All Can Happen in One Night
+3
Poli Canassa
JuhSalvatore
Chiie
7 participantes
Fanfics :: Categorias :: Outros :: Paradas
Página 1 de 1
.
Nome da fanfic: All Can Happen in One Night
Classificação: +18
Tipo: Comédia Romantica
Personagens:
Resumo: O que pode acontecer em uma Noite? Muitas coisas para Caroline Flatcher e Ethan Ward. Mas será que antes desta noite alguns sentimentos eram escondidos?
Nome da fanfic: All Can Happen in One Night
Classificação: +18
Tipo: Comédia Romantica
Personagens:
- Spoiler:
- Ethan Ward - Caroline Flatcher
(Shipper)
Lucas Flatcher - Poliana Canassa
Ian Somerhalder - Dawn Hales
Paul Wesley - Nanda DeVitto
Resumo: O que pode acontecer em uma Noite? Muitas coisas para Caroline Flatcher e Ethan Ward. Mas será que antes desta noite alguns sentimentos eram escondidos?
Chiie- Mensagens : 248
Pontos : 5303
Capitulos .-- Posteira todos os capitulos aqui --.
Capitulo 1
- Spoiler:
- - Hey, seu desgraçado, volta aqui! - eu gritava e corria atrás de Lucas com um copo cheio de suco de laranja.
Parei no meio do corredor e terminei de tomar o líquido e voltei a correr atrás dele, quando o vi perto, sem pensar duas vezes joguei o copo. Por uma pequena coisa que eu não tenho chamada mira o copo bateu na parede e se espatifou.
A porta se abriu e três garotos entraram.
- Hey, cara, me protege que minha irmã quer me matar! - Lucas agarrou Ian de uma forma tão gay que não tive como não rir.
- Oi, Caroline. - Ethan me cumprimentou com um sorriso lindo.
- Oi, Ethan. - eu disse sem graça.
- Oi pra você também, Caroline. - Paul disse se fingindo de bravo.
- Oi, meu chuchu! - eu brinquei com Paul – Lucas, larga o Ian, isso tá muito gay.
- Se eu o soltar você vai tentar me matar! - Lucas disse fingindo estar com medo.
- Que bom que sabe, Lucas. - eu bufei.
- O que você fez pra ela dessa vez? - Ethan perguntou.
- O que eu fiz? Sempre eu, né? Por que não pode ser: “O que ela te fez?” ou “Ela mexeu com você e você se defendeu e agora ela quer te matar?”? - Lucas se fez de coitadinho.
- A gente sabe que não foi ela, e sempre você que a provoca! - Ian disse, finalmente se soltando de Lucas.
- Tá bom, eu confesso, eu peguei isso do quarto dela agora há pouco. - aquele filho de uma boa mãe tava mesmo mostrando minha cinta-liga branca com rosa novinha que eu havia acabado de comprar para os amigos dele? É, acho que tava!
- Gostei, quer usar ela comigo? - Paul perguntou, tentando pegar a cinta-liga da mão de Lucas.
- Ela ainda é minha irmã, então respeito, cara! - Lucas deu uma tapa das boas em Paul.
- Caroline, tu vai usa ela com quem em? - Ian perguntou todo animadinho.
- Eu perguntei a mesma coisa mais ela não respondeu. - Lucas disse rindo igual uma hiena.
Eu simplesmente me virei de costas e saí andando de volta para o meu quarto.Flashback ON- Posso entrar, Caroline? - Lucas perguntou batendo na porta do quarto da sua irmã.
- Entra, mano! - Caroline disse de dentro de seu banheiro.
- Trouxe suco de laranja pra você! - Lucas disse, entrando no quarto e colocando o copo em cima da mesa do PC.
- Valeu. - Caroline agradeceu, voltando ao quarto para pegar o copo.
- Que isso, Caroline? - Lucas apontou para algo branco e rosa embrulhado em cima da cama.
- Lingerie, comprei agora há pouco. - Caroline respondeu olhando a cara de trouxa de Lucas.
- Caroline, se você não fosse minha irmã! - Lucas disse mexendo no conjunto.
- Mas que bom que sou, né! - Caroline disse querendo rir.
- O que é isso?
- Uma cinta-liga. - Caroline bufou.
- Vai fazer o que com isso? - Lucas perguntou, erguendo a sobrancelha.
- Nada, veio junto. - Caroline respondeu, olhando a cara do irmão.
- Fala a verdade, Caroline, você comprou a cinta-liga pra provocar o Ethan para ver se consegue tirar a virgindade dele. - Lucas disse, gargalhando.
- Lucas, para com isso, não posso fazer nada, veio tudo junto! - Caroline sorriu sem graça.
- Caroline... Caroline... Caroline. Eu sei que você é louca pra pegar o Ethan de jeito. - Lucas estava adorando provocar a irmã -Pensando bem... Vou levar isso para o Ethan dar uma olhada! - ele disse, pegando a cinta-liga e saindo do quarto.
- Você não vai fazer isso. - Caroline disse irritada.
- Vou sim. - Lucas pirraçou.
- Seu desgraçado, isso não é justo. - Caroline saiu atrás do irmão.
- Pra mim é mais do que justo. - Lucas saiu correndo quando viu sua irmã vindo atrás.
- Lucas, seu desgraçado, volta aqui! - Caroline gritou e saiu correndo atrás de Lucas com o copo de suco na mão.Flashback OFF
Capitulo 2
- Spoiler:
- - Caroline? - Ethan bateu na porta.
- Entra Ethan. - eu o olhei entrar no meu quarto.
- Er... Acho que isso e seu. - Ethan me entregou a cinta-liga sem graça - Paul já estava tendo pensamentos pervertidos com essa cinta-liga.
- Só ele? - EU perguntei, erguendo a sobrancelha.
- Acho que não. - Ethan coçou a cabeça, ficando vermelho, e eu não pude deixar de rir.
- Veio aqui só pra me devolver isso? - eu rodava a cinta-liga no dedo.
- Er... Não, a gente vai sair, Lucas está louco para ver a Poliana, mas não quer te falar isso. Ian quer dar uns pegas na Dawn de novo e o Paul... Você sabe que o Paul é afim da Nanda... E eu não quero ficar segurando vela, porque isso não e uma coisa legal, então vamos com a gente? - Ethan disse com uma carinha de cachorrinho sem dono.
- Você falando com essa carinha não tem como negar. - eu disse fazendo bico - Vou ligar para as meninas, me trocar e nós vamos.
- Ok vou ficar lá em baixo esperando! - Ethan saiu do quarto com um sorriso idiota no rosto.
Eu peguei meu celular e liguei para as minhas amigas, que por acaso estavam toas juntas na casa de Dawn.
- Alô?
- Oi, Dawn.
- Fala Carol!
- Os meninos estão aqui e querem sair!
- A gente ta indo pra sua casa em meia hora.
- Ok, amor, beijos...
- Beijos, minha vida.
Eu abri a porta do guarda-roupa, procurando algo decente para vestir porque por céus, né, eu sair com aqueles garotos não dava, todos olham para eles menos para mim, mas espera... Eu não sei aonde eles vão...
Desci as escadas correndo e fui até a sala, a onde só estava Ian largado no sofá assistindo De Volta Para o Futuro Pela milésima quinta vez.
- Ian, pra onde nós vamos? - eu perguntei chegando perto do sofá.
- Hã? - Ian disse totalmente desligado – Ah, sim, pra um pub que abriu faz umas duas semanas.
- Vestido preto, sapato vermelho, cabelos soltos... - eu dizia para mim mesma.
- Se for aquele vestido preto que tem um decotão vai fica gostosa, hein. - Ian disse tirando os olhos da TV.
- Calado, Ian... Eu vou me trocar. – virei-me de costas e voltei para meu quarto.
Resolvi ligar para as meninas de novo avisando para onde íamos. Depois de tudo resolvido, peguei o vestido que Ian tinha falado meus sapatos altos vermelhos, soltei os cabelos, passei bastante rímel e sombra escura e um batom rosado.
- E elas chegaram. - eu disse contente quando a campainha tocou.
- A casa não é minha, mas eu vou atender. - Ian disse.
Desci as escadas e dei de cara com e Poliana. Estava com um vestido vermelho e os sapatos pretos.
- Acho que invertemos a situação. - apontou para meu vestido preto e para meu sapato vermelho e depois para seu vestido vermelho e seu sapato preto.
- Ai, que lindo, tão parecendo duas irmãs. - Poliana disse nos zoando. Nanda estava linda com um vestido azul escuro e sapatos preto salto alto.
- Vai se fo... Cadê a Dawn? - eu perguntei, procurando-a.
- Tá com o Ian! - respondeu.
Eu desci o resto da escada e vi Dawn sentada conversando com Ian.
- Oi, amor da minha vida. - eu abracei Dawn.
- Oi, amor, você está linda! - ela me elogiou enquanto me olhava.
- Você também está. - ela estava com um vestido bege e sapatos alto de turquesa camurça.
- Ela está maravilhosa, pode falar a verdade. - Ian babava.
- Para de babar na Dawn, Ian. E onde está o cabeção do meu irmão e seus dois amigos? - eu perguntei curiosa.
- No quarto com seu irmão. - Ian respondeu ainda babando.
- Eu falei que eles têm um caso, geralmente é um quarteto, mas hoje Ian resolveu virar homem. - eu disse, escondendo o riso.
- Muito engraçado, Caroline. - Ian ficou sério.
- Ok, gente, vamos subir pro meu quarto e quando eles resolverem se largar eles que nos chamem... E você fica Ian. - eu o olhei e mostrei a língua.
- AI, você não vai me chamar pra fofocar? - Ian perguntou, fazendo uma voz e uma posse muito gay.
- Não, não vou! - eu me virei de costas e arrastei Dawn junto comigo para o quarto, onde Nanda e Poliana provavelmente estavam.
Uma hora e meia depois.
- Hey, garotas, vamos logo! - Ian bateu na porta.
- Nós já vamos. - eu respondi.
- Tá ok, vou lá pra baixo esperar junto com os outros.
- Tá ok. - Dawn respondeu rindo.
- Vai, Caroline, coloca essa liga logo! - disse, jogando-me a cinta-liga vermelha e preta.
- Ta, tá bom, eu coloco. - eu a peguei e passei pela minha perna, escondendo-a pelo vestido.
- Agora vamos! - Poliana abriu a porta, puxando-me para fora.
Nós descemos as escadas e os quatro trouxas que estavam nos esperado pararam e ficaram nos olhando igual idiotas.
- Lucas, tá escorrendo baba pelo canto da boca! - eu tirei uma com a cara dele.
- Muito engraçado, Caroline. - Lucas passou a mão na boca e me olhou sério.
- Vocês estão muito gatas. - Paul disse olhando diretamente para Nanda.
- Gostosas. - Lucas disse babando - Até você, maninha linda.
- Maravilhosas. - Ian piscou para a gente.
- Não sei o que falar. - Ethan disse, fazendo todos rirem.
- Agora chega, vamos logo que já fiquei esperando demais. - Lucas disse indo até Poliana e a puxando.
- Dawn? - Ian foi até ela e esticou a mão e Dawn a segurou.
- Nanda? - Paul a puxou parecendo que iam dançar.
- É, Ethan, sobrou à gente. - eu suspirei. Na verdade eu era louca pelo Ethan, mas nunca contei a ninguém, só Lucas que desconfiava, sempre me zoava, mas nunca falou nada a sério.
- Vamos? - Ethan apontou a porta com a mão.
- Claro. - eu disse, passando pela porta. Ele a fechou e veio atrás de mim, colocou seus braços ao meu redor e chegou perto do meu ouvido.
- Você está linda! - ele sussurrou, fazendo-me estremecer.
- Obrigada. - eu disse sem graça.
- Hey, Ethan, toma cuidado com a minha irmã, hein! - Lucas disse de dentro de seu carro.
Lucas saiu com o carro primeiro, seguido de Stefan e Ian. Ethan me guiou até o carro e abriu a porta para mim.
Nós fomos em silencio até o pub. Quando entramos, aquelas seis pessoas já estavam enfurnadas no bar.
- Hey, povo! Já tão bêbados? - eu perguntei, sentando-me ao lado de Lucas. Ethan se aproximou e ficou atrás de mim.
- É claro... Que já estamos bêbados! - Lucas disse indignado.
- Uma cerveja! - eu pedi ao barman.
- Vodka! - Ethan pediu. Eu olhei para ele e sorri, ele retribuiu o sorriso.
- Já vai começa a beber, maninha? - Lucas me perguntou com cara de retardado.
- Se você pode eu também posso! – respondi, pegando a cerveja e dando um gole.
Eu já estava naquele bar há mais de meia hora já havia bebido mais de cinco tipos diferentes de bebida. Lucas levou Poliana para dançar, (aquele ser descoordenado, como que a Poliana consegue dançar com ele?) Eu fiquei bebendo com o Ethan, que não saia do meu lado, não que eu achasse ruim, jamais, ele estava ali e nem ao menos dizia uma palavra.
- Caroline...
- Sim? - eu olhei para Ethan, que estava com a cabeça baixa.
- Er... Quer dançar? - tive a impressão que não era isso que ele iria me falar.
- Eu quero! - Ethan se levantou, levando-me para a pista.
A música agitada já estava acabando, graças ao bom Deus, e começava uma lenta. Ethan colocou as mãos em minha cintura meio sem jeito, levando-me para mais perto de si eu passei as mãos pelo pescoço dele, abraçando-o.
- Se seu irmão nos ver assim ele me mata! - Ethan sussurrou no meu ouvido.
- Ele não tem nada que se intrometer na minha vida. - eu disse no ouvido dele.
- Tô gostando de saber disso. - Ethan disse com um sorriso safado.
Nós dançamos umas quatro músicas e voltamos para o bar.
- Ethan, me desculpa, mas eu preciso ir ao banheiro.
Eu disse me levantando e indo ao banheiro.
Lá havia garotas vomitando e outras ajudando as que estavam vomitando. Eu entrei em uma cabine e fiz o que tinha para fazer, lavei as mãos e voltei para o bar.
Infelizmente Ethan estava conversando com outra garota, eu simplesmente dei meia volta e fui conhecer o resto do pub.
Fiquei rodando o pub por algum tempo até que dei de cara com Dawn me olhando.
- Caroline... Caroline... Caroline... - Dawn me chamava animada.
- Fala, amor! - acabei sorrindo para ela.
- Finalmente te achei... Ethan está igual louco atrás de você. - Dawn avisou - Mas não era isso que eu ia te falar... Eu e Ian estamos indo embora, os outros vão ficar, quer carona ou vai depois? - Dawn perguntou.
- Vou depois com o Lucas. - avisei.
- Ok, baby, até depois, beijinhos. - Dawn me mandou beijos no ar e seguiu até Ian.
- Hey, gata, que tal ir para minha casa passar o resto da noite? - um cara que eu nunca havia visto na minha vida falou no meu ouvido.
- Sai fora, cara! - eu falei virando as costas e indo procurar alguém conhecido.
- Vai, gata, só hoje! - ele pegou meu braço com força. Puxei meu braço e saí andando.
Juro que tentei achar Nanda e Paul, mas acho que eles estavam ocupados demais no banheiro. Lucas havia sumido com Poliana e eu só via uma pessoa na minha frente... Ethan, que ainda estava conversando com aquela garota.
- Ethan! - eu praticamente me joguei em cima dele, não foi bem de propósito, é que eu já tinha bebido demais, já estava tropeçando nos meus próprios pés - Desculpa, desculpa mesmo, mas é que eu não achei ninguém a não ser você... Me leva embora? - perguntei choramingando.
- Caroline, você estava bem? - eu estou com cara de que estou bem, Ethan? É lógico que não estou, né, se estivesse não teria me jogado em cima de você.
- Acho que bebi demais! - respondi - E tem um cara super chato atrás de mim.
- Vamos que eu te levo! - Ethan me disse se levantando e me levantando junto – Desculpa, Marry.
- Que isso, Ethan, não precisa pedir desculpas. Mesmo assim foi bom te ver. - ela foi tão simpática que eu achei super estranho.
Nós saímos do pub e senti um frio intenso que me fez estremecer. Abracei Ethan em uma tentativa quase inútil de me aquecer.
- Tá com frio, né? - eu apenas balancei a cabeça em um sim - Lá no carro tem blusa, vamos.
Caminhamos até o carro e um cara me chamou.
- Mas é vagabunda mesmo! - ele disse. Ethan se virou e foi para cima do cara.
- Hey, Ethan, deixa ele comigo, vai! - Lucas se aproximou do cara - Se falar mais alguma coisa da minha irmã para no hospital, tá legal?
- O que ta acontecendo, Lucas? - Paul perguntou - É o cara que tentou agarrar a Caroline dentro do pub?
- Não, Paul, é um gay tarado tentando levar meu irmão e o Ethan para casa! É lógico que é o cara, né! – Falei irritada.
- MARTY, SEU IDIOTA, O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? - uma garota chegou toda irritada seguida de um homem – Seu idiota, vai apanhar desses caras se continuar dando em cima de garotas comprometidas.
- Sai daqui, Cherry!
- Seu retardado, se nossos pais souberem disso você volta pra casa e vai ficar um bom tempo sem conseguir mexer um dedo. - que lindo, eles eram irmãos, se eu falasse assim com Lucas ficava um ano sem sair de casa.
- Cara, vamos embora! - o cara que estava com Marty o puxou, levando ele para dentro do pub novamente.
- Caroline, você está bem? - Lucas me perguntou, abraçando-me.
- Estou ótima, só bêbada, cansada e com frio. - respondi.
Ethan pegou a blusa de dentro do carro e me entregou.
- Sabia que não ia deixar minha irmã morrer de frio. - Lucas sorriu e foi para perto de Poliana.
- Obrigada, Ethan. - eu agradeci.
- Caroline, eu vou para casa com a Poliana, você vai? - Lucas me perguntou.
- Eu a levo! - Ethan disse sem nem ao menos me deixar dizer nada. E olha que lindo, Lucas abriu um sorriso maior que ele.
- Então eu e a Poliana estamos indo. - Lucas disse, levando Poliana para o carro.
- A gente vai indo também. - Paul disse puxando Nanda.
- Sobramos nós de novo. - Ethan sorriu e faz sinal pra eu entrar no carro.
Capitulo 3
- Spoiler:
- Nós já estávamos voltando para minha casa quando me veio uma coisa não muito legal à cabeça.
- Droga! - resmunguei.
- O que foi? - Ethan perguntou me olhando pelo canto dos olhos.
- Lucas está com Poliana na minha casa. - eu respondi choramingando.
- E o que tem? - às vezes eu achava que Ethan era muito inocente - Ok... Já entendi, não é legal mesmo.
- Eles vão transar e eu não quero estar na mesma casa quando isso acontecer. - eu disse olhando o teto do carro.
- Vamos pro meu apartamento... Depois eu ligo pro Lucas avisando. - Ethan disse prestando atenção na estrada.
- Certeza? - perguntei o olhando.
- Se não tivesse não teria falando, né, Caroline! - Ethan sorriu e me olhou.
- Ok, então. - eu concordei - Achei que ia passar a noite com a garota que estava no bar junto com você!
- A Sara? – eu respondi com a cabeça - Ela é uma amiga que é apaixonada pelo seu irmão, queria minha ajuda pra ficar com ele! - ele me disse escondendo o riso - Achei que ia embora com outro cara. -ele me disse.
- Não mesmo! - falei com meio sorriso.
- Fiquei preocupado com você quando sumiu sem falar nada. - Ethan me disse ficando sério.
- Sumi porque você estava com ela. - falei sem graça.
- Ciuminho. - Ethan brincou.
- Não e ciúmes só não queria ficar lá olhando vocês dois enquanto eu estava sozinha. - falei séria.
- Fiquei preocupado mesmo com você, quando Dawn te achou foi me avisar que você estava pelo pub, fiquei mais tranqüilo! Mas não gostei de saber que saiu de perto de mim pra ficar na mira daquele bando de bêbados.
Nós chegamos a seu prédio, Ethan estacionou e subimos até seu apartamento. Ele abriu a porta e me emburrou para dentro.
- Gostou? - ele me perguntou, vendo que eu fiquei olhando.
- É bem sua cara. - respondi sorrindo.
- Senta aí, Caroline, vou buscar algo pra gente beber! - Ethan me disse saindo de perto de mim.
- Qualquer coisa menos álcool. - eu disse, sentando-me no sofá, fechando os olhos e respirando fundo, era incrível como que até o cheiro do apartamento era o mesmo do dele.
- Com sono? - Ethan me perguntou se sentando do meu lado com dois copos de suco na mão.
- Não! Só bêbada. - respondi.
- Quer assistir alguma coisa? - Ethan me perguntou.
- Qualquer coisa menos De Volta Para o Futuro. - respondi sorrindo.
Ethan ligou a TV e colocou em um filme qualquer.
- Se quiser trocar de roupa, se divirta no meu guarda-roupa. - ele falou me olhando.
- Eu provavelmente vou querer dar uma olhada nele quando eu for dormir. - avisei rindo.
Em meia hora que já estávamos ali assistindo sei lá o quê, percebi que o lugar estava ficando mais quente, não sei se eu estava delirando ou se estava ficando quente mesmo.
- Acho que me esqueci de avisar que liguei o aquecedor. - Ethan disse, virando o rosto para mim.
- Já estava achando que eu que estava delirando! - eu disse, tirando a blusa de frio que era de Ethan.
Encostei minha cabeça no ombro de Ethan e sua mão foi até minha cabeça, acariciando meus cabelos.
- Eu tenho um carinho especial por você Caroline. - ele me disse quase sussurrando.
- Eu também tenho por você! - eu disse com um sorriso bobo.
Sua mão desceu até minha barriga, o que me fez rir.
- O que foi? - Ethan me perguntou sem entender.
- Eu tenho cócegas! - eu disse sorrindo.
- Sério? - Ethan deu um meio sorriso malicioso, ele me atacou fazendo cócegas em mim sem parar, eu ria e Ethan estava se divertindo com a situação.
- Para... Para, Ethan. - eu pedia entre as gargalhadas.
Eu caí do sofá e Ethan caiu em cima de mim, mesmo assim ele não parou com as cócegas. Nossos olhos se encontraram, o que fez Ethan parar e ficar me olhando. Ele entrelaçou nossas mãos e começou a se aproximar, comecei a sentir sua respiração, mordi o lábio inferior, então ele me beijou. Era um beijo calmo e carinhoso.
- Me desculpa. - Ethan disse, rompendo o beijo e tentando se levantar.
- Ethan... - ele me olhou e eu o beijei.
- Caroline, o que você ta fazendo? - Ethan perguntou desesperado.
- Te beijando, besta. - eu disse o olhando - Tô te beijando porque gosto de você, porque sou apaixonada por você! - acho que estava muito bêbada mesmo para sair dizendo aquilo sem mais sem menos.
- Caroline...
- Ethan!
- Fica comigo? - Ethan perguntou com cara de cachorrinho sem dono.
- Por quanto tempo você quiser! - respondi.
Ele saiu de cima de mim e me pegou no colo, levando-me para o quarto.
- Não vou fazer nada que você não queria. - Ethan me disse olhando nos meus olhos.
- Não há nada mais que eu queira a não ser ficar com você. - eu disse passando os dedos no rosto de Ethan.
Ethan abriu o zíper do meu vestido enquanto eu abria os botões de sua camisa. Ele foi tirando com calma meu vestido, fazendo minha respiração acelerar.
- Lingerie vermelha com cinta-liga. – Ethan balançou a cabeça em um não - Tava pensando em dormir com quem essa noite?
- Com certo cara que esta na mesma banda que meu irmão! - eu brinquei.
- Seu irmão eu tenho certeza que não é, o Paul tem a Nanda, o Ian, a Dawn e, bem... Sobrou um! -Ethan resolveu brincar também - Quem será que é?
- Mas é besta! - eu dei risada, finalmente terminando de tirar sua camisa.
Minhas mãos desceram pelo seu corpo, parando em sua calça, abri o botão desci o zíper vagarosamente. Ethan passou as mãos pelas minhas pernas e tirou a cinta-liga. Terminei de tirar suas calças, entrelacei minha mão em seus cabelos e o puxei para mim, beijando-o. Mordi seu pescoço, com beijos fui descendo pelo seu abdômen e peguei o elástico de sua boxer com a boca e puxei, ele deu um sorriso muito do safado, o que me fez rir e soltar o elástico da boxer e voltar à sua boca. Ethan começou a beijar meu busto e parou no pescoço, suas mãos foram para minhas costas e ele soltou o fecho do sutiã. Levei minhas mãos às suas costas e arranhei, fazendo-o gemer de dor. Ele terminou de tirar meu sutiã, olhou-me de um jeito diferente como se não acreditasse que aquilo estivesse acontecendo.
Finalmente nossos corpos de fundiram e eu tinha o que sempre quis desde quando havia conhecido Ethan: tê-lo junto comigo na mesma cama.
Os movimentos eram intensos e rápidos, Ethan me beijava entre os gemidos que saíam de ambos. Chegamos ao ápice e ele se jogou do meu lado e me puxou para mais perto, sua mão deu a volta na minha cintura e me apertou contra ele, adormeci ali junto a ele.
Capitulo 4
Season Finale
Season Finale
- Spoiler:
- - Droga! - eu escutei de longe Ethan xingando e um celular tocando - Onde eu coloquei? - ele estava desesperado - Achei... Alô?
- Ethan, cadê minha irmã? - eu conheço aquela voz e era Lucas gritando pelo telefone.
- Ela está dormindo e para de gritar. - Ethan pediu com calma.
- Acorda ela!
- Fala o que você quer logo e me deixa dormir! - pela voz de Ethan ele estava ficando irritado.
- Ethan, me dá logo esse telefone se não esse chato não vai desligar! - eu disse sonolenta.
- Caroline?
- Não sua avó! - eu disse bufando.
- Oi, vovozinha, como você está? - Lucas disse irônico - Onde você está?
- Onde você acha? Na casa do Ethan, seu inútil! - eu respondi.
- Por que não voltou pra casa? - Lucas perguntou preocupado.
- Porque eu e o Ethan esquecemos onde eu moro! - bufei novamente - Você está com a Poliana em casa, não ia voltar para escutar o que não queria.
- Como sabe que a Poliana está aqui? - ele perguntou assustado – Esquece, vai... O Ethan se comportou?
Parei para pensar e olhei Ethan parado na porta do quarto só de boxer me olhando serio, mordi o lábio inferior e Ethan sorriu.
- Bem melhor do que Paul, isso te garanto! - sorri de volta para Ethan, ele veio até a cama e me deu um beijo na bochecha.
- Fala pra ele te trazer de manhã pra casa!
- Tá bem, agora eu posso dormir? - perguntei brava.
- Pode, beijos. - Lucas desligou.
- Que horas são? – perguntei, ajeitando-me na cama.
- Cinco e alguma coisa. - Ethan respondeu, deitando-se do meu lado.
- Caroline?
- Sim?
- Você... Er... Como que eu te falo isso? - Ethan olhava para o teto.
- De qualquer maneira, é só falar! - eu disse, entrelaçando minha mão no seu cabelo.
- Você é maravilhosa, perfeita em todos os sentidos que pode imaginar. - ele tinha um sorriso bobo - Você com certeza foi a melhor garota.
- Tá querendo dizer que eu sou boa de cama! - eu afirmei com um sorriso fraco.
- E... - Ethan respondeu.
- Você também é, Ethan, o melhor! - eu sussurrei.
Ele se virou para mim e me deu um selinho.
- Se o seu irmão fica sabendo disso ele me mata. - Ethan disse preocupado.
- Ele não precisa saber! - eu disse, dando um selinho nele.
- Seu irmão deve saber tudo sobre você! - Ethan disse ironicamente.
- Ele acha que eu sou virgem, você espera o quê? - eu disse revirando os olhos.
- Já que estamos falando nele... O que ele queria? - Ethan me perguntou
- É pra você me levar pra casa de manhã... Ou seja, depois do meio dia. - respondi rindo.
Ficamos um tempo sem dizer nada.
- Ethan?
- Eu...
- Eu sempre gostei de você. - eu disse encarando o teto - Mas você sempre estava com outras mulheres que tinha até desistido de ter você pra mim!
- Eu sempre quis ter você, só que seu irmão nunca me deu chance de chegar perto de você... Até ontem... -Ethan sorriu - A minha tentativa de te esquecer era usar essas mulheres.
- Isso vai acabar aqui? - eu perguntei sem jeito.
- Não se você não quiser. - Ethan segurou meu rosto. E o virou para ele - O que quer?
- Eu quero você! - eu respondi já sabendo a resposta.
- Então você me terá de agora em diante! - Ethan beijou minha testa - Só quero ver como que eu conto isso pro seu irmão sem ele me matar.
- Eu resolvo isso depois... E eu decididamente preciso de um banho. - eu fiz uma careta e Ethan riu alto.
- Pega uma roupa minha! - eu o olhei em reprovação.
Ethan se levantou e foi até o armário, pegou uma camisa e uma boxer e me entregou.
- Obrigada. - eu disse, quase me levantando - Ethan... Er... Pode me dar licença?
- Eu já te vi sem roupa! - Ethan bufou - Mas se você se sente melhor eu vou para a sala. - ele se levantou e saiu do quarto.
Levantei-me e fui até o banheiro, tomei um banho com a água bem quente, coloquei a roupa que Ethan me entregou e fui até a sala, onde ele estava largado no sofá assistindo TV. Sentei-me ao seu lado ele me abraçou e me puxou para mais perto.
- Você me cansou, Ethan! - eu resmunguei cansada e com sono.
- Gostei de saber disso. - ele riu - Volta pra cama!
- Não quero. - eu disse, abraçando-o forte. Ele me deu um beijo na testa e outro na bochecha.
Dormi abraçada com ele no sofá, acordando na cama dele novamente. Levantei-me e fui procurar Ethan.
- Dormiu bem? - Ethan me perguntou já vestido.
- Ótima... Sua cama e ótima! - eu disse, pegando uma torrada que estava em cima da mesa.
- Ficou melhor ainda com você nela. - ele conseguia me deixar com vergonha - Acho melhor comer pra eu te levar pra casa.
- Você está me expulsando? - eu fingia estar ofendida.
- Não... Não, Caroline, não é isso... É que... - Ethan dizia desesperado.
- Calma, Ethan, eu só estou brincando. - eu disse rindo dele.
- Ok, isso não foi legal... Seu irmão ligou de novo e me mandou te levar pra casa. - Ethan explicou - Eu disse que assim que você acordasse eu te levaria.
- Ótimo, Lucas sempre acaba com a minha graça. - eu disse, pegando o suco de laranja que Ethan colocou em cima da mesa.
- Ele sempre acaba com a graça de todo mundo. - Ethan riu.
- Eu vou colocar meu vestido e então você me leva! - eu disse, voltando para o quarto.
- Caroline, vamos fazer uma troca? - Ethan perguntou, chegando perto - Você fica com a minha boxer e eu fico com a sua calcinha.
- Vai fazer o que com ela? Usá-la? - eu ri com a possibilidade.
- AH, claro, amor, eu adoro usar roupa íntima de mulher, é tão... Sexy! - Ethan disse em uma voz muito gay que me fez lembrar Lucas e Ian e comecei a rir.
- Ok, feito. - eu concordei.
Coloquei meu vestido e meus sapatos, joguei minha calcinha em cima da cama de Ethan, onde sabia que ele ia ver e voltei para a cozinha, onde Ethan ainda estava.
- Vamos? - Ethan perguntou.
- Vamos. - confirmei.
Ele me levou até o carro, abriu a porta, deu a volta no carro e entrou.
- Eu queria que você ficasse! - Ethan respirou fundo - Seu irmão pode se pegar quando quer, a hora que quer, no lugar que quer, o tempo que quiser que não tem problema nenhum... Agora quando eu consigo ficar com você por uma noite ele dá um chilique dos bons. - Ethan reclamou.
- Hey... Eu sei que o Lucas é um chato, mas eu vou dar um jeito, prometo... E vai se acostumando, porque essa vai ser uma das muitas vezes que você vai me ver no seu apartamento. - eu disse, puxado os cabelos de Ethan.
- A parte boa é que eu vou lembrar-me de você todos os dias quando for dormir! - Ethan disse com um sorriso maroto.
- É bom lembrar mesmo. - eu sorri.
Ethan ligou o carro e seguimos para minha casa. Em toda a viagem a mão de Ethan ficou em cima da minha perna.
Nós chegamos à minha casa de mãos dadas, Ethan abriu a porta e Lucas correu em nossa direção.
- Até que enfim! - Lucas disse bravo, larguei a mão de Ethan e ele riu com a minha reação - E como você este, Caroline?
- Bem! - respondi.
- Como passou a noite? - Lucas perguntou nos olhando.
- Ótima, a cama de Ethan é maravilhosa! - eu disse sorrindo.
- Você dormiu na cama? - Lucas perguntou arregalando os olhos.
- Achou que eu ia colocá-la pra dormir no chão? - Ethan revirou os olhos.
- E você dormiu onde? - Lucas perguntou desconfiado.
- No sofá! - Ethan respondeu de imediato.
- Oi, Poliana! - eu cumprimentei, indo até ela, que estava sentada no sofá.
- Oi... E como foi a noite? - ela perguntou me olhando.
- Muito boa! - Eu olhei para ela de depois para o Ethan, Poliana começou a rir sem parar, entendendo o que aconteceu à noite.
- Vi que foi uma ótima noite! - ela gargalhou.
- Não sabe o quanto. - eu sorri e me sentei.
Eu sabia que isso só era o começo.
Fim???
Última edição por Chiie em Sex Set 16, 2011 12:41 pm, editado 2 vez(es)
Re: All Can Happen in One Night
PRIMEIRA FÃ!
Prima Chiie, eu vou ler com certeza!
Pode contar com a minha presença aqui do começo ao fim!
Prima Chiie, eu vou ler com certeza!
Pode contar com a minha presença aqui do começo ao fim!
comentarei o primeiro capítulo!
meudeeeeeus! quase que tem morte! eu mataria!
rí pacas aqui, Chiie!
mas sinceramente, se eu fosse a Caroline, ia atrás do Ian, sem olhar pra nenhum outro!
esse cara me arranca suspiros, aiai!
enfim... amei o primeio capítulo, Chiie!
quando tem mais, priminha?
amucê!
rí pacas aqui, Chiie!
mas sinceramente, se eu fosse a Caroline, ia atrás do Ian, sem olhar pra nenhum outro!
amucê!
SEGUNDA FÃ
Chiie ri muito menina !
Esse Lucas apronta hein...
Se fosse meu irmão eu já tinha tacado o copo era na cabeça logo !
KKKKKKKKKKKKKKKKKK-
Eu quero mais logo hein menina !
Chiie ri muito menina !
KKKKKKKKKKKKKKKKKK-
Poli Canassa- Mensagens : 689
Pontos : 5536
ain que booom!JuhSalvatore escreveu:comentarei o primeiro capítulo!
rí pacas aqui, Chiie!
amucê!
eu também me diverti escrevendo.
aproveita esse dois novos caps, porque ja tá chegando ao final!
Poli você tá muito agressiva, nem lhe reconheço!Poli Canassa escreveu:SEGUNDA FÃ
Chiie ri muito menina !
KKKKKKKKKKKKKKKKKK-
ashauishuashuashaush
que booom que você gostou.
/muito feliz :3
Capitulo 2 -
Eu já disse que amo festa?
Não? Eu amo.
kkkkkkkkkkkkkkkk'
Mas acho que todo mundo já percebeu isso.
...
Eu adorei o capitulo tá mana !
Capitulo 3 -
Vamos deixar bem claro que eu não fiiz nada !
Coloquei o Lucas pra dormir no CHÃO tá.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eeeita, mana, tá safadinha hein...
Tá parecendo até certas pessoas que eu conheço.
Quero mais logo hein menina !
Eu já disse que amo festa?
Não? Eu amo.
kkkkkkkkkkkkkkkk'
Mas acho que todo mundo já percebeu isso.
...
Eu adorei o capitulo tá mana !
Capitulo 3 -
Vamos deixar bem claro que eu não fiiz nada !
Coloquei o Lucas pra dormir no CHÃO tá.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eeeita, mana, tá safadinha hein...
Tá parecendo até certas pessoas que eu conheço.
Quero mais logo hein menina !
me atualizei!
meudeeeus, o que foi isso? kk'
q medo do cara bêbado no pub!
preciso dizer que amei? sim? então tá... AMEI, prima!
COMO ASSIM, JÁ TA ACABANDO? NANANANANÃO!
MAIS TRINTA E CINCO CAPS, NO MÍNIMO! KK'
não demora pra postar não!
Já li todinha mana !
kkkkkkkkkkkkkkk
Ri demais... Vooc é mt boa escritora de restritas !
kkkkkkkkkkkkkkk
Ri demais... Vooc é mt boa escritora de restritas !
JuhSalvatore escreveu:me atualizei!
ashausaushaushaushashu
tá acabando mesmo..
/fazendo bico
mais vai ter uma surprezinha no final!!!
Carol, eu quero mais, já tá avisada, se nao tiver mais eu vou enlouquecer...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quanta fofuchiiice!
espero que esse 'fim??' tenha como resposta um belo NÃO! kk'
e mesmo tendo lido o 'fim' vou ignorá-lo e perguntar: quando tem mais? kk'
e eu quero uma resposta consistente e que não seja 'nunca, jamais ou similares' ok? 'um dia, quem sabe, e similares' também não vale! kk'
traduzindo: eu quero uma data! (e não pode ser 29/02)...
ah, vc me entendeu! kk'
amucê, prima Chiie!
amei demais o 'Fim??' kk'
espero que esse 'fim??' tenha como resposta um belo NÃO! kk'
e mesmo tendo lido o 'fim' vou ignorá-lo e perguntar: quando tem mais? kk'
e eu quero uma resposta consistente e que não seja 'nunca, jamais ou similares' ok? 'um dia, quem sabe, e similares' também não vale! kk'
traduzindo: eu quero uma data! (e não pode ser 29/02)...
ah, vc me entendeu! kk'
amucê, prima Chiie!
amei demais o 'Fim??' kk'
Se sua fic está no lugar errado (Andamento, Paradas, Concluidas, ou Short Fic), peço desculpas, e, por favor, peço que me mande uma MP pedindo para mudar de lugar. Obrigada^^
Eloo- Admin
Pontos : 9882
Só quero saber o porque da minha fanfic estar nesse site sem eu saber e ainda por cima levando créditos pelo o que não é da pessoa?
keller_danielle- Mensagens : 1
Pontos : 4171
Achei ofensivo!
Eduardo Bob- Mensagens : 3
Pontos : 4174
Fanfics :: Categorias :: Outros :: Paradas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos