Kodomo No Omocha - Banzaii! (volume 2 de kodocha)
3 participantes
Fanfics :: Categorias :: Outros :: Paradas
Página 1 de 1
Kodomo No Omocha - Banzaii! (volume 2 de kodocha)
Resumo
Sana conhece uma rapariga chamada Yuriko Mai, com uma aparência muito parecida à dela (em vez de usar totós usa um rabo de cavalo) mas com personalidades um pouco diferentes. Akito ao olhar para Yuriko apenas se lembra de Sana, acabando por não compreender por quem está apaixonado. Entretanto, a mãe biológica conta a Sana algo chocante: ela tem uma irmã gémea, o que faz com que todos desconfiem que é Yuriko essa irmã. O pobre Akito não sabe o que fazer, chegando mesmo a beijar Yuriko. Não percas a série Kodomo No Omocha - Banzaii!.
Sana conhece uma rapariga chamada Yuriko Mai, com uma aparência muito parecida à dela (em vez de usar totós usa um rabo de cavalo) mas com personalidades um pouco diferentes. Akito ao olhar para Yuriko apenas se lembra de Sana, acabando por não compreender por quem está apaixonado. Entretanto, a mãe biológica conta a Sana algo chocante: ela tem uma irmã gémea, o que faz com que todos desconfiem que é Yuriko essa irmã. O pobre Akito não sabe o que fazer, chegando mesmo a beijar Yuriko. Não percas a série Kodomo No Omocha - Banzaii!.
Sophie_4- Mensagens : 10
Pontos : 4877
Re: Kodomo No Omocha - Banzaii! (volume 2 de kodocha)
Olá será que para contribuir com a organização do fórum poderia colocar em que Status se encontra a sua Fanfic na frente ou no *subtitulo do tópico?
Por Exemplo:[Em Andamento]Organização.
Assim ajuda a fazer com que seus leitores possam ficar mais informados em que modo está a Fanfic.Obrigada ^^
*Quanso me refiro a Subtitulo é parte onde se encontra escrito Descrição na criação do tópico
Por Exemplo:[Em Andamento]Organização.
Assim ajuda a fazer com que seus leitores possam ficar mais informados em que modo está a Fanfic.Obrigada ^^
*Quanso me refiro a Subtitulo é parte onde se encontra escrito Descrição na criação do tópico
Nanda- Admin
Pontos : 9266
Re: Kodomo No Omocha - Banzaii! (volume 2 de kodocha)
Se sua fic está no lugar errado (Andamento, Paradas, Concluidas, ou Short Fic), peço desculpas, e, por favor, peço que me mande uma MP pedindo para mudar de lugar. Obrigada^^
Eloo- Admin
Pontos : 9882
Fanfics :: Categorias :: Outros :: Paradas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos