Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nina's sister

+5
Jess Silver
JuhSalvatore
NandaSalvatore
Annie
Lys
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nina's sister - Página 2 Empty Re: Nina's sister

Mensagem por JuhSalvatore Qui Out 13, 2011 7:56 pm

kd mais capítulos, tia/gêmea Lys?
ansiosa
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Pontos : 9625

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nanda Sáb Out 15, 2011 11:15 am

COMO É QUE NINGUÉM ME VISOU QUE MINHA AMIGA LYS ESTAVA ESCREVENDO UMA FIC QUE PROVAVELMENTE VAI MUITOOO BOA?
Posta logo Lys,eu ameei o prologo.
Nanda
Nanda
Admin

Pontos : 9264

Mensagem por Annie Sáb Out 15, 2011 3:59 pm

Eu tenho medo dos ataques da titia... pale
Annie
Annie

Pontos : 7759

http://221b-belleville.tumblr.com/

Mensagem por Lys Sex Out 21, 2011 1:12 pm

Capítulo I: Hello, Sister.

Nina saiu do banho, enrolada numa toalha, com um belo sorriso no rosto.

Ela e Ian finalmente tinham assumido que estavam juntos, agora poderiam ficar se beijando em público. Ian era realmente um homem bom de cama, e eles já estavam juntos há anos...

Os únicos que sabiam disso, porém, eram Paul e Candice.

Nina deixou a toalha cair, deixando seu belo corpo à mostra. Ela tinha seios fartos, barriga seca, e pernas torneadas. É, acho que já sabemos porque o Ian baba tanto por ela, é...

Enquanto se enxugava, Nina sentiu um corpo abraçá-la por trás, e lábios tocarem seu pescoço, de uma forma que lhe lembrou um vampiro.

- Ian, eu acabei de sair do banho! - repreendeu ela, embora estivesse gostando das carícias.

Ian riu, e a soltou.

- Depois ainda me perguntam porque eu gosto tanto de você - falou Ian mais pra si mesmo, observando Nina de cima pra baixo. - E sobre aquele tal Mark Salling? Me disseram que você está andando muito com ele. - Ian fez cara de ciúmes.

Nina riu, enquanto colocava o sutiã rosa de renda, e a calcinha da mesma cor.

- Ian, ele é só um amigo. Você sabe que eu curto Glee demais - ela falou, dando uma piscadela. Ian girou os olhos. - Aliás, esse corpinho aqui é só seu...

Ela colocou a blusa e o short jeans.

- O que acha de ir à praia amanhã? - perguntou Ian, se escorando na parede. - Candice e Steven chamaram a gente. Acredito que pra comemorar um mês de namoro.

- Em breve, eu e você vamos comemorar o nosso. - Nina colocou uma mão no pescoço de Ian, e o beijou levemente.

Aquele beijo 'leve' foi se tornando uma coisa intensa, e totalmente quente.

Logo, os dois estavam em cima da cama, sentindo os lábios se amassarem. Ian amava muito Nina. Porém ela tinha aquele negócio de não querer andar ao lado dele nas ruas, mesmo que agora tivessem saído do armário.

- Ian, espera... - falou Nina, parando ele, que beijava e chupava seu pescoço. - Meu telefone tá tocando.

- Atende depois, oxe - ele falou, fechando a cara.

- Ian!

- Okay - ele saiu de cima dela, e ela foi atender o telefone.

- Alô? - falou atendendo o celular.

- Oi, Nina. Aqui é a sua mãe, Cecília (N/A: Gente, eu não sei o nome da mãe da Nina, então inventei esse.)

- Ah, o-oi mãe - Nina pigarreou, e desamassou a blusa. - O que foi?

- Eu vim perguntar se você por acaso viu a sua irmã, a Juh? - assim que a mãe de Nina tocou no nome de Juliana, Nina sentiu algo em si retesar.

- Não, mãe, por quê? Aconteceu alguma coisa? Ela fugiu da clínica de novo?

Ian olhou estranhamente pra Nina, assim que ouviu a palavra 'clínica'. O que será que tinha acontecido?

- Sim, minha filha, ela fugiu de novo. Mas dessa vez ela não voltou pra casa - falou Cecília, com a voz tremendo.

Nina soltou uma ofegada alta.

- Pra onde ela foi?! - exclamou, assustando Ian.

- Não sei - Cecília fungou. - Por favor, se tiver notícias dela, me ligue.

- Okay, mãe. Beijo.

E desligou; Nina soltou um enorme suspiro.

- O que aconteceu? - perguntou Ian, se aproximando.

- Minha irmã, Juliana. Ela fugiu da clínica onde foi internada - Nina se escorou na cabeceira da cama. - Que droga! Agora ela pode estar em qualquer lugar!

- E qual o problema? Ela não pode simplesmente voltar de uma hora pra outra? Aliás, você nunca me falou que tinha uma irmã. - Ian disse, fechando a cara.

- Me desculpe por isso. Eu nunca achei que deveria mencionar ela, no final das contas. E eu sei que Juliana não vai voltar. Ela foi internada porque era muito rebelde, ficava fumando, e já foi presa diárias vezes. Ela é tipo a garota confusão - explicou Nina. - É por isso que não podemos deixá-la solta por aí. Ela acha que pode fazer o que quiser.

- Ah - disse Ian.

Na mesma hora, a campainha tocou.

- Você chamou alguém aqui? - perguntou Nina, erguendo uma sobrancelha.

- Claro que não! - disse Ian. - Vamos abrir.

Os dois se levantaram, e foram correndo pra porta, que tocava várias vezes. Assim que Nina abriu, sentiu uma espécie de choque. Foi como se todo seu pesadelo estivesse se tornando real.

Tinha uma garota de cabelos muito curtos, que batiam abaixo das orelhas, e o pior de tudo: O cabelo era rosa! Ela tinha olhos verdes, e usava roupas do tipo punk. Ela deu um sorriso assim que viu a cara espantanda de Nina.

- Oi, irmãzinha.
Nina's sister - Página 2 Pink

CONTINUA...
Lys
Lys

Pontos : 11313

https://www.youtube.com.br

Mensagem por Annie Sex Out 21, 2011 2:24 pm

AAAAAAAAH AMEI A JUH!!
Amei o capítulo, maninha ><
Annie
Annie

Pontos : 7759

http://221b-belleville.tumblr.com/

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Out 22, 2011 9:24 pm

MEUDEUS, EU ME AMEI! KK'
nossa, mto bom Lys, amei!
sério, eu era rebelde? nem tinha percebido! kk'
Lys, pelamor, não demora pra postar, ok?
amucê demais, talentosa.

PS.: desculpa eu ter me adonado da sua personagem! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Lys Dom Out 23, 2011 7:39 am

kkk', tem problema ñ, Juh
eu fiz ela como se fosse vc mesmo, kk'
é tipo uma homenagem Very Happy
Lys
Lys

Mensagem por Dawn Dom Out 23, 2011 8:06 am

Nossa Lys!
Amei o primeiro cap ownn

Muito bom mesmoo!
Dawn
Dawn
Admin

Pontos : 9623

http://salvatoreh.tumblr.com/

Mensagem por JuhSalvatore Dom Out 23, 2011 9:46 am

wnnnty sua fofa!
então vou me adonar ainda mais! kk
amo amo amo vc demais!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Lys Qua Out 26, 2011 8:46 pm

Capítulo II: What The Hell?

Nina não conseguia acreditar no que seus olhos lhe mostravam.

Sua irmã, sua linda irmã, rebelde, estava totalmente diferente da última vez que tinham se visto. Primeiramente, o cabelo de Juliana era loiro, e batia no máximo nos ombros. Agora estava rosa, e batia nas orelhas.

Já Ian, estava meio que fascinado com o que tinha visto.

Bem, é claro que ele preferia mil vezes Nina, mas mesmo assim, aquela irmã dela era mesmo bonita.

Embora ele não curtisse muito Punk, tinha que admitir, a garota tinha estilo.

- E então, mana - Juliana entrou na casa, andando como se já morasse ali há anos. - Sentiu saudades?

- Juliana Dobrev, o que você está fazendo aqui?! - explodiu Nina. - Mamãe está morrendo de preoupação com você, e você só está fazendo o que sempre faz: arrumando confusão. Eu vou ligar pra ela, agora!

- Não vai não - Juliana abriu a bolsinha preta que carregava, e de lá tirou um isqueiro e um cigarro. - Você sabe que se ela me mandar pra casa, ela vai me mandar praquela clínica de novo, e aí nenhum médico vai me aceitar, porque eu já aprontei cada coisa lá... Aposto que nenhum deles vai querer me ver de novo.

Ela começou a fumar, e soprou a fumaça do cigarro, de propósito, no rosto de Nina.

Nina não conseguia conter a fúria.

- Eu não ligo, Juliana, eu vou ligar pra ela, agora, e vou mandar ela vir te buscar.

- Ligue - Juliana deu de ombros se escorando na parede, e fumando. - Aí eu te conto o que vou fazer: na primeira oportunidade, vou chamar um paparazzi que me vendeu cigarro da boa, e vou contar a ele toda a verdade da vida de Nina Dobrev.

Nina se sentiu murchar. Nina não tinha vergonha de sua vida, de jeito nenhum, mas sairia muito mal pra sua carreira se os paparazzi soubessem que ela tinha uma irmã Punk que se drogava.

- Okay - Nina falou, dando um suspiro irritado. - O que você está querendo?

- Um lugar pra ficar, pelo menos por enquanto - falou Juliana, séria. - Não pretendo passar mais de alguns meses. Depois, logo irei embora, pra ir me encontrar com as Shanks em Ohio.

- Ohio?! - exclamou Nina. - Você perdeu a noção do normal, é isso, Juliana Dobrev?

- Não, não perdi. Você sabe que a gente não pode perder o que nunca teve, irmã querida - falou Juliana, jogando o cigarro no tapete. - Opa, deixei cair.

Nina rosnou de raiva, e apanhou o cigarro, e foi jogar no lixo, lá embaixo.

Ficaram na sala apenas Ian, que se sentia esqueçido, e Juliana, que agora mastigava um big-big.

- Você é a Juliana - falou Ian, olhando-a de cima pra baixo.

- Não, a prima dela - ironizou Juliana, girando os olhos.

- Desculpe, não sabia que estava de mal humor - falou Ian, fechando a cara.

- Bom, não sou eu que estou de cara fechada, então tem certeza que sou eu que está de mal humor, babe? - perguntou Juliana olhando-o diretamente.

- Olha, quem você pensa que é? Com quem você pensa que tá falando? Seu pai? - irritou-se ele.

- Vou responder na ordem: - ela começou a contar nos dedos. - Primeiro: Prazer, sou Juliana Dobrev. Segundo: Boa pergunta, eu não sei o seu nome. Terceiro: Não, você não parece com meu pai, ele é mais sexy que você.

Ian sentiu uma fúria tomar conta de si.

- Mas é uma metida mesmo! - falou ele, com raiva. - Ou melhor, eu deveria te chamar de 'rosinha'.

- Pode me chamar assim, me lembra a cor do meu cabelo. Mas se quiser chamar de "Queen" já tá bom. - ela falou, piscando.

- Querida, eu sou Ian Somerhalder, não preciso de uma mulher me dizendo o que fazer ou não - falou Ian, irritado.

- Oh, meu Deus, você é Ian Somerhalder! Assina na minha barriga, oh, my God, acho que vou morrer! Por favor! - falou Juliana, imitando as garotas. - Eu entendo essas garotas, elas provavelmente devem te amar, e você deve gostar de se sentir amado. Não duvido que seja convencido... Mas comigo isso não cola. Vai ter que malhar muito pra conseguir conquistar meu afeto. Good luck, Somerhalder.

Ela falou, pegando a mochila.

Ian estava furioso com aquela garota.

- Garota, você é uma pirralha - disse ele, explodindo. - Uma pirralha que não sabe das coisas, se não me engano você deve ter, o quê, 17 anos.

- Bom, praticamente ainda vou fazer, mas deixo passar. Não magoei - ela piscou, e se encaminhou pra porta. - Não leve a mal, entendo porque essas pessoas gostam de você, mas comigo não adiante. Não gostei agora, não vou gostar depois, Somerhalder. Diz pra Ninny que eu fui ali na festa que vai ter e pretendo voltar lá pra bagulhos da meia noite. XOXO.

E saiu de lá.

Ian estava surpreso.

Ninguém nunca tinha lhe confrontado daquele jeito, nem mesmo Nina.

E aquela pirralha de 16 anos, que ele mal conhecia, tinha feito algo que os outros jamais fariam. Ela era corajosa.

Isso ele admitia.

Então se sentou no sofá, enquanto Nina se aproximava e lhe explicava sobre a irmã.

Ian já podia imaginar que aquilo estava só começando...

CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagem por JuhSalvatore Qua Out 26, 2011 9:44 pm

Bem, é claro que ele preferia mil vezes Nina, mas mesmo assim, aquela irmã dela era mesmo bonita. eu não gostei disso não, hein Somerhalder? vai ter volta, viu lindinho? *cara de má*

- Vou responder na ordem: - ela começou a contar nos dedos. - Primeiro: Prazer, sou Juliana Dobrev. Segundo: Boa pergunta, eu não sei o seu nome. Terceiro: Não, você não parece com meu pai, ele é mais sexy que você. MEUDEUS, QUEM É MEU PAI? ME APRESENTA NOW! kk' rashey de rir!

toma Somerhalder! vc acha mesmo que todo mundo te ama e te idolatra? eu não, queridinho! ah, quem eu to querendo enganar? IAN, TE AMO! kk'

agora vou deixar de babaquice e ir ao que interessa:
amei amei amei! mto bom mesmo, gêmea Lys!
sou completamente team... Julian? Ianliana? meudeus, meu nome não combina com Ian. /sad
quando tem mais, tia/gêmea?
amucê!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por JuhSalvatore Seg Dez 19, 2011 10:35 am

gêmeaa *entra de fininho*
ooo' titia, posso perguntar uma coisa?
quando tem mais cap?
to ansiosa, viu?
bjiins.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Lys Sáb Dez 24, 2011 7:50 am

Mil anos depois e eu volto.
Voltei a escrever a fic, e vou postar o terceiro cap hj, promessinha Smile
Lys
Lys

Mensagem por JuhSalvatore Sex Dez 30, 2011 6:47 pm

cadê o capítulo Lys?
pelamor, ta querendo me matar é?
putz! kk'
ooo gêmea linda, num demora não, ok?
amucê demais!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Lys Sáb Dez 31, 2011 8:14 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', é que eu tenho que postar em TWC primeiro. xD
Só que a minha amiga que me ajuda a escrever a fic não tá aparecendo aqui pra me ajudar.
PS: O nome dela é inspiração, conhece? xD
Lys
Lys

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Dez 31, 2011 11:12 am

sua má!
pooooo' inspiração, dá pra vc voltar logo?
que coisa essa inspiração... ela bem que podia ajudar, né? nanana
tudo bem, eu acho que sobrevivo mais uns dias! kk'
amucê, amiga
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Lys Qui Jan 26, 2012 8:50 am

Capítulo III: Damn Girl
(N/A: O cap tá uma merd*, mas tá aqui)

- Nina, você pode me explicar o que foi isso?! - perguntou Ian, assim que a morena voltou a sala. - Essa sua irmã é um demônio.

Nina quase soltou uma risada.

- Bem, vejo que conheceu melhor a Juliana - disse Nina, cruzando os braços. - De fato, exatamente como eu te falei, ela é muito rebelde. Ela... Disse algo que te irritou?

- A pergunta é: ela disse algo que não me irritou? - bufou Ian, se escorando na parede. - É incrível como vocês duas são diferentes. Você é um amor, e aquela ali tá mais pra um demônio.

Nina riu da comparação.

- Não podemos deixar ela estragar nosso sábado - falou Ian, puxando Nina pra si, e encostando os lábios na nuca dela.

- Desculpa, Ian, mas não estou em clima pra isso - falou Nina, se sentando no sofá, e deixando Ian no maior vácuo. O rapaz meio que se irritou com isso. Nina era uma mulher exuberante, e era sua mulher. Ele mal via a hora de fazê-la sua novamente, e na hora que finalmente ia ter o que queria, ela dizia que não estava com clima?

Esse era o ruim de namorar Nina Dobrev. Ela era muito controladora, e quando queria sexo com ele, conseguia, mas quando não queria, sempre o deixava no mó vácuo.

- Eu não sei o que fazer - disse Nina, de repente. - Eu não acrediito que vou ter que ficar responsável pela minha irmã, e eu nem posso ligar pra minha mãe, pra dizer que ela está aqui. Por que logo quando tudo está dando certo pra mim a Juliana chega e atrapalha tudo?

Ian se sentou com ela.

- Olha, Nina, você entendeu o que ela disse - falou Ian, acariciando o rosto dela. - Ela só vai dizer e inventar coisas pra imprensa, se você falar com a mãe de vocês. Vamos dar um jeito, tá bom?

Nina sorriu, e o abraçou.

- Ai, Ian, você é o melhor namorado de todos os tempos. - falou ela, beijando-o levemente na nuca. Ian era perfeito. De repente, uma idéia lhe surgiu na cabeça. - Ian, eu tive uma idéia!

- O que? - ele perguntou, soltando-a.

- Você é tipo, uma pessoa perfeita - sussurrou Nina. - Por que você não tenta se aproximar da Juliana e tenta trazer o lado bom dela à vida?

- Eu? - ele perguntou, espantado. - Mas... Eu acabei de conhecer a peste, e ela mesma havia dito que não gostava de mim, e nem iria gostar no futuro. Como você espera que eu me aproxime dela? Além do fato de que eu não gosto de usar as pessoas...

- Ian, tá pra nascer ainda uma garota que não vai gostar de você - disse Nina, girando os olhos, e enchendo o ego de Ian. - E você não vai estar usando ela, apenas vai estar me ajudando. Faz isso por mim, vai?

- Não posso, Nina, desculpe - Ian sacudiu a cabeça. - Eu quero muito te ajudar, mas não desse jeito. A Juliana pode ser um demônio, mas ela ainda é humana. Por que você não tenta se aproximar dela? Afinal, vocês são irmãs, tem um vínculo.

Nina mordeu o lábio, pensando.

- Acho que posso tentar - falou ela, sorrindo. Ian acariciou seu rosto. - Então... Quer fazer alguma coisa agora?

Ian sorriu malicioso, e foi se aproximado.

- Ah, eu tenho muitas idéias do que fazer...
---------------x------------------
De noite...

Nina dormia tranquilamente nos braços de Ian. O rapaz estava acordado, observando enquanto a namorada dormia, mas sua cabeça estava longe. Aquela Juliana tinha sido a primeira pessoa que havia enfrentado-o daquela maneira. E, lá no fundo, ele tinha gostado daquilo... Espera, o que ele estava pensando? Aquela garota era uma pirralha, de 16 anos, como ela podia dizer à ele aquelas coisas? Soltou um grunhido irritado.

O que piorava a situação era que ele continuava pensando nela. As palavras dela haviam tocado lá dentro dele, lá no seu orgulho, fazendo-o murchar. Ian fazia uma idéia de que era um dos homens mais bonitos do mundo (N/A; Convencido não, hein?), mas ninguém jamais havia lhe dito coisas que o deixaram daquele jeito.

Continuaria preso em seus pensamentos, porém a campainha tocou novamente, e ele pôde escutar algumas risadas. Logo Ian se tocou de que era mais de meia-noite, e aquela garota havia dito que chegaria pra essas horas. Se levantou, e pousou Nina levemente sobre a cama. O sono dela não acabava, até a hora que ela resolvesse levantar, ou seja, só no dia seguinte.

Colocou uma camisa sua que já tinha faz tempo, e foi abrir a porta. Como esperado, Juliana estava ali, acompanhada de um homem que devia ser uns 15 anos mais velho que ela.

- Eu fico por aqui - murmurou Juliana. Parecia ter bebido algumas, mas Ian percebia que ela estava sóbria. - Tchau, Henry. - puxou o homem ao seu lado, e lhe tascou um beijo. Ian soltou um grunhido, e olhou pro lado, pra não ter que ver aquela cena. Ver aquilo o deixou com náuseas.

- Tchau, gostosa - o tal Henry deu um tapinha na bunda dela, e saiu de lá. Aquele sim parecia estar bêbado. Juliana entrou na casa, passando por Ian sem dizer nada, e se jogou no sofá.

- Você perdeu a noção? - perguntou Ian. - O que estava fazendo com aquele cara? Ele é mais velho que você!

- E quem se importa? - perguntou ela, com uma careta. - Cadê a Ninny?

- Tá dormindo. Fica tranquila que...

-... Ela só acorda amanhã - terminou Juliana. Ian a olhou espantado. - Por que tá me olhando com essa cara? Ela é minha irmã, esqueçeu?

Ian não respondeu. Continuou observando a garota. Notou que ela parecia realmente calma, e não perdia o olhar decidido por nada. Se perguntou como alguém daquele jeito poderia ser irmã da Nina.

- Eu estou um caco - murmurou ela, mais pra si mesma. - Preciso de um banho. Amanhã eu tomo... - e enxugou os olhos. - O que você está olhando, seu verme?

Ele a olhou, indignado.

- Do que você... Me chamou? - perguntou furioso.

- De verme, você ouviu - disse ela, se levantando, e caminhando em direção á ele. - Não gosto que fiquem me olhando seu motivo.

- Pois fique sabendo que verme é quem me chama - rosnou ele pra ela.

- Não mais que você - ela disse, dando um sorriso de lado. Ian soltou um suspiro fundo. Ahhh, se ela fosse homem... - Agora me traga minha mala de roupas, e pegue meu pijama.

- Pegue você - disse ele, cruzando os braços.

- Eu vou trocar de roupa aqui mesmo -- ameaçou ela.

- Humpf - zombou ele. - Quero só ver.

- Tudo bem. - e sem nenhuma prévia ou aviso, ela tirou a blusa preta.

O olhar de Ian se arregalou, enquanto ela se despia na frente dele, sem nenhuma vergonha. Parou apenas quando estava de roupas íntimas. Ian se pegou observando o corpo dela. Ela tinha os seios fartos, e a barriga seca, assim como Nina, porém, as pernas de Juliana eram mais torneadas que as de Nina, o que antes ele não podia ver, pois ela estava usando uma meia-calça preta.

- O que você está fazendo? - ele perguntou.

- Se não gosta do que vê, então não olhe - riu ela, passando uma mão pelos cabelos.

Esse é o problema, pensou ele, eu gosto.

- E agora? Vai pegar minha roupa, ou não?

Ian soltou um suspiro de raiva.

- Onde está a *#%&@ da sua mala? - perguntou sem paciência.

- Nina deve ter levado pra algum lugar, se vira - e se jogou no sofá, ainda com as roupas íntimas. Ian se repreendeu por olhá-la tanto. - Por que continua olhando pra mim? Eu pensei que havia dito pra eu parar com isso, não?

Yes, I can see her
Cause every girl wanna be her
Oh, she's a diva, feel the same and I wanna meet her.
They say she low down
It's just a rumor and I don't believe 'em

Ian ficou calado novamente. Foi andando feito uma tartaruga por toda casa atrás de onde Nina havia colocado aquela maldita mala. Achou-a dentro do banheiro. Vasculhou a mala dela, e achou várias coisas. Drogas, caixas de cigarro, sentindo um pesar por uma garota tão nova estragar a própria vida assim. Finalmente achou uma camisola de seda vermelha, e foi andando em direção à sala. Notou que estava passando alguma música, e ele pensou em matar Juliana, e esconder o corpo dela num lugar da casa, pois se Nina acordasse, e visse aquela cena, surtaria. Foi correndo até a garota, pra mandar ela parar, mas paralisou.

They say she needs to slow down
The baddest thing around town
She's nothing like a girl you've ever seen before
Nothing you can compare to your neighborhood girl
I'm trying to find the words to describe this girl
Without being disrespectful

A televisão estava ligada, e Juliana dançava de acordo com a música que passava. A garota passava as mãos pelo corpo definido e torneado, com um olhar sexy, enquanto mordia o lábio. Ian não conseguia tirar os olhos daquela garota, que tinha movimentos incríveis.

The way that body moving I can't take no more
I have to stop what I'm doing so I can pull her close
Damn Girl

Ao notar que estava sendo observada, Juliana se virou pra Ian, sem parar de dançar, ele não se controlou, e mordeu o lábio com força, sem nem se mexer. Ela pareceu satisfeita com aquilo. Começou a lamber os dedos, passando uma das mãos livres pela barriga seca e branca. Ele se sentiu completamente a mercê dela.

Damn Girl You'se a sexy chick, a sexy chick , a sexy chick
Damn Girl You'se a sexy chick, damn girl
Damn Girl You'se a sexy chick , a sexy chick, a sexy chick
Damn Girl You'se a sexy chick damn girl

Viu quando ela se aproximou dele, passando a mão pelo tanquinho definido dele, por baixo da camisa. Ian soltou um gemido baixo e fraco, enquanto ela lhe mordiscou a orelha.

Yes I can see her
Cause every girl in here wanna be her
Oh she's a diva, feel the same and I wanna meet her
They say she low down
It's just a rumor and I don't believe 'em
They say she needs to slow down
The baddest thing around town

Ian apertou firme a camisola em suas mãos. Juliana ficou de frente pra ele, e colou o corpo no dele, pegando uma mão dele, e colocando firmemente contra sua cintura. Ian já estava sem reação. Havia se esquecido do mundo todo, só no que conseguia pensar, era naquela bela garota que estava provocando-o. Entrelaçou os dedos no dele, e o fez começar a se mexer junto com a música. Ian finalmente se deixou ser mais seduzido do que já estava sendo.

She's nothing like a girl you've ever seen before
Nothing you can compare to your neighborhood girl

Ela o puxou pra mais perto, colando mais ainda o corpo no dele. Ele sentiu os seios firmes dela apertados contra os seus. Soltou ouutro gemido baixinho. Ela se virou de costas pra ele, ainda com as mãos no corpo dele, e segurando as mãos dele contra seu quadril. Ian se deixou levar por um instante, ao sentir o perfurme de rosas dela, e roçou o nariz no pescoço dela, sentindo-a se arrepiar, sem saber que ela tinha um sorriso mais que satisfeito no rosto.

The way that booty moving I can't take no more
I have to stop what I'm doing so I can pull her close

Ian continuou aspirando o cheiro de flores que ela inebria, e passava as mãos, desta vez sem nenhuma vergonh, pelo corpo dela. Sentia uma vontade enorme de possuí-la agora mesmo. Deus, aquela menina era um demônio. Mas um demônio que estava deixando-o louco em todos os sentidos.

Damn Girl You'se a sexy chick, a sexy chick, a sexy chick
Damn Girl You'se a sexy chick , damn girl
Damn Girl You'se a sexy chick , a sexy chick, a sexy chick
Damn Girl You'se a sexy chick, a sexy chick, a sexy chick
Damn Girl You'se a sexy , a sexy , a sexy
Damn Girl You'se a sexy ,
Damn you'se a sexy

A música, por fim acabou, e ela se afastou. Ian finalmente acordou do 'feitiço' e arregalou os olhos. Notou que ela ria de sua cara de bobo. Ahh, maldita...

- Me dá isso - ela pegou a camisola das mãos dele, que ainda tentava entender o que tinha acontecido. - Saia daqui, vou tirar meu sutiã... A não ser que você queira ver, é claro...

Ian sacudiu a cabeça, e saiu dali, encarando a menina, que ria, ainda espantado.

Estava enganado, aquela menina não era um demônio.

Era o diabo.

Continua...
-------x------
Nota final: Ninguém me pergunta por quê. Essa cena surgiu na minha cabeça de repente, então resolvi postar. Tadinho do Ian tá endoidando, né? Estão gostando da Juliana? Beijos, e espero por coments. Achei a música parecida com a situação do Ian, e resolvi postar. Sexy Bitch, do David Guetta feat. Akon.
Lys
Lys

Mensagem por Lys Qui Jan 26, 2012 8:51 am

O cap deu 9 páginas :O
Lys
Lys

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jan 26, 2012 1:48 pm

Lys, sua linda!
quer me matar é?
meudeus, o que eu fiz com meu Ian?
é né... ele bem que gostou da Diabinha aqui... mwahahaha Twisted Evil kk'
capítulo mais que perfeito, amiga. sério, incrível.
quando tem mais?

ah, lembra a sua proposta com relação à fic?
psé, se vc quiser me mandar uma MP especificando o que quer que eu faça, eu começo já.

bjoos, tia gêmea. amei demais.
saudades.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Lys Sex Jan 27, 2012 3:35 pm

JuhSalvatore escreveu:Lys, sua linda!
quer me matar é?
quando tem mais?

psé, se vc quiser me mandar uma MP especificando o que quer que eu faça, eu começo já.

saudades.

KKKKKKK', gostou do presente? kk'
Verdade, né? Olha só o estado do Ian, coitado, oq vc fez com ele, Juh? hashhaisha
ownts, valew flr *-*
Ahhh, sei ñ, minha vida tá muito movimentada, e a minha inspiração me trocou pelo Vegeta Crying or Very sad
mas tudo bem, se fosse ela, eu fazia o mesmo!
Claro que lembro. Bem, eu já tenho uma idéia do próximo cap, vou escrever, postar, e dps a gnt começa a escrever o resto da fic juntas, ki tal?
Beijos, txi amú ;*
Lys
Lys

Mensagem por JuhSalvatore Sex Jan 27, 2012 10:03 pm

Lys escreveu:
JuhSalvatore escreveu:Lys, sua linda!
quer me matar é?
quando tem mais?

saudades.

KKKKKKK', gostou do presente? kk'
Verdade, né? Olha só o estado do Ian, coitado, oq vc fez com ele, Juh? hashhaisha
ownts, valew flr *-*
Ahhh, sei ñ, minha vida tá muito movimentada, e a minha inspiração me trocou pelo Vegeta Crying or Very sad
mas tudo bem, se fosse ela, eu fazia o mesmo!
Claro que lembro. Bem, eu já tenho uma idéia do próximo cap, vou escrever, postar, e dps a gnt começa a escrever o resto da fic juntas, ki tal?
Beijos, txi amú ;*

e tem como não amar um presente como esses? impossível!
olha, nem te conto o que eu fiz com ele... mwahahahaha Twisted Evil kk'
de nadaaa amr!
pobrezinhaaa! deixa que quando eu pegar ela, nós duas teremos uma "conversinha" Evil or Very Mad nanana
ahhh, que perfeito, já tem ideia pra mais um? nuss, já to curiosa, já to querendo mais kk'
ahhh², vai ser perfeito! *-------------*
bjoos, ti amu mais.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2