Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigo secreto no fórum!

+17
Bru_S_Winchester
Miriam Salvatore
JuhSalvatore
Poli Canassa
Nanda
nattii
Emma Grint Somerhalder
Eloo
-Katarina Bishop
Chiie
Jaque
Annie
GaBiii
Viic
Lys
Feh
Dawn
21 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por nattii Ter Out 11, 2011 7:07 pm

EU AMEI A IDEIA
QUERO PARTICIPAR MUITO
nattii
nattii

Mensagens : 17
Pontos : 4619
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Nanda Qua Out 12, 2011 2:39 pm

Participando Cool

Séries: The Vampire Diaries / Hannah Montana/Harper's Island
Livros: Harry Potter s2/Saga Crepúsculo / Saga Diários do Vampiro /
Atores: Ian Somerhalder / Jonnhy Deep
Atrizes: Miley Cyrus/Selena Gomez/Megan Fox
Músicas: Qualquer uma que me deixe em paz comigo mesma.
Bandas: The Pretty Reckless,Paramore,Panic' at the Disco,My Chemical Romance,Evanescence.
Cantores: Miley Cyrus/Selena Gomez/Katy Perry/Rihana/Lady Gaga
Shipper: Delena.Mian
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9069
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Poli Canassa Qua Out 12, 2011 10:11 pm

Quero participar.
Pegando uma colinha lá de cima

Um pouco sobre mim:

Séries: The Vampire Diaries, Gossip Girl, Glee, Amor e Sexo (Tecnicamente é um programa com varias temporadas), House, Angel (muito antigamente), Bones.

Filmes: Amizade Colorida, Sexo Sem Compromisso, Uma Linda Mulher (eu sei que é velho, mas eu amo), Um amor para recordar (eu sei que é estranho vindo de mim), A mentira, Titanic (choro até hoje), Cisne Negro (eu sei que é bem putaria, mas a historia é fantastica), O diabo veste prada, O Trurista, Piratas do Caribe (os 4), P.S. Eu te amo, Capitão América (nem queiram saber o porque).

Atores: George Clooney, Richard Gere, Ian Somerhalder, Hugh Laurie, Brad Pitt, Jhonny Depp, Ashton Kutcher, Justin Timberlake.

Atrizes: Julia Roberts, Angelina Jolie, Nina Dobrev (Não vi ela só em TVD, vi antes), Leighton Meester, Natalie Portman, Mila Kunis, Penelope Cruz, Jennifer Lopez, Blake Lively.

Bandas: Lifehouse, Evanescence, The Pretty Reckless, Guns and roses, My Charmenical Romence, The Wanted, Cobra Starship, Whithin Temptation, Paramore, The Pussicat Dolls (algumas).

Cantores: Michael Jackson (eterno), Amy Whinehouse (se eu tivesse metade da voz de sobria dela eu já taria feliz), Beyonce, Katy Parry, Miley Cyrus, Jesse McCartney (acho que é mais pq ele é lindo), Rihanna, Pink, Bruno Mars, Pitbull.

Livros: A furia (TVD), O auto da barca do inferno, A Menina Que Roubava Livros, Harry Potter e as Reliquias da Morte, Romeu e Julieta (não se assustem, é meu favorito).

Shipper: Delena, Stherine, Tyroline, Chair, sei lá os outros.

Bom, acho que isso é um pouquinho do que eu gosto..


Última edição por Poli Canassa em Ter Nov 01, 2011 4:18 pm, editado 2 vez(es)
Poli Canassa
Poli Canassa

Mensagens : 689
Pontos : 5339
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Fim do mundo... ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Annie Qui Out 13, 2011 8:36 am

Caramba, Poli! Também assisto Não Me Lembro Do Resto! Achei que ninguém conhecia essa série! Very Happy
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7564
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Lys Qui Out 13, 2011 12:37 pm

Séries: The Vampire Diaries, Sobrenatural, Gossip Girl, Glee, Smallville, Sonny With a Chance.
Filmes: Amizade Colorida, Titanic, Juno, Garotas Malvadas, A Mentira, Um amor pra Recordar, ABC do amor, Meu Primeiro Amor, Se eu fosse você, Bela e a Fera, e Idas e Vindas do Amor.
Atores: Ian Somerhalder, Paul Wesley, Mark Salling, Cory Monteith, Chord Overstreet, Chace Crawford, Brad Pitt, Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Jared Padalecki.
Atrizes: Lea Michele, Dianna Agron, Naya Rivera, Nina Dobrev, Heather Morris, Candice Accola, Lindsey Lohan, Leighton Meester, Blake Lively.
Bandas: Paramore, The Maine, Evanescence, Simple Plan, Link Park, Green Day, The All American-Reject e The Runaways, Glee Cast.
Cantores: Demi Lovato, Selena Gomez, Amy Lee, Pink, Taylor Swift, Miley Cyrus, Katy Perry, Adele, Barbra Stranseid, Bruno Mars, Jesse McCartney.
Livros: Harry Potter, Gossip Girl: A Delícia da Fofoca, Diário de uma Paixão, A Fúria (DV).
Shipper:
TVD: Delena, Staroline, Kathamon.
Sobrenatural: Sam/Ruby, Dean/Jô, Meg/Castiel.
Gossip Girl: Dan/Blair, Blair/Nate, Nate/Serena.
Glee: Finchel, Faberry, Quick, Samchel, PezBerry, Brittana, Klaine, Quam.
Harry Potter: Ginny/Harry, Rony/Hermione.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11118
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por JuhSalvatore Qui Out 13, 2011 10:53 pm

EU QUEROOOOO
e como não sei me apresentar (um fato sobre mim mesma) vou roubar a ideia da Gabii

Séries: TVD, TVD, TVD, TVD... ah, tem TVD tbm... kk'
Filmes: Piratas do Caribe (1, 2, 3 e 4), Cartas para Julieta, Pantera cor-de-rosa (1 e 2), saga crepúsculo, todos os filmes do Johnny Depp (sem exceções),...
Atores: Ian Somerhalder, Johnny Depp
Atrizes: Chelsea Staub, Nina Dobrev, Amanda Seyfried, Ashley Greene,...
Bandas: Jonas Brothers (sim, eu amo eles, por mais que isso possa parecer estranho), Paramore, Maroon 5, Guns N' Roses, Mest, Hedley, Red Hot Chili Peppers, AC/DC, 30 Seconds To Mars, Panic At The Disco, Simple Plan, Greenday, Linkin Park, Good Charlotte, Big Time Rush, Evanescence,...
Cantores: Taylor Swift, Selena Gomez, Pink, Avril Lavigne, Adele, Lady Gaga (minha doida favorita), Bruno Mars, Joe Jonas (projeto solo dele), o rei do pop Michael Jackson, Uncle Kracker,...
Shipper: Em séries: Delena & Carol e Tyler. acho que só... AH, Joe e Stella e Nick e Macy em Jonas/Jonas LA (não sei se alguém já assistiu, mas como jonastic, eu não podia deixar de comentar). Na vida Real: Nian, Jaylor, Nelena
Escritores: L.J. Smith, Dan Brown (um gênio), Agatha Cristie, Sidney Sheldon,...
Livros: a saga Diários do Vampiro, O código da vinci, anjos e demônios, o símbolo perdido, a saga crepúsculo,...


acho que, no mais, é isso.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9430
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Dawn Sex Out 14, 2011 11:07 pm

Isso, gente, participem! cheers
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9428
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Nanda Sáb Out 15, 2011 11:24 am

Dawn você vai participar né?
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9069
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Dawn Sáb Out 15, 2011 11:29 am

Não posso....
Eu que vou sortear, então nao teria a minima graça pra mim.
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9428
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Viic Sáb Out 15, 2011 12:38 pm

Um pouco sobre mim:

Séries: TVD/ the big bang theory/ Supernatural/Glee / 90210/dexter/pretty litlle liars/will&grace (entre outras)
Filmes: Querido John, Ps.Eu te amo, Cartas Para Julieta, Piratas do Caribe, Orgulho e Preconceito, A profecia, Marley&eu,Crepúsculo, Harry Potter, Um amor para recordar, Jogo de amor em Las Vegas, Se beber não case (gosto de váários filmes, praticamente tudo q não seja drama /é3)
Atores: Ian Somerhalder/ Paul Wesley/ Tom Welling/ Taylor Lautner/Ashton Kutcher (entre outros)
Atrizes: Nina/ Candicce/ Kat/ Jessica Alba/ Jennifer Aniston/ Angelina Jolie ... (entre outras)
Bandas: Lifehouse/ Paramore/ Boyce Avenue/ Evanescence/sistem of a down/nirvana/Maroon 5 / Coldplay / The Killers / Guns n' Roses/One Republic (entre outros)
Cantores: Katy Perry/ Avril Lavigne/Taylor Swift/Kelly Clarkson/Lenine/Eminem/Rihanna/Beyoncé/Pink/Justin Timbarlake (entre outros)
Shipper:Delena/Harry&Mione/Carol&Tyler/Edward&Bella/Bonnie&Jer/Stefan&Kath/Eu&Ian *-*/Eu&Damon *o*/Ian&Nina (e muitos outros)
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6807
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Nanda Sáb Out 15, 2011 2:16 pm

Dawn escreveu:Não posso....
Eu que vou sortear, então nao teria a minima graça pra mim.

Sad
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9069
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Dawn Seg Out 17, 2011 11:27 am

Alguém mais quer participar?
As incrições ficarão abertas até o dia 1º de novembro.
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9428
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Jaque Ter Out 18, 2011 1:42 pm

Séries: TDV *AVÁ JURA??*,True Blood, Gossip Girls, Monk, Cougar Town, CIS, Grays Anatomy...
Filme: Saga Twilight *AVÁ,JURA??*, O melhor amigo da noiva, Cartas para Julieta, Querido John, Piratas do Caribe, A garota da capa vermelha, Ps eu te amo, Um amor para recordar, Agua para elefantes, Quem quer ser um milionario, A Bela e a fera hehe, A utima musica, Par perfeito, A verdade nua e crua, Se enlouquecer não se apaixone, 10 Coisas que odeio em você, O homem bicentenario, Titanic*Pronto parei kk'*
Livros:A Hospedeira,The Twilight saga,Diarios do Vampiro, House of Night,Tesouro Secreto,Virtude Indecente...
Atores:Robert Pattinson, Ian Somerhalder,Alexander Skarsgard, Patrick Dempsey, Channing Tatum, Mark Ruffalo, Lian Hemsworth, Johnny Deep, Heath Ledger, Gael Garcia Bernal,Chris Egan, Robin Wiliams*Entre outros que me fugiu o nome. kk'*
Atrizes: Kristen Stewrt, Nina Dobrev, Amanda Seyfriend, Drew Barrymore, Natalie Portman, Mandy Moore, Reese Witherpoon.
Músicas: Broken, Bring me to life, My Immortal, Breathe no more, Play Good, Decode, Brink By Boring Brick, Pressure, Turn It Off, Leave out the rest, It Wiil Rain, Don't Wanna Miss A Thing, With Arms Wide Open, In The End, Merry me *TODAS DA PINK** muitas do Panic,tambem.*
Nacionais: Tempo ao tempo, 200 por hora, Eu proucuro um amor, Não precisa,Mil anos, Tres Palavras, Misterios, Espelho.... *Amo sertanejo,é idai??*
Bandas e Cantores (as): Evanescence,Pink,Paramore,Creed,Link Park,Marron 5,Panic at the disco,Big Bang, Super Junior, Train, Colbie Caillat,Taylor Swift, Lady Antebellum,Jorge e Mateus,Yui,Orange Caramel,*Até o desafinado do Robert*.
Shipper:Beward, Robsten, Ian e Peg, Jered e Mel, Delena, Chuck e Blair, Dan e eu*-* kk

*Depois de tudo isso, se eu não gostar do meu presente eu MATO*


Última edição por Jaque em Sáb Out 29, 2011 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7475
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Out 18, 2011 9:00 pm

Eu quero participar ebaaaaaaaa AMEI A IDEIA GENTEM .. bounce
Nome: Miriam ..
Livros que gosto: Diarios do vampiro,Harry Potter,OS sete,Setimo..Coleção OS Imortais,The hause of Nigth ... Enfim ..
Filmes: Harry Potter,Cisne Negro..Homem Aranha E um monte ..
Atores e Atrize: Kristin Kreuk,Nina Dobrev,Ian Somerhalder,Paul Wesly Orlando Bloom ..
Musica: Capital Inicial,Reação em Cadeia..Kiss,Ira ...Gustavo Lima..Evanescence

E AMO O STEFAN .. kkkk

Espero que sirva

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5602
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Dawn Qua Out 19, 2011 11:40 am

Lista de inscritos até agora:

  • Gabii
  • Annie
  • Jaque
  • Feh
  • Pri
  • Katarina
  • Eloo
  • Emma
  • Nattii
  • Nanda
  • Poli
  • Lys
  • Juh
  • Viic
  • Miriam

Lembrando que as incrições são até o dia primeiro de novembro Wink

Não esqueci de ninguém neh?
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9428
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Bru_S_Winchester Qua Out 19, 2011 10:30 pm

Hm* oi? Sei que vou ser apedrejada em praça pública aqui, mas eu quero participar Embarassed

Gosto muito de livros em especial, Harry Potter, Marley&Eu, A Menina que Roubava Livros, Percy Jackson, Saga Crepúsculo, Hospedeira, tem outros mais estes eu gosto mais.
Filmes assim eu não gosto muito de nenhum em especial, seriados eu sou viciada em The Vampire Diaries e Supernatural, bandas eu amo Creed, P.O.D, Paramore, gosto de músicas mais dramáticas sem perder o romantismo ou em um ritmo animado tipo Macarena XD
Amo também Mitologia Grega em todos os seus aspectos tendo preferencia por deusas meio "esquecidas" como Melinoe e Éris, amo Hades e outros
No geral é isto, sou uma louca que ama de paixão vilões e dramas, atores assim gosto dos de TVD e SPN. É isto, ainda estou esperando as pedras.
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5154
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Dawn Sáb Out 22, 2011 5:51 pm

Alguém mais?
O prazo ja esta acabando.

Very Happy
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9428
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Geeh*-* Dom Out 23, 2011 2:09 pm

eeeu meu Deus gente, cmo tava com saudade de vocês.
Ainda lembram, de mim neh ? espero q sim.
voltei e estou participando do amigo secreto..hehe

um pouco de mim: eu gosto muito de ler, e coisas misteriosas, de medo, sabe? rock, caeiras, td isso ai faz meu tipo,
assim cmo a eloo sou apaixonada por paramore, mais tb gosto de slipknot, gosto de Red hot, de linkin park... eu amo td (aavaaa)
e amo preto. n osto de rosa, nem amarelo e nem marrom, e nem de laranja..kk
Sou delena, e amooo HP.
tb amo o jack, depois posto uma foto se alguem n conhecer.... ain que lindo, anida faç uma tatto um dia..kk, enfim, saudade de vcs (:
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5854
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por JúhSalvatore:) Sex Out 28, 2011 11:45 am

Gnt ainda posso fazer minha incrissao???
Bom se puder ja vou deixar tudo escrito...

Nome : Júlia
Livros: Harry Potter , Diarios do vampiro , Saga Crepusculo , Percy Jackson , e outros q n to lembrand agr...
Filmes e Series : Vampire Diaries , Pretty Little Liars , Harry Potter , Saga Crepusculo , A garota da capa vermelha , a ultima musica , a fabrica de chocolate (amo desde bb), a nova ciderela , Programa de protaçao para princasas...E outros q tbm n to lembrando agr...
Atores e atrizes: Ian Somerhalder , Robert Pattinson , Daniel Radicliffe , Emma Watson , Taylor Lautner , Nina Dobrev , Candicce Accola , Paul Wesley , entre outros...
Cantores e bandas: Avril Lavine , Katy Perry , Jorge e Mateus , Luan Santana , Taylor Swift ,Maroon 5 ...E varias outras

Bom isso é um pouquinho de mim... Espero q ainda esteja em tempo de participar
Bjoo
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 63
Pontos : 4733
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : Lá na placa: "Volte, fim do mundo"

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Dawn Sex Out 28, 2011 11:47 am

Ainda tem tempo sim Juh
As inscrições vão até o dia 1º de novembro ( terça-feira)
Very Happy
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9428
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Mandy Sex Out 28, 2011 7:23 pm

Eu sou novinha aqui ainda, mas quero participar, rs

Sobre mi persona:

Livros: Night Huntress, Forever Night, Artemis Folw, A Mediadora, Hush Hush, Harry Potter, Percy Jackson e Os Olimpianos, The Power Of Five, The Vampire Diaries.

Series: Supernatural, Gossip Girl, Pretty Little Liars, House, Friends, Family Guy, The Simpsons.

Atores: Chace Crawford, Jensen Ackles, Ian Somerhalder, Jared Padalecki, Kellan Lutz, Taylor Lautner, Orlando Bloom.

Atrizes: Taylor Momsen, Leighton Meester, Blake Lively, Willa Holland, Asheley Benson, Ashley Greene, Clemence Poesy, Bonnie
Wright, Michelle Trachtenberg.

Modelos: Guntars Asmanis, Robbie Wadge, Simon Nessman, Maxime Hardy, Jessica Stam, Dora Lovey.

Cantores (as): Avril Lavigne, Madonna, Paul McCartney, Skye Sweetnam, Michael Jackson, Kanon Wakeshima.

Bandas: The Pussycat Dolls, DBSK, THE BEATLES, Shinee, On/Off, The Veronicas, LU, Nickelback, Pedra Letícia, The Pretty Reckless, Mamonas Assassinas, Inimigos do Rei.

Animes: Ouran High School Host Club, Shakugan no Shana, Shugo Chara, Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru, Vampire Knight.

Mangás: Vampire Knight, Shugo Chara, MoeKare!, Merupuri Marchen Princce.

Escritores: Meg Cabot, L.J Smith, Jeaniene Frost, Claudia Gray, Eion Colfer, Becca
Fitzpatrick, J.K Rowling, Rick Riordan, Anthony Horowitz, Andre Vianco, Agatha Christie.

Shipper: SuzannahxJesse (A Mediadora), CatxBones (Nigh Huntress), LucasxBianca (Forever Night), NoraxPatch (Hush Hush), JamiexScott (The Power Off Five), NatexJenny (Gossip Girl), HikaruxKaoru (Ouran High School Host Club), Shanax
Yuuji (Shakugan no Shana), AmuxIkuto (Shugo Chara), YukixLuka (Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru), ShuseixHotsuma (Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru), TokoxTsukumo (Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru), KanamexYuuki (Vampire Knight), ShikixRima (Vampire Knight), AilixAlam (Merupuri Marchen Princce).

Obs: Sim, eu gosto de yaoi e incesto u_u'

Obs²:
Mals o post enorme x_x'
Mandy
Mandy

Mensagens : 40
Pontos : 4685
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Liverpool

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Clara Lockwood Dom Out 30, 2011 6:43 pm

Quero participar Dawn
E roubando a ideia da Gabii ( sem deixar de dar os creditos pela criatividade dela)

Séries: TDV, Teen Wolf, NCIS Los Angels , (só lembro dessas kk')

Filmes: A Saga Crepúsculo, Sem Saida, Querido Jonh, Lembranças, Alice no país da maravilhas, Se ela dança eu danço (1,2 e 3), A garota da capa vermelha.

Atores: Ian Somerhalder,Paul Wesley, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Justin Timberlake

Atrizes: Nina Dobrev, Amanda Seyfried, Ashley Greene, Kristen S.,

Bandas: Restart, Strike,

Cantores: Justin Bieber, Miley Cyrus,

Shipper: Carol e Tyler, Damon e Elena, Bella e Jacob, e Katherine e Steffan
Escritores: Stephenie Meyer,L.J. Smith,Augusto Cury ( eu nn decoro o nome dos autores kk')

Livros: Toda a Saga Crepúsculo, Saga De Diarios do Vampiro, Sussurro,Crescendo, Para Sempre - Os Imortais-, A garota da capa Vermelha, O semeador de Ideias...
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5180
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Dawn Ter Nov 01, 2011 3:55 pm

O prazo para se increve acabou.

A lista de participantes ficou assim:
Gabii
Annie
Jaque
Feh
Pri
Katarina
Eloo
Emma
Nattii
Nanda
Poli
Lys
Juh
Viic
Miriam
Bru
Geeh
Júh
Mandy
Clara

Vou fazer o sorteio a mão hoje e devo mandar as MPs hoje ou amanhã.
Depois vou dar um tempinho, e abro a Troca de presentes nesse mesmo tópico. Very Happy

OBS: Não contem quem vocês tiraram para ninguém, isso pode estragar a brincadeira!
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9428
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Dawn Ter Nov 01, 2011 6:48 pm

Acabei de fazer o sorteio! ownn
Agora vou mandar as MPs.
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9428
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Dawn Ter Nov 01, 2011 7:29 pm

Já madei uma MP como essa para todos:

Seu amigo secreto é....


Fulando. Os presentes podem ser entregues e revelados no tópico onde foi feita a inscrição , a partir do dia 5 de novembro e até o dia 10 de dezembro.
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9428
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo secreto no fórum! - Página 2 Empty Re: Amigo secreto no fórum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos