uma fic seria escolhida e discutida aqui, daríamos opiniões, comentaríamos o que mais gostamos no enredo e daríamos notas para a fic.
o q vcs acham?
alguém gostou da idéia? xD
notei que esse tópico tá quase vazio e como adoro meter o bedelho em tudo () resolvi pensar em um jeito de agitar as coisas por aqui =)
o que vcs acham de a gente se unir e escolher uma fic a cada duas semanas para ser avaliada?
como um presente para estimular as autoras, a cada duas semanas uma fic seria escolhida e discutida aqui, daríamos opiniões, comentaríamos o que mais gostamos no enredo e daríamos notas para a fic.
o q vcs acham?
alguém gostou da idéia? xD
Viic- Mensagens : 903
Pontos : 7005
Re: Avaliando as fics
Eu amei a sua ideia! como sempre!!!
Vicky, acho que vc podia doar um pouco dessa criatividade, vc tem muita e tem gente precisando! ( euuu!)
kkkkkkkk
Vicky, acho que vc podia doar um pouco dessa criatividade, vc tem muita e tem gente precisando! ( euuu!)
kkkkkkkk
tbm gostei da ideia...
e se vc resolver doar um pouco da sua criatividade para os necessitados, lembra que existe uma Juh aqui que precisa muito dessa doação... kk'
e se vc resolver doar um pouco da sua criatividade para os necessitados, lembra que existe uma Juh aqui que precisa muito dessa doação... kk'
adorei a ideia viic
Feh- Mensagens : 496
Pontos : 5543
Tbm gosteii da ídeia!! ^^
Quando Começa ???
Quando Começa ???
GaBiii- Mensagens : 1508
Pontos : 7044
aiin mil desculpas por ter esquecido desse tópico ><' kkkk
enfim, abri um tópico de votação para escolhermos a primeira fic a ser avaliada, passem lá
bjoos
enfim, abri um tópico de votação para escolhermos a primeira fic a ser avaliada, passem lá
bjoos
Viic- Mensagens : 903
Pontos : 7005
Fanfics :: Biblioteca :: Fundo Da Gaveta
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos